Só um beijo... Quem vai saber?



{N/A.: Hey galera! O capítulo tá um tiquinhu maior do q o que eu costumo fazer, mas leiam até o fim please! A Mione vai dar seu primeiro beijo! Em quem vcs acham q é?? Façam as apostas e boa sorte! Ahuahauhau.... Bjaumzaum!}



Mione ficou observando Gui sair como se fosse a última vez que o veria. Depois, começou a raciocinar, e se deu conta do que quase acontecera ali, no meio daquele quarto, sem nenhuma testemunha(com exceção das roupas e calcinhas penduradas nas maçanetas dos armários e... bom dexá prá lá!), sem Ter como ninguém descobrir!

Ela simplesmente quase dera seu Primeiro Beijo em um cara de 20 anos super legal! Ela, mesmo amando muito o Rony, já estava quase se convencendo a esquecer o Rony, simplesmente por que ele não tomava iniciativas...

Na verdade, ela não sabia se era impressão sua ou não, mas ela estava até começando a achar que ele era sempre frio e arrogante, mas SÓ COM ELA!

Todo esse conflito de sentimentos estava praticamente pirando Mione, no que ela sentiu que precisava organizar muito bem as coisas na sua cabeça. E então, num ímpeto, começou a falar em voz alta tudo que lhe vinha na cabeça na hora:

“Será que é coisa da minha cabeça? Será que de tanto tempo que eu gosto dele e ele não percebe, eu to começando a achar que além de não me notar como uma mulher, ele não me considera nem mais como amiga? Ou será que NÃO é da minha cabeça, e sim, verdade, que ele não me quer nem como amiga? Po, a Gina disse que tem certeza que ele gosta de mim... Mas não parece.... Eu acho que, mesmo que a Gina esteja certa, o melhor a fazer é esquecer mesmo... Eu ainda tô no começando com esse negócio de amar alguém, nem sei se o que EU sinto é amor e to aqui tentando descobrir se o que ELE sente é! Que absurdo, e ainda por cima to esse tempo todo aqui, falando sozinha! Será que por isso que dizem que quem ama é louco? Bom, pelo menos seria a prova de que realmente eu o amo né?”

Depois de se conter e parar de falar sozinha, Mione resolveu se arrumar pra descer... Foi aí que surgiu a idéia:

O que ela estava tentando descobrir era se Rony sentia algo por ela, nem que fosse uma mera atração não é? Neste caso, ela pensou, se eu usasse algo mais “Alooou!” talvez ela pudesse ver se ele olhava pra ela com outros olhos( mesmo que não fosse exatamente um olhar de amor né...!) e assim descobrir se tinha que persistir nele ou partir pra outro.

Depois de olhar na janela e ver que o dia estava ensolarado, lindo, ótimo pra uma roupa mais curta talvez ou mais ousada, ela foi olhar as suas roupas... Depois de ficar um tempinho indecisa entre que blusa usar, ela escolheu o conjunto: colocou um top preto com o contorno azul, que vinha até um pouquinho acima do umbigo, um short jeans curto (N/A.: eu disse CURTO e não essas calcinhas improvisadas que algumas meninas tão com mania de usar agora! Palhaçada né?), e um tamanquinho de plataforma bem baixa, branco.

A maquiagem ela pos a de sempre: Um lápis preto bem escuro e um brilho labial incolor. Só depois ela desceu.

Quando ela estava descendo, ouviu a barulheira lá embaixo, pelo jeito estavam guardando as coisas do café da manhã, sorte a dela que não estava com fome! Quando chegou no ultimo degrau, aproveitou que ninguém a havia notado ainda, e resolveu apoiar uma das mãos no corrimão e depois falou animada:

- Oi gente! Bom dia!

- Bom dia Mi! Demorou hein?! – disse Gina, que, pelo jeito, era a única que não havia ficado deslumbrada com o visual de Mione, já que ela própria se vestia sempre assim e era a única que já havia visto Mione vestida daquela forma.

