Capítulo VIII



Capítulo VIIÁlcool.


 



Narrado por: Sirius Black
 Fazendo: No elevador do hotel dando uns pegas.


 


Aposto que vocês estão doidinhos para saber o que eu e Lene fomos falar certo?


Então,


flashback


Depois que puxei Lene para um corredor mais afastado pra gente poder conversar sem que aqueles futriqueiros dos marotos e das meninas ouvissem o que eu estava prestes a dizer.


É que ultimamente eu ando com uma vontade louca de beijar a Lene. Será que isso é normal? oO


- Então Sirius, o que você queria falar pra mim que ninguém podia ouvir?


- Primeiro desculpa por ter quase batido no seu amorzinho do Eric! – disse com raiva, eu não engoli essa dela me impedir de bater naquele imbecil- e então...


- O Eric não é meu ‘amorzinho’ Sirius, não é, e se você quer realmente saber, acho que nunca foi! – ela disse decidida.


- então por que não me deixou acabar com ele?


- Você é surdo? Eu já falei, já pensou o que poderia acontecer com você?- ela deu um passo para ficar mais perto de mim, e logo corou percebendo o que fez, eu gostei.


- E por que você se importa Lene? – dei mais um passo ficando bem perto dela. – Afinal, as consequências seriam comigo, não com você então não teria problema...


- Não ai conseguir saber que você foi punido por algo que fez pra me ajudar! Principalmente aqui... – percebi que Lene estava tensa.


- Você realmente não quer saber o que aconteceu na briga certo? Não se importa nenhum pouco... – me aproximei mais, estávamos menos de um palmo de distância de nossas bocas, e eu queria cancelar o mais rápido possível aquela distância, só dependia dela, uma fala dela, um sinal qualquer que ela desse, eu não me seguraria mais.


- Eu.... Não...  – esse foi o sinal, Lene olhou demoradamente para minha boca.


Fui a empurrando delicadamente até a parede, percebi que ela estava tensa, mas mesmo assim ainda olhava para meus lábios, e eu pros dela. Assim que ela encostou-se à parede eu me aproximei mais, porém devagar, queria que tudo fosse perfeito, ela finalmente me olhou nos olhos, pude ver que ela estava tão desesperada por esse momento tanto quanto eu. Há algum tempo eu estava com a Lene em meus pensamentos, e agora eu pude ver que ela também estava assim, ambos queríamos nos beijar. Quando meus lábios sentiram os dela, eu recuei um pouco e logo me aproximava de novo, mas lentamente, sendo uma tortura prazerosa para mim e talvez para ela, que já estava com os olhos fechados.


- SIIRRRIIIUUSS BLAAAAAAAAACK! O QUE SIGNIFICA ISSO? – perguntou/gritou Dimi, a garota que Remo me pegou na cama hoje cedo, a chata pensa que estamos namorando? WTF?


Lene assim que ouviu o grito da infeliz, abriu os olhos, me empurrou, murmurou algo que não consegui entender, corou e foi em direção ao elevador. Dimi não deixou me sair de onde estava.


- Droga! Dimi, calma a gente já se fala, - ela começou a falar um bando de baboseira e eu apenas olhava Lene apertando o botão do elevador, não, eu não podia deixar-la sair assim podia? – CALMA MULHER! Olha, eu sinto muito pelo que aconteceu hoje, foi um erro de verdade, mas eu e você não damos certo, o problema é claro que não é você! Sou eu! Você ainda vai encontrar um cara que te mereça ok? Infelizmente não sou eu! Acabou, desculpe... – droga! Lene entrou no elevador, e eu ai com essa garota ¬¬’


- Mas Sirius! Era real! Por favor! Eu te perdôo! – falou a Dimi chata chorando.


- Desculpa! Eu tenho que ir!


Corri para o elevador que já tinha fechado há um tempinho, e então eu vi que Lene tinha ido para o salão e sem perder tempo apertei o botão, rezando para que o elevador chegasse o mais rápido possível para não ter que ouvir mais o choro da garota.


Assim que o elevador chegou eu pulei pra dentro dele e então apertei o botão para o térreo, do que ao invés de descer, o elevador SUBIU! ISSO MESMO Subiu, e muiito alto, até passou pelo meu andar!


E assim que parou, entrou uma garota muiito gostosa, Karen, loira, com tudo em seu devido lugar, era mais velha, uma ‘monitora’ pelo visto, essa deu um sorriso malicioso para mim, e eu não pude deixar de responder.


- Acho que já sei quem é você, Sirius Black certo? Você tem certa fama por aqui.... – ela me olhou de cima a baixo, e eu sorri.


- O próprio, Karen.


- Fico me perguntando se você merece ter a fama que tem... – peguei a sua cintura.


- Aposto que você vai achar que a fama não se compara com que eu sou capaz de fazer. – ela fechou os olhos quando sussurrei em seu ouvido e dei uma mordida lá.


