Capítulo V



 


Capítulo VSurpresas.



Narrado por: Sirius Black
Fazendo: treino de futebol
 


Bem, eu posso dizer que eu estou muito ansioso pra essa quarta-feira, caso você esteja desenformado/a das coisas que estão ocorrendo hahaha, é um seguinte: nós seis falamos com o diretor e ele adorou a idéia da praia, ajudou a gente a divulgar e tudo mais! E agora falta apenas um dia, isso mesmo um dia pra viagem de praia, e dude, a escola inteira ta toda empolgada com essa viagem sabe? E sabe o que é mais legal? É que nós os marotos que tivemos essa genial idéia na verdade mais eu, mais conversamos e achamos melhor dividirmos o crédito ;) 


- Black, para de ficar pensando no seu fã clube e começa logo a se aquecer! – falou o treinador Lance. 


- Mais treinador, eu achei que só íamos começar a nos aquecer quando Amos chegasse! – reclamei. 


- Pelo visto o senhor capitão Diggory  tem muitas prioridades na frente do time, tanto que é o 7º treino que ele falta ou então chega atraso como agora...- o treinador fez uma careta quando viu Amos Diggory chegando no campo. – TIME! TODOS AQUI AGORA!


Todos nós nos fomos caminhando até onde o treinador se encontrava. 


- aposto 5 dólares que ele vai dar um sermão em nós por culpa do atraso do Amos. – falou o Pontas pra mim.


- não sei não... Acho que ele ta mais a fim de humilhar o Amos, aposto 5 que ele so vai humilhar o Amos...- falou o Aluado, entrando de penetra na conversa. 


- hoje eu acho que ele quer inovar – eles me olharam com uma cara tipo “cara o que se fumou hoje?” – aposto 5 que ele vai inovar!

- Ok Sirius prepare seu bolso pq ta na cara que você já perdeu 10 dólares... – falou o
Pontas enquanto chegamos aonde o treinador e o resto do time se encontrava e então ficamos quietos. 


- Diggory, quando eu te dei o posto de capitão desse time, eu disse que você tinha grandes responsabilidades com esse time não disse? – ele perguntou um pouco alterado pro Amos. E Remo deu uma risadinha tipo “já ganhei a aposta.”


- Sim treinador, eu peço desculpas eu realmente não queria...


- Quando você aceitou ser capitão você sabia que não podia faltar e chegar atrasado não é? – ele fez que sim com a cabeça – e mesmo assim você fez! E eu sei que não é nada da escola porque eu andei conversando com seus professores e com o diretor, e você continua o mesmo nas aulas, é so no futebol que você esta com esse comportamento, você não tem consideração alguma pelo time que comanda não é mesmo Diggory? 


- Não é isso treinador eu... – Amos estava vermelho. 


- Após pensar muito, porque uma decisão dessas não se toma assim do nada, e você me dando muitos motivos pra tomar-la do jeito que eu estava pensando em tomar, agora eu tenho certeza, Amos, você não é mais capitão do time. – OO’ todos nós agora ficamos de boca aberta, como assim o treinador vai tirar o Amos? bem que não vai fazer falta Quem vai ser o novo capitão então? :O Pelo menos ganhei 10 dólares (h)' 


- Desculpe senhor eu acho que não entendi, o senhor esta me tirando do posto de capitão? 


- você entendeu muito bem! É uma decisão sem volta Diggory, eu estava pensando em te dar uma chance, mais o seu atraso de hoje decidiu o que eu ia fazer. 


- Treinador, se o Diggory não é nosso capitão então quem vai ser? – perguntou o Pontas.


- Você Potter. – ' TA AGORA EU ESTOU TOTALMENTE BOBO, JAMES CAPITÃO DO TIME?


- Como assim o Potter? Não é nada contra você James mais, treinador ele chegou esse anos na escola e já vai virar capitão? – falou o Amos puto da vida, eu também estaria no lugar dele. 


