Man! I feel like a woman!



Deu uma leve olhada para baixo. Seu peito havia crescido e... soltou um grito. Havia virado mulher.

*****

Ainda não estava acreditando totalmente no que acontecera consigo. Estava tomando um banho gelado calmamente quando, do nada, sentiu uma sensação estranha no corpo e... tchans! havia se tornado uma mulher. Sua primeira reação foi dar um grito, baixo e seco.

Estágio 1: Negação.

- Tá. Grande coisa! Provavelmente daqui há alguns minutos voltarei a ser o bom e velho e gostoso Draco Malfoy. - Draco passou as mãos pelos cabelos, que continuavam do mesmo tamanho, mas tinham um toque, digamos... mais feminino. - E voltarei a ser homem, principalmente. - sorriu. - Vou dar boas risadas com aqueles idiotas hoje à noite quando lembrar disso. - riu de novo, cada vez mais com o riso perdendo a graça.

10 minutos depois, ainda na banheira...

Estágio 2: A fúria


- Ahhh! Perfeito! Mas isso é um ca****o mesmo! Aula de poções idiota! Professor retardado! Granger maldita... Aquela sangue-ruim!... Quero socar a cara de alguém! Bando de filhos da ****! Filhos da ****! F-i-l-h-o-s-d-a-*-*-*-*!! Ahhhh! Essa escola malditaaa! Cara**************!

10 minutos depois, ainda na banheira...

Estágio 3: Barganhando.


- Você está aí, Merlin? Sou eu... Draco Malfoy.. O lindo e gostoso e HOMEM Draco Malfoy.. E... escuta... se você me der uma nova chance e me der de volta o meu corpo lindo e perfeito e masculino... Eu prometo... Eu PROMETO... Não ser mais tão lindo e perfeito... Tá, isso é impossível.. Bem, eu prometo... tentar ser um garoto melhor, sabe... implicar menos com aquela sang.... er... com aquela gentalha da Grifinória! E aí? Temos um acordo?

10 minutos depois, ainda na banheira...

Estágio 4: Depressão.


Draco Malfoy, chorava compulsivamente. Ao mesmo tempo que chorava se socava por ser idiota de chorar e pensar que já estava pegando jeitos de mulher. Nunca na vida havia chorado daquele jeito. Aliás, nunca na vida sequer chorara. Parecia, na sua opinião uma bixona chorando porque perdeu o macho, ou seja, parecia o Pottinho chorando porque pegou o Weasel com outro. E estava se odiando por isso. O que o fazia se socar e chorar cada vez mais.

10 minutos depois, ainda na banheira...

Estágio 5: Aceitação.


- Sabe de uma coisa? Tô de boa... Eu aposto que devo ter o corpo mais belo de Hogwarts e que todos invejarão minha beleza do mesmo jeito... Tá certo que, Adeus garotas.. Ou, esperaí, mulher com mulher sempre foi minha fantasia secreta... - riu maliciosamente. - Issooo.. Vida de mulher, aí vou eu! Um bando de babaca fazendo tudo o que quero sem eu precisar ameaçá-los... É isso aí!

Draco saiu da banheira e começou a se enxugar... parou na frente do espelho e se fitou por um instante... Ainda tinha os mesmos olhos azuis-acinzentados, seu corpo, realmente era muito belo, o cabelo, mais solto e com mais volume, ganhara um tom avermelhado. Enquanto se contemplava, sentiu uma coisa escorrer pelas pernas... Olhou para baixo..
- Droga! Sangue! Eu não posso continuar desse jeito.. Vou ver se dou um jeito nesse sangue todo e vou procurar por ajuda... Mas... espere... eu vou... ser motivo de piada de todos! Esse bando de desgraçados não entenderiam minha situação... E nem saberiam como me ajudar.... no máximo, só uma pessoa e... - franziu o cenho, por um instante. - Ela não iria querer me ajudar! Maldita sangue-ruim! Mas... pensando bem... - refletiu por um instante, antes de continuar resmungando para si mesmo - ela foi a culpada de tudo isso, ela que ajeite... Agora... Vamos dar um jeito nesse sangue e...
- Draco! Você ainda tá aí, cara? Abre logo essa porta, senão vou arrombar! Tô louco de cansaço e quero tomar um banho... Draco?
Droga... o Blas tinha que aparecer justo agora? Mas é um desgraçado filho de uma bela de uma piranha mesmo! Quando eu preciso ele nunca está por perto... E se ele me ver nesse estado... Além de tirar sarro pode tentar me agarrar! E minha honra masculina? Ahhh!
- Já tou saindo! - fez a voz sair o mais grossa o possível, para tentar se passar pela sua própria voz, em vão.
- O quê? De quem é essa voz? Aeee, Draco, tá pegando, hein? Tudo bem, então... desculpa interromper... Volto mais tarde!
Draco suspirou aliviado por seu amigo paspalho ter finalmente saído da porta, colocou um roupão de banho grande, que emcobrisse todo o corpo, tacou uma toalha sobre a cabeça, encostou seu ouvido na porta do banheiro, checando se não tinha mais alguém e então saiu. Saiu correndo do dormitório masculino e sentindo dor nos peitos por correr sem nada para segurá-los. Segurou-os meio que sem jeito e correu para o dormitório feminino.
Abriu a primeira mala que viu e revirou-a, depois de achar algo que tapasse o sangue, pegou algumas roupas e saiu correndo do quarto, indo em direção ao corujal.

