Capitulo 7 – Uma vida por outr



Capitulo 7 – Uma vida por outra


Venha sugar o calor
de dentro do meu sangue... vermelho
Tão vivo tão eterno... veneno
que mata sua sede
e me bebe quente
como um licor,
brindando a morte e fazendo amor–
Rita lee

Gina estava as lagrimas naquele lugar escuro. Não fazia a menor idéia de quem a levara pra lá. Sentia medo, muito medo. De repente se sentiu como se estivessem em guerra novamente contra Voldemort.

Estar presa naquele lugar, sem motivo, sem noção do que aquilo representava. Queria ver Harry, Ver o Rony, queria saber se Hermione estava bem... Talvez estivesse ali por ser amiga dela, já que era ala que estava sendo perseguida. Mal sabia Gina que esse era o real motivo, mas Johnny tinha outros planos pra ela.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

As duas morenas entraram no elevador rindo, conseguiram! Não foi a melhor trapaça que Morgan já tivesse feito, mas foi a primeira coisa fora das regras de verdade que Hermione fizera.

Entraram dentro do apartamento sorrindo e satisfeitas, conseguiram dez mil galeões em uma única noite. Imagina o que conseguiria em duas semanas? Hermione estava exausta e logo foi se deitar. Morgan foi até a janela pegar um pouco de ar e relaxar um pouco. Fechando os olhos foi inevitável não ouvir. Ouviu sussurros chamando o seu nome, estava com sono precisava ir se deitar.

Caminhou lentamente para o quarto, mas antes de chegar sentiu duas mãos a puxando e tapando sua boca. Novamente era Ele.

– O que quer? – resmungou quando Johnny a soltou.

– Não entrou em contato comigo, esqueceu o que combinamos? Cadê as informações sobre Hermione? – perguntou lhe severo.

– Não vou participar disso! – pela primeira vez, Morgan o enfrentou.

– Acha mesmo que vale o esforço? Acha mesmo que quando isso acabar ela ia levá-la pro mundo perfeito dela? Que apresentaria uma vigaristazinha vadia como amiga pra sua família e amigos? Ela só está se divertindo um pouco, quando não precisar mais de você vai te ignorar, assim como todos antes dela fizeram! Você não é nada pra ela, não é amiga, não é cúmplice, nem companheira. È coisa de momento, ela precisa de você, apenas isso.

– Eu sou amiga dela... – disse sem muita certeza.

– O único amigo que você tem sou eu. Sou seu único amigo, sua única família, seu único amor. Sou tudo que tem. Você não sabe nada dela, ela não sabe nada de você. Como podem ser amigas? – riu sarcástico – Olha, eu lhe prometo que ficarei uma só noite com ela, me aproveitarei dela como vingança e a matarei. Nós dois fugiremos de novo. Vamos viajar pra Veneza e continuar com o nosso grupo de teatro. Me ajude nisso Morgan, me ajude nisso...Bonnie!

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

– Bonnie... – suspirou.

– Você é Bonnie? Esse é seu nome cristão?

– Seria padre, se eu fosse cristã. Bonnie e Morgan são apenas nomes que formaram minha identidade. Sou muito mais que isso, e sou absolutamente nada. Eu não sei mais quem é Bonnie, também não sei quem é Morgan... Às vezes nem sei mais quem sou! Se é que algum dia fui algo alem de nada. Só fiz besteiras toda a minha vida.

– Você é uma serva de Deus! – disse o padre.

– Acho que o lugar pra onde eu vou passa bem longe de Deus.

– Não se entregue assim tão fácil. Se acaso se arrepender dos seus pecados poderá...

– Tenho cinco dias pra isso, duvido muito que eu me arrependa.

– Srtª DeMarco, por favor...

– Bonnie ou Morgan?


