Nunca provoque um Black



Tonks e Remus ficavam cada dia mais apaixonados. Ele sempre a surpreendia com agrados, presentinhos ou palavras bonitas. Era indiscutível e completamente perceptível que eles se amavam. Don't go breaking my heart
(Não parta meu coração)
I couldn't if I tried
(Não poderia nem que tentasse)
And Honey if I get restless
(E querido, se eu ficasse impaciente)
Baby you're not that kind
(querida, você não é desse tipo)

Muito de vez em quando, Remus tinha alguns acessos de “consciência-super-homem”, e pensava em terminar o namoro com a moça, mas logo em seguida, ela chegava com todas aquelas cores, perfumes e sorrisos e ele percebia a sorte que tinha de aquela ser “a garota dele”.
Nobody knows it
(Niguém sabe disso)
Nobody Know...
(Ninguém sabe)
Right from the start
(Desde o começo)
I gave you my heart
(Eu te dei meu coração)
A moça, por sua vez, não conseguia acreditar que finalmente havia conquistado-o. Ela era o homem mais educado, cheiroso, bonito e cavalheiro do mundo. (N/A: apaixonado é fogo! N/B: eu odeio o amor ú_u). E ela o amava demais. O único medo que tinha é que não fosse a única a ter percebido todas as qualidades dele. Mas sabia, que, mesmo que fosse, quem ele amava era ela.
So don't go breaking my heart
(Então não parta meu coração)
I won't go breaking your heart
(Não partirei seu coração)
Don't go breaking my
(Não parta o meu)
Don't go breaking my
(Não parta o meu)
Don't go breaking my heart
(Não parta o meu coração)

Sirius e Dahiane, por sua vez, estabeleciam um relacionamento cada vez mais forte e íntimo. Não sabiam que o que sentiam já era amor, mas sabiam que era intenso, era um sentimento bom, e acentuava o desejo deles de ficarem juntos.
And nobody told us
(E ninguém nos contou)
Cause nobody showed us
(Porque ninguém nos mostrou)
And now it's up to us babe
(E agora é com a gente, querido)
Ooh, I think we can make it
(Oh, eu acho que podemos fazer isso)

O fato é que todos os apaixonados daquela casa haviam entendido o verdadeiro significado do amor. (N/B: Sorry, mas eu acho que vou vomitar. ú-u ) E pretendiam nunca mais deixar escapar a partir daquele momento.
So don't go breaking my heart
(Então não parta meu coração)
I won't go breaking your heart
(Não partirei seu coração)
Don't go breaking my
(Não parta o meu)
Don't go breaking my
(Não parta o meu)
Don't go breaking my heart
(Não parta o meu coração)

