Mudanças



Não se contendo mais pelo silêncio de Harry, após o jantar, Gina o puxou para um canto e finalmente disse:
_O que foi, Harry?Você tá quieto desde que entraram na cabine após me procurarem. - perguntou nervosa.
Harry fez cara de tédio e se segurou para não revirar os olhos.Após um suspiro disse:
_Naada, Gina.Só to cansado.
_Nunca vi alguém cansar tão facilmente.Pelo o que eu sei vocês só estavam me procurando.Ou tem mais?Porque do jeito que a Luna ficou te olhando depois!
_Cara, o que você tá insinuando?E não me venha com conversa não porque eu não pedi pra ela ficar me encarando.Diferente de você, que não tirou os olhos do Malfoy!Ou você acha que a gente não passou perto da cabine dele, perto do banheiro?!?! - disse com um certo desprezo na voz.
Gina abriu a boca pra falar, mas em vez disso, deu risada, e disse meio sem pensar:
_Você deu pra ficar me vigiando agora?
_Não, Gina, não dei.Por que?Tem algo que eu não saiba?Ou que não deveria ter visto?
Gina deu uma risada irônica e continuou:
_Eu não to mais entendendo você, Harry.
_Você não está entendendo, Gina!?E eu?Do nada, quer dizer, depois de ficar encarando o Draco duas vezes no mesmo dia, você ficou aí toda aérea, olhando pro nada.Daí te encontro na cabine, sem doces, dos quais você tinha ido atrás, ainda falando que estava perto da cabine dele!Que beleza! - exclamou irônico._Que reação você esperava?!
_Olha, Harry, não quero brigar com você.Principalmente por causa de Draco Malfoy.
Má sorte da ruiva...Logo após ter dito isso, o loiro apareceu com um sorriso divertido no rosto.
_Então quer dizer que o casalzinho Potter - Weasley estão falando de mim?Ora, o que pode ser de tão...hm...intrigante para deixar o nosso querido Potter tão nervoso?Alguma coisa haver com o nosso encontro ás escondidas no trem, Gina ? - disse com um sorriso maroto, se aproximando cada vez mais do ouvido de Harry, que estava de costas pra ele.
Ouvir o loiro dizer aquelas coisas fez Harry perder a cabeça; tirou a varinha do bolso e empurrou Malfoy contra a parede, com uma cara de desprezo e raiva ao mesmo tempo.Isso chamou a atenção de alguns alunos, que pararam pra ver.
Draco, em vez de fazer aquela tão conhecida cara de medo, estava sério e também parecia nervoso, tentando tirar a varinha do bolso.
_Quem você pensa que é hein Draco?Você não tem direito, muito menos intimidade pra falar assim com a minha namorada. - disse com a voz um pouco alterada, ainda com o braço esquerdo segurando Malfoy contra a parede pelo pescoço, enquanto a mão direita apontava a varinha na testa do rapaz.
_Ainda. - disse Draco sério e baixo pra que ninguém ouvisse, mas Gina ouviu, e após Draco se soltar dos braços de Harry, lançou um olhar confuso e surpreso ao loiro, que retribuiu com um olhar de cima a baixo para a garota, como se disesse: "Ainda será minha."
Harry ficou completamente sem reação, olhando pra parede, como se Draco ainda estivesse lá repetindo aquela palavra.
Ao se virar, não viu Gina, mas olhares curiosos de Hermione, Rony, Neville e Luna, que sorria doce e bondosamente.

