The Choices



Hi!
Bom, eu sei que ultimamente, alem de estarem pequenos, meus capítulos tão uma merda, mas vou tentar melhorar, prometo.Não to com muita inspiração pra essa fic, por isso.Estou com outras na cabeça e quero ver se consigo fazer uma T/L.Mas isso é pra depois.Vamos ao capitulo.
Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS ESCOLHAS – Capitulo 6

A semana transcorreu normalmente ate que chegou a sexta feira.O sol se punha e o dia acabava, assim como o tempo de Harry.Harry e Gina caminhavam pelos corredores calmamente quando Harry viu Malfoy parado no fim do corredor com uma varinha na mão.Ele pegou Gina, puxou-a para dentro de uma sala, fechou a porta e disse:
-Podemos conversar?
-Tá.
Harry inspirou fundo varias vezes e decidiu ir direto ao ponto, sem rodeios.
-Eu não quero mais namorar você.
-Ãh?
-É o que você entendeu.Eu não quero mais namorar você.Eu não te amo.Harry não acreditou que estava dizendo aquilo para Gina, parecia estar injetando veneno nas veias e se matando aos poucos.
-O que?
-Eu não te amo.Ela ficou com a boca aberta, mas fechou-a e esquivou-se de Harry.
-E tudo o que você me disse?Perguntou ela, dura feito pedra, pregada no chão, mas estranhamente calma.
Ele não disse nada.
-E todas as coisas, todos os momentos que passamos juntos?A voz dela começava a se alterar.Não foram nada pra você?Todas as palavras lindas que você me disse foram... foram só isso?Palavras, nada mais?Sem nenhum significado pra você?
Harry olhava pro chão.Ela estava fazendo ele se sentir horrível.Era uma cabeça mais alto que ela, mas agora sentia que com um simples sopro ela poderia acabar com ele.
-E todo o tempo que passamos juntos?Ela se alterava mais.5 anos Harry, 5 ANOS!Tudo o que passamos juntos... nada disso tem valor pra você?
Harry continuava sem responder.De repente, ela ficou fria e seu tom de voz voltou ao normal.
-Durante nove anos, o único nome que esteve no meu coração foi o seu.Durante nove anos você era a única pessoa que eu pensava falavam de amor.Sei que devo a minha vida a você.Sei que se não fosse por você eu não estaria aqui hoje, mas assim que eu sair por aquela porta – ela apontou para a porta com a mão tremula – eu não saberei mais quem é o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, eu não saberei quem é o melhor amigo do meu irmão.Não saberei mais quem é Harry Potter, se é que algum dia eu soube.Para mim será só mais um nome.
-Não, Gina, escute...
-“Não, Gina, escute...” não!Passamos 5 anos juntos, estudamos 7 anos juntos, passamos todas as férias escolares de verão juntos, viajamos juntos, moramos na mesma rua, somos vizinhos de casa, gostamos e odiamos as mesmas coisas, lutamos juntos...
-Mas Gina... Disse ele, desesperado.
-Mas tudo isso – ela agia como se não tivesse sido interrompida – faz parte do passado de uma pessoa tola que não viu o evidente: que a pessoa a minha frente nunca me viu alem de um brinquedo: usa, se diverte e larga. Trate de me tirar da sua vida, pois você já saiu da minha. Boa noite, Potter. Ela parecia lutar muito para não cair no choro.
-Mas Gina...
-Boa noite, Potter.
-Boa noite, Gina.
Ela saiu da sala e bateu a porta junto com um soluço reprimido.
Ele se odiava. Preferia mil feitiços e gritos de dor do que aquela voz, que um dia foi doce dizendo “Gatinho de Esmeralda”, agora totalmente fria e desapontada.
Harry entrou numa passagem secreta, fechou-a, encostou-se numa parede, escorregou até o chão, abraçou as pernas, escondeu a cabeça nelas e chorou. Chorou como nunca tinha chorado na vida.
Sabe aquela sensação de quando se perde a razão de viver, um motivo pra viver e a única sensação que se tem é um enorme vazio no lugar em que deveria estar a alma?Para Harry esse lugar não existe mais.


¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢


Gina foi correndo ate a sua sala, não parou um minuto sequer ate ter se atirado na sua cama.Agarrou um travesseiro, escondeu a cara nele e encharcou-o de lagrimas.Como ele pode fazer aquilo?Depois de cinco anos juntos, tantas coisa que viveram juntos, ele termina sem nem ao menos uma explicação?Não era certo.Era muito injusto.Ninguém, por pior que fosse, merecia ser despedaçado daquele jeito.Ele era um nojento por fazer aquilo, um nojento!Concluiu a garota, atirando o travesseiro pro lado com raiva.Depois pegou o vaso com as flores que ele lhe dera no inicio da semana e atirou no espelho a frente da sua cama, quebrando-o em mil pedaços.Ela estava com cara de raiva, mas depois pegou um outro travesseiro, abraçou-o com mais força e chorou ainda mais.Por mais nojento que fosse ela o amava e isso não tinha como mudar.


¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢


Os dias seguintes foram os piores da vida de Harry. Alem de estar super distraído durante as aulas e nem ver se o que estava a sua frente era um aluno ou uma parede, Gina fingia que ele nem existia. Toda noite, Harry ficava sentado na sala de professor vendo as fotos que havia tirado com a ruiva, com lagrimas nos olhos. Quando eles foram para a China, ele e a ruiva com roupas chinesas na Muralha e no fundo da foto Mione rindo de Ron por ele não conseguir segurar os “pauzinho”. Ao Havaí, ele e Gina com roupas de havaianos, Mione sendo engolida por uma onda e Ron correndo e berrando de dor enquanto tentava arrancar um caranguejo do traseiro. Ao Himalaia, os dois com grossos e pesados casacos de pele no meio da neve e Ron e Mione fugindo do Pé-Grande. A Itália, ele e a garota na Torre de Pisa enquanto Ron e Mione travavam uma furiosa guerra de pizzas. Na França, os dois na Torre Eifell e Ron e Mione tacando tintas um na cara do outro. Na Austrália ele e Gina estão dentro da bolsa de um canguru enquanto Ron e Mione fugiam de um não tão amigável. No Brasil, ele e a ruiva no Cristo Redentor, Ron fugindo para não ser acertado pela titica de uma pomba e Mione rolando de rir. Nesse tempo era tudo tão fácil, sem problemas, agora a vida dele não tinha sentido nenhum.
Já Gina não. No dia do termino ela chorou muito. Mas ela decidiu continuar a vida. Ele não a queria?Ótimo, problema é dele, tá perdendo uma ruiva tudo de bom. Fez essa sacanagem de terminar após cinco anos?Mostra que ele não tem moral e que é um infeliz. Ela desprezava Harry sempre que podia ou fingia aquele não existia, coisas nessa linha.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢


No café da manhã após um mês do termino, Gina disse:
-Ron, me passe as salsichas por favor?Mas a pessoa mais próxima da travessa de salsichas era Harry.
-Gina, por que você não pede pro... disse Ron.Ele e Mione ficavam o tempo todo tentando saber o motivo do termino e tentando reconcilia-los.
-Ai, Ron, que má vontade!Falou a ruiva, de mau-humor.É só você esticar o braço e me passar a travessa!
Harry fez isso, mas ela agiu como se a travessa ainda estivesse na mesa.
-Ron!Só vai lhe custar cinco segundos!Disse ela, exasperada.
Ron olhou triste para Harry, que parecia também muito triste, mas disse:
-Não tem problema.
-Gina, por que você trata o Harry dessa maneira?Sussurrou Hermione.
-De quem você esta falando?Perguntou ela, indiferente. Depois começou a sussurrar como a amiga. Olha aqui, Hermione, ele sabe, e você também, eu lhe falei, que desde aquela sexta-feira, para mim, Harry Potter não existe.É só um nome, OK?Vamos parar por aqui, porque eu não estou afim de brigar com você, tá?
-Vamos lá pra fora?
-Pra que?
-Pra encerrar esse papo.Juro que depois nunca mais falo desse assunto com você.Dá pra ser ou tá difícil?
-OK.Disse a ruiva, a contragosto.
As duas saíram do Salão Principal e foram sentar-se a beira do Lago.
-Agora fala o que você quer.
-O Ron pediu pra mim não contar, mas eu tenho que te falar, Gina!Toda noite o Harry chora de... de saudades de você.
-Como você sabe que é de saudades, ainda mais de mim?
-Porque ele também fica vendo as fotos das nossas viagens juntos.Também tem os presentes de aniversário, Natal e dia dos namorados que você deu pra ele, estão sempre juntos.
-E como o Ron soube disso?
-Foi mais ou menos assim:

