O Primeiro Beijo de Ron



Hermione somente suspirou e rolou os olhos. Mal começara a aturar Draco e já estava farta de tudo aquilo. E o pior, sabia que ainda teria que agüentar por muito tempo...



-------////---



Parte I: A chegada de Duff



Hogsmead. Manhã de sábado. As ruas do vilarejo ainda estão desertas. Os alunos de Hogwarts costumam ir lá aos finais de semana, porém, ainda era cedo demais. Os donos das lojas estavam começando a abri-las.

Uma das garçonetes de uma loja chamada Dedos de Mel estava limpando uma taça quando ouviu um barulho na porta. Alguém acabava de entrar. Virou-se pra olhar, desconfiada, quem entrava. Deparou-se com um jovem. Um jovem muito atraente.

O garoto era alto, media aproximadamente um metro e noventa, tinha o porte atlético. Sua pele era branca, porém estava visivelmente bronzeada. Tinha os cabelos loiros claros, um pouco acima dos ombros. Apesar de o cabelo ser inteiramente loiro - e visivelmente natural -, suas pontas eram negras. Seus olhos eram verdes, mesclados entre o claro e o escuro, lembrando uma serpente. Na testa, usava uma faixa verde clara, que realçava ainda mais as cores dos seus olhos. Usava uma espécie de jaqueta com mangas compridas aberta, igualmente verde e uma camisa regata colada branca por dentro, dando para enxergar sua musculatura abdominal bem definida, e uma calça de moletom preta, com um tênis preto e verde. Tinha um ar sedutor.

Chegou mais próximo ao balcão onde a garçonete se encontrava e parou. Fitando-a seriamente. A mesma estremeceu levemente ao receber aquele olhar tão penetrante e profundo. O rapaz passou levemente as mãos sobre os cabelos, o que fez a garçonete suspirar e abrir a boca levemente, o que não deixou de ser percebido pelo mesmo, que deu um sorriso malicioso para a moça e se pronunciou.

- Aqui é Hogwarts? - ele tinha uma voz grossa, que na opinião da garçonete lembrava locutor de rádio. E a garçonete amava vozes de locutores de rádio. Ela sorriu maliciosamente ao pensar quantos anos aquele garoto teria e pensar se não seria errado "brincar" um pouco com ele.

A moça que estava parada em frente ao rapaz, somente alguns segundos depois entendeu a pergunta que o rapaz fez. Franziu o cenho por um segundo, estranhando a pergunta do rapaz. Não devia ter entendido direito. O rapaz, vendo a cara incrédula da mulher, tornou a perguntar.

- Aqui é Hogwarts? - terminou de fazer a pergunta e passou novamente a mão levemente pelo cabelo, o que deixou a mulher quase babando.

- Er.. nã.. não! Aqui é Hogsmead... - a garçonete mal acabara de dizer e viu uma cara decepcionada do garoto à sua frente e quase pulou em cima dele na hora em que o viu fazendo um biquinho.

- Droga! - o rapaz murmurou baixinho, olhando para o chão e em seguida para a moça parada a sua frente o encarando como se fosse um pedaço de carne. - Er... você poderia me dizer em que direção fica Hogwarts? - nos seus olhos havia um brilho esperançoso.

- Er... bem, os alunos de lá vem para cá de carruagens em... - o garoto interrompeu a mulher na sua frente colocando o dedo indicador sobre seus lábios, fazendo a mulher se calar imediatamente e ter mais vontade ainda de pular em cima dele e de "possuí-lo" ali mesmo.

- A direção, sim? - a mulher corou levemente, saiu de trás do balcão, pegou a mão do rapaz e o guiou até a porta da loja.

- Olha, eles chegam daquela direção e... - a mulher disse apontando para a direção que falara e, antes que terminasse de falar que não tinha noção de como as carruagens chegavam, afinal, eles chegavam daquela direção, mas o que faziam até chegarem naquela direção, não era da conta dela; o garoto havia soltado sua mão e começado a andar.

