Como eu pude esquecer?!? O.O

Como eu pude esquecer?!? O.O



N/A- Eu disse que dessa vez ia ser mais rapido... ok, vou responder O comentário e depois vamos a fic okeys??

Lily Black. ♥ x)~:
EU SIMPLESMENTE AMO OS SEUS COMENTÁRIOS!!!! AMO AMO AMOOOOOO!!!! Também gosto das cenas de quadribol, mas nom sou nada boa em escreve-las... E sim, o Sirius e demais!! Eo amo ele!! Merlim, q o Sirius nom ouça isso ou o ego dele vai acabar expodindo de inflado!!!
N/S- Tarde demais garotas! Eo já ouvi!! Eu sempre soube que era perfeito...sou perfeito de nascença!!!
N/A- Black, chega.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




- Aonde você estava Lílian Evans ?!?!? - gritou Potter assim que entrei pelo buraco do quadro. Quem ele pensa que é pra falar (ou melhor, berrar) assim comigo ??


- Em nenhum lugar que te interesse, Potter! - exclamei de volta sem nem olhar pra ele.


- E desde quando você estar aos beijos com outro, que não seja eu, não é da minha conta?? - berrou ele agora de um vermelho arroxeado de dar medo.


- Desde sempre! Não é da sua conta quem eu beijo ou não, Potter!! E se você já sabia aonde eu estava, pra que perguntou??? - gritei. Não to com paciencia pra ficar vendo ceninha de ciúmes não!!


Ele andou até mim e me segurou pelos ombros. To começando a ficar com medo do Potter gente... é sério... ele não tá com cara de quem vai fazer uma boa ação não...


- O que eu fiz pra você me odiar desse jeito, Lily??? ME DIZ, O QUE EU TE FIZ!?!? - berrou Potter a plenos pulmões me balançando desesperadamente. Agora eu estou realmente com medo dele... Ele estava a uma pequena distancia de mim, na verdade a única distancia existente aqui é a da nossas bocas.


Eu olhei para ele e o que vi nos seus olhos verdes foi uma mistura de dor, desespero, interrogação, amor...


- Eu não te devo satisfações Potter - rosnei - e me largue agora mesmo!


- Ou...?


- Ou... o-ou... - eu simplesmente não conseguia falar, ele se aproximava cada vez mais (se é que isso é possivel...) e parecia muito interessado em estudar meu rosto. Merlim, por que eu não consigo dizer nada? Por que eu não simplesmente afasto ele de mim e vou pro meu dormitório? Por que?


Droga... ele ta muito perto... e quando eu digo que ele ta muito perto é porque ele ta MUITO PERTO MESMOOO!! Juntei toda a minha pouca sanidade do momento e o empurrei. Sem poder conter uma lágrima que surgiu no canto dos olhos e insistiu em descer pelo meu rosto. Saí correndo pro dormitorio feminino, espero que as meninas não estejam lá!!


Ufa!! Todas estão dormindo!! Graças a Merlim... não to pra perguntas...


Droga, podia ter dormido sem essa! ¬¬


Me troquei e deitei na cama ainda sem dormir... droga de sono que me abandona quando mais preciso!! Vou fazer pedido de divórcio!! Ok, nós podemos conversar então... hmm... dexa eu ver... eu contei pra vocês o que aconteceu comigo e com o Amos depois que saímos?? NÃO?!? Como sou desnaturadaaa!! Foi assim...


*Flashback*


- Lily, já te disse que você é linda?? - perguntou ele me fitando. Eu corei e abaixei a cabeça. ele pousou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça de modo que pudesse olhar pra ele. - Se não disse, quero que fique sabendo que você é a garota mais linda que eu já vi...


Amos foi chegando perto e mais perto e mais perto... estávamos muuito perto! Pensei e me afastar mas parei e pensei: por que não?? Fechei os olhos e entreabri os lábios me deixando levar por Amos. Logo senti os lábios dele tocar nos meus, foi um beijo calmo. Amos tinha respeito pela minha pessoinha aqui, não foi com muita sede ao pote sabe... Aiai Merlim... isso que é garoto. Nos beijamos por um longo tempo, ele tinha uma mão na minha cintura e a outra estava na minha nuca controlando o beijo. Nos separamos lentamente e ele fez um carinho com o polegar no meu rosto, eu apenas sorri corada.
Ficamos mais um tempo lá a beira do lago, depois ele me acompanhou até a sala comunal da Grifinória e segui pra sua propria sala comunal. A partir disso você já sabe todo o barraco...



*Flashback*


Pois é... MORRAM DE INVEJA!!!


muahahahaha!! [N/A- *se esconde atrás do Remo* Você me assusta Lily... N/L- Eu sei que sou demais o.~ N/A- Demais?? Só se for nervosa demais!!! N/L- Essa eu não vo nem responder ¬¬]


Uahhh!!
Parece que meu sono se tocou de que não vive sem mim e resolveu implorar por perdão...
Boa noite...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Me deixa dormir, mãe... - era só o que me faltava, ser chamada de mãe logo pela manhã ¬¬...