FLAHSBACK DA MIONE COM LEMBRANÇAS DO RON


Ron ia andando por um corredor, estava sem sono e estava indo a cozinha comer alguma coisa.Quando passou por uma porta, ouviu um soluço.A porta estava entreaberta e ele olhou dentro para ver quem estava lá.Ele se chocou ao encontrar Harry chorando e segurando um porta-retrato com uma foto dele e de Gina abraçados.Ele sabia que os dois tinham terminado e, se fosse pra isso acontecer, não que gostasse, mais foi ate melhor que tenha acontecido em Hogwarts, onde a noticia não vazara para alem dos quatro amigos, pois se fosse na antiga profissão de Gina, a coitada não teria um minuto de paz, assim como Harry.Também sabia que a irmã sofrera muito, Mione lhe contou, mas não teve vontade de partir Harry ao meio, queria saber o motivo de terminar um namoro que parecia que ia dar em casamento, afinal estavam juntos a cinco anos.Queria primeiro de tudo, saber o motivo do termino, pra depois decidir se Harry merecia ser quebrado por cada um dos seis irmãos Weasley.Sabia que fora o amigo que terminara, mas se foi isso, por que ele parecia tão infeliz?Por que ESTAVA tão infeliz, porque só de ver essa cena, dava de ver que ele estava sofrendo muito com o termino. Mas se foi ele que quis, por que isso?Tinha horas que Ron realmente não entendia o amigo, pois nem ele nem Gina pareciam querer dar a menor satisfação sobre o termino.Ele saiu sem fazer barulho e voltou para a sua cama, mas a imagem do amigo naquele estado horrível não lhe saiu da mente a noite inteira.

FIM DO FLAHSBACK DA MIONE COM LEMBRANÇAS DO RON


-Voce me entende agora Gina?Tenho quase certeza de que o Harry foi forçado a terminar com você, eu já tentei falar com ele, mas quando ele esta quase falando, desiste.
-Eu não acredito,Mione.Saudades de mim?Ele que terminou comigo!Como ia sentir saudade se terminou comigo sem motivo nenhum?Por que eu revirei meus miolos de cabeça pra baixo naquela noite, procurando algum momento, alguma coisa que eu tivesse feito pra dar motivo pra ele terminar comigo e simplesmente não encontrei nada.Nem mesmo na nossa pior briga, eu nunca pensei em terminar com ele.E ele terminou comigo sem motivo nenhum.
-“Não imagina a saudade que eu sinto dela” Foi a única coisa que ele me disse, de concreto.
A ruiva ficou sem reação.
-Eu já disse, tenho quase certeza que ele foi forçado, mas quando vai falar ele desiste!
-Isso não tem sentido, Mione!Mas eu preciso ir agora, tenho aula com a turma do terceiro ano, tchau.
-Tchau.


¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢


Vida turbulenta.Ron e Mione preocupados com a infelicidade dos amigos.Harry sofria com o desprezo de Gina.Apesar de todo esse desprezo, Gina sentia muita falta de Harry.Ela negava,mas a noite ela também revia as fotos dos dois, os presentes que ganhou e também sofria.A convivência era quase insuportável.Ve-lo todos os dias, sem poder toca-lo, senti-lo junto de si era assustadoramente horrível.Nunca pensou que ia sentir tanta falta assim de um garoto.E se odiava por isso.Ele termina com ela e ela se sente horrível por não estar com ele, se sentia uma ridícula ao pensar nisso.Duas semanas após a conversa com Hermione se passaram sem nenhuma menção do assunto, mas uma noite, Gina esta andando por um corredor deserto, estava saindo da sala dos professores quando alguém chama seu nome.Ela se vira e vê Malfoy. “O Malfoy me chamou pelo primeiro nome?Meu apelido?”
-O que você quer?perguntou ela, sem emoção.
-Podemos... conversar?
-Diga, Malfoy.
-Bom eu vou direto ao assunto.Ultimamente andei notando que você... – ele parecia estar procurando a palavra certa – mudou – disse ele finalmente – fisicamente.
-E?
-E a gora que você largou o Potter, gostaria de...
-Como sabe que eu e Harry terminamos?Perguntou a ruiva, ainda sem emoção.
-Bom – pensou ele, rápido – nunca mais vi vocês se agarrando em nenhuma sala, por isso presumo corretamente que terminaram ,certo?
-Sim.
-Bom, agora que você largou o Potter, gostaria de namorar comigo?
Ela entreabriu a boca levemente.Como é que é?Ela ouviu direito?Ela ficou aturdida com aquele pedido.Depois de 7 anos estudando juntos ele vem pedi-la pra... impossível!Seu irmão ficaria louco, não podia e não faria isso.Por outro lado, ele era o maior inimigo de Harry e ele merecia isso!
-Eu vou pensar no assunto.Boa noite.
Ela se virou e ia saindo do corredor, quando na curva, ela se virou e disse:
-É, eu aceito.
Malfoy sorriu.Foi ate ela e lhe deu um beijo.Ela retribui, mais faltava alguma coisa, uma emoção, faltava alguma coisa... faltava sentimento, era isso.O beijo de Malfoy ela mecânico, não tinha sentimento.
-Boa noite, ruiva.Ele se separou dela e is indo para a sua sala.
-Boa noite... loiro.Ela deu um sorrisinho falso.
Assim que ele entrou nos seus aposentos, ela levou a mão a boca e limpou-a com força.
-Que nojo!Ela foi andando pelo corredor escondida pelas sombras que tinham e ao achar a primeira passagem secreta que ela conhecia, colocou a mão na pedra para abri-la.O problema é que já havia uma mão ali.
-Harry?Droga, tinha tantas passagens secretas naquele castelo e ele tinha que vir justo naquela?
-Gina?Bom, agora eu vou falar com ela!Tinha que aproveitar, era a 1ª vez que ela dirigia a palavra a ele desde o termino.
-Gina, o que você tá fazendo aqui?
Ela fingiu não escutar.Se virou e ia em direção as escadas.
-Gina, para com isso!Eu sei que você tá me ouvindo!Ele segurou o braço dela com força e virou-a para si.
-Me solta!Disse ela, tentando tirar a mão dele do seu braço de todas as formas.
-Eu quero falar com você.
-Mas eu não!Me solta, Potter!
-Gina se não me ouvir por bem, vai ouvir por mal!Advertiu ele.
-Uau!Zombou ela, mas depois ficou novamente com raiva. Me solta, Potter!Ela se debatia com violência para soltar-se dele.Ele segurou o outro braço dela para ter mais controle.Com um chute, ele abriu a passagem e puxou Gina pra dentro, que ainda se debatia como uma louca e falando dezenas de vezes “Me solta Potter!”.
-Vai me ouvir ou não?
-Não!Falou ela, com a voz alterada.Me solta Potter!Foi-se a muito o tempo em que eu te ouvia, meu bem, a muito!Ele encostou-a na parede.Me solta, Potter!Mas ele não a deixava se mexer.
-Me ouve, por favor.