- Tchau! Obrigado pela ajuda! - o rapaz se distanciava rápido com o auxílio de uma vassoura que a moça não soube responder de onde ele havia tirado e acenava para a mesma.

A garçonete fez uma cara mista de curiosidade e decepção. Decepção, pois perdera de vista um belo e atraente jovem, sem antes puder ao menos saber o nome dele. Curiosidade porque, ela ainda estava com o dedo apontado indicando a direção de que chegavam as carruagens - e que provavelmente ficava Hogwarts - e o garoto estava voando velozmente na direção oposta a ela. A moça franziu o cenho e, enquanto o rapaz ainda olhava para trás acenando para ela, fazia que não com a cabeça e apontava insistentemente com o dedo para a direção correta. Mas já era tarde, o garoto nem dera atenção para ela e continuou seguindo em frente. A mulher estranhou a direção que o rapaz tomou, porém tudo o que fez foi suspirar longamente e chacoalhar vagarosamente a cabeça e voltar ao seu trabalho.

Meia hora se passou. Daqui a algumas horas os alunos de Hogwarts começariam a chegar. A mesma garçonete voltara ao seu trabalho e estava ajeitando as mesas que mais tarde seriam utilizadas pelos alunos. Ouviu um barulho na porta. Alguém entrara. Virou-se vagarosamente e qual não foi o susto ao rever o mesmo garoto que vira meia hora antes. O garoto também parecia surpreso, não tanto quanto ela. Mas foi visível que ele ignorou sua surpresa quando abriu a boca para perguntar.

- Aqui é Hogwarts?



---------///--------

Enquanto isso, no banheiro grifinório feminino...



- Não, não, não e não! - Draco, em sua forma feminina, nua, corria em volta da banheira, seguido por Hermione com sua varinha em mãos. - Sai Grangerrrr! Eu não quero!

Hermione bufou e continuou correndo atrás de Draco, já exausta.

- Malfoy! Hoje está um dia quente e você quer usar saia! Como quer sair com essa perna... erm... - Hermione apontou para as pernas peludas de Draco e procurava uma palavra apropriada para o momento. - masculinas? É rapidinho e não dói, deixa de ser bobo! Eu só vou usar uma magia que vai fazer todos eles caírem!

- Não dói?? Você acabou de fazer isso para provar, e só me fez ter a certeza de que você quer tirar minhas pernas foras! Sem contar que... EU SOU HOMEM! Você já viu homem raspando as pernas?? - Draco indagou furioso e, voltou a correr.

- Ai, como homens reclamam! Credo! E... Malfoy, só pra você saber: nadadores depilam o corpo todo! - a castanha parou por um momento, arfando e segurando na borda da banheira, que estava cheia de água quente.

- E o que isso me interessa? Não sou nadador! - Draco gritou olhando para trás, sem ao menos perceber que Hermione havia parado. Quando ia esbarrar nela, mudou a trajetória, mas Hermione foi mais rápida e pulou com tudo em cima dele. Porém, Draco como já estava exausto e não estava preparado para tal alto, se desequilibrou e acabou caindo para o lado, dentro da banheira, com Hermione em suas costas, ambos dando um breve mergulho.

Hermione foi a primeira que voltou para a superfície e murmurou um "Agora você não me escapa Malfoy", e logo se levantou. Ato que foi repetido por Draco, porém, com ele se segurando (na verdade estava mais se agarrando) à cintura da garota para conseguir levantar direito. Porém, o que ambos haviam esquecido é que Draco, quando entra em contato com água quente, volta ao normal. Hermione foi a primeira a perceber um garoto molhado a agarrando ela e gritou. Draco logo entendeu o porquê que Hermione estava gritando e se tapou. Hermione virou rapidamente de costas, porém deu uma leve virada para trás e murmurou algum feitiço. Antes mesmo que Draco perguntasse o que ela havia falado, sentiu todos os pelos de suas pernas serem puxados por uma força incrível para fora de seu corpo.