- Me chama de mãe de novo e você vai ter o prazer de conhecer os piores furúnculos que você já viu na sua medíocre vida! - exclamei fazendo um aceno de varinha e em questão de segundos uma Jennifer com cara de sono e descabelada estava pendurada no teto do dormitório feminino.


Eu sei que esse é um dos feitiços que os marotos mais usam ¬¬
Só peguei emprestado um pouquinho... =P


Anna, que acordara com o barulho da Jennie sendo "magnetizada" pelo teto, agora ria abertamente. Quer dizer, ria não. Gargalhava.


- Ok, se vistam logo. Não quero me atrasar. - disse gesticulando com uma das mãos. Peguei minha mochila e alguns livros que não cabiam na dita cuja.


[N/A- oO !! É tanto livro que não cabe na mochila da criança!! N/S- Pois é, é realmente assustador... N/L- ¬¬ N/AeS- Calamos!]


- Vejo vocês no salão comunal, to descendo! - disse e saí do dormitório descendo as escadas e chegando a sala comunal rapidamente.


Ué, cadê o povo todo da Grifinória??? Será que todos já foram pras aulas e meu relógio ta errado???


RELÓGIO DESGRAÇADOOOO!!! AH, COMO EU ODEIO CERTAS COISAS TROUXAS!!! EU VOU ESTILHAÇAR AQUELA PORCARIA EM MILHÕES DE PEDACINHOOOS!!! NÃO VAI SOBRAR UM PONTERINHO PRA CONTAR HISTÓRIA!!!!


Ouvi um som vindo da escada que dava acesso ao dormitório masculino e logo depois vi pés, depois de segundos vi joelhos, e depois cinturas, e depois peitorais (e que peitorais diga-se de passagem), e logo depois eu vi... marotos ¬¬...


Ótimo tudo o que eu precisava! Meu dia tá perfeito! ¬¬


- Lily querida, o que faz aqui na sala comunal e porque diabos está de uniforme?? - perguntou Sirius. A cada dia eu me convenço mais de que o Sirius é um Alien... como assim: porque diabos está de uniforme??


- Como assim "porque diabos está de uniforme" ?? - ahá! Quem disse que eu não falo o que penso???


Sirius deu uma risadinha discreta e olhou pra Remo que também tinha um sorrisinho nos lábios. Remo chegou perto de mim e apontou com o dedo indicador para algo supostamente do lado da minha cabeça. Olhei pro dedo dele, depois pra ele, depois pro dedo dele, e depois pra ele de novo e assim sucessivamente. Ele bufou, me segurou pelos ombros e me virou de costas pra ele. Bem na minha frente estava o mural, e bem no meio do mural estava um papel de cor laranja, e nesse papel laranja tava escrito:


Passeio à Hogsmeade
No dia 19 de Novembro haverá passeio para Hogsmead. O passeio só está liberado para os alunos a partir do 3º ano que tenham a autorização assinada pelo responsável.
Com sua atenção,
Minerva Mcgonagall.



COMO???? HOJE TEM PASSEIO PRA HOGSMEADE??? E NINGUÉM ME AVISOU??? E PORQUE ESSA VISITA REPENTINA???


- E porque essa visita repentina??? - perguntei.


- Caso tenha se esquecido, senhorita Evans, amanhã temos o baile de boas vindas de que o Dumbledore falou, lembra?


- CARA*** !!! COMO FOI QUE EU PUDE ESQUECER DA P**** DO BAILE??? - gritei, ou melhor, berrei, no meio da sala comunal.


- Educação mandou lembranças Lily! - veio uma voz feminina da escadaria que dava para o dormitório feminino. Eu e os marotos nos viramos pra escada e demos de cara com uma Jennifer escostada no batente de pedra e uma Anna que ao ver o olhar de Remo sobre si abriu um leve sorrisinho envergonhado e corou muito.


Jennifer estava como uma baby look (acho que escreve assim...) vermelha com uma estrela preta no meio, com uma calça jeans e um All Star preto. Já Anna estava com uma blusa azul clarinha de alcinhas e aquelas calças que vão até um pouco abaixo do joelho jeans clara.


- Nem vem Jennifer!! Eu to aqui "pê" da vida porque esqueci que tinha baile amanhã e você fica aí fazendo gracinha!! É porque não é você que não tem roupa para ir no baile!!! - exclamei, ela só levantou uma das sombrancelhas e riu. eu mereço...


- Lily, às vezes você é tão burrinha colega... - nossa, obrigada pela parte que me toca - associa as palavras querida: você, comprar, vestido, Hogsmeade, baile! Associou?? - perguntou ela como se eu fosse uma demente.


