Capitulo Quatro * Um Relance e

Capitulo Quatro * Um Relance e



Capitulo Quatro * Um Relance em passado distante.

Bryan e Hermione...
“Um casal formidável, perfeitos em sua essência, tão completamente unidos que se perdem em um mesmo olhar, sempre voltados um para outro”.
Foi essa a manchete do profeta diário no dia do noivado deles.
Amplamente idolatrada, porem esquecida... Coisa jamais feita com uma outra, tempos depois.
“Bryan Dumbledore? O maior traidor que o mundo mágico poderia ter conhecido.”

Eles se olharam de forma consciente do que exatamente outro estava pensando. Eles estavam pensando naquele que de uma forma estúpida e traiçoeira, trairá, não só todo o mundo mágico, mas principalmente trairá a confiança daqueles que e amavam incluído ai sua noiva, sua mãe, todos os seus amigos e até a memória de seu próprio pai.
Bryan destruirá muito, mas do que saberia um dia ser capaz.
Steal back me memories
Roubo o passado da lembrança
I can’t take it anymore
Não posso mais suportar
I’ve cried my eyes out
Sequei minhas lágrimas

Seis anos atrás:
Na sede da ordem da fênix vários aurores estavam reunidos na espera de um aviso dentro de poucos minutos eles invadiriam, um local que era indicado como casa principal de Voldemort, eles estavam ansiosos, esperando a ultima informação de seu espião do circulo de voldemort, Narcissa Malfoy, desde que seu filho Draco, havia se rebelado contra o pai e contra voldemort ela resolverá fazer a vez de espiã pra ordem já que eles não podiam mais contar com Snape, que apesar de não ser um Traidor da ordem fora morto por voldemort ao tentar salvar Hermione e Blaise de uma emboscada enquanto ambas fugiam de Voldemort.
Um suave pop indicava que Narcissa estava no recinto todos levaram o olhar à beldade loira que os olhava.
Ela se dirigiu a Minerva.
- aqui está por escrito a localização da casa, mas devo avisar que pode ser uma armadilha...
- como assim mãe? - Perguntou Draco que estava ao lado de Blaise.
- bom durante anos, mesmo durante a aparente ausência do Lord eu cuide desta casa, porém nunca me foi dada à localização exata, sempre Lucius fazia uma chave de portal pra mim, e mesmo agora quando aparatava a chamado, do lorde havia sempre tanta magia no ar que o que eu sabia era apenas a área em que aparatava, e bom acerca de um mês toda vez que ele me chamava conseguia identificar, mais o local, e tudo por ser uma armadilha...
- mas ele também pode estar sucumbindo ao seu charme Narcissa, já que ele sempre disse que achava especialmente bela. - Falou Minerva com um tom estranho na voz.
-mas devem estar preparados pra tudo. - Disse Narcissa.
- estaremos. - Murmurou Hermione. Ela sempre admirara a mãe de Draco pela forma incondicional que está o amava, e durante a guerra quando pra protegê-lo ela se unira a voldemort Hermione passará a considerá-la uma das mais fortes bruxas que conhecia poucas pessoas, conseguiam enganar voldemort em seu jogo sujo de enganações e poder.
- bom. Disse Harry - vamos fazer o plano de ataque agora.
Eles conversaram durante um tempo calculando tudo pra invadir o covil do lord das trevas, com os dados precisos de Narcissa, o começo foi muito fácil, eles esperavam encontrar o próprio lá, mas souberam que ele havia saído em busca de um falso sinal de Harry, eles continuaram a vistoria e prisão dos comensais presentes, mas nada os preparou para o que eles encontraram em umas das salas da antiga e “mui nobres” mansão de Tom Ridlle.
Pela Terceira vez na vida virão Minerva McGonagall chorando na vida, e fora pela segunda vez de alegria.

Fim do capitulo Quatro.
Vivian Drecco® - A Antítese do Amor. – 2006

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.