Casais



Apenas algumas horas se passaram desde o encontro de Gina com Draco, nas quais os dois só trocaram olhares tímidos.
Enquanto Harry e Luna se encontravam ás escondidas, Harry dizia que era pra conversar, mas nunca dava certo, a loira o seduzia.
Mas ao saber que no final de semana iriam a Hogsmeade ficou decidido que diria tudo o que tinha que dizer.
_Sabe, Luna, eu estava pensando...vai ser bom esse passeio a Hogsmeade. - disse no mesmo lugar de sempre, o vestiário.
_Eu também acho, Harry. - respondeu a garota com um largo sorriso e brilho nos olhos.
_Mas.. dessa vez vai ser mesmo pra conversar.
_Ora, Harry, isso já está se transformando em um tipo de código ou senha entre nós.Você disse isso nas últimas 10 horas e quando nos encontramos.. muda os planos. - disse com um sorriso maroto nos lábios rosados.
_É.. eu sei, mas não deveria.Dessa vez é sério mesmo, Luna.
_Se é tão sério assim, diz agora. - disse sem sombra de preocupação.
_Acho melhor...
_Diz, Harry!Não vou aguentar esperar mais dois dias.Tô percebendo que é algo importante, que tá te deixando aflito.
Harry ficou quieto por alguns segundos, apenas observando o brinco de pena roxa que chegava até os ombros da garota.
_Eu acho melhor...a gente parar seja lá o que for que estamos fazendo. - disse sem jeito.
_Oh.. - exclamou Luna surpresa sem olhar nos olhos de Harry, coisa que sempre fazia._Sendo assim...
_É que.. eu acabei de terminar com a Gina, e não posso negar que ainda sinto algo por ela.E você sabe que tudo aconteceu muito rápido entre nós dois, eu estava..quer dizer, estou , numa situação muito delicada quando nós... ficamos.
_Entendo.
_Entende? - perguntou surpreso.
_Na verdade, não. - respondeu Luna voltando a olhar sério nos olhos de Harry._Mas entendo que algo ainda o puxa pra perto dela, e devo respeitar sua decisão.Afinal...nós não daríamos certo.
_Isso não é verdade, Luna.Não pense que eu usei você pra tentar esquecê-la, eu realmente sinto... - Harry parou por um instante, respirando fundo e encontrando forças pra continuar._...realmente sinto algo a mais por você.Mas por enquanto, tenho que ficar mais na minha sabe?
Luna suspirou, e sorriu ao mesmo tempo em que erguia os ombros.
_Isso eu entendo. - os dois ficaram em silêncio durante alguns segundos, apenas se olhando, se desejando, até que Luna continuou, quebrando o silêncio._Sendo assim...acho melhor eu ir.Adeus, Harry Potter. - disse sorrindo antes de sair do vestiário saltintando como se nada tivesse acontecido.
Harry admirava esse jeito de Luna de lidar com as coisas, talvez a perda da mãe e a rejeição de praticamente todos, tivesse a ensinado.Chegava até a ser um pouco engraçado, e fez Harry se sentir aliviado, por mais que no fundo ainda quisesse provar aqueles lábios novamente.

_Hermione, o que tá acontecendo com você?! - perguntou James nervoso.
_Credo, James, não precisa gritar!Você tem se mostrado muito mau humorado e estressado esses tempos viu!?!
_Talvez você não me conheça direito. - Hermione ficou quieta por um tempo e disse:
_James, o que você sente por mim?
_Ueh.. eu gosto de você.
_Mas você me ama?
_Amar é uma palavra cheia de significados, Hermione.
Os olhos da garota nem sequer lacrimejaram ao ouvir aquilo, provando pra ela mesma que também não o amava.E de repente, a imagem de Rony veio a sua mente.
_Então, por que estamos juntos?
_Você quer...
_Quero. - cortou Hermione, séria,_Você sempre foi legal comigo, James, mas esses últimos meses você tá estranho.Me atrevo até a dizer que teve alguma 'aventura' nas férias.E sabe...de grosso na minha vida já basta o Ronald.
_Ah, esse Ronald, não teve UMA vez em 5 meses que você não falou desse cara, Hermione.Eu também já CANSEI disso.Vai lá com o seu ruivinho então!Acho que sou muito gente boa pra você.
