O que eu estou pensando??!



{N/A.: Gente, é rapidinho, como eu naum consegui lembrar de jeito nenhum o nome dos pai da Mione, vai ficar Sr. e Sra. Granger mesmo ok??! É só no comecinho neh?? Ah! E de vez em qnd eu vou por algumas músicas aqui, mas NÃO É SONGFIC! É só pra mudar de vez em qnd! Vlw!}



- Hermione! Hermione querida, telefone!! HERMIONE! – chamava a Sra. Granger, do lado de fora do quarto da filha, que estava trancada estudando, como sempre, e custava a ouvir.

- Aãnh? – respondeu Mione abrindo a porta sorrindo, se desculpando e despejando informações – desculpa mãe, mas é que eu tava lendo, e a senhora pode imaginar que dezenas de hipogrifos fugiram de on...

- Mione! Eu realmente gostaria de ouvir sobre os tais hipotrifos aí mas tem alguém querendo falar com você ao telefone!

- Ah, tá, tá bem – disse Mione correndo escada abaixo, chegou ao telefone e saudou:

- Alo!

- Oi! Mione??!

- Ela mesma quem fala?

- Oi Mione! É a Gina tudo bom??!

- Oi Gina! Tudo ótimo! E aí tudo ok?

- Beleza! Acho que você já deve saber por que estou ligando né?
- Acho que sim, mas é sempre o Rony que manda uma coruja pra cá...

- Bom, é que Errol fugiu numa aventura amorosa e Pichi está resfriado, e como Rony ficou com medo de ficar com a boca presa nestes furinhos aqui do teléfone {- telefone Gina...}, sobrou pra mim ligar pra você. Mas e então, você vem?

- Claro que eu vou! Quando é pra eu ir?

- Hoje mesmo se quiser... O Harry já está aqui.....

- Hum.... hoje não dá, tenho uma festa à noite com meus pais, mas amanha eu vou com certeza!

- Voce que sabe... Acho que nós não vamos sair mais... Está todo mundo aqui, até o Gui e Carlinhos, vai ser bem divertido, só o Percy, aquele idiota cabeça de trasgo, não está, está lá naquele ministério idiota!

- Ah! Que bom que tá todo mundo! Gui e Carlinhos são realmente muito legais! Vai ser ótimo, então... nos vemos amanhã?

- Claro! Até mais miga! Beijão!

- Beijos!

E assim, contentíssima, ela desligou. Sua mãe logo perguntou:

- Quem era Mione?

- Ah! Era Gina! Minha melhor amiga! Lembra dela mãe? Irmã do Rony...

- Ah! Lembro claro.... E então, o que era?

- Ah! Ela queria me chamar pra ir pra A Toca passar as férias... Voce deixa né mãe?

- Claro! É aquela casa que voce sempre vai né?

- É sim... Eu iria hoje mesmo, mas vou Ter que ir na festa hoje a noite! Aquela que eu estou “impolgadíssima” pra ir! – disse Mione com visível sarcasmo.

- Hermione! Não seja irônica com a sua mãe! – disse o Sr. Granger, que acabara de descer e sentara no sofá.

- Mas pai, voces sabem que eu detesto ir na casa da Vó Regina! Toda aquela gente fica me olhando como se eu fosse um trasgo só por que eu sou bruxa!

- Trasgo? Bem.... não vou perguntar – disse o Sr. Granger - o fato é que sua avó ligou hoje e falou que o jantar é só para os adultos da família, tratar de negócios, coisa chata, e os jovens não vão, então se quiser ir pra casa de seus amigos hoje, já que devemos voltar bem tarde mesmo....

- Sério??! Não vou Ter que ir?? Ai que ótimo!!! É.. eu acho que vou hoje mesmo para a casa do Rony, vou arrumar minhas coisas....

E subiu contentíssima, como estava cedo resolveu deitar um pouco antes de começar a arrumar tudo.... Deitou-se e ficou pensando em todos que veria em breve: Sua amiga e confidente Gina, Harry Potter, Gui, o Weasley com quem ela se sente mais à vontade para conversar, e que curte rock como ela, enfim, todos os Weasleys, inclusive Rony Weasley.... o garoto que ela ama...

Descobriu isso no terceiro ano, quando em sua mente, apenas cabiam assuntos de estudos e é claro, das aventuras que vivia, na época, com Harry e Rony.

