Capítulo VII



 


Capítulo VIIComplicações.


 



Narrado por: Marlene McKinnon
Fazendo: vendo as comidas que tem no quarto do hotel.


 


Nesse quarto do hotel não tem nada sem calorias, não que eu ligue para as calorias idiotas, sabe uma coisa que me irrita? Aquelas pessoas –garotas- que tudo que comem tem que ver as calorias, meu, isso é um porre! Eu como mesmo e to nem ai, que as calorias me deixem uma baleia celulitosa que eu não ligo, ok exagerei...


Lily Sumida Evans com um sorriso de criança que acabou de fazer arte, acabou de entrar aqui no quarto fechou a porta e se jogou na cama rindo.


- Ok, pode desembuchar logo Evans.


- Hã?


- Vai dizer que esse sorrisinho de criança que fez arte não significa nada?


- Eu não to com esse sorriso – falou se olhando no espelho.- ok, eu estou! – ela se virou para mim. – quer saber onde eu estava até agora?


- não só onde como com quem – retruquei fazendo ela corar.


- Na praia com James Potter! – eu arregalei os olhos surpresa – Não aconteceu nada demais, ta aconteceu pra mim, com certeza pra ele não foi nada demais... Ai eu não aguento preciso falar pra alguém! Lene, eu e o James fizemos uma aposta...


- AI MEU DEUS! Lily você não sabe que nunca se deve fazer apostas com os marotos? Você mora com um já deveria saber! – dispararei.


- Calma, eu quis fazer a aposta, eu apostei que ele não consegue ficar até o final da viagem sem beber e falar do carro dele, e caso eu ganhasse ele teria que assistir um dia inteiro de aula vestido e maquiado com uma mulher – ela gargalhou - você deveria ter visto a cara dele quando eu falei isso! Foi hilária Lene! – eu ri também imaginando a cara o Jay, já que ele odeia gays.


- E o que ele ganha caso ele cumpra a aposta?- lá vem merda, algo me diz.


- Ele me beija! E, palavras dele “um beijão, aqueles de fazer estrago”


- OMFG!! LILY VOCÊ ACEITOU?


- Nós estávamos prestes a nos beijar quando eu virei a cara, ai ele falou isso, sinceramente nem eu sei direito porque eu virei a cara... Ai eu aceitei a aposta e ele estranhou, e falou que eu queria beijar ele, então era para deixar a aposta de lado e me agarrou pela cintura e então... – eu já esta sem ar e parecendo uma louca ouvindo os relatos da Lil.


- E então? – perguntai igual uma doida ansiosa.


- e então eu dei um selinho nele! – Eu fingi desmaiar e ela riu – Ai Lene!! Eu não sei da onde eu tirei coragem pra fazer isso! Foi tudo tão rápido e quando eu me dei conta estava dando um selinho em James Potter, ai eu sai do ‘beijo’ e vim correndo pro hotel e falei pra ele cumprir a aposta! O que você acha Lene? – fiquei olhando pra ela absorvendo toda essa informação. – Lene? MARLENE!


- AIII! QUE LINDO! VOCÊ VAI FICAR COM JAMES POTTER! EU JÁ SABIA! OW LILY VOCÊS SÃO TÃO FOFINHOS JUNTOS! EU JURO DA VONTADE DE MATAR VOCÊS DE TÃO FOFOS E LINDOS VOCÊS FICAM JUNTOS! *-* - falei a abraçando.


- Calma ai senhorita romântica e meio assassina! Foi só uma aposta, e se eu ficar com ele, vai ser só um beijo,eu e James não rola sabe? Eu não estou afim dele...- falou me acalmando, na verdade tentando porque eu estava maravilhada.


- Ah, claro, so um beijo, nada a mais! Lílian olha pra minha cara você acha mesmo que o Jay so vai te dar um beijo? So um beijo? Ele não é tão idiota! E outra, você não ta afim dele? Corta essa querida, pra mim é história pra boi dormir! – ela mostrou a língua.


- Ele tem uma garota aqui na Califórnia, “Bianca” segundo um amigo dele que apareceu lá, segundo ele, a Bianca morre pelo James, aff, deve ser uma daquelas bitchs baratas. Pelo menos ele disse que preferia ficar comigo... – olhei pra ela com uma cara “isso é pq não ta afim” – OMFG! TO CAINDO EM TENTAÇÃO DE NOVO! – ela gritou e foi correndo pegar uma folha de papel em sua mala.