----///------
Enquanto isso, no salão comunal da Grifinória...

Harry e Rony estavam jogando uma partida de xadrez, Rony estava ganhando e Harry jogava entediado. Hermione estava lendo um livro e vez ou outra olhava rapidamente para os amigos e sorria por vê-los, aparentemente, tão entretidos. Fechara o livro bruscamente, levantara, bocejara e foi na direção de seu quarto.
- Onde vai, Mione? - Harry perguntara, interessado.. Onde Hermione ia parecia muito mais interessante do que aquela monótoma e entediante partida de xadrez.
- Vou tomar um banho, Harry... Daqui a pouco eu desço...
- Certo! - Harry sorriu e olhou para Rony que esperava anciosamente que ele jogasse novamente, sorriu amarelo e continuou a jogar.
Hermione subira até o banheiro, onde tomara um longo e interminável banho. Saiu da banheira, vestiu uma roupa qualquer e retomou seu livro. Voltou a ler por uns instantes, até ouvir um barulho vindo da janela. Olhou para a mesma e avistara uma coruja negra de grandes olhos azuis bicando-a. Foi até ela e pegou um pergaminho e pôs-se a ler:

"Cara Granger Sangue-ruim,
preciso que me encontre agora na sala precisa. Não se atreva a não ir.
Venha rápido e não reclame.
Ass: Draco-lindo-e-gostoso-Malfoy.

P.s.: depois de ler este pergaminho, queime-o! Já pensou o que podem pensar de mim se verem a minha pessoa se correspondendo com uma maldita grifinória?"



Hermione rolou os olhos ao terminar de ler o pergaminho. Quem ele pensava que era para querer mandar nela? E ainda por cima a chamou de sangue-ruim! E queria se encontrar com ela! Decidiu não ir, tinha certeza que era somente mais alguma palhaçada de Malfoy. Virou-se decidida a voltar a ler seu querido livro, quando foi dar o primeiro passo em direção ao mesmo, ouviu de novo o barulho na janela e avistou novamente a coruja. Bufou e pegou o pergaminho.

"Demorou já!
Venha depressa! É urgente! Caso de vida ou morte (minha e, principalmente, sua)!
E rápido, que já está atrasada!
Ass: D.M"


Rolara novamente os olhos e pensara como Malfoy não desistia mesmo. Porém, decidida, voltou a ler seu livro, em vão. Não conseguira obter atenção o suficiente para fazê-lo depois de ler os pergaminhos de Malfoy. Estava demasiadamente curiosa para saber o que ele tanto queria com ela. Colocou uma blusa de qualquer jeito e desceu em direção ao salão comunal para ir em seguida à sala precisa. Caminhara rápida e lentamente, quando fora interrompida por uma voz, a chamando.
- Mione? Onde vai?? - era Harry que ainda jogava xadrez com Ron e parecia extremamente excitado por poder dar uma pausa na partida.
- Eu? Er... só vou até a biblioteca pegar um livro e já volto! - Hermione sorriu amarelo.
- A essa hora? Já está tarde! Vou com você para ter certeza de que tudo ficará bem! - Harry disse se levantando.
- Heyy! Não vai não! Ainda não terminamos nosso jogo! - o ruivo falava ferozmente.
- É, Harry. Termine o seu jogo... Eu queria ir sozinha mesmo, porque às vezes demoro bastante para encontrar um livro que eu ainda não tenha lido e que queira ler... E, pode ficar sussegado que eu sei me virar sozinha, Ok? - Hermione piscara para Harry, que sentou de novo no mesmo lugar em que estava antes, cansado.
- Tá.

