Pedidos e Respostas Erradas...



-COMO É?-diz Rony irritadíssimo.



-O que foi?Qual o problema deu pedir a Mione em casamento?-diz Vítor.



-QUAL O PROBLEMA?O PROBLEMA É QUE VOCÊ NÃO PODE PEDIR A MIONE EM CASAMENTO!-Rony diz isso quase perdendo a voz.



-Porque ele não pode me pedir em casamento em Ronald Weasley?-Mione se intromete na conversa.



-Porque não!Eu nem sei como ele teve a coragem de vir ate aqui para te perguntar isso.Eu já sei ate a resposta.



-Se você já sabe.Diz-me...O que eu ia falar ao Vítor heim?



-Lógico que vai ser NÃO!Imagina...Você casado com ele.Isso é uma piada.-diz Rony entre risos.



-Pois você errou.Eu aceito me casar com você Vítor!-Diz Mione com um sorriso enorme, mas falso.



-O QUE?VOCÊ VAI CASAR COM ELE?COMO VOCÊ PODE FAZE ISSO COMIGO?



-Fazer o que Rony?Não vejo problema algum em me casar com ele.Ninguém gosta de mim mesmo.Não tem nenhuma pessoa que goste de mim, para atrapalhar o nosso casamento não é mesmo Vítor?



-É verdade.Não tem NINGUÉM que goste de você.NINGUÉM!Nem sei como alguém pode gosta de você.Uma...Uma sangue-ruim que nem você.-Rony não acreditava no que tinha acabado de falar.Ele falou igual ao Malfoy.Ele falou igual à pessoa que ele e metade do mundo odiava.



-O que você disse Ronald Weasley?Você me chamou de que?-Mione diz isso em lágrimas.Nunca pensara que Rony poderia chegar a ponto de chamá-la de...Daquilo.Ele estava se tornando um tipo de Malfoy.E ela já convivera demais com o Malfoy.Não queria isso para ela.-Saia já daqui Weasley!



-Ótimo Granger.Você escolheu assim.Assim será!- Rony olhou uma última vez para a cara de Hermione e quase fuzilando Vítor...Ele pegou sua mala que estava no chão a encarou nos olhos novamente, chegou mais perto e disse quase sussurrando, sarcasticamente: "Que vocês sejam felizes". Depois disso, Rony não ouviu mais falar em Hermione...Jurava que ia ter mais uma chance com ela naquela tarde se não fosse tão inconveniente de sua parte ter brigado com ela.



Rony até tentou sair com outras meninas, tentou dormir com outras...Mas, não conseguia. Hermione havia ocupado um lugar em seu corpo novamente..."Mais quatro anos..." ele pensou em uma certa tarde em seu apartamento em Londres. "Mais quatro anos sem Mione novamente... Até quanto tempo vou ter que viver assim?" Ele pensava deixando cair uma lágrima teimosa do rosto.



"Chega de sofrimentos.." ele pensou na mesma tarde. Pegou um pouco de Pó de Flú e foi para a casa de sua mãe. Chegou bem de surpresa mesmo..e disse:

-Mamãe! -ele a abraçou fortemente. Sra. Weasley levou um susto com a voz do filho ruivo, mas ficou muito feliz em vê-lo.

-Oh, meu filho!! Meu bebê! -ela dizia sorrindo á Rony. Ela o beijou na bochecha tão carinhosamente que Rony se sentiu novamente naqueles dias em que acordava de manhã cedinho para ir á Hogwarts..Então se lembrou do assunto que veio tratar com a mãe:

-Mamãe..preciso falar com a Sra..-ele disse sorrindo e sentando-se numa mesa.

-Sim, meu filho...pode falar..-ela sorria ao ver o filho á sua frente.

-Você sabe aonde Hermione está morando? -ele disse de uma vez só. Sra Weasley de um sorriso tão meigo e lindo se transformou em uma cara séria e sem alegria.

-Não, Ronald..não sei aonde ela está morando.-ela disse friamente e se levantando. "Peraí..ela me chamou de Ronald?" ele pensou.

-Mãe? O que está havendo? -ele perguntou.

-Rony meu filho..sente-se novamente.-ela disse lhe entregando um chá. Rony sentou e olhava fixamente para a mãe.

-Mãe..o que é isso? Chá..sente-se..voz rouca..O que houve?-ele disse mais uma vez, mas estava agora se irritando. Sra. Weasley se sentou e olhou para o filho. Logo em seguida, disse em voz baixa:

-Mione fugiu com Krum para Bulgária.. há quatro anos..Krum disse juras de amor para ela, e a coitadinha acreditou...mas era só um pretexto para ele ter o cargo de um trabalho na Bulgária..que a condição era só se ele conseguir uma esposa. Então Krum, vendo que Hermione estava sozinha, aproveitou e a pediu em casamento..-Rony cuspiu todo o chá e disse:

-ELE O QUE??? -ele disse se levantando.

-Exatamente o que você escutou meu bem...-ela disse com um olhar tristonho. Rony ficou púrpura de tanta raiva, chutou a mesa com força e disse tremendo:

-Ele vai se arrepender de ter feito isso..- e aparatou deixando as últimas palavras de sua mãe, que foram.."Rony!!". Rony foi para seu apartamento novamente e ficou pensando onde ela poderia estar na Bulgária..estava descontrolado e deduziu fazer uma coisa:

-Grrrr!! Que ódio!!! -ele bateu na mesa. -Que seja..se ela não gosta de mim, farei o possível e o impossível para gostar!! -ele saiu da sala e foi para o seu quarto aprontar sua mala, Rony estava decidido de que no dia seguinte, um certo país búlgaro iria estar esperando por ele.

