Capítulo II




Tudo o que eu quero
Tudo o que quero
é ter você ao meu lado...
Para que você e eu podermos ser felizes...
Não importa a hora o dia e o lugar
a qualquer momento vou te encontrar
nem que para isso tenha que cruzar o mar a nado...

Faço o impossível
somente por você
torno o irreversível para reversível
com todo o meu amor indestrutível que sinto por você...
Ofereço um novo mundo...
Cheios de sentimentos quentes e profundos...
Somente para você...
Tudo o que eu quero é viver ao seu lado...
E cada vez ser mais amado...



Hermione estava com uma felicidade incontrolável, todos que a encontravam viam a garota sorrindo, radiante da vida. Era estranho, pois Hermione sempre foi reservada, nunca gostou de ter a atenção de todos mais agora estava diferente, falava com todos, depois que recebeu mais uma poesia de seu amado no café da manhã, estava mais feliz ainda, nossa ele realmente a amava... Hermione estava cada vez mais apaixonada.
- Ai, ai, nossa como alguém pode ser tão romântico assim? – Hermione se perguntou, só que se perguntou um pouco alto, pois Gina escutou.
- Mione – Gina começou – você por acaso sabe quem é que te manda essas poesias todos os dias no café? – ela perguntou um pouco desconfiada. Hermione nunca foi de guardar segredos, justo para ela, sua melhor amiga – sabe, ou não sabe?? Não sei mais parece que todos os dias você espera ansiosamente por essa coruja. Me diga uma coisa, você está namorando? Está “ficando” com alguém que eu não saiba?? Se estiver por favor me conte, achei que fosse sua amiga e que você confiasse em mim, mais vejo que não é bem assim – a ruiva terminou tristonha.
- Não gina. Não é nada disso, eu realmente tenho uma coisa pra te contar, mais não dá pra falar agora. Assim que terminarem as aulas você pode ir a Sala Precisa? Lá te conto tudo eu juro.
- Sim, irei, já que você prometeu acabar com todo esse mistério! – a ruiva ficou muito feliz com isso.
Não eram poucas as pessoas que reparavam nas mudanças da morena, muitas outras pessoas também já tinham percebido isso, até mesmo professores, Minerva como era a mais ligada a garota ao término de uma aula a chamou de canto.
- Hermione, eu poderia dar uma palavrinha rápida com você?
- Sim, professora – respondeu a garota apreensiva.
- Não precisa se preocupar, só quero lhe fazer uma pergunta – falou a professora tentando acalmara garota.
- Então faça.
- Você está se relacionando com algum garoto desta escola? Você está diferente, vejo que todas as manhãs recebe uma coruja, e quando lê o que a coruja manda fica radiante, cheia de sorrisos, está como posso dizer... se arrumando mais – isso realmente era verdade, Hermione, não se escondia atrás do uniforme, agora tinha diminuído as barras de suas saias, nada muito indecente, estava usando uma leve maquiagem, todos os dias aparecia com um modelo diferente em seu cabelo, estava realmente muito bela.
- Professora, sim estou me relacionando com alguém, só que gostaria que a sra não comentasse com ninguém, pois é uma pessoa digamos... deixe-me achar a palavra... inesperada, na hora certa a sra e o resto da escola saberão o motivo da minha mudança, mais não se preocupe. Isso só está me fazendo bem, nunca estive tão feliz! – a garota respondeu.
- Se é assim tudo bem então.

O dia se passou normalmente, sem mais delongas.
Assim que as aulas acabaram Hermione foi se encontrar com Gina na Sala Precisa, chegando lá viu que a garota já estava esperando por ela na frente da porta.
- Olá Gina, preparada para me escutar durante algumas horas?
- Ohh!! Como nunca estive – a garota respondeu sorridente.
- Deixe-me pensar em um local apropriado para conversarmos – falando isso ela deu as famosas 3 voltas enfrente da “porta” e pensou o que queria.
- Nossa que quarto lindo!!! É o seu quarto?
- Sim, é... eu que escolhi toda a mobília, legal não é?
- Sim, maravilhoso, mais agora vamos ao assunto que nos trouxe aqui.
- Sim!!! Gina, eu realmente não sei como você vai reagir a isso, espero que não fique brava comigo, que não fale para seu irmão e para o Harry, enquanto eu não ter certeza do que sinto – ela falou tudo num golpe só,pois achava que falando rápido não iria perder a coragem.
- Nossa Mione, quem é a tal pessoa tão misteriosa?
- Primeiro vou te contar toda a história, desde o início, tudo Tim-tim por Tim-tim.
- Ok. Então comece.
Hermione contou tudo o que sentia, desde o seu 1º dia em Hogwarts, tudo o que sentia pela pessoa misteriosa, até o dia do baile de comemoração a derrota de Voldemort.

