Mansão Riddle



Harry andava com passos lentos e cuidadosos, por um corredor escuro e aparentemente vazio; sentia-se apavorado pelos gritos de dor e agonia que ouvia, não sabia de onde vinha e de quem via, mais sabia que precisava fazer alguma coisa, e essa droga de corredor não acabava,ele ofegava e corria com passos largos, os gritos aumentavam, mais a paisagem era a mesma, finalmente chegou ao final do corredor e encontrou a única porta presente, a mesma abriu-se de súbito, mostrando uma luz repentina, que fez os olhos de Harry arderem o obrigando a fecha-los. Ouviu alguém chamando seu nome além da luz, tentou esticar ao braço mais não alcançara pois a pessoa continuava a gritar " Harry....Harry.." .

- Harry... HARRY! - Ele acordou;
- Inferno. - resmungou. De novo,não aguentava mais sonhar com aquele, lugar, ouvir aqueles gritos e não poder fazer nada, estava ofegante e agora olhava para o dono da voz daquele que o acordara.
- Sonhou de novo cara?! - falou Rony de pijama sentando-se ao lado de Harry na cama onde ele estava. Ele apenas assentiu, procurando os óculos na cabiceira colocou-os tomando um gole de água, querendo se levantar.
- Cara pode dormir é cedo ainda, deve ser umas 5 da manhã, só te acordei porque você tava gritando. - falou o ruivo sério, olhando para Harry.
- Perdi o sono. - falou simplesmente, não aguentava mais, fazia semanas que tinha aquele sono, e isso acontecera depois que tinha destruído mais umas das horcruxes (a que seria a "penúltima", e em suas teorias faltaria Nagini e o própio Voldemort) de Você-sabe-quem, aquele sonho de alguém sendo torturado se tornava cada vez mais difuso, se soubesse onde era aquela maldita casa escura iria imediatamente pra lá. Ficou sentado com a cabeça na janela, e naquela madrugada o Grimmauld Place parecia mais sombrio, Harry aos poucos sentiu-se vencido pelo sono, e novamente imagens daquela casa veio a sua mente, mais agora as imagens eram conhecidas...e mais uma vez acordou berrando.
- A MANSÃO RIDDLE! - Ao acordar, viu Hermione e Rony vestidos já, e pareciam esperar que Harry acordasse.
- O que tem ela Harry? - falou Hermione depois, se recuperando do susto que tomou por causa dele.
- Lógico!, sabia que conhecia aquele Lugar. - Disse encarando as mãos por um momento. Já tinha visitado aquela casa em sonho antes.Hermione e Rony se encaravam sem entender.
- Ron... Mione... - falou ele com paciência. - Esses pesadelos, dessas pessoas gritando, sendo torturadas, agora eu finalmente vi! eles estão na mansão... na mansão dos Riddle!. - Ron e Mione estavam boquiabertos. - Precisamos ir até lá. AGORA!.
Naquela tarde, Remo viria para a sede, juntos com outros membros da fênix, Harry então contou-lhes sobre tudo, e eles decidiram partir imediatamente para a mansão, haviam muitos desaparecidos entre os bruxos, poderia ser qualquer um deles. Harry depois de muita insistência conseguiu convencê-los de que era bom se fosse junto, Hermione e Ronald ficaram sozinhos na sede esperando por notícias, contando somente coma companhia da Sra.Weasley. Desaparataram em frente aos portões da mansão, e depois de muitas sessões de feitiços, o muro parecia estático como se nada tivece o antigindo; próximo dos grandes portões Harry viu o que parecia ser uma campainha, em um gesto de ignorância e ingenuidade apertou o botão, que se transformou rapidamente em um objeto pontiagudo que cortou o dedo de Harry. Para assombros de todos, inclusive de Harry, os portões se abriram depois disso, mais tarde pareceram se lembrar que Voldemort tinha o sangue de Harry correndo nas veias. O não-tão-menino-que-sobreviveu foi o primeiro a entrar nos terrenos da mansão, que tinha o aspecto mais sombrio possível, o mato estava alto não haviam flores, a casa estava a ruína, e Harry tentou situar-se na casa, provavelmente aquele corredor seria de um sotão, ou porão, encontrou uma saída para um porão, geralmente comuns em casas trouxas, dessa vez foi mais fácil o acesso, Lupin mesmo, com um feitiço arrombou a entrada, entrou seguido por Harry e os demais aurores que estavam juntos naquela missão. Seguiram por um corredor escuro que Harry reconheceu rapidamente, porém no final havia uma porta imensa, com um círculo no meio onde várias cobras de metal se enroscavam servindo de trava. Harry fez como a muitos anos antes com a câmara secreta :
- Abra. - falou o ofidioglota. - É vocês não iam conseguir entrar mesmo, sem mim. - falou brincando, Lupin apenas suspirou em concôrdancia. Andando até o final Harry se virou, e agora estava em um lugar que não tinha visitados nos sonhos,era a parte que ele nunca tinha conseguido chegar, era outro corredor, porém tinha celas, de um lado do corredor, o outro era somente uma parede gélida que ostentava alguns lampiões dando pouca, mais ainda assim alguma, claridade ao local. Harry foi andando rente as celas, espiando para ver se existia alguma alma viva por elas, ao passar por uma realmente fria, sintiu uma mão, fina, e pálida, segurar seu braço, Harry se sobressaltou e procurou a dona daquela mão que antes seria delicada, agora estava esquelética.
