Sentimentos



_Que foi, Harry? - perguntou Hermione, sentada no sofá jogando xadrez com Rony.
Harry, que olhava atentamente pela janela, respondeu sem desviar o olhar do jardim:
_Nada.
Hermione e Rony se entreolharam e se aproximaram do amigo.
_Harry.. tem alguma coisa haver com a Gina? - perguntou Rony sem jeito._Por que eu também tenho achado ela meio estranha.
O comentário de Rony só piorou a situação.Harry suspirou e disse:
_Tem, Rony.
Rony não disse nada, apenas fez uma cara de quem sente dó, Hermione, olhava Harry atentamente, como se quisesse dizer alguma coisa que Rony não podia ouvir.
_Rony, é melhor guardar as coisas de xadrez, não?Como monitora...
_..Tenho o direito de pedir. - terminou Rony fazendo uma voz fina, imitando Hermione._Harry, se precisar de alguma coisa... - disse antes de ir guardar o xadrez.
Herminone o observou por um momento, como se medisse a distância pra ver se Rony ouviria ou não.Virou-se pra Harry e disse com uma certa hesitação na voz:
_Harry... tem alguma coisa haver com...o Draco?
Harry passou a mão nos cabelos, nervoso e respondeu:
_Tem.Eles tavam conversando no lago agora pouco e.... e o Draco... quase...quase a beijou. - disse tentando com que seus olhos não lacrimejassem.
_Ai, Harry.. não acredito. - disse Hermione com a mão no ombro de Harry, consolando-o._Se quiser, posso conversar com ela.
_Não sei se vai adiantar, Hermione.Você pode chamar o Merlim pra conversar com ela, porque se ela tiver sentindo algo pelo Draco, nada vai adiantar. - Harry dizia isso com uma certa tristeza na voz.
_Você gosta mesmo dela neh?
_Demais. - suspirou e continuou._Acho que é esse o problema.
Hermione não conseguiu dizer mais nada, apenas abraçou o amigo, que não retribuiu direito pois Rony os olhava com a testa um pouco franzida.

As outras aulas do dia não foram diferente para Gina Weasley, foram até pior.
E depois de ter sentido uma imensa vontade de beijar Draco Malfoy, já fazia uma pequena idéia do que devia fazer.Só precisava esperar um pouco pra descobrir como e o exato por quê.
Antes do jantar, Gina foi ao mesmo lugar, esperando encontrar novamente Malfoy.
Foi então que ouviu alguém chamar seu nome, sorriu por dentro e se virou.
_Ah.. Harry? - disse com uma certa frustração na voz.
_Quem esperava? - perguntou já sabendo a resposta.
_Ninguém...
Harry se aproximou e disse:
_Gina, precisamos conversar. - a garota não respondeu, olhava pra Harry com um certo medo._Eu vi você e o Draco hoje, aqui.
Gina arregalou os olhos e disse tentando não gaguejar:
_Harry.. eu.. eu não... ele.. foi...não foi.. eu não tive culpa. - disse finalmente.
Harry levantou as sombrancelhas e suspirou.
_Você não espera que eu acredite, certo? - Gina novamente não respondeu, apenas cruzou os braços e olhou pra baixo, sentindo seus olhos lacrimejarem, ela já sabia o que Harry iria dizer._Não sei mais se...a gente tá dando certo.
Gina olhou profundamente nos olhos verdes de Harry, que desviou o olhar.Aquilo era demais pra ele.
_Eu gosto muito de você, Virginia, e acho que esse foi o problema.Talvez se eu não tivesse me apaixonado tanto, eu sofreria menos com esses acontecimentos.Eu sei que é egoísmo, mas não me importa!E eu sei que hora ou outra você ia acabar tomando a mesma decisão.
Gina enxugou uma pequena lágrima que escorreu do seu rosto e disse:
_Você foi realmente ótimo, Harry.Eu nunca vou te esquecer, não só pelo o que aconteceu na Toca, mas, por tudo o que passamos juntos.
Harry ficou ainda mais sério e acenou a cabeça, sem olhar pra garota.
_Espero que nossa amizade não mude.
_Bom.. isso eu ainda não posso te responder. - e saiu dali muito sério, triste e se sentindo a pessoa mais solitária do mundo.