*...No salão comunal grifinório*.

Harry, Rony e Gina estavam sentados, aguardando Hermione e France, que havia ido tomar banho e havia pedido à Hermione que lhe levasse roupas. Estavam conversando animados sobre quadribol, quando...

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - um grito masculino ecoou sobre todo o salão, um grito forte e rouco. Gina pulou com tudo no colo de Harry, e logo ambos coraram e se olharam profundamente.

Seus rostos estavam se aproximando, as respirações, acelerando, estavam prestes a se beijar, aquela parecia uma dessas cenas românticas de novela, quando somente meio centímetro separa suas bocas, sentem uma cabeça no meio, Ron havia entrado no meio dos dois sem ao menos eles perceberem, e falou preocupado:
- Vocês ouviram isso? Gina, o que tá fazendo aí em cima? - o ruivo terminara olhando curiosamente para a irmã e apontando para o colo de Harry.

Gina murmurou um nada e desceu rapidamente do colo de Harry. Harry e Gina ficaram sem graças e quietos, um de cada canto do sofá, corados, enquanto Rony tagarelava e dizia suas suposições sobre o tal grito.



Enquanto isso, todas as paredes de Hogwarts tremiam e todos os alunos ouviram um som alto, como um grito invadir todos os aposentos do castelo. Alguns alunos juravam que viram alguns vidros do castelo se quebrar com a força do tal grito. Fora de Hogwarts, podia-se ver algumas aves levantarem vôo.



*De volta ao banheiro feminino grifinório... *

- AHHHHHHHH!!... humhummmmHUMMM... - Draco ainda gritava quando Hermione virou de olhos fechados e tapou a boca dele.

- Malfoy, você quer calar a boca? Ou você quer que toda Hogwarts descubra que tem um garoto dentro do banheiro feminino grifinório?

- Humpf humm humm humpf! - Draco tentava falar alguma coisa, mas as palavras não saíam abafadas pela mão de Hermione. Draco, com muito esforço, conseguiu tirar as mãos da garota de cima da sua boca e, logo após o fazer, suspirou por um bom tempo, retomando seu ar. - Quer me matar asfixiado é, Granger? - como resposta ele somente recebeu um sorriso irônico da morena, e bufou. - Sua maldita! Aproveitou-se de um momento de fraqueza meu e...

- Nem vem, Malfoy. Agora você pode desfilar como uma mulher de verdade! - Hermione disse, interrompendo o loiro e dando um sorriso orgulhoso ao final.

- Hahaha! Muito engraçadinho da sua parte, Granger. - o loiro disse, saindo de dentro da banheira, ainda tapando suas partes e indo até o chuveiro, para deixar cair água fria sobre seu corpo.

- Ok, Malfoy... Anda, a gente já demorou muito! E, se você quiser mesmo ir ver roupas para você, que eu nem sei pra que você quer, mas tudo bem, e quiser minha companhia, não demore mais! Falando nisso... por que você quer minha companhia, Malfoy?

- Oras Granger... - Draco começou, já com voz feminina e desligando o chuveiro. - Mulheres fazem compra com mulheres, não espera que eu vá sozinho, né? Podem desconfiar e... - Draco puxou com tudo uma toalha que Hermione lhe estendera e começara a vestir umas roupas que Hermione lhe trouxera mais cedo.

- Tá, tá.. - a morena interrompeu Draco, que bufou e foi saindo do banheiro. - Eu te espero lá embaixo, então... Não demore!

