Capítulo 6: Ciúmes, ciúmes e m

Capítulo 6: Ciúmes, ciúmes e m



Bom esse capítulo naum estava programado, eu só o fiz pq a Hio pediu uma cena de ciúmes , espero que todos gostem , pq quem nnca sentiu vontade de sumui?Quem nunca teve vontade de mandar tudo e todos pro infeno e quem nunca teve um ataque de ciúmes?
in join...Mah
_______________________________________________

Lilian subira para o dormitório sem ter parado para falar direito com as amigas , sabia que isso acarretaria milhões de perguntas de suas amigas , mas não estava muito afim de falar com ninguém naquele momento, pensava apenas na menina que agarrara Tiago.
“Desfrutável ,biscate, piranha!Como aquela garota é vagabunda!Onde já se viu ficar se agarrando assim com alguém , ela é uma...Ah me esqueci que a pessoa em questão agarrou o cara mais galinha de Hogwarts, ele deve adorar quando isso acontece e deve acontecer com tanta freqüência que ele já deve até estar acostumado!Garoto irritante , porque é que eu estou gastando os meu preciosos neurônios pensando no que aquele idiota faz com as putinhas de Hogwarts?Sinceramente como eu sou burra!”
Lilian caminhou até a sua cama e se jogou lá.Nem parecia que acabara de voltar da enfermaria, ficara uma semana em coma, quanta coisa devia ter acontecido, quantas pessoas precisaram dela sem que ela pudesse ajudar?Lilian se sentia mal por não conseguir ajudar alguém que precisasse, isso suas amigas sempre lhe diziam era um defeito , pois quando ela não conseguia ficava mal e triste.
A ruiva sempre fora uma menina que não gostava e não achava fácil se abrir com as pessoas, gostava de ficar só com seus problemas e resolve-los sozinhos,mas ultimamente alguma coisa a incomodava , e o ruim é que ela não sabia o que era, sabia apenas que de vez em quando sentia vontade de fugir, de se isolar , de não ver ninguém , mas ela não sabia o porque, e isso a irritava muito.Sempre soubera o porque das coisas, nada a deixara com duvidas, mas essa droga de sentimento estava acabando com ela.
Lilian percebeu que estava sentindo aquilo naquele momento, quis ficar sozinha , e ao mesmo tempo desejou ter alguém com conversar, mas não suas amigas pois ela acreditava que elas não iriam entende-la.Sentiu que o quarto estava pequeno de mais para ela.Levantou-se e saiu.
Todos no salão ainda comemoravam a vitória da Grifinória, Tiago e seu grupo de amigos também , mas o moreno viu uma cabeleira riscar o salão rapidamente e sair com pressa.Ficou intrigado, quis segui-la, mas sabia que ela não estava de bom humor, mas ainda estava com sua capa...Então subiu até seu dormitório pegou o mapa do maroto e saiu do salão.
Lilian caminhava rápido, deixava que seus pés a levasse, queria se isolar, viu o lago e parou por um instante, o lago sempre a acalmava, sentou-se ali e ficou o observando. Como era calmo ,tudo que ela queria naquele momento era ficar quieta com os olhos na água.Mas se tem uma coisa impossível em Hogwarts é ficar quieto e sozinho.
-Ah não!-Ouvira a menina.Olhou para trás e viu um rapaz derrubara sua anotações e o vento ia espalhando.O rapaz corria de um lado a outro para pegar os pergaminhos, a cena era engraçada, mas Lilian decidiu ajuda-lo ou ele nunca iria acabar.
-Aqui estão algumas -Falou Lilian estendendo a ele as folhas.
-Ah muito obrigado-Falou ele sorrindo, e a primeira coisa que Lilian pode pensar foi: “Que garoto LINDO!”.Ninguém poderia culpar a menina, o rapaz era moreno de incríveis olhos azuis , um azul que ela nunca tinha visto antes alto, e com um corpo bem definido , vestia o uniforme do colégio , mas de um jeito tão largado, e com a camisa um pouco aberta de modo que Lilian pode observar o peitoral do rapaz.
-De nada-Falou Lilian depois de um tempo.
