Simplismente porque eu te amo









Eram dezenove e quarenta e cinco quando Harry e Rony desceram para o salão comunal. Harry vestia um smoking preto com uma gravata borboleta também preta, assim como Rony que pode comprar novos trages para o baile já que seu pai havia sido promovido à chefe do Departamente de Mal Uso dos Artefatos dos Trouxas. Seu cabelo estava, assim como sempre está, completamente desalinhados, ele até tentou mas acabou desistindo de arrumá-los, fazendo com que seus olhos verdes ficassem em destaque, dando-lhe ainda mais charme.

- Ei Harry- disse Rony ajeitando a própria gravata- vou sair agora, combinei de esperar a Luna nas portas do Salão Principal.

- Tudo bem-disse Harry- nos encontramos lá então.

Rony confirmou movendo a cabeça e saiu pelo buraco do retrato. Harry estava indo se sentar em uma das poltronas quando o buraco do retrato se abriu novamente revelando Rony.

- Ah Harry- disse ele que estava mostrando apenas sua cabeça com uma espressão de tédio- quando Gina descer, avise-a que o Malfoy está aqui fora esperando por ela está bem?!

- Ok-confirmou ele.

Rony saiu novamente, deixando Harry pensativo. Realmente, ele estava um pouco nervoso. Ele ainda não encontrara Hermione depois que ela recebeu as suas flores, não sabia como ela tinha reagido.
Foi por estar distraído que se assustou quando ouviu o barulho de saltos descendo as escadas. Ele se levantou ansioso esperando ver Hermione descer de lá, mas o que viu foi um par de olhos azuis e cabelos ruivos descendo as escadas num belo vestido vermelho. Gina fizera um elegante coque nos cabelos deixando alguns fios soltos sobre os ombros.

- Olá Harry- disse Gina sorridente

- Olá Gina- respondeu ele- está muito bonita.

- Ah Obrigada - sorriu-lhe novamente- você também está muito bonito.

- Obrigado-ela sorriu- ah! O Draco está te esperando ali fora.

- Ok-disse ela se dirigindo para o buraco do retrato. Ela parou no meio do caminho e se aproximou de Harry novamente - Ah Harry. Hermione disse pra te avisar que ela já está descendo.- ela sussurrou o comentário seguinte- Só pra constar...ela adorou as flores- ele sorriu constrangido- e acho que você nunca à viu tão linda assim.
Ele pensou em dizer "É impossível ela estar mais linda do que já é" mas foi parado ao ouvir novamente o barulho de saltos descendo as escadas.

- Deve ser ela-disse Gina baixinho- Boa Sorte.-desejou Gina piscando para Harry e saiu rapidamente logo em seguida. Ele percebeu que ela desconfiava do que ele iria dizer à Hermione.

- Harry-ele ouviu Hermione o chamando.

Ele se virou para olhá-la. Realmente Gina não mentiu em dizer que ele nunca a vira tão linda. Ela vestira um vestido lilás, com várias camadas, deixando um pouco rodado, todo de seda, havia um pequeno decote à frente, não muito chamativo, que destacava o corpo de Hermione, com várias pedrinhas transparentes espalhadas por todo ele. A parte do busto, era coberta com um tecido diferente, franzido, o que dava à ela certa elegância. Seus cabelos estavam soltos, liso em cima e com cachos bem modelados nas pontas, o que fazia ela parecer uma daquelas atrizes de novela trouxa.Havia um tecido leve, também lilás, que era preso por finas pulseiras em seus pulsos, indo até as costas da garota, assim, quando ela se movia, o tecido esvoaçava as suas costas, dando um ar gracioso aos movimentos dela. Em seu pescoço, havia um belo colar de prata com, pareceu à Harry, pequenos diamentes encrustados nele, brincos também de prata e uma leve maquiagem no rosto.
Ele estava pasmo. Essa não parecia, nem de longe, a Hermione Sabe-Tudo Granger de cabelos lazudos e armados, estudante número um de Hogwarts que "tentava" seguir estritamente as regras e que acabara se tornando a melhor amiga do menino-que-sobreviveu, que ele conhecera à seis anos atrás.
Hermione percebeu que Harry estava à adimirando e sorriu. Para tirá-lo de seus devaneios, ela o chamou novamente.