Antes que Draco pudesse contestar, Hermione já havia saído do banheiro. A roupa que Draco estava vestindo agora lhe cabia perfeitamente ao corpo... Talvez ficasse um pouco grande.. Tinha pegado de Hermione. Era incrível como as roupas dela lhe serviam tão bem.. Saiu do banheiro ainda secando o cabelo com a toalha que estava em suas mãos e já ia descer para o salão comunal, quando viu um livreto embaixo do travesseiro de Hermione. Quis ignorar, mas a curiosidade era maior. Olhou dos lados e foi andando em direção à cama de Hermione, como quem não queria nada. Chegou cada vez mais perto, tentando fazer o mínimo barulho o possível.

O suspense estava matando-o por dentro, podia-se ver uma gota de água descendo por sua testa - a gota, escorria do cabelo que estava molhado, mas ele preferia pensar que era de suor, para dar mais clima ao suspense que o rondava -. Ia pé ante pé em direção à cama. Estava a três passos do "paraíso". Deu o primeiro passo. Tudo estava quieto. Quieto demais. Olhou novamente para os lados. Nada, nem ninguém. Deu o segundo passo. Já dava para alcançar o tal livreto mal escondido dali, mas queria se aproximar mais ainda. Quando finalmente deu o terceiro e último passo, algo terrível aconteceu.

Como olhava fixamente para o livreto, não havia percebido uma pantufa jogada de lado bem ao lado da cama. Acabou pisando em cima da mesma e levando uma bela queda. Tentou se apoiar em algo, o que só piorou a situação. Acabou por se apoiar em uma escrivaninha que ficava ao lado da cama de Hermione. Esta, por ser leve de mais, acabou caindo em cima do mesmo. Em cima da perna esquerda, para ser mais exata. Tinha certeza que toda Hogwarts havia escutado aquele imenso barulho. Não se passara nem dez segundos que havia caído e Hermione e Gina apareceram assustadas no quarto. Draco olhou-as com uma expressão de dor na cara. Sabia que Hermione iria indagar o que estava fazendo ali se não fizesse nada. Abriu o berreiro.



----///-----



Em Hogsmead...

Uma jovem morena de olhos verdes, muito bela, que aparentava não ter mais de vinte e três anos, varria uma conhecida loja de doces. Varria a loja com uma expressão esperançosa. Olhava para a porta de tempo em tempo. Parecia esperar alguém. No balcão, uma mulher mais velha - talvez a proprietária da loja -, e mais outra garçonete, igualmente jovem à primeira, porém com cara de poucos amigos, terminavam de ajeitar suas mercadorias, parecendo ao mesmo tempo entediada e irritada. Assim como a moça mais jovem, ambas olhavam para a porta. A mais jovem das duas que estava no balcão, olhou para seu relógio de pulso. Bufou ao ver o horário.

- Um... dois... três... - começou a contar entediada, olhando impaciente para a porta. - e já! - mal terminara de contar e um belo jovem aparecera no recinto.

- Errrr... aqui não é Hogwarts... - o garoto sorriu sem graça ao ver quem estava dentro da loja. - é?

A garçonete sorriu e a outra jovem bufou mais forte dessa vez.

- Mas será o benedito??? É a trigésima vez que você vem aqui! E é a trigésima vez que pergunta se aqui é Hogwarts! E é a trigésima vez que eu digo AQUI NÃO É HOGWARTS! É Hogsmead! Hogsmead! H-O-G-S-M-E-A-D!!!! AHHHHHHHHH! Será que é tão difícil assim de entender?? Você tem amnésia por acaso? E é claro que aqui não é Hogwarts! Você vem aqui de cinco em cinco minutos perguntar e vai à direção CONTRÁRIA que eu aponto dizendo que é Hogwarts! Sabe o que eu vou fazer?? Apontar a direção contrária, pra ver se você vai pra direção certa! Fala sério... você tem problemas, né??

Enquanto a jovem garçonete irritada continuava tagarelando, o garoto olhava-a entediado e as outras duas garçonetes sorriam sem graça.



----//----

De volta a Hogwarts.

