O reencontro



Depois de sete anos inda a Hogwarts, os amigos: Rony, Mione e Harry se separam para seguirem suas profissões.


Cada um seguiu seu caminho e sua profissão, se dando muito bem na vida.



---------------------------------------x----------------------------------------

-Rony...Eu estava aqui pensando.Você trabalha demais.Que tal um tempo livre para relaxar?Que tal férias?Lançaram um espaço só de Elfos que dizem que é o melhor lugar para se relaxar.O que você acha?-diz a chefe de Rony



-Férias?Eu?Eu não...Prefiro ficar aqui trabalhando. É a melhor coisa que eu posso fazer.



-Ronald Weasley!Eu sou sua chefe!E isso é uma ordem!Você vai ficar de férias por pelo menos 2 meses!-diz num tom grosso.



-Está bom...Se você insiste tanto.Fazer o que né?Mas então...Você tava falando que tinha um lugar de elfos...Que era para relaxar.Dá-me o endereço.-pede Rony.



A chefe de Rony pega um pedaço de papel e anota o endereço.



---------------------------------------x----------------------------------------

Rony chega ao tal lugar que sua chefa elogiava tanto.Ele viu que os elogios não eram exagerados, pois o lugar era realmente lindo, florido, etc...



Rony fica admirando o lugar por uns minutos.E depois vai até a recepção.



-Por favor.Eu queria um quarto para passar dois meses.


-Pois não.Tem um grupo hoje que irá passear com alguns elfos.Eles iram apresentar o lugar.Nossa chefa irá com eles.Esse passeio não será a única opção do dia.Se o Sr. Quiser fazer outra coisa, terá muitas escolhas.



-Não, não...Esse passeio ta bom para mim.Que horas vai ser?



-Será as 15:00 horas.Se o Sr. Realmente for.Terá que chegar no pátio as 14:50 a nossa chefa irá falar algo.Ela pediu para chegarem mais cedo.



-Está bem.A Sra. Poderia me dar a chave do meu quarto?-meio irônico.



-Mas é claro.Aqui está-entrega a chave do quarto.



Rony vai para seu quarto, se arrumar para não chegar atrasado ao passeio.



---------------------------------------x----------------------------------------

Faltando dez minutos para as três, Rony chega ao pátio e vê uma bela moça, de cabelos ondulados até a cintura.Belíssimos olhos castanhos, com movimentos graciosos.Essa moça o fez parar.Ele já tinha sentido issu antes.Mas não queria lembrar.Já que o que ele sentiu no passado por "ela"...Ele não queria lembrar dela.Ela o deixou no momento em que saiu de Hogwarts sem se quer dá uma resposta ao pedido dele.Mas ele não percebera que essa belíssima moça estava falando com ele à um tempo.



-Moço!Você está me ouvindo?-diz ela.



-Oh sim!Desculpe-me...Eu me distrai observando...O lugar!É muito bonito...Realmente muito bonito!-meio sem jeito.


-Ah sim...Claro. É muito bonito mesmo!Foi muito difícil fazê-lo.Essas plantas não são encontradas em qualquer lugar.Mas realmente ficou muito bonito.-ela fala sorrindo.



-Você é a dona daqui?-Rony fala intrigado.A moça além de linda...Ela era dona daquele lugar tão belo quanto ela.



-Sou sim!Pq?



-Não...Nada não.Só para saber!-dá um sorriso falso.



-Então vamos para o passeio?Todos já chegaram.-diz ela sorrindo.



Depois do passeio, Rony senta-se ao lado da bela moça, que até agora não sabia o nome, e começa a conversa.



-Então...Até agora você não me disse seu nome.



-Nem vou dizer...Até você me dizer seu nome...O meu será segredo!



-Então não saberemos o nome um do outro nunca.-diz Rony sarcástico.



-Por mim tudo bem.Não deixarei de ser sua amiga só porque não sei seu nome.

---------------------------------------x----------------------------------------

Rony volta do passeio feliz por ter criado uma amizade com a bela moça que despertou algo dentro dele.Mas esse sentimento que ela despertou o faz lembrar de uma velha paixão, que ele não queria lembrar.Sorriu sozinho ao pensar no dia de amanhã que teria com a sua nova amiga até agora sem nome.


