A guerra




No dia seguinte Harry não acordou o que poderia se chamar de cedo, mais também não acordou tarde para quem não tinha nada o que fazer naquele dia. Estava tendo alguns dias de descansos, juntos com Hermione e Rony. Depois de acordar, tomar um até apressado café da amanhã foi a procura de Pomfrey, que deveria estar acordada á horas. Não demorou á encontra-la, chamou para um canto mais reservado, e contou-lhe sobre Malfoy, foi com ela até o quarto dele, saindo de lá exibindo um sorriso onde misturava alívio e satisfação. Viu seus amigos descansando em um sala próxima, Hermione absorta em uma leitura, e Rony parecendo que ia dormir a qualquer instante, sentou-se em um canto qualquer.
- Onde estava Harry? - disse não tirando os olhos dos livros.
- Por aí... - respondeu despreocupado.
- Descobriram o que malfoy tem? - Harry não pode evitar de se espantar, afinal estava tão óbvio assim que tinha ido até o quarto de Malfoy com Pomfrey?, e que estava preocupado com isso?, aliáis estava muito preocupado não?, Hermione pareceu notar sua luta interna, pois agora desviava a atenção de seu livro olhando direto para Harry. - E então?
- Acho que sim Hermione, sei lá. - disse dando de ombros, seria convincente, se ele não tivece conversando com Hermione Granger.
- Como sei lá Harry?!, vi você levando Pomfrey até o quarto dele. - Disse em um ar quase risonho, Harry sentiu as faces se esquentarem lentamente, não era possível esconder nada de Hermione.
- É Hermione... acho que Pomfrey descobriu. - tentou manter o tom de descaso, não sendo muito efeciente dessa vez.
- Espero que se cure... - disse olhando atenta para Harry que não reparou, olhava um ponto inexistente no ar.
- É também espero... - disse totalmente distraído, era o que Hemrione precisava.
- Espera mesmo Harry?!, o quanto "Malfoy curado" significa pra você? - Harry estava chocado.
- Como assim o quanto significa pra mim??!! - Disse um tanto irritado, Hermione pareceu "desistir" e voltou a atenção para seu livro, deixando Harry mais irritado ainda.
- Deixe Harry... talvez nem você sabe ainda. - Harry decidiu se deitar e quando saiu Hermione disse mais pra si mesmo do que á qualquer um. - Mais não vai demorar pra descobrir. - Se ela queria que Harry ouvisse ou não ele não sabia, mais ouviu, e agora sua cabeça estava a mil. Tentando colocar as idéias no lugar decidiu não visitar Malfoy por uns dias.
Passado três dias, ao ouvir Pomfrey conversar com Narcisa, não resistiu em visitar Draco, Pomfrey exibia um olhar confiante como se tivece conseguido algo. Ela dizia feliz a Sra.Malfoy que encontrou um antídoto, para quele maldito ferimento que não se curava com nada, pesquisou pediu ajuda a Sr. Weasley que tinha sido mordido pela maldita cobra, e pelo que ela explicava Draco teve mais sorte seus ferimentos era mais leves, e dizia que Malfoy estava praticamente curado, Narcisa sorriu aliviada e feliz para a enfermeira.
Naquela noite, na hora do jantar depois de comer um pouco rápido, Harry disse gentilmente a Sra. Malfoy que estava subindo e que poderia levar o jantar de Draco dessa vez; ela assentiu sem pensar muito. Harry subiu com uma bandeija nas mãos, todos que estavam na casa jantavam agora. Bateu de leve na porta, para anunciar sua entrada.
