Bêbada? eu? Imaginaaa!!

Bêbada? eu? Imaginaaa!!



N/A- Esse cap é bem curto ok pessoal?? É que a Lil's não ficou a festa toda...






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




E a festa rola soltaaa!!!
Convidaram as Esquisitonas pra tocar!! Sendo que eu prefiro as bandas trouxas... tipo Paramore!! *-*
Mas deixando as minhas preferências musicais pra lá... a festa tá ótima!! Ok, o Amos dizendo que eu to linda a cada 5 minutos e tentando me beijar ta me tirando do sério... mas fazer o que se eu sou uma ruivinha linda linda linda???


- Vamos tomar alguma coisa Amos?


- Claro Lily - respondeu me puxando pela cintura até o barzito bááásico que tinha lá trás.


- O que vão querer senhores?? - perguntou um cara bonitão enquanto limpava um copo que tava MAIS DO QUE LIMPO com um paninho.


Olhei pra aquelas prateleiras de néon azul (sim, as prateleiras eram de néon! *-*) onde tinham milhareeees de bebidas diferentes e parei meu olhar em uma bebida púrpura brilhante... cara, aquilo deve ser muito bom!!


- Eu quero aquela ali ó *-* !! - falei apontando pra bebida púrpura brilhante. Amos pediu uma bebida azulada que também tinha um jeito de ser deliciosa.


- A festa ta ótima não ta Lily?


- Com certeza! - gente essa bebida é o PARAÍSOOO!!! *-*


Meus olhos passaram pelo salão em busca do pessoal. Anna estava sentada com Remo em um dos sofás e estão super corados, que lindooo!! O Six [sim, já somos super amigos!! *-*] ta aos beijos com uma menina de cabelos encaracolados e loiros... Ih!! É a garota que narrou o último jogo de quadribol!! Mas ele não para de olhar pra algum lugar... o que ele tá olhando?? Ah, ele não tira o olho da Jennifer que ta com um Sonserino setimanista e...peraí, SONSERINO???? oO


- É por isso que ela tava estranha... - murmurei sem nem perceber.


- Quem tava estranha Lily? - perguntou Amos me dando um pequeno susto.


- Ahn, ninguém Amos...


Peraí gente... dexa meu cérebro preocessar as informações recentes...
A Jennie veio ao baile com um sonserino!! oO
Ok, vocês não estão entendendo o porquê da minha surpresa não é?? Eu vou explicar... A Jennie é completamente contra sonserinos... quer ver ela brava é só dizer que algum sonserino ta bonitinho hoje... ou seja, é a última pessoa DA FACE DESSA MEDÍOCRE TERRA que eu esperava ver sair com um sonserino, com um SONSERINO!! ANALISOU A SITUAÇÃO?!?


Ok, se recomponha Lily...
Dei mais um gole na minha deliciosa bebida púrpura brilhante e fiquei olhando a festa. A mão de Amos segurou na minha e depois eu senti a respiração dele perto do meu ouvido.


- Não tinha par mais perfeito do que você pra esse baile Lil's... - ele sussurrou no meu ouvido.


Eu fechei os olhos me sentindo um pouco zonza... abri os olhos de novo e eu tava vendo as coisas um pouco embaçadas. E então me deu uma animação um pouco...anormal? Senti a respiração de Amos próxima da minha boca. Não queria beijar ele ali na frente de tanta gente!


Mas até que não seria uma má idéia! Puxei ele delicadamente pelo colarinho e selei meus lábios com os dele. Fiquei um pouco surpresa comigo mesma mas a minha sanidade ta indo embora tão rápido que eu não consigo nem pensar. Droga, eu sou fraca com bebida!


Quer saber?? DANE-SE!!!


O beijo aprofundou e Amos me puxou mais pra perto pela cintura. Cara, eu to loca... eu não tenho a mínima noção de nada!! O beijo tava ficando cada vez mais quente. Senti a mãozinha boba de Amos na minha coxa mas logo tratei inconscientemente de tirar ela de lá.


Ficamos um looooooongo tempo no maior dos amassos com o Amos. Até que eu consegui em algo útil... o cérebro não pode ficar mais de 3 minutos sem oxigênio. Nos separamos suuuper ofegantes e pedimos mais uma bebida.


E assim ficamos...
Um gole, um amasso, um gole, um amasso, um gole, um amasso, um gole, um amasso... e assim sucessivamente...
Cara, isso que é festa!
E eu NUNCA tinha ficado bêbada antes na minha vida!!


E não sei quanto tempo depois estávamos lá nós - Amos e eu - dançando como se nossas vidas dependessem disso.
Nossa, tinha até me esquecido de como é bom dançar e festejar sem nenhuma preocupação com a qual se preocupar.
Senti uma mão me puxar do meio do povo todo que tava dançando. Hey! Qual é?? Eu tava dançando com o Amos!


- Hey! Qual é...hic!? Eu...hic...tava dançando...hic...com o...hic...Amos!! - Ah é a Jennie...


- Lily você está... bêbada! - ela disse toda espantadinha... q foi?? Nunca viu não é??


- Grande...hic...conclusão!! - ironizei cambaleando um pouco com um sorriso completamente bêbado na cara.


- Olá Jennifer, olá...Lily?? - chegou o Remusco agora e já tá olhando pra mim com aquela cara de quem-é-você-e-o-que-fez-com-Lily-Evans.


- E aí...hic...Remo?? - cumprimentei com uma risadinha um pouco...bêbada.


- Hey, é...hic...impressão minha...hic...ou convidaram...hic...duendes da duelândia...hic...pra festa?? - Iihh!! Tem um duende da duenlândia ali!! Tem, tem!! Eu tou vendo!!!


- Er... Lily, aquele é o professor Flitwick... - respondeu Jennie abafando risinhos. Ahhh!!! Não é um duende da duenlândia, é o professor Flitwick!! Mas peraí, qual é a diferença??


Ahá!! Mentiroso é aquele que me disser que o mundo não gira ao meu redor!! Porque gira sim!! Olha só, ta tudo girando!!!


- Lil's, você tá bem?? Porque ta segurando a cabeça desse jeito?? - perguntou Remo com uma cara preocupada. Ah Remuskito!! Não tenho tempo pra tu agora não, colega!! O mundo ta girando ao meu redor e ta girando muito forte!!


- É pra...hic...o mundo parar de...hic...girar tão forte, mas...hic...acho que não ta...hic...funcionando. - respondi tonta. Gente porque ta tudo escurecendo?? QUEM FOI QUE ESQUECEU DE PAGAR A PORCARIA DA CONTA DE LUZ??? Ai...


- Segura ela Remo!!


Ouvi a voz da Jennie gritar e depois dois braços quentes me envolverem... e depois disso... bom, depois disso era tudo preto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.