Novo Cargo e Quadribol

Novo Cargo e Quadribol



N/A - Primeiramente eu queria me desculpar pela demora do 4º capitulo da fic. E em segundo eu queria agradecer muito os comentarios de voces leitores, eles são s melores comentarios que eu poderia ter pedido... amo voces!!! Okey, agora vamos responder aos seus lindos comentarios porque isso tá fikando muito melodramatiko...




Vick:
Obrigada por ter postado e eu realmente espero qe voce tenha atualizado a sua fic!! ;]


- LααH Mαlfoy •:
Ai que coment lindooo *-* Tudo o que uma autora quer da vida!! Ainda bem que voce gostou!! Mtu obrigada mesmo, eu fico suuuper feliz em saber que tenho uma leitora fiel da minha (1º) fic e fico mais feliz ainda em saber que ela é voce... Obrigada mesmo!!!! E de nada pelo coment que eu te deixei... Voce achou aquela parte engraçada?? Pois é, coitado do Tiaguito,sofreu as consequencias..
N/T - E que consequencias...
N/A - O que é que voce ta fazendo aqui???? Xau Potter!!


Lily Black. ♥ x)~:
Thanks pelo seu coment lindo lindo lindo!!! Repito pra voce o mesmo que respondi pra Laah !! Muuuuuito obrigada pelo seu coment!!! Continue comentando pelo amor de Merlim!! o seu comnt e o de todos os outros leitores são muuuuito impostantes pra mim!!! ;*




Okey, comentarios respondidos!! Vamos ao capitulo!!


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*







Eu acordei bem cedo, mais cedo do que o normal. Olhei para os lados e ao ver que a "cortina" das camas de minhas amigas ainda estava fechada fiz o menor barulho possível. Me troquei, peguei minhas coisas e decidi esperar as meninas na sala comunal.


A semana havia passado rápido e dali a dois dias teríamos visita a Hogsmeade. Haverá hoje o primeiro jogo de quadribol também, Grifinória contra Corvinal, as chances da Grifinória ganhar são de um milhão em um milhão. E nesses pensamentos não percebi quando uma primeiranista bocejando veio em minha direção.


- Com licença... srta Evans, a professora McGonagall pediu para que eu lhe entregasse isso e que a srta fosse à sala dela quando pudesse... - disse a menina saindo logo depois.


- Mas tão cedo?? - perguntei para mim mesma. Abri a carta e fiquei boquiaberta com o seu conteúdo, li mais uma vez para ter certeza de que li bem e depois sorri.




~~No dormitório masculino...~~





- Anda Pontas!!! Acorda seu veado de uma figa!!!


No dormitório masculino, Remo tentava inutilmente acordar os amigos. Essa cena se repetia todos os dias... Sirius e Tiago tinham um sono de pedra! Era uma missão quase impossível acordar os dois marotos. Pedro estava no banheiro tomando um banho. Remo pegou um travesseiro e bateu com toda a força na cara de Tiago, que permaneceu imóvel.


- Merlim, o que eu fiz pra merecer isso?! - Remo pegou a varinha, encostou a extremidade no pescoço e sussurrou algo, sua voz foi magicamente ampliada e ele berrou a plenos pulmões - ACORDA VEADO IMBECIL, CACHORRO PULGUENTO E TOMA BANHO MAIS RÁPIDO RATO DE COZINHAAA!!!


*cri cri cri cri* [N/A- pra quem não percebeu isso são grilos ao fundo... --']


- Já sei... isso com certeza vai acordar o Pontas... PONTAS A LILY TÁ AQUI!!! - De repente Tiago acorda de um salto.


- Lily?!! AH É SÓ VOCÊ, SEU LOBO DESGRAÇADO!!! ISSO FOI GOLPE BAIXO!!! - Remo não pode deixar de rir, quando o assunto é Lílian Evans, Tiago se transforma em outra pessoa...


- Desculpa Pontas, mas você não me deixou alternativas... Agora vem aqui e me ajuda a acordar o Sirius. Ai ai... isso vai levar muito tempo...




~~Voltando à nossa querida Lily...~~



Eu, Lily, esperava Remo descer do dormitório ansiosamente. Me sentei em umas das poltronas da sala vazia olhando fixamente para a escada de onde ele desceria. Será que era verdade?? Eu e o Remo?? Mas afinal o que aconteceu com os outros?? Eu tinha que contar a Remo que nós dois a partir de agora seríamos...