- Viu você não precisa estar morrendo, pra mim vir te visitar?! - disse com aquele típico sorriso debochado, Malfoy tinha agora as faces um leve tom de rosa, mais também sorriu ao ver a figura de Harry se aproximar na sua cama. Harry sentou-se em frente a ele, que sem muitas cerimônias começou a comer, o moreno nada disse, apenas continuou observando ele comer, que parecia faminto mais não perdia a classe, Draco pareceu um pouco sem graça ao terminar sua reifeição e ver que fora tão atentamente observado. Deixou suas mãos descansarem ao lado da bandeja, onde casualmente estavam as de Harry, sentiram novamente aquela sensação de calor e arrepios percorreram por todo corpo. Se encaravam nos olhos agora, as mãos agora não se repiliam, mais timidamente tentavam se aproximar mais ainda, Draco começou a inclinar lentamente seu corpo para frente, tendo o gesto repitido por Harry, pararam em uma distância que os narizes quase roçavam, sentiam as repirações um do outro, que começava a acelerar, sem nunca quebrar o contato visual; a boca de Malfoy agora se tentava se aproximar da de Harry de uma maneira extremamente perigosa, o loiro deu um selinho em uma área próxima a boca dele, que deixou escapar um leve e baixinho gemido, aquilo era um tortura, Draco apenas "esbarrava" na boca de Harry e ficaram algum tempo nesse roçar dos lábios, pareciam querer se conhecer, de não perder nada, como uma criança que come aos poucos o doce que ganha para durar mais. Quando Draco finalmente enconstou seus lábios nos do moreno a sua frente, o resto de conciência que havia no menino-que-sobreviveu pareceu ter despertado. Se desvencilhou de Draco de uma forma um pouco bruta, e levantou-se rápido quase derrubando a bandeija no chão, foi a parede oposta de onde estava a cama, e suas mãos desapareceram de em seus cabelos negros, em um gesto dramático, Draco agora também se levantara da cama e foi na direção de um Harry totalmente confuso.
- Que aconteceu?! - disse um tanto decepcionado.
- Como "que aconteceu?", Malfoy!? você que pirou!, esqueceu que éramos pra sermos inimigos?!, e mais um pequeníssimo detalhe você é um homem, e eu também! - Harry dizia em um tom sarcástico, como se tentasse explicar a um criancinha muito burra que dois mais dois são quatro.
- Você realmente se importa com isso?! - perguntou no mesmo tom que antes.
- Você não?! - disse mais uma vez óbivio. Visto que Malfoy se virou pensou que ele tinha a mesma opnião. Mais a atitude do mesmo foi tão brusca, repentina e inesperada, que Harry não pode deixar de se assutar. O loiro ao se virar empurrou Harry bruscamente na parede, segurando as mãos dele no alto da cabeça aproximou seu rosto do pescoço do moreno, não fazendo nada apenas deichava a pele dele sentir sua respiração, Harry sentiu os batimentos acelerarem, e as pernas ficarem muito bambas, os pelos se eriçarem, quase não conseguiu ficar em pé quando Draco aproximou de seu ouvido dizendo em um sussurro:
- Não... - o gesto de Harry agora foi igualmente rápido, agarrou a gola de Draco que por um momentou achou que ia ser empurrado para longe, mais o moreno se virou, agora invertendo as posições, e sem maiores demoras finalmente uniu seus lábios quentes com os frios de Malfoy, que emaneavam o mesmo sentimento a mesma sensação. Tudo pareceu sumir agora, o beijo apesar de carinhoso, era afoito, sentiam-se completos, e suas línguas passeavam cada qual na boca oposta. Draco que agora teve as mãos libertas,segurou com força o cabelo de Harry puxando para ainda mais perto, as mãos bobas de Harry, que de bobas mesmo só tinham o nome, agarravam a cintura de Malfoy, não parando muito tempo por lá, tentava de todas formas sentir mais daquele corpo, em mais um gesto brusco Harry levantou Malfoy que rapidamente enlaçou suas pernas na cintura de Harry que agora apertava tanto Malfoy contra a parede querendo quase unir seus corpos. O ar pareciam não faltar nunca, buscavam o que precisavam na boca do outro, e assim continuaram nesse compasso absoluto de almas, corpos e corações. Nem mesmo um bater tímido na porta fizeram eles se descolarem :
- Draco filho??... está tudo bem? - Dizia em um tom baixo e preocupado a Sra. Malfoy do outro lado da porta, e ao perceber que Draco não respondia (nem conseguia responder) decidiu entrar. Draco e Harry se separaram rapidamente tomando distâncias quase opostas no quarto.