- É... Nem sei por que fui acordar tão tarde! – disse Mione, descendo do degrau que havia parado e se aproximando deles. Chegou até Rony e decidiu que já estava na hora dela entrar em ação – Só a Gina me dá Bom Dia nesta casa?? Mas que falta de educação hein garotos?? – ela disse, sorrindo, exclusivamente para Rony. Este fez um som estranho, e só depois falou com ela:

- Gaaa...! Bom.... Bom dia Hermione!

- Hum.... Agora sim! – ela disse animada – E então, o que nós temos pra hoje?

- Bom – começou Gina - a gente tava combinando de fazer um jogo de Quadribol, eu sei que voce naum gosta muito Mione, mas já tava tudo comb...

- Ah meu! – cortou-a Gui, que como Rony, também estava babando em cima da garota – Se a Mione não gosta, a gente não joga né po?

- Mas Gui!!! – disseram em uníssono Harry e Gina(Rony, que também estava empolgado com o jogo, curiosamente não se manifestou) - Já tava marcado desde antes de ontem!!!

- Eu sei pessoal! Mas ela não estava aqui antes de ontem, e nós combinamos isso entre nós mesmos, que gostamos de Quadribol, mas se tem uma de nós que não gosta, o que a gente vai fazer? Vamo deixar ela sozinha por aí enquanto a gente se diverte? Dá um tempo né galera??!

- Gui! Que que te deu hein? – disse Jorge – Po! A Mione pode assistir velho!

- É mesmo! – disse Fred.

- Gente! Não vão brigar por minha causa – disse Mione – se vocês já tinham marcado, podem jogar, eu arranjo algo pra fazer sim!

- Ah não! – manifestou-se Rony, que até agora não havia falado nada – você vem aqui em casa, pra ficar zanzando por aí sozinha?

Agora foi a vez de todos os olhares(que estavam espalhados, um olhando pro outro toda hora) se voltarem somente para Rony, afinal era uma coisa inédita! Rony, NUNCA dispensava um Jogo de Quadribol por nada! E Mione sabia disso.... Então ela pode ver que pelo menos atração física ele tinha por ela, já que a primeira vez que o garoto desistiu de um jogo, fora também a primeira vez que à vira vestida daquela forma...

- Gente, por favor – dizia Mione - Se voces querem jogar joguem... Eu assisto, tá tudo bem!

- Não tá não, voces podem jogar, eu vou fazer companhia pra Mione! – disse Rony.

- Então tá resolvido, vamo logo jogar!!! – disse Harry.

- Isso aí, não vejo a hora de treinar! – disse Gina tão animada quanto Harry.

Gui por outro lado parecia não Ter gostado muito da idéia de Rony fazer companhia à Mione, mas também sabia que não podia comentar nada ali, pois todos na família sabiam que Rony gostava dela, e se ele tentasse impedi-lo de ficar um tempo com Mione, todos iriam estranhar, porque, mesmo que pequena, aquela seria de fato uma chance de Rony se declarar, e ele naum entendia porque queria tanto impedir o irmão de fazer isso! Então, ele tentou disfarçar suas intenções dizendo:

- Mas Rony, você gosta tanto de Quadribol né? Bem mais que eu! Se voce quiser eu faço companhia pra ela e voce pode jogar à vontade...!

Por alguns segundos, Mione achou que Rony iria aceitar, pois ele ficou com uma inconfundível cara de dúvida, mas depois ele falou com muita firmeza:

- Não Gui, pode ir jogar... Eu to meio cansado pra falar a verdade...

- Hum.... Então tá! – disse Gui.

Mione percebeu que aquela frase de Gui, continha um tom meio bravo... sentido talvez, mas não tinha muita certeza se todos haviam percebido.

Assim, todos foram para o alto das colinas próximas à A Toca, exceto Rony e Mione, que foram dar uma volta nos jardins da casa.

Caminhavam em silêncio... isso porque, enquanto Mione pensava num jeito de ficar cada vez mais próxima de Rony durante a caminhada, este entrava num sério conflito interno...