_______________x_____________



-Ai, bosta de máquina trouxa!! Esta....porcaria...não..ABRE!!! -ele disse dentro do avião, tentando abrir a gavetinha para por seus pertences dentro.

-Com licença, Senhor...Precisa de alguma ajuda? -disse a comissária.

-NÃO! Digo...Desculpe-me, sim? Não, obrigado..-ele fez um sorriso meio amarelo. -Bosta de gaveta! -ele disse tentando abrir.

-Sr...Posso passar, por favor? -disse um moço alto, loiro e com seus olhos azuis. Rony deu espaço para ele passar e o tal moço se sentou ao seu lado no avião.

-Então...Qual seu destino? -perguntou o moço ao lado.

-Meu destino? Oras...Eu é que sei?? -disse Rony como se o homem fosse maluco.

-Não, seu idi... - ele parou - Não foi este destino que quis dizer...Quis dizer para onde o Sr está indo? Depois da parada na Grécia? -ele disse sem paciência. Rony estava sentindo aquela ignorância naquela voz em algum lugar...Então ele simplesmente disse:

-Ah sim, me desculpe... É que, bem...Eu -ele parara de falar. Esquecera completamente que não podia falar que ele era bruxo. Então ele olhou para o moço e disse: -Bom, como eu ia dizendo...Eu vou para a Bulgária depois que passarmos na Grécia...

-Ah...Sério? Eu também vou..-ele disse.

-A trabalho? -perguntou Rony.

-Bom...Pode-se dizer que sim...Um resgate para ser mais exato..-ele deu um sorriso amarelado.

-Um resgate? Que interessante...Eu também...-ele disse meio desconfiado.

-Também?? Oras...E de quem será seu resgate? -ele disse também desconfiado.

-De uma bela moça...Com cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos, lábios rosados..Meio alta...Não tanto...O nome dela é...

-Hermione -os dois disseram juntos. Os olhos de Rony arregalaram de uma forma que não sei como o moço que estava na frente dele foi engolido. Rony pensou para si mesmo..."Se ele conhece Hermione, certamente ele é um bruxo...". Enquanto Rony pensava assim, o bruxo que estava na frente de Rony pensava a mesma coisa. Então o ruivo, assustado disse:

-Você é..Bruxo? -ele sussurrou.

-Sou...-ele disse sussurrando também.

-De onde você conhece Hermione??? -ele disse surpreso.

-Estudei com ela em Hogwarts..Aliás, não exatamente COM ela...Pois éramos de casas diferentes...

-Eu também estudei em Hogwarts! Qual era sua casa? Eu era da Grifinória..-ele disse.

-Sonserina...-ele disse. A ficha dos dois pareceu cair.

-Malfoy?!?!?

-Weasley?!?

-Como assim você vai a busca de Hermione seu idiota? -disse Rony ficando com raiva.

-Eu sou amigo de Hermione, Weasley!! Ao contrário de você! -ele disse com desdém.

-Eu sou amigo de Hermione desde que ela entrou em Hogwarts!!! Desde do nosso primeiro ano! -ele disse triunfante.

-Sim, pode até ser...Mas te garanto que ela não te considera mais como amigo, depois do que você fez lá na casa de repouso dela...Sinceramente, se eu fosse você, nunca mais olharia na cara de Hermione novamente...-ele disse sério.

-Eu vou olhar na cara dela sim, Malfoy!!! Por que ela é minha amiga! E..E...-ele disse sussurrando agora - vou salvá-la das mãos daquele Krum idiota!!!! -ele disse.

-Que vença o melhor...-ele disse com ar de "eu sou o poderoso". Rony estava com tanta raiva, que nem quis olhar mais para a cara do Malfoy a viagem inteira.

_______________x_____________



-Hermione, venha já aqui! -disse Krum. Hermione era tratada como empregada naquela casa. Seu sonho era sair dali...Mas não tinha dinheiro com ela. Krum não amava Hermione, só vestia ela bem quando era para ele ir á certos congressos em que necessitava da família ao lado...E nas festas importantes de Krum, ela era obrigada a ficar com ele a festa inteira sem dar um pio. E sim, nas horas de "amor" mesmo, Hermione nem sonhava em falar absolutamente nada...Sua vida era uma completa bosta.

-Já estou indo, Vítor!-ela disse se retirando da cozinha.

-Mione, meu amor...-ela odiava quando ele dizia isso - faça um café para mim...-ele disse na maior folga.

-O que? -ela disse sem acreditar.

-Você é surda? Vou repetir com todas as letras...Tra... - Hermione interrompeu-o. Era a primeira vez que ela fazia isso em quatro anos de casados.

-Eu não sou sua empregada...-ela disse num fio de voz.

-O que? -disse Vítor se levantando do sofá.

-Eu não sou...- ela respirou fundo - sua empregada! - ela disse com sua voz tremendo.

-Você...-ele chegou perto dela e agarrou seu queixo - tem que ser boazinha Hermione...Por que se não...Você sabe o que acontece...-ele disse maldosamente.

-Me solta...-ela disse se irritando e com Krum em sua frente.

-Não vou te soltar não sua tola...-ele disse se aproximando dela. Certamente Krum iria beijar Hermione. Dito e feito. Começou a beijá-la freneticamente e Hermione empurrando ele. Até que ela o empurrou com toda sua força e disse:

-Eu...Te...ODEIO!!!! -ela disse quase chorando.

-Me odeie quanto quiser Hermione...Mas você será minha para sempre! - ele riu - Ao menos que aquele pé rapado do Weasley vir aqui te buscar...-ele disse com desdém. Ele só não sabia que o que ele estava dizendo, se tornaria verdade em alguns dias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.