Encontro de inimigos



- Draco?!

- Hermione?!

Todos ficaram intactos.Sem palavras.Sem ações.Sem absolutamente nada.Eles não sentiam mais seus corpos.A primeira a demonstrar isso fora Hemione.Ela desmaiara.Desmaiara nos braços de Draco.Ele colocou-a de volta a cama e pediu para Pansy se retirar.Ela, sem palavras, saiu.Na sua face, uma expressão de culpa.Por outro lado, demonstrava-se satisfeita.Poderia estar ali, a chance de ter Draco só para ela.Malfoy sentara na cama, apoiara suas mãos segurando sua testa.Sabia que não era certo o que havia feito.Mas sabia também que aquilo, indiretamente, era o que ele queria.Pensara durante muito tempo.Refletiu bastante até o amanhecer.O galo cantara.Ele viu Hermione mexer-se muito na cama.Depois de um tempo, ela, ainda atordoada, ia se levantando.Continuava tonta.Draco então, foi buscar água na recepção.Passou sobre o rosto de Hermione.Que voltara a deitar na cama.Estava tentando voltar ao seu estado normal.Draco dera um beijo nela e falara as seguintes palavras para, em seguida, ir embora:



- Não sei se tu tens lembrança do ocorrido na noite passada.Esqueça.Você não me merece.Há outros mais sérios por aí.Agora, vou viver esperando a morte vir me pegar.Desculpe pelo que fiz.Mas eu te amo.Amo tanto que sei que não vou conseguir viver sem ti.Mas tu não me merece.Que o tempo decomponha minhas míseras migalhas de corpo que eu tenha.Vou morrer em paz.Morro para a tua felicidade.Morro levando os que lhe fizeram mal.Incluindo eu.Morro por você.Morro pelo meu amor.

Draco saíra do hotel.Hermione ainda encontrava-se meio atordoada.Ouvira bem as palavras de Draco, mas não compreendera.Só sabia de uma coisa.Ele ia se matar.E ela não podia deixar isso acontecer.Ela saiu correndo e viu ele entrando numa loja de animais:



- Com licença, eu sou Draco Malfoy, gostaria de comprar veneno para ratos, minha casa está cheio deles.Já tenho uma conta aqui.Pode acrescentar que eu pago depois.Qualquer coisa, se quando você me encontrar eu estiver morto, fale com meu pai.

- Senhor, você está bem? – o atendente não compreendera o que ele falara com suas últimas palavras – Quer um calmante?

Hermione, agora já recuperando sua consciência, lembrara o que ele havia feito.Compreendera o que ele havia dito.Conseguia entender tudo.Ela ficou escondida.Apenas tentando ver o que Draco ia fazer:



- Calmante acelera a morte? – Draco falara sério, mas alguns riram baixo com medo dele – Eu quero morrer o mais rápido possível.Não há rato nenhum na minha casa.É para mim mesmo.Agora ou você me dá veneno de rato, ou usaria uma Avada em você, se é que me entendes... – Draco desta vez, apontara sua varinha em direção ao atendente – Vamos rápido!

Todos os outros funcionários da loja estavam tremendo bastante.Bebês choravam.Mães se preocupavam.Era a maior loja de animais de Hogwarts.Estava cheia.Mas parecia vazia.Pois era silêncio total.Todos queriam ouvir a despedida de Malfoy, além de que estavam com medo do que ele poderia fazer antes de se suicidar.



- Aqui está, senhor...

- Não! – desde aquele momento, ninguém exceto o atendente e Malfoy falara.Era Hermione – Não faça isso.Não quero perder meu amor por uma simples traição...Eu fui idiota.Fui eu a culpada.

- Hermione, esqueça-me.Tu não me mereces.

- Será que não?

- Não!

- Draco, por favor!

- Hermione, é impossível, eu só te farei sofrer mais.

- Eu sofro para ser feliz.Se necessário, sofro.Sofro para ter você de volta para mim.Sofro para voltar a ser feliz.Sofro por mim e por ti.Sofro tudo que tu quiseres que eu sofra e o que tu não quiseres também.Sofro por tudo para ter você.

Pessoas choravam com a cena vista.Malfoy não sabia o que fazer.Ele pensou e decidiu.Cederia o que Hermione queria.



- Hermione, eu te amo tanto

- Eu sei disto.Mas eu também sei que o meu amor por você é maior que o seu pór mim.

Ambos sorriram e se abraçaram.A traição de Draco, era para mostrar aos dois, o quanto se amavam.Mas também, demonstrava o quanto Hermione faltava dar de atenção a ele.Porém, a felicidade acabou em segundos.Harry, Pansy e Gina entraram na loja.



- Harry, Gina?- Hermione era quem havia visto primeiro eles.- Pansy?Você estava nos traindo?

- No início, não pensei nisto, mas depois, usei e abusei do Malfoy, criei conflitos entre vocês.Sabia que bêbado ele iria cair as minhas tentações.E se eu partisse pro lado de Harry eu teria mais lucro.

- “Vadia”!- Draco mostrara sua raiva ali - Serpensortia!

- Expeliarmus!- Harry lançara a magia fazendo a serpente que a varinha de Draco havia se trasformado, virar-se contra eles. – Aprenda, Malfoy.Deixe de ser idiota.Você nunca será páreo contra mim.- Mesmo assim, Malfoy conseguiu impedir a cobra e recuperar sua varinha.

Repentinamente, alguém falou duas palavras muito temidas:



- Avada Kedavra!



[Alguém, de certo, usara a magia Avada Kedavra.Quem seria e contra quem?Seria Draco, Hermione, Harry, Gina, Pansy ou outra pessoa?
Alguém está prestes a morrer e é no próximo capítulo que vocês irão saber...

PS:Comentem se estão gostando da fic...Deêm dicas que pode ser que eu as utilize...]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.