Mas, bem no meio do terceiro ano, ela começou a perceber que um de seus amigos, Rony Weasley, ocupava mais espaço que o normal em seus pensamentos, e em sua vida.... Por algum motivo, ela não sabia qual, ele não saia de sua mente, ela nunca havia passado por isso, nunca em sua vida, não sabia do que se tratava, foi quando percebeu, que estava deixando de ser uma criança, estava crescendo, e descobrindo os mistérios que o amadurecimento trazia.

E agora, já com quase 16 anos, indo para o sexto ano no colégio, depois de viver tanto tempo ao lado dele, ainda não criara coragem de admitir isso pra ele nem pra ninguém... Só pra Gina.

Mas ela sentia que esse verão ia ser diferente, de alguma forma, ela podia sentir isso. Mas não sabia se estava relacionado à ele.... ou a outra pessoa......

E foi com esse pensamento que ela começou a arrumar as suas coisas. Ela nunca tinha reparado como tinha tantas coisas pra arrumar, principalmente livros, quantos livros ela tinha!! E o pior é que queria levar todos! Inclusive “Hogwarts, uma história” para tentar fazer Harry e Rony lerem.

Quando terminou, em exatas 18:00h exclamou:

- Putz! Como é ruim viver sem magia!!!

E quase que na mesma hora sua mãe bateu e entrou:

- Mi, nós já vamos, você quer uma carona?

- Não mãe, eu vou de Noitibus!

- Noitibus?

- É mãe.... É uma espécie de ônibus, não se preocupe, é seguro.

- Ok então.... Até julho né?

- É, tchau mãe – depois gritou pra que seu pai pudesse ouvi-la no andar de baixo – TCHAU PAI! ATÉ JULHO!

E assim, seus pais saíram, e ela foi se arrumar: pôs uma calça jeans preta, e uma blusa também preta, na qual, atrás estava escrito em letras brancas: The Used, e na frente tinha uma foto da banda{foi mal, eu tive q pagar um pau! Eu so apaixonada por Rock Heavy, e eu amo essa banda}, pegou a gaiola de Bichento, e saiu, tão animada que esqueceu de ligar pra lá e avisar que ia hoje mesmo.

A viagem no Noitibus até que foi tranquila, ela só caiu 8 vezes, e perto do que se já se vira acontecer no Noitibus, essa marca era um recorde.
Chegou na A Toca, e estranhou só estar uma luz acesa... A de um dos quartos....

“Será que eles saíram? Nah, estou ouvindo uma música eu acho” – pensou.

Ela foi até a porta, tocou a campainha 1, 2, 3 vezes e nada deles atenderem. Esperou mais um pouco e começou a ficar preocupada, resolveu dar um toque mais longo, e ficou aliviada ao ouvir passos de alguém vindo abrir a porta. Na porta apareceu um garoto que aparentava ter uns 20 anos, alto, um pouco forte nos braços, e com um cabelo comprido, bem ruivo, amarrado em um rabinho atrás. Era Gui.

- Mione!!!! Que saudades garota! Não ia vir só amanhã? – disse ele a abraçando carinhoso e animado.

- Gui!!! Também tava com muitas saudades do meu companheiro no rock!! A Gina falou que voces iam ficar em casa hoje, e como meus pais falaram que eu não tinha que ir na festa de hoje eu vim hoje mesmo.... achei que não tinha ninguém, poxa, demorou pra atender hein??!

- É... foi o som...

E só agora Mione se dera conta de que estava gritando pra falar com Gui, estava tocando um rock muito alto em algum dos quartos lá em cima, ele por fim disse:

- Bom seja bem vinda então! Quer que leve suas coisas lá pro quarto da Gina?

- Não.... Pode deixar que eu levo...

- Então tá, mas eu vou com você...! Hehehe.... Não se deixa uma dama andar por aí sozinha.

- Tá bom! – disse ela rindo pra ele.

Enquanto subiam ele chegou por trás dela e arrancou a mala da mão dela dizendo:

- Voce não achou que eu ia deixar voce subir levando esse peso todo sozinha, achou??! – disse ele sorrindo.

- Voce sempre com as suas brincadeiras né Gui? hahaha!

Dos irmãos do Rony, Gui era o que Mione mais gostava, e dos amigos de Rony, Mione era a que Gui mais gostava... Todos diziam que Mione deveria Ter nascido 4 anos mais velha pra estudar com Gui, de tanto que se entendiam bem. Até porque, Mione, tinha uma cabeça de gente de 20 anos e não de 16. Todos ficavam impressionados com a sua inteligência e boas idéias.

