A Imperius




Depois de alguns momentos, Rony se deu conta que aquilo não era sua imaginação, Hermione havia mesmo dado as costas à ele, que sentiu a consciência pesar.

-Harry, você não acha que ela levou mesmo aquilo a sério, né?

-Ah, não sei, mas de qualquer forma... ela aparece aqui na hora do almoço... mesmo que seja meio tarde, já que já são meio dia, né?

-Bom, hoje à tarde eu preciso treinar sozinho como a Katie falou – disse Rony, distraindo seus pensamentos para algo que não iria pesar na sua consciência.


Naquele início de tarde, o sol não estava mais tão forte como de manhã, o vento aumentava com cautela, o Salgueiro Lutador estava o mais agitado que já havia se visto, formavam-se até ondas no Lago da Floresta Proibida, a fumaça da chaminé de Hagrid se dirigia de um lado para outro, o vento mudava de direção rapidamente, e Rony ia para o campo treinar quadribol e pensava “Hoje vai ser um dia daqueles com esse vento... mas a Mione ficou realmente brava... pára, Rony, ela é que é mesmo orgulhosa, fica se achando a boa o tempo todo... mas como eu vou fazer pra treinar sozinho? Talvez eu peça pro Harry me ajudar... será que vou fazer as pazes com a Mione?... ah, mas pra quê, a gente vai acabar brigando outra vez... e se eu treinar uns vôos mais rápidos, talvez possa enganar os artilheiros... também quando a gente foi pedir desculpas pra ela, ela foi maior grossa...”, e assim ia seus pensamentos, tentava se concentra no quadribol, mas estava muito preocupado com a amizade de Hermione.


Enquanto isso, Harry ia para o Salão Principal, já havia almoçado, mas esperava que Hermione passasse lá e eles pudessem conversar, sem o Rony, porque os dois sempre acabavam discutindo... já passava das três e meia e Hermione ainda não tinha aparecido. Harry iria procura-la se ela não aparecesse em dez minutos.


Hermione caminhava por uns corredores sombrios do castelo, meio sem rumo, virava pra um lado depois pra outro, entrava em uma passagem oculta, subia uma escada e assim ia... procurava um lugar pra ficar sozinha, talvez a Sala Precisa... então quando passou por uma estátua de bronze de um cavaleiro...

-Ei, Granger!

Ia se virar e encarar aqueles olhos frios, mas antes disso, houve uma pausa, ela perdia totalmente a consciência de quem era quando alguém a amaldiçoou:

-Imperio!



Obs: hum..quem será q enfeitiçou a Mione? isso soh no fim de semana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.