- Calma o que é isso Evans? – falei tomando o papel da mão dela. – “15 motivos para não se apaixonar/gamar/ter uma queda/ou algo do tipo por James Potter”? Lily WTF?


- Aiii! Foi uma lista que eu fiz ontem quando minha mãe cismou que eu estava apaixonada pelo James, ai eu sempre que estou caindo em tentação eu leio, e acredite, sempre da certo. Apesar de eu so ter lido uma vez...


- Posso?


- À vontade, leia em voz alta por favor. – (N/A: vou esquecer na fala da Lene igual a Lily escreveu, e os comentários da Lene eu ponho em itálico ok?)


- 1º Ele é uma galinha que so quer curtir com as garotas, 2º Ele não gosta de mim, 3º Ele só me vê como a “prima do meu melhor amigo”. Lil isso não é verdade – ela me deu uma tapa na cabeça –Aiii! 4º Eu vou me machucar e muito, 5º Ele nunca se apaixonou a não ser pelo maldito carro dele ¬¬’, 6º Ele so foi flar comigo naquela festa pq esta bêbado, isso significa que ñ vai rolar de novo, ah claro..., 7º Ele tem as mais bonitas, as mais pops as mais mais da escola em seu pé porquê que ele olharia logo para mim? Aff Lily! 8º Se um dia eu ficar com ele, ele vai me usar igual ele usou todas e eu não quero isso, bem, talvez vc esteja errada.. – ela me olhou feio – 9º Ele fica se mostrando fazendo aquelas palhaçadas ridículas, eu até sinto vergonha por ele as vezes – Lily e sua mania de sentir vergonha pelos outros u.u – 10º Um dia em que ele foi fazer trabalho aqui em casa com os outros marotos, ele estava com aquele gel ridículo no cabelo, estava horrível, céus, eu nunca achei James Potter feio, mas naquele dia.... (Nota mental: sempre que estiver caindo em tentação se lembrar do James com gel :O) HUSHUAHSUAHUSUHASHU imagino o seu sofrimento vendo o Jay com gel no cabelo!


- Ainda me pergunto como ele foi capaz de fazer aquilo, ele estava horrível! NOSSA broxei total agora lembrando dele, essa lista realmente adianta! – ela riu. Eu, Lily e Emme simplesmente odiamos garotos com gel no cabelo haha.


- HUSAHUSHUAHSUA Continuando, 11º Ele fica abraçando um bando de meninas, 12º Ele é um chavequeiro de mão cheia daqueles que você pensa que te ama mas na verdade não está nem ai pra você, 13º Ele é um egocêntrico absurdamente egocêntrico, 14º As vezes ele discrimina as pessoas (ex: meu barman) e 15º Ele é James Potter melhor amigo do meu primo ciumento! u.u Obs: sempre que ler isso antes de dormir ou se encontrar com ele, principalmente o item nº10 :D Lily, você fuma não é possível! – eu disse olhando pra ela que estava com uma cara apavorada – o que foi?


- Eu não acredito! Por que um fui fazer aquela aposta imbecil! Droga! – a cara dela parecia que estava prestes a chorar.


- Lily pq vc ta falando assim?


- olha de novo o item número 8! Droga! Ele so que me usar, só pq eu desviei dele quando ele tentou me beijar eu virei então o “troféu” T.T


- Lily nada a ver, você ta viajando, até parece que o Jay so te vê como um troféu! Nada a ver.


- Não Lene, eu tenho medo...


- CHEGUEI! Sentiram minha falta babinas? – Emme apareceu toda feliz – e ai aconteceu muita coisa desde minha ida?


- Deixa eu ver, passei a tarde inteira procurando não devorar os doces do frigobar, Lily passou a tarde inteira com James na praia e eles acabaram apostando que se ele ficasse a viagem inteira sem falar do carro dele e não beber eles se beijariam, um amasso, acho que é só...- terminei fazendo uma cara de desinteressada.


- Ahh... – ela pareceu não assimilar o que eu havia dito – espera um pouquinho, O QUE? QUE DROGA DE APOSTA É ESSA? LILIAN EVANS ME CONTA ISSO AGORAA!!!! AHAHHHHHHHHH QUE DEMAIIIIIS!! – Emme pegou um travesseiro e começou a morder, ecaa ela que vai dormir com ele agora.


- Calma Emme! Eu conto tudo! – e lá se foi a Lily contar tudinho de novo pra Emme.