-Prazer meu nome é Bernard Affleck-Disse ele estendendo a mão.
-Muito prazer, meu nome é Lilian Evans.
-É eu sei.
-Como?A gente já se viu antes?
-Bom acho que você não me viu , mas eu com certeza vi você.
-Por que com certeza?
-Sabe é que bom...-Falou o rapaz coçando a cabeça-Não se pode dizer que você e o Potter fazem questão de ficaram quietos , você brigam de mais.
-Ah-Falou ela corando-É que você não o conhece como eu você não sabe as coisas que ele faz pra mim , sinceramente ele é um idiota-Bernard riu-Mas se não se importa não quero falar nele agora-Disse ela voltando a se sentar de frente para o lago.
-Eu posso me sentar aqui?
-Claro.
-Então Evans, você está bem?-Lilian estranhou a pergunta.
-É lógico que eu estou , por que a pergunta?
-Bom é que quando eu estava vindo para cá vi que você parecia estar prestes a chorar, não sei se foi impressão , mas em todo caso se não quiser se abrir com um estranho eu vou entender.-Lilian ficou sem fala, como aquele garoto lindo de repente repara nela e já começa assim do nada , se importar com ela?
-Não é que...-Suspirou-Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu sou muito confusa, de repente sinto que meu mundo caiu , e não quero ver ninguém, fico me isolando até passar, mas sempre volta.-Desabafou.
-Eu te entendo sabia,isso sempre acontece comigo,acho que é normal, ou nós somos muito estranhos e eu não te acho estranha-Falou ele fazendo ela sorrir.
-É também não te acho estranho.
-Isso é bom, não conte pra ninguém –Falou ele se aproximado dela, como se fosse contar um segredo-Mas acho que você é a única-Lilian sorriu.
-Tudo bem você também é o único-Falou ela no mesmo tão que ele.
-Poxa estamos bem nesse colégio não?
-É pra você ver, e então estranho o que são todos esses papéis ai?Matéria?
-Não, são poemas que eu copiei, outro que eu escrevi.
-Hum, isso explica tudo , sabia que os poetas são mal compreendidos sempre.
-Isso me torna mais normal?-Perguntou ele.
-Não sinto muito-brincou Lilian.
-Não tudo bem , se não quem faria companhia pra você?
Foi realmente do nada que aquilo acontecera, Lilian acabara de conhecer Bernard e já o considerava um bom amigo , como ela conseguiu dizer para ele, um desconhecido o que se passava com ela em cinco minutos sendo que para sua amigas de anos nunca conseguira?
Passaram a tarde falando dos mais variados assuntos, riam muito e Lilian já não se sentia mal como antes, Bernard lhe fazia muito bem.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Tiago colocara a capa e usando o mapa seguira Lilian , estava próxima ao lago a viu sentada o observando e sem prestar atenção por onde andava , acabou esbarrando em um rapaz e derrubando todos os pergaminhos que ele trazia consigo.
Observou ainda os dois começarem a conversar, ouviu ela chamá-lo de idiota e ficou puto,continuou ali até a hora que eles resolveram ir jantar, e o pior eles FORAM JANTAR JUNTOS!!!!
Tiago tirou a capa, guardou o mapa e seguiu bravo para o salão principal, chegando lá viu ainda os dois na mesa da corvinal conversando e rindo muito.Aquilo não o agradava nem um pouco.
-Oi , onde você estava?-Perguntou Sirius e seus amigos chegando ao salão.
-Por ai-Respondeu Tiago ainda com o olha fixo em Lilian e Bernard.
-Por ai significa , seguindo a Evans?-Perguntou Sirius olhando para a onde Tiago olhava , o moreno preferiu não responder.
-Eu vou lá jantar na mesa da corvinal se vocês não se importam-Falou ele ainda com o olhar fixo, saindo sem esperar respostas.
Caminhou para a mesa e foi de encontro a Barabara que estava sentada com um grupo de amigas próxima ao casal.
-Oi Bárbara , posso me sentar com você?
-Ah claro Tiago senta aqui , do meu lado-Tiago obedeceu.