- Eu vi o histórico dele foi capitão da antiga escola dele, e pelo que eu vejo aqui joga bem e tem uma ótima dedicação, melhor que a sua Diggory, não leve isso para o lado pessoal. – treinador disse entregando a “bandana” com o C pro Pontas que estava paralisado. – Bem, pelos acontecimentos de agora eu declaro o treino suspenso! Saiam logo daqui seus bando de moleques.


- Hey Amos! – Amos se virou – olha cara, eu não tive nada a ver com isso, espero que você não estava bravo comigo nem nada! Sério dude, eu nem sabia que o treinador ia me por como capitão! – o Pontas disse sério pro Amos que o encarava sem expressão. 


- Relaxa James, eu sei que você não teve culpa de nada... falow! – e foi embora.


- Não sei vocês mais ele não me convenceu muito... – eu disse e os 2 concordaram. – mais então... PARABENS PONTAS!! CAPITÃO DO TIME! – dei um abraço dele (sem gaysiçe gente!) – e eu GANHEI 10 DÓLARES!! – eu ri enquanto os dois me davam o dinheiro. 


- É mesmo parabéns Pontas! – falou o Aluado cumprimentando o Pontas.


E depois o time inteiro começou a dar parabéns pro Pontinhas hahaha. E ele agradecendo todos. 


- Então precisamos comemorar! – falou o Pontas quando nós finalmente tínhamos saído do campo.


- Comemorar o que posso saber? – perguntou a Emme chegando dando um beijão no Remo. – oi garotos! – cumprimentou eu e o Jay. 


- O Pontas é o novo capitão do time! – eu disse como se fosse uma coisa super natural.


- O QUE? – ela perguntou sorrindo fazendo uma cara assustadora. ;s


- Oiie gente! Cheguei e então o que foi que eu perdi? – perguntou a Lily vendo a cara da Emme assim OO’


- James, é verdade que você é o novo capitão do time? – perguntou a Lene chegando do nada. 


- é sim, como você sabe disso Lene? – Pontas perguntou sorrindo enquanto recebia um abraço dela. 


- Eric me contou... – O QUE? ELA AINDA FALA COM AQUELE IMBECIL? (N/A: O Eric ta no time.)


- Você ainda fala com aquele imbecil Marlene? – eu perguntei fechando a cara. 


- Ele me abordou, e me contou as novidades do time só isso Sirius.


- Obrigado pelos parabéns Evans! – falou o James irônico, se eu disser pra vocês que ele e a Lily ainda estão brigados vocês acreditam? Pois é... 


Lily fingiu que não ouviu, coisa que agora ela ta fazendo, tudo que o Pontas fala ela simplesmente ignora, fingi que ele não existe, eu já falei pra ela deixar de criancice, mas ela diz “não, ele merece”!


- Então, vamos comemorar não é? – perguntou o Remo pra quebrar o gelo. 


- Vamos sim! O Jay escolhe – falou a Emme sorrindo.


- Vamos no Big Bom mesmo! (: 


- Ok, então... Vamos né? – eu disse.


- Er, Lene, o seu motorista ta aqui? – o James perguntou sem graça. 


- ta sim por que James?


- É que bem, hoje eu não vim com o meu carro então será que rola uma carona ai pra gente? – James, a voz do povo õ/ 


- é claro né? Hahaha Vamo lá pro carro cambada. – fomos caminhando juntos pro carro da Lene. – Hey Aaron, vamos mudar o percurso hoje, direto pro Big Bom ok? E todos vão com a gente! – terminou sorrindo para o motorista, eu já falei pra vocês como eu acho o sorriso da Lene bonito? :x


- Pode deixar senhorita Marlene! – e sorriu de volta e ela revirou os olhos, segundo ela, ela odeia quando ele a chama de ‘senhorita Marlene’ hahaha. 


- Bem gente, eu não vo não ta?


- Como assim Lils? 


-Eu vou pra casa Sirius, não to afim de sair hoje! Eu tenho que arrumar minha mala pra praia também!


- Mais Lils, todo mundo tem que arrumar a mala! – disse o Remo. 