- Meu Deus, vocês vão ter um romance sexy! Isso é tãããão demais! Tão, tão... SEXY!! AIII EU AMEIIIII EU SOU TEAM JAY!!! – A Emme começou a pular na cama e eu me juntei a ela. Ah, se você não sabe o que é um romance sexy eu vou explicar: romance sexy é aquele que tem mais pegação sabe? E quando um vive seduzindo o outro, eu e as meninas nomeamos de “romance/relacionamento sexy” sendo que a única de nós que teve um é a Emme (e agora a Lily *-*) e se você que um exemplo: Blair e Chuck gossip girl :D


- Meu Deus calam a boca! Que Mané team Jay! ¬¬’


- TEAM JAY, TEAM JAY, TEAM JAY, TEAM JAY, TEAM JAY, TEAM JAY! – eu e Emme começamos a danças igual em festas juninas.


- Garotas parem por favor! – disse ela vermelha escondendo a cara no travesseiro. – parece que cada uma tem uma coisa a mais que amizade com cada maroto... so falta você né Marlene assumir que você e o Sirius tem alguma coisa!- foi a minha vez de ficar vermelha.


- Não desconverse Evans, estamos falando de você não de mim!


- Mais agora podemos voltar a você Marlene, já ta na hora de você parar de besteira e contar tudo pra Lily, ela vai ajudar você sabe que sim!


- O QUE? Você já contou pra Emme e não me contou?


- Desculpa Lil, é que como você é prima dele, eu fiquei com medo de que você acabasse falando alguma coisa pra ele querendo me ajudar! Me perdoa, me perdoa porrr favorrrr eu juro que nunca mais te escondo mais NADA! Eu juro palavra de escoteiro! – falei fazendo aquele símbolo de promessa.


- ¬¬’ Ok, ok, eu perdôo mais você tem que me contar AGORA o que ta rolando entre vocês!


- Eu sinceramente não entendo o seu primo Lil, ele quando estava bêbedo naquela festa veio falar comigo, falando que queria ficar comigo, eu disse que não você sabe a minha regra de não ficar com caras bêbados, ai depois no shopping ele veio falar comigo, e disse que foi um mal-entendido e...


- Ele não falou NADA, ela falou por ele! – Emme me interrompeu.


- Que seja, ele ia falar isso de qualquer jeito, então, depois passamos a tarde inteira naquele mini-parque e então quando o Toni, uma criançinha que estava com a gente foi embora rolou um clima, ai ele parou de frente pra mim e quando fez menção de fazer qualquer movimento digamos perigoso se é que entendem, vocês chegaram e acabou o climinha. Ai tipo, vocês viram que depois disso a gente ficou muito próximos, íntimos, mas ele me tratava um pouco diferente de como ele trata a você Lil, e você Emme, eu penso que é pq a Lily é prima dele, e a Emme é ficante do Rem que é um maroto. E então ele pediu para eu sentar ao lado dele no ônibus e como eu não fui pq tinha prometido à você, ele se sentou com aquelazinha, depois de um tempinho de viagem você tava dormindo, ele foi lá e falou que era para eu me sentar do lado dele, e perguntou se eu ainda queria, eu respondi que não e ai ele foi embora... – Lily ficou chocada, e depois deu um tapa na própria cabeça.


- Lene me perdoa por ser uma empatalove! Eu não fazia a menor idéia desculpa! – falou me abraçando.


- Lil, calma, tudo bem, eu acho que de qualquer jeito eu não ia me sentar com ele...


- E por que não? – foi a vez da Emme cair na gargalhada. – o que foi que eu perdi?


- Sabe que é Lil? É que eu aceitando o convite do Sirius, eu já meio que saberia o que viria,e isso é um problema por que eu... – senti meu rosto ficar fervendo.


- Porque ela nunca deu um amasso na vida dela!!!! – Lily arregalou os olhos e depois começou a rir, e Emme foi no embalo dela.


- Isso, riem bastante da minha cara mesmo, eu mereço!


- Lene, você e o Eric nunca tiveram umas pegadas mais fortes? – perguntou a Lily rindo.


- NÃO! Droga, eu não gostava dele, e eu acho que ele beija mal. Na verdade eu não sei já que eu so beijei ele na minha vida toda então...


- Dude, o Eric é um molenga isso sim! HAHAHA e Lene ele realmente deve gostar de você, pq se vocês nem deram um amasso e ele quer voltar então...


- I daí? Eu não quero nada com ele! Credo, eu so sou grata por ele ter tirado meu bv, pq caso contrário ele seria uma página esquecida da minha vida!