Ele não queria estragar um dos poucos, ou talvez, o único, dia como aquele (lindo, ensolarado e etc...), em que poderia ficar completamente sozinho com Mione, ao mesmo tempo que também não queria perde-lo totalmente com Mione, pois, apesar de amá-la, um dia como aquele também era raro... Quando ele achava que iria desistir de ficar a manhã toda com ela, a própria Mione deu a solução:

- Hey! Que tal nós irmos assistir o começo do jogo pra ver se vai ser rápido? Aí, se demorar muito, nós podemos dar uma volta... Assim podemos fazer um pouco do que cada um gosta...

- Boa Mione! – disse o garoto empolgado, pensando: “parece até que ela leu os meus pensamentos!”.

Foram andando rápido em direção às colinas... Chegando perto, logo avistaram os vultos dos colegas voando prá lá e prá cá nas suas vassouras.

Quando os alcançaram, sentaram-se os dois em uma das pedras próximas do “campo”, mas não tão próximas, devido ao fato de que poderiam ser atingidos por um balaço se ficassem perto demais do jogo.

Os amigos os viram, mas nenhum parou pra falar, apenas acenaram de longe para demonstrar que haviam notado a presença deles.

Exatamente na hora que Rony notou que Harry havia avistado o pomo, Gui parou ali pra comprimentá-los e, como os demais continuaram a jogar indiferentes, Gui acabou levando um balaço na cabeça, lançado por Jorge, mas, por sorte, o balaço apenas pressionou-se contra o lado esquerdo de sua cabeça, e, ainda sim, deixou uma dorzinha irritante no garoto.

- Po Gui – disse Jorge – Foi mal cara... Mas também... No meio do jogo voce inventa de bater papo?

- Tudo bem Jorge, não foi nada grave... Mas to sentindo a cabeça latejar um pouco por causa da pressão do balaço e tudo mais... Assim eu não jogo não! Incomoda um pouco...

- Ah não...! – disse Harry olhando em várias direções e muito aborrecido, porque já havia avistado o pomo – nós não vamos parar logo agora que tá esquentando né??!

- Hum... – disse Carlinhos ironicamente - Deixa eu ver, nós tínhamos 7 jogadores contando com a Gina, que tá de goleira mútua. 3 em cada time, se nós tirarmos um, será que dá certo Harry? Ou ficamos sem goleiro ou os times viram dupla!

- Tá Carlinhos! Não precisa ficar assim não! – disse Harry.

Carlinhos apenas fungou, ele detestava que fizessem pouco caso de coisas óbvias, e ele também detestava parar o jogo do nada, isso contou pra ele se estressar.

Gui, vendo tudo isso, acabou tendo uma idéia para o jogo continuar, e para ajudá-lo em algo, que na verdade, nem ele sabia direito no que era... Mas mesmo assim, resolveu falar:

- Galera! Tive uma idéia! Já que eu me machuquei e tal, o Rony poderia entrar no meu lugar, assim ele joga como já estava combinado e a Mione não vai ficar sozinha!

- Boa idéia! – disse Harry – Agora vamo logo pro jogo Todo mundo, essa hora meu pomo deve tá na Austrália já... – comentou com visível preocupação.

- Assim que é bom! – disse Gina – Bom, mas vamo deixar de papo e jogar logo...

Assim, todos foram pro campo e Rony, que havia ficado muito bravo, internamente, com Gui, foi como se estivesse sendo arrastado, pois ele queria ficar lá com a Mione, mas ele tinha vergonha de falar isso pra ela, pois ela sabe que ele ama Quadribol e certamente perguntaria o porque e ele teria que falar que gostava dela, e, isso ele não estava preparado pra fazer.

Gui, por sua vez, sentiu-se curiosamente feliz em apunhalar o irmão pelas costas... outra vez. Ele se perguntava por que aquilo acontecia, por que ele fazia aquilo com o irmão e ainda por cima conseguia ficar feliz com isso. À essa altura do campeonato, Gui já estava entendendo o que estava acontecendo: Ele estava começando a gostar da Mione!