- Aquilo não foi nada legal, Aluado... Minha cama ficou todinha molhada... Você tinha que jogar água na minha cara??


- Foi idéia do Pontas, Sirius. Eu só coloquei o "plano" dele em prática... - riu Remo enquanto Potter gargalhava abertamente.


Finalmente! Os belo-adormecidos resolveram descer! Não perdi tempo e saí apressadamente, quase correndo, sorrindo na direção de Remo. Potter que estava um pouco a frente de Remo olhou pra mim e provavelmente pensou que eu estava indo na direção dele, sorriu daquela maneira irritante e abriu levemente os braços.


- Meu lírio! Tão feliz assim em me ver? - Coitado... Doce ilusão...


- Cala a boca, Potter! - disse sem tirar o sorriso do rosto, passei direto por ele e sem dizer nada abracei Remo. Eu estava feliz, Ok? E fiquei mais feliz ainda quando vi a cara do Potter diante daquilo tudo. Sirius morria de rir da cara dele... Remo estava vermelho feito um pimentão e me olhava com uma cara de "oO".


- Remo! Você não vai acreditar! Eu recebi uma carta da McGonagall e nós... bem... ela quer que a gente vá o mais rápido possível pra sala dela! É uma notícia tão boa Remo! Olhe! - disse entregando o pergaminho pra ele. Ele leu até o fim com a boca aberta (literalmente), depois olhou pra mim e sorriu.


E eu? Eu sem dizer mais nada puxei ele pelo pulso e saí correndo na direção do quadro. Sendo observada por um Potter com "cara de tacho" e um Sirius que ainda chorava de tanto gargalhar [N/S- Eu só dou risada nessa fic?? N/A- Cala boca Sirius... --].




~~No salão principal...~~



- ...aí ela saiu correndo da sala comunal feito louca puxando o Remo pelo pulso! - terminou de narrar Sirius enquanto Tiago olhava para a comida sem nenhum interesse.


- Mas o que será que a McGonagall quer com eles?!? Ah, fiquei curiosa!! - disse Jennifer pensativa.


- Então que tal matar a curiosidade agora?! - disse Anna apontando para uma Lily e um Remo sorridentes vindo em direção a eles, cada um estava com um... Distintivo de Monitor Chefe??? Issu mesmo... Monitores Chefes!!!!


[N/L- Tá ok autora... você já contou a tal novidade, então agora por favor ouça as súplicas dos nossos leitores e deixe a narração comigo, tá?? Obrigada...]


Lá estava eu, Lílian Evans, a mais nova Monitora Chefe! Yeah!!! Eu aconsegui, eu consegui, eu conseguiiiii!!!


Sou monitora CHEFE!!! Uhuuuuuulll!!!
Eu sou demais!!!
Eu sou feliz!!!
Eu sou louca!!!
Eu sou Lílian Evans!!!
Uhuuuuuulll!!!


Ai, cansei... huhuhu...brincadeira!! E sabe o que mais?? O REMO é o outro monitor chefe!! Sinceramente, não tinha ninguém melhor para o cargo!! Talvez assim ele dê um jeitinho nos marotos... tomara!! Ah, mas eu vou fazer a vida do Potter um verdadeiro INFERNOOOOOO!!! [N/A- oO !! Nossa, que ódio... N/L- Você ainda não viu nada...]


Quando as meninas nos viram com os dinstintivos... elas ficaram super felizes!! Abriram um sorriso deeeesse tamanho:


\_______________________O______________________/ !!!


Eu AMO minhas amigaaaas!! Ela são tuuuuuudo pra mim!!


Bom, voltando... Lá estava eu, linda, indo em direção às minhas amigas, com o distintivo de monitora chefe! Ah, nada vai estragar meu dia hoje!!!


- Olá, bom dia, estou morrendo de fome então pode dá um espaço aí!! - eu disse literalmente empurrando Jennifer pro lado e me sentando entre ela e Anna.


- Educação mandou lembranças, viu Lily querida? - zombou Jennie. Ah gente, eu to com fome!! Dá um desconto pra mim né?! Eu acabei de voltar da sala da Mcgonagall, tive que ficar ouvindo com toda a atenção do mundo o discurso dela de como aquele cargo era importante e tal, ficar ouvindo ela passar todas as instruções e explicar tudo o que tinha que ser explicado e um pouco mais! Isso dá uma fome!!!


- Desculpe Jennie... é que eu tô morrendo de fome...


