Inesperado
Cap. 17 – Inesperado.
Christine acordou de mau humor. Conseguiu dormir apenas duas horas antes que Monstro adentrasse na sala exclamando o absurdo de uma mestiça ter maculado o sagrado ambiente Black. No impulso de se levantar para mandar o elfo à p... Christine travou seu pescoço. Mal podia se mexer.
Decidiu guardar as palavras mal educadas para si e saiu da sala, as mãos segurando e massageando o pescoço até seu quarto, ignorando o elfo que continuava a resmungar.
_ Fineus, tem um relaxante muscular por aqui? – perguntou enquanto fechava a porta de seu quarto.
Mas ele não respondeu. Devia estar muito ocupado dormindo na diretoria de Hogwarts.
Impossibilitada de encontrar uma posição confortável para voltar a dormir, Christine desistiu de tentar curar as olheiras em seu rosto e acabou descendo para tomar café da manhã. Passando pelo grande relógio no corredor, constatou que já eram nove da manhã, provavelmente teria que tomar café frio...
Christine só não esperava que fosse encontrar justo ele na cozinha...
_ Bom dia. – disse não conseguindo esconder o tom mal humorado.
_ Não parece estar sendo tão bom... – Snape respondeu em seu tom debochado.
_ Dormi no sofá. – disse colocando as mãos no pescoço.
_ É, acho que o Black realmente te odeia mais que a mim! Te colocou pra dormir no sofá? – sua boca se abria num leve sorriso.
_ Não seja tão modesto, ranhoso. – Sirius acabara de entrar também na cozinha e tinha olheiras quase tão grandes quanto as da garota. – Mas se eu tivesse mesmo alguma escolha nisso, ela nem estaria aqui...
_ A recíproca é totalmente verdadeira! – Christine respondeu um pouco mais alto do que pretendia. – Depois nos falamos mais, querido Severus, sobre os terrivelmente obscuros planos de nosso amado Lorde. – ela disse olhando ironicamente nos olhos cansados de Sirius.
Assim ela foi deixando a cozinha levando consigo a grande xícara que enchera até a boca de café. Se repreendia por ter falado com Snape naturalmente, até o dia anterior estava com raiva dele! Mas queria apenas irritar Sirius ao máximo... E pelo jeito Severus também, pois este foi caminhando atrás dela.
_ Espere.
Ela parou ainda no meio da escada.
_ Dumbledore me convenceu a voltar a lhe dar aulas de magia, então esteja em minha sala na segunda as sete. – ele disse como se conversasse com a parede.
_ Não. – ela respondeu segurando um sorriso. Iria se vingar de ambos!
_ Hã? – ele questionou completamente surpreso.
_ Tenho um novo professor. – ela disse séria. – Muito melhor, diga-se de passagem. E como nossa relação estava... como é mesmo? – a garota foi buscar seu melhor tom irônico. – Ah! Ultrapassando o nível profissional. Então acredito que assim seja melhor pros dois. Bom dia novamente, profes... Digo, Sr. Snape.
Assim prosseguiu em direção ao topo da escada e ao quarto de Hermione, onde a garota ensinou Christine a realizar um feitiço para curar seu pescoço antes que descessem novamente para limpar uma nova sala de visitas que havia sido descoberta pela senhora Weasley no dia anterior, escondida atrás de uma tapeçaria do quarto que estava usando.
***
À tarde Gui apareceu para ajudar na tarefa e eles se divertiram muito enquanto os gêmeos imitavam os duendes para quem seu irmão mais velho trabalhava, e por vezes a própria mãe, implorando para que cortasse os longos cabelos ruivos e tirasse o brinco.
_ Ela não se cansa mesmo de tentar me convencer... – Gui exclamou após um novo acesso de riso.
_ Ah, eu acho que combina com você... – Christine disse em apoio ao rapaz, sendo sincera. Nunca gostara muito de garotos com cabelos cumpridos, mas realmente ficava muito bem com o estilo descolado dele.
_ HUUUUUM!!!! – a exclamação foi geral, vinda de todos na sala com exceção de Christine e do próprio Gui, que ficaram totalmente corados fitando os sapatos.
