Estupefaça!!





Depois daquele dia, Harry e Mione mudaram algumas de suas atitudes em relação ao outro. Havia vários momentos em que Mione pegava Harry observando-a enquanto ela lia ou fazia seus deveres. Aquilo não a encomodava, não mesmo, na verdade até se divertia quando olhava pra ele e este ruborizava um pouco ao ver que a garota havia percebido.Harry percebia também que Mione o olhava de canto de olho, às vezes, sorria marotamente de cabeça baixa, balançando levemente a cabeça.
Erick e Mione se encontravam cada vez com mais frequência, para a irritação de Harry. Vários comentários já circulavam por toda Hogwarts, na maioria das vezes, eram sobre o "suposto" romance entre os dois. Harry já havia perdido a conta de quantas vezes vários garotos vieram lhe perguntar se era realmente verdade, o que ele logo respondia ser apenas fofoca.

- Será que as pessoas nunca vão parar de inventar romances pra mim??-dizia Mione à Erick quando foram passear pelos jardins de Hogwarts durante o intervalo das aulas.-será que eu nunca vou poder ter um amigo sem os outros dizerem que tenho alguma relação com ele??-irritou-se logo após responder para uma garota da Lufa-Lufa o que todos lhe perguntavam: se estava ou não saindo com Erick:

- E seria tão ruim assim??-perguntou ele encarando a garota e parando enquanto segurava sua mão

- E-eu não quis dizer isso Erick...não estou te desmerecendo...-explicou-se Mione ruborizando um pouco.

- Será que você nunca pensou nessa possibilidade Mione?-dizia Erick segurando o rosto da garota com a mão direita e aproximando-se perigosamente do rosto dela- Será que ainda não percebeu que eu não consigo mais ser apenas seu amigo?

- Erick...e-eu....-mas foi interrompida quando Erick colocou o dedo indicador sobre sua boca. Ela apenas se calou e ficou imóvel ao ver que ele se aproximava cada vez mais. Ainda segurando o rosto de Mione, Erick colocou sua outra mão sobre a cintura da mesma e a puxou para mais perto de si finalmente juntando seus lábios.Mione ficou estática, não sabia se se separava dele ou se continuava o beijo. Ela já tinha certeza que estava realmente apaixonada por Harry.Por impulso , ela passou os braços no pescoço do garoto o puxando pra mais perto dela. De repente, como se tivesse recuperado a sua "sanidade e conciência", Mione o empurrou leve e o mais delicadamente possível dizendo:

- Me desculpe Erick...-tentando ser carinhosa-mas eu não posso...

- Por que não pode??-perguntou visivelmente magoado- que eu saiba você não está saindo com ninguém.

- Realmente, não estou...mas...-disse ela o encarando.

- Esta gostando de alguém??-perguntou Erick um pouco "alterado"-É por isso que não quer ficar comigo não é!?

- É Erick...eu amo alguém...e muito(disse mais para si mesma do que para Erick), mas mesmo que não amasse alguém, não poderia ficar com você sendo que te vejo apenas como amigo-ela disse isso e esperou para ver a reação dele. Erick ficou paralisado por alguns segundos mas quando recobrou conciência, se aproximou novamente de Mione lhe segurando o rosto como havia feito antes e tentou beijar-lhe novamente mas Mione novamente o empurrou, mas dessa vez com um pouco mais de força:

- Não Erick-disse Mione franzindo a testa para ele-não faça isso...

- Mione por favor...me...-mas Erick parou de falar quando viu que Mione olhava em direção as portas do castelo. Ele acompanhou o olhar dela e pode ver Harry caminhando em direção à eles. Instantaneamente ele fechou a cara para o garoto enquanto cruzava os braços."Só pode ser o idiota do Potter que ela ama!"pensou Erick:

- O-oi Harry-gaguejou Mione tentando sorrir. Harry percebeu que Mione parecia nervosa, e algo lhe dizia que era melhor perguntar sobre isso depois.

- Desculpe Erick...-disse Harry, sarcasticamente, se aproximando de Mione- mas vou ter que "roubar" a Mione de você agora...vim te chamar pra irmos buscar nossos livros de DCAT, daqui a pouco a aula vai começar...-se dirigiu à Hermione.

- Ah tudo bem!-disse Mione transparecendo um pouco do seu alívio- eh....depois nós conversamos Erick- lhe beijando rapidamente o rosto e acompanhando Harry que sorria e parecia satisfeito em perceber que Mione estava aliviada de sair de perto de Erick.



