O aniversário de Almofadinhas

O aniversário de Almofadinhas



 


Amanhecera.Lilian estava lá com a maior preguiça de levantar , se encontrava em uma posição engraçada na cama como as pernas para cima fazendo um ângulo estranho com os braços.


-Lily é melhor você levantar-Chamou alguém.


-Só mais cinco minutos...-Pediu.


-Você falou isso a meia hora-Falou Alice tirando o cobertor da amiga, imediatamente a ruiva se encolheu.


-Alice!-Exclamou.


-Se eu não te acordar agora, daqui a pouco você vai chegar atrasada na aula e vai dizer pra mim “Porque você não me acordou?Custava?”, sabe sou sua melhor amiga não seu despertador.


-Como você está dramática-Disse a ruiva finalmente se sentando na cama.


-Já ouviu que “A convivência molda o caráter das pessoas?”-Lilian apenas deu um sorrisinho irônico-O que é que você tem hoje hein?!


-TPM. 


-Hum...Ok desculpa, não sabia, vou avisar as meninas para ficarem longe de você, e para o Tiago também.


-Duvido que ele fique , mas em todo o caso obrigada-Levantou-se-Vou tomar banho-Disse, pegou sua roupa e saiu.Alice saiu do dormitório e foi em direção ao salão principal onde todos já se encontravam.


-Bom dia-Cumprimentou.


-Bom dia, onde está a Lily?-Perguntou Sarah.


-No quarto, e só pra vocês saberem código vermelho-Tanto Sarah como Rebeca fizeram um “Hum...”de entendimento, porém os marotos não entenderam nada.


-O que isso significa?-Perguntou Sirius.


-Nada, coisa nossa-Respondeu Rebeca.Os marotos se entreolharam como quem diz “Mulheres...”


-Falando em coisas de vocês, estou querendo saber o que vocês três antes de ontem estavam falando de mim-Falou Tiago.


-Nós?Quando?-Fingiu Sarah.


-Sei lá , só sei que para a Evans não era nada bom , o que significa que é ótimo pra mim, ela até falou “Quando você souber espero estar morta”, viram como tem potencial para ser bom?


-huahuahuahu, você é besta sabia-Riu Alice-Não foi nada de mais , é que ontem a gente estava tendo uma hora da verdade...


-Hora do que?-Perguntou Franco.


-Da verdade-Respondeu Rebeca- É que desde o segundo ano ,nós combinamos de que quando uma de nós estiver fechada de mais, ou precisar desabafar faríamos a hora, é como um ritual sabe?Nenhuma das quatro podem mentir as outras três fazem todo o tipo de perguntas e se tem que responder...


-E o que vocês queria saber da Lilian?-Perguntou Remo.


-Basicamente da onde foi que saiu Bernard-Tiago não gostou-Da detenção que ela pegou e o que aconteceu quando ela acordou.


-Ela teve que responder tudo?-Perguntou Franco.


-Teve sim, todas nós sempre temos-Repondeu Alice-E o bom que a gente não precisa realmente guardar segredo, a não ser que seja uma coisa muito ruim ou que a pessoa especifique que não quer que ninguém saiba.


-Ok , mas o que foi falado de mim que ela não quer me contar?-As três deram um risinho.


-Bem, nós concordamos que Bernard é muito bonito, uma gato pra falar a verdade-Todos os meninos do grupo fecharam a cara, exceto por Pedro que devorava um bolo de cenoura-Parem de ser bobos vocês-Reclamou Sarah,principalmente para o namorado-Então nós dissemos isso a ela,que também concordou-Tiago fechara a cara-Ai eu perguntei se ela te achava bonito...


-E ela respondeu?-Perguntou rapidamente.


-Lógico tem que responder-Disse Rebeca rindo um pouco deixando Tiago na curiosidade.


-E...?-Perguntou ansioso o maroto


-E ela disse que sim-Falou Alice antes de ver o sorriso na face do moreno-Então nossa amiga aqui-Apontou para Rebeca que riu um pouco-Espertamente fez a pergunta: Mais ou menos que Bernard?


-E...?-Perguntou Tiago ainda mais ansioso.


-Não vamos falar!-Tiago ficou boquiaberto, não ele não poderia ficar sem saber aquilo, era importantíssimo!


-O que?Ah vocês não podem fazer isso comigo...


-Calma a gente só está te zuando-Falou Sarah se divertindo muito com as amigas da cara do maroto-E ela disse que acha sim, mas você viu que ela não saiu muito feliz em ter admitido isso.


-Eu sabia que era irresistível...


-Você e o Sirius, os meninos mais modestos que eu conheço-Falou Rebeca.


-Não me coloque nesse meio não, porque eu não me acho , eu sou-Soltou o maroto.


-Ihhh começou, vocês deviam disputar sabia....-Riu Alice.


-Mas a Lílian deixou que vocês contassem isso pro Tiago assim de mão beijada?-Falou Remo.


-É claro que não-Falou Rebeca-Mas como isso tem haver em juntar os dois cabeças ocos a gente abriu uma exceção.


-Ah sou lindo, sabia que era lindo-Falou Tiago.


Enquanto isso no banheiro feminino da monitoria Lilian tomava um longo banho de espuma, enquanto refletia “O dia hoje não está com uma cara boa, já acordei estressada e de acordo com meus hormônios estou vendo que vou continuar assim...Mas que droga viu porque mulher sobre desse jeito?Pra que essa dor?Enquanto isso aqueles meninos ficam lá reclamando de um cortezinho, bando de fracotes, se eles sentissem 1/3 da dor que eu sinto...Calma Lilian respira, isso é só por quatro dias, tenta se distrair, só quatro dias, passa logo...Ah chega desse banho também! ”Exclamou ela saindo da banheira e indo se trocar. Não demorou muito a chegar no salão com uma cara não muito agradável, e se juntar as amigas.


-Bom dia Lilian-Falou Tiago, a menina o olhou com raiva e em sua cabeça imaginava o menino se afogando no lago (detalhe o lago estava totalmente congelado seria um feito...).


-É Evans, e sinceramente Potter, seria bom você não me provocar hoje-Falou pegando uma torrada e comendo-a com violência.O maroto porém ria internamente, e não entendeu olhar de aviso que Alice lhe lançara.


-Não seria bom pra mim por que?


-Quer pagar pra ver?-Falou ainda comendo.


-Nossa, mas quanta hostilidade...-Brincou ainda ignorando Alice.


-Você não viu metade ainda-Então se virou para a amiga-Você já o avisou?


-Não ia fazer isso agora...


-Hum...Ainda duvido que adiante-Falou terminando a torrada e bebendo o suco.


-Então Lilian...-Falou Tiago passando as mãos nos cabelos, sem ver uma veia latejando na têmpora da ruiva como se fosse se romper-Estou bonito hoje?-As amigas pararam de respirar.


Lilian abaixou o copo, e logo que fez isso Alice o tirou de perto da garota, assim como tudo que fosse pontiagudo ou cortante,não era seguro deixar isso perto da garota.A ruiva simplesmente o observou com os olhos semi-cerrados, e depois de alguns segundo olhou para as amigas.


-Vocês não prestam hein?!-Falou Brava e saiu.


-É podia ser pior...-Falou Sarah.


-Considerando os fatos até que saímos no lucro...-Completou Rebeca.


-Oh...-Concordou Alice.


-Como?-Perguntou Remo.


-Nada Remo, nada-Falou a namorada.


-Vocês são estranhas sabiam?-Falou Sirius, as três se entre olharam, mas Rebeca foi mais rápida.


-Pode até ser , mas você são piores, não vivem sem a gente-Falou antes de todos começarem a rir de Sirius que ficou sem jeito.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Lilian saiu furiosa, ia em direção a sua aula de história da magia “Elas tinham mesmo que dizer isso a ele?Mas que droga!”Pensava.Virou rápido a curva do corredor que levava a sala e bateu em alguém e quase caiu se o alguém não a tivesse segurado pela mão.


-Lily está tudo bem?-Perguntou Bernard.


-Ah sim eu....Não, não está nada bem-Confessou.


-Vamos lá pode se abrir comigo...


-Ah Bernard obrigada, mas me conhecendo do jeito que conheço eu deveria ficar trancada pelos próximos dias porque nada está dando certo, e considerando a minha sorte atual tudo tem uma tendência a piorar....E no meu estado sinceramente seria bom que você ficasse bem longe de mim porque eu tenho certeza que vou brigar com você e vai ser sem nenhum motivo...E eu não queria brigar com uma pessoa tão importante pra mim com você... –O menino sentiu um sorriso involuntário formar-se em seus lábios.


-Já entendi tudo você está...Hum naqueles dias não?-A menina confirmou com a cabeça-Tudo bem é só por alguns dias logo, logo vai passar.Não sei como é isso, mas deve ser bem doloroso não?-A menina confirmou-Se quiser brigar comigo pra extravasar um pouquinho...-Falou ele brincando, Lilian o interrompeu com um abraço. O menino ficou surpreso, mas logo correspondeu.Quem olhasse iria pensar que era apenas mais um casal de Hogwarts se abraçando no meio do corredor, mas não havia muitos que olhavam...


-Bernard como você pode ser assim?-Perguntou ela sem o soltar.


-Assim como?


-Perfeito-Ele deu uma risadinha.


-Você se engana não sou perfeito, ninguém é.


-Ah mais você chega o mais próximo disso que se pode chegar-Disse o apertando ainda mais-Obrigada por tentar me ajudar, mas eu sei que vou brigar com você e por um motivo idiota qualquer e não quero te magoar...


-Não vai, estou ciente do seu estado e mesmo assim sempre ouvi que a melhor parte de se brigar é a reconciliação, então não vejo problema.


-Ah-Suspirou-Te adoro sabia?-Ele a afastou um pouco para olhar para aquele olhos.


-Sei, e você sabe que eu te adoro de mais não sabe?-Perguntou ele a olhando fixamente.


-Sei...-Falou ela ainda o encarando, não sabia o porque, mas ficou corada “O que será que está acontecendo?”pensou.Nesse minuto um grupo apareceu no corredor, isso não seria nada de mais se quem estivesse nesse grupo não fossem certos marotos...


Os garotos saíram do salão e caminhavam animadamente para primeira aula do dia virando o corredor porém, viram Lilian e Bernard juntos,ABRAÇADOS!Era palpável a raiva que Tiago sentira, estavam os dois lá se olhando abraçados como um casal de namorados, só se olhando e era como se tivesse algo entre eles “Ah mais não tem mesmo”Pensou o maroto indo em direção ao casal.


-Evans você tem aula agora sabia?-Falou interrompendo o contato visual dos dois que ainda continuavam abraçados.


-E daí?


-E daí que você deveria ir para a sala em vez de ficar com esse cara.Afinal o que vocês estão fazendo aqui?


-No momento conversando-Falou Bernard se divertindo com o ciúme do maroto.


-É e isso não tem nada haver com você-Disse Lilian começando a se estressar.


-Que modo engraçado de conversar, abraçados?-Só ai Lilian percebeu que ainda não soltara o moreno e corou violentamente o soltando.


-Isso...Isso...Er...-Tentou a ruiva ainda sem graça-Isso não é da sua conta-Falou saiu em direção a aula.Bernard ia seguindo-a quando Tiago o segurou pelo braço para que parasse.


-Que é que você estava fazendo?-Perguntou bravo.


-Nós estávamos fazendo as pazes, e é como você mesmo falou é a melhor parte-Disse ele baixo e com um sorriso cínico, saindo atrás da menina.


“Mas que idiota!O que será que eu vou ter que fazer pra ela ver que esse cara não presta hein?!”Pensou Tiago antes de sair em direção dos dois.Os amigos ficaram lá assistindo a tudo vendo mais uma vez a estúpida cena de ciúmes de Tiago. “E depois ele vem me dizer que não gosta dela...”Pensou Remo.


Todos chegaram a aula e lá estava o velho professor fantasma com suas anotações esperando que todos se sentassem, aos poucos os alunos arrumavam os braços confortavelmente para deitar-se e dormir, outros tentava resistir mais alguns momentos, mas sua pálpebras os traiam miseravelmente.


Lilian e Bernard, entretanto, não estavam em nenhum desses casos apenas conversavam baixinho, e Tiago atrás do casal tentava entre os roncos de Sirius e Pedro e as anotações de Remo escutar o era dito, sem sucesso é claro.


Ficava cada vez mais claro que os dois estavam muito próximos e isso desagradava muito o maroto, Bernard estava conseguindo em dias o que o maroto não conseguira em anos, aquela aproximação toda deles o deixava bravo não só pelo fato deles estarem sempre juntos , mas mais pelo fato do moreno saber que ele estava interessado na ruiva e estar levando vantagem sobre ele.


-E então quem saberia de dizer quando foi a Guerra de Alghem?


-432 A. C.-responderam Tiago e Bernard juntos.


-Muito bem, e quem saiu vencedor?


-Bill Alghem filho-Novamente os dois juntos, eles se entreolharam , aquilo virara uma disputa.


-E porque ele ganhou e seu pai não?


-Porque ele o traiu-Responderam juntos.


-Muito bom, os senhores estão sabendo muito bem da matéria , que tal fazer um trabalho para a classe?-Sugeriu, Lilian mordera o lábio os dois tinham saído no tapa á dois dias e deixa-los a sós não parecia ser muito certo.


-Ah por mim professor tudo bem-Falou Bernard desafiando Tiago.


-Pra mim também-Falou o maroto “Isso vai ser interessante” pensou.


-Ótimo então para a próxima aula-O sinal tocou.Lilian demorou muito para guardar as coisas, fazendo que ela e Bernard ficassem a sós na sala.


-Você não devia ter feito isso.


-Feito o que?


-Aceitado fazer esse trabalho.


-E por que não?


-Por que?Isso eu também queria saber por que você e o Potter sempre brigam?


-Você não faz nenhuma idéia?-Falou ele pegando o material da ruiva e o carregando.


-Obrigada.Sinceramente não, quero dizer parece que vocês estão disputando alguma coisa, estão sempre brigando...E além do mais vocês brigaram a dois dias e vão ficar sozinhos  por um bom tempo não quero que briguem de novo...