_ Nada a ver, gente! – a garota disse, sem jeito. – Eu estava só...
_ Usando palavras discretas pra dizer que acha meu irmão gatinho! – Gina disse travessa.
_ Não! – ela disse, corando ainda mais.
_ Então me acha feio? – perguntou Gui entrando na brincadeira e fingindo-se de ofendido... era mesmo irmão de Fred e Jorge!
Ela olhou zangada para ele. Queria guerra? Não sabia com quem estava falando...
_ Bom, já que você diz, eu confesso! – ela respondeu levantando as mãos em sinal de rendição e intrigando a todos. – Em nenhum momento disse que achava você gatinho. Disse que seu cabelo combinava com você, mas não disse que seu cabelo era bonito...
Os gritos dos garotos encheram a sala e Gui foi zuado por minutos inteiros e olhava Christine com uma expressão de quem afirmava que teria volta...
_ Foi mal! – ela apenas mexeu os lábios, pois a bagunça feita pelos garotos não lhe permitiria ser ouvida de qualquer forma... ele estreitou os olhos fingindo um olhar perigoso e ela sorriu.
E esse clima se estendeu até a hora do jantar, quando todos desceram para a cozinha onde a grande mesa ficou cheia com a presença de outros membros da Ordem que vieram para a reunião que haveria após o jantar.
Snape como sempre estava de mau humor e olhou com rancor para Christine quando se sentou de frente para ela, Sirius olhou desconfiado a troca de olhar dos dois, mas com exceção desse evento o jantar seguiu naturalmente. Quando todos terminaram de comer o delicioso espaguete da Sra. Weasley ela ordenou que os garotos fossem dormir para que a reunião pudesse acontecer em sigilo.
Christine pensou em pedir novamente para participar, mas como Dumbledore não estaria na reunião esta seria ministrada por Snape e... Com certeza não.
Quando já deixava a cozinha foi chamada por Lupin e se virou para encarar o lobisomem.
_ Se quiser esperar o fim da reunião, podemos ter outra aula hoje... – ele disse gentil.
_ Claro! – ela respondeu animada, podendo vislumbrar a expressão de Snape que olhava com desprezo para Lupin. – Estarei esperando na sala de visitas, professor Lupin.
Christine rumou então para seu quarto onde pegou o livro de DCAT e desceu novamente para a sala de visitas onde esperou por Lupin durante três horas e meia, até que finalmente ouviu passos subirem as velhas escadas, mas o rosto com o qual se deparou na porta segundos depois não era o que estava esperando.
_ Boa noite. – Sirius disse sério. – Ranhoso designou o aluado pra uma estranha missão urgente e ele não vai poder vir hoje.
Christine não conseguiu evitar rir da situação. Snape provavelmente enviara Lupin a uma missão de última hora só para se vingar dela por ter recusado a “generosa” oferta de voltar a ter aulas com ele.
_ Tudo bem, então. – ela respondeu já se levantando e caminhando em direção à porta.
_ Ele pediu que eu lhe desse essa aula em seu lugar. – Sirius disse tão baixo e rápido que a garota quase pediu que ele repetisse.
_ E você vai? – ela perguntou incrédula.
Sirius apenas deu de ombros e adentrou na sala, passando por ela que se virou.
_ Onde pararam? – ele perguntou quase tão frio quanto Snape.
_ Ele me ensinou a desarmar ontem. – Christine tentava manter a naturalidade, mas os dois sozinhos naquela sala lhe trazia lembranças um tanto quanto perturbadoras.
_ Então podemos tentar o estuporante? – sua postura era realmente a de um professor. Era estranho vê-lo agir assim tão formalmente... tão diferente do maroto Black que se acostumara a imaginar.
_ Como quiser. – ela respondeu entrando no clima formal.
Durante a hora seguinte, Christine tentou arduamente realizar o feitiço no boneco conjurado por Sirius, mas era bem mais complicado do que havia imaginado... Ainda que o professor segurasse sua mão para aprimorar o movimento, de nada adiantava. Aliás, isso acabou por atrapalhar, pois ambos ficaram tão nervosos que o feitiço acabou ricocheteando no espelho ao fundo da sala e quase os atingiu. Sirius abaixou-se sobre ela, cobrindo sua cabeça com seus braços.