As carruagens já estavam à espera dos alunos, alguns já até tinham pegado umas e partido. Logo, viam-se um grupo de seis pessoas saindo pelos portões de Hogwarts. Andavam lentamente. Nesse grupo se encontrava um rapaz ruivo que olhava abobalhadamente para uma garota loira com os olhos perdidos, um garoto com os cabelos bagunçados conversando com uma garota ruiva igualmente ao primeiro citado, e uma garota com cabelos cheios e castanhos, apoiada à outra. Todos os citados anteriormente, apesar de estarem conversando entre si, prestavam o máximo de atenção para ajudar, se algo ocorresse, a última do grupo, uma garota meio ruiva, que vinha com uma perna enfaixada e reclamando de dor.

As garotas ruiva e loira, logo entraram em uma carruagem em companhia aos dois garotos. As outras duas, deram uma desculpa qualquer e foram em outra carruagem, todos partindo em direção à Hogsmead.



---//-----

De volta a Hogsmead...



*Dentro do Dedos de Mel*

- E além do mais, o que quer fazer em Hogwarts, hein? E por que não vai de trem ao ives de ficar TORRANDO A MINHA PRECIOSA PACIÊNCIA??? E... - a garçonete ainda não havia terminado de falar, e parecia que seu discurso ainda ia durar muito. Sentado em uma mesa, tomando um milkshake, Duff a escutava entediado. A dona do estabelecimento, não agüentando mais a jovem neurótica, murmurou algum feitiço silenciador e levou, com muito esforço a jovem pra dentro do que aparentava ser a cozinha da loja. Aproveitando que a patroa não estava olhando, a outra jovem se sentou junto de Duff.

- Er... desculpa a Emily, sim? - começou dando um sorriso sem graça. - Ela é meio esquentada...

- Percebe-se. - o garoto disse, sem ânimo algum e tomou mais um longo gole do seu milkshake.

- Desculpa se estou te perturbando mas... como é seu nome? - a garçonete perguntou receosa e sorriu ao final da frase.


***

*Fora da Dedos de Mel*

- Granger! Será que dá pra irmos direto comprar minhas roupas e parar de ficar enrolando? - uma garota meio ruiva dizia entediada a uma garota de cabelos cheios castanhos que estava ao seu lado.

- Ai Malfoy, não enche! Agente só vai com o Harry, o Ron e cia rapidinho na Dedos de Mel e depois agente vai comprar suas tãooo preciosas roupas! - a castanha terminou a frase girando a maçaneta e entrando na loja citada.

Dentro da loja, estavam somente um casal. Um garoto loiro e uma garota que aparentava ser garçonete do local, o garoto se pronunciou alto.

- Meu nome é...

- Duff!????? - antes mesmo que o garoto loiro terminasse a frase, Draco havia gritado surpreso com a visão do garoto ali.



- Você o conhece? - Hermione sussurrou no ouvido de Draco, apontando para o garoto loiro na sua frente, sentado à mesa, junto de uma garçonete.

- Você a conhece? - A garçonete, com cara de poucos amigos dizia, apontando para a garota com cabelos avermelhados que estava parada em frente aos dois, com uma cara de surpresa.

- Você me conhece? - Duff levantou-se da mesa em que estava e foi até a garota parada em frente dele.

Antes mesmo que alguém pudesse dizer mais algo, a garota saiu correndo com tudo da loja, esbarrando de leve em Hermione, que soltou um leve gemido de dor e, enquanto acariciava o braço, foi até a porta da loja.

- France!! Aonde vai??? - a castanha gritou com todas suas forças, na tentativa de fazer France ouvi-la.

- O que deu nela, hein? - Harry entrara na loja, apontando para a direção em que "France" havia ido.

- Eu não sei.. Ela gritou o nome dele.. - Hermione apontou para Duff - e depois saiu correndo feito uma louca e...

Antes mesmo que Hermione terminasse a frase, avistou um Draco com a cabeça molhada, entrando alegremente na loja.

