O Regresso à Hogwarts








Era noite na rua dos Alfeneiros n°4, onze e trinta e cinco do dia 31 de agosto. No dia seguinte Harry estaria regressando à Hogwarts. Naquele verão, Rony não lhe chamara para passar as férias nA' Toca porque os Weasley estavam passando as férias na Irlanda. Harry estava dormindo totalmente torto em sua cama. Havia várias coisas espalhadas no chão do quarto.O malão estava aberto perto da cama com algumas roupas, livros e a Firebolt de Harry dentro.Em cima da escrivaninha, estava o Estojo para Manutenção de Vassouras que Hermione havia lhe dado no seu décimo terceiro aniversário. Espalhados por todo o quarto haviam penas, tinteiros vazios pela metade, o bisbilhoscópio que Rony lhe dera,entre outros objetos mágicos. Edwiges estava presa em sua gaiola. Parecia indignada por Harry ter deixado o quarto naquele estado. Ela soltou um pio alto mas Harry continuou a dormir.

§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§

Na manhã seguinte, Harry acordou assustado, havia sonhado com Hermione."O que deu em você Harry?" pensou"Não é normal um amigo sonhar que esta beijando sua melhor amiga" "esqueça isso e dê só uma olhada no seu quarto". Ainda estava uma bagunça, vendo isso, Harry colocou tudo que estava espalhado no chão dentro do malão e foi tomar banho. Ao sair, ele se olhou no espelho. Com certeza ele havia crescido durante as férias. Usava uma calça jeans meio escura, uma camiseta verde clara, uma jaqueta jeans por cima da camisa e seu cabelo estava bagunçado, como sempre, um pouco mais comprido e úmido o que era seu charme. Estava um pouco mais musculoso. " Ela também deve estar mudada.." pensou Harry." Será que você não consegue parar um minuto de pensar nela?".
Após se arrumar, Harry desceu para tomar café. Não falou com ninguém, apenas se sentou à mesa e começou a comer:
- Termine logo seu café porque já estou quase saindo pro trabalho- murmurou tio Válter por trás do jornal.

- Eu já terminei- disse Harry se levantando- só vou buscar minhas coisas. Harry subiu para o seu quarto e em uma das mãos ele carregou o malão e com a outra, a gaiola de Edwiges. Chegando lá em baixo seu tio já lhe esperava na porta. Ele fez um breve aceno de despedida para tia Petúnia que, muito estranhamente lhe sorriu, e saiu em direção ao carro do tio.
O caminho até a estação de King's Cross foi silencioso e desconfortável. Harry viu que tio Válter o olhava de canto de olho. Ao chegarem na estação, Harry pegou seu malão e a gaiola de Edwiges, novamente se despediu com um breve aceno em quanto agradecia a carona. A estação estava lotada de trouxas. Ele foi caminhando até chegar entre as plataformas 9 e 10. Ao atravessar a parede entre essas plataformas, ele se viu na plataforma 9 ³/4 onde se encontrava o Expresso de Hogwarts. Olhando à direita ele pode localizar Hermione e os Weasley parados perto da porta do trêm. Rony e Hermione fizeram sinal para ele ir até eles. Enquanto caminhava até eles, Harry pode ver que, realmente, Hermione também estava mudada. Ela também havia crescido, mas continuava um pouco mais baixa do que ele e Rony, o qual parecia ter crescido mais ainda também. Seu cabelo estava com cachos bem definidos e seu corpo estava muito bem formado. Ela usava calça jeans justa, uma regata branca com alguns detalhes brilhantes e uma delicada jaqueta também jeans por cima e desabotodada. Ao alcançá-los ele foi abraçado pela Sra. Weasley:

- Harry querido!!-disse enquanto o soltava- passou bem as férias?

- O mesmo de sempre Sra. Weasley

- E ai cara!! tudo bem??-disse Rony enquanto abraçava o amigo

- Tudo e você Rony?- disse sorrindo

- Também-retribuiu o jesto

- Harry!!-disse Hermione se jogando nos braços dele e o abraçando fortemente.

- Vai com calma Mione!-disse Harry entre risos e retribuindo o abraço- você tá me sufocando!!

- Ah...desculpa Harry- disse ela rindo também

- Harry, é bom tomar cuidado com a Mione...agora ela pegou mania de dar esses abraços- disse Rony sorrindo para os dois, o que deixou Harry meio sem graça.