_ Você tá bem? – ele perguntou segurando o riso.
_ Melhor impossível! – ela quis dizer.
_ Aham. – ela se permitiu dizer também sorrindo. – Acho que as aulas com o Lupin são mais seguras!
_ Mas quem quer segurança quando pode ter emoção? – ele disse jogando os cabelos para trás, e piscando para ela que riu antes de voltar a falar.
_ Acho que você tá querendo me eliminar tentando fazer parecer acidente... – Christine tinha uma das mãos na cintura e olhava com os olhos estreitados para ele.
_ Hum... – ele respondeu levantando uma das sobrancelhas perigosamente. – Agora que você descobriu meu plano não preciso mais fingir.
Ele foi se aproximando devagar, a varinha em punho. Christine que a princípio estava rindo, viu seu sorriso se desfazer na medida em que Sirius se aproximava e parecia realmente não estar brincando... Ela foi se afastando enquanto ele se aproximava, a varinha ainda apontada para seu coração. Foi sendo tomada por um desespero... Não tinha escolha.
_ ESTUPEFAÇA!!! – gritou com toda a força depois de mover rapidamente a varinha na direção do moreno que voou metros até bater com força na parede e cair desajeitadamente, desacordado.
_ Ai, meu Deus! – ela exclamou assustada, indo depressa em direção a ele. – Sirius? Eu não sei o contra-feitiço! – não sabia o que fazer.
Ajeitou o corpo inerte do moreno no chão e buscou depressa uma almofada no sofá para apoiar sua cabeça.
_ Sirius? – chamou novamente sem resposta.
Olhou bem para aquele rosto pálido a sua frente e acabou se sentando ao seu lado. Tirou uma mecha de cabelo que pendia sobre os olhos do homem e não resistiu acariciar seu rosto demoradamente. Segurou seu braço esquerdo para tomar a pulsação e percebeu que seus batimentos eram quase normais, em breve ele iria acordar. Tranqüilizou-se.
Continuou ali assentada fitando aquele rosto a sua frente se segurando para não voltar a acariciá-lo; seria bem constrangedor se o moreno acordasse e a pegasse com as mãos em seu rosto, em seus cabelos... E ainda bem que conseguiu se controlar, pois segundos depois o homem começou a abrir os olhos.
_ Você está bem? – ela perguntou baixinho.
Sirius levou a mão direita à cabeça e gemeu levemente, parecia estar tentando entender o que acontecera. Repentinamente ele se assentou assustado.
_ VOCÊ É LOUCA??? – ele perguntou e ela sentiu o coração disparar. (N/B: é!)
_ Desculpe! Eu pensei... – ela disse mal conseguindo respirar. – Você veio com a varinha em punho e eu pensei...
_ Eu tava brincando! – ele disse como se fosse óbvio.
_ Mas você me odeia! – ela também começara a ficar exasperada. – Desde o meu primeiro dia nessa casa você só faz me acusar, o que queria que eu pensasse?
Sirius se limitou a bufar e começou a se levantar, mas ao tentar ficar de pé teve de se apoiar no sofá, parecia não conseguir pisar com o pé esquerdo.
_ Olha o que você fez! – ele disse nervoso. – Aff, maldita a hora que eu fui aceitar vir aqui...
_ Desculpa! – ela respondeu voltando a sentir a culpa dominar a raiva. – Deixa eu te ajudar...
_ Não! – ele disse parecendo um garotinho mimado.
_ Então ta. – ela disse se sentando no sofá e cruzando as pernas. – Boa sorte na sua looonga subida até o ultimo andar.
Sirius começou a caminhar devagar, respirando ruidosamente. Parou a porta e olhou para trás, para Christine que permanecia assentada no sofá olhando para ele com uma das sobrancelhas erguidas e um sorriso no canto dos lábios.
_ Você... – ele começou, mas a garota se adiantou a ele pondo-se de pé e já caminhando em sua direção.