Gina não conseguiu dormir naquela noite, mais uma vez por causa do loiro.Seu coração pulava sempre que se lembrava das palavras ditas por ele.
Algo dentro dela dizia que deveria estar mal por Harry, pela briga que tiveram, mas não conseguiu, pois sabia que ele estava certo.
Sabia e sentia que devia fazer alguma coisa, só não sabia ainda o quê.
_________________________________________________________
No dormitório masculino da Sonserina, Draco revirava-se na cama, pensando em uma certa ruiva de belos e profundos olhos azuis, dona de um corpo invejável, mas infelizmente pouco exibido.
Draco sentou-se suspirando irritado por não conseguir domir.
Seu colega, não só de dormitório, James Tuck acendeu o abajur:
_Que foi, Malfoy?Não consegue dormir?
_Não.Tô só admirando os doces roncos de Goyle. - respondeu nervoso e irônico.
James se levantou coçando os olhos e colocando uma camiseta, ignorando o comentário.
_Vem, vamos na sala comunal.
Draco colocou uma camisa branca e foi atrás do rapaz, que se jogou em um sofá ao chegar na sala.
_Diz aí, o que foi?E ó.. to perguntando só porque não consigo dormir também, não vai achando que pode abusar da minha boa vontade.
Malfoy permaneceu de pé, James era de fato um bom amigo, mau humorado quase em todos os momentos, menos os que em estava com Hermione, com ela ele era outra pessoa.Mas, se abrir com ele já era demais para o orgulho de Draco.
_Nada que te interesse.Olha.. vou subir, não to afim de conversa não.
_DRACO, senta na p*** do sofá!?!
O loiro sentou de má vontade e cara amarrada, suspirou e disse:
_Eu realmente odeio ter que dizer e admitir isso, mas...não consigo dormir por causa da Weasley.Gina.
James ficou boquiaberto, e disse com um sorriso maroto:
_Logo você hein, Sr.Puro-Sangue.Hahaha..Tá vendo como é?A Mi é, digamos, sangue-ruim mas, diferente dos meus pais, eu realmente não importo pois gosto muito dela.
_Não disse que gosto dela, eu apenas... sei lá.Nunca senti isso antes, nem com a idiota da Pansy, e olha que eu cheguei a achar que realmente gostava dela.
_Draco... não sei se você algum dia já gostou de alguém.. talvez, hm...você mesmo?Mas uma garota?Não, este definitivamente não é o Draco Malfoy que todos conhecemos e amamos.
_Ela não me ama, mesmo eu sendo o arrogante de sempre.
_Você quer dizer... ela não te ama principalmente pelo fato de ser o arrogante de sempre, e isso meu amigo, não sei se vai conseguir mudar. - disse James entre umas risadinhas irritantes.
_Nem eu.Mas...eu to pirando cara.. Pra começar, nunca imaginei que um dia conversaria isso com alguém, principalmente com um homem.E pior ainda é ser a Weasley!Não sei o que me deu.Mas é que toda vez... - Draco fez uma pausa.Fechou os olhos por um momento e lembrou do lindo sorriso de Gina._Toda vez que eu a vejo ou converso com ela algo dentro de mim muda.
_Hmmm... todo romântico hein, Draquinho!?! - zombou James rindo._Nunca pensei que te veria assim, de verdade cara.
_E eu então!?!Falar esse tipo de coisa pra um homem!?Sabe.. não sou tão frio quanto todos pensam, mas, também não consigo ser bobo que nem o Potter.
_Olha... vou ser sincero agora... Se você realmente acha que se sente diferente quando a vê ou está perto dela, vai atrás cara.. E faça um favor a si mesmo... Não seja estúpido ao falar com ela.Não xingue a pobre coitada.Eu tenho uma certa admiração por ela, pois depois que comecei a namorar a Mione conheci todo aquele pessoal, e ela não é qualquer uma, Draco, essa menina é incrível cara.Vai com fé, mas toma cuidado.
O loiro só ouviu, as palavras penetraram em sua mente.
Sabia e sentia que devia fazer alguma coisa, não sabia ainda o quê, e muito menos como.

Na aula do dia seguinte, Gina não ouviu uma palavra do que os professores diziam, principalmente ao descobrir que o novo professor de D.C.A.T seria uma senhora baixa e gorda com uma voz irritante.
Seu pensamento continuava em Draco, mas muitas vezes Harry também vinha á sua mente, com flashs da discussão do dia anterior.Ela ainda não tinha tido coragem de procurar Harry.
No almoço, foi até o lago relaxar um pouco.Ficou ali, em pé, pensando em tudo o que tinha acontecido, quando ouviu alguém chamar seu nome.Alguém com um perfume estonteante.
Se virou e viu um rapaz loiro e alto a encará-la.
_O que você quer? - disse cansada, mas com o coração pulando.
_Eu gostaria de saber.Gostaria mesmo. - respondeu o loiro com sinceridade, se aproximando.
_Eu falo sério, Malfoy.Não to com paciência nem tempo pra joguinhos idiotas de xingamento.
Draco não respondeu, apenas a observou e murmurou:
_Sabe.. eu realmente queria ter uma conversa civilizada com você.
_Não seja falso, Draco.Não vou cair nisso.
_Não é falsidade, Weasley.Depois você não sabe porque implico tanto contigo neh? - disse impaciente.
_Tá.. Até parece que do nada você ia querer isso.
_Quem disse que falei com você?Só pensei alto, você que se intrometeu.
_Não dá mesmo pra conversar com você! - Gina colocou a mochila nas costas e passou por ele, em direção ao castelo.
Mas Draco segurou o braço da garota, obrigando-a a olhar pra ele, para aqueles olhos cinzentos e azuis, tão profundos, tão marcantes.
Mas ele nada disse, apenas a olhou com um certo carinho e se aproximou, deixando Gina zonza ao sentir aquele perfume.
Agora ele podia sentir a respiração da ruiva perto da sua, mas ao perceber a proximidade dos dois, Gina se afastou e disse corada:
_Nem vem, Draco.Comigo você não vai brincar não.Vai atrás da Pansy, ela vai gostar disso.
_Mas... - Gina não quis ouvir as palavras do rapaz, deu uma última olhada para aqueles olhos cinzentos, que suplicavam por carinho, e foi em direção ao castelo, com o coração e o pensamento a mil por hora.
Enquanto Draco sentia vergonha de si mesmo por ter tentando beijar uma Weasley, mas, mais que isso, tentava entender o que acontecia com ele.
E mal sabiam eles, que Harry Potter os observava da janela da sala comunal da Grifinória.


***até que enfim uma boa alma pra comentar! Não custa neh! Digam ae o que tão achando!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.