§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§§



Harry e Mione, conforme haviam dito à Erick, foram até o salão comunal buscar seus materia e depois seguiram para a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas. Eles foram conversando durante a rápida caminhada até a sala. Quando estavam quase chegando, faltavam uns 10 minutos para o início da aula, Harry parou de repente metendo a mão na testa:

- Ah droga!!-disse ele à Hermione

- O que aconteceu Harry?-perguntou Mione estranhando a atitude do amigo

- Esqueci de trocar meu tinteiro-disse irritado-ele acabou hoje antes do intervalo e me esqueci de trocar por um novo...

- Então corra até seu dormitório...acho que dá tempo de você ir e voltar- disse Hermione.

- Esta bem...-concordou Harry- então me espere aqui que eu volto rápido ok?!

- Ok...agora vá logo Harry!-disse Mione à Harry que continuava parado- eu te espero.

Ouvindo isso, Harry saiu em disparada na direção do salão comunal. Mione ficou olhando para a curva onde Harry desaparecera com um olhar pensativo."É culpa desse seu jeitinho atrapalhado eu ter me apaixonado por você Harry". Ela sorriu do próprio pensamento e baixou a cabeça. Estava tão distraída com seus pensamentos que não percebeu que alguém se aproximava.Quando olhou pro lado, assustou-se ao ver Erick à poucos centímetros de si:

- Por Melin Erick!-disse ela assustada- você me assustou.

- Desculpe-pediu o garoto- o que faz parada aqui no meio do corredor?

- Estou esperando o Harry-respondeu

- Achei que estavam indo para a aula de DCAT-disse o garoto desconfiando.

- E estavamos...mas Harry esqueceu de pegar um tinteiro novo...

- Entendo-disse ele virando-se, agora, completamente para ela-Mione...sobre o que estávamos falando lá fora....

- Erick- interrompeu-o Hermione-acho melhor falarmos sobre isso depois, o Harry já deve estar vindo e...-Erick não deixou Hermione terminar e a beijou novamente. Assustada com a atitude do garoto, Mione o empurrou com violência:

- Erick! Eu já disse que não quero ter nada com você!-respondeu a garota dando alguns passos pra trás enquanto Erick a encurralava contra a parede.

- Eu amo você Mione. A gente podia, pelo menos, tentar...- disse o garoto segurando o rosto dela com as mãos. Ele a beijou novamente. Hermione tentava se soltar mas o garoto era, óbviamente, mais forte do que ela.

- Me solta!-gritou ela quando virou o rosto para desviar de mais um beijo que o garoto tentava lhe dar.

Harry andava apressado, com o tinteiro já dentro da mochila, em direção à onde deixara Hermione. De repente, escutou a voz da garota gritando com alguém. Assustado, começou a correr. Quando chegou ao local, encontrou a garota se debatendo enquanto Erick tentava beijá-la.

- Erick!Me solta!-gritou a garota novamente.

- Larga ela agora!-berrou Harry indo na direção de Erick. O outro garoto, por sua vez, assustou-se quando viu Harry vindo em sua direção com cara de quem poderia lançar-lhe uma Avada Kedavra.Quando Harry os alcançou, puxou-o pelo braço, já com a varinha em mãos e gritou- Estupefaça!

Naquele momento, Harry descarregou toda a raiva que estava consumindo à tempos pelo garoto. Mione continha a mão na boca com uma expressão mais assustada que a de Erick, Harry nunca gostou de violência. Harry olhou para a garota e foi em sua direção:

- Você está bem Mione?-perguntou Harry segurando o rosto dela depois de guardar a varinha novamente no bolso interno das vestes- o que ele fez com você?Ele estava forçando você a beijá-lo?

- Estava, mas está tudo bem...não precisa se preocupar. O garoto sorriu-lhe e virou-se para Erick, cujo o nariz sangrava bastante. Harry se dirigiu até ele e levantou-o pela gola da camisa enquanto o encostava na parede.

- Como se atreveu?-disse Harry nervoso o olhando com severidade-como teve a audácia de forçá-la a beijar você?

- Por que não cuida de sua vida Potter?!-respondeu, mal-educado, Erick

- É o que estou fazendo!Mione é a parte mais importante da minha vida!-Harry olhou para Mione e sorriu-lhe novamente. Mione respondeu ao gesto com o rosto um pouco corado.

- Harry...deixa isso pra lá...vamos pra aula, estamos atrasados-pediu Mione vendo que Harry não soltaria Erick tão cedo.

- Só vou te avisar uma coisa- disse Harry encarando Erick novamente- se eu souber que você encostou nem que seja em um fio de cabelo dela novamente...não vou pensar duas vezes antes de te azarar...mesmo que eu tenha que fazer isso na frente dos professores ou até mesmo de toda a escola.-alertou enquanto soltava o garoto e se dirigia à Mione-Vamos Mione.