Christine passou o braço de Sirius em volta de seus ombros, ele era bem mais alto que ela, mas conseguiu ajudá-lo a se apoiar. O perfume cítrico do moreno podia ser fortemente sentido pela garota que tinha dificuldade de andar em razão do peso sobre si.
_ Tá muito pesado, né? – ele perguntou quando começaram a subir o primeiro lance de escadas e Christine parou por um instante para descansar.
_ Que nada, magrelo como você é? – ela debochou.
_ Olha quem fala! – ele disse rindo enquanto descia os olhos pelo corpo dela fazendo-a corar.
_ Por que você é assim? – ela perguntou olhando-o nos olhos, aproveitando que ele estava encostado à parede e não poderia fugir. – Por que me trata mal e do nada me trata bem e do nada volta a me tratar mal? Não consigo entender você...
Eles ficaram se olhando por um tempo antes que ele falasse.
_ Eu aprendi a duras penas que não se pode confiar assim tão fácil nas pessoas. Você surge do nada e quer que todos te aceitem de braços abertos só porque Dumbledore acha que você é confiável? – ele disse parecendo amargurado. – Ainda que eu queira as vezes, não posso baixar a guarda. Não vou permitir que pessoas que amo voltem a se machucar por negligência minha.
_ Cuidado para assim não afastar pessoas que se preocupam com você. – ela disse um pouco triste. – Antes de serem traídos pelo Pedro, vocês julgaram mal o Lupin. Acha que foi justo? Pior que confiar num traidor é rejeitar um inocente.
Dito isso ela pegou o braço dele e voltou a colocar sobre seus ombros, puxando-o escada acima.
_ Desculpe ter sido tão implicante sem motivo. – ele disse baixo e ela pôde notar o quão difícil estava sendo para ele dizer aquilo.
_ Tudo bem. Eu te entendo...
_ Por que você ta me ajudando se eu sempre fui tão idiota com você? – ele perguntou sério enquanto subiam.
_ Porque você não foi sempre tão idiota. – ela respondeu sorrindo. – No dia em que eu desmaiei você me ajudou. E... bom... – pararam por mais um instante. – Digamos que eu tenha uma mínima culpa por você estar assim...
_ Ah, é! – falou como se fosse uma grande descoberta. – A culpa de eu estar assim é sua! Então por que eu to forçando pra não te sobrecarregar?
_ Não Sirius! – gritou sorrindo enquanto ele punha todo o seu peso sobre ela. – A gente vai cair! Ai!
Ele caiu sobre ela ainda na escada. Ela o empurrou para o lado e ambos ficaram rindo por minutos inteiros.
_ É isso que dá a gente querer ser solidária! – ela disse com um tom indignado já se recuperando da crise de riso. – As pessoas são ingratas mesmo!
_ Para com isso! – ele estava encostado na parede também se recuperando. – Eu sei que você só se ofereceu pra me ajudar porque queria tirar uma casquinha! (N/B: quem não quer?? Uashushu) (N/A: Tah qrendo morrer, Carol?? *olhar psicopata*)
_ Ah!!! – ela gritou indignada voltando a gargalhar. – Até parece! Não tem espelho naquele seu quarto não, é?
_ Nem precisaria... – falou enquanto passava a mão pelos cabelos. – Ainda me lembro de como você ficou no dia em que me viu de toalha...
_ É, acho que nunca vou esquecer... – ela disse irônica fingindo um suspiro e já se levantando. – Mas as aparências enganam... Com esse corpinho eu realmente pensei que você beijasse melhor.
E não esperou mais nada pra sair correndo às gargalhadas para seu quarto enquanto ouvia-o bradar de indignação. Dois segundos depois Sirius abria a porta, entrando sério e fechando-a em seguida.
_ Mas e a perna? – ela perguntou mesclando surpresa e medo.
_ Fiz um feitiço pra melhorar. Sou bruxo, lembra? – ele disse debochado. – Agora repete o que você disse ali fora... – seu tom era quase tão perigoso quanto o que a levou a estuporá-lo na sala.
_ Eu... – e ela estava tão assustada quanto naquele momento. – Eu tava brincando!