- Harry, o que foi?-perguntou ainda sorrindo.

- Nada- respondeu rapidamente- só estava pensando em como tenho sorte de estar indo ao Baile com a garota mais bonita de Hogwarts.Ela corou constrangida.

- Ahh...Obrigada Harry-respondeu ela terminando de descer o último degrau da escada e se postando em frente à ele.

- Então, vamos?-disse ele oferecendo o braço a ela.

- Vamos.-respondeu Hermione aceitando o braço oferecido. O estômago de Harry deu várias cambalhotas. Ele pode ver que, na outra mão, ela carregava o embrulho pequeno ainda fechado.




Logo na entrada, Harry e Hermione encontraram Rony e Luna, que usava um vestido azul-turqueza de setim também longo, assim como o de Hermione e Gina, com os seus cabelos loiros totalmente lisos e com finas linhas com pedrinhas presos nele, e juntos, os quatro entraram no Salão Principal. O salão estava perfeitamente enfeitado. A posição das mesas, do palco e da pista de dança eram iguais aos do Baile de Inverno que acontecera em comemoração à abertura do Torneio Tribuxo no quarto ano de Harry, só que com enfeites florais ao invés de esculturas em gelo. A pista de dança estava cheia de alunos dançando freneticamente.

Eles logo avistaram Draco e Gina sentados à uma das mesas. Os dois acenaram para os quatro, convidando-os à se sentar junto à eles.

- Então Luna...-disse Rony olhando para a pista de dança, depois de algum tempo conversando- que acha de irmos dançar ?!

- Boa idéia-disse Luna se levantando junto com Rony.

- Nós já voltamos -disse Rony conduzindo Luna para a pista- peguem umas bebidas para nós-berrou ele quando já estavam quase no meio da pista.

- O Rony nunca muda...-disse Gina balançando a cabeça- folgado e escandaloso como sempre! Ele não é um irmão, é um estorvo em minha vida!-Harry, Hermione e Draco riram do comentário de Gina.

- Bom-disse Draco se levantando- estou com um pouco de sede...me ajuda a pegar as bebidas para nós Harry?

- Claro-disse Harry levantando-se também- já voltamos meninas.

- Ok-disseram Hermione e Gina em uníssono.

Harry e Draco foram até a mesa de bebidas e pegaram três copos de hidromel cada um.

- Harry-disse Draco no meio do caminho- quando você vai dizer tudo pra Hermione?

- Na hora certa Draco-disse Harry sorrindo.- não quero falar isso assim, do nada, iria assustá-la.

- Ok...você quem sabe.

Eles chegaram na mesa e depositaram os copos de hidromel nela. Rony e Luna já haviam voltado com o rosto afoguentado de dançar. Os seis começaram a conversar animadamente. Ao fim da conversa, todos já haviam terminado de tomar o hidromel.

- Quer ir dançar Mione?-perguntou Harry firmemente.

- Claro Harry-disse Mione aceitando a mão que Harry lhe estendia. Todos na mesa sorriram para Harry. Ele sentiu suas bochechas pegarem fogo quando virou o rosto para encarar Mione que lhe sorria. Os dois foram para a pista.Antes que começassem a dançar, Hermione se lembrou do embrulho que trouxera à pedido de Harry. Ela ainda estava com ele nas mãos.

- Harry-disse ela estendendo o embrulho para o garoto quando já estavam na pista- Bem...eu trouxe o embrulho ainda fechado como você me pediu.- o coração de Harry disparou- pra que você queria que eu o trouxesse pra cá?

- Ainda não é o momento certo pra te dizer o por que-Hermione suspirou- mas pode ficar calma que eu te direi ainda hoje ok?-disse ele sorrindo para ela.

- Ok-ela sorriu em resposta- bom...poderia guardar pra mim?seria meio desconfortável dançar com ele nas mãos.

- Tudo bem-disse Harry rindo.