- Duff!!!!!! Meu grande! - o loiro foi abraçar o outro, que se deixou ser abraçado por um momento sorrindo e logo depois, franzindo o cenho e empurrando Draco longe.

- Grande, nada, Draco Malfoy! Eu vim aqui pra te matar!

Dizendo isso, Duff empurrou Draco com todas suas forças para a outra extremidade da loja, e logo em seguida sacando sua varinha.

- Ih, Malfoy, belo tratamento que você recebe de seus amigos, não? - Harry sorriu sarcástico.

- Cala a boca, cicatriz! - Draco disse, se levantando. - E, pra sua informação, ele não é meu amigo. Ele é meu primo. O nome dele é Duff Malfoy. - dizendo isso, o garoto de olhos azul-acinzentado deu um meio sorriso, vendo a cara de surpresa de todos os presentes ali, menos Duff.

- Teu primo o escambau, eu te deserdei! E vou te matar agora mesmo, seu trasgo inútil!

- Eu é que não vou ficar aqui presenciando briga de cobras, você vem, Hermione? - Harry falara e já ia saindo do local.

- Er... eu já tô indo, Harry! Vai à frente! - Hermione acabara de falar e recebeu um aceno de Harry e continuou olhando interessada a discussão de família. Assim que Hermione viu que Harry já estava distante da loja, se aproximou de Draco e perguntou baixo - Malfoy, o que você fez pra ele?

- Hum... eu... er... hummmm... - Draco coçava a cabeça enquanto balbuciava algumas palavras.

- Você não se lembra, né? - Hermione perguntara entediada, e levara como resposta somente um sorriso sem graça de Draco.

- Duff, posso saber por que cargas d'água você tá com esse ódio mortal do teu primo preferido? - Draco dera um meio sorriso ao final da fala, e sacara também sua varinha, para a própria proteção.

- Primo preferido é o cara***! Já falei que você não é mais da minha família! E... você não se lembra mesmo do que aconteceu, seu praga dos infernos?? - o garoto loiro com uma faixa na cabeça estava visivelmente irritado e se irritava cada vez mais com a suposta inocência e desentendimento de Draco.

- Er... não!?

- Oras, seu.. seu... você fez algo terrível comigo! Destruiu minha vida! - o garoto começara a criar lágrimas nos olhos.

- Ohhh, Malfoy, que coisa feia! Eu esperava de você fazer isso comigo, com o Harry, com o Rony.. mas, com o teu primo? Tsc tsc tsc. - Hermione sacudia a cabeça em negativa, fingindo decepção.

- O que, Granger?Vai dar uma agora dessas tiazonas de televisão que ficam tentando ajeitar a vida alheia? - Draco perguntara sarcástico.

Hermione rolou os olhos irritada e saiu da loja, em passos pesados. Ela só queria ajudar, aliás, já estava o ajudando e ele ainda é ingrato com ela!... Ela não merece isso!

Draco somente suspirou entediado e seguiu Hermione, ignorando por completo seu primo ali presente, que, com raiva, o seguiu também.

- Qual é, Granger? Deu pra ficar irritadinha do nada, agora?

