Meu Perfil

Gabi Lupin Cullen

29, Feminino, Ponta Grossa, PR


Minhas Fan-Fics

Caapas por Gaby Lupin

Beem, people, faço capas de todoos os shippers, é só pedir! Vou tentar entregar em 24 horas ou menos, a não ser que seja uma capa muuito trabalhada! Ficha: Nome: Shipper: Link (se houver): Atores: Algo mais a pedir:

Estúpido cupido

Tudo bem, eu não sei fazer resumos, então vai ficar bem pífio. Começa no quinto livro, em que Remus e Tonks começam a perceber que não sentem apenas sentimentos de bons amigos. E precisarão da “confiante” ajuda de Sirius e Dahiane Winston, uma esperta integrante da Ordem, para se tocarem e ficarem juntos. Já os cupidos de plantão precisarão da ajuda de quatro adolescentes malucos. *br /* *br /* Resumo do resumo:*br /* *br /* Animago metido a cupido + lobisomem cabeça-dura + (...)

Minha garotinha GRÁVIDA?

bom, gente, essa fic foge completamente a RdM, a não ser pelos filhos do Ron e do Harry, que são os mesmos, e pelo Teddy, que eu mantive, só que Remus e Tonks não morreram. Ela trata da filha mais nova do Remus e da Tonks, Hannah, que engravida de uma pessoa bem inusitada. P.S.: EU RECUSSITEI O SIRIUS, GALERA!! VOU AVISANDO ANTES QUE ALGUÉM VEJA ELE NA FIC E QUEIRA ME QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!