Capítulo VI



Capítulo VIAposta


 



por: Emmeline Vance
 Fazendo: no big bom com o povo.


 
- Emme, você acha que a Lily ta se apaixonando pelo Jay? – Lene me perguntou assim que os meninos saíram para fazer não sei o que.

- Ah, sinceramente eu não sei Lene, você conhece a Lily, ela nunca se apaixonou... Mais eu tenho certeza que ela ta afim dele, e é claro que ele ta dela, dois idiotas cabeças duras... – Falei imaginando a Lily e o Jay juntos. Seria um casal tão fofo *o*

- e ela mais que ele. Ela faz uma tempestade em copo d’ água. Hoje mesmo, o que o James fez pra ela? – hoje a Lily realmente pegou pesado.

- Eu acho na verdade Lenezita, que a Lils so ta ficando brava com ele por qualquer coisa em uma forma de proteção, pra evitar ele sabe? Assim ela não se arrisca. E nem vem xingar ela pq você faz a mesma coisa... na verdade acho que nós 3 fazemos, eu sou um pouco menos problemática que vocês duas... Deve ser por isso que eu fui a que me arrumei mais rápido de nós... – disse filosofando.

- atá, agora você ta falando que eu não quero me arriscar e fico tratando mal o Eric? Não sei se você se lembra o que ele fez comigo, isso significa que eu já me arrisquei e...

- eu não estava falando o idiota do Eric e você sabe muiito bem disso. – ela me olhou questionando, e logo o Sirius se materializou ao seu lado, e eu dei um sorriso malicioso.

– Hey Six, estamos falando agora mesmo de você! – nessa hora a Lene arregalou os olhos, sim ela entendeu o que eu quis dizer ;)

- a é? – ele se sentou ao lado da Lene olhando para mesma que estava vermelha – posso saber o que vocês estavam falando da minha linda e perfeita pessoa?

- estávamos falando se você as achasse um pouquinho mais poderia até ser mais legal sabia? – ela respondeu se safando.

- mas ai eu teria o meu charme intacto não é? – Ele deu um sorriso malicioso para ela. Algo me diz que eles estão se querendo.

Nisso chegou o meu Remo, e o Jay já com uma menina que ele nem fez questão de apresentar a nós.

- e então garotas, como foi ficar esses – Jay olhou no relógio – 5 minutos sem a presença dos marotos?

- posso garantir que eu so senti falta do Remo! – falei dando um selinho nele, e ele deu um lindo sorriso *.*

- e eu não senti falta de nenhum de vocês bobalhões! – falou a Lene dando um gole a sua coca.

- a claro, por isso que você estava falando de mim quando eu cheguei? – a Lene corou e os garotos soltaram gargalhadas.

- não estava falando de você ok?? – ela disse me fuzilando com os olhos e eu fingi que estava muito entretida tentando beber um gole da coca do Rem, já que a minha tinha acabado.

- o que? Lene e Sirius? Vocês estão se querendoo? – falou o Jay rindo, ele já tava bem “feliz”.

- James Cala a boca ok?

- Faço minhas as palavras da Lene, cala a boca Pontas.

- Noffa, um já ta até defendendo o outro! – o Jay sabe irritar quando quer. Os dois reviram os olhos e todos nós rimos.

- Idiota! Emme, eu esqueci de falar pra vc e pra Lily! Sabe que vai voltar pra casa? – a Lene deu um sorriso perverso.

- Quem? – perguntamos todos juntos meninos curiosos ¬¬’

- MIGUEL!!

- AHHH! Que legal! Eu tava morrendo de saudades do Miguelito! Haha – os meninos nos olharam com uma cara de dúvida. – o Miguel é irmão da Lene gente! – Remo fez uma careta.

- Então você dava uns pegas no irmão da Lene? – perguntou o James com um sorriso malicioso.

- Aff! Claro que não! O Miguel é meu amigo! Eu não dava uns pegas nele! – senti Remo suspirar aliviado.

- É, não era a Emme que dava uns pegas no meu irmão... – todos falaram alguma coisa como “então quem é?” – A Lily! – James ficou branco e depois vermelho e com o queixo caído, Sirius fechou os punhos, Remo riu, a garota não fez nada e eu e Lene rimos.

- Quem vai querer um hambúrguer? – perguntou James ainda em trase.