------------ X ---------

Pela terceira vez naquela noite, Tonks acordou com o toque de Remus. Sorriu pra ele e voltou os olhos para o Sr. Weasley, que presidia a reunião. Ela agradeceu intimamente que ninguém tivesse notado. Estava morrendo de sono, porque tinha feito a vigília na noite anterior, junto com Dahi. E com um pouco de sorte, a reunião já estaria no fim e ela poderia ir dormir.
Eles discutiam sobre os possíveis lugares onde a arma poderia estar escondida. Tonks estava quase dormindo de volta, quando ouviu um sussurro em seu ouvido.
- Apenas cinco minutos, e se você quiser, eu até te levo pra cama. - Ela apenas virou pra trás e sorriu. Novamente, ela tinha ficado inteiramente arrepiada ao ouvir a voz dele tão próxima dela. Remus. Ela nunca saberia definí-lo.
- Então, acho que era isso, pessoal. Podemos encerrar a reunião. - O Sr. Weasley finalmente disse as palavras que Tonks esperava ouvir. Ela recostou-se no peito de Remus e suspirou. Ele puxou-a mais pra perto de si e olhou para Sirius e Dahiane, que mal o Sr. Weasley encerrara a reunião, estavam se beijando.
- Onde eles arrumam tanto fôlego? - Tonks sussurou no seu ouvido, fazendo-o rir baixinho.
Talvez eles nem tivesse tanto fôlego assim, porque Dahi se separou de Sirius e o olhou fundo nos olhos. Era sempre assim. E um magnetismo fazia ela abraçá-lo com força, como se ela fosse perdê-lo. Ele sorriu lindamente para ela, mas o sorriso transformou-se em uma careta de desprezo quando Snape passou ao seu lado.
Snape girou nos calcanhares e disse, maldosamente:
-Parabéns, Black, você agora achou um motivo pra ficar escondido em casa. Ficar se enroscando como uma enguia com uma garota qualqu... - Sirius não o deixou terminar, antes de dar um soco no rosto dele e os dois se embolarem no chão (N/B: MATA ELE SIRIUS! Desculpe, me empolguei :B). Antes que acontecesse alguma tragédia, Remus agarrou Sirius pelas vestes e o segurou, embora Sirius fosse vários centimetros mais alto do que ele.
- Fora... daqui. - Sirius praticamente rosnou para Snape com a voz tremendo. Snape limpou um filete de sangue que escorria no seu queixo e saiu. Remus o soltou, e eles ficaram em silêncio até Tonks comentar:
- O Snape merecia...
- É, merecia. - Sirius disse, parecendo satisfeitíssimo consigo mesmo.
- Isso aí, Paddy. Eu só parei você pra manter as aparências, mas por mim, você podia ter continuado até matar o Ranhoso. (N/B: Esse é o espírito R.!)
- Fazia tempo que a gente não chamava ele assim. – Sirius riu, mas o riso transformou-se numa careta de dor quando Dahiane encostou um algodão embebido em água no lábio machucado dele.
-Você é pior do que criança! – Ela resmungou. – Ninguém nunca te ensinou a não aceitar provocação alheia?
- Ah, Dahi, corta essa. – Disse Tonks. – Ou você vai me dizer que gosta do Ranhoso? Meu Deus, você ama o Snape! – Tonks reprimiu um riso.
Dahi parou pra pensar, ignorando a última coisa que Tonks disse, antes de responder:
- Quer saber? Vocês têm razão, é muito bem feito pra aquele ridículo. – Ela beijou Sirius, e virou-se para Remus e Tonks. - Vocês não poderiam fazer o imenso favor de irem comprar whisky de fogo?
- Mas já tem whisky de fogo, ora essa. – Disse Remus, antes de levar um tapa de Dahi e Tonks responder:
- É, mas não tem o suficiente. Vamos logo. - O seu tom se tornou ameaçador, e eles saíram. Sirius puxou Dahiane para o seu colo.
- Enfim sós?
- A não ser que você queira contar o Monstro...
- Vermes não entram na conta, Dahi. – Ele a deu um beijo ardente, o qual ela correspondeu, e ele a carregou escadas acima. (N/A: e o resto todo mundo já conhece! N/B: prefiro não comentar :B)
Tonks e Remus caminhavam de mãos dadas, no parque em frente ao palácio de Windsor.
- Acha que já podemos voltar pra casa? - Ela perguntou.
- Pra que a pressa? – Remus a abraçou ternamente. - Eu te amo.
A surpresa atingiu Tonks. Não esperava uma declaração daquelas, ali, naquela hora, e ficou vermelha.
- Eu também te amo. Muito mais do que você imagina.
-Amor, eu não imagino. Eu sinto. (N/B: já estou correndo pro banheiro, pelo amor de deus, eu não agüento mais ler romance. Ú-U] – Ele pôs a mão no queixo e a beijou docemente. Eles sentaram-se na grama e conversaram por um tempo, até ela consultar o relógio.
- Nossa, Remus, já são dez e meia!
- Já? Nossa, nem notei. Agora podemos voltar?
- Imagino que, agora, não iremos interromper nada. – Ela riu, e eles desaparataram. A casa estava mergulhada em silêncio, a não ser pelos resmungos costumeiros de Monstro.
– Acho que vou me deitar. – Ela comentou. – Boa noite.
- Boa noite. – Ele a beijou.

N/A: sim, sei que demorei séculos. Sim, sei que o capítulo está uma bosta. Sim, sei que não posso reclamar se ninguém acompanhar. Mas vou explicar, timtim por timtim porque demorei tanto.
a)O garoto da minha vida parou de falar comigo e eu fiquei deprê;
b)eu tive uma tendinite que me impediu de digitar;
c)quando eu ia voltar a escrever, fui invadida por um furor chamado Crepúsculo e comecei a escrever uma fic twilightiana;
d)meu teclado deu pau;

Mas, mesmo assim, peço milhares de desculpas a vocês. Espero que vocês curtam esse cap. E juro postar o outro antes. E, acreditem ele vai ser surpreendente.

Virgínia Z: pronto amor!! Desculpa a demora, e, se você gostar do Snape, desculpe pela briga. E, se você não gostar, espero que tenha curtido! Beijinhos!


Mah Bernardi: flore, se você ainda não desistiu, você é uma leitora muito fiel!! Espero que curta o cap. O próximo vai ser especialíssimo. Beijos!

N/B: Hey! Tá, esse não é o melhor capítulo, mas também não é o pior.  Mas pelo amor de deus, não agüento mais romance na minha frente. Twilight, aqui e na minha fic, é barra pesada bicho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.