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Hermione não podia acreditar no que ouvia. Tudo agora estava tão claro como a água, mas ainda não acreditava no que via. Sabia que talvez Morgan tivesse contado com Johnny, por causa da paixão que ela sentia por ele, mas isso. Morgan estava jogando contra ela o tempo todo, agora que via que ela queria parar com isso aparece Johnny e a envenena.

Morgan chorava no ombro de Johnny que a consolava.

– Estou com a irmã de Ronald, Gina.

– C-como?

– Teremos que fazer uma troca, meu anjo...

Morgan conhecia muito bem Johnny pra saber que o que ele planejava não era coisa boa, parecia que finalmente ele entendera que jamais teria realmente Hermione, Johnny não era do tipo de homem que aceitava perder assim tão fácil. Sabia que tudo isso só acabaria com sangue, temia que esse sangue fosse de Hermione.

– Meu anjo, minha querida Morgan, você sabe que eu sempre estive em seu lado. Estamos juntos nessa. Toda a sua vida está destinada a mim. Você sabe disso.

– Eu sei... – respondeu com a voz embargada pelo choro.

– Você vem comigo... Preciso de ajuda com a pequena ruiva. Temos que enfeitiçá-la pra dormir por muito tempo. Depois vamos cuidar da sua “amiga” Mione.

– Johnny... quando acabar com ela, seremos só você e eu de novo, não é?

– Claro meu amor... Só nós dois de novo. Vamos nos casar lá em Veneza, ninguém mais irar estragar nossa felicidade. Por isso temos que acabar com Hermione, ela vai sempre estar no seu caminho, sempre no nosso caminho.

Morgan via que ele tinha razão. Foi por causa da Granger que ela perdeu o amor verdadeiro de Johnny, se ela não tivesse aparecido na vida dele não estariam nessa desagradável situação.

ELA era a culpada, ela sempre foi a culpada. E ainda por cima Morgan tentou ajudá-la. Enquanto ela tivesse viva, Morgan não saberia o que era ser feliz.

– O que eu faço?

– vem comigo meu anjo...

Aparataram.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Gina ouviu passos vindo de trás da porta, levantou-se e caminhou para ouvir quem era. Caiu para trás quando a porta abriu de repente revelando uma forma feminina. Uma mulher morena com olhos azuis intensos e cabelos negros e cacheados até a cintura.

– Acordou Weasley fêmea.

– Quem é você?

– Uma amiga sua fez a mesma pergunta quando eu e meu amado a seqüestramos.

– Não é possível... v-você é a... Morgan?? Pensei que quisesse ajudar a Mione...

– Como você é tola, acha mesmo que eu ia ser tão simpática assim de graça. – riu– No mundo que vivo esse seu sentimentalismo de nada vale. Não se preoculpe, seu sofrimento logo acabará, pena que sua amiguinha não terá a mesma sorte.

– O que você vai fazer contra a Mione? – perguntou com o medo estampado em sua face.

– Nada que seja bom... – riu da cara de espanto dela.

– Tenho que ir, mas antes só tenho uma coisinha a fazer. – sacou a varinha e fez um feitiço não verbal que fez imediatamente Gina adormecer. – Durma bem, Gina. Amanha será um longo dia.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

– Mal sabia que aquela manha seguinte seria a minha sentença.

– Foi nesse dia que aconteceu?

– Foi... Eu fui pro inferno nesse dia... padre, foi nesse dia que assinei minha sentença de morte.

– Não fale assim, minha jovem...

– Mas é verdade, no dia seguintes eu pagaria por todos os meus pecados. Não só os meus...

Morgan observava o instrumento que quebraria seu pescoço dali às seis horas. Ele estava sendo testado, colocaram um tronco grosso onde estaria seu pescoço. Com uma facilidade extrema, o auror puxou a manivela estraçalhando o tronco como se fosse de papel. Morgan sentiu uma tontura ao ver o que o destino lhe reservava.

– Está bem? – perguntou o padre a amparando.

– Seis horas...


