Será que eu tô doida??!



Eles tiveram um jantar bem animado: Harry, que agora, parecia estar completamente normal, diferente de quando ela chegou, e Rony discutiam sem parar sobre Quadribol, sentados na ponta da mesa:

- Cara! Não viaja meu! É claro que Os Tornados tem chance de vencer a Temporada!! Os caras são bem melhores que o Chuddley Cannons!!!

- Nada a ver Harry, nem vem! O Chuddley Cannons são extremamente melhores! Perto do Chuddley, Os Tornados viram um mísero monte de...

- Rony, não termine essa frase na mesa por favor! – disse Molly que mantinha com Carlinhos e Arthur, sentados no meio da mesa, uma séria discussão sobre o trabalho de Carlinhos com os dragões na Romênia, parou para dar a bronca em Rony ( - Que saco, nem me expressar eu posso mais!), e continuou sua conversa com o marido e o filho:

- Mas, Molly – dizia Arthur – ele já é bem grandinho pra se virar sozinho, trabalha com dragões a quase 7 anos (N/A.: tomara que seja isso mesmo! Hehe), e nestes 7 anos, sempre que ele vem nos visitar é a mesma coisa! Voce fica enchendo o garoto com essas besteiras de que o trabalho dele é perigoso!

- Mas ele realmente é perigoso Arthur!!

- Mamãe, eu sei que meu trabalho é perigoso e arriscado, por isso é que eu o faço, são poucas as pessoas corajosas o bastante para aceitarem esse trabalho, e nós que gostamos de fazer isso, temos experiência! Nós estudamos para isso, e, afinal, se nós não cuidarmos dos bichinhos (N/A.: Bichinhos??!), quem é que irá cuidar??! – disse Carlinhos sempre simpático e brincalhão.

- Vcs nunca entenderão! – disse Molly num ar de derrota.

E Mione, Gui e Gina, na ponta oposta à de Rony e Harry, conversavam sobre música, quer dizer, Mione e Gui conversavam, porque Gina não curtia muito rock e apenas havia ouvido Mione falar de algumas bandas das quais eles conversavam, então, ficava só escutando e se divertindo, ela sempre gostava de ouvir as conversas e discussões de Mione e Gui:

- Po Mione! Logo voce??! Como que voce pode dizer que não gosta de Nightwish??!

- Não é que eu não curta! Mas meu, eu não gosto muito do estilo! Voce sabe que eu sempre curti mais New Metal e Underground!

- Bom, mas voce ama Kittie! Que é basicamente o mesmo estilo!

- Ah! É totalmente diferente!!

- Ah, não é não!

- É!

- Não!

- É sim! – e depois caíram na gargalhada os dois. E sem que notassem, estavam olhando-se intensamente em meio às risadas. Mesmo que eles não notassem, Gina pôde ver algo diferente naqueles olhares, só que, não sabia exatamente o que era, só sabia que eram diferentes... Resolveu esquecer pensando: “Nah! Deve ser impressão minha, esses dois aí são tão amigos, que até parecem irmãos rindo assim, juntos”

Fred e Jorge não estavam na mesa, Fred apareceu no começo do jantar dizendo que os dois iam jantar “em seus aposentos”. Ninguém entendeu, mas todos sabiam que estavam aprontando algo, porque a calça de Fred, estava com uma grande e vermelha mancha atrás. Rony reparou e não deixou pra menos, quando Fred andava para a escada equilibrando os pratos, ele gritou:

- Gente! Olha o Fred! Tá menstruado cara??! – foi aí que todos olharam e caíram na risada.

- Não enche Rony, parece bobo! – disse Fred com raiva subindo as escadas. Rony ainda falou, mas sem saber se Fred ouviu ou não:
- Ih! Efeito PÓS-TPM! Hahaha!

Depois que o jantar acabou, eles foram pra sala conversar um pouco, até que Molly avisou que já era hora de dormir.

- Ah mãe! Já? – disse Rony que estava adorando as piadas de Carlinhos.