-Lilian relaxa, a gente está sim disputando uma coisa, mas isso eu não posso te dizer o que é ainda, e eu te prometi que o que aconteceu não vai se repetir então calma isso é só um trabalho.


-Promete que não vai brigar com ele?


-Promete não se preocupar ok?


-Ok-Falou um pouco mais calma


O dia correu rápido e já estavam na ultima aula, herbologia, novamente com a corvinal.Lilian não chegou perto do seu grupo o dia inteiro estava ainda um pouco brava por ter contado a Tiago o que ela disse, de modo que passou o dia inteiro com seu melhor amigo:Bernard.


Ao chegarem na estufa ficou do seu lado fazendo o trabalho e dando gargalhadas por tudo.Sentia-se segura com o moreno ali, com ele tudo parecia mais fácil, melhor, até conseguiu se esquecer que estava de TPM.


Mas para Tiago aquilo não deixava o seu humor nada bom e só pensava em uma coisa “Preciso que isso acabe, que ele perceba que ela é mim e a deixe em paz!”Seu dia girou em volta de uma solução , mas nada ocorria, nem um simples idéia, e para isso não podia contar com a ajuda dos marotos aquilo seria o fim e todos achariam que ele estava com ciúmes “E eu não estou”repetia.


A aula terminou e todos foram para o jantar.As mesas estavam cheias e Lilian ainda não queria falar com as amigas, então ela e Bernard foram comer do lado de fora do castelo que apesar de estar coberto de neve não fazia tanto frio.


-Até que hoje não foi nada mal-Falou a ruiva.


-Que bom e você pensando em ficar presa na torre hein?!


-É mais o meu dia foi bom por sua causa porque se dependesse daquelas traíras que eu vulgarmente chamo de amigas meu dia seria péssimo.


-Mas o elas fizeram para que você ficasse assim?


-Contaram ao Potter uma coisa que eu não queria que ele soubesse, mas eu não quero falar sobre isso, não quero estragar meu dia.


-Ok.


-E então já terminou o poema?


-Ainda não, mas falta pouco, só não sei se você vai gostar dele.


-Lógico que eu vou gostar.


-Como pode ter tanta certeza?


-Ah porque você tem muito bom gosto, e tudo que vem de você eu gosto-Falou ela, deixando o menino sem jeito-Que foi?


-Ah nada.


-Ficou quieto de repente.


-É que eu lembrei que eu vou ter fazer o trabalho com o Potter ainda hoje- Desconversou o menino


-Hum...Sei bem o que é isso, mas acho que não vai demorar muito, pelo que eu vi vocês sabem bem a matéria.


-É tomara que não, e ai quem sabe eu não posso ir dormir cedo hoje estou com um sono...


-Isso que dá ficar conversando até tarde.


-Não queria ser mal educado com elas.


-huauhauh você ficou vermelho-Riu-Mas eu te entendo, conhecendo você é meio difícil te imaginar destratando alguém.


-Obrigado pelo elogio.


-De nada, mas você não gosta de nenhuma das meninas que vivem te perseguindo? Quero dizer, eu nunca te vi com ninguém e tal...


-Não eu não gosto delas, pelo menos não nesse sentido, estou apaixonado por uma outra garota que é simplesmente maravilhosa.


-Nossa e quem é essa deusa?-Perguntou se divertindo.


-Infelizmente eu ainda não posso te falar quem é, mas você a conhece e muito bem.


-Você já me disse isso, mas eu continuo sem saber quem é ela.


-Vai saber , não se preocupe acha que eu esconderia isso de você?


-Não claro que não, mesmo porque você não iria sobreviver...-Os dois riram.


-E então senhorita Lilian vamos para o castelo antes que a gente fique resfriado-Falou ele se levantando e oferecendo sua mão para a garota.


-É vamos, estou começando a ficar com frio-Assim que terminou de falar Bernard tirou a capa e colocou sobre a ruiva-Não precisa estamos quase chegando.


-E então até lá você não sente frio algum-Falou andando com a menina ao seu lado “Como ele pode ser assim tão sensível?Tão esperto?Tão bonito tudo isso ao mesmo tempo?Que sorte tem essa menina!”Pensou.Ao chegar no castelo Lilian lhe devolveu a capa e agradeceu.


-Que isso.Droga esqueci de mandar uma coruja para Potter...


-Se quiser eu posso avisa-lo pra te encontrar na biblioteca que acha?


-Ah faria um enorme favor para mim.


-Que isso, bom então eu vou lá e bom trabalho, boa noite-Falou a menina se afastando “Duvido muito que o trabalho vai ser bom...”Pensou o moreno indo em direção a biblioteca.


Lilian estava feliz porque ao contrário do que pensara seu dia foi ótimo, graças é claro Bernard.Estava pensando consigo como o conhecera em tão pouco tempo e ele já se tornara uma das pessoas mais importantes de sua vida, a pessoa com que ela podia falar tudo, que a compreendia e que a aconselhava sempre, achava que a melhor coisa que acontecera aquele ano com ela fora ele.Bernard.


Chegou no salão onde todos estavam juntos conversando animadamente, Lilian já não sentia raiva das amigas, mas ainda sim iria fingir que sentia para elas nunca mais fazerem aquilo.Caminhou até o grupo.


-Potter, Bernard pediu que você se encontre na biblioteca com ele-Tiago simplesmente pegou sus coisas e saiu, não estava sendo um bom dia para ele-Boa noite-Desejou a ruiva se retirando.


-Esses dois viu-Falou Remo.


-É, ficar todos os dias perto deles é extremamente emocionante, a gente nunca sabe o que vai acontecer-Falou Rebeca.


-E agora com o Aflleck no meio...-Falou Sirius.


-Bem que a gente podia fazer alguma coisa não?-Falou Franco.


-Tipo o que?-Perguntou Sarah.


-Não sei só fazer, porque se depender dos dois eles só vão ficar na outra vida.


-Acho melhor não-Falou Remo-Já tem gente de mais nessa história a gente só ia atrapalhar.


-Mais?-Perguntou Pedro.


Tiago saiu rapidamente da sala em direção a biblioteca, teria o bendito trabalho de história da magia para fazer, e como se isso não fosse o suficiente o faria com Aflleck, mas por outro lado o usaria como desculpa, precisava de mais um conversa com o moreno, e dessa vez ou ele se afastara por bem ou por mal.O maroto entrou na biblioteca e encontrou Bernard escrevendo muito concentrado num pergaminho.


-Já começou?-disse se sentando e jogando o material na mesa.Bernard apenas o olhou e guardou o pergaminho.


-Não, isso é coisa minha.


-Tipo o que você acha que tem com a Lilian?


-Você veio aqui para isso então?-Perguntou cruzando os braços.


-Pensei que você fosse mais esperto, não se pode dizer que nossa outra conversa foi satisfatória.


-Conversa aquilo?Me pareceu mais uma discussão, e quando a ser ou não satisfatória eu acho que foi sim , você não quer desistir e eu também não vou, não há mais nada além disso.


-Há você vai desistir sim-Falou o moreno encarando o outro colocando as mãos na mesa, estava bravo-Me diga a verdade Bernard, porque tudo isso?Pra que entrar numa batalha perdida?


-Perdida?Pelo que eu sei ela não esta com ninguém, e eu achei que fosse assim meio obvio o motivo pelo qual eu estou nessa “disputa”.


-Mesmo?Obvio?E o que é obvio?


-Estou apaixonado por ela-Corou ligeiramente ao admitir aquilo, era estranho ter admitido aquilo para Tiago primeiro, nem seus amigos sabiam..., mas não era hora de corar, não no meio de uma discussão.O maroto não gostou da resposta.


-Há,há,há-Riu sem graça-Quer me convencer que em poucos dias você simplesmente se apaixonou?


-É.


-Lógico que não-Falou ele voltando a se jogar na cadeira.


-Sabe você deveria saber que esse tipo de coisa a gente não escolhe, mas só sabe disso quem está apaixonado, pelo visto esse não é o seu caso-Falou Bernard irônico “como é que eu não consigo ficar um segundo falando com esse cara sem me estressar”Pensou o moreno.


-Você se acha muito esperto não é Affleck?Acha que vai ganhar essa não é?-Falou Tiago novamente se inclinando sobre a mesa-Mas eu tenho uma novidade pra você, nunca entro numa parada pra perder.


-Então acabou de entrar em uma, sempre tem uma primeira vez para tudo não?


-Hum não, eu vou ganhar, mesmo porque estou levando vantagem sobre você-Voltou a se jogar na cadeira.


-Mesmo?Como?Se é que eu posso saber...


-Sabe aquela história da Lilian de “a hora da verdade”?


-Sim, e daí?


-O que ela não queria que eu soubesse é que ela me acha lindo.


-E daí?-Falou Bernard em pouco chateado.


-E daí que a Rebeca perguntou se mais bonito ou mais feio que você e adivinha?-Perguntou dando um sorriso maior, Bernard adivinhou a resposta-Mais bonito.


-É meus parabéns Potter, você aos olhos de Lilian é mais bonito que eu, mas então por que é que você ainda não está com ela?-Fingiu considerar a pergunta-Porque ela não te suporta.


-Isso é o que você pensa, não ela-Falou sendo realmente atingido pelo comentário.


-É realmente sou eu que fico brigando com você aos gritos pelos corredores...-Tiago se irritou e sacou a varinha enquanto Bernard fez o mesmo.


-É isso então?Vamos disputar isso como homens!-Gritou.A bibliotecária já aparecera a essa altura e ordenava que eles parassem , mas era ignorada.


-Não Potter, não vou brigar com você-Disse guardando a varinha –Mas saiba que é só porque prometi a Lilian não fazer isso-Falou colocando a mochila nas costas e indo em direção a porta.Tiago contrariado atingira a mochila do rapaz fazendo com que todo o conteúdo da mesma se espalhasse pelo chão.


-Isso é o que ela pediu ou só sua covardia gritando mais alto?


-Pense o que quiser-Falou bravo recolhendo os papéis.Tiago achou um ao seu pé e uma palavra em especial atraiu sua atenção, pegou-o e começou a ler.Bernard nem percebeu só quando ia se levantar viu o maroto lendo seu pergaminho, seu poema...


-Accio Pergaminho-Ordenou com a varinha.


-Então é disso que se tratam “as suas coisas”?Isso é para ela?


-Pra você é que não é-Falou o menino saindo as pressas se ficasse mais um minuto naquele lugar teria de quebrar a promessa que fez a Lilian junto com a cara de Tiago.


Tiago olhou o garoto se afastar soltando fogo pelas ventas, pegou seu material e caminhou até o salão comunal onde os amigos ainda conversavam.


-Nossa já-Perguntou Pedro.Tiago apenas fez um acenou , do tipo “não quero falar agora” e subiu para o dormitório.


-Nossa o que será que aconteceu?


-Não sei , mais eu vou lá descobrir-falou Sirius subindo por onde o amigo passara.


-Aposto que eles brigaram-Falou Rebeca.


-Ou não, Tiago não fica mudo depois de um briga, eles devem ter apenas discutido e Bernard, sensatamente, não quis brigar com Tiago, então ele ficou frustrado-explicou Remo.


-Mas Remo isso não faz sentido-Falou Alice.


-AH para Tiago faz todo o sentido , vocês vão ver quando Sirius descer, ah olha ele ai e então?


-Eles discutiram, mas Affleck não quis brigar, ele só está frustrado, mas eu não subiria lá agora-Falou Sirius voltando a se sentar perto de Rebeca.


-Como é possível?-Falou Sarah.


-O que?


-Vocês se conheceram tanto?


-Ah convivência, até parece que vocês não se conhecem.


-É mais não a esse ponto.


-Lógico que sim por exemplo o que Lilian está fazendo nesse instante?


-Provavelmente no quarto fingindo estar brava com a gente por termos contado aquilo para Tiago, mas acho que já esta na hora da gente fazer as pazes com ela não?-Falou Rebeca se levantando.


-É já está mesmo-Falou Alice se levantando assim como Sarah.


-Hei aonde vocês vão?-Perguntou Sirius.


-Cozinha.


-Por que?Não iam fazer as pazes com Lilian?


-E vamos, só que agora a gente sabe que no estado dela só uma coisa a faria nos perdoar.


-E o que é?


-Chocolate-disseram as três saindo e voltando um pouco depois com um travessa cheia de chocolates.


-Você conhece alguma coisa mais complicada do que elas?-Perguntou Sirius ao amigo.


-Não e olha que somos bruxos-Riram, enquanto Pedro não entendera a piada.


Enquanto isso no dormitório feminino as amigas faziam as pazes. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


No dia seguinte Rebeca acordou mais cedo que as amigas, precisava tratar de um assunto importante:O aniversário de Sirius que seria no dia seguinte o conhecendo como conhecia ele provavelmente gostaria de uma grande festa.Ela tivera uma idéia, mais ia precisar de muita ajuda principalmente dos marotos.Esperou que esses descessem para a sala Sirius e Pedro eram sempre os últimos isso daria a ela mais ou menos cinco minutos para expor seu plano aos demais.


-Bom dia Rebeca, Sirius ainda não levantou, se quiser posso ir acorda-lo-Falou Remo.


-Não eu queria mesmo falar só com vocês, preciso de ajuda.


-Pra que?-Perguntou Tiago.


-Vocês sabem que o aniversário de Sirius é amanhã,não sabem?


-Sim-Responderam juntos.


-Vocês já planejaram alguma coisa?


-A  gente ia fazer uma festa como nos outros anos aqui no salão com todo o pessoal da torre...Por que tem alguma coisa em mente?


-Sim , eu queria fazer uma festa surpresa para ele.


-Hum...Ok vai ser difícil enganar ele mais a gente pode tentar-Falou Tiago.


-Que bom a gente pode.....-E a menina falou rapidamente o que passava por sua cabeça, os marotos davam palpites e concordavam com o que ela falava-E ai a gente espera ele chegar e surpresa!E ai o que acham?


-É vai ser difícil, mais ele vai adorar-Falou Remo.