E a beijei apertando discretamente o andar do meu apartamento.


 Fim do flashback.


E cá estou, sendo agarrado por uma loira ultra gostosa, me deixando passar a mão em tudo dela, nem gosto disso haha.


O elevador chegou finalmente no andar do meu apartamento, a puxei para fora, e fomos nos agarrando para a porta, onde so ela beijava e mordia meu pescoço enquanto eu ficada indeciso se gemia de prazer ou procurava a chave dessa droga de porta. Assim que abrimos entramos rindo. E logo percebi que não estava sozinho, aquele gays estamos sentando em suas camas com um sorriso malicioso, como se eles já soubessem que eu estava indo pra lá.


- Black, sua cota de mulheres de hoje já passou, agora é minha vez! – disse o Pontas piscando para Karen.


- Cala a boca Pontas! – Karen se soltou de mim. – O que vocês estão fazendo aqui? Não estão vendo que eu estou ocupado? – olhei irritado para eles.


- Sinto muito amigo, mas temos um compromisso inadiável para fazer agora! Esqueceu que estamos na Califórnia, nossa terra? Temos amigos para rever... – Disse Remo rindo.


O que eles queriam dizer era: temos baladas, mulheres fáceis e muiita bebida para aproveitar, isso tudo é com certeza igual a Sirius Black.


- Ok! – Olhei para Karen – linda, vou ter que ir com eles, será que a gente pode se encontrar mais tarde quando eu voltar?


- Claro, eu estou no 8 andar quarto 879! – ela me deu um selinho – podem ir que eu dou cobertura pra vocês! Aproveitem. – Ela saiu do quarto me deixando com os dois idiotas.


- Tudo bem que vamos atrás de mais dessas ai – apontei pra porta – mas POR QUE estragar esses momentos mágicos que so acontecem com Sirius Black? E você Aluado! SEGUNDA VEZ HOJE! – me joguei na cama. – Vamos logo antes que eu resolva ir atrás da Karen mesmo! – me levantei.


- Er... Almofadinhas?


- O que é Pontas? – perguntei irritado.


- Não é melhor você tomar um banho gelado antes? – falou ele e Remo rindo apontando para minha calça.


- VSF! – nós rimos e eu corri para o chuveiro.


 




 - Mas então o que nós estamos esperando mesmo? – perguntei pela milésima vez quanto estávamos sentados na porta do hotel.


- Sirius por que você não espera? Daqui a pouco você vai ver! – disse Pontas pela milésima vez de novo.


- Sirius, por que amanhã você não visita seu pai? Ele ta aqui não ta? – perguntou Remo, faz tempo que eu não falo com meu pai.


- Não sei, a ultima vez que eu falei com ele, ele ia viajar para o Brasil pra resolver algumas coisas por lá, vai ver que ainda ta lá com alguma brasileira e quem o culparia? Vocês já viram como são as brasileiras? MEU DEUS! Eu ainda me arrependo de não ter pedido pro meu pai me levar com ele! – imagine eu no Brasil com aquelas mulatas maravilhosas? (N/A: ok Six, nem todas são mulatas ok? >.<)


- Eu não sou brasileira, mas acho que o Remo gosta de mim assim mesmo né Remie?- me virei para trás e vi Emme já beijando Remo, Lily e James se abraçando e Lene me dando um sorriso amarelo.


Levantei-me e fui falar com ela.


- Lene, desculpa pela aquela cena que você presenciou, a Dimi é meio difícil, não aceitou que eu terminei com ela...


- Sem problemas Sirius! – ela sorriu. – bem, onde nós vamos mesmo?


Resolvemos ir a uma balada aqui perto mesmo, onde eu e os marotos costumávamos ir com os nossos amigos da Califórnia.


Logo que chegamos já reconhecemos algumas pessoas que vieram nos cumprimentar animadas, devo admitir que eu estava com um pouco de saudade deles...


Como sempre eu estou alterado acho que nunca fiquei sóbrio em uma balada acabei de ver Marlene rindo com Hugo, um amigo nosso. Então me aproximei deles.


- Lene será que eu posso falar com você? – ele me encarou com seus olhos castanhos brilhantes.


- Você está bêbedo de novo Sirius. – me repreendeu.


- É rápido juro. – olhei para Hugo com uma cara “cai fora agora”.


- Eu vou lá beber alguma coisa! Até mais vocês dois.


Assim que Hugo saiu Lene me encarou séria.


- Será que você não consegue passar uma festa sem ficar bêbedo?


- Acho que eu consigo, mas eu não quero. – dei um sorriso de lado e ela revirou os olhos. – você é muito certinha Marlene.


- O que você quer falar comigo afinal? – ela bufou.