- Malfoy, não me dirija a palavra. - Hermione disse sem ao menos se virar para trás.
- Aiaiai, como é foda tentar se comunicar com gririnórios... Teimosos do jeito que são, o símbolo da grifinória deveria ser uma mula, não um hipogrifo!
- Olha aqui Malfoy...! - Hermione começara uma imensa discussão com Draco, sem ao menos perceber que, aos poucos, formava-se uma pequena multidão em volta de ambos... Um alterava cada vez mais a voz com o outro.. Havia-se passado um minuto de briga, quando Duff, empurrando as demais pessoas da "platéia" chegou aos dois.
- Olha aqui, Draco! Agente ainda tem contas para acertar e... - Duff irritou-se ao ver que o loiro não dava atenção pra ele e somente para aquela garota de cabelos castanhos à sua frente. - Draco ex-Malfoy, estou falando com você... DRACO MALFOYYYYY EU TÔ FALANDO COM VOCÊ, PORRA! - Duff se irritava cada vez mais. Virou a cabeça de lado, empunhou a varinha e gritou em direção aos dois. - Expelliarmus*.
Draco, vendo que o feitiço que o primo lançara iria atingir Hermione, pulou com tudo na direção da garota, depois, se levantou, sussurrou um "Estamos quites" no ouvido da garota e mandou toda aquela platéia sair dali, ficando somente ele, Hermione e Duff no local. Hermione, enquanto via as pessoas se distanciarem aos poucos, agradecia mentalmente por seus amigos não estarem em meio aquela baderna.
- Bem... - Draco começou, recebendo um olhar mortífero das outras duas pessoas que se encontravam no trio. - Errr... temos assuntos para resolver, nós três, certos? - somente recebeu outro olhar e tinha a certeza de quê, se olhar matasse... ele estaria fudi** numa hora dessas. - Bem... errrmmm... então, vamos para um lugar mais reservado, sim? - e saiu andando, sem esperar a resposta dos dois, mas sabia que eles iriam o seguir. Entraram na primeira carruagem que encontraram e seguiram em direção à Hogwarts sem falar uma única palavra.
Quando avistaram Hogwarts, Hermione só conseguia pensar em como fora entrar naquela encrenca... E que deveria saber que isso, na certa iria dar merda. Já Draco, agradecia a Merlim mentalmente por ter chego em Hogwarts com vida... Lá, seria mais fácil de "amansar" aquelas feras. Já Duff, olhava maravilhado para Hogwarts, pensando: "Hogwarts.. - sorriu ao lembrar o nome do local em que haviam chegado - então é aqui que fica Hogwarts! Acho que estava chegando perto...". Assim que pisaram em Hogwarts, Hermione e Duff lançaram um olhar mortífero para Draco, que sorriu sem graça. Foi Duff quem começou:
- Pronto pra morrer, Draco? - sorriu irônico - agora você vai pagar pelo que fez pra mim! Expelliarmus!
- Protego! - Draco se protegeu rapidamente do ataque do primo e ficou de frente pra ele. - Mas você pode me dizer o que cargas d'àgua eu fiz pra você?
- Como você ousa não se lembrar???? - Duff gritara enfurecido e lançara novamente o feitiço, sendo desviado por Draco.
- Heyy! Eu tô aquii! - enquanto assistia ao espetáculo, Hermione tentava, em vão, chamar a atenção dos primos Malfoy. - Malfoooooy! Eu também tenho um assunto pra tratar com você, seu ingrato filho de uma Narcisa! - Hermione foi até Draco, que ainda discutia com o primo, e segurou-o pelos ombros, fazendo-o olhar para ela. - Quer olhar pra mim quando falo contigo, sua doninha quicante de uma figa??
- Mas o quê.. - Draco ia falar algo, mas reparou na magia que o primo havia acabado de lançar, murmurou algum feitiço que Hermione não conseguiu identificar e apontou a varinha para o chão, fazendo ambos saltarem para cima de uma árvore. Ambos suspiraram aliviados no momento em que pousaram na árvore, Draco pousou a cabeça descansadamente no ombro de Hermione e ficaram por alguns segundos nessa mesma posição, até se darem conta do que estavam fazendo.
- Malfoy! Você quer sair de cima de mim, seu trasgo malditoooo? - Hermione bufara e empurrara Draco.

Continua...

---//---

N/A: Bem... Depois de uma década sem atualizar, cá estou de novo! Bemmm... o próximo capítulo, creio eu, não demorará muito pra sair... Continuem comentando! E obrigado pelos coments... Obrigada Miss Sunshine, Bi Potter, Vick, Bela Black e Paolah Granger Malfoy! Valeu mesmo!

Beijos, até a próxima!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.