Lilian observou o movimento na mesa e reparou que alguém se espremia ali para jantar , tentou ver quem era e ficou chocada.Tiago! “Ele veio atrás daquela vaca!É um idiota mesmo , um galinha , um besta , ah ele é muito burro como é que ele vem atrás dessa biscate?Ele não presta , eles se merecem”
-Lilian você está bem ?-Perguntou Bernard, reparando que ela estava quieta de mais.
-Ah estou sim você já terminou?-Perguntou o menino fez que sim com a cabeça-Então vamos pra outro lugar essa mesa está cheia não?
-Ok-Falou e os dois saíram.Tiago os observou saindo e ficou mais irritado ainda , por que agora ainda por cima tinha de jantar com Bárbara e com as amigas delas.Não ia poder seguir o casal!
Lilian ficou realmente brava com aquilo, Tiago era um idiota, mas não iria deixar que ele estragasse o dia perfeito que estava tento com Bernard, eles tinham varias coisas em comum, ficou imaginando como é que nunca reparara nele antes.
-Sinceramente você é muito legal , como é que eu nunca te conheci antes?-Falou.
-Ah sei lá acho que você gasta tempo de mais estudando e brigando com o Potter e não vive pra você, por que você não deixa ele em paz?
-Deixar ele em paz?Mas se é ele que corre atrás de mim , que vivi me atazanando a vida , me chamando pra sair quando eu já falei um milhão de vez que não quero?Que que eu faça o que?
-Ah sei lá , pelo que parece ele é bem obstinado não?
-Você vem falar isso pra mim?ele é mais teimoso que uma mula
-Você já pensou em aceitar sair com ele?Sabe assim ele te deixa em paz.
-Eu sair com ele?Ficou maluco?
-Ah foi só uma idéia, mas acho que você devia tentar quem sabe ele não te deixa em paz?
-Sendo ele eu duvido, mas obrigada pelo conselho, agora eu vou lá pra minha casa estou ficando com sono, sério foi ótimo te conhecer Bernard, você é muito legal.
-Mentirosa , mas foi legal te conhecer também Lilian , até amanhã estranha.
-Ok , até amanhã estranho e boa noite-Falou a menina.Aquela tinha sido uma noite muito boa ,Bernard era muito bom “Em todos os sentidos”Pensou Lilian com um sorriso sapeca.
Se para Lilian Bernard fora uma solução, para Tiago fora um problema.“Como do nada Lilian sai com um cara desses?Ela nem o conhece e já fica rindo e andando pra lá e pra cá com ele?Que tipo de coisa é essa?Será que ele se esqueceu que ela é a famosa e durona Lilian Evans que não sai com ninguém tão fácil?E que droga, eu até aceito que ela me chame de idiota, porque as vezes eu faço por onde merecer , mas sair dizendo essas coisas pra um desconhecido?Mas o que será que deu nela , só falta ela ficar afim...Não isso não ela não gosta dele e nem vai gostar, só passando por cima do meu cadáver, só por que aquele cara tem olhos azuis ela vai ficar toda derretidinha com ele?Nem a pau , vou dar um jeito nesse cara, onde já se viu dar em cima da Evans?Da minha Evans!”Pensava Tiago enquanto caminhava bravo para seu dormitório.
Não estava gostando nem um pouco da concorrência com Bernard , principalmente porque ele e Lilian já estavam muito amiguinhos na opinião do rapaz.Chegou , despiu-se e deitou logo na cama, prometendo a si mesmo dar um jeito nesse garoto.
Os demais marotos e as meninas ainda não estavam sabendo de nada , mas isso Tiago logo daria jeito , com a maneira “delicada ” com a qual falou com Bernard na manhã seguinte.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Lilian acordara feliz , lembrando-se das muitas coisas que Bernard lhe disse, não tinha como não sorrir ao lembrar do sorriso do rapaz.Sorrido tomou banho, vestiu-se e foi tomar café , não quis acordar as meninas porque ainda era muito cedo, por isso foi tomar café sozinha, bom quase.
Chegando lá havia poucas pessoas acordadas fazendo um desjejum, Lilian sentou-se e serviu-se, pouco tempo depois ouvira uma voz lhe chamar.
-Acordou cedo hoje estranha.
-Você também que foi caiu da cama?