-----/-----
Hermione adentrara na sala precisa e avistara nada mais que um quarto simples, olhou para a cama e avistara alguém encapuzado e com uma roupa que a cobria inteiramente.
- Olha aqui, Malfoy... Se isso aqui for algum tipo de brincadeira, eu juro, EU JURO, que te mato! - Hermione dissera já impaciente.
- Sabia que viria... - Draco dissera, simplesmente.
- Esperaí! Esta não é a voz do Malfoy! Quem está aí? - Hermione começara a ficar brava e estava se aproximando da tal pessoa.
- Calma, Granger, sou eu e... - Draco não conseguira terminar de falar, antes que dissesse mais alguma palavra, Hermione havia tirado com tudo sua capa e olhava abismada para aquela garota que dizia ser o Malfoy na sua frente.
- Quem é você? Nunca te vi antes.... - Hermione falava calma e surpresa.
- Mas que merda, Granger! Sou eu! Malfoy! - Draco esperava alguma resposta de Hermione, mas essa se encontrava calada e perplexa. - Aiai! - bufou. - Não acredita, né? - a castanha continuava sem responder nada. - Quer que eu prove que sou eu?.. - ainda não obteve resposta, rolou os olhos antes de continuar. - Foi eu quem você socou a cara no terceiro ano, sou eu quem você acusa de tudo, sou eu quem te irrita todos os dias, e foi em mim que você fez o favor de derramar aquela maldita poção de mudança de sexo hoje e fez acontecer isso comigo, sua sangue-ruim maldita!
Hermione o olhara abismada. Era realmente Malfoy! Não se conteve, desatou a rir.
- Hahahahahahhaahha! Eu nunca esperaria encontrar o Malfoy num estado desses! Hahahahahaha! Ou deveria dizer A Malfoy? Hahahahhahahahaha - Hermione já estava quase chorando de tanto rir.
- Granger, sua demente! Você quer parar de rir? Isso é sério! - Malfoy bufara.
- Hahaha! Ops, desculpe-me, minha flor! Hahahahahahahaha.
- Olha aqui, Granger, você quer parar!? É sério... Preciso da sua ajuda e...
Imediatamente Hermione parara de rir.
- Como é que é? Precisa da minha ajuda, é? hahaha! Faz-me rir! E por que eu te ajudaria? Por que ajudaria o sujeito que eu mais odeio no mundo? Por que ajudaria aquele que me irrita todos os dias? Hein? Hein? Me dê uma boa razão e eu o faço. - Hermione o olhara com um olhar desafiador.
- Por que você é uma grifinória boazinha? - Draco arriscou.
- Béééééééép! - Hermione dissera imitando um desses sinas de jogo quando alguém diz uma resposta errada. - Tente de novo! Tem mais duas chances!
- Por que você ainda não praticou sua boa ação do ano? - Draco sorrira amarelo.
- Béééééééép! Tente novamente. - Hermione sorrira e Draco bufara. Calou-se por um momento para refletir.
- Humm.. Por que você quer monitora da sua casa e se descobrirem que por sua culpa eu estou enfeitiçado por uma poção que pode não ser reversível você não irá conseguir ser? - Draco olhou para ela. Ela prendera a respiração por um instante. Ele sorrira com o canto dos lábios. Bingo!
- É... essa é mesmo uma boa razão... - Hermione dissera pensativa..
- E então? O que me diz, sangue-ruim? - Draco olhara esperançoso para Hermione, que bufara com raiva.
- Eu digo pra você ir se danar. Não irei ajudar um grosso como você! Adeus, Malfoy! - Hermione já ia se retirando quando Draco segurou em um de seus braços a virando para si.
- Me desculpe, Granger... Me ajuda, sim? - Hermione desviara o olhar, mas estava demasiadamente surpresa por Malfoy ter pedido desculpas à ela. - Por favor!? - Draco pedira meio sem graça e olhava com uma ansiedade para a garota aguardando sua resposta.
Hermione não podia acreditar. Aquela garota na sua frente não podia ser Draco Malfoy. Pedindo ajuda, desculpas e dizendo por favor à ela? Isso só podia ser brincadeira. Virou novamente seu rosto em direção a garota e fitou-a minunciosamente. Era um pouco mais alta que ela, a poção transformava a pessoa no que ela seria se fosse do sexo oposto, então, seria normal ver o Malfoy em sua forma feminina mais baixa que na masculina. O tom da pele ainda era demasiadamente pálido, seu corpo era magro e definido, tinha os traços mais finos ainda do que Malfoy homem tinha. Seus lábios eram finos igualmente, e seu cabelo continuava na mesma altura, porém estavam mais volumosos e tinham um tom um pouco avermelhado. Finalmente olhou diretamente dentro dos olhos daquela criatura a sua frente. Azuis-acinzentados. Por mais que odiasse Malfoy, reconhecia aqueles olhos de longe. Era ele mesmo.
Draco olhava atentamente a Hermione o fitando, já estava ficando constrangindo com o jeito profundo que ela o olhava. Quando chegou em seus olhos, pode ver que a garota arqueou ambas as sombrancelhas. Se ela tinha alguma dúvida que ela não era ele, essa dúvida foi posta de lado definitivamente.
- E então? - Draco acordou a menina do transe.
- Tudo bem, Malfoy, eu te ajudo... Mas temos que conversar com Dumbledore de qualquer jeito... Ele tem que saber. Será muito estranho se você circular por aí como uma garota sem ninguém te conhecer.
- Mas... Granger.. se meus amigos, e principalmente, seus amigos ficarem sabendo eles irão me zuar e...
- Calma, Malfoy. - Hermione o interrompeu, o fazendo bufar. - Faremos um acordo. Se você prometer se comportar direitinho, eu não conto pra ninguém. E tenho certeza de que Dumbledore também não contará. E... para que eu não perca futuramente um possível cargo de monitora, agente fala que agente entrou em paz e vamos nos ajudar! E ficará tudo perfeito! Vamos agora mesmo falar com Dumbledore!