- Então, tudo começou assim, você lembra que algumas pessoas estavam com máscaras?
- Sim, lembro, deu um toque de mistério ao baile.
- Então, um dos mascarados, veio me tirar para dançar (N/A: autora gulosa, to com fome dexa eu pegar a batatinha na minha bolsa... Niah!!! Peguei, voltando a hstória....), então, eu aceitei dançar com ele. Dançamos boa parte da festa, conversamos e depois de algum tempo falei que gostaria de ir ao jardim, fomos, até aquele momento ele não tinha tirado a máscara. Pedi para que ele tirasse, ele ficou um pouco apreensivo, falou que se tirasse eu iria sair correndo e nunca mais olharia para ele, eu falei que não, que não iria fazer nada disso, que eu realmente tinha gostado dele, mais não sabia quem era, e queria saber... quando ele tirou a máscara eu levei um susto.
- Quem era??? Era alguém que eu conheço??
- Sim, você conhece essa pessoa.
- Fala logo criatura estou curiosa..
- Ta eu falo... – ela tomou fôlego – é...
- É quem???
- O Malfoy, pronto falei – ela disse num só fôlego.
- Brincadeira, só pode ser brincadeira – a ruiva falou.
- Não, não é.
- Tudo bem que eu não gosto muito dele, mais já que você está feliz..
- Obrigada!!!!!!!!!! Sabia que poderia contar com você... te adoro garota!
- De nada, amigos não pra essas coisas, mais você já pensou na reação dos garotas?
- Já, já pensei e estou com muito medo...
- Não se preocupe eu te ajudarei no que for preciso.

Assim, ficaram conversando mais um tempo, até perceberem que já era hora do jantar.
Logo depois de jantarem Hermione disse que tinha uma coisa pra fazer, e meio que mandou um sorrisinho de canto de boca para Gina, assim a garota entendeu e logo chamou os garotos para a acompanharem.
- Garotos vamos indo? Tenho uma coisa para mostrar a vocês.
- Vamos, sim espera só um minutinho. Hermione, você já vai subir agora ou vai demorar mais um pouco? – Harry perguntou para a garota que não sabia o que responder.
- Harry, eu vou daqui a pouquinho, não se preocupe, logo, logo estarei lá no salão com vocês. Vão indo, só vou resolver um probleminha – verdade! Eu juro! – ela completou ao ver o olhar inquisidor do garoto.
- Ok.. se é assim tudo bem, depois eu quero falar com você, pode ser?
- Sim, claro, em 40 minutos no máximo estou no salão, podem ir não se preocupem.

Logo após se despedirem cada um foi para seu lado, Hermione se encontrar com seu “amado” e os garotos e mais Gina para o Salão Comunal da Grifinória. Hermione andou um pouco na direção da Sala Precisa, mais assim que passou por um corredor com salas desertas sentiu seu braço ser puxado para dentro de uma delas.
- Mais o que é isso??? – ela pergunta assustada
- Sou eu não se preocupe, só estava com saudades de você, eu não ia conseguir agüentar nem mais um minuto longe de você. – Draco respondeu com a voz rouca ao pé do ouvido da garota
- Ahh!! Você não sabe o susto que me deu, cheguei a pensar que podia ser o Filch, ele e aquela gata nojenta... Eca..
- Mais como não é... – Draco falou
- Estou muito mais satisfeita – falando isso se lançou no pescoço do namorado e lhe deu um beijo, daqueles de tirar o fôlego (N/A:autora imaginando estar no lugar da Mione... aiai, sonhar não custa nada.), então depois desse “inesperado” beijo Draco retribuiu de forma tão intensa ou mais...
- Hermione, você não sabe o quanto que eu te amo!!!
- Sei sim. Acha que não li a poesia de hoje? Linda! Maravilhosa, estou sem palavras até agora!!! Draco eu também te amo sabia?
- Sabia, quem não iria amar uma criaturas dessas? Tão linda, com essa carinha de anjo?? Só se você fosse louca você não me amaria!
- Convencido!
- Convencido não, realista, são duas coisas totalmente distintas.
- Ta, ta, ok você venceu, mais acabei de lembrar que tenho uma coisa pra falar com você – falando isso fez uma cara séria.
- O que?
- Sabe a Gina?
- Sim, sei o que tem ela?
- Ela já sabe do nosso namoro e...
- Ela reagiu mal, ela quer me matar, ela me odeia agora mais que nunca?? Ai meu Merlin agora que eu morro.
- Draco, se acalme, não ela não quer te matar, ela não reagiu mal, e, ela não te odeia, muito pelo contrário, dá a maior força pra gente.
- ÊeêEêêEêÊEê!!! Ela fez uma criança feliz!!!
- Eu sabia que você ia gostar.
Depois disso eles ficaram em um momento de mais intimidade que não vamos ficar falando né? Deixa os dois serem felizes...














N/A¹:*snowqueen*
Obrigada por comentar!!! Que bom que você gostou!! E tipo, eu pensei no poema de Camões pra por primeiro porque eu também gosto muito!!



N/A²: A. Black
êEêÊEÊEêEêE!!! Amei a poesia que você me mandou obrigada mesmo... você não sabe a diferença que fez!!! Eu não coloquei agora porque eu já tava com essa, mais juro que vou tentar colocar por o mais rápido possível!!!

N/A³: Obrigada por quem comentou e leu!!! Valeu mesmo, o próximo capítulo vem quando tiverem no mínimo mais 5 coments... amo todos vocês... quem der vota e comenta aí, por favorzinho.
Bjão!!!
‘té mais, não se esqueçam: + 5 coments = Capítulo 3
Bjo!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.