-Quase tenho um trabalho de poções pra fazer e minha dupla não colabora, sabe daquela poção de rejuvenescimento?Então vou faze-la logo logo , não tenho a primeira aula.
-Se você quiser eu posso te ajudar, sabe eu tive que fazer um trabalho extra sobre ela , porque o Potter não fez nada pra me ajudar a fazer a poção e a gente ia ficar sem nota...
-O Potter é sua dupla.
-É pra você ver como Merlin gosta de mim-Falou Sarcástica.
-Isso parece até destino sabia.
-Não acredito em destino.
-Pois eu sim , e estou vendo que está ótimo acreditar olha só o que ele me reservou, conhecer você-Falou deixando Lilian sem graça.
-Ah você vai quere ajuda no trabalho?
-Não , não quero te atrapalhar...
-Para de falar bobagem , vamos a gente termina rapidinho.
E foram de fato terminaram rápido o trabalho, estava quase todo feito, e muito bem feito reparou Lilian , o menino era mesmo muito inteligente, ficaram lá batendo papo até dar o sinal da segunda aula, quando então saíram para pegar o material.
Na saída da biblioteca, porém, encontraram os marotos Alice,Franco , Rebeca e Sarah, provavelmente já indo para a aula de defesa contra as artes das trevas, e foi ai que começou a confusão.
-Ah oi Lilian você estava estudando já?-Falou Sarah.
-Ah eu só estava ajudando o Bernard num trabalho...
-Que trabalho?- perguntou Tiago interrompendo a menina.
-De poções-Respondeu virada ainda para Sarah-Meninas quero apresentar Bernard Affeck , essas são Sarah, Rebeca, Alice, Fraco, Black, Remo, Pedro e bom você já o conhece não?-Falou indicando Tiago.
-Muito prazer em conhece-los,e a você também Potter-Falou sorrindo,mas Tiago não sorria e o encarava bravo.
-Hum sei , e então vocês estavam fazendo trabalho de poções não?Sobre o que?Se é que eu posso perguntar não é senhorita Evans-Tiago estava muito enciumado.
-Ah sobre aquela poção do rejuvenescimento sabe a minha dupla não colabora ai a Lilian se ofereceu para me ajudar-Tiago estava se sentindo traído , e ele não sabia nem porque, “A poção que ficamos trabalhando a noite inteira, que passamos apuros pra fazer ela está fazendo a poção com ele?”.
-Ah sim aquela poção que fizemos juntos não Evans?Me diga Affeck, conhece Lilian a muito tempo?
-Não nos conhecemos ontem , foi engraçado eu estava andando meus papeis caíram ela me ajudou a recolher e ficamos conversando e pronto nos tornamos amigo.
-Sim, sim , hilário estou morrendo de rir-Falou Tiago com azedume, Lilian não estava gostando do rumo daquele conversa, e Tiago estava sendo tão mal educado , mesmo para ele.Sirius também percebeu o estado de Tiago sentia um luzinha vermelha piscar ao fundo “Perigo,perigo” decidiu intervir no interrogatório.
-Bom Affeck muito prazer em conhece-lo, mas nós estamos atrasados para a aula então é melhor a gente ir.
-Ah ok, foi um prazer conhece-los, vou indo também , obrigada mesmo Lilian , fico te devendo essa.
-Eu vou cobrar hein?-Brincou a menina, Tiago sentia seu ego inflar e desejar sangue de alguém, de Bernard se possível.
-Ok até mais-Falou o garoto saindo.
-Tchau-Falou Tiago para os marotos sem nem ao menos olhar pra cara de Lilian , a achava uma traidora sem moral nenhuma com ele, “como ela pode ficar andando com esse cara para todo lado , fazendo brincadeirinhas e tudo mais?Ele está pedindo pra ser enfeitiçado, está pedindo”
-Hey pontas, espera ai um pouco-Falou Sirius seguindo-o-Você fez besteira.
-Ah é?Me diga como –Falou sem parar de andar.
-Você reparou a cena ridícula de ciúmes que você fez?Percebeu que o cara estava sendo simpático com você e você estava lá com a varinha na mão pra enfeitiça-lo?Fora a cara que a Evans...
