Clube Perigoso



Nos dias que se seguiram não houve nada de interessante, Alvo conheceu os outros professores e assistiu às aulas. Os únicos que pareciam interessados em falar com ele eram Alastor, Elifas e o garoto da Lufa Lufa que estava muito agradecido; o resto da escola parecia achá-lo potencialmente perigoso e a Sonserina que era a única a não se importar com o fato do pai dele estar preso não queria conversa com ele; primeiro porque é um Grifnorio, também por ter sido capaz de vencer o monitor do quinto ano em um duelo e ter causado a detenção de um grupo de alunos da Sonserina.

Depois de um mês, desde o início do período letivo, ainda a situação não havia mudado quase nada com exceção do fato de começarem a comentar que ele era um gênio. Ao que parece ele tinha adiantado o estudo de todas as matérias até o fim do ano e estava estudando por conta própria a matéria do segundo ano.

Então certa manha um aviso apareceu no salão comunal da Grifnoria: Caros alunos os seguintes clubes começarão suas atividades e estão abertos novas inscrições. Clube de Duelos (reuniões segundas e quartas das sete às oito horas), Clube de Alquimia (terças e quartas das sete às oito horas).

Alastor ao terminar de ler em voz alta para os colegas dirigindo-se a Alvo disse – Ei você vai entrar no Clube de duelos não é Alvo, eu sei que o Elifas é molenga então já sei que ele vai ficar de fora.

Elifas com uma expressão de indignação adiantando Alvo diz - Eu não sou molenga! E Alvo provavelmente não vai poder ele já esta no clube de transfiguração, feitiços e poções. -

-Não Alastor eu não acho que apreciaria atacar um colega da escola a não ser que a situação me forçasse a isso. Mas não nego que estava ansioso pelo de Alquimia. E Elifas está certo eu já estou em muitos clubes.

Sem se dar por vencido Alastor insiste – Eu sei, mas outros clubes são sexta e sábado não vão chocar os horários e tem outra coisa você está absurdamente adiantado com os estudos não vai lhe atrapalhar. Alem do mais uma pratica em duelos pode vir a calhar. –

-Não sei Alastor... vou pensar a respeito. – apesar de inconclusivo Alastor pareceu perceber que não conseguiria arrancar uma resposta agora então saio na frente dos outros para tomar café da manha.

É claro que Alvo não ficava animado com a idéia de duelar achava isso desagradável e não gostava da brutalidade envolvida, gostava de pensar que era possível resolver as coisas em uma conversa amistosa, mas infelizmente nem sempre funcionava assim. Ele pelo menos se lembrava de dois anos atrás, no beco diagonal, quando encontrou o brutamonte do Burke usando magia para ser cruel com um elfo domestico. Alvo sempre gostou muito do elfo de sua família, Corcunda, e imaginou se fosse o elfo que ele tanto gostava. Bom ele acabou sendo forçado a usar magia para conter o idiota. Não podia negar que agora em Hogwarts e Burke sendo monitor ele poderia necessitar praticar um pouco. No entanto quem realmente lhe preocupava era a monitora, Jasmim Gamp ela fez os pelos da nuca de Alvo ficar eriçados, algo lhe dizia que ela era o perigo real.

Ao terminar o lanche da manha Alvo confirmou que iria passar pelo clube de duelos para poder dar uma olhada. O que deixou Alastor extremamente animado e fez com que Elifas dizer que iria também.

Ao anoitecer, após o jantar um grupo grande alunos se reuniu no salão principal, mas não havia ainda sinal de professor. Então Alvo, Alastor e Elifas que estavam em um canto conversando calmamente sobre como séria o clube escutam passada rápidas se aproximando e quando olham para o lado que vem o barulho se deparam com Burke sendo seguido pelo mesmo bando suspeito e tendo uma expressão homicida no rosto. Ele se aproxima e diz baixo - Eu vou aproveitar para ir à forra com você pirralho e vou deixar os seus amiguinhos de petisco para a minha turma. Estou tão feliz que tenha vindo, -

Nesse momento Alvo considerou ir embora, na tentativa de evitar um confronto tão desnecessário e desagradável, mas percebeu quando olhou pelo canto do olha que nada iria tirar Alastor dali. E nesse momento entram no salão dois professores. O vice diretor Calígula Strang, que ensina magia negra, e o professor de defesa contra as artes das trevas que se chama Sirius Black.

Mas para a felicidade de Alvo e Elifas e a infelicidade de Alastor e Burke não iriam praticar duelo hoje. Os professores explicaram as regras dos duelos oficiais e fizeram uma demonstração, por fim ensinaram alguns feitiços e azarações bem simples, mas os alunos tiveram que treinar sozinhos. E durante toda a aula Burke lançava olhares furiosos contra Alvo e Alastor parecia se controlar para não pular no pescoço dos Sonserino e enforcar todos eles. Quando a aula acabou os professores pareciam já ter certa experiência em conter confusões então conseguiram organizar a saída dos alunos de maneira a impossibilitar brigas, após a aula e assim Burke quase explodiu, por perder uma chance tão boa. E Alastor não parava de dizer – Ainda vamos ter uma chance de mostrar a eles do que sou feito. – com um sorriso grande e perigoso no rosto.

{e lá vamos nós, kkk, espero que tenham gostado}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.