- Ahh! Ela quer que o Black agora a ensine como dar um amasso, de preferência na prática né Marlene McKinnon? – era isso que eu precisava, ser zuada por Emmeline Vance. ¬¬’


Mesmo achando de mau gosto eu ri junto com as duas, porque afinal a frase era verdadeira. :x


- Lily! Agora eu tenho uma dúvida, como você vai fazer com o James quando vocês ficarem, porque ta na cara que vocês vão ficar, e você sabe eu te contei no ônibus, o Miguel ta voltando, eu acho que amanhã ele já ta lá em casa, e vocês meio que tinham um relacionamento né? Vocês eram peguetes e caí entre nós vocês só terminaram pq ele ia viajar, e agora ele voltou, e o Jay entrou na sua vida... O que você pretende fazer?


- Era sobre isso que eu estava pensando antes de ter feito aquela aposta com o James, eu só estava pensando como vai ficar eu e o Miguel, vocês sabem meninas, até mesmo você Lene, eu nunca gostei de verdade do Miguel, eu so era afim dele e ele de mim ai a gente se curtia então a gente ficava, mas agora as coisas mudaram... e hoje mesmo mudou mais ainda! Céus, conversar uns 5 minutos com James Potter já me deixar esquecer todos os meus digamos problemas! Que merda esta acontecendo comigo?


- Estou apaixonada! Esse amor é tããão grandeeeee estou apaixonada....


- Emme todas nós sabemos que você está apaixonada então cala a boca!


- Eu estava cantando pra você Lílian!


- CALA A BOCA! Eu so pego bem com o James NADA DEMAIS! – a Lily é muiito revolts! Chega até ser engraçado!


- Ok, assim como a Lene não está louca para aprender a dar amassos com Sirius Black! – essa Emmeline ta pedindo!


- Não me ponha nessa história Vance! – falei jogando um traviseiro nela.


- É Emmeline, vai se amassar com o seu ficante e nos deixe aqui conversando sozinhas!


- ai eu posso falar pro Jay e pro Six subirem aqui para vocês tirarem todas essas dúvidas que vocês tem na cabeça né? – ela deu um sorriso malicioso.


- CALA A BOCA! –falamos eu e Lily iniciando uma guerra de travesseiros. Como Emmeline Vance irrita quando quer! Impressionante! :O




 
 Narrado por: Remo Lupin
Fazendo: Indo atrás do Pontas.


Acabei de deixar a Emme conversando com umas amigas dela que se encontravam na piscina e resolvi então procurar os meus amigos. Na verdade eu estou procurando especificamente o Pontas, porque dos marotos, eu acho que o Pontas vai me entender melhor e me ajudar com mais bom gosto haha que gay isso vamos a minha busca. õ/


Fui no nosso quarto (infelizmente não podemos dormir com as garotas então eu tive que dividir o quarto com aqueles dois porcos gays) nada de James, voltei para piscina, nada de James, fui na sauna, nada de James, voltei pro quarto vi uma cena horrível que acho que quando eu dormir vou ter pesadelos, Sirius na cama com uma garota, eles pararam na hora e eu fechei a porta com tempo de ouvir um “filho da puta lazarento” do Sirius, mas voltando, procurei em todo o hotel e nada de James Potter. Acho melhor perguntar...


- Hey professora, a senhora por acaso viu James Potter por ai? – perguntei à professora Angélica.


- Ah, vi sim Lupin, mas já faz um tempo, ele foi dar uma volta na praia alguma coisa assim.


- Muito obrigado! Tchau! – sai correndo para a praia.


Parei a uma distância relativa do hotel procurando algum sinal daquele viadinho.


Até que finalmente eu vi um sinal, uma figura ruiva correndo com uma cara “hihihi fiz arte!” rindo em direção ao hotel, calculei a minha distância dela, e pensei que seria inútil chamá-la. Mas se Lily estava correndo daquela direção, significa que lá deveria ter algo indesejado, ou seja, James com certeza estava naquela direção! E lá vou, e ele realmente tava lá, com um sorriso idiota, e parado olhando pro nada parecia até petrificado :O


- Pontas! Ainda bem que te achei cara eu to precisando da sua ajuda em uma coisa, será que você pode me ajudar? – E ele continuou com aquela cara de sempre. – Pontas? Pontas? POTTER!!!! – gritei e bati palmas.


- CARALHO!! Da onde você surgiu Aluado? Que me matar de susto?


- o idiota, eu to aqui falando com você eu te chamei antes! O que aconteceu pra você ficar com essa cara do idiota no meio da praia?