 
*** 


Estamos agora na escola finalmente se arrumando para entrar no ônibus! *-*

Gente eu to tão empolgada que vocês não tem noção! Tipo nós vamos para a Califórnia, quer coisa mais maravilhosa que isso? Ver aqueles surfistas maravilhosos que meu Deus do céu! (6)’ Mais agora eu sou so do meu Remo *-*, se bem que olhar não arranca pedaço certo? oO

- não deveria ter vindo para essa viagem! – falou a Lily mal humorada. – eu nem gosto de praia! Areia, ficar toda grudando eca.

- Nossa Lily, vê se para com esse mau humor tudo! Sério, você ta muito chata com essa coisa de pegar mal com tudo! – falou a Lene colocando os óculos escuros.

- é mesmo Lils, o que ta acontecendo com você? Você so ta reclamando! – ela fez uma cara indignada e eu fingi que não vi.

- Meu problema não é com vocês que fique bem claro isso – ela disse sem graça – desculpa garotas, eu sei que eu muito intragável com vocês ultimamente, mais o problema não é com vocês como já disse, e sim com quem vocês estão agora – ela tomou ar, parecia que ia começar a confessar algo – vocês não tem noção de como está difícil ficar brigada com o James... –até que ela avistou os marotos vindo em nossa direção e mudou de assunto – Lene, senta comigo no ônibus ok? Eu te imploro! – a cara da Lils deu até dó agora ;/

- Claro né Lí, eu achei que a gente já ai sentar juntas!

- Hey, por que vocês não me falaram pra eu sentar com vocês? – elas riram.

- acho que é meio óbvio que você vai sentar com o seu Reminho né Emme? – Lene deu um sorrisinho.

- Olá gatas! – falou o Sirius fazendo pose de galã para nós. Se bem que o Sirius ta muiiiiito sexy com esse óculos escuro! Jesus.

- Nossa Sirius, essa foi de matar em? – o humor da Lily melhorou desde nosso puxão de orelha nela.

- A gente conta agora pra ela sobre o Miguel? – Lene me perguntou discretamente.

- Como vocês já não soubessem que as cantadas do Sirius são as mais podres do mundo! – falou o Jay com um sorriso, e céus ele também estava sexy de óculos escuros, acho que todos porque o Remiie também estava me seduzindo demaaaais.

- Acho melhor mais tarde... – respondi rápido para a Lene.

- Hey amor, você vai sentar comigo certo? No ônibus quero dizer. – owwn o Remo é tãão gracinha, acho que eu vo agarrar ele aqui mesmo! *o*

- você ainda pergunta baby? – respondi dando um selinho nele.

- É exatamente isso que viemos resolver. – falou Sirius rindo olhando para o Jay – Lene quer sentar ao meu lado no ônibus?

- Nossa, eu não estava esperando esse convite seu Sirius, mas sinto muito, eu tenho que recusar. – posso dizer que o queixo de Sirius Black caiu agora – É que eu acabei de prometer para Lí que ia sentar com ela! – ela completou dando um sorriso de desculpas.

- Ah! Tudo bem então, eu arranjo outra companhia... – Sirius deu um sorriso sem graça, enquanto o Jay tinha um ataque de riso e murmurou algo como “segunda vez!” acho que eu entendi ;x E o Sirius olhou feio para o Jay.

- Por que você não senta com o Potter, Six? – todos nós paramos o que estávamos fazendo e ficamos olhando pra Lily, era a primeira vez que ela fala o nome Potter, na frente do Jay. Realmente é melhor esperar mesmo pra falar da volta do Miguel...

- Primeiro querida priminha, eu tenho cara de que vai sentar ao lado de um macho pra ficar não sei quantas horas de viagem com esse babão ao meu lado? E o Pontinhas aqui pensa a mesma coisa que eu tanto que já arranjou uma companheira para si. – ele disse sorrindo.

- Não acredito! Você resolveu finalmente para de me ignora Lily! So espero que não chova na praia, por que esse seria o único motivo para eu ficar triste com a nossa volta... – disse o Jay brincalhão como sempre.

- Cala a boca vai James!- com certeza a Lily disse “James” por impulso, tanto que agora está vermelha, e o Jay, percebeu que ela usou o seu primeiro nome ao invés de “Potter” e abriu um sorriso lindo. Remo não tenha ciúmes. ;)

- Lily, é verdade que você da/dava uns pegas no irmão da Lene que segundo ela ta voltado pra casa? – o Sirius perguntou, e Lily ficou de todas as cores possíveis. Hihihihi

- o Miguel vai voltar? Como...