- Não vim falar na verdade... – me aproximei dela. – eu vim terminar algo que nós começamos mais cedo mas uma idiota nos atrapalhou... – agarrei a cintura dela um pouco forte demais e senti ela tremer um pouco.


- Sirius, não temos que terminar nada... – a voz dela saiu fraca enquanto colocava as mãos em meu ombro querendo se afastar mas eu impedi.


- Você pode me chamar de egocêntrico, mas eu sei que você quer me beijar tanto quanto eu quero, não adianta negar McKinnon, está nos seus olhos. – então eu a beijei.


Eu não fui nada carinhoso nesse beijo, e isso pareceu assustar um pouco Marlene, eu a beijava com necessidade, estava descontando todo o desejo que eu sentia por essa garota que alguns dias era a única coisa permanente em meu pensamento, Lene agarrou meus cabelos me puxando para mais perto dela.
Foi ai que eu cheguei à conclusão de que Marlene era incrível, tudo nela era incrível, principalmente o seu beijo, eu estou pensando seriamente em ficar com ela a noite inteira, só com ela, coisa que eu nunca faço nas baladas, mas com ela era diferente, algo me dizia que era, Deus, que beijo é esse?


- Acho que você terminou agora né? – ela perguntou ofegante ainda com as mãos em meu cabelo.


- Na verdade eu acabei de começar! – disse antes de puxá-la novamente para aquele beijo maravilhoso.


 



 Narrado por: Marlene McKinnon
 Fazendo: Em um canto da balada com Sirius Black.


 - O que você quer falar comigo afinal? – bufei me lembrando de como foi a nossa última conversa, nela eu quase tinha me esquecido de como Sirius era um canalha sem vergonha se não fosse aquela garota eu provavelmente não sei o que teria acontecido ok eu sei...


- Não vim falar na verdade... – ele se aproximou de mim com os olhos brilhando o que mesmo que eu achava que Sirius era? – eu vim terminar algo que nós começamos mais cedo mas uma idiota nos atrapalhou... – ele agarrou fortemente minha cintura me fazendo tremer um pouco e eu olhei meio assustada para ele, e sem dizer mais nada ele me beijou.


O beijo de Sirius não era calmo e cuidadoso como eu pensei que seria afinal todos os meus beijos com Eric eram calmos, apaixonados, fofinho, mas não, o beijo de Sirius era agressivo e isso me assustou um pouco de primeira, como eu já disse ninguém havia me beijado desse jeito, não tinha nada de calmo, nada de fofinho mas tinha paixão, um fogo que eu simplesmente não consigo explicar, so sei que me queimava era tão agressivamente prazeroso que minha resposta era apenas puxar seus cabelos e seu corpo para mais perto, se antes eu lutava agora eu não poderia mais afinal beijo me entregou, eu queria Sirius Black.


- Acho que você terminou agora né? – perguntei ofegante querendo me bater por ter dito algo tão estúpido.


- Na verdade eu acabei de começar! – logo Sirius me puxou para outro beijo daqueles, devo admitir eu estou amando o jeito dele de beijar.


pede pra ele te ensinar, aposto que deve ser um ótimo professor...
Emmeline tinha toda razão.


- Sirius, só por essa noite não é? – perguntei depois de um tempo, eu quero ter certeza de que seja só essa noite, é claro que se ele falar “não Lene, quero ficar com você pelo resto da minha vida” eu não faria objeções.


- Lene... Você sabe que é só isso que eu posso te oferecer não é? Eu sou Sirius Black. – pelo menos ele não me iludiu.


- Tudo bem, por essa noite, vamos esquecer quem nos somos e curtir certo? – os olhos de Sirius brilharam quando me ouviu dizer isso.


- Completamente. – logo já estávamos nos beijando de novo.


 Eu sei que amanhã eu vou me arrepender muito disso, só que com Sirius tão perto de mim eu simplesmente não consigo me afastar, mentir ou algo assim, meu coração, meu cérebro, meu corpo inteiro não permite, fico sem defesas chega até ser humilhante, mas o que eu posso fazer a não ser me entregar a esse desejo insano pela boca de Sirius Black? Ainda mais quando hoje foi e será o primeiro e último dia em que eu senti o gosto de seus lábios então por que não aproveitar?




N/A: aeee!! demorei mais voltei não é?! HUSAUSAUH
Agora eu voltei pra ficar gente, é claro que eu tomei essa decisão por vcs leitores maravilhosos que comentáram! *-*
eu to voltando com a fic porém eu estou no 3º ano do médio ou seja o ano do infeerrrrno! HUSAHUSHU então os cap vão demorar um pouquinho pra sair certo?!
Mas eu nao vou abandonar vocês meus babys! shuhusahus
bem tenho que ir estudar agora! beiijos!
Continuem comentando viu?!

:*

Fê Black Potter
09/02/2011

ps: eu tinha feito uma N/A enorme mais como sou inteligente apaguei tudo! ¬¬'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.