Comidas Congeladas - Seu Frido

Comidas Congeladas - Seu Frido



- Harry! – Gina gritou e começou a se desesperar.– Como você pôde fazer isso, Malfoy?Vais sofrer agora o que tu estás me fazendo sofrer.- desta vez, Gina portava em seu rosto, uma face de vingança, de ódio.Parecia estar possuída.- Crucius!


Gina lançara o Crucius, não em Malfoy.Lançara em alguém que sabia que ia afetá-lo mais.Em Hermione.Mas Malfoy impediu.Ele saltou para frente em direção a Hermione e impedira este ataque, ou melhor.O ataque passara para ele, que, ao cair, não teve uma dor muito grande, pois caíra em cima, do já morto, Harry.A dor veio depois.Draco tremia.Além de tremer, gritara.Hermione não sabia o que fazer.Mas ela lembrou-se da traição e mesmo tendo perdoado, decidiu não fazer nada por vingança.Apenas tomara uma atitude que encerrara com tudo aquilo de vez:



- Darkios!


As luzes se apagaram...Todos saíram correndo, gritaria total.Pisaram em Malfoy que ainda estava sofrendo o Crucius.Mais o maior grito que ouviram que ecoou sobre toda a imensa loja, era o de Pansy, pois ela havia passado chapinha no cabelo e haviam puxado e molhado seu cabelo...Palavras não se ouvia nenhuma.Tudo estava ausente de qualquer luz.Foi quando Hermione lançou mais um feitiço:



- Vingardium Leviosa!- Direcionou a Draco, que ficou flutuando no ar.Foi mais fácil para ela fugir com ele.

- Lumus!- Finalmente alguém tomara a atitude de iluminar o local.Havia sido Gina.

- Aloromora!- Hermione lançara esse feitiço para abrir as portas que haviam sido trancadas pelo dono da loja para ninguém mais correr risco de vida.Só os que já estavam lá.


O desespero foi maior ainda.Agora, a loja estava iluminada com a luz do dia, porém, portas abertas, todos queriam sair.Foi assim que, Gina que ainda queria vingança, perdeu Hermione e Malfoy de vista.Os dois não sabiam para onde ir.Se fossem para o hotel no momento, eles imaginariam que eles estariam lá.Decidiram ir até a loja de varinhas.Ficaram por um tempo lá.O vendedor estranhou, mas eles disfarçaram.Disseram que estavam fazendo um curso de varinhas.Entardeceu.Eles estavam famintos.Estavam com medo de encontrar Gina ou Pansy, então, foram almoçar em um restaurante simples e desconhecido que Hermione almoçara, às vezes, quando estava apenas com Rony e com pouco dinheiro : “Comidas Congeladas - Seu Frido”.A comida era ruim.Mas dava para o gasto.Lá eles encontraram duas pessoas:



- Hermione!- gritara uma das pessoas

- Rony!Luna!

- Ah não, o da sarda não.A menina louca do cabelo ruim também não... – Draco reclamara baixinho para Hermione.

- Cala a boca, Draco, venha, já acabamos de almoçar.Não custa nada falar com eles...

- Rony Weasley!

- Malfoy, você e a Hermione?

- Estamos juntos, Rony...Mas você está tão grande, faz tempo que não te vejo.Estas namorando com a Luna?- Simpaticamente, falara Hermione.

- Casamos!- apressou-se a dizer animada Luna.- faz 3 dias.Mandamos o convite para o Harry e para você.Não sabíamos que haviam se separado.Ele apareceu lá com a Gina.Como vai o Harry?Você ainda mantém contato com ele depois da separação?

- Ele está morto!- Draco falou e Rony e Luna se espantaram. – Morreu merecidamente, traiu a Granger, caso você não saiba.

- Draco, Draco...Você sabe que a morte dele foi muito além disto.Se fosse assim você também morreria.Já se esqueceu que você também me traiu com a Parkinson?


Draco engolira em seco o que Hermione falara.



- Que Deus o tenha! – Rony falou tristemente, derramando lágrimas em seguida.

- Ele era um homem tão bom...Não merecia isto!Mas, com quem que ele lhe traiu Hermione?

- Com... – Hermione ia falar mas parou, lembrou-se que Rony estava ali.Não sabia como falar aquilo, mas tomou coragem e revelou – Bem, isto pode doer para você Rony...Foi com Virgínia Weasley!

- O quê?- Com a Gina?Minha irmã?

- Isto mesmo, Rony!Foi a “vadia” da sua irmã que estava na cama com meu ex-marido!

- Mesmo que ela tenha feito isto, respeite-a!O verdadeiro culpado foi o Harry!

- Ela primeiro tenta me beijar, me faz sofrer.Depois corre para o Harry e faz Hermione acabar o casamento.É uma “prostituta” isto sim. – Draco agora mostrara sua raiva.


No mesmo momento em que Draco acabou de falar aquilo, Rony levantou a mão e meteu no rosto de Draco.O tapa foi tão forte, que deixou roxo.Em seguida, Draco virou a mesa de comida em cima de Rony.Mas a briga acabou.Quem interviu foi Minerva McGonagall.Ela só acabou a briga porque relmente tinha algo sério para falar a Malfoy.Um ano antes, Minerva havia se tornado a nova Ministra da Magia, pois Dumbledore, que poderia substituir Cornélio Fudge havia morrido de velhice. Foi com este seu novo poder que ela deu uma carta a Malfoy e falou:



- Cuide-se ou Azkaban receberá um novo prisioneiro...Os dementadores ficarão muito felizes...



[Oiii gente...Bom, esse fim num teve nem suspense.Mas próximo capítulo vou pôr a carta.Ei, o feitiço Darkios não existe, viu?Só criei porque se não teria que reeescrever esse capítulo inteiro...
Bjusss e Obrigado...Visitem sempre esta Fic e comentem!!!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.