- Está tudo bem aqui? - disse a loira ao entrar, seu tom não se manteve severo por muito tempo, ao entrar vira Potter e Draco extremamente ofegantes, e com os lábios inchados, não precisava de muita dedução pra saber o que tinha acontecido, Harry resmungou alguma coisa como "com licença" saindo do quarto rapidamente.
- O que estavam fazendo Draco? - disse agora extremamente divertida olhando para o filho que ruborizou, "precisava ser tão direta na pergunta?", enfim Narcisa era uma Malfoy, cuja as diverções são deixar as pessoas em situações complicadas, mesmo que o "pessoas" sejam mais um membro da família.
- Nada. - disse indo em direção a sua cama, com um voz muito rouca. Lembrou-se de tudo, céus nunca tinha imaginado uma situação mais bizarra, e magnífica ao mesmo tempo, "porque aquele grifinório imbecil tinha que beijar tão absurdamente bem?!". Harry ao sair do quarto disse baixo, porém o suficiente para alguém ouvir:
- Isso não é normal... - e nada menos do que Hermione Desconfiada Granger ouviu.
- O que não é normal Harry? - Harry pulou de susto. Esqueceu que nessa hora as pessoas haviam terminado de jantar e estavam todos despejados em áreas no andar de baixo, somente Hermione contemplava atravéz de uma janela o dia muito nublado no andar de cima.
- Que susto Hermione! - Ela agora analizou Harry com um olhar critico, dos pés as cabeças, demorando demais em seu rosto.
- Você não respondeu. - disse grosseiramente. - E o que estava fazendo para estar tão... cansado? - falou agora quase rindo, arqueando uma sombrancelha. Harry sentiu as faces esquentarem, mais nada disse apenas continuo sendo observado por Hermione que insistia na pergunta. - O que não é normal Harry? - "Ter Malfoy agarrado na cintura, prensando ele numa parede, e beija-lo como se o mundo fosse acabar, realmente não é normal!", obviamente não foi isso que respondeu.
- Nada Hermione... que marcação! - Hermione soltou um risinho.
- Marcação?, ora você que anda fazendo coisas que não devia Harry Potter!- O moreno nunca vira ela usar esse tom tão malicioso, sorriu para ela lembrando-se do que ocorrera a pouco, maldito sonserino porque tinha que ser tão...tão... perfeito?!. Naquele momento Harry teve quase certeza que Hemrione era Legiminente, pois ela corou demais.
- Não ando fazendo nada demais, você que anda imaginando coisas que não devia Srta.Granger. - achou realmente divertido ele agora trocar os papéis, deixando ela estar envergonhada. A resposta dela ficou presa na garganta, e paralisaram ao ver um revolto Moody que parecia estar bufando e mal olhou para Harry e Hermione, apenas Lupin que subiu logo depois que explicou com poucas palavras:
- Invadiram Hogwarts! - disse afoito, também estava enfurecido, sua face geralmente muito pálida estava quase rubra. - Vamos para lá, AGORA!. - da maneira que falou parecia estar se dirigindo a Harry e Hermione também, Rony que subiu logo depois explicou que Moody recebeu a notícia enquanto ainda estavam jantando, então acabou participando da discussão, a Sra.Weasley não queria que eles fossem mais Moody falou que já eram crescidos e que estariam em maior vantagem assim, já que pelo visto eram muitos comensais. A casa que a pouco estava tão silenciosa agora tinham pessoas, nervosas e apressadas correndo de um lado para o outro, Harry que decidiu descer sentiu uma mão fria conhecida segurar com aquela mesma força seu braço.