- Que mané cara de idiota Aluado, não enche ok? Ow, a gente não tinha marcado uma partida de futebol com os caras lá? – Droga!


- É mesmo – eu olhei pro relógio – e já estamos atrasados! Vamos andando ai eu te conto.


- Contar o que?


- o pra que eu quero a sua ajuda sacou o lerdeza em pessoa?


- Ah ta, relaxa Aluado! – disse se espreguiçando enquanto caminhava ao meu lado de volta para o hotel.


- Então James, eu resolvi pedir a sua ajuda pq o Sirius ia me chamar de gay, e ia fazer de mau gosto, eu acredito que vc também vá fazer mas, acho que você vai me ajudar com um pouquinho mas de bom gosto entendeu? – disparei a falar enquanto caminhávamos – Pontas, eu to querendo pedir a Emme em namoro, e eu não simplesmente pedir sabe? Eu quero que seja algo novo, algo eu não sei você tem alguma idéia Pontas? Pontas? Pontas? PONTAS! – e lá estava ele de novo com aquela cara de idiota. Aff já ta enchendo ¬¬’


- Meu Deus! Como você é chato! – falou bufando.


- O que eu posso fazer se você não me escuta e so fica com essa cara de imbecil? – me estressei agora ¬¬’


- Caramba Aluado, você ta parecendo a mulher do Marcos das Branquelas¹ lembra desse filme? – falou o imbecil do Pontas rindo.


- Cala a boca Potter! Sério, o que aconteceu com você? – Espera ai, James com cara de idiota com certeza deve ter algo a ver com a Lily correndo para o hotel não é? – Não me diga que essa sua cara de bobo sonhador tem haver com a Lily correndo com uma cara de criança que fez arte de volta pro hotel?


- Ela tava com essa cara? Haha Bem, digamos que hoje eu vi um lado que eu adorei conhecer da Lily, e eu descobri que ela é doidinha pra me beijar! – olhei pra ele tipo “sonha (y)” – não acredita? Ok, eu vou então so resumir a história pra você meu cara Aluado, eu e Lily fizemos uma aposta – ele deu um sorriso malicioso e eu também.


- Ah Lily, será que ainda não aprendeu que não se deve fazer apostas com um maroto?


- Ainda bem que não! Haha mas então, nós apostamos que eu não consigo ficar a viagem inteira sem falar do meu carro ou beber alguma coisa alcoólica! Caso ela ganhe eu assisto um dia de aula inteiro vestido de mulher – eu fiz uma careta imaginando o James de mulher e ele também fez uma careta acredito q tava imaginando o mesmo – e se eu ganhar, eu a beijo! – ele falou vitorioso.


- Nossa! James que aposta maneira em? – tirei um sarro da cara dele – Seu idiota não era mais fácil vc já agarrar ela?


- Eu tentei! Mas ela disse que não ta preparada! – olhei pra ele “¬¬” – em compensação, el,a sim eu repito, ela veio me dar um selinho! – como se eu acreditasse u.u’


- Uall! Eu acredito James! (y) e mesmo assim um selinho, Meu Deus que demais! *-*- adoro tirar sarro do James.


- Cala a boca! É so o começo, pode ter começado com um selinho, mas sei lá, vai que acaba na c... – cortei ele:


- AFFF! Ok, ok! Mas sabe, ela é a prima do Sirius esqueceu? Onde que foi parar aquela história de você ver-la apenas como uma irmã?


- Só Sirius pra acreditar nisso né cara? Se eu falasse ‘almofadinhas eu estou doido para dar uns pegas na Lily, so que aquele barman chegou antes então eu me revoltei’ o que ele diria?


- Ok, então você ta apaixonado pela Lily, e a partir do ultimo dia dessa viagem vocês serão o novo casal 20 da escola? – Agora pareceu que o James engasgou com a própria saliva sei lá, ele ta tossindo e ficando vermelho, eu dei um tapa bem forte em suas costas.


- Que merda é essa que você falou? Apaixonado? Cala a boca Lupin!


- Então você não ta apaixonado pela Lily?


- Nem um pouco! Eu pego bem com a Lily só isso, e também ela já tinha me dado um fora, ou seja, ela abalou meu ego e você sabe como eu fico quando uma garota faz isso né? Então, no final da viagem eu consigo pegar a Lily provando para mim mesmo que eu consigo quem eu quero. - falou esfregando a palma das mãos.


- Ok, James você não acha que ta sendo muito egocêntrico não? Digo, a Lily também tem os sentimentos dela.


