Capítulo I



Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Alguém que te ama muito...



Depois de receber a poesia, Hermione ficou mais apaixonada do que estava, ficou sem reação, não sabia que seu amado também conhecia poesias trouxas, nossa Draco Malfoy, estava se revelando um maior apaixonado. Ela não estava mais ligando seestava no meio do salão principal, que estava chorando, não ligava para mais nada. Ele do outro lado do salão viu como ela ficou contente ao recebera coruja, viu como ela gostava de saber que realmente tinha fisgado seu coração, para sempre.

Hermione estava radiando de felicidade, não sabia que dando uma chance para aquele sonserino que ela chamava de “nojento” a menos de um mês atráz iria lhe render tanta felicidade, não sabia que ele era tão meigo, mas ao mesmo tempo era duro e não aceita as provocações por parte da morena quando ela soltava alguma por “força do hábito”, achava lindo o jeito que ele a tratava, o único problema do relacionamento dos dois era que estavam namorando escondidos, por medo das reações dos amigos de ambos. De um lado Pancy, Craby (é assim que escreve?? To com preguiça de ir até o livro procurar) e Goyle. Do outro, Harry, Rony e Gina, sua mais nova amiga. Isso era um sério problema para os dois o certo medo que tinham de seus amigos, isso gerava algumas brigas entre o casal, mas logo era resolvido quando ele resolvia tomar uma atitude quando a pegava pelos braços e a beijava. E ela, sempre esperava essa reação. Era uma coisa que Hermione adorava, seu namorado não brigava com ela, apenas a fazia calar a boca do modo mais gostoso possível.

Tinham decidido fazer mais um pouquinho de suspense, não mostrar para todos logo de carão namoro, primeiro iriam “amaciar” os amigos aos poucos, para depois revelarem a todos. Só que isso estava sendo muito difícil, sempre que um deles tocava no nome dos outros com os amigos alguém sempre saia de cara feia, eles não acreditavam que ambas as partes um dia conseguissem se acertar, só ocorresse um milagre, talvez se Merlim viesse a Terra, mais isso era uma coisa um tanto quanto impossível, já estavam perdendo as esperanças, estava muito difícil, já estavam pensando em um “tratamento de choque”, aparecerem de repente de mãos dadas no meio do salão principal e se despedirem com um beijinho. Sim, isso seria chocante, como dizia Hermione, mais não adiantaria de muita coisa.

Mas voltando ao assunto anterior, Hermione estava tão feliz que chegou a dar uma olhadinha na mesa da Sonserina, para saber se Draco estava olhando. Quando olhou, viu que ele também estava olhando, mandou um beijinho discreto que foi retribuído.
- Hermione, quem foi que te mandou isso? – Gina perguntou – É linda! É de um autor trouxa, Camarões eu acho.
- Não Gina, não é Camarões e sim, Camões, sim é linda, maravilinda como dizemos às vezes. E não, não sei quem mandou, está sem assinatura, não percebeu?
- Ahh!!! Agora eu percebi, mais seja lá que for te um ótimo gosto.

E assim ficaram até o final do café, quando tiveram que ir para as aulas da manhã, quando tiveram de se separar, Gina era do 6º ano e Hermione já estava no 7º. Logo, logo iria se despedir de Hogwarts, talvez para nunca mais voltar. Não sabia que o tempo iria passar tão rápido, a 6 anos entrou pelas portas de carvalho do salão principal morrendo de medo de medo do que poderia acontecer a ela, e agora estava ali, mais velha, mais bonita, mais vivida, mais tudo. Com esses pensamento chegou a sua primeira aula, Transfiguração. A professora já estava começando a explicara matéria, o que significava que Hermione tinha se atrasada, algo que nunca aconteceu.
- Srta. Granger! Onde a srta estava? Nunca foi de chegar atrasada.
- Desculpe professora, é que tive um imprevisto no meio do caminho – falou ela com a melhor cara que conseguia fazer – Juro que isso não voltará a se repetir.
- Assim espero! – disse a professora um tanto quanto ríspida por ter sido interrompida no meio da explicação
Depois de procurar um lugar vazio só achou um –(tenta adivinhar do lado de quem!!! Quem acertar ganha um doce) – ao lado de Harry –(haha!!! Aposto que vocês falaram que era do lado do Draco... hahaha, perderam, não vão ganhar doce!!!)- a única pessoa que a vinha ignorando de um tempo para cá, ninguém sabia o motivo.
- Posso me sentar aqui? – ela perguntou um tanto quando apreensiva
- Pode, é claro – ele respondeu seco
Passado algum tempo, ela não estava conseguindo prestar atenção na aula, coisa muito difícil de acontecer, quase raro. Resolveu falar com Harry.
- Harry, o que houve que você quase não fala mais comigo ultimamente?
Ele foi pego de surpresa.
- Nada Hermione, deve ser coisa da tua imaginação, estou do jeito que sempre estive.
- Não, Harry, você não está como sempre foi, antes você era direto e falava o que estava acontecendo, agora parece que você simplesmente me atura só porque também sou amiga do Ronald. Você não era assim, antes eu sabia que podia contar com você para qualquer coisa, agora já não tenho essa certeza. – ela desabafou tudo de uma vez, estava sufocando aquilo a semanas, não agüentava mais ficar longe de seu amigo.
Harry percebeu que realmente devia estar deixando a amiga de lado, para ela ficar daquele jeito então resolveu contornar a situação – Não, não é isso, é que eu ando ocupado com umas coisas que andaram acontecendo, você ao é a única que sofre da minha “ausência”, mais gente também sofre. – Sendo assim como bons amigos, com apenas um olhar já voltaram a se entender. Só quem tem amigos de verdade sabe o que é isso.






N/A:Oii... tudo bom com vcs??? espero que sim..
então.. como eu ia dizer... essa é uma fic que eu tava querendo escrever faztempo, mais tava um tanto sem expiração... gostaria que vcs comentasesm e falassem o que acgaram... eu ia gostar muuuuuuuito de vcs dessem opnião...
brigadinha...
bjão!!!


N/A² em todos os capítulos eu vou tentarfazer com que o Draco mande uma poesia paraa Mione, talvez não seja só o DRaco, talvez outra pessoa também mande, só que a outra vcs só vão saberdepois quem é..

N/A³ oi!!!! de novo... é que é o seguinte, quer puder por favor me fala uma música poesia sei lá.. é pra eu por na fic... tipo to com o 2º cap, quase prnto masi não tenho uma poesia decente pra por lá... sério eu sou um tanto quanto exigente em relação a isso, então quem puder pode me dar uma ajudinha??? Ahh!!! já ia esqucendo 2º cap com no mínimo 5 coments..
tchauuuuuuuuu!!!
'té mias.

agora sim...
fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!


ass: Nana G. Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.