--- /---

As duas garotas (afinal, Draco ainda está em forma de mulher) deixam a sala precisa e vão em direção a sala de Dumbledore. Chegando lá, após serem recepcionados, contaram todo o caso. Dumbledore sorriu.
- Meu caro Malfoy, creio que não precise se preocupar tanto assim com sua forma. Como vocês mesmo me disseram, você não a tomou em quantidade exagerada, ela somente caiu em cima de você. Então, ela é, de certa forma, temporária. - Dumbledore pigarreou e viu um largo sorriso se formar no rosto de Draco. - Porém, devo prevenir-lhe que, para voltar a ter sua forma normal, você tem que achar algo para o fazer. Por exemplo, há alguns anos atras, ocorreu um caso parecido com esse em que você está vivendo. O homem que a poção tinha atingido, virava mulher toda a vez que espirrava, e voltava a virar homem quando espirrava de novo. Então, o que vocês dois devem fazer até encontrarem a cura para essa poção é descobrir o que faz Malfoy virar homem e o que faz ele virar mulher. Senhorita Granger, deixo nas mãos de vocês dois a pesquisa e a poção que reverterá o efeito dessa. Caso vocês consigam, pode estar certa de que o cargo de monitora que tanto almeja - sorriu para Hermione. - será todo seu. - Hermione sorriu abertamente para Dumbledore. - Bem, eu irei informar aos outros professores e creio que o senhor irá querer silêncio, certo, sr. Malfoy? - Draco apenas acenou com a cabeça. - Então, podem ir e começar as suas procuras.
Hermione saiu da sala de Bumbledore com o maior sorriso já visto em toda Hogwarts, enquanto Draco suspirava entediado, estavam andando rapidamente, quando Hermione parou com tudo fazendo com que Draco, que estava logo atrás dela, trombasse com tudo nela.
- Ai... - Draco reclamava enquanto alisava seu braço. - avisa quando for freiar!
- Malfoy... sabe no que eu estava pensando? - a garota estava absorta em pensamentos, e nem se dera conta da reclamação de Draco, estava somente falando com ele e alisando seu queixo. - Hoje já está tarde e... não dá para a gente resolver tudo isso hoje... Você terá que aparecer dessa forma na frente de alguns grifinórios e...
- O quê? Tá maluca é, Granger? Bebeu, foi??? - Draco já estava ficando furioso e era possível se ver uma veia saltando de seu pescoço.
- Malfoy... pense bem... na Grifinória, posso dar a desculpa que você é uma amiga minha, transferida de Beauxbottons, pois não conseguiu se adaptar lá e vai passar uns tempos com agente... Meus amigos confiam em mim e irão, com certeza, acreditar.. Agora, se você for querer voltar para a Sonserina, sem conhecer ninguém, vai ser linxado e te jogarão pra fora. - a castanha terminara olhando para Draco, que suspirara.
- É... talvez você tenha razão... masss.. de Beauxbottons? Eu nem tenho o uniforme de lá para fingir, sem contar que estou sem roupas e...
- Eu dou um jeito nisso... Agora precisamos mudar seu nome... Escolha algo, e rápido. - a castanha ordenara e voltara a caminhar, com Draco andando logo atrás de si.
- Hummm.. que tal... Drácula?
- Drácula? Poupe-me, Malfoy... Que nomezinho, hein? E... além disso, é muito parecido com o seu.. vamos ver... que tal Efigênia? - a castanha sorrira orgulhosa da idéia.
- Ééééééé........ não!.. Bom... já que Beauxbottons é da França, que tal... France? - a garota, que na verdade era garoto, parara e olhara diretamente para a castanha.
- Por mim, tanto faz. - a castanha dera de ombros.
Enfim, chegaram em frente ao quadro da mulher gorda, Hermione falara rapidamente a senha e, antes de entrar, parou e olhou diretamente para Draco.
- Malfoy... É o seguinte, se você não quiser que ninguém descubra nada disso, não me chame de Granger na frente deles, Ok? Nem diriga nenhum insulto à minha pessoa, nem ofenda os meus amigos... Estamos entendidos? - a castanha apontara o dedo para o peito da outra.
Draco bufara entediado e fez um aceno com a cabeça, entrando atrás de Hermione depois disso. Enfim, estavam dentro do salão comunal grifinório. Draco observou profundamente o local. Era igual o da sonserina, com a diferença de que esse era decorado em tons vermelhos e dourados - e cheios de babacas grifinórios-. Logo avistara duas pessoas jogando xadrez, que logo identificara sendo Weasel e Pottinho, se virou e deu um passo de volta pro quadro da mulher gorda. Hermione rolara os olhos e puxara o garoto pelo braço, o mesmo bufara e caminhara entediado até onde se encontravam os outros dois garotos.
- Xeque-mate! - um garoto ruivo muito conhecido pelos dois gritara, entusiasmado. - AIaiai, Harry! Você é muito ruim, já perdeu cinco vezes hoje! E seguidas! - o ruivo parou um momento para respirar para continuar contando vantagens, porém, Harry percebera a chegada de Hermione e interrompeu rapidamente o ruivo, que bufara e começara a ajeitar o tabuleiro de xadrez.
- Mioneee! Que demora! Todo esse tempo para pegar um livro? E... - Harry parara por um momento vendo a imagem de uma garota parada, olhando entediada para od dois, logo Harry franzira o cenho. - Quem que é essa? - Harry apontara para Draco.
- Essa é France, uma amiga minha, transferida de Beauxbottons, passará um tempo por aqui e... - quando Hermione mencionara o nome Beauxbottons, Rony virara instantaneamente, e logo abrira o maior sorriso do mundo ao avistar a garota.
- O-olá, France! Meu nome é Ronald.. Ronald Weasley, prazer.. Pode me chamar de Ron. - o ruivo dissera ainda sorrindo e estendendo a mão para a garota, que o olhou com desdém.
Hermione discretamente dera uma cotovelada em Draco, que bufou e dera a mão para Ron, esboçando um sorriso, Harry, que estava de cenho franzido e estava quieto desde então, somente observando a garota, se pronunciou:
- Olá, Meu nome é Harry Potter. Prazer! - dera a mão para a garota que fez o mesmo que fez anteriormente com Ron. - Sabe... você me lembra alguém... só não sei quem! - finalizara Harry coçando o queixo.
- Te lembra alguém? Sério? - Hermione sorrira amarelo. - Pra mim, não me lembra ninguém... Bem, se nos derem licença agora, precisamos subir, France deve estar exausta e quer se deitar... Então, até mais meninos! - Hermione terminara a conversa puxando France para o dormitório feminino grifinório.
- Até, Mione... Até, France.. - Rony sorria e acenava frenéticamente para as duas garotas, enquanto Harry só ficava as olhando curiosamente.

