Depois do Fim



Ao sentir-se nauseado, esfolado com a velocidade do vento passando pelo seu corpo, nem se deu conta do que fazia. E cada vez mais sentia o vazio crescer em seu peito e a culpa o tornar cada vez mais frio.

Não queria saber se a Grifinória ganharia ou não o próximo jogo, ou se a guerra lá fora poderia explodir, ou se os dementadores fugidos de Azkaban resolvessem invadir a escola, ou se a Ordem havia descoberto o paradeiro daquela Arma poderosa, ou se tirasse mil zeros em Poções, ou... ou... ou se o mundo acabasse...nada mais importaria... nada mais faria sentido... nada mais seria mais nada... porque a única coisa que tinha alguma importância, que fazia realmente sentido na sua vida... agora dependia dele... dele e daquela vassoura...

E se não fosse rápido o suficiente, se não conseguisse chegar a tempo, se fosse tarde demais... então... então seria o fim.

O fim de todos aqueles momentos de brigas e discussões, de pedidos de desculpas... o fim de todos aqueles estudos nos fins de semana e resumos antes das provas... o fim de todas aquelas aventuras às escondidas, pelas passagens secretas, por túneis e porões, por debaixo daquela capa de invisibilidade... o fim de todos os sofrimentos, de indecisões e orgulho...

Ele superaria tudo aquilo... e agora ele conseguia ver com clareza que tudo aquilo era só perda de tempo... que na verdade estava se escondendo da sua verdade atrás daquilo... que ele não seria mais nada... se naquele momento sua ousadia ou sua coragem ou seus impulsos ou o seu amor não falassem mais alto, a morte iria alcançá-la... e então seria finalmente o fim de todas as suas esperanças... o fim de seu amor.... o fim de Hermione.

Quando seus pés rígidos de frio tocaram o ar e este não era capaz de vencer a gravidade... ela finalmente voltou a si... e não tinha mais noção de onde estava e como viera parar ali... então sentiu que era o fim...

O medo a encurralou na escuridão daquela noite sombria... e ela não conseguiu pensar em nada... sua única reação antes de perder totalmente os sentidos e a consciência, foi gritar:

- Rony!!!

E todas aquelas incertezas, de que seria tarde de mais para salva-la do fim, de que o fim a alcançaria antes que o seu amor, foram superadas pelo grito de desespero chamando e implorando por ele. E naquele nanossegundo, o seu inconsciente tomou a decisão que ninguém mais poderia tomar... forçou mais ainda a velocidade na sua vassoura, até que ela suplicasse para voltar ao chão, ele se inclinou na transversal, e antes de sequer pensar “será que eu vou conseguir?”, sentiu o peso de Hermione em seus braços.

Desceu até o chão, próximo às estufas, e colocou-a no gramado. Seus olhos estavam fechados e seu rosto, pálido. Ouviu a respiração dela ir baixando devagar, cada vez mais até virar um suspiro de tão leve. Os dedos dele enrugaram seu rosto quando viu uma lágrima de alívio escorrer... e então Rony foi baixando o rosto bem devagar como se ansiasse e temesse ao mesmo tempo...e encostou seus lábios nos dela. A princípio não houve nenhuma reação por parte de Hermione, mas quando de súbito ela recuperou os sentidos e percebeu que estava a salvo e que ele conseguira chegar antes do fim, sua felicidade foi tão grande que ela não se conteu e retribuiu ao beijo caloroso de Rony. Sabia que ali, nos braços dele, haveria sempre a segurança que ela tinha medo de perder, sabia que aquilo não seria uma oportunidade do momento, mas que tudo o que ela sentia se alinhava com a pulsação dele e que nunca mais precisaria se preocupar com nada se soubesse que Rony estaria presente. Enfim, o fim deixou de ser o fim, porque finalmente eles viveriam uma história sem fim.

Obs: eu naum sabia direito como terminar....achei q ia ser maldade deixar a mione morrer... e, é claro, tinha q dar um jeito pra esses dois ficaram juntos... em breve vou postar um bonus sobre o q aconteceu com Draco, Harry, Gina e Luna... p/ não ficar sem sentido, né

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.