Confusa ou Complexada?



Rony, de início pareceu chocado com o que viu, na verdade ele não pareceu, ele ESTAVA, de fato, mas tentou recompensar, tentou dar a entender que não se importava com o que vira, ou ainda, que não havia notado nada de estranho. Para tentar disfarçar que estava chocado com a cena, ele falou com uma voz um pouco rouca, e falsamente simpática:

- Ah! Aí estão os dois sumidos! Mamãe mandou procurá-los pra jantar... Já que vocês não apareceram no almoço né?

- Hum... – disse Mione - nós, nós ficamos tão entretidos conversando, Gui me mostrou várias coisas aqui nos jardins, que nós acabamos perdendo a noção de tempo, né Gui? – disse apreensiva à Gui.

- Hã? Ah! Claro, mostrei muita coisa pra Mi... – disse Gui.

- É, eu imagino que sim... – disse Rony, desta vez completamente seco – Bom, agora se me derem licença, eu odeio ficar à essa hora nos jardins, então, façam o favor de virem logo, ou mamãe vai Ter um filho ali no meio da cozinha... – dizendo isso, Rony pegou um tipo de atalho, ou trilha, e se afastou.

Mione e Gui preferiram, propositadamente, claro, pegar a trilha mais longa, pra tentar resolver o que iria acontecer dali pra frente, pois hoje, os três haviam sido falsos uns com os outros, mas, apesar disso, Rony não enganara ninguém, e a falsidade não duraria pra sempre... Mione e Gui perceberam que ele sacara tudo na hora que os viu... Quem começou o papo foi Gui:

- Mi... Eu não sei se voce sabe, não queria te contar, nem sei se voce vai me desculpar por naum contar mas, o Rony, bom... ele é, também é...

- Gui... Não fala nada... Eu sei de tudo! Gina me contou que a família toda sabe que ele é apaixonado por mim...

- Mas, se voce sabia o tempo todo, porque não investiu nele?

- Bom, no começo eu investi, vesti essas roupas exatamente com essa finalidade, tentar fazer ele me notar, pelo menos no quisíto físico, mas aí aconteceu o acidente no jogo, voce chegou e... bom, vou ser sincera, eu realmente não pensei que essa manhã que voce me faria companhia teria esse fim, mas, sei lá, na hora que você me abraçou, naquele lugar tão lindo, eu não sei, vai parecer crueldade da minha parte, mas eu.... eu nem lembrei do Rony, voce Gui, voce me fez esquece-lo... Não sei como, mas fez....

- Nossa Mi! Toma folego! – disse Gui divertido – Eu também senti o mesmo, não sei, ele é meu irmão, sei que não é certo traí-lo desta forma mas, não sei, parece que é mais forte que eu e a minha amizade com o Rony, algo mais forte que amizade, pode ser que sej...

- Naum Gui! Nós temos que parar por aqui! – disse ela interrompendo-o, porque sabia o que ele ia acabar dizendo - Eu gosto do Rony, e ele de mim, e isso faz com que nós sejamos meio que, destinados um ao outro né?

- O destino pode enganar!

- Naum Gui! Vamos deixar como estava, só amigos, esquecer do que aconteceu esta tarde e...

- Isso, não vai dar Mi! – cortou-a Gui – Pelo menos pra mim, essa foi uma tarde mágica e memorável, da qual eu não quero, e não vou esquecer, e sei que voce também não vai esquecer! – disse ele abrindo o portão de casa quando chegaram no mesmo.

- Esquecer o que Gui? – disse Mione entrando em casa e subindo as escadas, deixando Gui arrasado, mas por dentro, ela também não iria esquecer aquela tarde, e os dois sabiam disso.

Chegando ao quarto, Mione queria tomar um banho bem quente, relaxar, pensar no que havia feito, em Rony, em Gui, pensar em tudo o que estava acontecendo, mas isso não seria possível.