- Mais eu so muito enrolada ok? Então vão lá vocês pro big bom, ai caso eu termine de arrumar minha mala em uma hora que eu considerar ainda boa pra sair de casa eu vou, caso contrário não ta bom? – ela deu aquele olhar que diz “se vocês me impedirem eu armo um escândalo


- Bem, ta bom então, mais entra no carro que eu te dou uma carona mesmo assim! – disse Lene percebendo o clima ruim. 


- Ah não, não precisa, Amos vai me dar uma carona!


- O QUE? – eu e James falamos juntos. 


- Não tem nada demais um AMIGO me oferecer uma carona. – ela disse séria.


- Ah claro, você fala como se não soubesse que na verdade isso quer dizer que ele so quer te pegar! – James disse nervoso. 


Lily ficou vermelha, se aproximou para dar um tapa na sua cara, mais ele foi mais rápido e segurou seu braço, mesmo assim ela não se abateu (ou pelo menos não pareceu).


- Nunca mais se intrometa na minha vida Potter, você acabou de chegar à escola e na cidade, não sabe nada da minha amizade com o Amos, portanto não fale do que você certamente não sabe. – deu um olhar cortante e se soltou dele. – e outra, você não é nada meu. 


- Lily, eu sou seu primo e também não gosto dessa história de você pegar carona com o Amos. – eu disse olhando a reação de James que estava parado olhando com uma cara que eu nunca vi ele fazer na vida.


- Quer saber? Eu não devo satisfação a nenhum de vocês! Me deixe em paz Sirius! – e depois ela saiu andando. 


- VOLTA AQUI EVANS!


- James! Para, olha o escândalo! – disse o Aluado. 


- É Jay, eu conheço a Lily, amanhã vocês se falam, agora ela deve estar de TPM, Lily de TPM é a treva. – falou a Emme dando um sorrisinho.


- Foda-se, quer saber? Eu fui nomeado capitão do time e eu quero comemorar! Eu andando e cagando pra aquela garota. Desculpa o palavreado Sirius. – ele completou depois que eu dei uma olhada feia pra ele. 


- Então, o que estamos esperando? – disse sorrindo abraçando a Lene pelos ombros nemtavameaproveitandodasituação.


- Vamos entrando no carro cambada. – Lene disse se soltando o meu abraço amigavelmente para abrir a porta do carro.


Let’s celebrate hahaha õ/ 





Narrado por: Lily Evans.
Fazendo: no carro com Amos Diggory


 
AI JEUS! Que ódio!
 


Quando eu penso que nada pode me abalar em relação à James Potter, vem ele e arma aquela ceninha ridícula, e eu idiota tinha que me descontrolar!


 - Hey Lily, tudo bem? – falou o Amos me despertando dos meus pensamentos. 


- Amos, desculpa, eu tava aqui o seu carro te esperando, ainda rola aquela carona? – falei dando um sorriso sem graça, no que ele abriu um sorriso enorme.


 - Claro, depois de um dia como esse, vai ser até bom eu conversar com alguém diferente. Entra ai Lils! – falou entrando no carro e eu o imitei. 


- Lils, desculpa mais você me parece um pouco brava... – ele disse obviamente pra puxar assunto. Parece que ele escolheu o assunto errado.


 - um pouco? Eu estou super brava com aquele rato, ou melhor super-rato do Potter! Afinal, quem diabos ele pensa que é pra ficar se intrometendo na minha vida dessa maneira? Quem ele pensa que é pra ficar falando aquelas coisas ridículas pra mim? Quem ele pensa que é pra ficar me olhando com aquela cara de irritado como se eu fosse hiper importante pra mim que ele não pode me perder de vista nem por 1 minuto? Quem ele pensa que é pra... – comecei a desabafar tudo, na verdade eu não estava nem ai se Amos estava me ouvindo ou não, eu estava falando mais comigo mesma do que com ele próprio. 


- Calma! Não to entendendo na-da do que você ta falando Lils, a única coisa que eu entendi foi que o Potter fez alguma coisa pra você. – ele me interrompeu. ¬¬’


Eu tive que contar a história pra ele, a agora eu me encontrava xingando tanto James Potter que nem eu imagina que eu tinha tanta criatividade para xingamentos.