Tocava uma musica lenta. Harry pousou as mãos na cintura de Hermione enquanto ela passava os braços pelo pescoço do garoto. Harry sentiu um arrepio em sua nuca quando Hermione pousou a cabeça em seu ombro. Rony, Luna, Gina e Draco foram para a pista de dança também. Afastando um pouco a cabeça, ele pode ver que ela continha os olhos fechados.
Foi quando se afastou para olhá-la que ele viu. Erick estava parado perto das portas do Salão,sozinho, olhando diretamente para Harry e Hermione, com uma espressão de raiva estampada no rosto. Hermione levantou a cabeça e viu Harry olhando para a entrada do Salão Principal. Ela seguiu o olhar dele e viu Erick.

- Ele não para de olhar pra você-disse Harry encarando-a.

- Deixa ele pra lá Harry- disse Mione- não me importo com ele.

Harry e Hermione dançaram bastante. As músicas váriavam de estilo. Até que as lentas voltaram a tocar e Harry pode dançar junto de Hermione novamente. Era agora. Harry decidiu que aquele era o momento para continuar com tudo o que planejara.Chamou por ela, que , mais uma vez, estava de olhos fechado.

- Mione-sussurrou no ouvido da garota e sorriu ao ver ela se arrepiar.

- Sim?-perguntou afastando-se para poder encará-lo.

- Acho que-começou ele ruborizando levemente- precisamos conversar sobre o que eu lhe escrevi...

- Tudo bem-disse Hermione com o coração acelerado.

- Vamos lá pra fora...aqui está muito barulhento.

Harry guiou Hermione para o pátio em que, a horas atrás,eles estiveram sentados conversando com seus amigos. A Lua estava linda no céu estrelado. Não havia ninguém lá fora além dos dois, todos estavam no baile. Eles pararam na frente de uma fonte. Hermione olhava para Harry, esperando que ele começasse a falar. Harry respirou profundamente para se acalmar enquanto tirava o pequeno embrulho do bolso interno do smoking.

- Então- começou cautelosamente Hermione- então é verdade que você havia contado um segredo seu ao Rony que não havia contado pra mim?

- É-disse Harry a encarando

- E por que fez isso? Não confia em mim?-perguntou ela em tom ofendido.

- Claro que confio!-retrucou rapidamente- Não entende Hermione? Eu escondi de você justamente para não perder a sua confiança. Achei que quando você soubesse acabaria pensando mal de mim, não sei.

- Harry-disse ela confusa- Por que eu perderia a confiança em você?

- Hermione.Será que não desconfia do que possa ser?

- N-Não-guaguejou Hermione virando o rosto para não encará-lo

- Então por que não diz isso olhando pra mim?-perguntou segurando o queixo dela e virando o rosto da garota, de modo que ela foi obrigada a olhar para ele- do que você tem medo?

- Eu n-não estou com medo de nada- disse ela tentando, inutilmente, firmar a voz.Harry sorriu desapontado.

- Não está entendendo o que estou querendo dizer?

- Harry...Eu realmente não entendo...

- Hermione-disse Harry desesperado mas ainda com a voz firme e calma- Eu amo você!!- disse ele chegando mais perto dela. Hermione arregalou os olhos com o coração mais acelerado do que nunca- Por isso eu nunca gostei do Erick.Por isso eu morria de ciúmes de você com qualquer outro garoto. Por isso quis te beijar aquele dia em Hogsmeade.Por isso que eu azarei Erick no meio do corredor por ter beijado você a força.Por isso sempre tento ver você feliz. Por isso tento evitar que se machuque ou sofra.Por isso não quero que fique brava comigo e espero que não me prive de ser pelo menos seu amigo porque essa é a pior coisa que você poderia fazer comigo.-ele segurou o rosto dela entre suas mãos e encarou os olhos castanhos dela.-Simplismente porque eu te amo.

Lentamente, ele começou a aproximar seu rosto do de Hermione. Harry pousou uma de suas mãos na cintura da garota e com a outra, ainda segurava o rosto dela, finalmente juntando seus lábios. Era um beijo tímido. O medo da rejeição segurou Harry para que, pelo menos por enquanto, o beijo não passase de um simples toque de lábios. Hermione, com o coração quase lhe saindo pela boca, enquanto começou a bagunçar ainda mais os cabelos de Harry com uma das mãos, puxou-o pela nuca para mais perto dela com a outra mão que estava livre. Ao sentir que Hermione não o recusará e que ela parecia querer que isso acontecesse tanto quanto ele, Harry aprofundou o beijo. Agora o beijo se tornara mais intenso, mais apaixonado. Suas línguas se acariciavam carinhosamente, no mesmo ritmo e exatidão. Devagar, eles foram se separando, o ar já lhes faltava.