- Como ela pode se apaixonar por mim sendo que nós so vamos dar UM beijo? – eu fiz uma cara tipo “você vai fazer merda” – Por que você ta com essa cara?


- Eu realmente achei que a Lily fosse diferente pra você Pontas, não que você fosse realmente se apaixonar mas, que você fosse tratá-la diferente de como você as outras garotas, mas pelo visto você vai tratá-la pior! Pontas, ela é prima do seu melhor amigo!


- Exatamente por isso que eu pretendo não ter nenhum relacionamento com ela. E eu trato a Lily com muito respeito ta bom? Ela não é nem nunca vai ser igual as outras garotas. E sem contar Remo que eu não consigo ficar com uma garota só, sinceramente não sei como você consegue, pra mim isso é uma tarefa impossível!


- Nunca pensei que daria razão para o que as garotas falam mas... Você é um canalha James! – nessa hora eu me senti muito gay.


- Hahaha valeu Aluado! Hey, o Sirius nunca pode saber disso ok?


- É claro né? So se eu quisesse que os marotos acabassem... – ficamos quietos por um tempo. – Mas então James, me ajuda a pedir a Emme em namoro?


- Eu não to com cabeça pra pensar nessas coisas Remo! – quando passamos pelo bar vimos os caras que tínhamos marcado a partida de futebol sentados bebendo e Sirius estava acenando animadamente para nós. – o que aconteceu? Por vocês não estão na quadra? – James perguntou assim que chegamos à mesa e pegamos cadeiras para nos sentar.


- Já estavam usando a quadra, ai resolvemos sentar, beber e jogar conversa fora...- disse Sirius. – Ah Aluado! Eu te odeio, você não tem noção do quanto!- falou fazendo uma careta.


- Por que Six? Broxou depois que me viu? – falei rindo, na verdade não so eu ri mas como todos que estavam na mesa. (Sirius, eu, James, Amos, Eric e figurantes hihi)


- Acho que já posso imaginar o que aconteceu – Falou o James rindo demais da cara do Sirius.


- Pra sua informação, eu não broxei ok? Ela que ficou com vergonha e foi embora! AH! E o Aluado ainda entrou no quarto onde estava o aviso “não perturbe” procurando você Potter, então acho melhor vocês assumirem logo o caso de vocês! – Quando o James está de muito bom humor ele até deixa que zoem chamando ele de gay, mais quando ele está normal ele fica p*to da vida, o Sirius faz isso TO-DA hora.


- So porque você acha que eu sou gay, eu vo catar a sua priminha! – falou James provocando e eu dei uma cotovelada pouco violenta nele.


- Háhá, muiito engraçadinho Potter! – todos rimos para descontrair, se bem que Amos deu uma olhada nada amigável para James.


- Sério Black, até onde vai esse seu ciúmes pela sua prima? – perguntou o Eric, o Sirius odeia o Eric, mais mesmo assim eles até se falam sabe?


- Até aonde eu quiser. – respondeu o Sirius dando um gole em sua cerveja. James também ia beber até que eu dei uma olhada para ele e então ele resolveu pegar uma coca.


- Sabe Sirius, um dia a Lily vai namorar, você precisa aprender a se controlar e parar de dar show de ciúmes. E já pensou se é um amigo seu? – falou o Amos.


-Sério, eu não consigo imaginar a Lily namorando alguém, principalmente um amigo meu, acho que caso isso aconteça eu vou matar o imbecil de tanto socar - falou Sirius, e eu pude perceber que o Pontas e o Amos engolirem seco depois dessa. HAHAHAHA


- Er... Então, Remo você por acaso sabe em que quarto a sua garota e as amigas dela estão? – me perguntou Eric.


- Sei sim, porque você quer saber Eric?


- É que eu tava pensando em dar uma passada lá pra chamar a Lene pra fazer alguma coisa sabe? – nesse instante Sirius estourou a latinha de cerveja que tinha na mão.


- O que você quer com a Marlene? – Sirius já ta alterado.


- Nada que lhe diga respeito Black! – falou Eric o encarando.


- Olha aqui seu imbecil, chega mais uma vez perto da Lene que eu acabo com você! – Sirius se levantou, e todos que estavam na mesa também, alguns já prontos para apartar a briga que estava se formando e outros para assistir.


- e quem você pensa que é pra controlar a vida da Lene assim? Pelo que eu saiba ela não é sua prima e muito menos está saindo com você! – Eric se levantou.