-Ok, primeiro quem vai participar do plano?-Falou Rebeca.


-Bom seria bom se todas vocês eu e o Remo, se o Pedro participar é bem capaz de deixar escapar e adeus surpresa.


-Ok falo com as meninas hoje...


-Falar sobre  o que?-Perguntou Sirius descendo as escadas ao lado de Rabicho.


-Ah...Hum...Nada eu só estava combinando com o Tiago e com o Remo um encontro pra ver se ele e a Lilian se entendem.


-Ah-Falou Sirius-Sabe daqui a pouco ela vai começar a recusar esses encontros forçados, a gente tinha que pensar em alguma outra coisa pra juntar vocês dois-Falou ele dando um beijinho na namorada.


-É boa idéia Sirius-Falou Remo-Bem que a gente podia traçar um plano melhor que esses encontros.


-É, a gente pode chamar as meninas pra ajudar, enquanto você distrai a Evans que acha?-Falou para a namorada.


-ok  eu falo com elas hoje, vou lá acorda-las vejo vocês no café-Falou a menina subindo para o dormitório e contando seu plano as amigas que prometeram ajudar .No salão Remo e Tiago se entreolharam pensando “O plano começou”.


-Ok então praticamente nós seremos as responsáveis?-Perguntou Lilian.


-É, Sirius acha que todo mundo vai traçar uma plano pra juntar você e o Tiago, e é claro que você não poderia estar lá não é?


-Como ele foi cair nessa?Como é que vocês iam fazer isso-Riu Lilian , as amigas deram sorrisos amarelos.


-É então , como eu vou ficar com você a gente organiza tudo ok?


-Tudo bem pra mim, mas e se alguém, der parabéns pra ele sem querer?


-Bom do nosso grupo acho que ninguém dê só talvez o Pedro, mas isso só vai deixa-lo com mais raiva por todos terem esquecido entendeu?


-Ok, então vamos logo tomar café por que vamos ter muita coisa pra fazer até amanhã-Falou Lilian.


-Bom dia –Cumprimentara as meninas.


-Bom dia-Desejaram os meninos-E ai o que vamos fazer hoje?-Continuou Sirius.


-Ah eu preciso terminar um dever dificílimo de poções será que você pode me ajudar Lily?-Falou Rebeca, todos riam internamente.


-Claro, também estou cheia de deveres acho que vou passar o sábado todo na biblioteca.


-Que chato-falou Tiago.


-É potter, mas os deveres vem em primeiro lugar.


-Concordo com a Lily-Falou Rebeca.


-É vocês duas são muito parecidas-Falou Sirius.


-Em que sentido você está falando isso?-Perguntou a namorada.


-São muito certinhas...


-Ah você me acha certinha?-Falou Rebeca que já acabara o café-Vai ver o quanto santinha eu posso ser, vamos Lily-Sairam.


-O que deu nela?


-Ah nada foi só pra dar uma desculpa pra não ter ver o dia inteiro , e ficar distraindo a Lilian-Socorreu Alice-Ela falou que ia fazer isso.


-É minha namorada é muito esperta mesmo-Todos se olharam com olhares cúmplices.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


-OK o que nós vamos fazer exatamente?-Perguntou Lilian.


-Bom a gente tem que avisar, discretamente todos os amigos de Sirius para não darem parabéns a ele e convida-los.


-Mas ele não tem muito amigos em outras casas?


-É tem, mas seria legal se a gente conseguisse que todos fossem, bom a torre toda ira e tem acho mais uns 50 nada mais que isso...


-Só 50?Não que chamar também o diretor e todos os professores?Quero ver como vai caber todo esse pessoal.


-Ah a gente pensa nisso depois, agora a gente tem que fazer , umas faixas e pensar onde colocar todos os presentes...


-Bom quanto a isso não sei se ele vai gostar do meu, estou dando um livro sobre quadribol, mas não sei se ele vai gostar.


-Claro que vai, sabe que ele é louco por quadribol, não sabe?


-Ok e o que você vai dar pra ele?


-Eu bom vou dar um jaqueta que achei que ficaria linda nele.


-Será que todo mundo já comprou presente?


-Acho que sim, bom então vamos começar a fazer as faixas?


-Ok, Rê tem problema se o Bernard ajudar?


-Não, claro que não.


-Que bom então eu vou lá chamar ele.


-Eu vejo os dois na biblioteca.


A menina seguiu direto para a mesa da corvinal onde Bernard terminava o café.Teve o cuidado de ver se os marotos estavam na mesa da Grifinória, mas eles já deviam estar no salão comunal planejando o “encontro” dela com o Maroto.


-Bom dia Bernard.


-Bom dia Lilian e ai tudo bem?


-Tudo sim, queria te perguntar uma coisa, você tem alguma coisa pra fazer hoje?


-Não, nada por que?


-É que a gente está organizando uma festa surpresa para o Black e a é amanhã, a gente está precisando de ajuda, queria saber se você não gostaria de ajudar?


-Por mim tudo bem Lily, mas você tem certeza que eu posso ajudar?


-Claro que pode, vem vamos ele não pode desconfiar de nada ok?


-Ok , mas onde estamos indo?


-Biblioteca, ele acha que eu e a Rebeca vamos fazer deveres o dia inteiro.


-Hum , mas o que exatamente tenho que fazer?-A ruiva explicou e logo o moreno ajudava com tudo para a festa.


Longe dali os marotos Alice, Sarah e Franco( que fora apresentado ao plano, ou melhor aos dois planos), tentavam bolar para uma aproximação de Lilian e de Tiago o que não estava sendo nada fácil.


-E se eu desse flores para ela?


-Ah Tiago não acho que só com isso ela ia aceitar sair com você-Falou Franco.


-E se a gente fizesse um jantar a luz de velas?-Falou Pedro.


-É como é que a gente ia fazer isso?A que horas e aonde?


-Ah... não sei.


-Ela gosta de ursinhos de pelúcia?-Perguntou Tiago.


-Não ela é alérgica.


-Mais que droga acho que a gente nunca vai sair daqui ela não gosta de nada.


-Não é verdade ela gosta de muita coisa.


-Ah é?Como por exemplo?


-Chocolates, livros, músicas lentas,cartas, gosta de filmes, de poemas, ah de muitas coisas- Enumerou Alice.


-Ah então a gente pode marcar de sair para a biblioteca , saindo de lá eu faço ela comer uma caixa de chocolates e recito um poema pra ela?-Falou irônico.


-Calma Tiago-Falou Sirius-De que lugares ela gosta de ir?


-Tem um chalé em Hogmead que a gente freqüenta de vez em quando, mas vai muito na dedos de mel e no três vassouras.


-Sem chance de um encontro romântico nesses lugares-Falou Remo.


-E quanto ao chalé?-Sugeriu Sirius.


-Não ela vai sempre lá com as amigas, vai ser difícil não ligar aquele lugar com as amigas, não vai ser nada romântico.


-Ok onde então?


-Não faço idéia.


-Que tal a gente pensar em uma coisa mais importante que isso?Fazer a Lily aceitar sair com você?


-Ah é essa seria uma boa coisa a se pensar, acho que já tentei de tudo, mas a ruiva simplesmente não aceita.


-Você já tentou pedir por favor?Com jeitinho?-Perguntou Alice.


-Claro que já “Lilian você não que sair comigo esse fim de semana” resposta “Não Potter será que eu vou ter repetir isso quantas vezes?”.


-Mais ela estava estressada não estava?


-É lógico que sim , esse é o estado dela toda vez que eu me aproximo, será que fedo?-Perguntou o garoto se cheirando, os outros riram.


-Não Tiago você não fede, deve ser outra coisa-Falou Sarah.


-O que então?


-Não sei, será que você não fez alguma coisa que ela não gostou, e que não é fácil de esquecer?


-Ah não sei, é uma possibilidade, mas como é que eu vou saber?


-Não sei é só você se esforçar.


-Ah claro, me lembrar de todas as patadas que recebi dela desde o segundo ano acha isso fácil?


-Ah não foram tantas assim-Falou Franco.


-Ah foram muitas sim , eram dois pedidos por dia pelo menos-Falou Sirius.


-Se deu ao trabalho de contar?-Falou Tiago.


-É pra isso que servem os amigos,fora que de vez em quando você tomava uns fora realmente cômicos-Falou ele rindo.


-Que bom que pelo menos te fiz rir-Falou Tiago com a cara fechada.


-Ok vamos voltar ao ponto principal: Fazer Lilian sair com você-Falou Remo.


-Imperius?-Perguntou o maroto irônico.


O dia passou rápido todos os convites já tinham sido enviados, e as faixas estavam prontas, a arrumação ficaria para o dia seguinte.Os três fizeram tudo muito rápido e agora nenhum amigo de Sirius lhe daria parabéns, a festa começaria as oito da noite.Até essa hora todos, se revezando iriam distrair Sirius, seria a melhor de todas as festas, conseguiram um jeito de isolara a torre e para que a banda de Brian tocasse sem causar problemas, Tiago assaltaria a cozinha garantindo os comes  e bebes.


-Bom meninas agora eu vou dormir, ficou muito legal.


-Obrigada mesmo Bernard a gente se vê amanhã na festa ok?


-Hum...ok-Falou ele não muito convincente.


-Boa noite Bernard e obrigada mesmo pela ajuda.


-De nada Lily, boa noite –Falou ele se retirando.


-Ah que bom que ele veio ajudar, se não a gente não acabaria a tempo.


-É verdade Bernard é ótimo-Falou Lilian.


-A festa amanhã vai ser ótima.


-É vai ser sim-Concordou Lilian.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


“O grande dia finalmente chegou”Pensou Sirius ainda de olhos fechados na cama“Quero só ver a festa que vamos ter hoje...Ué cadê todo mundo?”Perguntou-se quando abriu os olhos.Não havia ninguém no dormitório “Eles devem estar aprontando alguma coisa pra mim”Pensou se levantando e indo tomar um banho.Logo estava vestido e descendo para tomar café, logicamente esperando para receber os milhares de felicitações que iria receber aquele dia.


Quando chegou ao salão porém haviam poucas pessoas, e nenhuma se quer se dirigiu ao rapaz.Nem os marotos, nem as meninas estavam lá, por isso concluiu que estavam todos tomando café. “Poxa nem me esperaram...Que nada, eles querem me fazer uma surpresa e isso” Pensou mais calmo se dirigindo para o salão.Nos corredores encontrou muitos amigos que lhe desejaram bom dia, mas nada mais do que isso. “O que será que está acontecendo?Será que todo mundo esqueceu do meu aniversário?Não, os marotos não, nem a Rebeca...”Sorriu ao chegar na mesa da grifinória e avistar os amigos.


-Bom dia gente-Cumprimentou ele.


-Ah Sirius eu estava mesmo querendo falar com você-Disse Tiago.


-Ah é por que?-Falou o menino se fazendo de desentendido, rindo por dentro.


-Queria saber se você não me empresta o seu polidor para vassouras o meu está uma droga, e a minha vassoura esta horrível.


-Ah claro pode pegar-Falou Sirius se sentindo diminuir.


-Bom dia Sirius-Falou Rebeca dando um selinho no namorado.


-Boa dia.


-Sabe que dia é hoje?-Perguntou, Sirius sorriu “Ao menos você Rebeca”.


-Não que dia é?


-Hoje a gente faz quatro meses e dois dias, desde que a gente ficou pela primeira vez, não é um máximo?


-Ah sim é de mais-Falou Sirius chateado “Será que ninguém vai se lembrar que hoje eu faço dezoito anos?”.


-Meninas o que a gente vai fazer hoje?É domingo e nada de estudar Lily-Falou Sarah.


-Mas eu não falei nada....


-Mas pensou, sei que pensou...-Afirmou Sarah


-Bom, vocês podem ir lá ver a gente jogar quadribol...-Sugeriu Tiago.


-A gente vai jogar?-Perguntou Sirius.


-Bem...Ah é que o Brian me chamou para um joguinho, mas acho que não tem problema se você ir, pode ficar de próximo no meu time.


-De próximo?-Perguntou indignado-Quem é o seu time?


-O Remo,o Matheus, o Franco, a Alice, a Laura e o Pedro.


-O Pedro vai jogar?


-É não tinha mais ninguém para colocar e como você não estava aqui a gente colocou ele, e acho que seria chato pedir para ele sair não é?


-É seria chato...


-Ok então a gente vai lá ficar assistindo vocês-Falou Sarah.


-Bom dia-Cumprimentou Bernard a todos, Tiago fechou a cara.


-Bom dia Bernard.


-Bom Brian pediu pra chamar você para o jogo...


-Você vai jogar também?-Perguntou Sirius exasperado.


-Não, não sou muito bom em quadribol, mas eu vou lá assistir o jogo , vai ser de mais.


-É vai ser super-Falou Sirius azedo-Vou lá pegar a minha vassoura-Falou saindo. Pouco depois todo mundo começou a rir.


-Coitado ele está tão triste-Comentou Bernard.


-É mais vai valer a pena-Falou Rebeca-Vamos logo para o campo, a gente não pode esperar ele.


-Ok vamos todo mundo-Falou Lilian-Vem Bernard-Chamou , Tiago sentiu o sangue subir a cabeça vendo mais uma vez os dois lá juntos.


“Oh beleza de aniversário esse, ninguém nenhum dos meus MELHORES amigos lembrou, nem a MINHA NAMORADA!E ainda eu perco meu lugar no time pro Rabicho será que tem como piorar?”Pensou o rapaz voltando ao salão e não encontrando ninguém “Sempre tem como piorar, eles nem se quer me esperaram!”Pensou chateado indo em direção ao campo coberto de neve.Estavam na arquibancada Lilian conversando com Bernard, Rebeca conversando com Sarah e Sirius sem ter com quem conversar ainda muito triste.


O jogo estava animado, é lógico que as habilidades de Pedro não eram um quinto das de Sirius e mesmo assim Tiago insistia em deixa-lo no time, os amigos da corvinal estavam com uma boa vantagem sobre eles, mas Tiago sempre dava um jeito de impedir um ataque ou fazer um bonito gol.