 - Esse Potter rouba meu título de capitão e ainda fica falando essas coisas que pra você, estou começando a achar que esse Potter tem algo contra mim. 


- hã? Amos, eu disse que me encheu o saco, não teve nada a ver com você ter perdido o posto de capitão para ele.


- Primeiro, ele so fez esse show que você falou porque ficou com ciúmes de você estar vindo de carona comigo e não sair com ele para comemorar o título dele de capitão. Ou seja tudo se liga a mim, significa que você preferiu à mim do que ele. – ele disse tanto um sorriso sarcástico. 


- Ah ok, como se o Potter estivesse com ciúmes de mim, vai nesse Amos. – so de imaginar James Potter com ciúmes de uma garota como eu dava vontade de rir da minha própria cara, até parece que isso ia acontecer, eu não vivo em um filme americano. Eu deixei um pequeno sorriso brotar dos meus lábios pensando nisso.


 - Ah, qual é Lily? Vai me dizer que nunca percebeu como o Potter te olha? Ta na cara que ele é louco pra ficar com você! – eu arregalei os olhos. E ele parou o carro. – mais parece que você preferiu a minha companhia do que a dele... – ele foi se aproximando de mim, e então eu percebi que ele estava tentando me beijar, rapidamente abri a porta do carro e desci. 


- obrigada pela carona Amos, e desculpa te perturbar falando tanto do Potter. – disse dando um sorrisinho.


 - Ah, magina, você so falou dele o caminho inteiro mais... Pro que precisar estamos aqui, se quiser carona é so me avisar que eu venho correndo. – disse com uma cara um tanto de decepção. 


Entrei em casa e vi minha mãe e a minha tia conversando na sala com uma figura conhecida por mim, so não lembrava da onde.


- Filha! Tudo bom? Onde está o Sirius? 


- Oi mãe, oi tia! O Sirius saiu com os outros, e eu quis voltar pra cá pra arrumar minha mala.


- Ah Lily querida, lembra da Sara, mãe do James? – perguntou minha tia. 


A senhora (que nem é tão senhora) se levantou abrindo um sorriso, que eu retribuí. Não acredito que até aqui na minha casa tem vestígios daquele imprestável! :@


-Ah, claro que lembro, oi senhora Potter, desculpa eu não tinha te reconhecido.- disse sorrindo. 


- Oie querida! Como vai? Vim aqui tomar um café com a Janice e acabei conhecendo sua maravilhosa mãe Joana! Já viramos grandes amigas! E por favor, me chame de Sara, na melhor das opções tia Sara.


- Ok, desculpe tia Sara! Haha. Bem, me desculpa a falta de educação mais eu preciso arrumar minha mala pra viagem amanhã, então... – o que eu mais preciso é ficar sozinha.


- Querida claro não se preocupe comigo, já estou me sentindo em casa. – a tia Sara respondeu. 


- Eu te ajudo filha. – na verdade ela quis dizer, “vamos conversar a sós.”


Minha mãe me acompanhou até meu quarto, então a tia Janice e a tia Sara estavam super empolgadas falando sobre seus filhos. Chegando ao meu quarto peguei uma mala de onçinha que a mãe da Emme me deu, já que um dia eu elogiei a mala de onçinha dela, e minha mãe sentou na cama e ficou me observando. 


- Não vai me dizer por que você ta assim tão descontrolada? – eu ergui a sobrancelha.


- Do que você ta falando mãe? Eu to perfeitamente bem... – tirando o fato de que James Potter consegue me tirar do sério como ninguém nunca conseguiu e parece que so por causa disso ele está cada vez mais presente na minha vida. oO


- Ah claro, principalmente quando entrou aqui com aquela cara de contrariada, e fez uma careta quando a Janice falou James, você fez uma pequena careta. E sem contar que meu sexto sentido de mãe diz que James Potter está 100% envolvido com o seu estranho comportamento de ultimamente. – tenho medo da minha mãe, fato.


- Eu não to estranha esses dias, ta, talvez eu esteja um pouco mais distante... e James Potter é um idiota, deu pra perceber a minha careta? – minha mãe deu uma risada.