Resolveu ir a um lugar onde ninguém o procurasse ou encontrasse.No vestiário do campo de quadribol.
Ficou ali por alguns minutos, chorando por amor, coisa da qual ele não sentia muito orgulho.
_Harry? - perguntou uma voz doce.
Harry enxugou as lágrimas rapidamente e olhou pro lado, encontrando dois olhos redondos e bem azuis.
_Luna?O que faz aqui? - perguntou surpreso.
_Eu sempre fico por aqui, pensando na vida, ou lendo sabe. - dizia isso com um sorriso no rosto, ignorando o estado de Harry.
_Achei que ninguém me encontraria aqui.
_Bom.. para a maioria das pessoas eu não sou ninguém. - ainda tinha um sorriso doce no rosto, se sentou e encarou Harry, como se perguntasse o que tinha acontecido.
_Eu terminei com a Gina. - Luna não pareceu surpresa, mas ainda esperava que Harry disesse algo mais._Por causa do Draco.Acho que ela sente algo por ele.
_Era de se esperar. - respondeu Luna com o mesmo sorriso._Ele é de fato bonito, mas não se compara a você Harry.
Harry corou por um instante e respondeu sem jeito, olhando profundamente nos olhos da garota:
_Obrigado, Luna.
_Não fique triste, Harry. - dizia Luna enquanto acariciava os cabelos de Harry._Essas coisas acontecem.Tenho certeza que haverão muitas garotas querendo ficar com você.Basta você se permitir gostar de alguém, a certa.
Harry sorriu, um pouco corado com o comentário, pois sabia que parte dele e de Luna queriam que a certa fosse ela.
A garota sorriu e aproximou o rosto pra perto do de Harry, que agora a olhava como se fosse uma miragem, permitindo seu coração bater mais rápido.
_Luna, eu... - a garota colocou o dedo indicador nos lábios de Harry, sem dizer nada, apenas com um sorriso no rosto, e em uma questão de segundos tudo o que Harry pôde sentir foi os doces lábios de Luna encostarem nos seus.
Ainda estava com os olhos abertos, observando a beleza da garota, e sem pensar duas vezes, fechou os olhos e a beijou com vontade.Abrindo a boca e colocando a língua na boca de Luna, que retribuiu com um doce e gostoso toque de língua.
Harry nunca tinha experimentado algo tão doce e excêntrico ao mesmo tempo, enquanto beijava Luna, a garota passava as mãos nos cabelos dele, bagunçando-os mais ainda.Hora ou outra puxava-os com força.E ele, apertava a cintura de Luna, puxando-a pra perto.
Harry teve que admitir que ficou sem fôlego com aquele beijo, e quando se soltaram, não conseguiu dizer nada, apenas olhou para os olhos e boca de Luna e a beijou de novo, dessa vez empurrando-a contra a parede.

Gina ainda estava ali, sentada debaixo de uma árvore observando o lago iluminado pela Lua.Pensava em tudo o que tinha dito e ouvido de Harry, não conseguia chorar, não sabia por quê.
Ouviu passos e pensou ser Harry querendo reatar.Mas ao sentir um perfume estonteante, teve certeza de quem era.
_Você de novo, Malfoy? - perguntou sem olhar pra trás.
O garoto não respondeu, apenas se sentou do lado dela e ficou observando a garota.Estava linda, seu lindo e delicado rosto iluminado apenas pela luz do luar.
Gina de repente virou-se para o rapaz.
_Já ficou sabendo e veio me infernizar é? - perguntou nervosa.
_Sabendo do que?
_Não seja cínico garoto!Eu e o Harry!Terminamos! - Malfoy ficou realmente surpreso.
_Eu não sabia, Weasley, sério mesmo.
_Tsc.. acha que me engana?Veio aqui só pra tirar sarro de mim.
_Por que você nunca acredita no que eu digo? - perguntou o loiro nervoso.
_Porque você nunca diz a verdade!Ficou enrolando a Pansy uns dois anos pra depois largar ela e dizer: "ah... foi mal, é que.. não gosto de você."
_Não distorça a história, Weasley!Não foi bem assim.E mesmo se tivesse sido, isso é problema meu!O jeito que trato ou deixo de tratar as pessoas é escolha minha.