Franco e Alice bem como Remo e Matheus não jogavam nada mal, e Laura era a melhor goleira de todos os tempos pegava as bolas mais impossíveis, mas nem essas defesas causavam a menor reação em Sirius que observava o jogo entediado.


“Como?”Pensava“Como é que ninguém lembrou do meu aniversário?Será que eu não estou confundindo as datas?Não tenho certeza é hoje , hoje é o meu aniversário 11 de dezembro!Como é que o Pontas foi esquecer isso?Ah não ser que.....Será que eles estão aprontando alguma coisa?Será que eles querem fazer uma festa surpresa?É isso!Mas que burro eu me deixando enganar por eles, os marotos nunca esqueceriam e Rebeca também não, ela é atenciosa de mais pra esquecer qualquer coisa, ela lembra até o dia em que eu falei com ela pela primeira vez!Não nunca iriam esquecer.Foi quase Pontas,vocês quase me enganaram!Mas não se esqueça, eu sou um MAROTO!”Concluiu o moreno com um sorriso nos lábios. “Vamos descobrir então o que vocês estão aprontando...Hum vamos ver...Ah claro vou perguntar para o Pedro lógico ele não ficaria de fora e duvido que ele consiga mentir pra mim.”


Tiago enquanto voava percebeu um sorriso no rosto de Sirius. “É Almofadinhas então você já percebeu?Então teremos trabalho a partir de agora...Vou avisar todo mundo.”


-Hei Time reunião-Falou Tiago não esperando claro por Pedro para começar a falar-Ele já percebeu, diga a todos plano B-Pedro chegou-Pedro troca um pouco com o Sirius?Evocê também Remo.


-Ok-Falou o menino descendo.


-Já?


-É Pontas pediu para que a gente trocasse.


-Está bom, hum Pedro você sabe que dia é hoje?


-Eu não, por que é um dia especial?


-Não, só pra saber mesmo- “Ele não parece estar mentindo, será que...Não pensa Sirius se Pontas e Aluado fossem armar alguma coisa não contariam para o Rabicho ele deixa as coisas escaparem com facilidade.Hum...Quem poderia deixar escapar alguma coisa?Será que o Aflleck sabe de alguma coisa?... ”Refletiu enquanto subia ao céus.


-Hei Almofadinhas, o Brian está jogando muito hoje, vê se para ele ok?


-Tudo bem-Falou Sirius sem se preocupar realmente.


O jogo recomeçou e de lá de cima Sirius não pode ver todos de cabeças juntas planejando o próximo passo.


-Bom se Tiago colocou ele no time é porque ele já está desconfiado-Falou Remo.


-Ok e o que a gente faz agora?-Perguntou Sarah.


-Bom eu e você vamos dar a desculpa de um passeio de namoro e vamos ver se está tudo ok pra começar a decoração, a gente não pode se ausentar por mais que 15 minutos, Tiago disse que planejou uma distração bem convincente para Sirius.


-O que é?


-Eu não sei, mas não deve se nada leve.Quando isso acontecer alguém vai ter que ficar com Sirius, ele vai querer descobrir alguma coisa da festa.


-Que tal eu?-Perguntou Bernard


-Boa ele vai te perguntar algumas coisas e você cuidado para não insinuar nada.


-Ok.


-Bom eu e Sarah vamos voltar antes da distração nos encontramos com Tiago e vamos ver qual é o passo seguinte.


-Ok.


-Vamos Sarah-Remo e a namorada foram bem lentamente trocando beijos e abraços, se deixando serem vistos.


“Eles estão indo aonde?Será que tem relação com a festa?”Pensou o moreno.


-Sirius acorda!-Falou Franco-Brian passou por você agora!-Só então reparou que o corvinal acabara de fazer mais um gol.


-Foi mal-Desculpou-se. “Distraído não Almofadinhas?Vou te dar uma boa distração” Pensou Tiago.


Não demorou muito Remo e Sarah voltaram dizendo que estava tudo bem e que o plano B começaria a qualquer minuto.Tiago percebendo a volta do casal e a distração de Sirius colocou se plano em pratica se colocou atrás de Sirius, e acenou para que jogassem o balaço no amigo.


-Sirius cuidado!-Gritou emburrando o amigo fingiu receber o impacto e cair.Foi muito rápido quem visse de fora acreditaria que o rapaz de fato fora atingido.Lilian observou a queda com medo, realmente acreditara.


-POTTER!-Chegou a exclamar a ruiva.


Todos os que estavam no ar voaram em direção ao solo para tentar pegar o amigo Bel Kathin apanhadora do outro time foi a que o salvou da queda.Tiago parecia mal estava desmaiado.


-A gente tem que leva-lo a enfermaria-Falou Lilian assim que chegou.


-É vamos-Todos foram sem deixar de dar olhares acusadores para Sirius.


-Boa hein Sirius-Falou Bel seguindo também.O menino ficou péssimo e caminhou até a enfermaria porém mais devagar que os outros, logo viu que eles estavam longe e que no campo só restava ele e Bernard.


-Hum...Black-Chamou Bernard.


-Sim?


-É bom não fique assim , foi só um acidente-Consolou Bernard.


-É, mas foi tudo minha culpa, se eu estivesse prestando atenção no jogo...


-Relaxa fatalidades acontecem, você devia estar lá com o Potter.


-Acho que agora eu não sou bem vindo lá.


-Para com isso lógico que é, você é amigo deles.


-É...E por que você não foi pra lá também?


-Não é que eu não me importe, mas é que acho que eu não sou a primeira pessoa que ele quer ver assim que acordar...


-Hum.


-A gente não gosta um do outro, então não tem por que eu ficar impondo a minha presença pra ele.


-É isso é verdade, hum Aflleck você e a Evans tem alguma coisa pra fazer hoje? Alguma coisa diferente?


-Sim.


-Ah é?-Falou Sirius animado.


-É a gente vai dar um passei pelo lago hoje, bom agora eu não sei, mas acho que ela vai querer dar apoio as meninas e ficar lá com o Potter...


-Ah hum...Desculpa por isso-Falou ele murchando.


-Não tudo bem.


-Você não fica com ciúmes da Evans com Tiago?


-Claro que sim, pra que eu vou demonstrar isso?Isso só vai servir pra eu me descontrolar, e mostrar a ele que ele me atinge.


-Então por que está me falando isso?


-Porque mesmo que você conte a ele, não vai interferir em nada meu relacionamento com a Lilian, não faz diferença.


-Hum...Você é bem esperto.


-É eu acho que eu tenho que ser pra brigar com o Potter por uma garota.


-É precisa sim,valeu pela conversa eu vou lá ver como ele está e levar umas broncas.


-Ok, melhoras para o Potter.


-Valeu, hum... Aflleck?


-Sim?


-É...Só queria dizer que eu te achei legal.


-É também te achei legal Black.Tchau


-Tchau-falou Sirius indo na direção da enfermaria.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Todos andavam apresados para a enfermaria os meninos carregando Tiago, este ainda não se sentia seguro para abrir os olhos, esperaria chegarem á enfermaria.Parecia que o grupo que o estava levando era grande, seria importante que todos estivessem lá.


-Potter...-Falou a Enfermeira-Mais o que foi que aconteceu?


-Quadribol, ele foi atingido por um balaço-Explicou Lilian imediatamente.


-Deitem ele na cama, vou preparar um poção.-Falou se afastando.


-Ela já foi?-Perguntou Tiago ainda de olhos fechado.


-Já-Falaram os companheiros de quadribol.


-Hei, eu não quero tomar remédio...


-Você estava fingindo esse tempo todo?-Perguntou Sarah.


-É, não conseguiria um jeito melhor de deixar Sirius mal e culpado, agora prestem atenção duas pessoas vão ficar aqui comigo e o resto vai revezar de meia em meia hora. Enquanto não estão aqui vocês vão lá ver as coisas como estão e se der pra começar a arrumação mãos a obra, o importante é que Sirius vai entrar na torre pelo menos uma vez e não vai poder ver a arrumação por isso lancem feitiços a vontade...Espera ai, quem ficou lá com ele?Não me digam que vocês esqueceram?-Falou ele visivelmente desapontado.


-Não, Bernard está lá-Informou Lilian.


-O que?-Falou Tiago-Aquele cara sabe?


-É Potter aquele cara nos ajudou a fazer a arrumação da festa ontem , e aquele cara está ajudando muito pra sua festa surpresa.


-Hum-Tiago estava realmente bravo “Quando é que aquele cara vai se tocar e parar de se meter nas minhas coisas?”


-Bom continuando o plano quem ficará no primeiro turno?-Falou Remo.


-Ah eu posso ficar-Falou Rebeca-E provavelmente Sirius vai querer ficar aqui comigo.


-Ok então primeiro é com vocês, depois eu e a Sarah e assim vai....


-Me dêem licença-Falou a enfermeira-Beba Potter e sem reclamar.


-Não, eu não...-Tarde de mais a enfermeira já colocara a poção na boca do rapaz que,obrigado, a engoliu.Fazendo uma cara muito ruim.


-Agora repouse-Falou saindo, nesse instante Sirius chegara e sua cara não era a das melhores, Tiago percebendo a presença do amigo , vou a fazer cara de doente.


-Pontas?E ai como é que você está?


-Ah Sirius é você meu amigo?-Falou Tiago numa interpretação jocosa de doente.


-Sim, sou eu.


-Ah eu estou indo, daqui a pouco cof,cof, eu estarei melhor-Todos ali faziam força para não rir.


-Vocês todos, fora agora ele precisa descansar.


-Enfermeira, pelo menos eu e Sirius podemos ficar?Prometemos não fazer barulho nem incomodar, é que estamos muito preocupados...-Falou Rebeca.


-Ok, mas o resto fora, agora!-Todos saíram da enfermaria ás gargalhadas.


-O Tiago estava horrível!-Riu Sarah.


-Não sei como Sirius engoliu aquela.


-É, mas vamos logo arrumar o salão que eu fiquei de ir me encontrar com o Bernard.


-Ok então vamos logo.


Passaram a tarde toda enganando Sirius das mais diversas formas.Para Lílian era estranho ficar armando para o menino a todo minuto, mas fazia tudo em consideração a amiga.Terminou a sua parte do plano e foi logo se encontrar com o moreno que esperava próximo ao lago.A menina estava sapeca aquele dia, decidiu dar um susto no menino.


Bernard estava com as mãos nos bolsos da calça, com um sobretudo preto e os cabelos despenteados pelo vento.Lílian parou onde estava, nunca o vira tão bonito quanto naquele momento, sua roupas bagunçadas e o vento no seu cabelo...., ele pareceu sentir a ruiva se aproximar e virou apenas a cabeça e a menina vendo aqueles olhos se sentiu estranha “Ele está maravilhoso...”


-Lily?Lílian você está bem?-Perguntou o menino.


-O que?hã?-Perguntou ela acordando de seu transe e corando.


-Você está bem?


-Ah estou sim , bem e você?


-Também, você está vermelha não está com febre?


-Ah não, é só que eu coloquei casacos de mais.


-E então com está o Potter?


-Aquela lá foi a armação dele, ele nem chegou a ser atingido, só fez aquilo pra deixar o Black mau.


-É não posso negar que ele é inteligente.E como vai o plano?


-Bem, está quase tudo pronto.Essa festa realmente vai se muito boa.


-Ah sobre isso Lílian eu queria te dizer que eu acho melhor eu não ir...


-O que?Mas por que?


-É que eu não vou me sentir muito bem lá sabe, é aniversário de um dos melhores amigos do Potter e sinceramente eu não acho que eu deva ir.


-Mas Bernard você ajudou tanto com tudo...


-Ah eu fiz isso por que eu não tinha nada e claro por que você me pediu.


-Eu ainda sim acho que você deveria ir...


-Não, sinceramente não me importo.


-Mas,Bernard...


-Não, sério tudo bem-Lilian ficou sem fala novamente começara a ventar e era como se o vento levasse todas as palavras da menina e só a deixasse admirar o menino que estava a sua frente.Bernard parecia fazer o mesmo.


-Lily-Chamou Rebeca.


-Ah oi Rê algum problema?


-Não é só para te avisar que está tudo pronto, daqui a duas horas a gente vai se encontrar lá no salão.Tiago já saiu da enfermaria.Ah eu estou ta ansiosa!


-Calma vai dar tudo certo, e ele vai adorar-Falou Bernard.


-É eu sei , mas e se alguma coisa der errado?


-Não vai dar –Falou lílian.


-Bernard será que eu posso roubar a Lílian um pouquinho?


-Claro-Falou o menino.


-Pra que?


-Preciso que você me ajude a escolher uma roupa, Sarah está distraindo o Sirius com o Remo e eu preciso estar bonita hoje.


-É que eu estava...


-Não tudo bem vai lá-Falou o moreno.


-Ok, Rê vai na frente já te encontro lá


-Te vejo na festa Bernard-A amiga não entendeu ,mas se foi mesmo assim, a ruiva esperou até não vê-la mais.


-O que foi?


-É que eu preciso te dar uma coisa.


-O que?-A menina mais vermelha do que nunca o abraçou forte por algum motivo que ela mesma desconhecia


-Você está mesmo bem?


-Estou, é só que eu precisava te abraçar-ainda agarrada.


-Sempre as ordens-Falou sorrindo.


-Bem então eu vou lá-Falou a menina se afastando, depois de ter percorrido alguma distancia disse-Bernard?


-Sim?


-Você está lindo hoje!-Exclamou e saiu as pressas muito vermelha.o menino soltou um sorriso e foi caminhando para sua sala comunal concentrado em seus pensamentos.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


-Oi Bernard-Falou Brian.


-E ai tudo bem?


-Tudo então preparado para a festa?


-Ah eu não vou, tenho que fazer um trabalho de poções....


-Você vai deixar de ir para a festa só por causa do trabalho?A gente vai tocar, vem vê a gente cara.


-Não sei, não tenho ido muito bem graças a Bárbara então tenho que fazer meus trabalhos sozinho, e eu também não estou no pique de ir para um festa hoje.


-Você que sabe, mas está perdendo um festão.Vou indo.