_Nossa, quanta modéstia. - respondeu irônica sem olhá-lo._Quer saber?Você nunca foi o cara certo pra mim. - e saiu sem dar mais satisfações.
Isso fez Hermione perceber que quem ela sempre quis foi Rony.E ao chegar na sala comunal, o encontrou sentado em uma poltrona, lendo um livro qualquer.
Foi correndo ao seu encontro e o abraçou, sorridente.
Este estranhou e perguntou surpreso e corado:
_O que deu em você, Hermione?
_Eu terminei com o James. - respondeu sorrindo esperando um beijo como resposta.
_Você...? - o ruivo ficou surpreso por um momento e depois riu e a abraçou dizendo._Eu...não sei o que dizer.
_Rony, você não vê?
_O que?
_Terminei por sua causa! - explicou ainda sorridente e um pouco corada.Não sabia da onde tinha tirado essa coragem toda._É você que eu quero, pra sempre do meu lado!É você que eu amo, e demorei 5 meses pra perceber isso. - Rony a olhava perplexo, mas com um brilho diferente nos olhos.De repente Hermione ficara um pouco séria, e se aproximou de Rony, com as mãos no rosto dele sussurando._É só você que eu quero, Rony. - e assim, sem dar mais explicações beijou o ruivo, que estava da cor dos seus cabelos e ficou mais surpreso ainda ao sentir o beijo terno e quente de Hermione.
Após aquele beijo estonteante, Rony olhou pra Hermione, perplexo e feliz, e disse:
_Eu realmente não esperava por essa.Hermione... lembra na Toca quando eu disse que estaria sempre do seu lado?
_Claro.Você ia dizer por quê.. mas.. mudou de assunto.
_Porque eu te amo. - disse Rony com a voz um pouco fraca, muito corado e sorrindo.
Hermione sorriu de volta, explodindo de felicidade, percebendo que nunca poderia sentir aquilo com James.
_Ron, eu... nem sei o que dizer.
_O mesmo, talvez?
_Eu te amo! MUITO! EU TE AMO, RONY! - gritou a garota para todos que pudessem ouvir, fazendo os alunos que estavam ali olharem e baterem palmas e assoviarem quando Rony a puxou pelos cabelos e lhe deu um beijo de tirar o fôlego.
No meio dessa zona toda, Gina entrou na sala comunal, ao ver toda aquela baderna e Rony e Hermione se beijando no sofá, parou e ficou olhando, não surpresa, mas um pouco triste e nervosa, para os dois.
Após o beijo e as palmas cessarem, Hermione e Rony perceberam a presença de Gina:
_Gina! - exclamou Hermione surpresa, enquanto Rony continuava da cor dos seus cabelos.
Gina não disse nada, apenas lançou um olhar de desprezo á amiga e subiu.
Hermione foi atrás e encontrou uma Gina muito nervosa no dormitório.
_Gi..
_Agora vai querer magoar o meu irmão também?
_Gina...eu sei que... - Hermione parou, medindo as palavras e continuou._Olha, me desculpe pelo acontecido na Toca, me desculpe por não ter falado com você desde então, mas você sabe que quando meu orgulho fala...Sei também que não te coloquei 'a par' dos acontecimentos recentes, mas você também não.Graças ao Harry fiquei sabendo que terminaram, por causa do Draco, o que de fato não me agradou.
Gina continuou olhando para o chão, até que de repente, caiu em lágrimas.
_Gi... não chore. - Hermione abraçou a amiga e deitou a cabeça dela em seu colo._O que tá acontecendo?
_Eu to tão triste pelo Harry...e eu descobri que... ele ficou com a Luna.Como vou continuar sendo amiga dos dois, Mi?
_Dessa nem eu sabia. - comentou Hermione pra si mesma, mas não muito surpresa._Você ainda gosta dele?
_Gosto, mas não amo.Tenho que admitir que to sentindo algo pelo Draco, mas é dificil pra mim tentar esquecer o Harry, gostei dele durante tanto tempo, e eu sinto falta dele.
_Tem certeza que é dele, Gi?Será que não é apenas de alguém?
Gina se sentou, enxugando as lágrimas e pensando.
_Talvez, mas isso não diminui o meu ciúme.
_Ciúme é normal.A prova disso foi o meu pelo Harry com você.Não levei tanto tempo pra descobrir que aquele ciúme era pelo fato de não saber se você era a certa pra ele e vice-versa.Porque sinceramente, você não tava retribuindo muito o amor que ele sentia por você.