Mione não respondeu, apenas segurou o braço de Harry e seguiu junto à ele. Antes de virarem à direita, Mione olhou uma última vez para trás e pode ver que Erick estava com a mão no nariz fazendo caretas horríveis, o que pareceu indicar à ela que, pelo efeito do feitiço, Harry havia quebrado o nariz do garoto. Ela olhou para ele e pode ver que ele continha uma expressão em que misturava satisfação e raiva. Não se lembrava de ter visto, alguma vez, esta expressão no rosto do amigo.



§§§§§§§§§§§§§§*§§§§§§§§§§§§§§



No final das aulas, apenas Harry, Hermione e Rony se encontravam no salão comunal. A maioria dos alunos estava aproveitando o fim do dia nos terrenos da escola. Harry estava sentado em um dos sofás junto com Hermione enquanto Rony se encontrava deitado no outro menor.Rony, que parecia curioso, disse aos amigos:

- Agora que já estamos fora do horário de aula....será que vocês poderiam me contar logo o que aconteceu?-perguntou enquanto se sentava para prestar mais atenção ao que os amigos iriam lhe contar.

- Tá bem...-disse Harry se ajeitando no sofá e encarando rapidamente Mione- o que aconteceu...foi que Mione-ele encarou-a novamente- estava me esperando no corredor perto da sala de DCAT. Quando eu estava chegando, escutei ela gritar. Sai correndo e quando cheguei Erick estava beijando Mione à força...- Harry e Mione contaram à Rony toda a história, desde quando ele fora buscar o tinteiro novo até o momento em que lançara o Estupefaça em Erick. Quando terminou, Rony parecia perplexo com o que acabara de ouvir:

- Quer dizer que esse-Rony xingara Erick de vários nomes inapropriados enquanto olhava para a amiga- beijou a Mione?

- Beijou-disse Harry com uma expressão nervosa- não sei de onde tirei forças pra me segurar e não lançar uma maldição imperdoável naquele idiota.

- A única coisa que quero agora-disse Mione encarando os amigos- é ficar o mais longe possível do Erick.

- É claro que você vai ficar longe desse imbecíl Mione!-disse Rony nervoso- não achou que eu e o Harry deixariamos você chegar perto dele depois do que ele fez não é?- disse Rony com seu abtual talento para dramatizar os acontecimentos.

- Exatamente Mione-Harry encarou a amiga- é como eu disse pro idiota do Erick...se ele encostar em um fio de cabelo seu, não vou pensar duas vezes antes de azará-lo.- ao escutar isso, Mione sorriu para os amigos. Harry passou o braço em volta da garota para consolá-la. Rony achou que estava atrapalhando a cena dos dois. Levantou-se e se dirigiu aos amigos.

- Bom...agora vou dar uma volta por ai e ver se encontro a Luna, o dia esta lindo demais pra ser desperdiçado aqui dentro do salão comunal- ele sorriu marotamente para os dois e deu uma piscadela para Harry. A garota pareceu não entender nada, ao contrário de Harry que arregalou os olhos para o amigo reprovando atitude do garoto. Entre risinhos abafados, Rony saiu pelo buraco do retrato deixando Harry e Hermione sozinhos. Harry, que ainda estava abraçado à Mione, mirou a janela e disse à amiga:

- Acho que o Rony tem razão...-revelou enquanto ainda observava o céu sem nuvens e o sol radiante que estava lá fora- o dia esta lindo demais pra ser jogado fora aqui dentro do salão comunal.

- É...tem razão -disse ela, que agora também observava o céu pela janela.

- O que acha se formos dar uma volta nos jardins pra relaxar um pouco?-
perguntou enquanto levantava e estendia a mão para a garota

- Hummm....seria uma ótima idéia Harry- respondeu aceitando a mão que Harry lhe estendia.







N/A:Sabe...também gostei MUITO de escrever esse cap...na verdade, gostei de escrever toda a fic!! =PPP Mas ESTE aqui é o meu preferido xD
Gente, não me lembro se Estupefaça se escreve assim mesmo, então, desculpem qualquer erro esta bem?!

Mandy Quelha, obrigada por também tentar me ajudar com a parada do itálico, mas também não deu certo mas....bem...não vou parar a fic por isso não é mesmo?! =]

AMMEEEIII saber que estão gostando!! ^^...de verdade, eu fico imensamente feliz.Quem for autor de alguma fic, vai entender o que eu sinto ai dizer isso ;]AHHHH sim....e se vocês(autores de fics H² de preferência, R/L ou D/G) quiserem me indicar as fics de vocês para que eu leia, os coments estão as ordens, e tenham certeza de que vou comentar na fic de vocês!
=DDD

COMENTEEEEEEMMM!!!

BjoOS a todos!! =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.