-Boa festa pra vocês.


 O moreno sentou-se numa mesa para fazer o dever, não viu seu amigo David se aproximar dele.David era o melhor amigo de Bernard sabia ele estava apaixonado por Lílian e sabia também , por intuição, que ele não pretendia ir para a festa de Sirius.


-Oi.


-Oi-Cumprimentou Bernard, fingindo ler o texto.


-Posso me sentar aqui?


-Hum,hum.


-Você está fazendo o dever de poções?


-Hum,hum.


-Não é hoje o aniversário do Sirius?


-Hum,hum.


-Que tal a gente ir lá na Sonserina e começar a distribuir balinhas?


-Hum,hum.


-Bom então vamos lá-Falou o menino rindo e se levantando.


-O que?Vamos pra onde?


-Você não acabou de concordar da gente ir lá distribuir balinhas na Sonserina?


-Hã?Falei isso?Ah foi mal eu estava um pouco distraído.


-É, eu sei, você está lendo o livro de ponta cabeça, mas tirando isso não tem nada de mais.


-É ok eu estava totalmente distraído.


-Deixa eu adivinhar o porque hum...Lílian Evans?


-É, já está escrito na minha cara não é mesmo?


-Não imagina, espere olha estou vendo aqui na sua testa L, I,...


-Palhaço, é coisa séria, que é que eu faço?


-Que tal se declarar logo e parar de ser besta?


-Eu já pensei nisso, mas é que cada vez que eu vou fazer isso, acontece alguma coisa e atrapalha.


-Alguma coisa chamada Tiago?


-É, toda vez que a gente está numa boa, ele chega e estraga tudo.Quando não é isso eu tenho a impressão que...


-Que...?


-Que a Lílian gosta dele, não sei ela está sempre brigando com ele, ás vezes penso que se ela não se importasse era só ignorar ele, ou se afastar, mas não sei mais nem o que pensar.Sabe que a gente fala mais nele, e nas coisas que ele faz do que qualquer outra coisa?


-Bom o que eu posso dizer em defesa da Lílian é que é impossível ignorar o Tiago ou simplesmente se afastar ele é muito persistente.E sinceramente eu gostaria de falar do que me incomoda para um amigo.


-Você tem razão, mas é que eu já estou ficando louco, ela está sempre perto de mim, sempre me abraçando-Desabafou-É horrível tê-la, ao mesmo tempo, tão perto e tão longe.


-A única saída pra isso é se declarar logo, como vai o seu poema?


-Ainda não terminei...


-Ok, então faz o seguinte: Melhora essa cara, vai para a festa e passa o máximo possível de tempo com ela, porque eu sei que ainda não vai ser esse ano que vai se declarar pra ela então aproveita, assim que a gente voltar de férias você se declarar.


-Eu não sei, quero dizer a festa é do melhor amigo do Potter, não seria bom ficar lá, acho que eu me sentiria deslocado.


-Que nada, a Lílian vai estar lá, o Brian , nossa vai ter muita gente da corvinal lá.


-Não sei se vou, saco por que o Potter tem que gostar da Lílian?


-É complicado, mas se fosse de outro jeito a recompensa não seria assim tão boa seria?


-É você está certo, valeu, vou dar uma volta, se decidir ir eu vou se não eu volto.


-Ok, mas se eu fosse você iria-Poucos minutos depois de Bernard ter saído Karen Ericson aproximou-se de David.


-Oi David, o Bernard não estava aqui agora ?


-Estava, mas eu acho que ele vai na festa do Sirius.


-Ah –Falou a menina visivelmente chateada.


-Posso ajudar?


-Ah não , bom vou indo então.tchau.


-Tchau-“Ai tem coisa...”Pensou o amigo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*


-Lily e esse vermelho aqui?


-Ficou bonito-Falou a ruiva distraída.


-Lily você nem olhou!-Exclamou Rebeca.Sentando-se na cama pegando as mãos da amiga, já tinha reparado que a menina estava distraída desde que voltaram para o castelo e pela aquela cara só poderia ser uma coisa a incomoda-la:Bernard.


-Lily vamos, me diga o que há?


-Não tem nada Rê.


-Ah ok, então eu sou um hipogrifo saltitante.Lily você não sabe mentir, vamos lá me conte, confie em mim, sou sua amiga não é?


-É, ok eu vou te contar, mas tem que prometer que não vai falar nada pra ninguém, nem mesmo para as meninas.Promete?


-Ok, eu prometo, mas fala logo Lílian estou ficando preocupada.


-Que o Bernard é bonito todo mundo está cansado de saber não é?Inclusive eu, mas hoje, eu não sei o que deu em mim-Falou a menina fitando o colo sem entender-Ele simplesmente estava, mas que bonito, estava maravilhoso, e por um momento, por pouco mais que um segundo eu tive uma vontade incrível de beija-lo!-Rebeca mordeu o lábio aquilo não era nada bom para Tiago-Era como se não beijar ele fosse errado entende?


-Lily, você acho que pode estar gostando dele...


-Não, claro que não-Negou categoricamente-Ele é só meu amigo....


-Lily seja sincera, você não esta gostando nem um pouquinho dele?De uma maneira diferente?Um pouco mais que amigo?


-Não, eu....Ah eu não sei, quero dizer ele é bonito, inteligente, modesto, educado, companheiro , amigo....Ah ele é perfeito, mas eu não sei se estou gostando dele.


-Bom você tem que descobrir certo?


-Sim, mas como?


-Bom apesar de vocês sempre passarem muito tempo juntos, acho que deveria marca um passei no próximo fim de semana em hogsmead, sabe lá vocês vão ter mais privacidade se você sentir alguma coisa a mais por ele lá vai perceber que gosta dele ou não, acho que você deveria marcar um encontro com ele.


-Mas e se não der certo e se eu descobrir que gosto dele?


-Ué você não acabou de dizer que ele é perfeito?Então não vejo problema nisso, mas se perceber que isso foi só coisa da sua cabeça vocês voltam de lá como foram: Amigos.


-É verdade Rebeca , você é um anjo-Falou Lílian abraçando a amiga.


-Imagina, agora voltando para a questão como eu fico nesse vermelho?


-Ficou linda!


-Ok então temos um vencedor-Disse Rebeca. “Eu sinceramente espero que Lílian volte de lá amiga de Bernard, mas se isso não acontecer não vamos poder fazer nada, Tiago deveria saber disso, mas Lílian me fez prometer, e minha lealdade está primeiro com ela, se ela não quer quem ninguém saiba não serei eu quem vai contar.”Refletiu a menina enquanto dobrava o vestido-E então já arranjou a sua roupa?


-Não, mas eu não preciso estar bonita, isso é só com você.


-Não precisa?Lógico que precisa , Bernard vem para a festa você se esqueceu?


-Bem , não diga a ele que eu te contei, mas ele não vira.


-Mas por que?


-Ele acha que não fica bem ele vir a festa afinal Black e o melhor amigo de Potter, acha também que vai ficar deslocado aqui, resolveu não vir.


-Mas quanta besteira junta.


-É eu sei , vai entender ele...


-Bom vamos ter que dar um jeito nisso não é?


-Como?


-Ahhh isso a gente vê depois...Vem te ajudo a se arrumar.


-Você está parecendo a Sarah sabia?


O dia passou em uma rapidez incrível.Bernard estava agora na biblioteca, resolvera não ir, então ocupava a cabeça lendo um livro.Lílian já estava pronta, todos estavam prontos, menos Sirius é claro, que aquela altura do dia se sentia cada vez mais triste.Em primeiro lugar por não lembrarem de seu aniversário, em segundo por ter machucado Tiago, e aquilo era exatamente o que o melhor amigo dele queria que ele sentisse a final aquilo teria que ser uma surpresa.


A animação era geral,apenas Lílian estava um pouco triste mas Rebeca prometera ajudar e ela confiava na menina.


Sirius estava com Tiago, Remo, Franco e Pedro conversando num corredor. Enquanto os últimos preparativos eram dados pelas meninas, estavam lindas recebendo todo mundo,Brian e sua banda estavam a postos, a festa começaria a qualquer momento, só estava faltando uma coisa:Sirius, então Lílian e Rebeca fora chamar os meninos..


-Sirius-Falou Bárbara-Estava te procurando que nem louca.


-É pra que?


-Ora pra que?Pra te dar parabéns é claro.


-Ah obrigado-Falou o rapaz recebendo o abraço enquanto os outros olhavam para Tiago pedindo ajuda.


-Não você está enganada hoje não é aniversário dele-Falou Tiago.


-É sim, não é Sirius?-Falou ainda abraçada ao menino, nesse instante Lílian e Rebeca chegaram perto do grupinho.


-É Tiago, é sim meu aniversário hoje-Tiago fingiu cara de espanto.


-Ah essa é boa, quase me pegou , quase.


-Não Tiago estou falando sério.


-Falando sério sobre o que?-Perguntou Rebeca fuzilando a morena que abraçava o namorado dela.


-Sirius quer me convencer que hoje é aniversário dele, até parece que hoje é dia 11-Riu Tiago.


-Mas hoje é-Falou Bárbara.


Nesse instante Rebeca assim como todos fingiram estar surpresos.


-Ah meu Deus Sirius, me desculpe, não acredito que esqueci, é que ando tão ocupado com os jogos, não acredito que esqueci!-Falou Tiago.


-Sirius amor, perdão eu jurava que seu aniversário seria na semana que vem, eu até estava planejando o que ia te dar de presente-Falou Rebeca abraçando o namorado e lhe dando pequenos beijinhos.


-Tudo bem Rê, tudo bem.


-A gente vai te compensar , vamos pensar...-Falou Remo-Ainda dá tempo de fazer uma festinha, e ai amanhã a gente comemora direito não é?


-Não gente relaxa, tudo bem fica pra próxima-Falou Sirius visivelmente chateado- Bárbara obrigado, eu estou com um pouco de sono vou dormir.


-Ah claro , vamos voltar então para o salão-Assim todos voltavam para o salão-Suco de abóbora-Disseram a senha.a sala estava mesmo escura ao entrarem ninguém estava enxergando nada, quando de repente as luzes foram acesas e....


-SURPRESA!!!!!!!!Gritaram todos.


O salão estava cheio de gente, nas mesas de estudo se acumulavam os presente do rapaz, ao fundo se via os comes e bebes e a banda de Brian já começara a tocar um parabéns.Rebeca aproximou-se de ouvido do namorado e disse:


-Achou mesmo que eu ia esquecer?-riu-Viu só como eu sou certinha?-O namorado nada disse apenas a beijou.


A festa começou.Todos animados Sirius rindo muito tudo ia muito bem.Tiago, Lilian não sabia como, conseguira trazer muita comida, muita comida mesmo, havia tortas, bolos, frutas, bombas de chocolates, doces de abóbora, caramelos, pirulitos, para beber cerveja amanteigada, sucos, e até um pouquinho de uísque de fogo, mas apenas os marotos sabiam daquilo.A festa estava Ótima.


Lílian entretanto não estava no pique da festa se afastara até uma janela e ficou observando a todos de longe com o pensamento perdido em Bernard “Será que eu estou gostando dele?Ou eu estou apenas confusa?Ah queria que ele estivesse aqui , a festa seria com certeza mais divertida com ele aqui...”Pensava.


A banda de Brian era muito boa, tocava musicas agitadas que faziam todos dançar era incrível a quantidade de pessoas que estavam no meio do salão dançando uma música que era mais ou menos assim:


I took my time


Eu levei o tempo necessário


Learning my lines


Aprendendo minhas falas


Trying to sort it out


Tentando organizar


This life that I lead


Esta vida que eu levo


It’s trapped me naïve


Ela me deixou ingênua


I wanna scream out loud


Eu quero gritar alto


Leave the past behind


Deixe o passado pra trás


Now if my time


Agora é meu momento


As meninas tomaram as proximidades do palco e gritavam , e pulavam enquanto Brian ia fazendo seu charme para todas elas.


I wanna see


Eu quero ver


I wanna dream


Eu quero sonhar


I wanna live my life on fantasy


Eu quero viver minha vida em fantasia


I wanna fly


Eu quero voar


I want my life to be much more than just an alibi


Eu quero que minha vida seja muito mais que apenas um álibi


Can't you see?


Você não percebe?


I wanna be


Eu quero ser


I wanna be (Yeah)


Eu quero ser (Yeah)


Running in place


Correndo no lugar


Been out of the race


Fiquei fora da corrida


Before it even started


Antes mesmo de ela começar


I'm stuck at the gate


Eu estou preso no portão


Don't make me wait


Não me faça esperar


Swimming in a sea uncharted


Nadando num mar desconhecido


Fly...


Voe


Sail...


Navegue


A starry night


Uma noite estrelada


First star I see tonight


Primeira estrela que eu vejo esta noite


I wish for a kiss goodbye


Eu desejo um beijo de despedida


Now I'm flying high


Agora eu estou voando alto


Nessa parte as meninas estendiam as mãos como se isso as ajudassem a realmente ganhar um beijo do corninal.Lílian as observava rindo.


I wanna see


Eu quero ver


I wanna dream


Eu quero sonhar


I wanna live my life on fantasy


Eu quero viver minha vida em fantasia


I wanna fly


Eu quero voar


I want my life to be much more than just an alibi


Eu quero que minha vida seja muito mais que apenas um álibi


I wanna see


Eu quero ver


I wanna dream


Eu quero sonhar


I wanna live my life on fantasy


Eu quero viver minha vida em fantasia


I wanna fly


Eu quero voar


I want my life to be much more than just a journey


Eu quero que minha vida seja muito mais que apenas uma jornada


Leading down the road to nowhere


Em direção a estrada para lugar nenhum


Future fading masquerading wonders


Futuro desaparecendo, mascarando maravilhas


And that's when I begin to dream


É quando eu começo a sonhar


To dream


A sonhar


I wanna see


Eu quero ver


I wanna dream


Eu quero sonhar


I wanna live my life on fantasy


Eu quero viver minha vida em fantasia


I wanna fly


Eu quero voar


I want my life to be much more...


Eu quero que minha vida seja muito mais...