- Já sim senhor! Amanhã voces podem aproveitar mais a visita de Carlinhos.

- E do Gui também né? – disse Harry irônico – Porque até agora as únicas que aproveitaram foram a Mione e a Gina!

- Ah, nem vem! – disse Mione corando – voces poderiam muito bem estar aqui conversando com agente, só que voce e o Rony só querem saber de ouvir as piadas do Carlinhos, a Molly e o Arthur só querem conversar sobre política, então, eu e a Gina ficamos aqui com Gui, botando o papo em dia!

- Bom! Isso não importa! – disse Gina – É melhor mesmo irmos dormir, eu to caindo de sono!

Houve um murmúrio de concordância pela sala, e todos decidiram que já estava mesmo ficando tarde, tinham que ir dormir, para no dia seguinte poderem aproveitar muito bem, as suas férias de verão.
Chegando ao quarto de Gina, Mione pensou que ela iria esquecer, mas ela não esqueceu, então, quando elas já estavam deitadas, Gina perguntou:

- Mione? Tá acordada?

- Tô sim Gina, fala...

- Fala voce! Pensa que eu esqueci o que voce disse antes da janta??! E então, responda de uma vez: Se não rolar com o Rony, quem é a pessoa que tem alguma chance??

- Bom Gina, não é bem chance, ou algo assim... Na verdade eu to afim do Rony, como sempre. Agora, se eu pudesse escolher alguém pra substituí-lo, se ele não tomasse iniciativa alguma, acho que eu escolheria.... sei lá, o Gui seria uma boa! Pronto, falei! Satisfeita?

- Mione! O Gui??! Nossa, é mesmo! Voces absolutamente tem tudo a ver! Até parece que são irmãos, mesmo não sendo, de tão amigos que são! Eu reparei isso hoje no jantar, mas o que a fez pensar nele? Quero dizer, voce quase não o vê né?

Gina viu a silhueta de Mione no quarto totalmente escuro, sentando-se na cama e apoiando-se na cabeceira, ela pensou um pouco e respondeu:

- Ah! Bom, a gente quase não se ve mas em compensação as nossas cartas...! A gente conta de tudo um pro outro nas cartas! Temos brincadeiras, apelidos, sei lá, eu me identifico com ele eu acho!

- Ah sim! Bom, se o Rony algum dia arrumar uma namorada sem ser voce, ou se, simplesmente não tomar iniciativa nenhuma, eu simplesmente, vou olhar melhor pra SUAS olhadas pro Gui! Hahaha!

- Idiota! – disse Mione num misto de irritação e brincadeira ao mesmo tempo – Vai dormir vai Gina! – e atacou um travesseiro bem no meio da cara da amiga.

- Tá bom! – disse Gina rindo.

Não deram nem 15 minutos e Gina já estava babando na cama (N/A.: hihihi...!). Mione, por sua vez, não tinha se quer pregado os olhos... Estava pensando em uma forma de chamar a atenção de Rony. E começou a pensar primeiro no visual:

“Hum vejamos... Minhas roupas até que são legais... Maquiagem é uma coisa básica: lápis de olho preto bem escuro, e um brilhozinho.
E as atitudes? Como eu devo agir perto dele? Confesso que eu sou bem fria nessas horas, como hoje quando a gente se viu, eu cumprimentei todo mundo na maior euforia e ele só recebeu um abraçinho réles. Ai Meu Deus!”

Depois ela começou a pensar no que tinha conversado com a Gina. Começou a pensar que de todos os presentes, quem ela mais tinha gostado de rever não foi o Rony afinal..... Foi o Gui. Mas, por que? Talvez fosse porque o Rony ela tinha visto 1 semana e meia atrás no Expresso de Hogwarts e Gui tinha muito tempo que ela não via... Mas e Carlinhos, Fred e Jorge? Também não estavam mais na escola e nem assim ela ficara tão eufórica....

Decidiu, por fim, que só tinha se empolgado mais com ele, simplesmente porque Rony era um tanto frio com ela, e os outros não tem tantos pontos em comum com ela quanto o Gui.