- Ha ha ha...engraçadinho-disse Mione a Rony

- Oi Harry- disse Gina sorrindo

- Oi Gina- disse Harry retribuindo o abraço que a garota lhe deu em seguida. Ele sabia que não sentia mais nada por Gina além de uma grande amizade. Gina também não se sentia mais atraida por ele. Eles se encontraram uma certa vez durante o ano anterior, à pedido de Harry, antes do trio e a Ordem sairem em busca das Horcruxes e de Voldemort, para esclarecerem os próprios sentimentos. Ao contrário do que ele imaginou, havia sido uma conversa tranquila e amigável. Ele sabia que, naquela época, Gina ainda o amava, mas ela foi totalmente compreensiva e madura naquela ocasião.
Neste mesmo dia, Harry soube que Rony e Hermione haviam se beijado e , a pedido de Rony, os dois iniciaram um namoro. Ele não ficou muito confortavel com a idéia de que ele acabasse se afastando dos seus dois melhores amigos. O namoro durou apenas cinco meses, o que não foi surpresa pelo menos para ele, pois a cada dia pareciam infinitas as discusões dos dois, seja por motivos banais ou pela insistência de Hermione em ir junto com os dois garotos atrás de Voldemort. Harry pensou que assim que Voldemort fosse derrotado, eles iriam reiniciar o namoro, mas agora Rony e Hermione voltaram a ser apenas amigos.
Harry, Hermione, Rony e Gina, assim como todos os alunos de Hogwarts, perderam um ano de estudo. Rufo Scrimgeour, que ainda era o atual Ministro da Magia, decidiu junto ao conselho, fechar Hogwarts até que o Lord das Trevas fosse derrotado definitivamente, já que o risco da escola ser atacada novamente era praticamente certo. Minerva e todos os professores de Hogwarts, que mesmo depois da morte de Dumbledore resolvera continuar a lecionar normalmente enquanto ainda ouvesse algum aluno querendo aprender, protestaram contra esta decisão. Mas fora em vão. Era uma batalha já perdida, ainda mais sem a ajuda de Dumbledore.
Harry, Mione, Rony e Gina se despediram da Sra. Weasley e entraram no trêm que já dava sinal de partida. O trio se separou de Gina, que entrou em uma cabine com alunas do mesmo ano que ela e eles entraram em uma cabine vazia. Após um bom tempo, em que Hermione lia o seu livro preferido Hogwarts: uma história e Harry e Rony conversavam sobre quadribol, o carrinho com os doces passou. Harry e Rony compraram várias coisas como feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate e balas carameladas, enquanto Mione comprou apenas alguns sapos de chocolate e outras coisas poucas:

- O que é isso Mione?-perguntou Rony com a boca cheia de sapos de chocolate- por acaso está de regime?

- Não Rony-disse ela analisando um feijãozinho que Harry lhe oferecera- apenas não estou com muita vontade de doces...

- Bom...você é quem sabe- disse Harry e deitou no colo da amiga- e então Mione, como foram suas férias??-perguntou colocando um feijãozinho na boca e logo em seguida fazendo careta, havia pego um de cera de ouvido.

- Divertidas- disse com simplicidade enquanto ria da careta do amigo.
- Humm...divertidas...o que aconteceu de tão divertido lá?-perguntou
curioso"isso não é da sua conta Potter"pensou" Parece até o Rony"

- Ora Harry...férias costumam ser divertidas...sai bastantes, fiz amigos...-disse retomando sua leitura.

- Só amigos?-perguntou "qual é o seu problema hoje Harry? desde quando você se preocupa com isso?"

- É Harry...Só amigos-disse e o encarou deixando o livro de lado" Por que o Harry quer tanto saber sobre isso?"pensou- por que todo esse interesse??

- Por nada- mentiu- só por curiosidade

- Ok...bom-disse ela se levantando cuidadosamente por causa de Harry que estava em seu colo- eu já volto

- Tá bom-disseram em uníssono Harry e Rony. Rony levantou e se certificou de que Hermione já estivesse longe, voltou ao seu lugar e disse a Harry:

- Harry...quero que seja sincero- disse ele com um sorriso no rosto o que deixou Harry desconfiado- você tá gostando da Mione não é?-perguntou

- O QUÊ??-disse ele se levantando- c-claro que...claro que não Rony!! É você quem gosta dela, não eu...

- Bom... no ano passado, realmente eu achei que a amasse,sabe...naquele "minúsculo" tempo em que nós estivemos juntos-Harry reprimiu a vontade de rir-mas não é ela quem eu amo, foi bom estar com ela, mesmo sendo por pouco tempo, mas não queria ficar com a pessoa que eu não amo....e eu agradeço a Merlin por Mione ter continuado sendo minha amiga depois de tudo e...-Rony parou de falar e encarou o amigo com os olhos entreabertos ameaçadoramente-ora seu hipócrita! não mude de assunto Potter!(Harry registrou o uso do seu sobrenome)
- Não estou mudando de assunto Weasley!!-disse Harry distacando o sobrenome do amigo.

