Para tu amor



N/A(IMPORTANTEE): primeiro: tenham uma boa leitura. E, segundo, vou fazer o cap com song! Uhulllll! Qual música? Descubram... Ah, não me matem, mas eu deixei o plano da Dahi para o próximo. Repito, não me matem, por favor. Em troca, pus uma song. Para colocar os dois, ia ficar muito comprido. Beijinhos! Bom capítulo!


N/B: Song? Tá querendo me copiar, só porque eu comecei a escrever uma song?! Zuera miga....kkkkkkkkkkkkkk...Boa leitura gente!

Na outra manhã, quando Tonks estava na sala e Remus, para variar, na biblioteca, Dahiane contou tudo a Sirius, que ouviu chocado e repetiu várias vezes:
- O Remus carregou a Tonks até o quarto?? – Ela, que estava lavando pratos, soltou o que estava lavando na pia e disse pra ele:
- Não, Sirius. Na verdade, ele fez ela vir até aqui em ritmo de marcha, sabe? – Ela ironizou.
- Mas o Remus não é de fazer esse tipo de coisa, assim, do nada.
- Ai, Sr. savy, como você pode ser tão burro?
- Eu não sou burro, tá? Eu simplesmente... estou com uma pequena dificuldade para entender a situação, Srta. Rabo-de-cavalo!
- Imagine se fosse grande! Mas, como eu devo ter paciência com pessoas débeis, eu vou te explicar. A Tonks QUEBROU o tornozelo e não podia vir andando. Então o Remus a trouxe para cá. E não sei como ela desceu as escadas hoje.
- E faz diferença? Bem, de qualquer forma, eu preciso falar com o Harry.
- O que isso tem a ver com o assunto?
- Nada. Agora é proibido ter lembranças súbitas?
- Eu ainda não esqueci o tapa, Sr. Savy! – Sirius a olhou, aturdido.
- VOCÊ não esqueceu? E eu? Afinal, quem levou o tapa fui eu! – Dahiane deu um sorriso sem graça para ele, antes de voltar para os pratos. Eles ouviram passos na escada e logo Remus apareceu na porta.
- Quem levou tapa? Como é a história? – Tonks gritou da sala:
-TAPA? Aeeee, barraco! Eu quero ir ver. – Ela começou a pular num pé só pela casa. – Ai, caramba, estou parecendo o Olho-Tonto! Tá, agora conta.
- Vocês não precisam realmente saber disso, priminha! – Sirius falou emburrado.
- Bem, se você não vai dizer, talvez a Dahi possa fazer isso. Não? – Remus a olhou, e para desespero de Sirius, ela começou a contar a história, alterando algumas partes para que Remus e Tonks não soubessem da “missão”.
- Pelo amor de Deus, Almofadinhas, faça como eu e honre o nome dos Marotos! Que tipo de Maroto é vítima de um tapa na cara? – Sirius lançou-lhe um olhar fulminante.
-É, e quem pediu a sua opinião?
- Ai, priminho, como você está grosso!
- Não é da sua conta, Nymphadora! – Ela, com um falso sorriso no rosto, disse:
-Sirius, deixa eu te contar um segredinho. Chega mais aqui. – Ele se aproximou e ela disse, no ouvido dele:
-NÃO ME CHAME DE NYMPHADORA! – Sirius se afastou bruscamente, e Remus e Dahi riam gostosamente.
- Não tem graça. – Ele cruzou os braços.
- Bom, priminho, se você não quiser que as pessoas te deixem surdas, faça o possível para agradá-las! – Ela voltou para a sala, novamente pulando e apoiando a mão esquerda onde podia.
- Cuidado pra não cair de novo e quebrar o que ainda falta! - Remus advertiu-a.
-Tudo bem, vou tomar cuidado. – Ela sorriu para ele.