- Não, você não fez nenhuma careta, foi so pra te pegar, eu sabia que o Jay estava envolvido com você! Está na cara que vocês estão se gostando. – ela disse abrindo um sorriso, imagino que ela estava imaginando eu casando com o James, digo Potter.


- Mãe, o Potter não gosta de mim e nem eu dele! Muito pelo contrário, estamos brigados e bem feio, eu não quero nunca mais falar com aquele garoto horrível! – disse fazendo uma careta.


- a claro, sei... Querida, você pode xingar o James de tudo, menos horrível! Hahaha – mostrei a língua pra ela – quem desdenha quer comprar...


- nada a ver ok?


- que tal me contar toda a história? – minha mãe é minha melhor amiga, so que ultimamente eu não tinha contado algumas pequenas coisas pra ela, bem, parece que chegou a hora.


Contei tudo pra ela desde festa até hoje, como eu estava ignorando ele, bem vocês sabem...


- Posso dizer o que eu penso? – fiz que sim com a cabeça. – você está sendo muito radical com ele filha, - fiz uma cara de indignada – é claro que ele também não agiu certo, mas é óbvio que ele agiu pelo impulso e principalmente pelo ciúmes! E Lily não adianta negar o que está na sua cara! – tadinha da minha mãe, ela pensa que eu sou uma mocinha daqueles filmes clichês americanos.


- Mãe, James Potter não é afim de mim, ele deve me ver como a ‘priminha’ no máximo, o Sirius mesmo já disse que foi isso, ele me vê como ‘ a priminha do meu melhor amigo’, e nem venha me dizer que não mãe, como eu já disse o próprio Sirius disse que o Potter falou isso pra ele.


- Filha é claro que ele ia falar isso pro Sirius, você já viu como seu primo é ciumento? E eu tenho outra prova, a Sara pediu para não comentar, mais segundo ela, James não para de falar de você na casa dele! – to bege. Minha mãe percebeu que eu fiquei pasma com essa informação e completou – deixa de ser boba e fica logo com ele, filha, eu sei que ele mexe com você, você pode mentir pra você mesma, mas não pode mentir para mim que sou sua mãe, que te conheço melhor que ninguém, quer uma dica? Assuma logo essa paixão, não tem nada melhor do que estar apaixonada e ser correspondida querida.


- Olha mãe, obrigada por tudo, por mais que eu discorde, mas será que da pra me deixar um pouquinho sozinha? Acho que é isso que eu mais preciso agora. – ele me deu um sorriso amável e foi embora.


Me joguei na cama, tudo que eu mais quero agora é sair, ir embora pra bem longe, onde ninguém fala “James Potter” toda hora, porque nem vão saber que ele existe minha mãe ainda fica falando que eu gosto dele, a claro, AMO principalmente quando ele faz aquela cara “eu sou lindo e perfeito você não pode me tratar assim” aff, egocêntrico, quer pessoa mais idiota, intrometida, prepotente, imbecil, galinha, chata, podre do que James Potter? A É! Minha mãe fica falando que ele ta apaixonado por mim, mais duvido que ela falaria isso se o visse quinta passada no corredor com a vaca da Carry, ai ela ia dizer o quanto ele ta apaixonado, principalmente quando ele começou a apertar a aquela bunda celulitosa dela. ¬¬’


Agarrei um ursinho de pelúcia qualquer e fiquei na cama olhando pra minha mala, DROGA! Onde é que eu tava com a cabeça pra aceitar ir pra aquela praia? Aliás, eu odeiio praia!







N/A: Bem Gente, ta ai o Cap. V!
Confesso que demorei so um pouquinho pra postar haha
ok, então eu peço desculpas pra vocês ta?
e Leitoras que stão lendo e comentando na fic, eu agradeço muiiiiito, saiba que é apenas por vocês que eu continuo postando, so por vocês!
Ah! Antes que eu esqueça, acho que eu vou fazer um especial explicando mais sobre cada personagem! Porque eles são muiito confusos hahaha!
beiijos!
Comentem!

Fêh Black Potter
14/12/2009
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.