- PESSOAL! É um seguinte, agora nós vamos entrar no ônibus, por favor, façam uma fila, e antes de entrarem digam seu nome e sobrenome para saber quem esta em cada ônibus. – falou o professor Henrique, cortando a Lily, ele que foi escolhido para nos acompanhar, ele a professora Angélica, e dois monitores.

- Vamos entrar que eu te contou tudo Lily! - falou a Lene com um sorrisinho. 


Demos nossos nomes, entramos no ônibus, fizeram a chamada e...

 CALIFORNIA HERE WE COME! õ/
A frase mais The O.C. do mundo haha :D

Sentei mais ou menos no meio do ônibus e na janela enquanto Remo fez uma careta, mais não resmungou, Lily e Lene se sentaram mais para o fundo, conversando animadamente sobre a vigem, enquanto James com uma garota que parecia muito ser Alicia Smith se sentaram no ultimo banco com sorrisinhos maliciosos, e Sirius se sentou no bando ao lado deles com Clara Prado. Aposto que vi Lily e Lene fingirem que vomitavam quando os 4 passavam. Hahaha.

- Não sei por que você sentou na janela... Não vai conseguir ver nada mesmo... – Remo sussurrou em meu ouvido provocando involuntariamente arrepios em minha nuca.

- Aposto que você so esta me falando isso porque queria sentar na janela e eu sentei primeiro.

- ok, você descobriu o meu plano! – ele deu um sorriso maravilhoso que caso eu estivesse em pé com certeza teria caído, pois minhas pernas ficaram bambas.

- Não sei por que você quer tanto sentar na janela, você não vai conseguir ver nada mesmo, a não ser eu. – falei dando um beijo em seu pescoço e mordendo sua orelha. – mais se você quiser sentar na janela, para ficar olhando para estrada, eu não ligo sabe... - falei levantando para trocar de lugar com ele.

- Eu acho que ficar do lado do corredor ou da janela não tem importância, já que eu vou so ter olhos pra você a viagem toda. – ele me puxou pouco violentamente, fazendo eu cai em seu colo, eu dei uma gargalhada, e ele veio me beijar.

- Com licença casal, eu sei que o amor é lindo que ele dura pouco então vocês tem que aproveitar o máximo, mas, vamos pegar leve né? Beijos tudo bem eu não ligo, agora ficar no colo, e se beijar do jeito que vocês estavam, eu já chamo de semi-sexo! Haha, to zuando, mais vamos pegar mais leve gente, senão a Angélica vai reclamar ai já viu né? – falou o professor Henrique. E o Remo corou levemente e eu fiquei super sem graça né?

- desculpa professor, é que eu não consigo ficar longe da Emme, ela me tenta de um jeito que chega até ser cruel... – Remo falou rindo para o professor enquanto eu me sentava à poltrona ao lado da janela vermelha e dei um tapa de leve o braço dele.

- HAHA imagino Remo, imagino! Mesmo assim juízo, pelo menos na minha frente – ele deu uma piscadela para nós, me deixando mais vermelha e fazendo Remo gargalhar enquanto eu voltava para a minha poltrona.

- Que foi? Por que você ta vermelha? – ele me perguntou me abraçando.

- Será que você fica ai mentindo falando que eu chego até ser cruel de tanto que eu te tento! Que absurdo!

- eu não menti! Você realmente me tenta de um jeito que realmente chega a ser cruel! – eu o olhei nos olhos – você me deixa louco Emme, so se você for muito idiota para achar que eu estou mentindo. – eu sabia que ele gostava de mim, mais não sabia desse “poder” que eu exercia sobre ele. Eu sorri.

- Eu sei que você não ta mentindo ok? E sabia que você me tenta e muito hahaha – dei um beijo nele, mais comportado para o professor não voltar :S

- Err... acho melhor voltar outra hora... – falou a Lene se virando.

- Acho que a Lene precisa falar com você... – ele sussurrou em meu ouvido fazendo aqueles arrepios.

- Acho que isso é uma conspiração para não nos deixar a vontade. – ele deu uma risada pelo nariz. – Hey Lene, volta aqui! Que aconteceu?

- Desculpa Emme, Rem! Mais é que eu preciso mesmo falar com você Emme, sobre aquilo – aquilo=Sirius Black. Ela olhou disfarçadamente para Remo.