-----///----

- Fala sério, Granger! Que eca! Aquele ruivo nojento tava dando em cima de mim!! Que nojo! - Draco falava enquanto limpava as mãos com sua própria camisa, a mesma mão em que apertara a mão de Harry e Ron.
- Ai, Malfoy, pare de ser fresco. - a castanha girara os olhos... - Olha, eu vou tomar banho e..
- Não vai não! - Draco interrompera a castanha, fazendo-a bufar. - Eu vou tomar primeiro! Me sinto infectado por esses dois! E, enquanto eu tomo, faça-me o favor e traga toalha, roupa limpa e um... er... algo que pare com esse sangue e...- Draco corara.
- Deixa de ser babaca, Malfoy.. - Hermione rolou os olhos. - entre logo no banho e não demore que eu quero tomar o meu logo... e já levo suas coisas, senhorita! - a castanha frizou o senhorita e deu um sorriso sarcástico, sabia que aquilo iria irritar mais do que qualquer coisa Draco. Este, por sua vez, entrou no banheiro resmungando algo e pisando duro.
Draco queria um banho rápido, confortável e quente, então, passou pela banheira indo em direção ao chuveiro, tirou as roupas e tudo mais que tinha que tirar e se fitou novamente no espelho. Realmente, era uma bela garota. Tinha um corpo de dar inveja à muitas outras. Balançou a cabeça e ligou o chuveiro, colocou um pé para ver a temperatura da água. Certificando que estava quente, entrou de baixo do chuveiro e deixou a água escorrer pelo seu corpo longamente. Começou a sentir uma sensação estranha. A mesma sensação que sentira da outra vez. Antes que pudesse tomar qualquer atitude, como olhar para o estado em que seu corpo se encontrava, por exemplo, viu Hermione adentrar no banheiro com algumas roupas na mão.
- Olha aqui, Malfoy... - Hermione, ainda de costas, começou a falar e depositou as roupas em cima de um banco no canto do banheiro. - É bom você andar logo e... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
- Hermione finalmente se virara na direção em que Draco estava e vira o loiro, em seu formato masculino, totalmente nu, olhando confusamente para ela. Logo corara e se virara para a direção oposta bruscamente. - Malfoy, faça-me o favor e cubra-se!
Só agora que o loiro voltara a olhar seu corpo e avistara ele do jeito que ele realmente era. Não conteve a emoção. Voltara a ser homem! Começou a pular no chuveiro e dar gritos baixos de emoção. Foi até Hermione, que estava de costas, corada virou-a pra si e entusiasmadamente a abraçou, sem se lembrar que ainda estava nu e que era a garota que mais odiava quem estava abraçando, parou de abraça-la, porém, continuou segurando-a pelos ombros e pulando, a castanha cada vez mais fechava os olhos.
- Olha Granger! Sou homem novamente! Sou gostoso novamente! Sou loiro novamente! E... - Draco para de pular e olhara seriamente para Hermione. - Hey, Granger, por que está vermelha desse jeito e tá com os olhos fechados? Eu tô falando com você!
- Malfoy, faça um favor para a humanidade, sim? - a castanha dissera rapidamente, ainda de olhos fechados.
- Hein? - o loiro parecia confuso.
- Vista-se! - a castanha gritara, fazendo o loiro soltá-la e rapidamente virou de costas.
Só agora Draco percebera a situção em que se encontrava. Estava completamente nu, pulando e abraçado com Hermione. A sabe-tudo-sangue-ruim mais detestável da história de Hogwarts. Corara por um momento e pegara rapidamente a toalha que Hermione depositara anteriormente sobre o banco.
- Er... - começou, meio sem graça. - Pode se virar, Granger, já estou vestido.
A castanha virara, com as mãos sobre os olhos, afastou um pouco os dedos e espiou rapidamente para confirmar se Draco estava vestido. Vendo que ele já estava de toalha, virou e suspirou. Em seguida, deu um tapa na cara do loiro, que franziu o cenho e bufou.