-Não me fale o nome dessa traíra, você viu ?Ela conheceu ele ontem , ontem-Frisou-e já anda com ele pra lá e pra cá , de segredinhos , brincadeirinhas, e eu não estou com ciúmes!-“Não, não eu é que estou”Pensou Sirius.
-E você está fazendo papel de bobo, cara relaxa você conhece a Evans sabe que ela não é de ficar com qualquer um que aparece por mais bonito que seja , pense ela nunca quis ficar comigo-Falou Sirius tentando quebrar tensão, Tiago fuzilou com o olhar antes de responder.
-Sei disso , mas eu não o conheço , ele tem uma cara de canalha, eles não vão ficar juntos nem que eu precise , sei lá , bater nele se for preciso.
-Ok então faz o que você quiser , mas lembre-se que eu te avisei que você está fazendo cena , logo você o garanhão de Hogwarts se é isso que você quer...
Logo eles chegaram a sala , e ninguém , nem mesmo o professor de Tiago jamais o vira lançar tão bem os feitiços, e duelar tão bem.
Lilian não entendeu o porque daquela atitude de Tiago.
-O que será que deu nele?
-Não sabemos-Reponderam as três, mas todas sabiam exatamente o que ocorrera , era uma coisa chamada ciúmes.
Depois das aulas Tiago já tinha se acalmado um pouco , mas era só ver Bernard e já era toda a sua calma, mas não vê-lo em si, sim por que toda a fez que o via ele estava acompanhado de Lilian, e isso estava o irritando de mais.
-Oi Tiago-Cumprimentou Bárbara .
-Oi Bárbara .
-O que você tem que está assim calado?
-Nada só estou precisando me distrair-Falou olhando para o corredor, de onde vinha o casal.
-Ah eu posso cuidar disso se você quiser-Falou a menina de modo bem piranhesco.
-Não é desse tipo de distração que eu estou falando-Respondeu ele um pouco sem graça, mas então viu o olhar de raiva de Lilian indo dele para Bárbara e se animou-Mas acho que a gente podia fazer alguma coisa juntos o que acha?-Falou passando a mão no ombro da garota.
-Ok vamos então-Falou a menina se abraçando no rapaz.
Lilian tinha certeza que se olhar matasse aquela “biscarte”(apelido carinhoso com o qual Lilian decidiu chamar Bárbara) , estaria morta e enterrada e fazendo decomposição naquele momento.
-Acabei de perceber que você não gosta muito da minha dupla de poções, ou é impressão minha?
-Ela é a sua dupla?
-É, mas não foi por escolha sabe , não me dou muito bem com Bárbara, ela é meio , como eu posso dizer, meio...
-Piranha, biscate , uma vaca?É eu concordo.
-Bom eu ia dizer que ela era um pouco irresponsável ,mas se você encara assim , quem sou eu pra discutir?
-Ah ela tem todo um jeito de piranha, você não sabe o que ela fez no outro dia com o Potter...-Disse ela contando-lhe o caso do dia anterior-Mas é lógico que ele do jeito que é deve ter amado.
-Lilian por favor não se ofenda , mas do jeito que você está falando , parece até que..
-Que?
-Que você está com ciúmes-Falou o menino receoso.
-Ciúmes eu?-Indignada-Como assim?
-Quero dizer, por que você se importa com quem ele fica ou não, se você não gosta dele?Ou você gosta?
-Não claro que não gosto.
-Que bom –Falou o menino sorrindo, o que deixou a menina corada-Posso te fazer uma pergunta?Mas você tem que ser sincera.
-Ok fala.
-Você está gostando de alguém?
-Não.
-Não mesmo?
-Não mesmo.E bom ...e você?-Falou tímida.
-Eu estou , ah mais ou menos , não tenho certeza?
-Não tem certeza?Como não tem certeza, ou se gosta ou não se gosta é simples.
-É ai que você se engana Lilian, nada no amor é simples, eu estou meio confuso por que está ainda muito recente , mas em breve te falo quem é .
-Promete?-O garoto fez que sim com a cabeça-Mas só me diga uma coisa eu a conheço?