Depois que se deu conta disso, se deu conta também de que não podia alimentar esse sentimento, como já havia começado a fazer, por que, sabia que Mione gostava do Rony, e ele dela! Ele estaria sendo uma pessoa suja, digna de desprezo se fizesse isso com a sua melhor amiga e com seu próprio irmão. Mas parecia mais forte que ele, parecia que ele não podia se auto-controlar... Como acontecera momentos atrás, onde ele deu uma idéia que arruinou completamente uma das poucas vezes em que Rony poderia tentar alguma coisa com a garota. Quando ele deu a idéia, ele nem pensou no que seu irmão e a garota poderiam sentir... Ele apenas tinha a consciência de que aquilo afastaria os dois, e isso era tudo. Só agora, depois de feito, ele foi ver o quanto maléfico e egoísta ele foi, e estava sendo ultimamente, com o casal... Primeiro ele tentara beijar Mione, agora afastava-a de Rony propositadamente!

Mas mesmo percebendo isso, ele não voltou atrás, algo o tentava a ficar ali, com a garota... A garota que seu irmão gostava, e também, a garota que ele próprio gostava.....

Ele acabou decidindo, que ficar ali, vendo Rony jogar com aquela cara, não iria ajudar em nada, então propôs à Mione:

- Hey! Vamos dar uma volta por aí no jardim... Conversar um pouco, depois a gente volta...

- Tá bom... – disse Mione, primeiramente sem achar nada de mais, e logo depois, lembrando-se do “quase beijo” no quarto de manhã...

E lembrou-se também, de que o beijo só não se concretizou porque, ELE parou e saiu do quarto, por que ela, na verdade, iria beijá-lo se ele não tivesse impedido. Isso a preocupou um pouco quanto àquele passeio.... Mas ela NÃO iria trair o Rony nem ela mesma. “Meu primeiro beijo vai ser com o Rony e ponto final!” pensou. Não muito segura de si, mas pensou.





Enquanto isso, no jogo, Rony assistia Mione e Gui irem embora, conversando. Ele nem desconfiava que seu irmão pudesse Ter segundas intenções para com Mione, pra ele, ela era apenas a melhor amiga de Gui e mais nada.

Mas mesmo assim, ele ficou com um pouco de ciúmes de Gui, pelo fato de que ele queria estar no lugar dele agora... Mas logo depois, pensou com grande alívio, que era melhor ela estar com Gui, que era um grande amigo, do que com qualquer outro que pudesse Ter segundas intenções com ela....

E pensando assim, resolveu se concentrar mais no jogo, pois acabara de ser derrubado da vassoura por Harry, que parecia uma baratinha voando prá lá e prá cá gritando:

- Pominho.... Pominho lindo! Cade a criança do papai? Vem aqui com o Pottinho vem... Vem aqui que eu te dou um pirulito!

Rony meramente balançou a cabeça com aquela visão extremamente bonita e tocante e foi atrás da goles...





- Gui!!! Gui?? Gui cade voce? Ai meu Deus, Guiiii! – chamava Mione preocupada. Ela havia-se distraído com uma planta, e quando se voltou para mostra-la à Gui... Cade ele? – Gui! Ai caramba... Como é que eu vou fazer pra voltar? Eu não sei andar por estes jardins aqui! Gui, aparece vai!!!

Enquanto ela continuava chamando distraída, sentiu alguém abraçando pela cintura apertando-a contra si, bem de leve... Sem pensar muito e sem coragem de virar ela gritou feito uma louca: Tarado na casa! S-O-C-O-R-R-O!!!

- Hey menina! Calma! Sou eu, o Gui, achei que você saberia...

- Ah... Gui, desculpa, é que fica tão escuro quando a gente se embrenha nestes jardins, que eu achei que poderia ser um tarado aí... Mas ONDE FOI que você se meteu hein? Não sabe que eu não sei me virar sozinha por aqui? – disse um pouco brava.

- Eu sei Mi, é que eu fui pegar isso aqui pra você... Toma! – disse ele entregando uma flor à ela.

Mas não era uma flor comum, era linda demais. Ela tinha um cabo verde bem fininho sem espinhos e tinha a forma de uma rosa em cima, mas era bem maior e era dourada, um dourado bem vivo, cor de ouro, chegava a brilhar!

