~_Dois rios_~



N/A:Atenção esta parte da fic, tem momentos Nc\o/
junto com a Nc foi colocada uma música que gosto!Espero que tenha ficado legal!


N/A²:Agradecimentos a Grazi por ter betado esta parte da fic e ter deixado ela menos vulgar¬¬
Hehe, ficou bom a Nc com as partes cortadas...estava tudo muito exposto...
^^'Agradecimentos a Samara e á tds que comentaram...
_______________________________________________________



Dois rios - Skank



O céu está no chão
O céu não cai do alto
É o claro, é a escuridão




Juntaram os corpos cada vez mais, necessitavam daquela proximidade,temiam que a escuridão caísse sobre eles e não os permitissem ver o que mais desejavam: um ao outro.



O céu que toca o chão
E o céu que vai ao alto
Dois lados deram as mãos




Ambos os corpos se eletrizavam. Beijavam-se como o mundo fosse se acabar, buscavam em segundos sentirem um o gosto do outro, como se não fosse haver um amanhã. Mantinham os olhos concentrados, o beijo quente, a respiração acelerada e ofegante.



Como eu fiz também
Só pra poder conhecer
O que a voz da vida vem dizer




Não necessitavam palavras naquele momento, os olhares conversavam! Não necessitava de uma pergunta para pedir o que desejavam, os toques respondiam! Todos os temores foram deixados de lado, todas as magoas, todos os medos. As únicas coisas que estavam ali presentes eram o desejo e a paixão.



Que os braços sentem
E os olhos vêem
Que os lábios sejam
Dois rios inteiros
Sem direção



As mãos se tocavam nervosamente. Sem dizer nada iam caminhando em cada canto um do corpo do outro. Sem jeito e entre os beijos, as peças de roupas iam sumindo, como se fosse num passo de mágica, o que talvez até pudesse ser.



O sol é o pé e a mão
O sol é a mãe e o pai
Dissolve a escuridão





Queimavam como o sol, Gina era brasa, seus cabelos ruivos, sua pele ardendo, o desejo de Tom pegando fogo. Eles emanavam calor naquele lugar tão frio. Somente pararam de se beijar quando Gina interrompeu. Respirava devagar para recuperar o fôlego, se dando conta de que estavam apenas de roupas intimas. Riddle a olhou com desejo e uma fúria de posse incontrolável, necessitava daquela garota, tinha que a possuí-la novamente.
Tinha que se fazer dono dela, soberano sobre ela, que ela implorasse por
ele, que ela desejasse-o. Mas ele também tinha a nítida idéia de que era ela
que comandava ali. Linda em todos os ângulos de vista, seminua, inalando uma inocência pura. Um anjo pronto para o pecado, um corpo virgem pronto para ser descoberto.




O sol se põe se vai
E após se pôr
O sol renasce no Japão





- Tom estou com medo!

- Não precisa ter minha pequena. - disse o rapaz beijando os ombros
da garota.



E lentamente foi abaixando-lhe as alças, beijava seu pescoço e a menina
arfava de excitação. Desabotoou seu sutiã e o retirou delicadamente. Ela
olhava Tom com desejo e medo. Ele a entendia, mas se não fosse a menina de quem ele gostava, já teria a possuído com toda a pressa.




Eu vi também
Só pra poder entender
Na voz da vida ouvi dizer




A menina estava rubra. Tom forçou-a deitar no sofá e ela assim fez. O
rapaz ficou sobre ela e começou a se deliciar beijando todo o corpo dela.Dedicou alguns minutos aos seios da ruiva. Chupava os com toda a força, fazendo a garota se contorcer de prazer e agarrando os cabelos dele. Desceu os beijos pela barriga, sentiu ela se contrair. Olhava para cima e via a menina de olhos fechados, a respiração descompassada, com um rosto de
prazer. Tendo idéia do que ele iria fazer ela mordeu o lábio inferior. Ele terminou de lhe tirar a peça intima e constava que a garota estava tão
excitada quanto ele.




Que os braços sentem
E os olhos vêem
E os lábios beijam
Dois rios inteiros
Sem direção




Ele foi explorando o que ele tanto desejava com todo o cuidado do mundo. Ela era sua pequena, a menina que tanto desejava ter. Sua língua percorria todos os cantos possíveis do sexo dela, fazendo ela quase enlouquecer. Ela apenas gemia baixinho, tentando não gritar, tentava a todo custo reprimir que estava adorando tudo aquilo. Sentia que era errado, que era um pecado, mas com certeza um pecado delicioso a ser cometido. A sensação foi indescritível, todo seu corpo explodiu em êxtase e atingiu o ponto máximo do prazer. O garoto sentiu o maravilhoso gosto da menina. Ele havia dado prazer, agora era a vez de receber. Gina tinha a nítida idéia do que ocorreria agora, e por incrível que pareça, ela não estava mais com medo. Tudo o que ela mais desejava era aquilo e agora. E exatamente com quem ela queria: Tom Marvollo Riddle.






E o meu lugar é esse
Ao lado seu, no corpo inteiro
Dou o meu lugar pois o seu lugar
É o meu amor primeiro
O dia e a noite as quatro estações










Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.