Na manhã seguinte, Rony acorda muito feliz.Ele sabe que irá encontra a bela moça nesse belo dia, e isso o deixava alegre.Ele se encaminhou ao pátio para ver se a encontrava.E ele a encontrou.Ela estava ajudando os Elfos a plantarem mais flores.Ela o lembrava muito a pessoa que ele menos queria lembrar.Todo o momento em que ele ficou pensando nisso, o fez lembrar das más e das boas lembranças que passou com sua antiga paixão.



-Olá!Você acorda sempre tão cedo?-diz ela.



-Ah sim...Eu gosto da manhã.Principalmente quando o dia está tão bonito quanto está hoje.-diz ele sorrindo.



-Também achei o dia belíssimo.Por isso cai da cama.Eu costumo acorda tarde.Digamos que acordo muito tarde.Mudando um pouco de assunto.Você me lembra um amigo meu.Faz um tempo que eu não o vejo.Mais o seu jeito, e também seu rosto.É muito parecido.O nome dele era Ronald Weasley.Um grande amigo.Pena que...



-Co...Como é?O nome do seu amigo era como?Ronald Weasley?Tem certeza?



-Sim, eu tenho certeza absoluta.Mas porque o espanto?



-É que EU sou Ronald Weasley, mais conhecido como Rony.Mas eu não lembro de você.Qual seu nome?-diz Rony muito surpreso.



-Meu nome...Você é o Rony, não é?Você mudou muito desde a ultima vez que ti vi.Muito mesmo.Mas...Para que saber meu nome?Do que adianta?Não vai mudar nada.Saber ou não.-diz ela meio nervosa.



-Mas eu quero lembrar de você.Diz-me qual seu nome.Você chegou a estudar comigo?Conheceu o Harry?


-Estudei com você e com o Harry.E infelizmente conheci o Malfoy.Não é possível que você não se lembra de mim.Não que eu queira que você lembre...



-Você...Mione?Hermione Granger?Aquela que me deixou sem resposta no último ano?Aquela que não ligou para mim?Tem certeza que você é Hermione Granger?-diz furioso.



-Sim Rony.Sou eu.Eu me arrependi muito desde aquele dia.Mas não posso mudar o que aconteceu.Eu acho que você já deve ter se recuperado.Já faz um tempo.Eu não queria que nós nos encontrássemos assim.Mas já que aconteceu.Nós tínhamos nos dado tão bem sem saber quem éramos.E eu acho melhor continuar assim...-diz Hermione muito calma.



-Você acha que eu já me recuperei?Eu não sou igual a você.Para você aquilo foi uma besteira.Mas para mim foi o cúmulo.Nem que você me dissesse um não.Mas pelo menos era uma resposta.Ao invés disso você sai correndo em direção a quem?Você saiu correndo pros braços do Malfoy.E ainda tem coragem de dizer que foi infelizmente que você o conheceu?Você deve é está namorando ele.Se não esta.Deveria!Você o merece!Eu não fico nem, mas um minuto sequer aqui nesse lugar com você!-Rony diz isso muito indignado, e vai a recepção para fechar sua conta.



-Rony!Volte aqui!Não ouse fazer isso!-diz Hermione firme.



-Fazer o que, heim?Isso nem se compara com o que você fez comigo.Você não tem porque ficar pedindo para eu ficar.Você tem seu Malfoy!Vocês se merecem!Eu não vou suportar ficar perto de você nem mais um minuto!Vou começar a fazer as minhas malas.E pensar que vim aqui para relaxar!Ao invés disso...Ver você.Isso não podia ter acontecido!-diz Rony furioso.



-Rony...Rony!Deixe-me falar!No dia em que eu sai correndo e fui em direção ao Malfoy.Era porque eu tava namorando ele.Mas eu não estou mais.Naquele dia eu estava confusa.Era o meu 1º dia de namoro.E foi o único dia em que a pessoa que eu realmente queria namorar, me pediu em namoro.Isso foi muito confuso.Eu não sabia o que dizer!E...



-Se você queria namorar comigo.Porque estava namorando ele?