Claro!! Nossa, como eu sou burra!! Hoje tem visita para Hogsmeade para os alunos comprarem as suas roupas!! Saí correndo em questão de milésimos de segundos pro dormitório feminino, troquei de roupa (uma calça jeans, um tenis e uma blusinha de manga comprida preta e verde, eu amo verde) e saí correndo na velocidade da luz para Hogsmeade com minhas amigas e os marotos "tentando" me acompanhar.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




- LÍLIAN EVANS!! SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE PROVADOR AGORA EU JURO QUE MANDO UM AVADA BEM NO MEIO DA SUA TESTA!!! - ouvi a vós da Jennie me chamando do lado de fora do trocador da loja. Sabe, às vezes a Jennie é tão delicada...


- Eu não saio daqui nem que me paguem!! Tá horrível!! - eu exclamei como resposta.


- Foi você quem pediu!!! - e depois disso foi tudo muito rápido, a portinha minuscula do provador se abriu num estrondo e eu fui arrastada (no sentido literal da palavra) para fora. Ok, Jennie. Quando eu acho que você não pode ser mais delicada você vai lá e me surpreende!


- Ai!! Como você mesma diz: "Educação mandou lembranças" !! - disse pra ela esfregando o braço dolorido. Aí eu olhei bem pra ela, gente, acho que lançaram algum feitiço na Jennie... ela ta parada me olhando com cara de mongol completamente petrificada. Daqui a pouco vai escorrer baba da boca dela... eca! Passei a mão na frente do rosto dela pra ver se ela reagia e nada... chamei ela umas trocentas vezes e nada...


De repente ela mexe um pouco a boca... e de repente ela sai do transe profundo em que estava e sai correndo pela loja gritando o nome da Anna... Ahn?? Será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?? Então a Jennie volta com a Anna junto com ela. Anna olha pra mim de cima a baixo e depois olha pra Jennie com uma cara decidida. Elas tão me assustando...


Então a Anna me empurra pra dentro do trocador de novo dizendo pra eu tirar o vestido e por minha roupa normal. Ok... é só fazer o que elas mandaram Lily... Saí do trocador com o vestido na mão e uma cara confusa. Jennie pega o vestido da minha mão e sai correndo pro caixa... peraí, é impressão minha ou ela vai comprar o vestido?? oO


- Prontinho Lil's !! Agora você já tem o vestido perfeito pro baile!! - e antes que eu falasse qualquer coisa ela me pegou pelo braço e me arrastou pra uma tarde inteira em Hogsmeade...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




- Ai, que tédio... - reclamei num muxoxo pras minhas amigas e pros marotos. Estávamos todos na sala comunal esperando o tempo passar para depois irmos nos trocar para o baile.


- Nem me fale... - respondeu Sirius enquanto observava Jennie cantarolar alguma coisa e observar o fogo da lareira.


- Ok... vamos animar isso aqui... alguém tem algum assunto a propor?? - perguntou Remo olhando cada um. - Não?? Ótimo, então vamos nos afogar no tédio até a hora do baile...


- Ah, vamos lá!! Falem qualquer coisa gente!! - exclamei.


- Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vós cavais, Eles cavam. Não é bonito, mas é profundo... - cantarolou Jennie ainda olhando pro fogo. Eu hein! A Jennie ta esquisita... Sirius olha pra ela desconfiado erguendo uma sombrancelha.


- Oh! Realmente tocante Jennie... ¬¬ - ironizei no que ela me olha um pouco assustada acordando de seus devaneios.


- Ahn?? oO


- Você ta bem Jennifer?? - perguntou Tiago olhando desconfiado pra ela.


- Melhor impossível, melhor impossível... - resmungou voltando a olhar pro fogo.


Eu hein...
Anna soltou uma risadinha baixinha olhando pra Jennie. O que não passou desapercebido nem por mim nem por Sirius. Eu e o dito cujo nos entreolhamos e depois olhamos pra Jennifer.


- Com quem você vai no baile Jennie?? - perguntei desconfiada. Acho que já sei o que ela tem xD !!
Ela me olhou na mesma hora e se encabulou um pouquinho. Os olhos de Sirius se estreitaram na direção dela e eles se encararam por alguns poucos segundos.


- Eu... er... bem... eu vou me trocar! - e antes que qualquer um de nós disesse algo ela saiu correndo na direção do dormitorio.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Até que não ficou tão ruim, sabe... na verdade...
FICOU LINDOOOO !!!!!!!
Ai, eu babo por esse vestido *¬*
Onde eu tava com a cabeça quando disse que tava horrivel??? oO
ok, vou descrever o vestido...


