Capitulo 6 – Vida bandida



Capitulo 6 – Vida bandida

-Nenhuma verdade me machuca-
-Nenhum motivo me corrói-
-Até se eu ficar-
-Só na vontade, já não dói-
-Nenhuma doutrina me convence-
-Nenhuma resposta me satisfaz-
-Nem mesmo o tédio me surpreende mais- Pitty

Morgan estava com um lenço vermelho amarrado na cabeça e com seu vestido de algodão leve de cor bege. Andava para um pátio Fora da prisão veneziana, estava sendo escoltada por dois aurores muito bem treinados de Veneza mesmo. Odiava aquele lugar, aquele ambiente e aqueles aurores idiotas que não paravam de babar nas curvas da morena.

E pior que tudo era saber que não teria muito tempo mais de vida, logo esses mesmos aurores tirariam isso dela.

Sento-se numa pedra com os aurores logo mais a frente, ela olhava a liberdade perdida naquelas montanhas do horizonte. Sentia os olhos arderem com vontade de eliminar as lagrimas ao se lembrar que morreria ali, presa.

– Morgan, posso me juntar a ti?

– Claro padre, sua companhia me faz muito bem. – sorriu um pouco apesar da tristeza.

– Algum problema? – vendo que ela não estava bem.

– Isso é pergunta que se faça a uma condenada? – sorriu do constrangimento dele.

– Desculpe...

– Você se desculpa demais... – murmurou.

– O que disse?

– Nada... Padre é naquele instrumento ali que eles iram me condenar? – perguntou ela apontando uma espécie de maquina de ferro muito antigo.

– Vejo que já trouxeram, sim, é ali mesmo...

– Hum... Vão quebrar meu pescoço, não é?

– Sim...

– E se não quebrar meu pescoço, aquilo ira me estrangular?

– É o mais provável... Eu sinto muito...

– Eu já disse pra não sentir, não vale apena...

– Pois eu acho que vale, não consigo acreditar que você fez aquilo.

– Mas fiz, fiz por amor, e é por esse amor que irei morrer.

– Não acho justo.

– O mundo não é justo...

– E sua historia?

– Como disse anteriormente... Esta não é uma historia de amor, é uma histria sobre o amor, e as pessoas que cedem a ele e o preço que pagam e sobre aqueles que fogem por estar com medo ou simplesmente porque não acreditam que o merece.

– Está com medo, não é?

– Morgan não, mas Bonnie está...

– Quem é Bonnie? – Morgan suspirou

– Quem é Bonnie? – murmurou pra si mesma.


*/*/*/*/*/*/**/*/*/*/*/*/*/*/*

– Decorou? Perguntou Morgan pela décima vez.

– Acho que sim... – disse Mione insegura.

– O que significa se eu fizer isso? – disse passando o dedo indicador de leve na sobrancelha

– Carta alta.

– Se eu passar os dedos nos lábios?

– Ele tem um az.

– Se eu morder o lábio inferior?

– Carta baixa...

– Se eu passar o dedo de leve na garganta.

– Ele não tem nada. O jogo é meu!!

– Muita bem, você está ótima. A única coisa que deve se preocupar é ficar calma e olhar discretamente pra mim.

– Ok, acho que consigo ser bem discreta...

– É como andar de bicicleta, depois de bem sucedido você não esquece mais. Você é muito inteligente, sei que vai conseguir.

– Você não entende Morgan, tudo isso é muito novo pra mim... Eu não sei se isso vai dar certo, e mesmo que dê é errando...

– Você, Hermione, pode parecer certinha, mas apesar de tudo isso vê em seus olhos o sangue de um vigarista. Não a parte ruim, mas a esperteza e agilidade, quando tem que ser fria, você é, tem que pensar rápido, você pensa. Isso pode ser errado, mas quem nunca na vida não quebrou regras? Você é boa, só precisa de instrução e eu estou aqui pra isso. – sorriu marota.

– Como pode ter tanta certeza? – disse sorrindo incrédula.

– Você se parece comigo, só não percebeu ainda...

– Quem é Bonnie?

– Onde ouviu esse nome? – perguntou mudando sua expressão de risonha para uma bem seria.

– Você disse enquanto dormia. – respondeu Mione vendo que a situação começou a ficar delicada. Talvez não devesse ter falado nisso.

– Bonnie era alguém muito especial que morreu a muito tempo e foi Johnny quem a matou, eu não quero você falando mais nisso, ok?

– Tudo bem...

– Vamos repassar, se eu morder o lábio inferior?

(...)