Então, ela se curvou na cama, sobre a escrivaninha onde estavam guardadas as suas coisas e pegou algo numa gaveta: Um par de meias coloridas(uma era rosa choque com bolinhas arco-íris, outra arco-íris com bolinhas rosa choque!) que ganhara de um dos elfos amigos de Dobby, e desenrolou...

Dentro havia uma foto dela e de Rony abraçados, na Homenagem à eles, na casa dos Black, por terem ganho os distintivos de monitor.
“Acho que isso foi o mais próximo que já ficamos...! Isto é, quando não estamos a beira de tapas...!” – pensou ela com agonia....

Quando ficou bem tarde ela pegou no sono, com a foto pendurada na mão direita....



Enquanto isso, no quarto de Gui, ele pensava em tudo que estava acontecendo em sua vida....

Acabara de terminar o namoro com Fleur Delacour, pois descobrira que ela não queria mais do que um casinho rápido. Cada vez que ele lembrava disso, ou até mesmo no nome dela, seu sangue lhe sobe a cabeça. E pensar que ele teve que aturar uma patricinha durante tanto tempo, dando presentinhos, falando coisinhas manhosas (não que seja ruim, mas no caso da Fleur, eram manhosinhas demais! Nem ele se aguentava!), e tudo por que??! Simplesmente porque ele a amava e pensava que ela o amasse também... Mais tarde descobriu que estava enganado...

“Putz! Como que eu fui pensar que se podia confiar numa descendente veela, que podia se quer, me atrever a se relacionar com uma delas, ou ainda, Ter a ousadia de ama-la??!”

Então ele decidiu que iria procurar uma pessoa como os mesmos gostos e opiniões dele, alguém que ele possa realmente Ter um relacionamento de verdade, e não um fictício, como fora com a Srta. Fleur.

E logo depois dormiu....



Na manhã seguinte, quando todos, menos Molly e Arthur que tinham ido até o Ministério, já estavam na mesa tomando o café da manhã, Gui foi o primeiro que notou:

- Galera... Onde tá a Mione??!

- Inda tá dormindo – disse Gina – Já tá mesmo na hora de ela acordar não acham?

- Ah! Deixa a garota dormir... – disse Harry.

- Mais ela vai perder grande parte da manhã!! – disse Rony.

- Bom, então vou lá chamá-la.... – disse Gina – Po, bem na hora do meu cereal!

Todos riram, ela não entendeu o porque, mas Fred falou:

- Gina, voce já tá bem crescidinha pra ficar falando da hora do seu cereal, hahaha!

- Fred! Deixa ela falar como quiser! – disse Jorge – Quando ele adolescer ela vai aprender a falar. Não é Gininha?

- Ah! Não me amolem vocês dois! Vocês dois juntos não tem a maturidade de um diabrete! – disse Gina se levantando muito sentida, afinal, porque todos a achavam tão criança??

- Não Gina... Pode comer aí seu cereal que eu chamo ela lá pra você! – Gui falou – E vocês, deixem a Gina em paz galera! Só porque ela não fala como voces não quer dizer que é menos adolescente que todos aqui! Os únicos que podem falar algo desse tipo nesta mesa, somos eu e Carlinhos!

- Ih! Falô o veterano gente! O que vai ser agora Gui? Vai nos ensinar a jogar bocha?? – disse Harry tirando uma da cara de Gui.

- Harry... Me faz um favor? Vai peidar na água pra ver se sai bolinha vai.... Tenho que ir lá acordar a Mione.... – disse Gui arrancando risadas do geral e deixando Harry corado pelo fora que levou.

Subiu até lá, bateu primeiro (vai que a menina tá de toalha na cabeça ou baby-doll de oncinha...), e depois entrou.

Viu Mione dormindo ainda, tranquilamente.... Ela estava de lado com a mão esquerda em baixo da cabeça e a direita esticada pra trás. O edredom cobria-a somente as pernas, por isso ele pode ver que ela usava uma camisola curta, preta.