- Onde já se viu ficar nu na frente de um ser puro como eu? - a castanha começara, perplexa. - E depois, ainda por cima vir pular e me abraçar desse jeito! Quem você pensa que é, seu ser desprezível?... Aii! Como eu te odeio, Malfoy... Você não tem idéia! Por que você não some da minha vida, hein?
- Hey, Granger, quer fazer o favor e se acalmar? - o loiro, vendo que o discurso de Hermione estava somente começando, logo a interrompera. - Olha, nem sei do que você está reclamando. Eu sei que é um prazer pra você ver um ser lindo e gostoso como eu assim, da forma em que nasci. - ele completara com um sorriso no canto dos lábios, Hermione tomou ar e abriu a boca, ia começar a falar. Mas Draco não deixou. - Mas, nem pense nisso! E... olha, acho que descobrimos o que faz a mudança do meu sexo, não?
- O quê? - Hermione estava tão enfurecida que nem se quer se lembrara do que Dumbledore havia dito anteriormente.
- Ai, Granger, você é uma sabe-tudo maldita, mas às vezes é bem lerdinha, hein? - a castanha bufara. - Olhe, lembra que Dumbledore disse que a poção era, em parte, temporária? - Hermione só acenara com a cabeça. - Então, acho que descobri o que me faz ser mulher e o que me faz voltar a ser homem. - o loiro completou orgulhoso de sua descoberta.
- Humm.. o quê? - a castanha perguntara desconfiada.
- Água! - Hermione somente olhou como se não tivesse compreendido o que o loiro falara. O mesmo rolara os olhos e continuara. - Olha, srta. Granger-eu-sou-lerda, quando eu virei mulher, eu estava tomando banho. E quando eu voltei ao meu formato perfeito - a castanha rolara os olhos ao ouvir Draco dizer sobre sua "formato" - eu estava tomando banho, logo...
- Tá, tá, já entendi. Então deixe logo mais água cair nessa sua cabeçona, porque não tenho o dia todo. - a castanha dissera entediada e apontara para o chuveiro.
- Tá maluca, é? Bebeu? - o loiro franziu o cenho e continuou. - Olha aqui, Granger... Eu já passei boa parte do meu dia com corpo de mulher, já tá mais do que na hora de eu voltar a ser o bom e velho...
- Lindo, gostoso e perfeito Malfoy.. - a castanha interrompera o loiro, que olhou curioso para ela. - Tá, esse discurso eu já conheço... - o loiro sorrira com o canto dos lábios para ela. - Mas, se a mula ainda não percebeu, já está de noite e Harry e Ron estranharão se não te verem aqui no formato de mulher. - Draco abriu a boca como se fosse para dizer algo, mas Hermione deu com a mão para ele e continuou - Você quer esperar que eu ainda não terminei? - o loiro bufou. - E, além do mais, você não pode sair da grifinória como Draco Malfoy, isso é, se ainda quiser viver e também, se Flich o pegar, você já era e..
- Tá bom, tá bom... - o loiro cortara Hermione. - Mas, Granger, se queria minha companhia, era bem mais fácil falar logo de cara, não? - o loiro sorrira ironicamente para a castanha, que rolara os olhos e apontara para o chuveiro. Draco tirara a toalha do corpo e jogara para Hermione, que se virou rapidamente, fazendo Draco sorrir.
Draco entrou no chuveiro (que ainda estava ligado) e deixou a água cair pelo seu corpo por uns cinco minutos, mas não sentia sensação nenhuma, como das outras vezes, chamou por Hermione.
- E aí, Granger? Voltei a ser mulher? - Hermione escutara a voz dele, ainda no mesmo tom de antes, e só gritara um "não" de longe... - Heyy! Se não viro mais mulher quer dizer que estou curado! Acho que era só temporariamente por completo, depois que passou o tempo de duração acabou e.... ahhh! vou terminar meu banho e vou voltar pra sonserina sendo o bom e velho Malfoy o mais rápido o possível. Mas antes, vou mudar a temperatura dessa joça, tá muito quente e não queremos que eu vire um ensopado de Malfoy, certo Granger? - o loiro disse mudando a temperatura do chuveiro para água fria a castanha só suspirou entediada esperando que aquele loiro calasse a boca. - Ahh! Assim que eu gosto e.. - sentira a sensação estranha. - Essa não! - sua voz havia ficado mais fina e feminina, o que fez Hermione se virar rapidamente.