Ele continuou a caminhar na direção de Christine que ia se afastando até que chegou à parede no fundo do quarto. Não tinha para onde fugir. Queria fugir? Ficou ali parada até que ele se aproximasse o suficiente para que pudesse sentir o coração da garota que batia disparado, seus rostos a milímetros de distância um do outro.
_ Repete. – ele disse baixo, a voz ainda mais rouca que o normal.
Christine não disse nada, apenas engoliu seco. Não podia responder por si com ele assim tão perto! Aquilo nunca havia acontecido antes. Suas amigas sempre falavam que ela era feita de gelo por nunca ser atingida pelas “armas de sedução” dos homens, mas agora... Sirius se dirigia ao seu ouvido, encostando os lábios levemente nele enquanto falava, arrepiando-a.
_ Fala que você quer me beijar... – pediu num tom quase suplicante.
Lentamente voltou a olhá-la nos olhos, encostando sua testa na dela.
Christine fechou seus olhos para negar, mas não conseguiu.
_ Eu quero. – disse ainda de olhos fechados.
_ Era só o que eu precisava saber. – ele disse se afastando.
Ela abriu os olhos confusa e viu-o caminhar até a porta ainda de frente para si, um sorriso maroto nos lábios.
_ Quem sabe um dia desses eu te dê uma chance? – ele disse piscando para ela antes de virar-se e sair.
***
N/B: Ahhhhhhh cachorro!!!!!!!!! Depois de um capitulo inteiro tão cute e lindo ele pega e faz isso???
Ahhh mas a nossa heroína não pode deixar barato... Será que a Chris vai conseguir deixar o Sirius aos seus pés que nem um cachorrinho? (foi mal o trocadilho duplo, não resisti rsrs)
Ou será que ela será dominada por um orgulho do mal e vai gelar o... o.... o... ah não tem jeito neh, o gracinha do Sirius???? (não pelaamordedeus não hein!!!)
E agora leitoras desesperadas aguardam o 18.... OQ Q VAI ACONTECER???
Só uma ultima obs, acertei um seraaa.... Sirius de prof (q tudoo! rs)
N/A: Oiii! Bom, espero que vocês tenham curtido ler esse cap, porque eu curti muito escrevê-lo! ;D To super feliz porque finalmente o Sirius baixou a guarda e os dois tiveram um momento mais relax de trégua! Relax??? Acho que eu to loca, neh? Quero até ver se vai ter alguma trégua agora... Será que a Chris vai deixar barato??? Ih! Esses serás da Carol são uma doença! XD Bom, vocês devem esse cap ao meu afilhadinho tão amado a quem eu o dedico como presente de aniversário! ;D PARABÉNS HARRYYYYYY!!! \o/ Amo tanto esse garoto!!! E amo vocês! Valeu por tudo, galera!
carol: Ahhhhhh!!! Descobri a razão da minha febreee! “e qto a sua brincaderinha de substituta pros serás... tenta... q em vitória eu me vingo kkkkkkk” Colocou veneno na minha comida, eh? Isso dá um processo e tanto, hein? *autora descontroladamente psicótica* XD Agora, o fim do seu coment eu ñ vou nem comentar... Já conversamos sobre isso, neh beta língua grande? òó Tsc tsc...
clau: Que bom que curtiu o cap! Agora, quanto ao Sirius ter sido feito pra vc, bom... Há controvérsias... Tem medo de morrer não, garota??? XD Bjuu!
Chronológico : Pois eh, a Chris assustou o Snape, isso eh realmente um grande feito!!! XD Mas tomara que não pare por aí, tomara que ela não desista de se aproximar dele... “Água mole em pedra dura...” Deu certo c/ o Sirius, neh? E que aproximação! XD Pena ele ter ido embora... Agora acho que ele arrumou um baita problema... O orgulho da Christine não vai deixar barato... ^^ Também adoro cenas de chuva! Adoro chuvaaaa! \o/ Que bom que você curtiu como as coisas aconteceram, espero que ñ tenha ficado incoerente... E quanto à teoria do Snape ser pai da Chris... Bom, eh uma TEORIA, que como toda teoria pode ser verdade ou não... Quem sabe??? Eu! ;D Mas não vou contar... >.< Enfim, espero que tenha curtido esse cap... Teve bastante Six, neh? XD Até breve, em Inbetween e aqui! ;D Bjuu!