- Ah! Desculpa, coisa de meninas! Eu acho que vou m sentar um pouco com a Lily, deve estar xingando tanto o Pontas que eu acho que vou dar boas gargalhadas. – Remo me deu um selinho e se levantou e foi a caminho do lugar de onde a Lene veio.

- Acho melhor você me contar algo muito importante mesmo, porque você acaba de estragar uma sessão de amassos que seria perfeita! – disse bufando enquanto Lene se sentava ao meu lado com cara de desespero.

- Vou ficar louca, sério Emmeline, me interne já no hospício mais próximo, não me importa que seja na Califórnia ou em Manhattan so sei que preciso de cuidados psiquiátricos urgentemente!

- Ainda bem que você percebeu mais me diga, porque esse ataque todo? Na verdade o que eu quero dizer é, onde o Sirius entra nisso?

- Primeiro não fale o nome dele alto ok? As pessoas podem ouvir, vamos chamá-lo apenas de panaca, - eu ergui a sobrancelha – é o que ele é por fazer isso comigo!

- E o que ele está fazendo?

- Me deixando louca sem saber o que pensar! Ele estava a mais ou menos meia hora atrás desentupindo a garganta da Clara, e depois ele aparece do meu lado, viu que a Lily tava dormindo e disse pra mim que queria que eu estivesse do lado dele na viagem, não a Clara, mais como eu recusei ele teve que atura a garota, e que não estava mais aguentando, e perguntou pra mim se eu não queria mesmo sentar com ele! – não pude deixar de sorrir com o que a Lene estava me contando – e você ainda ri da minha cara Emmeline?

- Desculpa, é que eu achei fofo da parte dele! – me defendi.

- ah! Claro super fofo, ele so falou em outras palavras o que quer dizer “eu queria que você sentasse do meu lado, mais ai a Clara chegou, então se não tem tu, mais tu mesmo!” isso é um absurdo!

- o que você respondeu pra ele?

- disse que não ia deixar a Lily, eu fiz uma promessa a e ela que ia ficar do lado dela a viagem toda.

- AFFF MARLENE!! É óbvio que você tinha que ter aceitado! Imagina, essa hora você poderia estar beijando o Sirius – ela me olhou com os olhos arregalados – digo, o panaca, e enquanto eu estaria muiito feliz beijando o meu Remo!

- ah, claro que eu ia aceitar! E ainda logo depois de ver ele praticamente comendo a menina, eu ai falar claro Sirius, vamos nos pegar lá trás, vai lá da um fora na sua peguete! E sem contar que eu não sei se a gente ia mesmo ficar, lembra o que ele me falou no shopping aquele dia?

- Ta, eu até concordo com você não ter aceitado, realmente ia ficar estranho, mas Lene, o Siri, quer dizer o panaca não disse nada, foi você e essa sua mania de ser precipitada que falou por ele! Você nunca vai saber o que ele realmente queria com você!

- pode ser que você tenha razão, mais ai meu Deus, o que eu faço? Se caso o panaca tentar alguma coisa comigo?

- Lene, eu vou te fazer uma pergunta que eu já sei a resposta, mais você pode ainda não admitir, você quer ficar com Sirius? – ela ficou branca e de repente corou.

- eu não sei sabe? Ele mexe comigo, mais... Eu não to afim dele sabe? Eu posso ter uma quedinha, mais não to afim... E outra, eu tenho medo de ficar com ele por que... –ela perdeu a fala e ficou mais vermelha ainda.

- Por que... – eu a incentivei. – vamos Marlene não tenha vergonha.

- Porque ele é muito experiente! E eu so fiquei com um menino a minha vida toda, e nós demos poucos beijos, e como já faz um tempo e se eu não souber beijar? E se eu beijar mal? E se ficar na cara que eu sou inexperiente? Ta na cara que ele já fez mais do que dar beijos ou amassos, e eu nunca nem dei um amasso! – eu arregalei os olhos e ela ficou mais vermelha, como se isso fosse possível.

- Quer dizer que... Que você e o Eric nunca deram um amasso? – ela negou – NÃO ACREDITO MARLENE MCKINNON! Vocês namoraram dois meses, e não rolou nada? Nem uma mão boba? Lene você é muito, muito... Certinha... – agora eu entendo um pouco o lado do Eric, ficar 2 meses sem um amasso sequer é sacanagem.