- É ai que você se engana imbecil, ela está saindo comigo sim. – todos ficaram de boca aberta. – eu já aguentei essa historinha de você correr atrás dela por muito tempo, minha paciência ta se esgotando, eu so não te massacrei porque a Lene falou pra eu não sujar minhas mãos.


- Eu conheço a Lene melhor que você cara, e eu sei que ela nunca sairia com você, ainda mais te conhecendo há tão pouco tempo assim. – e então apareceram às três garotas, cuja uma delas está sendo pivô de uma discussão, Emme acenou para mim rindo junto com todas, mais logo ela e as outras duas ficaram sérias ao sentirem o clima do bar. – E outra, a Lene vai acabar comigo Black, aceite isso. – ele falou indo em direção das garotas, mas precisamente da Lene, Sirius arregalou os olhos ao notar o que ele prentidia fazer, assim como todos nós.


Quando ele chegou falou algo no ouvido de Lene que ficou vermelha e olhos arregalados e então ele a pegou e quando estava prestes a beijá-la, Lene virou e deu um tabefe em seu rosto.


- Que droga é esse de você tentar me agarrar a força? – ela se soltou dele vermelha.


- Lene chega, eu já aprendi minha lição! Vamos voltar logo! – disse tantando se aproximar dela.


- Eric, acabou, você não entende? Quer que eu desenhe? A-CA-BOU! – nisso Sirius já estava prontamente ao seu lado avançando no garoto. – Sirius, para com isso! Você não vai bater nele, eu sei muito bem me defender sozinha! – disse brava ou perceber as intenções de Sirius.


Posso dizer que todos que estavam no bar ficaram de boca aberta, olhei para James e o vi rindo, Amos estava de boca aberta, Eric estava com uma cara de puto da vida e foi embora, sem deixar de dizer “eu não desisti Lene” os outros também começaram a ir embora comentando sobre o que aconteceu, logo Amos se foi também, Lily e Emme com uma cara “WTF?”.


- Você pirou Black?- disse Lene vermelha. – Você ia bater no Eric aqui no hotel, você tem noção do que poderia acontecer com você?


- So ia te fazer um favor mantendo aquele Maldito “Eric” longe de você! – e Sirius olhou nossas caras prestando atenção na conversa. – Vem, vamos conversar só nós dois – olhou para a gente – nem ousem nos seguir.


- Você bebeu e está bêbado! - Lene olhou com medo para Sirius e depois para as meninas que davam risinhos. – ok, não tente nada pevertido Black.


- Ta bom, sem nada so quero te falar uma coisa...– Sirius pegou no braço de Lene e então eles foram indo para algum lugar.


-  Boa aula Marlene! – gritou Emme recebendo um dedo do meio em resposta e deu uma gargalhada ela e a Lily.


- hã? Eu fui o a não entender? – perguntou James confuso.


- Eu também não entendi. – falei.


- Coisa de garotas. – falou Emme e Lily juntas. – Mas o que aconteceu aqui? – perguntou Emme.


- Nem nós sabemos direito. – eu disse e James concordou e elas riram.


- Hey Lily, todos eles beberam e eu so fiquei no refrigerante – falou Pontas mostrando a latinha de coca para Lily. – e sem contar que eu nem falei daquele-que-não-deve-ser-nomeado!


- Que bom James! – ela disse com um sorriso maroto.


- Eu tive uma idéia – ela a puxou pela cintura ainda bem que o Sirius não está aqui :x – que tal a gente se beijar agora mesmo e esquecer essa aposta? – falou chegando perto da boca dela e ela no entanto virou o rosto – meu Deus assim fica difícil! – resmungou soltando ela.


- Potter, se você está tentando escapar da sua aposta fique sabendo que esses métodos não funcionam comigo. – disse rindo.


- Na verdade James funcionam sim, tenta mais um pouco que vc consegue! – falou a Emme enquanto eu a abraçava pela cintura.


- Grande amiga! – resmungou Lily enquanto James a agarrava de novo, sim gente o Pontas pode não ser brasileiro mas ele nunca desiste.


- Obrigado pela dica Emme. Então Lily para de besteira, eu já disse que é muito infantil isso que nós estamos fazendo, se você quer me beijar e eu também o que te impede de ser agora nesse instante? – ele se aproximava e ela se afastava enquanto eu e Emme riamos.


- Sai James! Eu já disse! Só no ultimo dia! – falou tentando tirar os braços dele de sua cintura.


- Aposto que o James consegue beijar ela ainda hoje. – falou Emme. Eu olhei para a Lily.


- Fechado. – e nós rimos de mais uma tentativa quase bem sucedida de James.