I wanna see


Eu quero ver


I wanna dream


Eu quero sonhar


I wanna live my life on fantasy


Eu quero viver minha vida em fantasia


I wanna fly


Eu quero voar


I want my life to be much more than just an alibi


Eu quero que minha vida seja muito mais que apenas um álibi


Can't you see?


Você não percebe?


I wanna be


Eu quero ser...


E as músicas continuaram todas muito agitadas.Lílian procurou os amigos e se juntou a eles.


-...Ah então você não se machucou nada?-Perguntou Sirius para Tiago sentado no sofá em frente.


-Claro que não, você acha mesmo que eu ia me machucar de uma maneira tão idiota?Aquilo foi só pra te enganar.


-E todo mundo sabia disso?


-É lógico-Falou Rebeca  ao lado do namorado-Enquanto todo mundo te distraia eu e a Lily arrumávamos as coisas..


-Valeu pela festa Evans.


-Tudo bem.


-é verdade que não foi só a gente que arrumou isso tudo, o Bernard também ajudou bastante-Tiago fechara a cara, aquilo estava cada vez mais freqüente toda vez que ouvia o nome do rival se estressara.


-Até ele?Ah isso explica por que ele foi puxar assunto comigo hoje no campo..., mas espera ai, se ele também ajudou por que não está na festa?


-É que ele achou que ia ficar meio deslocado...-Falou Lílian.


-Claro que não, ele tem amigos da corvinal aqui, além do mais tem você-Argumentou Sirius.Tiago não estava gostando....


-É falei isso pra ele, mas ele não me ouviu...


-Ok eu vou lá falar com ele-Disse Sirius de supetão.


-Não, você fica eu vou, afinal você é o anivesariante não pode sair-Falou Rebeca saindo.


 “Ótimo , valeu Almofadinhas”Pensou Tiago “Agora que eu tinha conseguido ficar sozinho com a Evans numa festa você dá um fora desses”.


Rebeca caminhou até a corvinal e esperou cinco minutos até que alguém saísse e David foi quem saiu.


-Ah oi você sabe se o Aflleck está ai?


-Não ele está lá na biblioteca.


-Ah valeu-Falou Rebeca já se dirigindo para a biblioteca, não demorou a achar o garoto numa mesa fazendo o dever de transiguração.


-Oi Bernard!


-Oi, o que você está fazendo aqui?


-Ia perguntar o mesmo, por que você não está lá na festa?


-Ah isso?Ah bom... Não achei que eu deveria ir...


-E eu posso saber por que já que você foi um dos responsáveis por organiza-la?


-Bom, eu...


-Vamos lá por favor, seria legal se você estivesse lá com a gente, Lily não está se divertindo sem você lá, e deixar de ir numa festa pra fazer lição?Me dê um bom motivo para você não ir a essa festa.


-Potter.


-Bernard, se você for deixar de fazer alguma coisa por que Tiago não vai gostar, sugiro parar de respirar.


-Eu sei, é que só não parece certo eu atapalhar a festa do melhor amigo dele, afinal de contas eu nem sou amigo do Sirius...


-É mais ele é quem vinha te buscar para você ir lá com a gente...


-Sério?Mas por que?


-Por que você é um cara legal, até Tiago veria isso se vocês parassem de disputar Lílian-Nessa hora o menino fiou sem jeito-Ora Bernard, sinceramente você não achou que eu seria tão cega quanto Lily achou?


-Está muito na cara?


-A verdade-Perguntou a menina, Bernard acenou-É claro que está você passa mais tempo com ela do que nós mesmas e com uma cara de apaixonado...


-É parece que só ela não vê, ou finge que não vê...


-Confie em mim ela não sabe de nada, ela só é um pouquinho lerda é só...


-Isso eu já reparei...Rebeca, por favor seja sincera, ela gosta do Potter?-Rebeca demorara um pouco para responder.


-Eu não sei, e acho que ela também não sabe de quem ela gosta se de você, se de Tiago, se de ninguém, eu acho que Lílian ainda não se permitiu pensar tempo o suficiente na vida amorosa dela pra decidir qualquer coisa...


-Obrigado, eu realmente estava confuso em relação a ela,obrigado mesmo, sei do plano de vocês de juntarem os dois, e mesmo assim você está aqui tentando me ajudar...


-Como é que você sabe?


-Bom, os encontros forçados deles, vocês sempre aos cochichos, mas eu só tive certeza quando ela me disse que conseguiram enganar Sirius dizendo que estavam armando um jeito deles ficarem juntos.


-Você é muito esperto, mas eu quero deixar uma coisa clara, eu estou tentando ajudar Tiago porque acho que ela pode gostar dele, da mesma maneira que ela pode gostar de você,mas não importa isso de verdade para mim , a única coisa que me importa é que ela fique bem e feliz seja com você ou com Tiago, ou mesmo sozinha só quero ver minha amiga feliz!


-Lilian tem mesmo muita sorte em ter você como amiga.


-E a você também, agora que tal você para de bancar Lílian Evans, a nerd e vim para uma festa, onde muitas pessoas estão sentindo a sua falta?


-Ok então eu vou.


-Que bom.


-Ah Rebeca, será que você poderia manter essa conversa entre nós?


-Claro, não se preocupe.


Não demoraram a chegar, entraram e se juntaram ao grupo, nem é preciso dizer que uma certa veia no pescoço de Tiago parecia querer se romper.Assim que o rapaz se sentou Lílian sentou-se ao seu lado.


-Que bom que você veio.


-Rebeca falou que você não estava se divertindo muito, por que?


-Senti sua falta-falou com sinceridade uma pouco envegonhada.


-Que bom também senti a sua-Disse Bernard sorrindo.


Tiago não consegui tirar os olhos do casal que conversava animadamente e dava altas gargalhadas.Remo percebeu isso e chamou o garoto de lado.


-Tiago eu sei que você não gosta de Bernard, mas tente só por hoje suporta-lo sem brigar, ele nos ajudou muito para que a festa acontecesse, e uma briga agora iria arruinar tudo , pense no Almofadinhas.


-Eu sei Aluado, eu sei, não vou fazer nada com esse cara, mas também não sou obrigado a ver ele com a Evans e ficar saltitando.


-É eu sei, só tente disfarçar um pouco.


Tiago então pareceu sumir da festa, mas no entanto apenas subira para seu dormitório esfriar a cabeça. “Oh aposta difícil de vencer, ainda mais com o idiota do aflleck, será que ele não se toca que a Evans não gosta dele?Que cara estúpido!Ele podia ser só um pouquinho inteligente e desistir, por que ela é uma coisa que ele nunca vai ter porque ela é minha... ”.Pensava Tiago se remoendo de raiva no quarto. “Desde que esse cara apareceu a minha vida só tem piorado, não que ela te sido um mar de rosas, mas também como é que ia ser se a Evans é a garota mais cabeça dura que eu conheço? Sinceramente a primeira vez que eu a vi ...Sei lá ela era tão bonita e pareceia ser tão legal...Não que ela não seja bonita , claro que não ela é linda , mas...Que droga por que ela não aceita ficar comigo e pronto?Facilitaria muito para nós dois...Engraçado eu ter pensado  em ficar com ela de verdade no terceiro ano, que babaca, eu e a Evans somos diferentes, diferentes de mais pra ficarmos juntos”Tiago mexeu-se na cama e pode ver o céu limpo pela janela,observou as estrelas. “É eu e a Evans nunca vamos ficar juntos...”O menino pareceu ser transportado para as estrelas “E daí?Eu não me importo nem um pouco com isso, eu só tenho que vencer essa aposta e depois disso nunca mais Evans, nem vou precisar olhar pra ela e quanto ao Affleck, duvido que ela querira ficar com ele depois que eu a beijar ela vai ficar correndo atrás de mim que nem boba”Sorriu “É Lílian Evans um dia da caça um dia do caçador.”Já mais calmo voltou para o salão, pegou uma bebida e começou observar a festa, principalmente Lílian e Bernard.


Em dado momento Rebeca meu acanhada levantou-se caminhou, sem dar explicações a Sirius, até Brian murmurou um coisa e pegou o microfone.


-Bem gente eu espero que todos estejam se divertindo, mas está na hora de dar um presentinho ao meu namorado, espero que todos gostem e dancem bastante-Disse a menina, ninguém entendia nada, a banda então começou uma batida lenta e em vez de Brian  Rebeca era quem cantava.


 


 I remember like it was yesterday


Eu me lembro como se fosse ontem


first kiss and i knew you changed the game


Primeiro beijo e eu soube que você tinha mudado o jogo


you had me, exactly, where you wanted


você me tinha exatamente onde você queria


 

Todos estavam surpresos ninguém esperava que Rebeca cantasse tão bem.Sirius a observa prestando bastante atenção na letra.Vários casais já estavam na pista para dança, enquanto viam a menina olhar fixamente para o namorado, passando uma mensagem que nenhum dos dois entendiam, mas muito importante para ser deixada de lado.


 


and i'm on it, and i aint ever gon let you get away


E eu estou nisso, e eu não vou deixar você escapar


holding hands never made me feel this way


mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito


so special, boy its your..


tão especial, garoto é o seu..


your smile, we so in Love (lalalalaaa)


o seu sorriso, nós estamos apaixonados (lalalalaaa)


yeeeah we so in Love (Lalalalalaaa)


yeahh! nós estamos apaixonados (lalalalalalaaa)


and i just can't get enough of your


E eu simplesmente não consigo pegar o suficiente do seu


lalala Lovee


lalala Amor


yeeah we so in love LOVE


yeahh! nós estamos tão apaixonados


i want you to know...


Eu quero que você saiba...


 

Nessa parte casais já estavão dançando na pista.Tiago não pode se conter quando viu que Bernard mais rápido que ele pedira para dançar com a menina.


-Lily quer dançar?-Perguntou galantede maneira delicada..


-Eu... é que eu....


-É só uma dança Lily-A menina se viu sem saída e teve que aceitar, mas definitivamente não se sentia tão confortável, todos estãovam olhando para eles, Tiago também , ela estava tão confusa sobre seus sentimentos...


Lily seja sincera, você não esta gostando nem um pouquinho dele?De uma maneira diferente?Um pouco mais que amigo?


-Não, eu....Ah eu não sei, quero dizer ele é bonito, inteligente, modesto, educado, companheiro , amigo....Ah ele é perfeito, mas eu não sei se estou gostando dele.


-Bom você tem que descobrir certo?


-Sim, mas como?


-Bom apesar de vocês sempre passarem muito tempo juntos, acho que deveria marca um passei no próximo fim de semana em hogsmead, sabe lá vocês vão ter mais privacidade se você sentir alguma coisa a mais por ele lá vai perceber que gosta dele ou não, acho que você deveria marcar um encontro com ele.


-Mas e se não der certo e se eu descobrir que gosto dele?


-Ué você não acabou de dizer que ele é perfeito?...”


Eh ele era perfeito, e como era perfeito estar ali nos braços dele, sem pensar, sem problemas, apenas ficar...Com ele...


 

  You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto ( ohh garoto)


you're my every everything that i could ever dream of


Você é o meu tudo que eu já sonhei


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto (ohh garoto)


you're my every every every everything


você é o meu tudoo, tudo, tudoo..


 

Tiago nada podia fazer, ficava só ali de longe observando a garota que ele amava, dançar como seu maoir rival, “Eles até parecem um casal”Riu o menino sem graça, aquilo realmente o feria muito, mas o que ele podia fazer a não ser lutar e esperar que ela o escolhesse? “Pode ter certeza de uma coisa Aflleck eu não vou desistir!Não voui desistir, da MINHA ruiva!”


 

In a minute now we're still holding it down


Em um minuto agora nós ainda estamos segurando isso..


butterflies everytime he come around


borboletas toda vez ele que aparece


you make me, so crazy, its crazy, ohh baby


você me faz, muito louca, é louco, oh baby


i don't ever wanna be with no one else


eu não quero estar com qualquer outro


you're the only one that ever made me mad


você é o único que me deixa entusiasmada


you're special, boy it's your, your style


você é especial, garoto é o seu, seu estilo


we so in Love (lalalalalaaa)


nós estamos tão apaixonados (lalalalalalaa)


yeeeah we so in love (Lalalalalalaa)


yeahhh nós estamos tão apaixonados (lalalalalaa)


and i just can't get enough


e eu simplismente não consigo pegar o suficiente


of your lalala Love


do seu lalala Amor


yeah thats all i'm thinking of


yeahh isso é tudo que eu penso do


LOVE, i want you to know


Amor, eu quero que você saiba


 

Sirius prestava toda a atenção na letra, parecia ter sido feitas para eles, cada parte dela levava-o até um momento que parassara com a garota, parecia que já se conheciam há vários anos ,sim aquilo era o Sirius black nunca imaginou:Se apaixonar por uma garota assim , quase que do nada, ser fiel a ela, não olhar mais pra nenhuma outra,era ela, só podia ser ela a mulher da sua vida... 


 

 

You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto ( ohh garoto)


you're my every everything that i could ever dream of


Você é o meu tudo que eu já sonhei


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto (ohh garoto)


you're my every every every everything


você é o meu tudoo, tudo, tudoo..


everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


You always and forever you my sunshine


Você sempre e pra sempre você meu brilho do sol


on my mind constant


na minha mente constante


think about you all the time (you're my everything)


penso em você todo o tempo (você é meu tudo)


everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


you ma new school (love)


você é minha nova escola (Amor)


you ma old school (love)


você é minha nova escola (Amor)


and it's true you're the one i'm thinking of


e é verdade que você é a única que eu estou pensando


 

Lílian podia sentir o calor do moreno, sua respiração a incomodava, seu hálito..., “Por que essa sensação é a penas uma dança...Ah estou tão confusa!O que será que estou sentindo pelo Bernard?E pelo Potter?Não posso simplesmente fingir que ele é ainda o cara de quem eu menos gosto, Malfoy anda ganhando dele em disparada...Mas quando é que isso mudou?Por que é que está tudo mudando, não seria mais fácil gostar de Bernard apenas como amigo e continuar a odiar o Potter?”Olhou Fundo nos olhos do Garoto “Por que é que resolveram virar meu mundo de ponta cabeça??”