Nem entendeu porque, mas, não conseguia tirar os olhos dela, e muito menos conseguia criar coragem pra acordar a garota, que parecia estar sonhando com coisas bem bonitas, a julgar pelo seu rosto, que estava, aparentemente em plena tranquilidade.

De repente ele notou algo na mão direita da garota, parecia um pedaço de papel... Com muita cautela ele foi lá ver o que e quando pegou, deu de cara com a foto de Rony e Mione abraçados:

- Grindylows me mordam! – exclamou num sussurro – Ela é afim do Rony! – ele disse isso com certa amargura na voz, ele mesmo notou, mas parecia não saber o porque... Achou que deveria ficar feliz, pois todos sabiam que Rony também era apaixonado por ela... E isso significava que seu irmão realmente tinha chances com ela! Em vez disso, ele ficou alguns segundos olhando da foto para a menina e da menina pra foto. Teria ficado muito mais se Mione não tivesse acordado:

- Gui??! – disse sonolenta sentando na cama e puxando o edredom pra cima – O que que você tá fazendo parado aí? – disse ela rindo.

- E-eu? – ele disse embaraçado – Eu vim te acordar, porque a galera pediu que eu viesse...

- Hum, bom, é já tava mesmo na hora de eu acordar e eu ainda ten... GUI!! O QUE É ISSO NA SUA MÃO??? – disse ela olhando pro papel na mão do Gui.

- Isso?? Bom, tava na sua mão, aí eu meio que fiquei curioso e peguei, tem algum problema?

- Problema não né? Mas agora você já deve estar sabendo do meu segredo né.... Quem dormiria com a foto de outra pessoa na mão, se não fosse porque...

- Tá afim? – completou ele.

- É.... M-mas não conta pra ninguém não, tá bom Gui? Quero dizer, só a Gina que sabe, e eu não queria que mais ninguém ficasse sabendo...

- Ok – disse ele secamente.

- Bom, agora, será que você podia me esperar lá embaixo, é que eu vou me trocar...

- Tá ok! E olha Mi – disse ele já voltando ao normal, (ao menos externamente) – Vou fingir que nem sei disso tá bom? Nossa amizade continua a mesma ok?

- Tá certo Gui! – disse ela sorrindo, e dando um abraço nele.

Eles ficaram um tempo abraçados, até que Gui empurrou o rosto pra trás, mas não a soltou. Olhou muito sério nos olhos dela, e ela nos dele... Olharam-se intensamente durante uns 4 segundos, que pareceram umas duas horas.

Gui foi chegando seu rosto perto do dela, bem lentamente, ela se aproximava dele também, pensando “Meu! O que eu tô fazendo? Ele é o irmão do cara que eu amo!”

Enquanto ele pensava “Ela ama meu irmão velho! E meu irmão também a ama! Por que eu to me metendo no meio da história deles??!”

Mas parecia algo bem mais forte do que isso. Parecia para Hermione que Rony não importava. E para Gui parecia que trair Rony também não importava, mas logo depois caiu em si.... Não podia fazer isso. Simplesmente não podia!

Então quando eles estavam tão perto que seus olhos já haviam se fechado, seus lábios estavam quase se tocando, ele a soltou dizendo, como se nada tivesse acontecido:

- Bom.... Te vejo lá embaixo em 10 minutos hein?? – E saiu.


(N/A.: Galera, voces devem estar querendo me matar né??! Primeiro eu demoro 30 anos pra postar o cap. 2 e ainda por cima faço um cap. naum muito bom neh??! Foi mal, eh ki eu n tenhu a prática necessária pra esse troço de romance, mas como pediram uma Comédia Romântica, uahuahuha.

Bom, e ae? Curiosos?? Muito ruim da minha parte terminar assim né? Auhauhauha! O que será que vai rolar daki pra frente hein?? Mione vai ficar com qm? E Rony nessa história??! Hum.... o próximo cap. promete hein??! hehhe

Bom fiko por aki e galera, atenção: QUEM COMENTAR GANHA UM DOCE HEIN??! Auhauhauhauhua Bjaumzaum!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.