- Eu também amo você Harry- disse ela juntando suas testas. Harry sorriu para ela e a beijou rapidamente.

- Abra o embrulho agora Mione-disse ele separando suas testas para poder encará-la. Ela olhou apreensiva.Até se esquecera do tal embrulho. O que haveria de tão importante dentro dele? Ela rasgos o papel que o envolvia e pode ver uma pequena caixa de veludo preta. Com o coração batendo forte, ela abriu a caixinha e viu duas alianças prata com uma pequena pedra bem ao meio delas. Com a mão trêmula, ela pegou uma delas, a que era menor, e viu o nome Harry James Potter gravado. Harry pegou a outra maior e encarou Hermione.

- Quer namorar comigo Mione?-perguntou ele com um largo sorriso no rosto.

- É claro que quero Harry!-disse ela sorrindo para ele e o beijando apaixonadamente. Harry colocou a aliança menor com o seu nome gravado no dedo de Hermione e colocou a maior, com o nome Hermione Jane Granger gravado, no próprio dedo, beijando-a logo em seguida.



§§§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§§§§



Harry, Hermione, Rony, Luna, Draco e Gina se encontravam sentados debaixo de uma árvore na beira do lago. Harry estava deitado com a cabeça no colo de Hermione, enquanto ela acariciava seus cabelos. Draco estava com as costas apoiada no tronco da árvore e Gina apoiava as dela nas pernas dobradas dele. Rony e Luna estavam sentados lado à lado abraçados. Era um sábada à tarde. Harry achava que essa tarde não podia estar melhor.

- ...Mione demorou a entender o que eu estava querendo dizer, eu lá me descabelando e ela toda confusa-contava Harry aos amigos. Era o dia seguinte ao baile. Os quatro ainda não sabiam exatamente como eles se acertaram.

- Ora...como eu ia imaginar que você estava tentando se declarar pra mim?-disse Hermione em sua defesa

- Ela tem razão Harry-disse Gina ajudando-a - ela não tem culpa que você seja tão atrapalhado para falar o que sente. Todos sorriram para ele.

- Tudo bem- disse Harry levantando e sentando ao lado de Hermione-eu sei que sou atrapalhado para essas coisas.

- Estabanado, melhor dizendo-disse Rony.

- Ahh!!Qual é? Por acaso isso é alguma conspiração do tipo" vamos caçoar do Harry!"?....como se você fosse o exemplo de perfeição não é Roniquinho...-disse Harry encarando Rony.

- Não liga pra eles Harry-disse Luna com um gesto de impaciência- continuem contando...

- Ok...

[FlashBack]

- Hermione-disse Harry desesperado mas ainda com a voz firme e calma- Eu amo você!!- disse ele chegando mais perto dela. Hermione arregalou os olhos com o coração mais acelerado do que nunca- Por isso eu nunca gostei do Erick.Por isso eu morria de ciúmes de você com qualquer outro garoto. Por isso quis te beijar aquele dia em Hogsmeade.Por isso que eu azarei Erick no meio do corredor por ter beijado você a força.Por isso sempre tento ver você feliz. Por isso tento evitar que se machuque ou sofra.Por isso não quero que fique brava comigo e espero que não me prive de ser pelo menos seu amigo porque essa é a pior coisa que você poderia fazer comigo.-ele segurou o rosto dela entre suas mãos e encarou os olhos castanhos dela.-Simplismente porque eu te amo.