Chegaram ao quarto de Gina e Mione fez menção de começar a arrumar tudo num armariozinho onde sempre guardava suas coisas, mas ele disse:

- Ah! Deixa isso aí.... Vamo ouvir um som lá no meu quarto, eu comprei um CD do The Used!!! Aliás, adorei a blusa!

- Obrigada! Sério que voce comprou o cd? Nossa! Eu procurei feito louca, mas todas as lojas já estavam esgotadas! {N/A.: Na minha fic a Mione é meio rockeirinha tb! Como eu!} Bom, então vou pôr uma música que eu adorei e eu acho que você também vai gostar, na verdade, eu acho até que voce já conhece... É uma do CD antigo segundo o encarte, mas como eu comecei a ouvir The Used agora, eu não conhecia... – ia ele dizendo enquanto subiam para o seu quarto.

- Qual é a música Gui?

- On my Own! Conhece?

- Claro! É a minha preferida também! Essa música é linda! Muito na verdade! – disse quando chegaram no quarto.

- Então – disse Gui mexendo no rádio trouxa que ganhara de aniversário de seu pai – Vamos ouvir!

Enquanto ouviam a musica, Hermione olhava Gui....... Ele estava com os olhos fechados, cantava baixinho, dublava perfeitamente a musica, tamborilava os dedos na cama....

“Ele é tão lindo!” – pensou ela de repente – “Não! O que é que estou pensando? Ele é só meu amigo! Eu amo Rony! Isso é efeito dessa música, que de tão linda me deixa assim... Ai que besteira!”. E começou então a curtir a musica pra espantar essas idéias da cabeça.
Enquanto isso Gui, pensava o mesmo... “Como ela mudou! Quer dizer, continua mesma garota legal que sempre foi... Mas está crescida, mais bonita, mais.... Ah! Corta essa Gui! Ela é só amiga, que absurdo!” – pensava ele e então quando a musica acabou Mione disse:

- Nossa! Como será que eles compõem músicas como essa hein??! Parece que elas passam uma tranquilidade pra gente né?

- É mesmo!

Conversaram mais um pouco e depois ouviram um barulho lá em baixo e descobriram que todos haviam chegado em casa, desceram correndo e logo que viram Mione todos ficaram felizes e surpresos:

- Mi!! - Exclamava Gina enquanto Mione dava um grito agudo e corria feito louca pra abraçar a amiga.

- Gina! Meus pais disseram que eu não precisaria ir à festa com eles e que eu podia vir hoje, e como voce disse que não tinha problema! – disse Mione ainda abraçando a amiga. Depois de Rony, era dela que ela sentia mais falta.

- Ah! Tudo bem! – disse a Sra. Weasley puxando-a para um abraço bem desconfortável, onde Mione teve que verificar se sua cabeça continuava no lugar depois dele – Gui estava aqui não é? Então!

- Ah! Harry, que saudades!!! – disse Mione pulando no pescoço de Harry com tudo. Ele estava com uma cara meio estranha, talvez por ainda estar chocado com os acontecimentos no final do ano no Ministério, principalmente com a perda de Sirius.

Depois comprimentou Fred, Jorge e Carlinhos do mesmo jeito que Harry, e quando chegou a vez de Rony ela corou um pouco e deu um apenas um abraço educado e disse:

- E aí? Férias boas até aqui?

- Hum.... é... elas estão legais! E as suas?

- É... Estão bem sim!

- Bom... – interrompeu a Sra. Weasley animada – Vc já arrumou suas coisas Mione? – Mione balançou negativamente a cabeça - se quiser arrumar ainda hoje, ainda tem um tempinho antes da janta e Gina pode lhe ajudar!

- É, vamos Mi! Vamo colocar o papo em dia! – disse Gina tão animada quanto a mãe.

Chegaram ao quarto e Gina, sempre muito animada foi logo falando:

- Mi! Acho que eu to apaixonada!

- Você? Mas no seu quarto ano, voce disse que depois do Harry ficar com a Cho voce nunca mais ia se apaixonar por ninguém!

- Ah! Eu era uma idiota! Dessa vez acho que é meio.... sério...

- Ah é? – disse Mione com muita ansiedade na voz, enquanto colocava suas roupas no armário – e por quem?

- Hum.... bom.... Acho que pelo Colin! Quero dizer, quando ele entrou na escola, ele era um chato né? Vivia atrás do Harry o tempo todo, mas na verdade foi assim que me tornei amiga dele né?