- Eu quero ir. - disse encarando Harry, que sentiu a firmeza que existiam naquele olhar, nem pensou em contestar assentiu com a cabeça fazendo sinal que o seguisse, depois disso até o local onde chegaram a uma chave de portal, (afinal não haveria tempo para vassouras, e somente alguns aparatariam), não trocaram mais nenhuma palavra, e mal se encaravam, mais "acidentalmente" ficaram lado a lado na hora de segurar a chave de portal, e a mão de Harry acabou pousando sobre a de Draco antes de sentirem aquela conhecida sensação de serem puxados, além deles somente Hermione e Rony usaram a chave o restante prefiriu aparatar. De certa forma acabaram parando em Hogsmead, não muito longe á Hogwarts, melhor assim, não queriam anunciar tão estupidamente á sua chegada. Rony caiu, Hermione ao seu lado e pareceu ter batido alguma coisa, o ruivo foi imediatamente ao seu auxílio, Draco caiu um pouco mais longe deles, e Harry em cima do loiro fazendo um enorme baque, coraram imediatamente com aquela proximidade dos corpos e se apressaram e sair daquela situação, porém quando se levantou, Draco estendeu a mão para Harry que segurou com força, um pouco desnecessária, para se levantar, se encararam por alguns segundos o suficiente para um troca de confiança, seguiram agora atrás de todos que estavam quase nos portões de Hogwarts.
Ao ultrapassar os portões, viram sombras grotescas ao longe... gigantes, Voldemort conseguira gigantes, para guardar Hogwarts enquanto á atacava, ou simplesmente para enfraquecer e,até ou principalmente matar quem quisese entrar. Haviam dois gigantes que barravam a entrada deles para os terrenos de Hogwarts, e infelizmente pareceu que eles viram os aurores da ordem, e andavam com seus passos de sete metros na direção deles, foram disparados todos os tipos de feitiços, que não causaram nada aos gigantes ao não ser mais fúria. Harry não pensou, agiu, saiu dali a procura de um vassoura não percebeu que foi seguido por três pessoas, Hermione Rony e Draco respectivamente.
- Accio vassouras! - berrou sem pensar muito com a varinha apontado pro céu. - Três vassouras em péssimos estados voavam rapidamente em sua direção, parando em já em posição para uma pessoa montar foi então que percebeu que estava acompanhado.
- Vamos com você Harry! - disse Herimone subindo em uma vassoura atrás de Rony, Draco foi em outra sem falar nada e Harry fez o mesmo na última e disparou em direção aos gigantes, enquanto Rony e Hermione tratavam de ajudar os aurores indicando-lhes o caminho seguro, Draco e Harry despistavam os gigantes absolutamente furiosos por não conseguir alcança-los, agora batiam furiosamente os pés no chão faznedo surgir tremores em toda Hogwarst. Harry e Draco faziam voôs quase simultanêos passando algumas vezes lado a lado, e agora tentavam atrair os dois gigantes para fora das entradas em algum lugar onde não matariam ninguém. Não demorou muito para Harry avistar outro gigante, porém esse era conhecido, e alguns metros abaixo dele haviam alguém mais conhcido ainda... Hagrid, que fez o sinal para o irmão que junto com outro gigante atacou os que perseguiam Draco e Harry que agora assim como Rony e Hermione tentavam auxiliar na entrada dos aurores para Hogwarts. Mal entraram e pelo menos umas oito figuras encapuzadas também agora tentavam impidi-los, todos duelavam sem exceção, Draco sem muito pensar lançou um "avada Kedrava" a sua querida tia Bellatriz, quem parecia que tinha um dívida, agora paga.
Harry, armado com a varinha e a espada de Godric Griffindor (que fora emprestada), lutava com um comensal que não conhecia, de repente sentiu um frio na espinha e uma dor insuportável na cabeça, sua cicatriz parecia que ia rasgar toda sua testa de tão forte era a dor, por um momento mesmo com os óculos tudo que viu era borrões, mais ao sentir uma ínfima parte da dor passar conseguiu enxergar tudo ao seu redor, enclusive a critura muito pálida e conhecida envolta em uma capa aparecer a sua frente, o comensal com quem lutava parou para ajoelhar diante de seu mestre, assim sendo atingido por um feitiço que Harry ao virar para trás viu ser de Draco que agora não lutava com ninguém apenas observava as lutas, em particular a sua que não tardaria a começar, Nagini vinha rasteijando próxima aos pés do dono como quem obedece e protege, e apenas ela continuou a se aproximar de Harry pois Lord Voldemort parara alguns metros atrás.