-Que foi?Você está bem?-Berguntara a


-Estou-Disse a garota corando e desviando o olhar.


Remo observava Lílian dançar com Bernard, e deles, olhava para Tiago que fizilava o moreno “Ahh Pontas quando é que você vai deixar de ser idiota e para de se machucar?Para de fingir que Lílian é só um desafio pra você, nós dois sabemos que ela já se transformara em muito mais do que isso, e há anos, por que você se recusa a enxergar o óbvio? ”Pensava.


-Remo, está tudo bem?-Perguntara a namorada.


-Está sim Sarah..., já te disse que eu te amo?-Falou o rapaz se esquecendo do problema, aquela não era hora de se preocupar com aquilo, aquela era a hora de aproveitar...


 

You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto ( ohh garoto)


you're my every everything that i could ever dream of


Você é o meu tudo que eu já sonhei


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto (ohh garoto)


you're my every every every everything


você é o meu tudoo, tudo, tudoo...


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto ( ohh garoto)


you're my every everything that i could ever dream of


Você é o meu tudo que eu já sonhei


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto (ohh garoto)


you're my every every every everything


você é o meu tudoo, tudo, tudoo...


You are my baby love my baby love


Você e o meu Baby Love, meu Baby Love


you make the sun come up


Você faz o sol aparecer


ohh boy (ohh boy)


ohh garoto (ohh garoto)


you're my every every every everything


você é o meu tudoo, tudo, tudoo...


 

A dança estava acabando...Bernard não podia descrever o quanto aquilo era bom , ter a mulher que amava assim  tão perto...Sentir seu perfume...Sua respespiração delicada... Tocar sua pele...era perfeito, nunca se esqueceria daquela noite...


 

everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


everything,everything oh,oh,oh...


Tudo, tudo oh,oh,oh...


you're my everything


Você é o meu tudo


you are my baby baby baby baby, love


Você é meu baby,baby,baby,baby, love


 


Rebeca parou de cantar, olhou para o namorado que a olhava todo orgulhoso, caminhou até ele e apenas disse:


-Te amo!


-Tirou as palavras da minha boca-Falou o moreno antes de beija-la-Obrigado foi o melhor aniversário da minha vida.


-De nada-Riu a menina sapeca.


Bernard e Lílian se soltaram houve um momente constrangedor entre eles até que  o rapaz lhe perguntou se ela não queria uma bebida.


-Claro.


-Já volto...-Quando voltou os dosi começaram a conversar sobre um assunto qualquer , apenas para se distrair do que aquela dança teria significado...


Tiago queria o sangue de Bernard na taça que trazia consigo,mas não poderia não estragaria o aniversário de seu melhor amigo, para saciar seu instinto assassino que parecia induzi-lo a arrancar a pele de Bernard com uma pinça, não, não naquele dia..., “Como você tem sorte Affleck, como você tem sorte...” correu diretamente até as garrafas de uísque de fogo, tomou uma  sozinho para esquecer e depois adormeceu acordando só dali a três horas com muita dor de cabeça.


O fim da festa foi ótimo todos se despediram saindo em pequenos grupos para não alertar o Filch até que só sobraram os marotos, as meninas e Bernard.


-Bom gente é melhor eu ir indo-Falou Bernard.


-Mas já ainda não é tão tarde são Três...TRÊS DA MANHÂ?Ai meu Merlim a gente tem aula amanhã!-Falou Lílian todos riram.


-É Bom eu já vou indo então, tchau Lily Boa noite-Falou Bernad dando-lhe um beijinho na bochecha-Tchau gente, boa noite –Falou e saiu.Lílian ficou ali parada com a mão sobre a bochecha.


-Lily vamos dormir?-Perguntou Alice.


-É vamos-Falou subindo, a intenção de todos na verdade era deixa Sirius e Rebeca a sós.


-Você é mais espertinha do que eu imaginei, então quer dizer que você fez tudo isso debaixo do pano?


-É, com a ajuda dos meninos, pra você ver que estou aprendendo muito com o meu namorado maroto.


-É, mas não tanto quanto eu que depois que eu te conheci fiz uma coisa que nunca pensei que seia capaz de fazer.


-Ah é o que?


-Me apaixonar-Falou Sirius Fazendo com que os olhos de Rebeca se enxessem de lágrimas –Não , não chora não quero te ver triste.


-Não, é felicidade sabe, sempre imaginei você me dizendo isso e agora veja se realizou eu estou junto com você, parece até um sonho, e eu tenho tanto medo de acordar e ver que você não está mais do meu lado, que eu não poderia ter abraçar assim...-Falou ela o abraçando.


-Esse então é o mesmo medo que eu tenho.Te amo muito.


-Eu também.


Ficaram lá no salão abraçados e assim dormiram embalados pelo amor que sentiam um pelo outro.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Lilian acordou tarde na manhã seguinte, acordara e logo um sorriso se abriu em seus lábios.A menina se trocou e desceu para o café suas amigas já tinham saído.As encontrou junto com os marotos, quando estava naquele estado sempre acordava tarde.


-Bom dia gente!-Exclamou a menina se sentando na mesa.


-Bom dia-Falaram, Remo continuou-Que aconteceu para você acordar tão feliz?


-Ah não sei, simplesmente acordei assim-Falou se servindo, suas amigas sabiam exatamente o que era aquilo, mas acharam melhor não comentar-Potter me passa por favor o suco, obrigada.E então o que temos hoje?


-Dupla de poções, um de transfiguração e dupla de feitiços.


-Ah adoro poções-Falou feliz, os meninos estranharam toda aquela felicidade da menina , mas também decidiram não comentar-Bem já terminei , eu preciso falar com o Bernard então com licença-Falou e saiu deixando Tiago emburrado para trás.


-Ela está drogada?-Perguntou Sirius


-Isso Sirius, é excesso de chocolate no sangue-Explicou Alice rindo um pouco.


-Bem fase um: raiva, estamos na segunda: alegria boba, então amanhã teremos tristeza-Falou Rebeca.


-É acho melhor , só por segurança, a gente pegar mais chocolate.


-Será que vocês vão nos explicar o que está acontecendo?-Perguntou Tiago, Remo era um pouco mais sensível que os amigos e já fazia idéia do que poderia ser.


-Não , não podemos não, porque vocês são tão curiosos?-Perguntou Alice, logo depois as amigas foram de novo para a cozinha.


-Elas podem dizer o que quiserem, mas pra mim a Evans está mesmo drogada-Falou Sirius.


 Lilian caminhava em direção a mesa da corvinal, ignorou o olhar desdenhoso que recebeu de Bárbara e sentou-se ao lado do amigo.


-Bom dia-Desejou.


-Bom dia Lilian e ai tudo bem?


-Tudo sim, tudo muito bem!


-O que aconteceu?Você está diferente.


-Diferente como?Melhor ou pior?


-Mais feliz.


-É não sei o que aconteceu, mas acordei feliz hoje-Riu.


-É bom te ver assim.


-Estava pensando final de semana que vem, nós temos uma saída para Hogmead, pensei que talvez a gente possa sei lá sair , passear um pouco....


-Claro Lilian seria ótimo-Falou o menino não acreditando.


-Que bom que aceitou, estava pensando nisso a algum tempo, mas estava com medo de você não quer ir por causa dessa menina que você gosta...


-Acredite não vai ter nenhum problema, quem sabe até ela não se toca que é ela e fica logo comigo.


-É tomara hein?!


-E então qual é a primeira aula do dia?


-Dupla de poções.


-Dupla com o Potter, ainda bem que você está de bom humor.


-Ah falando nisso, como foi o trabalho esqueci de perguntar não é para amanhã?


-É.A gente não conseguiu fazer.


-Por que?


-A gente acabou discutindo e iríamos partir pra agressão se eu não tivesse te prometido não fazer isso, vamos ter que marcar outro dia.


-Não falei que isso não ia dar certo, obrigada.


-É você é vidente, mas eu sinceramente não quero falar dele.


-Ok-Nesse instante o sinal tocou avisando-os da próxima aula-Já vou até mais.


-Até.


“Então Affleck e Evans vão sair...Tiago precisa saber disso”Pensou alguém perto de Bernard.


Tiago estava na sala quando Lilian entrou e se sentou do lado dele, esperando que o resto da sala chegasse.


-E então animada a conversa com o Affleck?


-Pra falar a verdade foi sim-Falou ela ainda sorrindo.


-Que bom pra você-Falou ele ficando bravo.


O professor não tardou chegar, passou a classe uma poção essencial para o N.I.M.E.s , mas bastante simples em suma, Tiago e Lilian trabalhavam juntos rapidamente, a menina, o maroto reparou, não estava m seu normal, cantarolava uma musica baixinho enquanto cortava as pegajosas algas.Logo terminaram.


-Potter, estou querendo te perguntar uma coisa.


-Pergunte, mas não garanto que posso responder-Falou Tiago estranhando ela puxar assunto.


-Queria saber, por que é que você e Bernard brigam tanto?Quero dizer, não acho que a motivos vocês nunca se falaram antes, e ele não é do time da corvinal, então por que?


-Não dá pra te falar.


-Vocês dois sempre me respondem a mesma coisa.


-É por que você sempre pergunta a mesma coisa a nós-Falou ele com um sorriso na face.


-Sinceramente homens!Depois vocês ficam falando da gente.-Falou Lílian olhando para cima.


-Ah essa é boa, não tem nem comparação, vocês são as criaturas mais estranhas que existe no mundo!


-Defina estranhas.


-Ah vocês dizem que não gostam quando gostam e querem que a gente entenda isso?Sem contar é claro que quando fazem aquelas perguntas.


-Que perguntas?


-“Eu estou gorda?” ou “meu cabelo está bom?” “Essa roupa me engorda?”e sabe o que é pior?-A menina negou com a cabeça-Se a gente responde a verdade vocês ficam chateadas, se a gente mente somos mentirosos.


-Potter é que vocês não são nada sensíveis!Vocês...Ah simplesmente não entendem.


-Ah duvido que exista alguém que entenda vocês.


-Isso não é verdade, por exemplo o Remo, ele sabe ser atencioso sem deixar de ser ele, ele não fica mentindo pra ficar com a Sarah e olha que ela é perua deve fazer esse tipo de pergunta todo o tempo.


-Ah o Remo é um caso a ser estudado então.Não já sei e se ele escrever um livro?Ganharia milhões-Lilian não pode deixar de achar graça.


-Vocês são bobos mesmo hein?-falou sorrindo.


-Não, falou sério, ganharia milhões!-O sinal tocou.


-Bom eu vou pra próxima aula.


-E eu vou lá convencer o Remo de escrever o livro, tchau.


-Tchau-falou a menina ainda achando graça do maroto.


-Hei Tiago-Aproximou-se o grupo de amigos-Que é que você e a Lílian estava falando tanto durante a aula?-Perguntou Sarah.


-Ah besteiras, nada de mais, e então Remo você gosta de escrever?-Perguntou passando o braço sobre os ombros do amigo.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


O dia transcorreu normalmente e Lilian continuava muito feliz, chegava até a ser boba algumas vezes.Estava andando sozinha pelo corredor quando alguém passou e esbarrou nela.Era Snape.


-Ah me desculpe Snape-Falou Lilian se agachando para recolher o material-Aqui está.


-Hum...Obrigado Evans-Falou simplemente.


-De nada, hei você cortou o cabelo?-Perguntou de repente, o menino acenou-Que legal , ficou bom assim-Severo corou.


-Ah...-Ficou sem ter o que falar.


-Bom eu vou indo, até mais-Falou ainda sorrindo.


“O que ser´que deu nela?”Pesou o rapz sem achar respostas.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


-Oi gente-Falou Bárbara chegando na mesa da grifinória-Será que eu posso roubar o Tiago por um momento?-Perguntou aos garotos.Tiago se levantou e saiu com a garota.


-Piranha-Falou Lilian fuzilando a garota com o olhar.


-Nossa cadê a sua felicidade?-Perguntou Sirius.


-Uma coisa é estar feliz, outra completamente diferente é ver uma vaca...


-Vaca?Por que você está falando assim de Bárbara?Ela é tão legal-Perguntou Remo.Sarah não gostou do comentário.


-Ah vamos encarar os fatos , ela é sim um piranha-Falou Rebeca dessa vez.


-Concordo plenamente , essa garota rodou o colégio-Falou Alice.


-Claro que não...-Começou Sirius.Rebeca só lhe deu um olhar bravo.


-Ah é lógico que Lily tem razão, essa garota trocava de namorado uma vez a cada semana, acho que os únicos com os quais ela não ficou foram vocês cinco porque de resto não confio...


-Bem, não é bem assim...-Começou Sirius.


-O que?Você ficou com ela?-Perguntou Rebeca soltando a mão do rapaz.


 -Éi, mas foi há muito tempo...


-Muito tempo quanto?


-No começo do ano....


-Há ótimo-Falou a menina cruzando os braços.


-E você?-Perguntou de repente Alice ao namorado que estava quieto, quieto de mais, pensava.


-Eu?Eu o que?


-Você já ficou essa biscate?


-Eu...Bem , não foi bem ficar...-Ele não chegou a terminar e como a amiga soltou a mão do namorado.


-Bem e então?-Perguntou Sarah a Remo.


-E então o que?-Sarah o olhou brava-Ah não, absolutamente não, sem chance, eu nunca fiz isso.


-Então por que é que está negando tanto?


-Porque eu não quero que brigue comigo.Além do mais todas a vezes que a gente se falou foi só porque ela queria ajuda em alguns trabalhos nada mais que isso.


-É eu sei que tipo de trabalho ela quer com você.Quantas vezes ela já falou com você?


-Ah não sei foram tantas...


-Ah que bom saber que o meu namorado fica se encontrando com uma qualquer...


-Sarah não fale assim...


-Não a defenda!-Exclamou.


-Bem se vocês já, com certeza Potter também, francamente...-Tanto Rebeca, quanto Alice, Sarah e Lilian ficaram bravas-Não sei vocês, mas de repente eu perdi o apetite.


