A visita de Pansy Parkinson

A visita de Pansy Parkinson



- Mione, devemos agora discutir a nossa relação.

- Concordo, Malfoy.

- Nós vamos, ou não termos um caso sério?

- Não sei.Por mais que eu esteja com ódio do Harry, eu ainda gosto dele.

- Então é melhor cada um voltar para a vida de antes...

- Não!Eu ainda gosto dele, mas eu amo você!



Hermione beijou Draco.Ele a empurrou.



- Decida, você me quer, ou quer o Potter?

- Eu quero você!

- Mas porque você negou o meu beijo naquele momento?

- Porque agora eu estou com sede de vingança.Faça um trato comigo.Primeiro nos vingaremos deles.Para depois, termos a mais bela história de amor.

- Mione...Eu não sei se devo concordar com ele.

- Malfoy!

- Tudo bem...

- Mas, já que temos só esse dia e a hora de vingança por hoje acabou...



Hermione beijou Draco.Desta vez, ele retribuiu com o beijo.Ele segurava ela com medo de que aquele momento acabasse.Ela fazia o mesmo.Mas, foram interrompidos.Alguém batia na porta.Malfoy foi atender:



- Pansy!O que estas fazendo aqui?Como soube que eu estava aqui?

- Não seja tolo.Minha casa fica em frente a do Potter.Eu vi você e a Hermione saindo de lá de madrugada.Eu estava sem sono.Não conseguia dormir.

- Mas, Mas...Então quer dizer que...

- Cala a boca.Eu deduzi que você teria usado o Crucius em Gina...

- E...

- Deixe eu terminar de falar.Já mandei você calar a boca!

- Respeite-o, fale direito com ele... – Era a primeira vez que Hermione falara desde que Pansy apareceu na porta do hotel – Tenha modos!

- Ora, ora, agora vou ter de ouvir sermões da senhorita Granger.Poupe-me.Mas, espero não ser interrompida, pois tenho que falar algo sério.Gina me fez muito mal nesses últimos anos.Roubou meu ex-namorado.Infernizou, durante um tempo, a minha vida.Mandando ameaças etc e tal...

- Nossa! – exclamara espantada Hermione.Sabia que a Weasley era muito capaz de roubar namorados, mas nunca imaginara ela ameaçando os outros.

- É verdade.Daí, eu vi quando Gina recebeu o Crucius.Vi que saiu de um terreno baldio.E vi quando vocês saíram de lá.Deduzi que tinham sido vocês e vim fazer uma proposta se minha dedução realmente estiver correta.

- Estamos prontos para ouvir.

- Eu posso ajudar vocês a maltratar Gina.Porém, preciso de alguns galeões.Se aceitarem, garanto ser bem útil.

- 100 Galeões? – propôs Draco

- 200? – rebateu Pansy

- 150... – Draco tentou novamente um preço mais baixo

- Fechado! – Falou decidida



Pansy ficara no hotel para decidir o plano junto com eles.Tudo já estava resolvido.Para comemorar o sucesso da primeira parte do plano, Hermione, Draco e Pansy, pegaram os vinhos que Pansy havia trazido e beberam bastante.Foi então que, Hermione ficou com sono e decidiu dormir, ela dera um beijo em Draco e pulara na cama.Não havia divisória de cômodos, pois era um hotel.Draco e Pansy ficaram observando Hermione dormir.Até que começaram a conversar:



- Então quer dizer que o Draco Malfoy, está se envolvendo com sua grande inimiga de colégio?

- Bom, estou.Mas fizemos um acordo de só realmente nos importarmos com isso quando a vingança estiver finalizada.

- Então você não está com ela no momento?

- Não exatamente...



Pansy, que já havia bebido aproximadamente uma garrafa inteira, não estava consciente nos seus atos.Draco, apesar de ainda ter um pouco de consciência, não estava também muito sobre controle.Foi então que Pansy abraçou Draco e em seguida, perseguiu sua boa até a dele.Foi um longo beijo.



- Pansy!

- Não fale nada...



Ela o empurrou na cama e começou a beijá-lo novamente.Ele retribuía com o beijo.Foi então, que eles viram Hermione se mexendo.Lembraram que ela estava lá.Draco lembrou-se dela e resolveu para com aquilo.Mas Pansy pegou sua varinha e apontou para a cabeça de Draco.



- Será que eu vou precisar usar um Imperius?

- Pansy, eu acho melhor...



Não adiantou, ela puxou ele e levou-o até o banheiro.Eles continuaram a se beijar com rebeldia.Ele realmente estava gostando.Era algo que o deixava apreensivo.Era algo rebelde.Perigoso.Era diferente.Ele sentia pena, Hermione já havia sido traída.Mas ao mesmo tempo, não conseguia resistir.Desde o colégio, ele se sentia muito atraído por ela.Mas tinha medo.Tudo isso durou muito, e só acabou quando Hermione abriu a porta do banheiro...



[ O que será que vai acontecer, qual será a reação de Hermione sobre essa traição?Só no próximo capítulo é que você vão saber...NÃO PERCAM!!! ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.