*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Hermione estava apavorada, não sabia o que fazer. Johnny havia seqüestrado Gina, ela tinha que ajudar, mas como? A única que podia ajudá-la agora voltou pro lado dele. Ainda estava atrás da porta onde ouviu a conversa deles. Tinha que avisar Rony, ele era o único que poderia ajudá-la agora.

Correu pra escrivaninha, pegou papel e sua pena e escreveu tudo que havia escultado, desde a traição de Morgan até o seqüestro de Gina. Não poderia mandar pelo correio coruja, não chegaria a tempo.

Fez um feitiço que viu em um caderno pequeno de Morgan, ele fazia com que a carta escrita aparecesse onde quisesse. A casa de Rony.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

– RONY, RONY! Acorda agora, ACORDA!!!!!!!

– Que foi Harry, o que aconteceu? – resmungou Rony na cama.

– Sua irmã fugiu pra França! – Respondeu Harry desesperado.

– Como? – espantou-se agora totalmente acordado.

– Ela foi atrás da Mione, eu sei que é quase impossível que ela a ache e mesmo que isso aconteça não estou prevendo nada bom. Precisamos ir atrás dela. Ela precisa de mim. Eu preciso dela... Me ajuda Ron...

– Calma Harry, ele deve ter ido pela casa dos portais, e... – Rony não terminou porque viu se materializando na sua cômoda uma carta com a letra da Hermione.

– Temos problemas Harry... – Sua voz não saiu mais que um sussurro, falhada pelo medo. – Temos que ir pra lá agora.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

– Está na hora de entrar em contato com sua amiguinha...

– Eu falo com ela!

Morgan pegou o telefone e discou o numero do telefone do seu quarto no hotel. Chamou cinco vezes e finalmente alguém atendeu.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Hermione estava tentando pensar em algo pra se acalmar e para ajudar sua amiga, mas essa tarefa estava se tornando cada vez mais difícil pelo pânico que sentia naquele momento.

Ouviu o telefone tocando e mais uma vez o medo se apossou de si. Tocou cinco vezes até que teve a coragem de atender...

– A-Alo?

Já acordada, querida?

– O que você quer? – Perguntou friamente.

Pelo seu tom de voz creio que tenha escutado minha conversinha com o Johnny...

– Sim, eu ouvi, quero que solte Gina agora! – disse num tom feroz.

Nem tudo que queremos conseguimos. Mas, como já deve saber, vou te propor uma troca.

– Que troca? – perguntou já prevendo o pior.

Uma vida por outra. Ela vai, você fica.

– Vão me matar?

Depois do Johnny matar a vontade dele por você, quando estiver saciado ai sim ele te mata.

– Pensei que fossemos amigas...

Infelizmente, Hermione, eu amo muito o Johnny, eu nunca serie feliz enquanto estiver no meu caminho.

– Você não sabe o que diz...

Uma vida por outra. Ou você facilita e vem até nós, ou sua amiguinha ruiva que pagará, e muito caro. Johnny vai acabar abusando dela e matando-a, depois vai atrás de você e também te mata. Antes uma vida só do que duas, não é?

– Não é só o Johnny que é doente. Você também é! Tanto ele tem uma obsessão por mim quanto você por ele.

Como eu já te disse, no submundo é lei é dos espertos. Eu realmente gostei de ser sua amiga, mas agora é diferente. Sou eu ou você, eu não deixarei o Johnny em suas mãos. A escolha é sua. Uma vida por outra!

– Onde os encontro? – perguntou Hermione se rendendo.

Na pracinha, não nos verá, mas nós veremos você!

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*//*/*//

oi, espero que estejam gostando. O fim está próximo. Será que Gina se salva? Será que Hermione Consegue salva-la? Será que Harry e Rony chegam a tempo? Como Morgan pagará seus pecados?
Não perca os capítulos decisivos...

Próximo capitulo... Uma historia de amor diferente...
O por quê do amor de Morgan e um pouco da historia dela. Uma Morte marcará o capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.