- Oi Gina... – disse Mione entrando no quarto.

- Ah! Oi Mione! Nossa demoraram hein?

- É... Bom Gina, eu vou tomar um banho agora, tudo bem?

- Não Mione, minha mãe pediu para te avisar que o jantar já atrasou muito, então que é pra voces tomarem banho depois dele...

- Ah, tá ok...

- Mi... Voce tá bem?? – perguntou Gina percebendo a monotonia das palavras da amiga. Mione não queria conversar e quando ia arrumar qualquer desculpa para desconversar, foi salva pelo barulho de gente batendo nas portas do lado de fora:

- GINA, MIONE, GUI, RONY, HARRY, FRED E JORGE!!! DESÇAM PARA JANTAR!! ARTHUR AVISOU QUE NÃO VEM, EU E CARLINHOS JÁ ESTAMOS LÁ EMBAIXO À MUITO TEMPO!!! – gritava Molly andando pelos corredores e batendo na porta do quarto dos filhos, ela odiava que se atrasassem para o jantar.

- Tamô indo Mãe – elas ouviram Gui gritar, Mione estremeceu um pouco, e depois desceu com Gina.

No jantar foi um clima super chato, e sem Arthur falando com sua voz sempre grave e alta, ficou pior ainda.

Gui, Mione e Rony, estavam muito calados, mas estavam sentados bem perto uns dos outros. Mione estava do lado de Gui e Rony na frente de ambos. Eles se entreolhavam de vez em quando, mas era impossível não desviar o olhar.

Gina, que sempre conversava com Gui e Mione, não estava estendendo o porque daquele silêncio entre os três... Até ali, estava sentada ao lado de Rony, sem falar nada, depois não aguentou e resolveu puxar papo, já que o resto da mesa já tinha encarrilhado um debate geral sobre política, o que ela odiava.

- E então Gui... Você vai com a gente pro Beco Diagonal pra nos ajudar escolher à escolher aquelas capinhas engraçadas, como fez no meu primeiro ano?

- Hum... Vou, claro Gina...

- Nossa...! Gente, se voces vissem a cara de voces três agora...! Meu, quem foi que morreu hein?

- Ninguém Gina... – respondeu Rony rispidamente, automaticamente se entregando – Mãe, eu to sem fome, to meio enjoado, vou pro meu quarto ok?

- RONIQUINHO!! Ah meu Deus! O que voce tem?? Ai meu Roninho! Chamem um curandeiro!! – Harry teve a nítida impressão de que, se tratando da preocupação com os filhos, Molly parecia-se muito com Tia Petúnia, o que fez ele estremecer e desviar o olhar. (N/A.: Tá, num sei pq escrevi isso, mas escrevi e pronto, hehe!)

- Nada mãe, foi o balaço que o Jorge jogou no meu estômago, deve Ter mexido com algo aqui, já que eu tinha acabado de comer, bom... Até... até amanhã pessoal... – disse ele, lançando um furtivo e ultimo olhar à Mione.

- Então está bem... Qualquer coisa desça aqui está bem filho? – disse o Sr. Weasley.

Depois que Rony subiu, a conversa se tornou geral, pelo que Gina, deu graças à Deus, assim ela também poderia conversar.

- O que será que deu nele? Ele deve estar doido! Eu não joguei balaço nenhum no estomago dele! – defendeu-se Jorge.

- Não? – perguntou Harry.

- Não Harry, foi no seu! Lembra?

- Ah... Ah é... hehehe! Achei que tinha sido o Fred.

- Mas se voce não jogou, por que então ele mentiu e quis subir, ele estava um tanto calado não acham? – disse Carlinhos.

- Bom Carlinhos, não era só ele que estava muito calado... – disse Gina lançando um olhar à Gui e Mione enquanto falava.

- Meninos.... Voces sabem de alguma coisa?? – disse Molly lançando um olhar de desconfiança em cima de Mione e Gui?