- Potter! - disse uma voz feminina indo para fente aparecendo na única fresta de luz que existia naquela cela; tirando o capuz, revelou-se Narcisa Malfoy, com seus cabelos loiros compridos mal cuidados e sujos, em seu rosto não haviam mais aquelas expressões arrogantes, mostravam apenas medo, seus olhos estavam sem vida, e opacos, mais ela mostrava certeza no que fazia. - Potter... tire meu filho daqui. - falou rouca se ajoelhando diante de Harry. "Malfoy está aqui? " pensou em perguntar mais era meio óbvio, e não queria mostrar interesse.
- Porque faria isso? - disse frio. Narcisa tinha nos olhos súplicas de uma mãe desesperada.
- Potter por favor?!... ele não tem culpa de nada do que aconteceu, fez isso para me salvar. Tenho certeza que faria o mesmo por sua mãe, que morreu pelo amor que tinha a você!. - Harry pensou em dizer algo mal educado a Sra. Malfoy quando mencionou sua mãe, mais ela não dizia em tom de deboche, parecia sincera, e aquelas palavras tocaram Harry de uma maneira que não queria. Tentou ignorar a figura de Narcisa continuando seus passos, porém mais uma vez ela segurou firme seu pulso, Remo que estava do lado de Harry não dizia nada, apenas esperava ele mesmo agir.
- Se não puder salva-lo, pelo menos traga-o aqui comigo, se for para morrer, quero morrer junto com ele. - Harry sentiu um calafriu horrivel por todo seu corpo.
- Morrer?! - Narcisa soltou uma risada amarga.
- Áh Potter você acha que os que estão largados aqui estão para que?, de vez em quando aparece alguem, para nos visitar, -disse com a irônia típica Malfoy - minha maior tortura é ouvir os gritos de Draco sem poder fazer nada. - ela tinha a voz embargada, porém não derramara uma lágrima. Harry deixou de encarar narcisa e olhou para Lupin que apenas assentiu.
- Onde está Malfoy? - A loira sorriu aliviada.
- Na cela ao lado. - disse apontando-a com o braço parcialmente fora da cela. Harry viu que se ela deixou todo aquele orgulho Malfoy de lado, estava sofrendo muito com aquilo, pensou seriamente em apenas jogar Malfoy na cela onde ela estava com tinha pedido, mais Dumbledore não cansava de lembra-lo que o poder que ele tinha e o Lord não, o poder que o fizera sobreviver tantas vezes, era o poder de amar, de ser amado, porque não ter um pouco de piedade com uma mãe desesperada?, afinal Narcisa diretamente nunca fez nada a ele. Decidido andou em direção a próxima cela ao ficar em frente a ela, olhou e a primeira vista pareceu vazia, mais ao olhar melhor viu um que seria mais um amontoado de vestes negras do que uma pessoa propriamente dita, abriu a cela e entrou, tendo o gesto repitido só por Lupin, que ainda assim ficava uns passos atrás, se ajoelhou ao lado do que seria o corpo de Malfoy, e viu que nas poucas partes do seu corpo que aparecia, existia grandes e profundas cicatrizes, algumas até recentes, haviam feridas também horríveis, Harry teria certeza que Malfoy estava morto, se ao vira-lo o mesmo não abrisse repentinamente os olhos que tinham os mesmo aspecto que os da mãe, totalmente sem vida, o loiro também segurou firme a mão de Harry, mais não como a mãe tinha feito, mais com medo repentino como se com esse ato impedisse alguém de atacá-lo, mais seu rosto amedontrado ao ver Harry, contraiu-se em alívio, e soltou a mãos do moreno fechando os olhos paracendo mais uma vez desacordado. Harry teve medo de tocá-lo, qualquer ponto poderia ter uma ferida que se abriria ainda mais, pediu então para que um auror o levasse. Passou pela cela de Narcisa, que não estava mais a frente, mantinha se encolhida em um canto escuro, abriu a cela foi em direção a Narcisa que se manteu sentada, e para espanto de todos, inclusive da Sra.Malfoy, estendeu a mão para que ela se levantasse, e vendo que ela continuava com um ar indagador e confuso disse com um ar um tanto irônico:
- Vou levar seu filho e deixar você aqui, para morrer?! - Narcisa exibiu um sorriso fraco aceitando agora mão de Harry.
Aparataram próximo ao lago Grimmauld, realmente era um risco mostrar a sede para dois inimigos declarados, mais da maneira que estavam Harry duvidava muito que Narcisa e até mesmo Draco voltariam para "as trevas", principlamente pelo simples fatos de serem mortos ao fazer isso. Rony, pareceu ver um assombração ao ver os Malfoys entraram dentro da casa, Narcisa sorriu para o local, afinal conhecia a casa, sendo a mansão Black. Hermione pareceu igualmente surpresa, mais apressou-se em esconder isso, depois que Malfoy e Narcisa aparentemente tinha sido "instalados" na casa, Harry foi para o encontro deles.
- Você pirou de vez não?! - Harry riu francamente do amigo, que ainda estava boquiaberto.
- Harry, você sabe que nem sempre concordo com Rony... mais dessa vez ele está certo.
- Pirei de vez então? - disse meio divertido.
- Harry é loucura trazer Malfoy's, para dentro dessa casa! - Hermione parecia meramente desesperada, por mais que tentasse se conter.
- Escutem, eu sei isso não é normal, mais venho sonhado com isso a semanas, sinceramente depois de ver eles no estado que estavam não podia deixá-los lá! vocês tinham que ver... aquele lugar... é horrível! - Hermione e Harry pareciam ainda incoformados, Harry contou-lhes exatamente tudo o que aconteceu na mansão, e no final Hermione parecia totalmente convencida, Rony nem tanto mais pelo menos não questionou mais.


_X_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.