-Sim melhor do que ninguém-Lilian ia fazer-lhe mais um a pergunta, mas não deu tempo, o sinal soou avisando os alunos da próxima aula-Vou para a aula, até mais.
-Até-Falou Lilian seguindo com a perguntou ainda presa em sua cabeça.
Seguiu até a aula de transfiguração e quase chegou atrasada, e por acaso ou não Tiago também ,chegaram ao mesmo tempo.
-Os dois estão esperando um convite para entrar e se sentar?Rápido por favor-Falou a professora.Os dois caminharam silenciosamente para os únicos lugares vazios que restavam , um ao lado do outro, no fundo da sala.
-E então se atrasou ou estava com o seu amiguinho ?-Perguntou Tiago baixo para apenas Lilian ouvir.
-E você se atrasou por estar com a sua amizade colorida ?-Respondeu no mesmo tom.
-Perguntei primeiro Evans-Falou eu bravo.
-Sim Potter estava com o Bernard , algum problema?-Falou impaciente.
-Problema pra você, aquele cara não presta.
-Mesmo que engraçado-falou irônica-por que você diz isso?
-Já viu o jeito dele?
-Totalmente diferente do seu , ah sim , e isso é uma das melhores qualidades dele.
-Ah, se você esta dizendo...-Falou ele puto.
-Sua vez de responder, estava com a sua amiguinha?
-Estava com Bárbara, se é isso que estava me perguntando.
-Hum sabia.
-Isso lhe incomoda?-Perguntou dando um sorriso maroto.
-De forma alguma, espero sinceramente que você fique afim dela , ai quem sabe você não para de pegar no meu pé.
-Ah se eu fizesse isso você ia ficar morrendo de saudades pode apostar.
-Jura, que engraçado eu não acho isso.
-Quer saber o que eu acho...
-Sim senhor Potter nós todos gostaríamos de saber o que tanto o senhor e a senhotita Evans conversam que é certamente muito mais interessante que a minha aula-Falou a professora , os dois ficaram quietos-Nada?Então acho que uma detenção faria os senhores se comportarem direito numa sala de aula.
Lilian ficou estática, ela de detenção?Ela a monitora chefe da Grifinória?E tudo por causa de Tiago, a menina lhe lançou um olhar de puro ódio, e começou a prestar atenção na aula, ao fim da mesma , saiu sem falar com ninguém precisava contar o que aconteceu para alguém , mas não para qualquer alguém , para Bernard.
Acho o menino próximo ao lago, compenetrado escrevendo,provavelmente um poema .
-Bernard?Posso atrapalhar-Ao ver Lilian o menino guardou rapidamente o pergaminho e logo colocou um lindo sorriso no rosto.
-Claro estranha, o que a?
-Você não tem noção, adivinha estou de detenção, e o pior não é esse é que estou de detenção com a pior pessoa do mundo.Potter.
-O que? Mais como foi que isso aconteceu?
-Ah ele começou a falar umas coisas de você , ficou me provocando sabe , ai eu comecei a rebater tudo que ele dizia , e nem prestei atenção na professora ela nos deu uma bronca e perguntou o que estávamos falando , eu não quis dizer nada, nem o Potter falou.Ai ela nos disse que uma detenção nos faria aprendermos comportar.
-Ouça, não quero que me defenda mais, pra mim pouco importa o que ele acha de mim , só importa o que você pensa, então não precisa fazer ,isso me promete que não vai fazer mais isso?
-Mas ele...
-Lilian já falei pouco me importa o que ele acha que eu sou,só importa o que você acha , e além do mais eu no lugar dele , também estaria falando mal de mim.
-Como assim?Não entendi.
-Vai entender um dia, promete?
-Ok, prometo.
-Que bom então, vamos mudar de assunto.
-Certo, o que você estava escrevendo ai tão pensativo que não quer me mostra?-Perguntou a menina o deixando muito vermelho.
-Ah...nada.
-É mesmo então me deixa ver esse nada.
-É que ainda não está pronto Lilian não tem graça vê-lo assim.
-Não me importo deixa eu ver.
-Não.
-Ah vai-Falou a menina querendo pegar o pergaminho.
