Samantha Madison
Samantha Madison suspirou entediada na sua cama, estava novamente sozinha em casa, ou melhor, ela sempre esteve sozinha.
Sua mãe que provavelmente foi à única que ligou para sua existência morreu logo depois de seu nascimento e seu pai líder de uma enorme gangue da máfia nem ao menos sabia qual era sua verdadeira idade.
Muitos podiam achar que ela tinha uma vida miserável – seu pai vivia sempre dentro de tiroteios, sempre lutando contra os outros que tentavam ocupar seu lugar – rei da máfia, traficante de drogas, armas e pessoas, o que a deixava em perigo constante.
Desde ´pequena ela aprendeu a lidar com todos os tipos de armas, da metralhadora ao canivete, da espada a uma lamina enferrujada. Era faixa preta em Kong fu, judô, jiu - jitsu, tai kon dô ( ou seja lá como se escrve esses nomes) e outros tipos de artes marciais e tinha tudo que queria: joias, roupas caras, empregados só para ela, todo tipo de tecnologia.
Estudava na melhor escola da região e podia seduzir qualquer garoto com sua incrível beleza: ela tinha feições leves e a boca sempre avermelhada, cabelos negros levemente ondulados nas pontas que iam até a cintura, seu corpo escultural podia deixar qualquer homem louco, mas o que mais chamava a atenção das pessoas eram seus incríveis e penetrantes olhos azuis.
Havia acabado de chegar da escola da escola, tinha 15 anos e cursava a 1° serie do ensino médio.
Tomou banho e dispensou os empregados, achou seu almoço servido na enorme mesa de reuniões, comeu pouco e se retirou, ligou sua enorme Tv de plasma e tentou se entreter na entrevista que passava com Angelina Jolie ficou um tempo ali, mas logo desistiu de fingir prestar atenção nas respostas da atriz, desligou a televisão e ligou o computador, também não adiantou. Desistindo de tentar fazer algo divertido Sam mandou o modormo fazer seu dever de geometria (folgada) - ela iria copiar tudo depois – e seguiu para a sala de treinamento . Pegou uma pistola calibre 12 (existe?) – sua preferida – e mirou no alvo, acertou exatamente o meio da cabeça do homensinho de papelão, acertou no mesmo lugar varias vezes, até que começou acertas nos braços, pernas, coração e partes intimas (deve doer né?). Depois de algum tempo o cansaço a venceu e ela rumou pros eu quarto, encontrou seu dever todo pronto encima de sua cama, olhou pro relógio e se surpreendeu com o horário, já era noite, olhou pro quarto e seus olhos pararam no livro de Harry Potter e a ordem da fênix, já o tinha lido diversas vezes, era quase viciada em Harry Potter, mas aquele era seu livro favorito, não faria mal se lesse mais uma vez né? Puxou o livro da estante e deitou-se na sua cama e começou a ler, ria das partes engraçadas, se irritava com os dursley e fica P da vida com o ministério. Estava na parte em que Harry gritava com Hermione e Rony quando algo aconteceu, a pagina começou a brilhar e uma força sobrenatural começou a puxa-la, tentou se segurar, mas não foi forte o suficiente e assustada foi sugada para dentro do livro...
- QUEM VENCEU O BASILISCO? EU – gritava Harry pra seus amigos – QUEM...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- Que foi isso? – perguntou Harry assustado, se esquecendo completamente que queria continuar gritando com os amigos.
- Não sei – falou Rony – me pareceu um grito...
- Isso eu sei – zombou Harry – vamos.
Enquanto desciam para a cozinha encontraram Gina e os gêmeos, desceram juntos.
- Ouviram isso? – perguntou Jorge.
- Sim – respondeu Lupin – Vamos verificar – logo depois ele e o Sr. Weasley saíram correndo para fora da casa.
Sam sentiu-se cair no vazio, caindo em direção ao desconhecido pelo que parecia horas, até que tudo foi ganhando forma e ela viu o chão se aproximando muito rápido, soltou um grito e levou as mãos a cabeça pra tentar se proteger, ainda segurava o livro que para seu assombro parecia desbotar, na outra mão um pedaço fino de madeira, sua varinha de brinquedo, provavelmente tinha sido puxada com ela, estava caindo ao seu lado, ela então num ato ousado tirou uma das mãos e pegou a varinha no ar, que ao entrar em contato com sua pele soltou um brilho, em sua extensão começou a surgir símbolos que a menina não prestou muita atenção já que olhava assombrada para o “brinquedo”, quando voltou pra real percebeu que tinha desfeito sua improvisada proteção formada pelos seus braços, sua única reação foi gritar de novo e ainda mais alto antes de bater com tudo a cabeça no chão de concreto, embora com menos força do que pensava que iria acontecer, a ultima coisa que vi antes de perder a consciência foi uma casa de materializando do nada e dois homens saindo dela, indo em sua direção...
Sentia o corpo latejando e a cabeça pesada, começou a ouvir vozes:
- Ela é uma bruxa.
- Pode ser uma espiã de Voldemort.
- Não creio, já sabemos que ela não tomou poção polissuco, além do mais Voldemort não deve aceitar comensais tão jovens.
- Concordo com o Lupin, alem de tudo Voldemort não teia como descobrir a localização da Ordem.
- Eu realmente não me importo se ela é ou não comensal, o importante e que é gatinha...
- Fred!
- Concordo com o Fred, ela é uma gata!
“ O que? Bruxa? Voldemort? Lupin? Ordem? Fred? Onde estou?”
sam foi abrindo os olhos devagar e se deparou com pessoas olhando para ela, um parecia abatido e estava com diversos cortes pelo rosto, seis tinham cabelos ruivos, uma garota tinha olhos e cabelos castanhos cheios e por ultimo o garoto mais lindo que ela já tinha visto na vida, cabelos arrepiados com uma estranha cicatriz em forma de raio na cabeça e o dono dos olhos esmeralda mais belos e brilhante já visto.
- Quem são vocês? Onde estou? O que aconteceu?
- Calma – falou o cara que tinha cara de doente – você sofreu um grave acidente.
- Acidente? – perguntou Sam, até que imagens veio a sua cabeça, o treinamento, o livro, o brilho, o branco, o chão, o baque, os homens..se ajeitou na cama rapidamente e como uma pensamento curto ela finalmente entendeu: “CARACA, EU TO DENTRO DO LIVRO DE HARRY POTTER”
N/A: gente, foi mal, na apresentaçao dos personagens eu disse quie o prologo e o cap 1 ja tavam pronto, so que eu entrei em espoca de provas e gincana e olimpiadas e nao tive tempo de passar o cap pro pc, por isso tb parei um pouco a produçao do cap 11 de a alenda do avatar, mas nao se preocupem eu ja voltei a ativa ok?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!