_Eu sei. E sabe...eu não devia estar assim tão triste, afinal... to gostando do Draco, eu sei que estou.Mas ainda não tenho certeza se...
_..Se é o suficiente pra se envolver com ele. - terminou Hermione._Eu entendo, também me sentia assim com o Rony.A propósito.. descobri há uma semana que é ele quem eu quero, terminei com o James e... o resto você viu. - Hermione dizia isso com um belo sorriso no rosto e brilho nos seus olhos castanhos.
Gina sorriu e disse:
_Fico feliz.Só fiz aquela cara por você não ter me contado.Senti muito a sua falta, Mi.Tava precisando tanto de você. - disse enquanto abraçava a amiga.

Na manhã seguinte, a primeira coisa que Gina fez foi ir descansar no seu lugar favorito.Embaixo de uma árvore, em frente ao lago.
E pelo jeito, era o lugar favorito de Draco Malfoy também.
_Já vi que não fui o único a ter essa idéia.
Gina se virou e viu um rapaz loiro, muito bonito, com uns 3 ou 4 botões da camisa abertos, e a gravata mal colocada, carregando seu paletó.
_Ah.. oi, Draco. - o garoto se sentou e disse:
_Pelo jeito você gostou de me chamar assim. - Gina não respondeu, apenas olhou pro garoto._Então.. vou ser sincero com você, Gin...
_Olha só, o Natal nem chegou e já estão acontecendo milagres!Você sendo sicero?Comigo?E você também me chamou pelo primeiro nome.
Draco respirou fundo e continuou:
_Nem vou dar ouvidos a isso, vim aqui pra dizer uma coisa, que não é fácil de dizer, pelo menos pra mim, e vou dizer!
_Ninguém está te impedindo.
_Eu, na verdade, vim aqui porque....porque sabia que estaria aqui.Na verdade, eu vi você vindo até aqui.Não me contive e... vim atrás. - Draco dizia isso com uma certa dificuldade, mas ainda assim olhava profundamente nos olhos de Gina._Eu vim perguntar se...você vai a Hogsmeade?
_Nossa, depois desse nervosismo eu esperava um pedido de casamento! - disse irônica mas ao mesmo tempo entre risos._Vou sim, Draco. - dessa vez o sorriso em seu lábio e seu olhar eram bondosos._E você?
_Er... ãh...sim, claro.Alguma chance de... hm...irmos juntos? - Gina sorriu alegre e sinceramente, e respondeu corada.
_Se você faz tanta questão, por mim, tudo bem. - o loiro sorriu e fechou o punho, como se comemorasse, o que fez Gina rir._Não sabia que gostava tanto assim da minha companhia.
_Nem eu. - respondeu rindo, fazendo Gina rir também._Seu riso é... - parou de falar não querendo arriscar demais._Bom...acho melhor eu ir, te espero amanhã na...
_Na MINHA SALA! - respondeu uma Minerva muito nervosa parada atrás dos dois, que se levantaram juntos._Se eu me lembro bem, pedi para os DOIS estarem na minha sala hoje cedo.
_Putz.. esqueci completamente, professora.Foi mal...
_Foi péssimo, Srta.Weasley!Vai dizer que esquece também Sr.Malfoy?
_Er... não. - respondeu com sinceridade, passando as mãos pelos cabelos.
_Pois muito bem.Amanhã nenhum dos dois irá a Hogsmeade, ficarão aqui para a detenção.E AI de vocês se não estiverem na minha sala ás 08:00h! - e saiu nervosa.
_Pelo jeito, seus planos foram por água abaixo, Draco.
_Sim.Mas pelo menos estaremos juntos.E ouvir você me chamar de "Draco" já vai fazer valer a pena. - disse com um sorriso maroto, e com o coração pulando, de medo pela rejeição, e de vergonha por estar dizendo algo tão parecido com o que o estúpido Potter diria, mas era de fato, de coração.
Gina corou e disse sorrindo:
_Pelo menos...E sabe...também gosto que chame pelo primeiro nome. - e corada saiu dali, deixando um Draco esperançoso e bobo, por estar tão feliz.

***Confesso que a fic está BEEEEM água com açúcar , acho que entendo pq ñ tenho comentários. -.-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.