- Isso a gente já percebeu Lil's... - riu Anna. Nossa, num é que a Anna tá toda animada hoje?!! Aí tem coisa!! Isso tá me cheirando a lobinho!!! E pelo jeito eu não fui a única que percebi toda a animação da Anninha ali... A Jennie também olhava pra ela com uma cara questionadora e sapeca ao mesmo tempo... Tá, a cara dela já é de sapeca naturalmente... mas ela é a melhor amiga dos marotos, você quer o quê?!? Sim, Jennifer Ulmann é, praticamente, uma quinta marota... Por que eu não contei isso antes?? Ah, esqueci...


Anna pareceu notar que a gente tava olhando pra ela diferente. Ela lançou um olhar super rápido para Remo e depois pigarreou olhando para o prato. Eu e Jennie nos entreolhamos e...


- PODE CONTAR TUDO AGORA ANNA FRANK!!! - exclamamos nós duas juntas, como se tivesse sido ensaiado (não foi ensaiado tá?!?).


- Contar tudo o que?? - perguntou ela corando levemente.


- Não se fassa de desentendida senhorita Frank!! - Intimou Jennie com ar mandão.


- Er... eu... eu... eu vou na biblioteca!! Tenho que devolver um livro!! - E dizendo isso ela saiu correndo da mesa da Grifinória.


- Não, ela fugiu de novo!! - reclamei batendo com o punho na mesa.


- Mas nós temos outra fonte de informação, não é Reminho?? - disse Jennie marota para um Remo super vermelho.


- ah, é verdade... - disse com um sorriso no canto dos lábios - pode começar a contar senhor Lupin...


- Er... quem sabe outro dia, né... TCHAU! - e saiu correndo também.


- Mas que drogaaaaaa!!! - exclamou Jennie.


- Depois a gente pega ela, relaxa! - disse pegando mais um pão.


- eu não acredito... o que vai ser dos marotos almofadinhas?? - AI QUE SUSTOOOO!!! O POTTER É LOCO?? RETARDADO, ME ASSUSTOU!!!


- eu não fasso idéia Pontas... monitor chefe... monitor chefe... ah, qual é ele é nosso amigo, não é ??


- Mas é claro que é... - eu olhei pra Jennie que encarava os dois com uma cara de quem ta se contendo pra não rir... e realmente, a cara deles tava muito cômica...




~~ Na sala comunal ~~



- O Basilisco é um animal muito perigoso. Não é visto há anos... - eu estava lendo meu livro de animais mágicos e onde habitam só pra distrair um pouco, mas a verdade é que eu não estava prestando a mínima atenção... O fato de ser a nova monitora chefe ainda estava martelando a minha cabeça. Daqui a pouco ia começar a partida de Quadribol e eu estava simplesmente fugindo das minhas amigas, elas sempre tentam de tudo pra me fazer ir em um jogo, mas é claro que eu não vou em um tão cedo... Elas tostam a minha paciência, e como hoje eu não quero me irritar, eu estou evitando elas!


Eu estava lá, lendo meu livrinho... mas tava tão chatinho... quer saber? eu vou dar umas voltas pelo castelo... é, isso mesmo que eu vou fazer! Me levantei, guardei meu livro, e saí pelo buraco do retrato.


Os corredores estavam calmos, as únicas pessoas presentes estavam indo em direção ao campo de quadribol. Tá um silêncio aqui...


- Remo!! Segura a Lily!! É hoje que ela vai num jogo de quadribol!!! - ouvi a voz da Anna gritar atrás de mim e logo depois alguém correndo ao meu encontro. NÃÃÃÃÃO, ISSO NÃO TÁ ACONTECENDOOO!!! ANNA TRAÍRA!!! EU VO MATAR ELAAA!!!


Eu olhei pra trás e vi Remo correndo na minha direção, eu me virei pra correr dele mas já era tarde demais... ele me pegou no colo (sim, Remo Lupin, o maroto, me pegou no colo... MORRAM DE INVEJAAA) e começou a me levar pro campo de quadribol com uma Anna a gargalhadas do seu lado. Nada, simplesmente nada, do que eu fizesse fazia ele me soltar... eu bati nele, eu me debati, eu gritei, eu fiz de tudo... mas ele só dava
risada. Então eu parei e cruzei os braços irritada com uma cara emburrada e deixei ele me levar pro campo. MALDITA HORA QUE EU DECIDI IR DAR UMA VOLTA PELO CASTELO!!!!


- Sabe Lily, a gente ia te buscar lá na sala comunal, mas você veio até nós de tão boa vontade!! - riu Anna.