- Nossa Gui! Eu nunca vi uma flor tão linda assim! E eu lembro que a Gina já me levou pra andar por estes jardins todos com ela e tenho certeza que não vi essa aqui, pois eu me lembraria sem dúvida! Voces começaram a plantar a pouco tempo?

- Na verdade, eu planto-as desde os meus 12 anos, mas é num lugar que só eu conheço, um lugar meu, onde eu costumo ir pra relaxar, pensar um pouco, eu chamaria de “Recanto Particular Do Gui”! – disse ele rindo.

- Ah.... É linda.... Obrigada mesmo! – disse ela abraçando-o e se arrependendo logo depois. Resolveu que era melhor solta-lo logo e, quando foi tentar fazer isso, ele não deixou ela se soltar.

- Hum.... Gui... Eu gostei do presente mas, não precisa me abraçar por tanto tempo – ela sussurrou no ouvido dele, tentando parecer o mais descontraída possível.

- Mas o meu presente ainda não acabou... – sussurrou ele no ouvido dela em resposta. Ele por sua vez tentou ser o mais sedutor e persuasivo possível.

- Não? – disse Mione, já se derretendo um pouco com a voz que ele fez.

- Na verdade... ele acabou de começar....

Dizendo isso, ele a levantou no colo e começou a andar. Ela, pra não cair, passou seus braços em volta do pescoço dele e, com um sorriso, se concentrou em ainda levar tudo aquilo na inocência de uma amizade.... Assim, ela perguntou animada:

- Que isso Gui? Me levando pro mal caminho? hahahahah!

- Não, to te levando de carona pro meu recanto, a parte do mal caminho, voce é quem vai decidir...

Nessa hora ela notou que não era só na amizade que ele estava fazendo isso... E instantaneamente veio em sua cabeça a lembrança de Gina falando com ela certa vez em Hogwarts, exatamente no dia em que Mione contou a Gina seu grande segredo.



- Mas Gina, como eu vou poder descobrir se o Rony sente o mesmo por mim de verdade? Tomando um gole da Poção Polissuco e me transformando no Harry? – ironizou uma Mione triste.

- Mione! Presta atenção, voce ainda se lembra de quem eu sou além de sua melhor amiga? Sou eu, alou, a IRMÃ do RONY!!

- Voce... Voce sabe alguma coisa Gina?

- Naum só eu, como TODOS na família sabem que Rony é apaixonado por voce desde o segundo ano!

- Todos?

- Todos! Até mesmo Gui, Carlinhos e Percy, que são meio distantes....




Assim que se lembrou disso, ela se deu conta de que, se estivesse certa, se Gui estivesse realmente com segundas intenções para com ela, ele estaria traindo o irmão conscientemente... Afinal, se ele sabe, por que então estaria fazendo aquilo?

- Mione... Mione? Tá me ouvindo??

- Hã... Fala Gui, pode falar... – disse ela voltando à realidade e vendo que ainda estava sendo carregada por Gui e que estavam parados em frente um arco, que tinha como “porta”, um pano azul claro, como se fosse uma cortina.

- Bom, nós chegamos...! Fecha os olhos...

- Pra que Gui?

- Fecha vai!!!

- Tá bom...

Mione fechou os olhos e percebeu que ele estava entrando, pois sentiu o pano azul roçar nos seus braços, depois Gui parou de andar, aparentemente haviam chegado no tal Recanto.

Gui mandou-a não abrir os olhos, mas colocou-a no chão. Depois que virou ela pra alguma direção e mandou-a abrir os olhos.....

Assim que abriu, teve uma das visões mais lindas que já havia tido, isso se não fosse a mais linda de todas...

Ela estava parada de costas para o arco, vendo tudo de frente... Percebeu que o local era oval, por toda volta, haviam Flores Douradas como aquela que ele dera à ela, e o chão era feito de um tipo de pedra lisa, branca e o mais lindo de tudo: bem em frente à ela, estava um lago... Lindo, calmo, a água era um azul meio transparente, ela teve a impressão de que se entrasse ali, ela olharia pra baixo e veria seus pés nitidamente.