- Nossa relação não estava tão assim quanto você pensa a gente mal se via sabe? E eu nunca gostei realmente dele, eu so tava com ele, porque todos falavam que ele me amava, pra eu dar uma chance a ele, e eu dei, e olha o que aconteceu, fui chifrada! – Não sabia que a Lene nunca gostou do Eric, isso me surpreendeu. – Mais voltando ao caso do panaca, o que eu devo fazer Emme?

- pede pra ele te ensinar, aposto que deve ser um ótimo professor...

- EMMELINE!

- Ok, ok, ah, Lene, eu não sei, não entendo a mente masculina, e como eu já fiquei com alguns garotos, já dei amassos, acho que eu não sei o que te falar, mais se você quiser, eu posso chamar o Rem, a gente conta a história pra ele ai ele fala o que eles, os homens pensam disso...

- NÃO! Não conta nada pro Remo pelo amor do bom Jesus! So você sabe, nem a Lily sabe, por favor, Emme! E já que você não pode me ajudar, eu vou voltar pro meu lugar... – eu a abracei.

- Desculpa não ter sido útil Lene, sabia que eu vou sempre estar aqui pra te ouvir ok?

- você foi mais útil do que pensa baby! – ela deu uma risadinha. – tchau, bom amasso com o Remo!

 Eu ri, enquanto olhei-a voltando para o lugar dela e falando pro Remo ir até mim, ele se levantou e correu até a poltrona ao meu lado.

- Resolveram o problema da Lene? – me perguntou curioso.

- Sinceramente, acho que é uma coisa que so está começando e que não se pode chamar de problema. – ri da cara de confuso que ele fez. – chega de falar da Lene e do “problema” dela. Onde nós estávamos mesmo? – dei um sorriso malicioso.

- Eu sinceramente não lembro... – fiz uma careta. – mais se você quiser, podemos começar do começo! – e me beijou.

 



Narrado por: James Potter.
Fazendo: procurando o que fazer.


  


E chegamos à minha amada Califórnia! Sim, caso vocês não lembrem eu, o Sirius e o Remo somos da Califórnia! *-*

Eu tava com tanta saudade da praia, das garotas de biquíni!
Acho que eu tava com saudades até da minha escola! *-*

E como eu estou sozinho agora, o Sirius ta com uma garota, o Remo com a Emme, e eu sozinho, eu quero ficar sozinho:D mentira não tem ninguém pra eu catar.

Acho que eu vou dar uma volta na praia, nada melhor do que matar as saudades.
Graças ao meu bom Deus o hotel em que nós estamos e bem de frente para a praia então é so sair do hotel e eu estou na minha amada areia...

- Hey Potter, onde o senhor pensa que vai? – perguntou a professora Angélica.

- Bem professora, eu vou a praia que fica aqui na frente do hotel, e relaxa eu não vou me perder, a Califórnia é a minha cidade, já to acostumado ;)

- Ok! Então vai logo! – e eu sai pela porta de entrada.

Fiquei caminhando pela areia perto do mar, já que era quase 18:00 horas, e estava começando a escurecer. Caminhei um pouco mais a frente, comprei um sorvete e então eu a vi.

Ela havia acabado de se sentar, estava incrivelmente linda com aquele pôr-do-sol fazendo seu cabelo parecer mais ruivo, não conseguia ver a expressão dela, mais posso ter quase certeza de que era séria, pensativa, com certeza pensando ‘por que eu vim à praia, sendo que eu nem gosto de areia e do mar?’ É eu sabia que Lily não gosta de praia, eu a escutei um dia falando para o Sirius em uma das minhas tantas idas a casa dele. Na verdade eu acho que sei tantas coisas da Lily, não queria estar tão ai para essa garota extremamente chata, que fica brava ou quer até mesmo me bater por qualquer coisa que eu diga!
Eu confesso, eu errei quando falei aquilo do bartender, mais, será que ela nunca teve um ataque de ciúmes, ainda mais depois de ter levado um fora, e logo depois vê a aquela garota que você realmente se importa ficando um cara que é óbvio que não merece ela. Ninguém merece a Lily, ela boa demais para todos, até mesmo, principalmente pra mim.

Fui até ela disfarçadamente, e me sentei ao seu lado, ela pareceu perceber que eu estava lá, mas não me olhou, e então eu fiquei encarando o perfil dela decorando cada traço de seu rosto, como se eu já não tivesse decorado...