Ele é verde (*--*), frente única e desce até um pouco acima dos joelhos, o tecido é super leve e me dá o mais gracioso balanço ao mais imperceptivel movimento.
Junto com o vestido eu to usando uma sandália, nem muito nem muito baixa, prata que combina perfeitamente com o vestido.
No meu cabelo eu tenho uma presilhinha com uma estrela brilhante muuuito linda!! Meu cabelo ta solto, liso levemente cacheado nas pontas.
Minha maquiagem... bem... eu nunca gostei muito de maquiagem sabe... mas como é meu último ano em Hogwarts... a maquiagem ta bem leve... um gloss, lápis, e um pouquinho de sombra prateada.
Ou seja, eu estou LINDAAAA!!!!


Mas deixando os altos elogios a mim mesma de lado...
Aqui estou eu, me olhando no espelho do dormitório feminino com duas amigas boquiabertas atrás de mim...
A Jennie agora ta pior do que tava na loja de Hogsmeade... acho que ela entrou em coma gente... NÃÃÃO!! EU DEIXEI A MINHA AMIGA EM COMAAA!!! A MINHA PRÓPRIA AMIGA!!! ELA ESTÁ EM COMA AGORAA!!! E É TUDO CULPA MINHAAAA!!!!
Ok... ja deu de drama por hoje...


Bom, como eu disse, eu estou linda *¬*... mas minhas amigas não ficam NADA atrás!
A Jennie está com um vestido vermelho... um pouquinho menor que o meu (ela é doida oO) de um tecido bem parecido com a seda... só que um pouco mais opaco. Nos pés ela tem umas sandálias pretas de salto baixo, afinal ela é enorme!! Se colocar uma sandália de salto alto... oO MÉODÉOS...
O cabelo ta preso em um "coque" que deixa algumas madeixas dela cairem propositalmente... a maquiagem ta mais ou menos assim: um gloss nos lábios, lápis, e uma sombra nem clara nem muito escura...
O conjunto todo da a ela um certo ar... provocante. É, essa é a palavra certa... ela está bem provocante... Quero só vê a cara do Sirius xP


A Anna ta simples... mas LINDAAA!! O vestido dela é "tomara-que-caia" na altura dos joelhos, de um tecido leve, é azul... na parte de trás do vestido (a parte mais fofa do vestido dela *-*) têm umas "tiras de tecido".. ah, uns cordão do mesmo tecido do vestido!! Entrelaçados!! LINDO LINDO LINDOOOO!!!! A sandália dela é branca com umas pedrinhas brilhantes bem discretas... a maquiagem ta bem leve... ela tá tão... angelical. É, parece aquelas miniaturazinhas de anjinha só que em tamanho real... *--*
É melhor eu levar babador pros marotos...


- É melhor agente descer... não podemos nos atrasar... - disse Anna distraidamente olhando a parte de trás do vestido através do espelho (da onde eu já tinha saído e ja estava na porta esperando as donzelas...).


- Olha, eu concordo PLENAMENTE... - eu disse começando a me estressar com a demora das duas...


- Iiiiih... Vamo Anna senão a Lil's estressa... - riu Jennie marotamente... ¬¬


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




- Ok garotos agora vocês já podem fechar a boca por favor?? Agente já ta cansada de uvir a mesma coisa!!! - eu disse pros marotos.


Desde que agente desceu eles não param de falar em como estamos lindas... ok, nós coramos (esse "nós" não envolve a Jennie... como ela consegue?? oO) e agradecemos... é bom ouvir de alguém que você está bonita... mas ouvir DEMAIS já enche o saco...


- Hey Lil's! Olha só quem vem aí! - disse Jennie marota. Eu viro pra trás e dou de cara com Amos. Ele tava lindo... simples, com a roupa clássica... mas tava lindooo *¬*...


Potter bufou do meu lado. Senti o hálito dele no meu ombro e arrepiei... idiota ¬¬


- Olá Lily, você está simplesmente perfeita! - disse Amos literalmente me despindo com os olhos o que me deixou incomodada. E o Potter então... o Sirius ta levando ele daqui pra não ter confusão... EU AMO O SIRIUS!! BARRACO É TUDO O QUE EU NÃO QUERO NESSE MOMENTO!!


- Er... obrigada Amos... vamos?? - perguntei encabulada olhando na direção de Sirius que tentava inutilmente acalmar o Potter.


Amos pegou na minha mão, me deu um beijinho calmo na bochecha e me guiou em direção ao salão principal aonde seria realizado o baile.


Essa noite promete... ¬¬




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


N/A- Gente,é o seguinte... eo tenho que saber a opinião de vcs quanto à fic!! Eo tenho que saer se ela tá boa, se tá mal, e tenho q melhorar alguma koisa, se tenhu q excluir pke ta uma verdadeira merda...
Comentem!! Nem se forpra dizer q a fic é a pior porcaria q vcs jah viram!!!


Comentem e poupem a vida do pato!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.