Depois de observar tudo aquilo, ela olhou pra Gui e disse:

- Nossa Gui! Por que vc nunca trouxe sua família aqui? Eles iriam adorar saber que tem um lugar desses aqui na A Toca!

- Bom... É que, com certeza, se eu mostrasse... Todas as festas, eventos, aqui de casa, eles iriam querer fazer aqui, e esse deixaria de ser esse lugar mágico que é.... Fora que todo mundo ia querer ficar vindo aqui toda hora, e daí ia perder totalmente a graça...

- Ah... Entendi.... Mas, se voce naum queria que ninguém soubesse... Por que me trouxe aqui?

Nessa hora, ele olhou bem dentro dos olhos dela, o mais profundamente que conseguiu, e disse confiante:

- Porque, eu quero terminar o que começamos de manhã... – disse ele chegando perto dela.

- Mas Gui! Hoje mesmo voce descobriu que eu gosto do Rony... – ela não entendeu o por que, mas resolveu não contar à ele que sabia que Rony também gostava dela, mesmo sabendo que o próprio Gui também sabia...

- Exatamente... Eu hoje, descobri que voce gosta do Rony e também descobri que, sei lá, que eu também sinto algo por você... – ele resolveu falar assim por que era o mais sincero que poderia ser, ele realmente não tinha certeza de que gostava dela...

- Hum.... Ai meu Deus... Nunca sei o que falar nessas horas... – ela até pensou na conversa que teve com Gina na noite anterior, que achava que poderia rolar algo entre ela e Gui, mas resolveu não comentar nada.

- Então não fala...! – disse Gui, segurando-a pela cintura, fazendo com que ele não pudesse sair.

Um minuto antes, ela desistiu de resistir e pensou “Só um beijo... Quem precisa Saber?” Então ela esqueceu completamente de tudo simplesmente respondeu ao gesto do garoto e passou seus braços pelo pescoço dele, sempre olhando para ele.

Ambos sabiam o que iria acontecer agora, ambos sabiam dos sentimentos de Rony, e nenhum dos dois se importava... Mas não era de maldade... era como se, quando se juntassem, nada mais tivesse importância...

Pra Mione, seria uma coisa nova, seria seu primeiro beijo, ela sempre imaginou que ficaria nervosa na hora, mas curiosamente, ela estava tranquila, no máximo um pouco ansiosa, mas tranquila ainda assim.
Então, lentamente, eles foram aproximando o rosto, e quando seus lábios estavam quase se tocando, Mione viu que ele fechou os olhos, e fez o mesmo. Sentiu a boca dele colar na sua, e ficou assim.
Ele foi muito carinhoso, pois sabia que seria o primeiro beijo da garota, ou pelo menos desconfiava. Ela, que ainda não sabia o que fazer direito, demorou séculos até perceber que era pra abrir a boca e ficar roçando a língua.

Quando ela pegou o jeito, viu que foi a coisa mais linda e boa, que já havia feito em toda sua vida.

Beijaram-se vários minutos, e, quando pararam, estavam os dois com os olhos brilhando.

Eles passaram praticamente a manhã e a tarde inteiras ali, conversando, brincando, se beijando, se divertindo, foi a melhor tarde da vida de ambos.

Eles esqueceram-se do tempo e de todos os outros, inclusive de Rony, de quem só foram lembrar quando, lá por volta das 18h, voltavam de lá de mãos dadas(já que ninguém mais estaria nos jardins àquela hora) e deram de cara com ele.





(N/A.: EEEE! Até parece que vcs naum sabiam quem ela ia bja né gente? Tava óbvio né? Eu só crio shipper’s doidos! Rsrsrs!

Isso ae pessouas. Capitulo grande a beça, pelo menos pra minha capacidade normal, hehehehe.

Bom, não vou dizer que ficou uma maravilha, mas em comparação com o anterior, até que tá bonzinhu né?

Bom, hoje nenhum recado especial, só bjaumzauns pra todos que comentaram, votaram e que vão comentar e votar...!

Ah, comentem e votem por favoooor! Pra sua miguinha aki vai!! Prometo ki respondo pra todo munduuuu! Bigadu gentiiii!

Bjaumzaum!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.