- É? – disse uma Mione bem surpresa.

- Claro! Foi quando eu estava chorando numa sala vazia no ano passado. Logo depois que fiquei sabendo que o Harry tinha ficado com a Cho na sala da A.D.! Então ele disse que também estava muito chateado com Harry, que parecia que Harry não via seu esforço para conquistar sua amizade. Voce sabe que ele era um fa do Harry né?

- Claro que sei! Mas depois isso acabou! Rolou um boato na escola de que ele não era mais tão fã assim do Harry...

- E é verdade! E sabe por que? Por que naquele dia, que ele me pegou chorando na sala vazia, nós fizemos meio que um pacto: Eu ia parar de gostar de Harry e de chorar por ele custasse o que fosse, e ele também ia deixar de ser fã! E depois disso Mi, nós ficamos tão amigos.... fazíamos tudo juntos.... ele me contava tudo, e eu contava tudo pra ele, e voce vai Ter que concordar comigo que ele é um gato né?

- Realmente, ele parece até um aluno de sexto ano ou sétimo, alto, loiro.... É você escolheu bem! Eu apoio!

- Ai valeu!! – disse Gina abraçando a amiga.

- Mas Gina.... Voce tem certeza que ele não é mais o mesmo crianção de antes? Quero dizer, voce pode até perder amigos, por andar com ele... Não devido a popularidade, claro, pois nem voce, nem ele o são, mas voce tem seus amigos de sempre, e se voce ficar arrastando ele com voces, e ele ainda for chato, voce vai acabar mal....

- Mas Mione... Será que voce fica tão metida nos estudos que não repara em nada que acontece à sua volta??! Desde que ele deixou de ser fa do Harry, virou uma pessoa muito melhor, muito legal mesmo... Ele é até meio popular agora, na verdade.... muito! Até garotas de outras casas estarão reparando nele!

- E voce acha isso bom?

- Não né! Mas ele vive falando sem descanso, que eu sou a melhor amiga que já teve e que vai vir a Ter!!! Isso é demais!!!

- Bom então..... boa sorte!

- Valeu.... E voce Mione? Como vão as coisas com o Rony?

- Bem...... Eu não sei.... Ele é realmente bem frio né? Quero dizer, francamente, até o Trasgo do porão da escola já deve Ter sacado qual é a minha, e ele, NADA!!

- Bom... nós estamos crescendo né? Precisamos dar logo o nosso primeiro beijo! Se não acontecer nada esse ano eu acho que me mato!! Tipo, se não rolar com o Rony por causa da lerdeza dele... voce vê alguma possibilidade de rolar com outra pessoa??

- Bom..... Talvez com.... Não, não... dexa prá lá....

- Fala!!!

Nesse momento a Sra. Weasley grita lá embaixo pra elas descerem pra jantarem:

- Já vo mãe! – gritou Gina – Agora fala Mione!

- Não! Na volta eu falo! Estou faminta!!

E desceram para jantar.



Galera, minha especialidade eh mais comédia, e naum romance neh, então naum acho q a fic vá ficar aquelas coisas, mas... Acho que vale a pena ler... Vai Ter uns toquezinhos de humor aí no meio de vez em qnd... Vou por um trecho do 2 cap. aqui p/ vcs lerem, pq tem alguns q n gostam de certos tipos de humor, aí, se vc for um deles, voce ve se vai continuar a ler mesmo com essas minhas piadinhas....hihihihi

E ae! Curiosos??! No próximo cap., Mione vai dizer com qm ela ficaria além do Rony, quem leu a minha fic “A Temporada de Rony” já sabe, pq eu falei lembram??! Mas vou por aqui o trechinho de humor do 2 cap., pra galera mais “sentimental” ver se curte a minha mistura....:



....Ninguém entendeu, mas todos sabiam que estavam aprontando algo, porque a calça de Fred, estava com uma grande e vermelha mancha atrás. Rony reparou e não deixou pra menos, quando Fred andava para a escada equilibrando os pratos, ele gritou:

- Gente! Olha o Fred! Tá menstruado cara??! – foi aí que todos olharam e caíram na risada.

- Não enche Rony, parece bobo! – disse Fred com raiva subindo as escadas. Rony ainda falou, mas sem saber se Fred ouviu ou não:

- Ih! Efeito PÓS-TPM! Hahaha!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.