- Sei sei...tá...esquece isso...ahn...-fez Rony fingindo pensar- e então, o que me diz??

- Sobre o que??-perguntou Harry fingindo-se de desestendido.

- Não seja cínico!-disse Rony com um gesto de impaciência

- Não estou sendo cínico-disse Harry ainda com o mesmo fingimento

- Não não!eu é que estou!!-disse Rony ainda mais impaciente- anda logo....você sabe muito bem do que, ou melhor, de quem estamos falando.

- Ta bem, ta bem...- disse ele enquanto corava- eu não sei o que tô sentindo por ela..

- E...?-disse Rony insentivando-o a continuar.

- E o que?Já disse, não sei o que tô sentindo por ela, pronto!-disse Harry cruzando os braços.

- Anda Harry!Eu sei que você ia falar mais alguma coisa-disse Rony em estado de nervos.

- Não tenho mais nada pra falar Rony-disse ele enquanto o seu rosto corado o denunciava.

- Vamos...pode confiar em mim, você sabe que eu não contaria nada que você não quiser que eu conte, pra ninguém.-disse Rony lhe sorrindo. Harry encarou o amigo alguns segundos e decidiu começar a contar.

- ...noite passada...eu sonhei que...

- Que...-disse Rony ansioso insentivando-o novamente.

- Que tava beijando ela.-disse Harry virando o rosto para a janela e corando de vez.

- Rááá!!!-disse Rony rindo e apontando para Harry- eu sabia!! você esta se comportando diferente na frente dela!Bem que eu desconfiei...-e começou o rir descontroladamente.

- Não seja infantil Rony!!-disse ele ao amigo que não parava de rir-Isso não tem graça !!-disse Harry nervoso.

- O que não tem graça??-perguntou Mione que acabara de entrar na cabine, o que assustou os dois garotos.

- Por Merlin Mione!!!-disse Rony com a mão no peito- quer nos matar do coração?!

- Credo...que exagero Rony-disse ela se sentando novamente ao lado de Harry- deviam estar falando de algo que eu não posso saber pra terem ficado tão chocados assim...

- Não é isso Mione...- disse Harry.

- Então me contem sobre o que estavam conversando- disse ela interessada.

- Ahh Mione-disse Rony- é assunto de garotos.

- Será que os Srs. Potter e Weasley estão apaixonados por alguém e não querem me dizer??-disse ela sorrindo marotamente.

- Que idéia Mione!!- disse Harry e deitou no colo da garota novamente.Isso não tem nada a ver.

- Ora Harry!- disse ela encarando os garotos- isso é normal na nossa idade...

- Será que não é você que esta apaixonada por alguém Mione?- disse Rony encarando a amiga.

- C-claro que não Rony!!-disse ela enquanto corava violentamente- francamente...

- Você mesma acabou de dizer que "é normal na nossa idade"-disse ele maroto imitando a voz da amiga.

- Dá pra mudar de assunto??-disse Harry. Ele não ficou muito confortável com a idéia de Mione poder estar apaixonada por algum garoto, mesmo sem saber direito o por quê desse comportamento..

- Vamos colocar nossas vestes...-disse Hermione- já devemos estar chegando...

Os três colocaram suas vestes de Hogwarts e continuaram o resto da viagem conversando. Depois de mais ou menos meia hora, o trêm começou a parar, o que significava que eles já tinham chegado na estação de Hogsmeade. Eles desembarcaram e logo avistaram Hagrid conduzindo os alunos do 1° ano, sorriram para o amigo, que retribuiu o gesto, e entraram na carruagem que os levaria para o castelo. Depois de uns vinte minutos:

- Finalmente- disse Rony descendo da carruagem-estou morrendo de fome.

- Que novidade!-disse Harry zombando- você sempre está morrendo de fome Rony.

- Hogwarts-disse Hermione admirando o castelo- como eu estava com saudades desse lugar- e sorriu para Harry. O garoto retribuiu o gesto, passou o braço pelos ombros da amiga e junto com os outros alunos, entrou no castelo.


N/a:Bom....ai esta o 1° cap...fic do shipper que eu amooo³³³eu espero que alguém tenha gostado^^, vou esperar algum coment pra postar o próximo(isso não é uma chantagem não gente! só quero que alguém me avise se posso continuar a "torturar vocês").

não preciso pedir não é?!...COMENTEM!! =ppp

BjoOS =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.