- James Potter isso já ta ficando chato! Para com isso, você ta com medo de perder ai fica ai tentando me seduzir!


- Eu não estou com medo de perder, eu quero adiantar a nossa aposta Lily querida. – e lá foi ele tentar agarrar ela de novo. Isso ta muiiiiiiiito engraçado.USHAUUSHAHUSUH.


- Meu Deus! – ela disse também com um sorriso.


- Sabe qual é o seu problema Lily? – ela fez que não com a cabeça – você sofre de glicose anal, mais conhecido por cú doce. – dessa vez até ela gargalhou.


- Ok, James você venceu – eu e Emme nos olhamos bobos e os olhos de James brilharam. E ela foi se aproximando dele e então deu um selinho nele, um selinho até demorado. Eu juro que se alguém me contasse que Lily Evans um dia iria ter a iniciativa de dar um selinho (tudo bem que é só um selinho) em James Potter eu falaria que essa pessoa bebe.


- Aff! Outro selinho? Lily nós não temos mais 10 anos! – o James realmente ta revolts, coméédia! USHAUSHAUSUHAUHS


- então que tal você cumprir a aposta direitinho ai vc ganha um beijo de verdade?- falou apertando a bochecha dele.


- Placar final: Lily 1000 x James 0 – falei rindo.


- Se foder Lupin. – flou Pontas mostrando o símbolo da má educação para mim.


- Lily, você vai deixar o Jay maltratar assim o meu Remie? – falou Emme fingindo estar brava.


- James Potter, não faça assim com o Remo! – James fez uma careta e eu ri.


- se você me beijar agora eu nunca mais mostro esse dedo para ninguém. – falou a abraçando/grudando em sua cintura.


- Ok, mostre pra quem quiser. – disse pro fim.


- Lene e Six estão demorando tanto... – falou Emme.


- É mesmo, será que ela o matou?


- Vai ver que eles estão no quarto, não que ir Lily? – ela deu um tapa bem forte na mão dele e se separou do abraço.


- Olha aqui Potter, eu não gosto que façam essas brincadeirinhas comigo ok? Com a Lene também. – ela ficou bem séria e James sem reação deu um sorriso beem amarelo.


- Hey Lene cadê o Sirius? – falou Emme vendo que Lene vinha em nossa direção.


- Quando eu saí ele estava tentando acalmar uma garota que estava doidinha da vida com ele...– disse com uma careta.


-Nossa, e vem cá não vai falar pra gente sobre o que vocês conversaram? – todos nós a olhamos ansiosos.


- Não foi nada de interessante! Ele so me contou da discussão ficou enrolando, enrolando ai chegou uma menina e a conversa acabou. – disse dando de ombros.


- Ok, agora, Lily, acho melhor você me beijar logo antes que o Sirius chegue! – falou James tentando de novo beijar Lily.


- James você não é um pouco, você MUITO irritante! Meu Deus! Acho que eu já vou dormir! Beijos! – falou Lily se livrando de James e indo para elevador.


- Vou junto Lily, espera aí!- Lene foi correndo dando um tchauzinho para nós.


- Ué, eu achei que nós íamos sair agora! Afinal ainda são 21:00! Quem em sã consciência dorme as 21? – perguntei para James e Emme.


- Eu também achei que íamos sair, espera um pouquinho que eu já vou falar com elas, enquanto isso que tal vocês se trocarem, acharem o Sirius e nós encontramos aqui certo?- a Emme me deu um selinho e foi atrás das meninas.


- Atrás do Black então? – Pontas deu um sorriso malicioso.


- Já até sei onde ele está... – saiu e eu o segui.


 





N/A: Ai está o capítulo inteiro, apos eu escrever e rescrever TANTO finalmente postei!
devo dizer que o próximo está mes difícil de sair devido a minha GRANDE falta de criatividade, e sem contar que não sei se voces viram mas eu to com uma fic nova também "All I Wanted" e essa é um tipo de história que eu não posso deixar escapar sabe? Aquelas coisas que do nada brotam em sua cabeça e você tem a necessidade de botar no papel? É assim que é meu caso em "All I Wanted", eu preciso escrever essa fic, e nesse tempo ela é minha prioridade já que eu pretendo escrever poucos capítulos dela... n]ão fiquem bravas comigo, eu NÃO larguei essa fic! so que o capítulo 8 vai demorar mais um pouco viu? mas assim que eu estiver com uma criatividade boa eu já escrevo ok?
beiijos!
comentem!
:*
Fê Black Potter
07/02/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.