Ela suspirou, e finalmente olhou para mim, seu olhar estava diferente de como ela olhava pra mim todos os dias com raiva, como se eu sempre estivesse fazendo alguma coisa que a irritasse, estava cansado, vencido.

- Se quiser que eu vá, eu não me importo, contudo eu peço que me deixe ficar aqui do seu lado, eu prometo que não digo nada, apenas fico olhando o pôr-do-sol como você estava fazendo, em silêncio. – falei bonito.

- Na verdade pode ficar, eu não ligo... Estava mesmo querendo falar com você sabe? – fiquei surpreso.

- Estou ouvindo.

- Na verdade, eu quero pedir desculpas por ter sido tão idiota com você todo esse tempo eu...

- eu não te culpo, eu sei que eu sou um idiota as vezes, mais sinceramente nunca vi motivos pra você me tratar assim, eu estava pensando em vir falar com você também Lily, não aguento mais ouvir você me xingar, gritar, e essas coisas chegando a me bater! – ela deu uma risada sem graça.

- desculpa ta? Eu não sei por que eu tenho agido assim com você James, so sei que eu também não quero mais ficar brigada com você, pra ser sincera eu acho que eu realmente não consigo mais ficar brigada com você! – foi a minha vez de sorrir, e ela também sorriu.

- pra falar a verdade, eu nunca me senti brigado com você, a não ser quando você me ignorava totalmente, mais eu nunca consegui sentir raiva de você Lils!

- Como eu já disse, não sei por que eu ficava tão brava com você, ok, talvez eu sabia mas... – sua voz sumiu.

- Eu acho que tenho o direito de saber por que você me odiava por ter feito apenas uma piada com o Sirius... – ela ficou vermelha.

- não sei se consigo falar sobre isso! – revelou.

- Vai Lils! Eu quero saber! Assim eu não faço mas, ai pronto estamos de bem!

- Ok! É que você... você... me... Ai meu Deus! Você me deixava irritada por que...

- ‘Tá brincando? James Potter de volta para Califórnia? – a raiva me consumiu, estava prestes a ouvir a Lily responder a minha grande dúvida ai chega um cara e atrapalha tudo, e sem contar que quebrou todo o clima! ¬¬’

Olhei pra cima irritado, e quando eu vejo era simplesmente Hugo Jones um amigo meu aqui da Califórnia.
- Hugo Jones! – sorri – como dizem quem é vivo sempre aparece! – rimos e trocamos um aperto de mão.

- Parece que não veio sozinho, - ele deu uma boa olhada até boa demais para Lily que agora se encontrava em pé ao meu lado – Não acredito que você ta namorando! E eu achei que nunca estaria vivo para ver isso! Deixa só a Bianca saber disso, hahaha, ela vai morrer! Jurou que você não tava curtindo nada lá em Manhattan que sentia tanta saudade que não ligava pra ela para não sentir mais saudades... – AFF, 1º ele ficou olhando pra Lily, 2º pensa que ela é minha namorada, até ai tudo bem, 3º Vem falar daquela irritante chiclete da Bianca?

- essa é Lily Evans, Lil, esse é meu amigo Hugo Jones. – Lily estava meio corada.

- Prazer, e eu não sou namorada do James. Então... essa Bianca pode ficar aliviada – disse mais vermelha.

- Oh! Desculpa haha, então acho que a Bianca realmente vai ficar aliviada haha – eu olhei feio para ele.

- A Bianca que se ferre! Ow garota chata! Eu prefiro mil vezes a sua companhia Lil. – Lily me deu uma olhada desconfiada.

-Foi mal aê Jay, e cadê os outros dois? O Remo e o Sirius? – o Hugo percebeu que fez merda.

- No hotel, com o resto das pessoas, da uma passada lá! É esse de frente à praia. – eu apontei.

- Ah! Pode deixar, eu passo sim, mais outra hora, o povo ta me esperando pra gente dar uma saidinha sabe como são as nossas noites né?

- Claro, começa cedo e acaba tarde, sempre. Sabe que eu tenho saudades?

- Então, você ta convidadissimo! Você não, vocês né? Aposto que todos vão adorar de ver Jay! – disse sorrindo.

Olhei pra Lily, que estava com olhar “Nem a pau que eu vou”

- Bem Hugo, vai ficar pra outra hora, sério, eu vou ficar 4 dias, então a gente faz alguma coisa, vc já sabe onde eu to... e sem contar que nós vamos matar da saudade da Califórnia andando por ai, então com certeza a gente se encontra!