*

À noite, um pouco antes do horário da reunião, a campainha tocou. Tonks ia se levantar para atender, mas Remus desceu correndo as escadas e passou na frente dela.
- Remus, eu podia muito bem fazer isso. – Ela reclamou.
- Não, não podia, Nymphadora.
- Quer parar de me chamar assim?
- Deixe-me ver... não! – Tonks ia retrucar, mas ele já tinha ido atender a porta, deixando-a falando sozinha. Ela cruzou os braços. Ele era tão difícil de se lidar ás vezes! Mas agora, percebia, que com ele desenvolvera um grau maior de amizade que com Sirius e Dahi. Ela poderia estar apai... Ela afastou esse pensamento da cabeça. “Eu, Nymphadora Tonks, apaixonada? Nunca! Pelo amor de Deus. Paixão é para os fracos. Acho que é melhor ir para a cozinha.”
(N/A: a cena que vai rolar agora é simultânea a de cima. Para quem não sabe, simultânea significa ao mesmo tempo, beleza? N/B: quer complicar a cabeça do povo?! N/A: não, eu quero facilitar!)
Remus recepcionou Molly e Arthur mecanicamente, porque sua cabeça ainda estava em Tonks. Seria só impressão dele ou os dois haviam desenvolvido um grau maior de amizade que com Sirius e Dahi. Ele poderia estar apai... Ele afastou esse pensamento da cabeça. “Eu, Remus Lupin, apaixonado? Nunca! Pelo amor de Deus. Paixão é para os fracos. Acho que é melhor ir para a cozinha.” (N/A: isso é transmimento de pensação! Mentira, tá? É transmissão de pensamento^^ Ok, vamos direto para a reunião agora. N/B: tu é doida né?! :p)

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser



Tonks não conseguia prestar atenção na reunião. Parecia uma estudante em plena adolescência. Em sua cabeça rodava todo tipo de pensamento, menos o remoto caso de prestar atenção. Mas se fosse só ela... Quem diria que o Maroto mais certinho também não estava prestando atenção?

Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos



Porque a jovem auror vinha a todo momento em sua cabeça? E por que, quando pensava nela o coração dele dava um salto? Sabia, que muito longe, Dumbledore falava. “Por que não consigo prestar atenção? Daqui a pouco ele fala comigo e eu vou ficar com uma cara profunda de lata. Como naquela vez em que... ”


Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel



“...eu caí da árvore e Remus não ouviu nada do que eu disse. Merlin, eu estou no mesmo tipo de transe que ele naquele dia? Ai, não consigo parar de pensar em Remus! Por que, meu santo Merlin?”. Ela arriscou olhá-lo. A cabeça dele parecia estar tão longe quanto a dela. “Que horizontes ele explora? O passado, o presente ou o futuro? Ou será que...”


Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos



“...ela também está pensando em mim? Não deve ser.”. Ele a olhou pelo canto do olho. Impressão ou ela estava olhando-o descaradamente? Provavelmente impressão. “Por que Tonks se apaixonaria por mim? Eu sou velho demais para ela. E porque...”


Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero



“...estou tão interessada? Afinal, não me importa, porque eu não estou apaixonada por ele. Não posso estar.” Ela passou a mão pelos próprios cabelos e tentou, novamente em vão, prestar atenção em Dumbledore. “OK, eu desisto! Não vou conseguir mesmo. Mas...”

Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir
Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré



“...por que é na Tonks que eu estou pensando? Podia ser em qualquer coisa!”. Ele ouviu, muito longe, o barulho de cadeiras se arrastando. Provavelmente a reunião já tinha terminado. Remus se espreguiçou e encaminhou-se a Tonks:
- Eu te ajudo, se você quiser.
- Obrigada. – Ele pegou a mão dela, e ambos sentiram um arrepio.


Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos



Ele se aproximou dela. Tonks podia sentir sua respiração. Estavam muito próximos, então... Dahi esbarrou em Remus, já que passou apressada para pegar Dumbledore ali ainda.
- Desculpa, Remus!
- Não, tudo bem. – Agora passara perto, pensou, desapontado. Ela também estava pensando a mesma coisa.

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor



N/A: oi poveen! Tudo bom? Espero que esteja! Bom, eu vim puxando o saco pra ver se vocês não me matam por eu ter adiado o plano da Dahi! Mas não esqueçam de me dizer o que acharam da song! Eu AMO esta música! Mas vamos responder os comentários:

Dahi Blackfoy: ahhhh, minha musa inspiradora de Dahis malucas por Sirius! Como o seu desejo é uma ordem, reduzi muito o número de N/A! Olha o terceiro cap aí!Bjs mil! Te amooo!


Laari Tonks: ai, sério, amore! Juro! Bom, você falou dos meus comentários na sua fic! Dá uma passada na “Histórias não ditas”, que, aliás, recomendo a TODOS vocês! Beijosss!

Clara Daia: ai, esses erros do FeB são muito irritantes! Então, resolvi contribuir com a alegria geral da nação! Beijão!

Passo a palavra pra minha beta puxa-saco!

N/B: Eu puxa-saco?! Magina! Eu sou é uma santa beta!...kkkkkkkkkkk...Tá eu admito, mais eu sou só um pouquinho puxa-saco...^^Oi gente!!! Tudo beleza? E estamos aí com mais um capítulo... ou melhor, com uma song. Música perfeita pra esse cap....e...nada mais a declarar (porque dessa vez eu não vou puxar-saco u.u). Beijokas, até o próximo capítulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.