_E minha também, então, por favor, dê meia volta e me deixe sozinha.
_Não.Não quero.
_Então, saio eu. - antes que Gina pudesse se levantar, Draco a segurou pelos ombros._Me solta, Draco, por favor. - disse com uma tristeza nos olhos.
_Você nunca me chama de Draco.
_Ah, pronto, chamei agora. E dai?Por favor, me deixa.
_Eu realmente gostaria de ter forças pra isso.
Gina corou e olhou assustada para o loiro, esperando ele dizer mais alguma coisa, o que não aconteceu.
_O que quis dizer com isso?
_Nada. - respondeu corado e envergonhado._Mas.. por que você...
_Foi ele.Eu já tava com essa intenção há uns dois dias, mas, ele foi mais rápido.
_Eu ainda acho que ele nunca te mereceu. - Gina corou mais ainda e não soube o que dizer.Ficaram em silêncio por alguns segundos que pareceram horas._Você amava ele?
_Sim.Mas...
_Por que não está chorando então?
_Eu ia me perguntar exatamente isso.Eu gostava muito dele, de verdade, mas por algum motivo eu não consigo derramar mais que duas ou três lágrimas. - uma de cada olho escorreu pelo rosto da garota._Tipo essas. - disse apontando para o rosto.
Draco não disse nada, virou o rosto da ruiva obrigando-a a a olhar pra ele, que enxugou as lágrimas da ruiva e disse:
_Você não consegue chorar porque quando sentimos dor, nada mais pode existir.Nenhum sentimento, nenhuma emoção, apenas o impulso de nos livrarmos dela.
Gina ficou surpresa ao ouvir tais palavras saírem da boca de Draco Malfoy e percebeu que ele de fato era mais do que ela pensava.
_Sei por experiência própria.Nunca chorei por ninguém, exceto meu pai.Mas prefiro não entrar em detalhes, não vale a pena.
_Nunca pensei que fosse ouvir isso de você, Malfoy.Desabafar com uma Weasley?Cadê o Draco Malfoy que todos conhecemos e amamos? - disse com um sorriso no rosto.
_Você o ama? - perguntou sério.Gina corou e tentou consertar dizendo:
_Não fale de você na terceira pessoa, Draco.É tosco.
Draco não respondeu e os dois ficaram mais alguns segundos em silêncio, que dessa vez pareceram décadas.
_É melhor eu ir. - disse Gina finalmente._Tá ficando tarde.
_Eu te acompanho. - Draco olhou no relógio e soltou um dos seus palavrões._Já são 23:30h Weasley, se alguém nos pegar estamos ferrados.
_Acho que não dá nada, o Filch geralmente fica lá em cima, e os professores devem estar dormindo.
Má sorte da ruiva novamente, durante o caminho longo e silencioso, no qual os dois trocaram alguns olhares, encontraram Minerva.
_O que estão fazendo a essa hora, andando pelo castelo? - perguntou nervosa.
_Ah... nós só... a gente... - começou Gina.
_Sem desculpas, Srta.Weasley.Visto que seu cabelo está todo bagunçado e a blusa do Sr.Malfoy está com três botões aberto... consigo deduzir alguma coisa. - os dois a olharam surpresos e sem entender nada._Detenção.Os dois na minha sala amanhã.
_Mas professora.. a gente tava lá fora..e o vento... - começou Gina, mas novamente foi cortada.
_Eu disse, sem desculpas Srta.Weasley. - e saiu em direção a sua sala.
_Eu acho que ela é quem tá precisando disso que ela isinuou. - comentou Draco rindo.
Gina não disse nada, apenas corou por se imaginar com Draco na situação isinuada.
Chegando ao retrato da Mulher Gorda, Draco disse:
_Está entregue. - se aproximou e deu um beijo no rosto de Gina, que corou ao sentir os lábios do loiro no começo dos seus._A gente se esbarra por aí.
_Espero. - se atrevou a dizer, corada e fazendo o loiro sorrir e corar também.
Talvez terminar com Harry não tivesse sido exatamente um fim, mas sim um novo começo.

**já que o cap. anterior ficou ruim, melhorei nesse! Comentem,! ;DD~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.