*Rosana*: Obrigada! Que bom que tah curtindo... Você viu que foi só o ciúme bater à porta e o Sirius logo foi lah marcar o território, neh? Homens! São todos iguais... XD A Carol adorou vc ter comentado o comentário dela! ;D Mas quanto ao seu “feeling”, ñ vou falar nadaaaa! =) Bjuu!
Kikawicca: kkkkkkkkkkk Eh mesmo, pq os personagens de fic nunca ficam gripados, neh? XD Se bem que eu tb adorooo tomar chuva e nunca fico gripada por isso... Lava a alma, neh? E nada que um banhozinho bem quente dpois não cure! ;D Pois eh, qual seria a relação do Snape c/ a Angeline? Será que havia alguma relação? Kkk Eu também sou louca c/ o Lupin, me lembra muuuito um amigão meu! Mas adorei o ciúme do Sirius! XD Adoro homens possessivos... E põe possessivo nisso, vide cap acima! ^^ Que bom que eu e a Carol divertimos vc! o/ Ela fica super feliz quando vocês comentam sobre ela! E ela eh msm o máximo! Obrigada por td, Kika! Posso chamar vc assim? Bjuu!
Lay L.: Com certeza seu pensamento pegou! Você não faz idéia!!! Kkkk Cada hora um leitor diferente me pergunta se eh verdade que o Snape eh pai da Chris! XD Muito bem! Tem que tomar cuidado comigo pq quando se trata do meu “Totó” eu perco o controle as vezes... Sou um pouco ciumenta... *autora estralando os dedos ameaçadoramente* Quantas perguntas msm!!! XD Não sei se o Lupin vai continuar dando aulas pra Chris já que agora ela tem 3 opções (que ódiooooo!!! *autora mordendo o braço pra controlar a inveja*)... Agora a outra face do Snape até eu me surpreendi de ver, apesar de que ele só ficou calado... Mas vindo dele jah eh assustador! XD Melhor mesmo vc segurar seus “momentos imaginação up”, pq senão vai ser mais uma teoria coletiva e eu vou ter que agüentar a Carol me pressionando pra contar pra ela se eh verdade! XD To zuando, adorooo quando vcs fazem teorias, pode deixar sua imaginação voar solta que eu apoio totalmente! ;D Até pq, o livro “coisas que a mãe da Chris fez ou não fez” vai demorar um pouquinho pra sair... ^^ Mudando de assunto, eu tenho até medo do dia em que o Snape poderia sorrir, pq só poderia significar que alguma coisa mto ruim aconteceu na vida de alguém! XD Ahhhhhhh! Não vou nem comentar essa história do Snape dormir c/ a foto do Sis dbaixo do travesseiro... OLHA O RESPEITO, GAROTA! ÒÓ rsrs Bjuu!
Bruna Malfoy: *autora corando furiosamente* Obrigada! To me achando agora! ;D Bjuu!
Giullia Galvão: Uau, obrigada!!! Atualizei rapidinho, você viu! Pena que semana que vem eu volto às aulas daí vai ficar mais difícil... Mas farei o possível! ;D Ufa! Que bom que vc não eh mais uma da loooonga lista de concorrentes que eu tenho pelo Sis! XD O Remus eh mesmo um doce! Bjuu!
Poli_Ly ;D: Ahhhhhh! Me dxou curiosaaa! Eu quero saber sua teoriaaa! ^^ Bom, acho que nesse cap você não tem do que reclamar, neh? O Sirius apareceu até demais! *autora se abanando* E demoro!!! Sociedade das Blackmaníacas contra as amigas incompreensivas!!!! \o/ kkkkkkkkkkkk Bjuu!
Luh Padfoot_*: Uhuuu! Q bom que você gostou! Também adoro homens ciumentos... ^^ kkkkkk Então, se o Sirius tah gamadinho eu ñ posso dizer, mas a Christine.... kkkkk Tadica! Mas tb, quem resisteeeee???? XD Bjuu
Kikawicca: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREIIIIII!!! Obrigada pela idéia!!! Agora jah sei como me vingar dessas leitoras que ficam qrendo roubar o meu amor... *autora num surto psicótico* hahahahahah (risada macabra) O Sirius vai ser só meu!!! Hahahahaha!
