Um Malfoy ou Uma Malfoy?



OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Este capítulo é somente uma introdução à fic, portanto, é breve. A fic em si começa a partir do capítulo 2.
Beijos,
Jude.

-----///


Como era costumeiro de se ver, Hermione Jane Granger, estudande da Grifinória, do 5° ano estava concentradíssima em uma aula de poções do professor que muitos consideravam o pior de todos existentes. Severo Snape. Snape passava na lousa com a sua varinha escrevendo o que ele queria, uma receita de uma poção que deveria fazer com que as pessoas que a tomassem conseguissem se ver como seriam no sexo oposto. Hermione anotava tudo frenéticamente, nem sequer piscava, engolia palavra por palavra dita pelo professor. Parou de escrever por um momento, massageando as mãos, suspirou e olhou levemente para o lado. A visão que tivera fora um Rony muito sonolento babando. Literalmente. Se irritou com isso, porém pigarreou para acordá-lo, o que surtiu efeito, já que imediatamente o ruivo arregalara os olhos e se colocara a escrever a receita passada.
O professor parou por um instante com a explição da receita, olhou com desdém para os alunos, e abriu a boca lentamente:
- Alguém poderia me responder o porquê que essa poção deve ser tomada em pequena quantidade e o que pode ocorrer caso ela não seja tomada na dose indicada?
Imediatamente Hermione levantou a mão. O professor olhou com escárnio para a aluna com a mão levantada e voltou a olhar para a classe, com arrogância abrira lentamente a boca novamente:
- Ninguém?
- Professor, eu acho que você não deve ter visto que a Hermione está com a mão levantada querendo responder, né? - Harry Potter, que estava sentado de forma largada logo atrás da menina se pronunciara, a mesma, virou para ele e deu um sorriso como que se agredecesse o garoto. O professor franziu o senho e respondeu seco ao garoto:
- Não se meta onde não é chamado, senhor Potter. Ou por acaso quer responder? Vamos lá, responda! - o professor sorriu sarcástico e junto com seu sorriso pode-se ouvir risadinhas de desprezo vindo da turma da sonserina, que dividia a aula de poções com a grifinória.
- Er... eu... não sei... - Harry Potter respondera quase que murmurando, porém, alto o suficiente para que Snape ouvisse e sorrisse com sarcasmo novamente.
- Ótimo. Então não se intrometa e nem atrapalhe minha aula novamente. Menos 10 pontos para a Grifinória. - novamente ouviu-se risinhos. Hermione bufara e virara enfurecida para trás para ver quem rira. Avistou Draco Malfoy, que ao vê-la olhando para si, franzira o cenho e dissera algo como "Não olhe para mim, sua sangue-ruim.", Hermione franzira o cenho também e virara-se para frente novamente. - A poção para mudança de sexo deve ser tomada em pequena quantidade para que tenha efeito temporário. Caso uma pessoa tome uma quantidade elevada, pode durar dias para voltar ao normal, ou, até mesmo, nunca mais voltar ao normal. Agora que vocês já têm a receita, eu quero que vocês comecem a fazê-la imediatamente, e depois a tomarão. Portanto, espero que não errem. - olhou com desprezo á Neville, que sorriu sem graça. - Comecem.
Hermione, Rony e todos os outros alunos começaram a preparar a tal poção. Em poucos minutos a poção de Hermione e Rony já estava pronta. Os dois conversavam calmamente quando alguém chegou por trás e soltou uma risada seca. Hermione virara e se deparara com uma figura loira sorrindo com sarcasmo.
- Ora, ora, ora, se não é a minha sangue-ruim "preferida" e o meu pobretão "preferido". Eles estão fazendo a poção juntinhos. Oh! Que Lindo! Já dá pra casar!
- Malfoy, cala essa boca imunda! - Hermione vociferara e cerrara os punhos.
- Quem você pensa que é pra falar dessa forma comigo, sua sangue-ruim? E não use meu santo nome em vão!
- Olha aqui, Malfoy... Se me chamar de sangue-ruim de novo, eu... - a garota cerrara mais ainda o punho e começara a ficar vermelha de raiva.
- Você? - o garoto sorriu com o canto dos lábios. - Você o que, sua sangue-ruim?
Hermione nem falara mais nada, simplesmente pulara em cima de Draco tentando a todo o custo socá-lo. Draco perdeu o equilíbrio e acabou caindo com Hermione em cima dele. Hermione enrubeceu levemente, se encararam por um tempo. A garota balançou negativamente a cabeça e foi se levantar, porém o garoto segurara o braço dela, que tomou mais força. Draco, que viu a mesa dela logo as costas de Hermione, soltou-a e viu bater com a costa rapidamente na mesa. Riu com sarcasmo. Porém, o que ouviu em seguida foi o barulho de algo, como um caldeirão pequeno caindo e o som de líquido saindo de dentro dele. Logo, toda a poção que Hermione preparara caíra por cima do garoto. A classe inteira riu, porém, Draco levantou-se rápido e lançou um olhar de censura aos sonserinos, que logo se calaram.
Snape, retirou mais 10 pontos da grifinória e adiou o uso da poção. Mais tarde, todos os alunos foram almoçar, enquanto Draco foi ao dormitório sonserino para tomar banho. O dia estava demasiadamente quente, então decidiu tomar um banho frio. Ficou por um momento dentro da banheira quando começou a sentir algo estranho em seu corpo. Olhou para suas mãos. Estavam mais finas. Deu uma leve olhada para baixo. Seu peito havia crescido e... soltou um grito. Havia virado mulher.


---//----
N/A: Está aí o primeiro capítulo de Draco 1/2... Eu sei que o final ficou bem trash... Mas melhorará no próximo... Bom.. é isso ae... beijos e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.