Volta ao normal



O tempo passou rápido, e sem que percebessem, três meses já havia percorrido após o acontecimento em Hogwarts. O clima ficou ameno e as coisas começaram a voltar ao normal, Jorge e Lino continuaram trabalhando no Beco Diagonal, agora na loja tinha uma grande foto de Fred sorrindo, infelizmente parte de Jorge havia morrido com seu irmão. Percy voltara a morar n’A Toca e agora Audrey, sua namorada fazia visitas freqüentes a ele.
Rony e Hermione já tinham assumido namoro, mas Harry tinha medo, era diferente... Gina era a única mulher de todos os filhos da sra. Weasley e a mais nova também. Eles continuavam juntos, mas escondidos, até que a sra. Weasley os pegou aos beijos no quarto de Rony.
_Pelas barbas de Merlin! – gritou a sra. Weasley. Harry saltou longe e sentiu suas pernas tremerem. – Harry! Gina!
_Sra. Weasley... olha... – Harry gaguejou e se atrapalhou nas palavras, sentiu seu estomago virar de cabeça para baixo, mas a sra. Weasley pareceu não ouvir. – Harry! Gina! É maravilhoso! – Harry sentiu tanta felicidade ao ouvir isso que a única coisa que conseguiu fazer foi abraçar a sra. Weasley e dizer: “Muito obrigado!”
A sra. Weasley recebeu a notícia muito melhor do que Harry imaginara, e deu até um jantar para comemorar, não só o namoro de Gina e Harry, mas também a felicidade e ao ânimo que voltava a cada um deles.
_Quem diria Harry! – falou o sr. Weasley que estava sentado na ponta da mesa, levantando o cálice, como fosse brindar com ar.– você e Gina! Agora sim podemos lhe considerar da família. Harry deu um sorriso meio nervoso, sem saber o que dizer, por sorte neste momento a sra. Weasley anunciou que o jantar estava pronto.
Havia muita gente, a sra. Weasley fez questão de convidar toda a família, e os amigos também. Harry pode ver Angelina Jonhson conversando com Jorge e Lino Jordan, Andômeda Tonks também estava presente e com Ted no colo, que agora parecia mais rochochudo. Todos sentaram na mesa e comeram em silêncio, até que Gui levantou-se e falou:
_ Fleur está gravida, vou ser papai! – a sra. Weasley deu um gritinho e levantou-se as lagrimas para abraçar seu filho e logo Fleur também. Depois daí a conversa tomou a cozinha d’ A Toca e quando perceberam já era muito tarde.
_Bem, vou indo! – disse Kingsley Shacklebolt levantando-se. Ele se despediu, e logo após outras pessoas foram retirando-se também, até restar apenas os Weasleys, Harry e Hermione. Jorge aproximou-se de Harry,Rony,Gina e Hermione- que estavam ajudando a sra. Weasley a arrumar a bagunça- e falou:
_Angelina foi convidada para jogar no Puddlemere United, isso não é maravilhoso?!
_Esse é o mesmo time que Olívio Wood joga,não? – perguntou Rony e notou-se claramente que ao ouvir essas palavras, Jorge mudou de expressão drasticamente.
_Não precisa ficar com ciúmes da sua namorada, maninho! –disse Gina dando um tapinha de leve nas costas do irmão. Jorge ficou ligeiramente vermelho e disse:
_Minha namorada, sim! E eu não estou com ciúmes. – e saiu sorrindo para subir as escadas. Após terem terminado de arrumar a cozinha, subiram para seus quartos, todos muito cansados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.