-Não Lilian , para-A menina não parava e logo ele fugia com o pergaminho a mão e ela ia atrás dele, aquilo já virara brincadeira-Tem que correr um pouco mais pra me pegar Evans!-Continuou a brincadeira ,Lilian chegara perto dessa vez , estavam os dois cansados, Quando Lilian estava prestes a pegar o pergaminho ela se desequilibrou e caiu por cima de Bernard.Eles ai ficam , um em cima do outro , olhos nos olhos as respirações unidas, de repente as bocas começam a se aproximar, chegando perto, cada vez mais perto , a distancia diminuindo...
-Hum, hum –Ouviram atrás deles, levantaram ambos sem jeito Lilian adquiria agora a cor de seus cabelos, e começou encarar o chão-Não queria interromper,-“Há, essa é boa lógico que eu queria”Pensou Tiago- mas estão nos chamando Evans-Falou a voz, Lilian levantou o olhar e reparou que era Tiago, e pensou como Merlin gostava de curtir com a cara dela.
-Já vou, bom a gente se vê depois Bernard-Falou quase saindo.
-Ok, mas se lembre da promessa que me fez-Falou o rapaz.
-Sim , tchau-Falou indo em direção ao castelo, antes de segui-la, Tiago deitou um olha de puro ódio em Bernard.
Caminharam em silencio, Tiago estava , mas do que furioso,chegaram a sala da professora Minerva, e ela mando-os limpar a biblioteca.Nada nenhuma simples palavra ainda tinha sido dita entre eles, Lilian odiava o silencio , se tinha uma coisa que ela sempre gostou era de conversar , mesmo que fosse para discutir , mas aquele silêncio não dava.
-O que foi?-Perguntou para o menino depois de um tempo.
-Nada-Falou ele sem olha-la.
-Mesmo e por que é que você não fala nada?
-Qual é o problema Evans?-Falou ele finalmente se virando-Não sou que nem seu amigo?-Falou ele bravo.
-Como?
-Não se faça de desentendida, eu vi vocês dois , quase se beijaram , e ai quando pretendia me contar?-cada vez mais furioso
-Ah eu e ele na...
-A me poupe Evans eu vi você juntos , não adianta mentir pra mim.
-Não estou mentindo , nós não temos nada, a gente só estava brincando e eu acabei caindo em cima dele sem querer...Foi só um acidente.
-Ok Evans e depois eu que vivo mentindo pra você?-Falava ele cada vez mais puto.
-Potter mais que droga eu estou falando a verdade será que você pode para com essa mania de me contra dizer , eu estou falando a verdade!Acredita em mim!
-Ok Evans você jura que está falando a verdade?-Falou olhando fixamente nos olhos da menina.
-Juro.
-Ok acredito em você-Aquela conversa parecia faze-los voltar ao normal. Bom ao normal Tiago e Lilian.Quando estavam quase saindo Tiago disse.
-Sabe Evans eu estava agora limpando esse livro e pensei por que não chamar a Evans pra sair?
-Sinceramente você não existe-Falou Ela brava deixando ele para trás com um sorriso maroto nos lábios.
A menina estava confusa, tanta coisa acontecera naquele dia.Quase beijara Bernard!Quase beijara um dos meninos mais lindo que já vira na vida!E depois aquela conversa séria que tivera com Potter , desde quando eles tinham aquele tipo de conversa?Desde quando ela se sentia na obrigação de lhe dizer qualquer coisa?
Ah tudo estava muito confuso na cabeça da ruiva ela então se levantou e foi fazer a única coisa que podia acalma-la, tomar um longo banho, depois deitou-se e adormeceu pensando o que é que a esperaria no dia seguinte, e se Merlin teria vergonha na cara dele e pararia de curtir com a cara dela.
Tiago por sua vez não fora dormir direto, caminhou até o corujal e mandou uma coruja a Bernard.
“Affleck,
Quero falar com você amanhã!Não falte é urgente, na frente do lago ás duas,vá sozinho e não conte para a Evans! Potter”
Aquela não seria uma conversa amistosa, mas era uma conversa necessária segundo Tiago, e ele faria o que fosse preciso pra deixar claro de quem Lilian era.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.