-Eu tava namorando o Malfoy porque uns dias antes ele estava mexendo com minha cabeça.Ele sabia que eu gostava de você.E me fez ver o seu beijo com aquela menina.Eu sei que foi ela que te beijou.Mas no dia eu não sabia.E com tudo que ele estava me contando, eu aceitei namorá-lo para ver se te esquecia, e também para te meter ciúmes!É isso.

-Você é louca!Tudo bem o ciúme.Mas namorar o Malfoy só porque ele tava mexendo com a sua cabeça?Não tem sentido!Agora que eu não fico mais aqui!



-Por favor, Rony!Não faça isso comigo!Eu ainda gosto de você.E...Eu ainda acho que você gosta de mim.Tudo tava tão bem.Vamos deixar o passado lá atrás.E deixar que o presente nos deixe viver em paz, e felizes!Nós já estamos grandes.Não precisamos dá satisfação para ninguém da nossa vida!Por favor.



-Não!Para você é muito fácil.Mas eu não quero viver ao seu lado.Se isso acontecer.Eu vou me lembrar sempre do dia em que...Você sabe. É melhor nem lembrar!Eu já estou indo arrumar minhas malas.Com licença.-Rony diz isso num tom frio, e depois sai.



Hermione sai correndo em direção a Rony, para tentar mais uma vez fazê-lo ficar.Mas no meio do caminho ela vê uma pessoa.Ao mesmo tempo em que ela fica feliz, ela fica meio preocupada com a reação de Rony ao vê-lo.Por que Rony não simpatizava com ele.Não era Draco, mas era Vítor Krum.E ela sabia que Rony poderia armar um barraco.



-Hermione!Não vai falar nada?Não gostou da minha surpresa?-fala Vítor.



-Vítor!O que você está fazendo aqui?



-Eu vim ti visitar.Porque?Não era para eu vim?O que está acontecendo?-diz Vítor.



-Não.Imagine.Eu só estou surpresa!Algum motivo especial para vim aqui?



-Serve o motivo de vim te ver?-diz ele sorrindo.



-Serve sim.Você vai ficar muito tempo?-diz Mione preocupada.



-Tudo depende de você.Por mim ficaria aqui com você pro resto da minha vida!Você sabe o quanto eu gosto de você.



-Sei sim.Então porque você não vai para a recepção para pegar um quarto?-diz Mione.



-Eu já fiz isso.O meu quarto é o 201.



Quando Vítor disse o número de seu quarto.Mione paralisou.Era o quarto de Rony.E agora?Ela viu Rony saindo de seu quarto, e vindo em direção dela.Ele iria encontrar Vítor.



-Vítor Krum?-Rony gritou no momento em que Vítor e Mione estavam a caminho do seu quarto.


-Sou eu!-diz Vítor calmo.



-O que você esta fazendo aqui?-diz Rony irritado.



-Eu vim visitar a Mione.Porque?E o que você esta fazendo aqui?



-Eu vim relaxar.Mas a única coisa que eu fiz foi ficar mais irritado.Então quer dizer que vocês tão namorando não é?-diz Rony em tom sarcástico.



-Não!Não estamos namorando não!Ele só veio me visitar.Só isso!Porque?Você está com ciúmes?-diz Mione sorrindo.



-Lógico que não!Eu não gosto mais de você.E também não tenho motivos para sentir ciúmes.



-Então porque ficou irritado ao vê-lo?Você esta com ciúmes sim!Você sempre teve ciúmes do Vítor!Sempre!



-Mas agora eu mudei!Não sinto ciúmes dele.Além do mais você deve estar com o Malfoy não é?



-Você ta namorando o Malfoy?-diz Vítor surpreso.



-Eu já disse que não!Eu não estou namorando ninguém!NINGUÉM!-diz Mione com raiva.



Peraí!Vamos conversar com calma!O Rony esta aqui porque veio relaxar.Eu vim aqui para ver a Mione. Ninguém esta namorando a Mione.Rony disse que não esta com ciúmes.A única pessoa que gosta da Mione sou eu.A única pessoa que poderia ter ciúmes dela seria eu.E eu não tenho motivos, já que ela não esta namorando ninguém, como ela mesma disse.Não é verdade?



-Sim.-diz Mione e Rony.



-Então não vejo nenhum problema em falar uma coisa.Mione...Aceita casar comigo?-Vítor diz isso ajoelhado e com um sorriso de um lado ao outro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.