O primeiro beijo



1) O primeiro beijo
10/08/04
Depois de um tempo Ron alcançou Hermione, uma onda veio forte com o vento a cobrindo toda, a levando:
- ai Ronnnn
- Agora a senhorita me chama não e´- disse ele aparecendo- Melhor sair que o vento ta´ muito forte! Vem!- disse ele puxando a prancha com uma Mione que tossia.
Os dois sentarão de frente para o mar, na areia da praia deserta, o por-do-sol estava lindo e um vento batia levemente levando as ondas pra frente e pra tras, Ron disse:
- Isso e´ gostoso ne´?- estava encharcado e parecia com frio
- E´ sim, me diverti muito- disse levantando a cabeça pra olhar as ondas.
- Você gostou Hermione?
- Sim, você tem uma prancha bacana- e riam os dois felizes.
Ron se virou na direção de Mione, ela estava muito molhada e o cabelo demoraria pra secar entao:
- Você precisa da toalha, eu vou pega-la- Ron foi pegar a toalha que se encontrava na cadeira da praia e voltou a embolando, enxugando:
- Pode deixar que isso eu eu sei!- disse ela pra todo o cuidado dele.
- Como quiser- e ergueu as mãos voltando a sentar do lado dela.
O clima era ótimo e muito harmonioso, não muito para o deles, que depois da macaquice de Ron desgastara um pouco essa hora, mais a praia estava vazia, exceto pelo sol, que de canto olhava para eles, já indo embora, Ron ria baixo:
- O que foi que eu fiz agora ?-perguntou a garota em duvida.
- Aquela hora do desespero foi hilária, antes a onda tivesse me levado de verdade!- e sorria.
- Vira essa boca pra la´, Weasley, você e´ surpreendente, uma hora esta´ do meu lado, na outra nem rastro, como você acha que uma pessoa que não sabe nadar ficaria isolada no meio do oceano, foi so´ isso!
- Mais foi por mim que você ficou com lagrimas nos olhos, você não viveria sem mim- falou convencido de si. Ron sabia bater no ponto fraco dela, e deixar fluir sua ira e seu perdão também.
- Se toca, eu me desesperei por estar sozinha, foi por preocupação a mim, e você poderia estar se afogando, nos se preocupamos com quem amamo... ah deixa pra la´, chega de explicação, você e´ devagar demais pra entender.
- Ah, sei, mais que foi legal- não conseguiu terminar a frase, pois ria muito agora, deixando-a cada vez mais furiosa, ele ria e olhava pra ela, depois de muito tempo foi parando ate´ ficarem quietos.
- Ron, eu vou pra dentro se já acabou o show de riso!
- Espere Mione- disse alto segurando em seu pulso, ele estava atirado aquele dia, diferente- o soljávaiembora, fique- disse de uma vez.
Hermione pensou por um momento, se sentou novamente, fazendo Ron suspirar aliviado, estavam bem secos, Mione sentia o vento bater, batia em Ron também. Mione virou pra olha-lo no mesmo momento que ele virou pra ver se ela olhava o sol, estavam bem próximos, e Mione estava meio de lado, Mione sentia o coração batendo enquanto olhava Ron, o de Ron batia alto e disparado, os dois se olhavam rindo de lado, Mione disse olhando pra baixo e fechando o olho:
- Oh, Ron- ela falava baixo e ele fez um esforço pra ouvi-la- não me olh...
Mione falava muito baixo quando Ron levantou sua cabeça com a mão direita levemente pelo queixo, dizendo:
-Você quer mesmo falar alguma coisa?- e respirou ofegante, chegando cada vez mais perto.
Ron apenas tocou os lábios de Mione:
-Ah, Ron eu realmente gosto de você, faz muito tempo que- e parou
Ele sorria, e ela também quando o olhou:
-Eu também, Mione eu - e se fixava em seus olhos.
Ron não conseguiu continuar, como ela, tocou em seu pescoço, e levou a mão a nuca dela, se beijaram mais uma vez, agora muito mais forte, com o sentimento revelado, se entregaram intensamente ao momento. Esse foi muito mais longo, eles se sentirão como nunca haviam se sentindo em nenhuma outra ocasiao, era o primeiro dos dois, de Ron e de Hermione, ele tinha as mãos na cintura dela, e ela no seu pescoço o fazendo arrepiar, se beijando não virão quem vinha chegando...
Fred e Jorge depois de teimarem muito com Molly pra voltar pra mais um mergulho, chegavam finalmente pra procurar pelo irmão e a amiga, e quando o mais velho avistou, bateu no braço de Jorge:
-Que foi Fred?- o outro perguntou- não me bata assim!
- Esta´ vendo o que eu estou vendo, seu burro?
Jorge virou na direção do olhar surpreso de Fred, e ficou do mesmo jeito:
Aham!!!- disse ele. Fred riu baixo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.