Draco havia virado mulher novamente.
- Malfoy, nem comece a reclamar! Pelo menos agente já sabe o que te transforma em mulher o que te faz a voltar a ser... bem, a ter corpo de homem... Porque, se você é homem ou não já é outra e coisa e.. - Draco bufou. - Se você não percebeu ainda, o que te faz virar mulher é água fria... acredito que água em temperatura ambiente também... e o que te traz de volta é água quente...
- Hunff.... percebe-se. - Draco disse apontando para o chuveiro que marcava como fria a água, Hermione suspirou entediada.
- De qualquer forma, você não poderia sair daqui hoje, mesmo.. - a castanha retomou a fala do ponto em que parou e pegou as roupas que tinha trazido consigo mais cedo. - Então, veja logo se essas roupas servem em você e me deixe logo tomar banho.
- Pode tomar, não tem ninguém impedindo, Granger. - Draco disse saindo do chuveiro, se secando rapidamente com a toalha e pegando as roupas que estavam na mão de Hermione.
- Com você aí? - Draco deu de ombros. - Nem morta!
- Oras, Granger... Deixa de ser fresca.. Se não se esqueceu, agora eu também tenho corpo de mulher... já me acostumei a ver corpos femininos... E.. aliás... - Draco sorriu com o canto dos lábios. - já tinha me acostumado a ver corpos femininos muitooo antes desse "acidente" acontecer. - Draco terminou e Hermione corou levemente.
- Malfoy, francamente, sua vida íntima não é de meu interesse. - Draco rolou os olhos divertido. - E você quer fazer o favor e ver logo se essas roupas servem em você???? - a castanha terminou o assunto gritando.
- Tá bem, tá bem, não precisa gritar, e... Granger.. - Hermione bufou por Draco estar enrolando de novo para se trocar. - pergunta assim... básica... de quem são essas roupas? - Draco apontara para as roupas que estavam em sua mão.
- Como eu sabia que você iria reclamar caso eu trouxesse roupas minhas, eu trouxe da Gina e... - Hermione não conseguiu terminar de falar. Avistou Draco jogando as roupas com tudo no chão e limpando as mãos na toalha que estava enrolada em seu corpo.
- Eca! Granger, caralh*! Que nojo! Tinha que trazer justo da pobretona? - Hermione deu de ombros. - Ela não toma banho! Essa roupa deve estar cheirando a urina e...
- Malfoy, quer me fazer o favor e calar essa boca e vestir logo a porcaria da roupa? Tô morrendo de sono e quero tomar banho antes de ir dormir!
- Em primeiro lugar: não, não quero te fazer favor nenhum. Em segundo: E o que eu tenho a ver com o fato de que você está com sono? Foda-se. Em terceiro: por**, Granger, sacanagem, né? Justo da pobretona!!!! - Draco terminara fazendo uma careta de nojo.
- E você prefiriria o quê? Roupas de uma sangue-ruim? E sujar teu lindo corpinho com meu sangue-ruim?? - a castanha começou a se irritar. - VESTE LOGO E PARE DE RECLAMAR, SEU COISA RUIM!
- Que garota estressada, eu hein.. - Draco disse e, ao receber um olhar mortífero de Hermione começou a se vestir rapidamente. - Granger... - Draco chamou pela castanha, que fora se sentar no banco onde outrora estivera as roupas que Draco estava experimentando.
- Quié? - respondeu sem vontade a castanha.
- Essa calça tá larga na cintura e curta no comprimento... e, essa blusa tá apertada no peito... - Hermione olhou para Draco e riu quando viu a calça pula-brejo que o garoto (ou seria a garota?) estava usando e a blusa super-apertada, parecendo que ia lhe sufocar. - Pode rir... a roupa nem é minha mesmo... E... nossa! A sua amiga faz o que para os peitos crescerem? Quando eu olho para ela, parece que tem duas coisas enormes debaixo da blusa, mas agora vejo que ela nem deve ter nada.
Hermione somente suspirou e rolou os olhos. Mal começara a aturar Draco e já estava farta de tudo aquilo. E o pior, sabia, que ainda teria que agüentar por muito tempo...