- Ah dude, beleza então. Eu vou indo! Abraços Jay. – me deu um abraço – prazer Lily. – falou dando um beijo no rosto da Lily.

- A gente se vê – respondemos Lily e eu.

- E agora? Aonde você vai? – me perguntou Lily.

- Acho que vou comprar uma cerveja e caminhar por ai, já que meu carro está em Manhattan... – disse me espreguiçando.

- Ah! É mesmo, esqueci que você so pensa em beber e no seu carro idiota.











MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


-Acho que você já deveria saber como eu fico quando xingam meu carro Evans. – falei me aproximando perigosamente dela.

 - Ok, ok! Desculpa por xingar o seu carro, mais você so sabe falar dele James! E beber, meu Deus como você bebe saiba? Aposto que não conseguiria ficar um dia sem beber ou falar do seu carro! – falou sem notar a nossa proximidade.

- Acha que eu não consigo Evans? – perguntei sexymente(?)

- Sinceramente, tenho certeza. – ela disse parecendo atordoada.

- Ótimo, vamos fazer uma aposta.

- Ok, aposto que você não consegue ficar sem falar do seu carro nem beber qualquer coisa alcoólica até o final da viagem! - :O

- você ta de brincadeira né?

- Nunca falei tão sério em toda minha vida James. E se eu ganhar você vai ter que assistir um dia inteirinho de aula vestido de mulher maquiado, e eu vou maquiá-lo o quanto eu quiser! – disse com um sorriso malicioso, nessa proximidade em que nos encontramos, não foi uma boa idéia, pra ela lógico. (6)’

- Não acredito, você é má Lily, tão má... So porque você sabe o meu ódio mortal por gays você faz isso né? – suspirei em seu ouvido, e ela se arrepiou.- Mas ta certo Lily, eu aceito aposta, so o que eu ganho com ela em? – falei olhando para aquelas esmeraldas maravilhosas que ela chama de olhos me aproximando dos lábios dela.


AGORA VAI!!! *-*


- Bem... – ela olhou para os meus olhos e depois pra minha boca e voltou para os meus olhos. – Acho melhor você escolher... Nada mais justo. – me inclinei para selar a sua boca, e ela virou o rosto. ¬¬’


- Ta de sacanagem comigo? – ela deu uma risadinha – Ok, se eu ganhar então, eu te beijo, e não um beijinho, mas um beijão, aqueles de fazer estrago! – ela me olhou com os olhos arregalados.

- Você que escolheu... – e riu.

- não vai dar um escândalo?

- como eu disse, você que escolheu...- disse dando de ombros.

- então quer dizer que você também que me beijar... então por que virou a cara? – ela ficou vermelha.

- sinceramente, não me sinto preparada...

- Não tem hora pra beijo Lily, que coisa mais ridícula! – falei puxando-a pela cintura.

Ela me olhou com os olhos brilhando e então do nada me deu um selinho, eu já estava pronto para aprofundar no beijo quando também sem mais nem menos ela se soltou de mim, e saiu em direção ao hotel sorrindo virando apenas para dizer:

- Cumpra a nossa aposta Potter, caso você tente trapacear eu vou saber, e você sabe que eu tenho meus meios!

- Já cumpri Lily! – Ela deu uma gargalhada e foi correndo para o hotel me deixando lá, parado igual um idiota olhando ela correndo.

OH MAN! Essa ruiva vai me deixar louco, como pode existir criatura tão confusa nesse planeta terra? ;S







N/a:
 Então gente, agora é que a fic realmente vai engrenar haha, eu posso dizer que esse foi um dos capitulos mais legais de se escrever, desde a Lene falar que nunca deu um amasso como da aposta do James com a Lily (essa aposta foi baseada em fatos reais, sobre o beijo eu quero dizer :o)
Esse foi o ultimo cap que eu vou postar em 2009 pq amanhã eu vou para a praia igual aos nossos personagens Ok isso foi podre demais hehehe!
É isso gente, ainda tenho que fazer os "conhcendo melhor cada personagem" e terminar os caps, sério, apartir desse, os outros estão inperdíveis! ahaha
To indo!
Obrigada a essas pessoas LINDAS DEMAIS que comentaram na fic viu?
Continue comentando xD
beiijos e um FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!
:*

Fê Black Potter
28/12/2009

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.