- Espera só até eu descer daqui... Você vai desejar nunca ter nascido! - exclamei pra ela e os dois riram da minha cara...


Isso, riam da desgraça alheia!!
Vamos lá, riam de Lílian Evans!!
Ninguém merece...


- Remo, eu não sou nenhuma alejada!! Me coloca no chão, eu sei andar sozinha tá?! - Resmunguei e ele deu uma breve risadinha.


- Não. Não vou correr o risco de você sair correndo e fugir... - disse ele.


- Se você me soltasse eu não iria fugir, e se eu fugisse você conseguiria me pegar de novo não é?! Afinal você corre bem mais rápido do que eu... mas bem que você nem ia tá vivo pra correr atrás de mim, porque assim que você me soltasse eu ia MATAR VOCÊ!!


- Ah Lily, não reclama... você vai gostar do jogo!! - disse Anna toda animada.


- É... eu tenho certeza de que eu vou AMAR!! Vou amar tanto que vou passar a eternidade em cima de uma vassoura e apodrecer no vestiário!!!!! - ironizei quase gritando. Eles deram mais risada... Tô achando que duas hienas tomaram o corpo dos meus supostos amigos... eles só dão risadaaa!!


[N/S- Você tem alguma fixação por risada né?? O povo não faz outra coisa!!! N/A- Ah, calado Sirius!! Além do mais, era uma situação até que engraçada e merecia um pouquinho de risadas... deixa as crianças serem felizes!!!]




~~ Durante o Jogo... ~~



- Vai Black!! Mete esse balaço na cabeças deles!!! - Gritava Jennie. Jennifer, mesmo sendo uma "quinta marota", chamava Sirius de "Black". Vem sendo assim desde que eles terminaram...


Sim! Jennifer Ulmann e Sirius Black namoraram em um meloso e longínquo passado (tá, não tão longínquo assim...). O fato é que, ano passado, os dois namoravam e se davam super bem. O problema é que o relacionamento estava muito bem, mas faltava algo...


Eu também sempre achei que faltava alguma coisa a mais no namoro deles... eles fizeram de tudo pra dar certo, o possível e o impossível, mas acabaram por se separar... Foi Jennifer que terminou o namoro, Sirius ficou depressivo por um mês inteiro... Foi a única vez que eu vi Sirius desanimado para fazer algo maroto ou quebrar alguma regra...


Hoje em dia eles são bons amigos. Não vivem um sem o outro, e acho que não pretendem reatar o namoro que tinham antes. Eles agem como se não tivesse havido absolutamente nada entre eles, mas tá na cara que ainda se amam...


- Vai Black!! Dá uma lição nesses Corvinais!!! E é balaço neleeeeees!! - Jennifer estava super animada, e era acompanhada por Anna que gritava junto.


- Ah, ninguém merece quadribol!!! - exclamei pra Remo que tava do meu lado.


- Não reclama e assiste Lily!! - disse Jennie. JENNIE, ATÉ TÚ?!?!?


- ...e o jogo está animado! Parece que a Corvinal andou treinando bastante!! Belo passe da artilheira da Grifinória, ops, quase que ela foi atingida por um balaço!! Bom trabalho sr Black!!... - narrava uma garota da Lufa-Lufa de cabelos extremamente cacheados e loiros- Opa, pelo jeito Potter achou o pomo!! E está em uma perseguição forte agora! O apanhador da Lufa Lufa está ao seu lado agora! Estão vendo que chega primeiro ao pomo...


Potter estava muito perto do pomo. Mas muito perto do chão também, estava quase batendo, faltavam centímetros. E agora com a velocidade estava muito perto de umas das Balizas também... Nossa, ele ia se quebrar legal...


Ele se aproximou ainda mais do chão, fazendo com que eu soltasse um gritinho. Ah, qual é!! Eu pensei que ele ia se esborrachar!!! E não, eu não estou preocupada com o Potter!!! E não sei da onde você tirou tal idéia...


Pelo jeito a Jennifer, a Anna e o Remo perceberam a minha "aflição" quando Potter se aproximou do chão e me olhavam marotos... eu simplesmente ignorei, mas me senti corar... ARGH!! EU ODEIO CORAAAAAR!!!