- NÓS??? – disseram em uníssono, Gui continuou – Nós nem o vimos durante a tarde.

- Ah é, aliás, onde voces se enfiaram à tarde hein? – quis saber Harry.

- Ah, nós estávamos nos jardins – disse Mione.

- Bom, eu já acabei, quando acabarem vão direto pra cama, não quero saber de ninguém acordado até muito tarde. – disse Molly cortando o assunto.

- Mas mãe! São 19:30 da noite!!!! Nem um bebe dorme essa hora!

- Bom, então podem ficar um pouco aqui embaixo, mas quando se alguém passar das 23:00 horas, vai se ver comigo hein?

- Bom, eu também já acabei, vou subir com voce querida, até amanhã crianças.

Então, o jantar todo se desenrolou numa incrível discussão sobre uma reportagem que Fred mostrou, sobre como é possível montar uma Comet 260, de uma forma que a fazia voar mais rápido que a Firebolt, todos falavam se eram contra ou não, menos Gui e Mione.

Depois que acabaram, foram para a sala, Mione disse que queria dar uma volta só pelo quintalzinho pra tomar um ar e que depois voltava.

- Voce... quer companhia Mione? – disse Gui.

Enquanto Mione pensava na resposta, Harry se opôs:

- Tá querendo morrer Gui? Não tá lembrado da aposta não??? Jogo, eu, Rony, aposta, voce, Fred, Jorge, aloooou???

- Acho, acho que prefiro ir sozinha Gui, não preciso de cia. não, mas ‘brigada....

- De nada...

Enquanto olhava a garota se afastar, ele pensava que poderia Ter ido com ela, não entendia porque, afinal, ele mesmo admitira que não gostava dela, apenas, sentia algo. Mas então porque ficava daquele jeito?

Só então caiu a ficha.... Ele não gostava dela de fato, ele... ele AMAVA-A! Por isso não sabia explicar o que sentia, por que nunca antes havia amado ninguém.

Ele não sabia o que fazer, amava a mesma garota que seu irmão, e ainda por cima sabia que ela gostava dele também.

Ele precisava pensar, na verdade precisa falar tudo que estava na sua cabeça para Mione...

Resolveu só participar de uma aposta alegando sono ( - Po nessa casa só tem bobão! – reclamava Harry, ao mesmo tempo que levava uma belo soco de Fred), e subiu.

Já em seu quarto, ele olhou pela janela e viu Hermione, sentada no gramado, com as costas apoiadas no tronco de uma árvore... Ela não estava chorando, mas parecia muito triste, e também um pouco confusa...

Ele começou a pensar em como contar pra ela, de uma forma que não a pegasse de surpresa nem nada disso... Foi quando olhou um quadro em que estavam ele, Rony e Errol no Egito, quando tiveram a oportunidade de ir... Ficou olhando pra foto e de repente teve a idéia...

Olhou no relógio, eram 20:40, Mione deveria ficar ali até bem mais tarde, então ele resolveu que escreveria uma carta, e mandaria até ela por Errol!

Mas ele nunca fora bom com as palavras, gramática e verbalmente falando, então resolveu que anexaria na carta, uma música que ele gostava muito, e que se encaixava, na maioria das partes pelo menos, perfeitamente na situação em que eles se encontravam.

Pegou um pergaminho, um encarte do CD da banda Simple Plan, abriu na música I’d Do Anything, e pôs-se à trabalhar.



Mione, depois de pensar muito, ainda não chegara à uma conclusão.... Quem ela queria? Quem ela amava? O que estava acontecendo?

Ficava cada vez mais aflita e triste....

Tentou esvaziar sua mente, dando atenção às coisas que, normalmente, não perdia seu tempo observando, assim começou a pensar, tentando registrar tudo dentro de sua cabeça:

“As folhas balançando com o vento, o uivo do vento, corujas piando, algo caindo na minha cabeça..... O QUE? ALGO CAINDO NA MINHA CABEÇA?”