- Pare. - falou aquele-que-não-deve-ser-nomeado a sua tão preciosa Nagini, ela obedeceu no momento que a ordem foi ditada como se tivece sido paralizada. - Potter... enfim nos encontramos?! - aquela voz fria, baixa, ameaçadora, fazia os pelos de qualquer ser humano arrepiarem não foi diferente com Harry, que nada dizia apenas encarava com a figura de Voldemort com desafio no rosto, mais estava assustado obviamente. - Cru...
- EXPELLIARMUS! - a varinha do Lorde voou uns 3 metros de distância, Harry em um momento de distração e ansiosidade largou a espada e ela ficou longe, demais, um grande erro que Voldemort percebeu, murmurou algo para Nagini que agora vinha com os olhos brilhando de fúria em sua direção, quando ia dar um bote fatal, Harry viu um lampejo prata riscar o ar e cortar a cobra ao meio, em um ruído incompreendível ao parecia ser de dor a cobra parecia estar desaparecendo, apesar de rápido o ataque não impidiu do bote atingir quem agora impunhava a espada, o braço de Draco Malfoy espirrava sangue e ele gritava de dor. Em mais um ato impensável Harry virou para ele fazendo menção de ir ao seu socorro, mais com a espada ainda ensanguentada que Draco apontou para ele foi impedido de se aproximar:
- Seu imbecil!Não se importe comigo, Lute!, Estou bem! - Harry não parecia muito convecido até que Hermione apareceu ajoelhando-se ao lado de Draco, "aquela anta tem o que na cabeça?!, dar as costas ao Lord das Trevas! "
- Pode deixar Harry eu cuido dele! - Draco jogou a espada para ele que a pegou no ar, o menino-que-sobreviveu agora tinha todas as suas atenções para o homem-que-quase-o-matou; Draco continuou pensar que aquele idiota deu ás costas ao Lord das Trevas só para te ajudar, não pode deixar de sorrir, Hemrione que agora enfaixava seu braço tentando estacar o sangue viu o sorriso do sonserino e seus olhos brilhando ao olhar na direção de Harry, também acabou sorrindo balançando a cabeça negativamente.
- Está bem Malfoy? - ele assentiu. - Vamos então. - disse querendo levar Draco para longe do combate para que não se ferisse ainda mais, porém o loiro não quis se mexer.
- Não... vou ficar. - disse com a voz fraca, estava ficando cada vez mais pálido.
- Malfoy, não sei se você reparou, mais com você aqui o Harry não vai prestar atenção na luta. - disse irônica, "irônica? Granger sabe ser irônica?!" - E ele pode se maxucar sério, e você não quer isso quer?! - começou muito séria e depois sorrindo mais um vez sarcásticamente, Malfoy assentiu sorrindo sem graça e foi embora não sem antes olhar para trás, e ver que Harry desviou de mais um "Cruciatos", desejou mentalmente um "boa-sorte", já que não conseguia falar, e mesmo se pudesse não o faria.
Harry esquivava-se de todos os ataques mais não tinha tempo para atacar, encontrou uma árvore mais grossa ao entrar na floresta,onde pode se esconder por mais alguns instantes, ao olhar para o lado viu Voldemort procura-lo, também se embranhando na floresta, prendeu a respiração quando ele passou pela árvore onde estava escondido, visto que o Lord milagrosamente não percebeu sua presença o que talvez nunca mais acontecesse, quando ele se virou de costas Harry cravou a espada na altura dos pulmões do Lord visto que esse estava com um repsiração descompassada pelo efeito da dor e antes que pudesse agir Harry berrou :
- AVADA KEDRAVA - apesar de ódiar aquele ser a sua frente Harry não pode deixar de se impressionar ao ver ele cair duro no chão, não acreditava que aquilo realmente chegou ao fim, que conseguiu matá-lo que finalmente poderia dormir em paz, quando o antingiu com feitiço sentiu um dor aguda nas têmporas que não durou muito tempo, pois aquele que causava essas dores horríveis jazia no chão em um corpo sem vida, e que continuaria sempre assim. Puxou a espada do corpo do cadáver aos seus pés e mancando, com alguns profundos ferimentos saiu daquela floresta.