O apanhador da Corvinal estava bastante empenhado em pegar o pomo. Mas Potter foi mais rápido e com um leve impulso agarrou a pequena bolinha dourada. O barulho na arquibancada da Grifinória foi ensurdecedor... muitas meninas gritavam por causa do Potter e outras por causa de Sirius. Potter foi levantado no ar pelo time como se eles tivessem acabado de ganhar o troféu das casas...


- Ok, o jogo acabou. Eu vou embora! - exclamei e antes mesmo que eles pudessem falar algo saí a passos largos para o castelo. Os terrenos de Hogwarts estavam calmos e tranquilos... o tempo também estava ótimo! Quer saber? Vou ler um livro sentada aqui nos jardins!! Fui até a sala comunal pegar o livro.


Vocês sabem o que acontece todas as vezes que a Grifinória ganha, não sabem?? Pois é, tinha festa no salão comunal... droga...


- Hey, Lily! Eu te vi lá na arquibancada! Pensei que você detestasse quadribol... - sorriu Sirius. Gente, ultimamente ele ta tão mais comportado... ta mais gente, sabe...


- O problema Sirius, é que eu fui obrigada a ir no maldito jogo... - eu disse parando de frente pra ele.


- Então tá explicado... e aí?? O que você achou do jogo??


- Foi um bom jogo... Parabéns Sirius... - disse e fui buscar meu precioso livrinho que estava ali em cima de uma mesa. Vi o Potter mais adiante conversando animadamente com o goleiro da Grifinória, peguei meu livro e saí o mais depressa possível dali.


Ops! Tarde demais... o prepotente idiota (lê-se Potter) me viu... maldição...


- Hey Lil's!! Tava te esperando...


- É Evans, Potter!! - corrigi quase que automaticamente. Corrigir ele sobre o meu nome já é automático atualmente, quando vejo já corrigi...


- Eu te vi lá no jogo hoje... foi me ver jogar, Lílian Evans futuramente Potter?? - ARGH!! Como eu odeio quando ele faz isso!! Com esse sorrisinho malicioso, idiota, que faz eu me derreter toda... LÍLIAN EVANS!! BATEU A CABEÇA, FOI?? MERLIM, EU MEREÇO A FORCA!!!!!


- Para o seu governo, Potter, eu fui forçada pela minha amiga traíra e seu amado a ir ao maldito e inútil jogo de quadribol!! - exclamei desviando o meu olhar daquele sorriso idiota...


- Confessa ruivinha... você me ama!! E fica tranquila porque seu amor é correspondido!


Como ele consegue ser tão egocêntrico???


- Potter, quando eu te amar Merlim desce à Terra!! - exclamei


- Então acho que já passou da hora de ele descer... ele ta atrasado! - disse o energúmino olhando para o relógio.


Idiota...


- Ninguém merece... com licença, Potter, não vou perder meu precioso tempo com você... - disse saindo rapidamente de lá em direção aos jardins.


Lá estava eu, andando pelos corredores, tranquilamente... Porque a sala comunal da Grifinória tem que ser assim tão afastada dos jardins??


POH!! [n/a- desculpem, sou péééssima em onomatopéias...]


Droga!! Quem foi o imbecil que ficou no meu caminho!?!? Agora eu to aqui, sentada no chão com a minha bunda doendo!! argh!! IMBECIL!!!


- Desculpe Lily... não estava prestando atenção no caminho... - ai gente... eu esbarrei no Amos... aiai... quero um imbecil desses pra mim... *-*


- Ah, olá Amos! Me desculpe você, fui eu que estava um tanto avoada... - respondi aceitando a mão que ele estendia para mim.


- Você está indo pra onde? Pensei que estaria na sala comunal da Grifinória comemorando a vitória contra a Corvinal...


- não, eu odeio aquelas festas... são um tanto barulhentas... não que eu não goste que a minha casa ganhe claro... e você?? Vai pra onde?


- Eu ia pro lago relaxar um pouco... não quer vir comigo? - perguntou. haha, claro que eu não vou perder essa né...


- Claro, eu estava indo pra lá também! - disse e fomos juntos em direção ao lago.


lalala... até esqueci de matar a Anna e o Remo pelo acontecido... Casal de sorte, fugiram da morte certa...




~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Oie!!
Mais um capitulo quentinho pra vces!!
Obrigada pelos coments mais que perfeitos!!!
Prometo que daqui pra frente eu nom vou demorar tanto pra postar!!
Agradecimentos mais que especiais para:
- LααH Mαlfoy •
Lily Black. ♥ x)~
por terem me motivado tanto a continuar.
Xau gente!! Bjos ;*
Até o próximo capitulo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.