-Eu também-Falaram as outras amigas-Vamos para o salão?


-É melhor do que ficar aqui esperando ela chegar-Falaram as garotas saindo.


-Mas isso foi há tanto tempo-Falou Sirius.


-Isso é pra vocês aprenderem a não ficar com qualquer uma, também vou para o salão-Falou Sarah saindo.


-Muito bem e eu pago por não ter feito nada-Falou Remo bravo.Poucos momentos depois Tiago entrava de volta no salão com cara de poucos amigos.


-O que ela queria?-Perguntou Sirius.


-Me avisar que a Lilian chamou o Affleck para sair-Falou Tiago furioso, mal conseguia comer.


-Como sempre Bárbara semeando a paz....-Falou Franco sarcástico.


-Por que isso?-Perguntou Tiago, os meninos explicaram-Hum...Ela ainda tem coragem de falar de mim?Ela vai sair com o Affleck!Ah eu vou falar com ela-Falou saindo do salão com os amigos aos calcanhares, exceto Pedro que ainda não terminara de comer.Quando chegaram ao salão as meninas estavam todas sentadas uma ao lado da outra com cara de brava.


-Evans quero falar com você AGORA-Declarou Tiago chegando perto da garota


-Jura?Mas eu não quero falar com você agora-Falou Lilian.


-Mesmo?Que pena pra você, mas vai!-Exclamou.


-Quero ver você me obrigar-Falou a menina se levantando para encara-lo.


-Ah então não seja por isso-Falou Tiago a pegando pelos joelhos enquanto a garota protestava batendo em suas costas e a levando com toda a facilidade para fora do salão.


-É esse o tipo de tratamento que vocês pretendem usar?-Perguntou Sarah que estava brava pelo namorado ter defendido ELA.


-Sarah o que foi que eu fiz?Eu nem fiquei com ela...


-Ah você queria ter ficado?


-Não, eu não disse isso.


-Mas pelo visto-Falou virando a cara.


-Rê...


-Não me venha com esse seu Rê!-Exclamou a namorada de Sirius


-Rebeca isso já faz tanto tempo!


-Ah sim e foi pouco antes da gente começar a namorar, me diga quem é mais bonita eu ou ela?


-Você, é claro-Respondeu Sirius rápido, rápido de mais.


-Você respondeu rápido de mais, está mentido, mas se quer ficar com ela pode ir, não estou nem ai-Falou ela chateada também fugindo dos olhos do namorado.


-E então como é que você se explica?


-Eu, mas Alice isso foi tão antes do nosso namoro...


-Tão antes quanto?


-Ah eu nem lembro mais...


-Está mentindo e eu que acreditei que você estava apaixonado...-Falou com lágrimas aos olhos-Eu vou dormir-Falou se retirando seguida das outras.


-Cara volta a fita que eu ainda não entendi o porque disso tudo-Falou Sirius se jogando no sofá assim como Franco e Remo.


-Assim que eu entender te falo-Declarou Franco, nesse instante a porta do salão se abriu e uma Lilian brava entrou e caminhou para seu dormitório enquanto as amigas já começavam a atacar o estoque de chocolate.Pouco depois Tiago também se juntou aos amigos.


-Sério por que elas tem que ser assim?


-Isso é um mistério, bem vindo ao clube-Falou Remo mal-humorado-O que é que aconteceu?


Flash back


-Me solta Potter agora se não eu grito!


-Ah isso mesmo grite, mas você vai me responder-falou ele entrando em uma sala e a trancando então virando-se para a ruiva e a desarmou.


-Que é agora pretende me atacar?


-Não acho que seja preciso, mas é melhor prevenir -Sorriu ele sem graça.


-Me deixa sair daqui agora!


-Primeiro me responde por que você chamou o Affleck pra sair?


-O que?Como é que você sabe?


-Ah surpresa é?Não importa como eu fiquei sabendo e sim a sua resposta.


-PORQUE EU QUIS OK!FUI LÁ E CHAMEI ELE FELIZ?


-NÃO GAROTA SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE ESSE CARA NÃO PRESTA?


-Mesmo , não sei se você reparou, mas foi você quem me trouxe para cá a força e me trancou sem varinha, então acho que ele presta mais que você-Disse irônica.


-AH É?


-É SIM, ALGUM PROBLEMA?


-SIM TODOS,VOCÊ ESTÁ SENDO CEGA DE NÃO VER QUEM ELE REALMENTE É..


-E QUEM ELE REALMENTE É?


-UM IDIOTA!


-NÃO ESTOU PERGUNTANDO DE VOCÊ E SIM DELE-Ironizou.


-ENGRAÇADA,ESTOU RINDO POR DENTRO-Falou Bravo os dois estavam aos gritos.


-A única pessoa cega aqui é você Potter, aliás será que esse seu óculos não aumentou?


 -Pode até ser e você está enxergando bem?Posso te passar o lugar onde fiz os meus óculos...


-Não, já percebi que o serviço não é bom...AHH FOI AQUELA VACA QUEM TE CONTOU NÃO FOI?


-Vaca?Que vaca?


-HÁ QUE VACA?A VACA DA BÁRBARA.


-Garota você está doente sabia?


-Mesmo até agora eu era só cega....Foi ela sim quem te contou , ou você anda por ai batendo em mais alguém pra conseguir informações?


-ESTÁ INSUNUANDO O QUE COM ISSO?


-Eu nada imagina-Falou sarcástica-Aquela biscate estava ao meu lado hoje quando conversava com Bernard...


-Chamava pra sair-Corrigiu Tiago sarcástico.


-QUE SEJA , foi ela que te falou não foi?


-E se for qual é o problema?


-Problema nenhum, contanto que vocês nos deixem em paz...


-Nos?Se refere ao seu querido Affleck?


-É AO MEU QUERIDO AFFLECK!-Tiago ficara sem resposta-Que tal você me deixar sair e ir fofocar com aquela puta sobre a vida alheia, ou não fazer o que todo mundo está acostumado a fazer com ela não é?Aliás você já ficou com ela não?


-O que é que isso tem haver?-O menino um pouco mais calmo,não entendendo o porque daquela pergunta repentina..


-Responde!Alias não precisa mais , já respondeu, francamente Potter até pra você isso é muito baixo, quer me dar minha varinha agora?-Falou Lilian estendendo a mão Tiago não tinha o que dizer apenas devolveu a varinha e viu a menina sair da sala.


-MULHERES!-exclamou enquanto saia da sala também.


Fim do flash back


-É Pontas loucas, malucas, doidas de pedra, qual é o problema delas?-Perguntou Sirius.


-Ah eu não sei ,mas o cara que descobrir vai ficar rico-Falou Remo ainda mal humorado-E sabe qual é o pior?É que amanhã a gente vai ter que pedir desculpa pra elas!


-Ah eu não vou não-Falou Sirius.


-Nem eu-Falou Fraco.


-Eu menos-Falou Tiago.Remo pensou consigo “Quero ver até onde eles vão amanhã”


-Pedir desculpas pelo que?


-Você não entende as mulheres ela são loucas se a gente esperar elas pedirem é melhor desistir do namoro.


-Eu não estou namorando mesmo-Falou Tiago bravo.


-Que seja, eu vou dormir, sinceramente elas conseguiram me deixar com dor de cabeça!-Exclamou Remo subindo para o dormitório seguido logo depois pelos amigos que ainda estavam muito bravos, aquela definitivamente não tinha sido um noite muito boa, nem pra eles, nem pra elas.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


O dia começara com muito vento, os terrenos de Hogwarts estavam brancos, durante a noite provavelmente ocorrera uma tempestade de neve deixando tudo numa brancura que só aumentava a beleza do castelo.O dia prometia uma tempestade se não pior igual a anterior.


Mas nem aquela visão fazia as meninas esquecerem da noite anterior.Todas sem exceção acordaram como se elas tivessem sido atropeladas por um trem, acordaram com a pior cara possível depois de chorar muito(exceto Lilian) e comer muito chocolate (principalmente Lilian).


Como há muito tempo não acontecia , as meninas desceram para tomar café sem trocar uma só palavra com os marotos , pareciam muito abatidas e não comeram muito.Os marotos as observam do outro extremo da mesa também não estavam com a cara muito boa.


Remo o mais conhecedor de atitudes femininas, sabia exatamente o que teria que fazer, teria de criar coragem, passar por cima de seu orgulho e pedir desculpas a Sarah tudo porque ele tinha falado com Bárbara algumas vezes.Aquilo era sem dúvida ridículo, mas o que podia fazer?Amava a namorada...Levantou-se e caminhou em direção ao grupo de Lilian, os amigos reprovavam aquela atitude Remo, achavam que ele estava sendo submisso de mais aos caprichos da namorada.


-Hum, bom dia-Cumprimentou, nenhuma das meninas respondeu-Sarah será que a gente pode, por favor conversar, hum... a sós?


-A sós?Acho que não temos mais nada pra conversar Lupin-Ela nunca o chamara assim-E além do mais o que quiser que queira falar comigo pode falar na frente das minhas amigas, eu ao contrário de certas pessoas não fico escondendo informações de ninguém.


-Tudo bem então-Falou Remo respirando fundo para não se estressar-Eu queria te pedir desculpas-A menina ficara surpresa.


-Desculpas pelo que?


-Por não ter te falado de Bárbara, nada aconteceu entre nós, eu te disse a verdade sobre o porque dela falar comigo, sei que você não gosta dela, mas eu não quis ser mal educado, além do mais não vi problema , mas se você vê nunca mais falo com ela, se você não confia que eu só tenha olhos pra você eu paro de até olhar pra ela, porque eu te amo e você é dez vezes a mulher que ela nunca vai ser...


-Ah Remo-Falou a menina o interrompendo com um abraço-Me desculpe eu...Eu exagerei, é que te amo tanto e saber que aquela rodada falava com você e que você poderia ser o próximo alvo dela, eu...Ah me desculpe!-Falou ela sem o largar.


-Não, esqueça isso eu entendo que foi só ciúmes, mas que já passou, será que a gente não pode simplesmente esquecer o que aconteceu?


-Claro Remo-Falou a menina o beijando como quem faz as pazes.


-Ah-suspiraram as outras três.


Os meninos no outro canto da mesa mal acreditaram no que ouviram, eles simplesmente fizeram as pazes , assim num estalar de dedos, muito rápido.Sirius e Franco se entre olharam e se levantando fizeram o mesmo que o amigo e do mesmo modo suas fizeram as pazes.


Tiago ao contrário dos amigos continuava achando que aquilo era de mais, “Por que vou me desculpar com ela?Quero dizer eu não fiz nada , ela que deveria é me agradecer por eu tentar afasta-la daquele idiota, mas não eu sou o cara mal!Huff...Ela ainda vai sair com ele !Ele deve estar se achando um máximo porque vai sair com ela, grande coisa,...E o que diabos ela tem contra a Bárbara?Que ela tem haver com tudo isso afinal?Essa menina é estranha!Estranha e louca, além de ter um péssimo gosto...”Pensava o menino descontando sua raiva na torrada.


Do outro lado Lilian continuava com uma cara não muito boa. “Que lindo estão todos fazendo as pazes, tomara mesmo que o Potter não venha aqui, quero que ele morra!Garoto trouxa...Não a Trouxa na história sou eu afinal de contas não é?Que ele tem haver se eu resolvo sair ou não com Bernard?Mas que droga!Até quando ele pretende tentar controlar a minha vida?E AQUELA VACA!Ah garota você está ferrada comigo, isso vai ter volta, como se não fosse suficiente ter o Potter cuidando da minha, agora você quer fazer isso também?Ah nem por cima do meu cadáver, por que ela não vai rodar bolsinha e me deixa em paz?Ah esses dois se merecem ela é tudo que o Potter merece!Ah quer saber vou para o lago que eu ganho mais.”Pensava a menina até se levantar e sair do salão sem falar com ninguém.


Chegou logo ao lago e lá ficou observando o gelo.Ah tantas coisas aconteceram até ali em sua vida, tantas mudanças....Parara de falar com Snape, brigara inúmeras vezes com Potter, mas sem dúvida a mais importante foi ter conhecido Bernard, se ele não estivesse em sua vida ela não conseguiria nem ter suportado até ali aquele ano desastroso...


Bernard que seguira a menina até ali, aproximou-se.


-Oi estranha.


-Oi-Falou ela sorrindo, mas um sorriso que não durara muito.


-Então o que a trás aqui, por que não está lá com as meninas?


-Ah bem ontem a gente meio que brigou com todos do grupo do Potter, e Alice também brigou com o Franco.


-Por que?


-Da vaca da Bárbara.


-Hum...Mas quando eu sai eles não pareciam brigados.


-Eles todos foram pedir desculpas e elas aceitaram.


-E o Potter?


-Não.


-É por isso que você está assim?


-Assim como?


-Parece triste.


-Eu triste pelo Potter, não Bernard isso não.


-Então por que está aqui?


-É só que eu precisava ver o lago ele sempre me acalma.


-É mesmo, te encontrei aqui pela primeira vez.


-É verdade.É isso que você e o lago tem em comum.


-O que?


-Os dois me acalmam...


Bernard decidiu não responder, aquilo parecia o tipo de comentário que não se devia responder, mas ele tinha uma certeza: a briga com Tiago mexeu de mais como ela, mas até mesmo do que ela gostaria, e muito mais do que ela admitiria. “ Potter como sempre você está um passo á minha frente, acho que está na hora de mudar isso”Pensou o rapaz que segurou a mão da ruiva.Ali os dois continuaram, Bernard ao lado de Lílian e a menina olhando intensamente para o lago congelado enquanto o vento soprava frio, mas ao mesmo tempo seguro...


As coisas estavam mesmo mudando em Hogwarts, mudando para os marotos, mudando para Tiago, mudando para Bernard, mas não tanto quanto para Lílian.








Oi gente!!!


Desculpe estou postando o cap 8 de novo pq o outro estava com a configuração bem ruim, logo logo chego com o cap 9!!!


E em breve mais um fic!!!


bjãooo espero que curtam e se puderem comentar agradeço!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.