Um pouco longe dali Draco se encontrava muito fraco deitado em um canto qualquer no saguão principal, a escola estava deserta, as poucas pessoas haviam "terminado" a sua batalha ajudavam os outros, somente Hermione fazia compania ao loiro porém estava calada, apenas cuidava de seus ferimentos.
- Isso não para de sangrar. - murmurou chateada, mais para sí do que para o própio Draco este apenas fez um sinal tediosamente positivo para ela, dando um longo suspiro depois, estava aflito, muito aflito. - Draco... - chamou, "Draco?!". - Ei, não precisa ficar preocupado, Harry vai ficar bem, eu sei disso. Tenho certeza. - a confiança de suas palavras fora de certa forma reconfortante, Draco nem se deu ao trabalho de se perguntar como ela sabia que era isso que o artomentava, até porque nem ele sabia porque isso o incomodava tanto, e estava fraco de mais pra pensar em qualquer coisa.
Harry surgia de dentro da floresta, e sem precisar dizer nada todos o duelos cessaram imediatamente. Os comensais pareciam esperar a sentença de morte, quanto aos membro da fênix emaneavam em seu olhar a mais profunda ansiosidade, alguns pareciam querer gritar, e quando Harry sorriu o fizeram, ninguém mais tinha forças e vontade de lutar, uns por uma pura alegria, os outros por simplesmente estarem perdidos, sem rumo. Harry em mais um súbito de conciência ouviu dizer estrondosamente feliz, "acabou, acabooou!!! Graças a Harry Potter poderemos finalmente dormimr em paz!!" não pode deixar de sorrir mais ainda antes de cair desacordado no chão. Rony e Remo pareciam serem os únicos a notarem que Harry tinha desmaiado e correram para ele carregando-o até o castelo. Abriram os portões do salão principal carregando o menino-que-sobreviveu-mais-uma-vez desacordado, encontrando apenas Draco e Hermione em um canto qualquer, o loiro olhava de Harry para aqueles que o carregavam com uma expressão que já se transparecia a ansiosidade, estava simplesmente desesperado.
- Acabou. -disse Lupin simplesmente, Draco iria azara-lo se não dissese mais nada, Hermione também estava aflita, mais ao ver Lupin sorrir, sentiram um peso de um aldeia de gigantes sairem de cima das costas. - Harry venceu. - disse por fim. Hermione foi em direção ao corpo desacordado de Harry e trouxe para perto de si acariciando carinhosamente o rosto dele, deixou deitado, próximo de Draco, muito próximo de Draco, tanto que seus corpos "sem querer" se enconstavam.
- Esta respirando. Mais está muito fraco. - disse preocupada. - Precisamos sair daqui, ou trazer Pomfrey até nós.
- A segunda opção Srta. Granger. - disse Minerva entrando também um leve sorriso satisfeito, a enfermeira vinha ao seu lado e ajoelhou-se e abriu espaço ficando entre Harry e Draco, o ultimo lhe almadiçoou em pensamento.
- De fato. Está só fraco, e debilitado, e quanto ao Sr. Malfoy aquela cobra maldita fez um estrago grande de novo não é?! -
- De novo?! - perguntou Hermione mais curiosa do que preocupada.
- É... - disse cansada. - Mais agora pelo menos seu corpo já deve estar mais "acustumado" ao veneno, vai ser mais fácil de curar. - O fraco Draco apenas assentiu.
- x -

N/A: Ninguéééém comenta! *chooora* xP~
Gente que cuuusta??? e vai me fazer tão feliz! xP
Bjooos a todos q ainda lêm isso ake xP~
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.