- O que é isso aqui? – perguntou-se em voz alta pegando o envelope que acabara de escorregar por seus ombros, caindo no chão.

Ela abriu e logo de cara reconheceu aquela caligrafia, resolveu não ler, mas depois, sem resistir muito, começou à ler a carta:



Another day is going by

Outro dia está passando

I'm thinking about you all the time

Estou pensando em você o tempo todo

But you're out there

Mas você está por aí

And I'm here waiting

E estou aqui esperando



And I wrote this letter in my head

Escrevi essa carta na minha cabeça

'Cuz so many things were left unsaid

Porque muitas coisas ficaram por serem ditas

but now you're gone

mas agora você se foi

And I can't think straight

E eu não consigo raciocinar



This could be the one last chance

Essa poderia ser a última chance

To make you understand

De te fazer entender



I'd do anything

Eu faria qualquer coisa

Just to hold you in my arms

Só pra te abraçar

To try to make you laugh

Tentar fazê-la rir

Somehow I can't put you in the past

De alguma forma não consigo deixá-la pra trás

I'd do anything

Eu faria qualquer coisa

Just to fall asleep with you

Só para adormecer com você

Will you remember me?

Você vai se lembrar de mim?

'Cuz I know I won't forget you

Porque eu sei que não te esquecerei



So now maybe after all these years

Talvez agora, depois de todos esses anos

If you miss me have no fear

Se você sentir minha falta, não tenha medo

I'll be here

Estarei aqui

I'll be waiting

Esperando



This could be the one last chance to make you understand

Essa poderia ser a última chance de te fazer entender

And I just can't let you leave me once again

E simplesmente não posso deixar que você me abandone mais uma vez



I close my eyes

Fecho meu olhos

And all I see is you

E tudo o que vejo é você

I close my eyes

Fecho meus olhos

I try to sleep I can't forget you

Tento dormir, não consigo te esquecer

nanana (...)

And I'd do anything for you

E eu faria qualquer coisa por você



I'd do anything

Faria qualquer coisa

To fall asleep with you

Para adormecer com você

I'd do anything

Faria qualquer coisa

There's nothing I won't do

Não existe nada que não farei

I'd do anything

Faria qualquer coisa

To fall asleep with you

Para adormecer com você

I'd do anything

Faria qualquer coisa

'Cuz I know I won't forget you

Porque sei que não te esquecerei!



Ps.: Sei que voce deve conhecer essa musica(tirei uma estrofe, pois não tinha nada a ver com o que quero que voce saiba), mas leia-a com atenção, pois não será o Simple Plan falando, e sim eu....



Ass.: Gui




Mione, apesar de já conhecer aquela musica, leu e releu muitas vezes, tentando adaptá-la em sua relação atual com Gui, e de repente ela percebeu o que ele quis dizer, ou pelo menos achava, ele gostava dela!

Então, sem pensar muito, resolveu que iria perguntar pra ele.

Pegou o pergaminho em que ele escrevera a musica e escreveu no verso uma única frase, que resumia o que ela queria falar com ele.



“Desce aqui, tenho uma coisa pra te perguntar...”



Escreveu e mandou Errol de volta.

Passaram-se quase 40 minutos e Mione levantou-se, acreditando que Gui não vinha mais....

Triste, ela começou a caminhar, de volta pra casa....



(E ae povoooo!!! Tá fikndu boa?? SUGESTÕES PLEASEEE! Vcs sabem q eu naum tenhu prática em romance, entaum me ajudem?? Ahuahua

E ae, o que vcs acham q vai acontecer agora? Será que Mione vai falar com Gui nessa mesma noite ou fika por isso mesmo?? Apostem!!!

Bom, quem comentar ganha um abraço, e quem comentar e votar ganha um beijão............. na testa!!!!! Ahuahauhau

Bjaumzaum, fuieeeeeeee!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.