Lentamente, ele começou a aproximar seu rosto do de Hermione. Harry pousou uma de suas mãos na cintura da garota e com a outra, ainda segurava o rosto dela, finalmente juntando seus lábios. Era um beijo tímido. O medo da rejeição segurou Harry para que, pelo menos por enquanto, o beijo não passase de um simples toque de lábios. Hermione, com o coração quase lhe saindo pela boca, enquanto começou a bagunçar ainda mais os cabelos de Harry com uma das mãos, puxou-o pela nuca para mais perto dela com a outra mão que estava livre. Ao sentir que Hermione não o recusará e que ela parecia querer que isso acontecesse tanto quanto ele, Harry aprofundou o beijo. Agora o beijo se tornara mais intenso, mais apaixonado. Suas línguas se acariciavam carinhosamente, no mesmo ritmo e exatidão. Devagar, eles foram se separando, o ar já lhes faltava.

- Eu também amo você Harry- disse ela juntando suas testas. Harry sorriu para ela e a beijou rapidamente.

- Abra o embrulho agora Mione-disse ele separando suas testas para poder encará-la. Ela olhou apreensiva.Até se esquecera do tal embrulho. O que haveria de tão importante dentro dele? Ela rasgos o papel que o envolvia e pode ver uma pequena caixa de veludo preta. Com o coração batendo forte, ela abriu a caixinha e viu duas alianças prata com uma pequena pedra bem ao meio delas. Com a mão trêmula, ela pegou uma delas, a que era menor, e viu o nome Harry James Potter gravado. Harry pegou a outra maior e encarou Hermione.

- Quer namorar comigo Mione?-perguntou ele com um largo sorriso no rosto.

- É claro que quero Harry!-disse ela sorrindo para ele e o beijando apaixonadamente. Harry colocou a aliança menor com o seu nome gravado no dedo de Hermione e colocou a maior, com o nome Hermione Jane Granger gravado, no próprio dedo, beijando-a logo em seguida.


[Fim do FlashBack]




- Ahh!!Que lindo Harry-disse Luna.Ele sorriu para ela.

- Resumindo-disse Draco- Finalmente o Potter deixou de ser tapado.

- É melhor você fazer a "doninha quicante" segurar a língua Gina...-disse Harry ameaçadoramente. Todos riram, até Draco tentou esconder um sorriso ao lembrar desse episódio.

- Nunca vi alguém pra ser tão atrapalhado que nem o Harry-disse Rony.- e nunca vi alguém ser tão irritante que nem a Mione. Só eles pra se aguentarem mesmo.

- Eu a amo mesmo assim Ronald- disse Harry sorrindo para Hermione- amo como nunca amei ninguém.

- Ah Harry-disse ela também sorrindo-Eu também amo você. E muito.

Eles sorriram um para o outro e estavam se aproximando para um beijo quando Rony os interrompeu.

- Ah! Eu também amo vocês!-disse ele abraçando os amigos. Todos riram.

- O Rony adora estragar o clima romântico dos outros- disse Hermione sorrindo para Rony.Luna começou a "brigar" com Rony por ter atrapalhado os dois. Gina e Draco olhavam os amigos discutindo e riam.

- Ele pode estragar o clima romântico-disse Harry à Hermione num sussurro- mas não o fato de eu te amar.

Hermione virou seu rosto para Harry e sorriu. Eles se aproximaram novamente e se beijaram longamente. Um beijo que, com absoluta certa, estava longe de ser o último...








N/A: *respirando fundo nesse momento*Hummm...ok....tudo bem...esse cap tem muita, digamos, rasgação de seda entre os dois, não sei...aquela coisa muito melosa, tipo "e eles foram felizes pra sempre". Mas, bem, juro que me esforcei pra fazer um final melhor sabe...até acho que tá bom, mas poderia estar melhor XD~

Apesar de tudo, amooo muito essa fic e espero q vocês também! XD

Agradeço ETERNAMENTE a quem comentou e a quem vai comentar ainda...gente, dessa vez, por favor, quem ler COMENTE pra mim saber se ficou bom, se gostaram, o que eu poderia melhorar e etc. Quero o apoio e as criticas também, de vocês.

Eeeentão...COMENTEM!!!! =]

P.S: Quando eu fizer as outras fics, vou usar um espacinho da descrição dessa aqui(Destinado à você) pra fazer um tiquinho de propagando ok?! ;]

BjoOS a todos =*

By.: ManDa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.