Nina.Potter: kkkkkkkkkkkkkk Agora você deve estar c/ mais raiva ainda do Sirius, neh? Mas vai ter volta... Espero, neh? Pq se a Chris deixar barato, ñ vai ser a Chris q agent conhece... XD ahhhhhhhhhhhhhh!!! PARABÉNSSS!!!! 17... Que inveja de vc... Saudades dos meus 17... Aproveita bastante, tah? *_* Espero que tenha curtido esse cap! Bjuu!
Cordy W. Malfoy: Que bom que gostou do cap! Espero que tenha gostado desse tb... Bjuu!
lamarck: Aí está ele! Espero que tenha valido a espera! ;D Bjuu
Diandra Black: Ahhhhhh! Finalmente você apareceu!!! Achei que tinha esquecido de mim... *autora com os olhos marejados* kkkkkkk Dramas a parte, obrigada! Eu sei como eh difícil ficar s/ net... Eu quase enlouqueci semana passada pq viajei e ñ tinha meu pc por perto! XD Mas que bom que você curtiu os caps! E obrigada pelos elogios! *autora corada* E que bom que você tah simpatizando c/ o Snape!!! \o/ Eu adoro ele! Já deu pra perceber, neh? XD Deixa o Sis ouvir isso... ^^ “Minha nossa eu morria com um olhar daquele!!!” Eu tb!!!! Imagino então como você não deve ter ficado nesse cap, neh? ;D Espero msm que você tenha curtido e que a aproximação do Sirius não tenha ficado muito brusca, tentei fazer ficar o mais coerente possível... Agora, ficou insegura no cap 23 em quê, garota? Ficou ótimo! Sua fic tah cada vez melhor, apesar de eu sempre ficar meio deprê quando leio as cenas do Tiago e da Lily... Eu qro um namorado que nem eleeee! Nuss, deixa o Sis ouvir d novo... imagina, eu causando intriga entre irmãos??? ^^ kkkkkkkkkk Absurdamente exagerada! rsr Bjuu Dihhh!
Kammy Engels Black: *autora corada* Obrigada Kammy! Que bom que você voltou! \o/ Sei como eh essa coisa de vestibular, mas relaxa! Você vai arrasar na prova, escreve muito bem e isso conta muito! ;D Pois eh, quantas questões... Agora a Chris pode escolher entre ter aulas c/ o Remus, o Snpe e o Sirius! Eta vida boa a dessa garota! XD Vamo ver quem vai ser o prof daqui pra frente... E a mãe dela tb me irrita!!! Mas sabe que eu to desconfiando que a minha mãe fez a msm coisa comigo??? Sim, pq eu TENHO q ser bruxa! Então eu ñ ter recebido a carta só pode ser culpa dela!!! =( rsrs Eu vi o cap 8!!!!! \o/ Já ñ era s/ tempo, hein??? Q ótimo que sua inspiração voltou! Espero que ela permaneça por mtooooo tempo, pq eu realmente senti mta falta da sua fic, viu? Bjuu!
Máira Vivian: Ebaa! \o/ Que bom mesmo que você voltou e melhor ainda que tenha valido a pena! Putz, fiquei moh empolgada quando li seu comentário, obrigada! Fico feliz que esteja se identificando com a Chris e, bom, pra que servem as fic senão para nos fazer imaginar com mais exatidão que a história fosse um pouco mais como agente queria... XD Então, eu tb sempre desconfiei da Geralda! Aquele jeitão todo... como posso dizer... pirado msm, neh? ^^ Bom, postei! Espero que tenha curtido esse cap, mas qualquer reclamação, crítica ou dica, sinta-se à vontade! Mi fic és su fic! XD Valew msm! ;D Bjuu!
Gente, queria dedicar o cap também à Nina.Potter, que acabou de completar 17 anos! PARABÉNS!! Muitas felicidades na sua vida, moça! Bjuu galera, até breve! =D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!