-----//---***
N/A: Bem... está aí o capítulo 2 de Draco 1/2, espero que gostem... Niaaa... Era pra ter saído mais cedo, sabe... Só que eu estava com uma preguiça danada.... e tava cheia de coisas para fazer, então... Em relação ao primeiro capítulo, este tá maior e, acho eu, melhor... Mas calma... é preciso paciência que de acordo com o tempo vou aumentando gradativamente o tamanho dos capítulos... Humm.. A parte dos "estágios de Draco", foram tiradas do vídeo: "Girafa + Areia Movediça, Combina ou Não?".. Eu tirei as falas de lá e adaptei pra fic... Quem ainda não viu, veja, vale a pena! É só procurar no google que acha fácil.. Ahhh! Antes que eu me esqueça! Uma coisa importante de se saber é que a fic acontece no 5° ano de Draco, Hermione e etc, tá? Agora, respondendo rapidamente aos comentários..

Graziella S. - huahuahua, a idéia é bem legal... quero ver que fim levará.. (N/A): Francamente? Também quero saber que fim levará! Ainda não pensei nisso! ^^ quem sabe um slash obscuro entre Hary e Draco..huahuahua, oh no! Slash entre Harry e Draco? Hummmm.. sabe que não tinha pensado nisso? ^^ hehe... Quem sabe... Quem sabe... Espero que o loiro acetinado volte ao normal! kss Bem... uma hora ou outro ele volta ao normal... infeliz ou felizmente... mas acho que isso ainda demorará um pouco.... enquanto isso a Hermione "cuida" dele... hehe... Beijos e obrigado pelo comentário!


Ray Malfoy - Oieee x)~ Meoo esse capítulo ficou pequenininho, mas mesmo assim eu adorei!!! (N/A): Que bom que adorou! Fico feliz com isso^^ Eu adoro as história que o Draco vira mulher e sofre com os problemas do universo feminino ahuHAUhauhUAHUahuh xD E quem não adora? xD... Olha que ele só começou a sofrer com esses probleminhas um pouquinho... Mas no próximo capítulo... ele sentirá na pele o que é ser mulher! ^^ Quero só ver o que vai acontecer com ele daqui em diante! Não demora pra postar o segundo capítulo tá? Estou hiper curiosa! Ohh pode ter certeza que vc sempre vai me encontrar aqui ^^" Beijo =*** Bem... não demorei tanto, né?.. Menos de uma semana... Se tivesse menos ocupada e menos preguiçosa já teria terminado antes... Continue por aqui mesmo! Obrigado pelo comentário e por ter tido a paciência de ler a fic... Beijos!

Vick - Aiiin AMEEII a sua ideia!!(N/a):Mesmo? Que bom! Muuito massa!Eu ja tinha lido uma fic desse tipo, 'Dracilla', mas só que era Short. Já tinha ouvido falar dessa fic em algum lugar... É boa? E o bom é que a sua vai ser Long!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AI QUE PERFEEEEEIIIIITOOOOO!!!!!!Bom, atualiza logo, por favor.To looooooooouca pra saber o escandalo que Draco vai armar!! Bem... não foi muitooo escândalo... mas... o próximo capítulo vai ter mais um pouco... vai mexer com a masculinidade dele... dae, já viu, né? POSTAAA! P,s:Nao é uma critica, longe de mim, mas acho que voce deveria colocar mais detalhes, achei o capitulo meio curtinho ;) Realmente o capítulo tá curto... Mas, como já disse antes, lá no N/a inicial, era pra ter sido só uma introdução... Por isso que ficou pequeno... vou até já colocar no início do capítulo 1 que é introdução... Bom, nesse eu tentei colocar mais detalhes! Quem vai me dizer se ficou melhor ou não são vocês...

Bem, por enquanto é só... leiam e comentem por favor!

Até mais, nos vemos nos capítulo 3, em:

O Primeiro Beijo de Ron

Beijos e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.