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/**//

Gina entrou devagar no quarto em que Harry estava dormindo n’A Toca aquela semana. Viam-se pouco, ele saia cedo e voltava tarde do trabalho. Sentia falta dos carinhos e dos beijos, mas logo os teria de volta, Harry pediria férias e os dois viajariam juntos...

Mas Hermione ainda não tinha dado sinal de vida, a única coisa que sabia era que estava na França porque estava sendo perseguida. Hermione era sua melhor amiga, tinha que estar lá com ela. Ela ia estar com ela. Saiu do quarto e foi fazer as malas.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Num beco escuro na magnífica Paris, um homem alto e moreno encostado na parede exibia seu olhar arrogante e seu sorriso sarcástico. No prédio em frente as duas mulheres de sua vida estavam hospedadas.

Durante todo o dia não deram nenhum sinal de vida. Morgan, sua cúmplice, sua amiga, sua amante. Sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, haja o que houvesse sempre a queria por perto. Ela era sua companheira, sempre foi assim e assim deveria ser, ela amava e desejava.

Hermione era outra historia, ele era obcecado com ela, completamente louco por ela. Também a desejava, queria pra si, junto de si, sempre.... Amava as duas, queria as duas, faria de tudo para tê-las... Tudo.

Viu-as saindo juntas do prédio, uma Morgan sorridente e uma Hermione apreensiva. Ambas lindas e com mascaras negras nos olhos, provavelmente iriam para o baile de mascaras ali perto organizado pelo circo. Se elas iam, ele também ia.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Gina já com as malas prontas decidiu ir logo, usaria uma chave de portal para chegar na França e feitiço para localizar Mione. Deixou um bilhete na cama de Harry e selou seus lábios nos dele, saiu de casa. Hoje estaria com sua amiga e daria o apoio que sempre deu. Nenhuma morena metida e arrogante tomaria seu lugar na vida dela. Aparatou na casa dos portais, era como um aeroporto bruxo.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Hermione não entedia porque estava fazendo isso, nunca foi disso, por que estava fazendo então? Porque Morgan disse pra fazer e ela sabe os riscos, não vai deixar nada acontecer. Assim esperava.

Aqueles olhos pareciam querer ler sua alma. Havia chegado a meia hora no baile de mascaras e chamado três caras ricos pra jogar, no qual aceitaram. Morgan estava com eles, mas foi como acompanhante de um que era ruivo.

Apesar de ter perdido uma e ganhado três partidas, não conseguia ficar muito a vontade. Essa seria a partida decisiva, valia dez mil galeões e não podia perder. Suas cartas eram boas e com Morgan ajudando tudo se tornava mais fácil, porem perigoso.

Os caras nem desconfiavam, viu Morgan mordendo o lábio inferior enquanto servia o vinho pro ruivo. Pra ela um sinal de qual carta ele possuía, para o ruivo, era como se Morgan estivesse tentando provocá-lo, isso logo se confirmou quando ela se sentou e ele logo pos uma das mãos na perna dela alisando-a.

Tinha que manter as aparências, não dar a entender que se conheciam.

Morgan se levantou e serviu vinho para os outros três, o sinal que Hermione esperava chegou. Morgan passa o dedo de leve na garganta. Com uma cartada final, Mione ganha a partida.

– Não acredito que perdi para uma garota! – resmungou o ruivo.

– Não acredito que perdeu pra ela, pensei que ganharia. – disse Morgan manhosa.

– Calma, amor, posso jogar de novo e prometo que ganho.

– Lamento, mas o jogo acaba aqui... tenho mais o que fazer. – disse Mione levantando-se.

– Está com medo de perder todo o seu dinheiro, srtª?

– Não, eu realmente não posso, quem sabe da próxima. Até mais rapazes... – saiu da salinha com a bolsinha de galeões.

Havia conseguido afinal.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Gina chegou, com o feitiço descobriu onde Hermione estava. Estava quase amanhecendo e logo descobririam que ela havia fugido.

Antes de entrar no prédio um homem a parou, Gina se assustou, ele logo aparatou com ela. Estava num lugar escuro e não conseguia aparatar dali, sentiu o medo tomar conta de si. A ruiva desesperou-se e começou a gritar por ajuda. Mas ouviu uma voz.

– Se acalme, logo sua amiguinha Hermione Granger estará com você!

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Esse capitulo foi menor porque eu estava viajando

peço desculpas a demora

fiz esse capitulo em dois duas na Bahia apenas usando uma lan house e meu mp3 para arquivar o capitulo.

Logo logo terá capitulo novo, ou amanha ou depois de amanha.

Peço que comentem... Essa historia terá 10 capítulos, não está muito longe de acabar... talvez farei uma continuação essa fic é só uma experiência pra ver se me dou bem com fic’s longas...

Beijos..
*/*//*/**/*/****************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.