Ela estava encostada na parede para não fugir e ele ia chegando cada vez mais perto.Ela engoliu em seco.
-Eu não quero te ouvir e não chega perto de mim, Potter!Ela sabia o que ele acabaria fazendo e não queria isso.Será mesmo?Falou uma vozinha no fundo da sua cabeça.Não!Não quero!Eu não quero isso de novo!Mas ele ia chegando sempre mais perto e ela ia sempre deixando ele ir avançando até que ele a beijou.Foi como o primeiro beijo deles, um beijo calmo, como se fosse o primeiro realmente.Mas Harry tratou de deixa-lo mais quente. Passou os braços pela cintura e puxou-a para perto dele.Ela cerrou os punhos e começou a bater com força nas costas dele, mas o engraçado era que ela não fechava a boca, deixava ele a beijar.Harry, rindo por dentro, encostou-a na parede para não fugir e colocou uma mão dela nos seus cabelos e outra no seu pescoço.Depois voltou a enlaça-la pela cintura e puxou-a para si.Era um beijo como aqueles de quando estavam juntos mesmo.Gina admitiu interiormente que gostou, mas não ia deixar as coisas assim. “Qualé?Ele terminou comigo, não foi?Não pode e não vai ficar me beijando!Ele não me conhece!”.Ela colocou a mão no peito dele, o empurrou pra longe de si e depois lhe deu um tapa tão forte na cara que ficou a marca da mão e dos cincos dedos da garota bem vermelho no rosto dele.
-O que...
-Olha aqui, nós terminamos, não foi?Voce não vai ficar me beijando!Se quer alguma vagabunda que termina e fica beijando o ex, procure a Cho Chang, ela adoraria se atirar em seus braços de novo!Eu tenho pena de você!Cinco anos comigo e não aprendeu que é um grande erro tentar me beijar a força.Nunca mais tente fazer isso de novo, se não você vai levar algo pior que um tapa na cara afinal, eu não ganhei o titulo de ‘Perigosa’ a toa.
Ela saiu da passagem furiosa, encostou-se na parede e sussurrou:
-Droga!Por que esses beijos roubados dele são sempre os melhores?Ela ficou com raiva, mas sorriu e saiu correndo pra sua sala.
Duas semanas mais tarde, ou seja, no inicio de dezembro, Harry, Ron e Mione estavam indo pro Salão Principal quando viraram num corredor e viram, no final deste, Gina e Malfoy aos beijos que, por sinal, não eram nada comportados.Ron fez menção de ir pra cima dos dois, mas Mione lhe segurou e lhe levou por outro caminho ao Salão Principal, com Harry ao lado, totalmente aturdido com a cena.Gina e Malfoy... não.Por que?Ela sempre odiou ele, sempre.Era de família, esse ódio pelos Malfoy e agora estava aos beijos indecentes com ele?Não, não, não podia.
-Como a Gina pode fazer isso?Perguntou Ron, furioso.Hermione lhe deu um doloroso cutucão nas costelas fazendo ele reclamar mais.
-Ai!Que foi?
Ela indicou com a cabeça Harry, que parecia completamente perdido.Ron se arrependeu de ter dito aquilo e ficou quieto até chegarem no Salão Principal pro café da manhã.
Gina chegou um pouco depois, conversando animadamente com Malfoy.Sentou-se ao lado de Mione e começou a comer seu café.
-Gina?
-Bom dia Mione!
-Você esta saindo com o Malfoy?Perguntou Hermione, seria.
-Qual é o problema, Mione?
-Você não ama ele, ama o Harry!
-Não sei de quem você...
-Não comece com isso Gina!Cortou-a Hermione imediatamente. Você sabe muito bem de quem estamos falando. Aposto que você só esta saindo com o Malfoy para se vingar do Harry!Disse Hermione com veemência.
-Pois se enganou!Eu gosto dele. Gina mentiu descaradamente.
-Não, não gosta, Gina. Isso é uma mentira muito grande:Gina Weasley gostando de Draco Malfoy.Gina, lembre-se sempre de uma coisa:o Grande Amor é único e não se escolhe, se vive e sente.Não se esqueça.
Aquelas palavras fizeram efeito nela. “O Grande Amor é único...”.Só pra variar, Hermione estava certa.Nunca sentiu com outros o que sentiu com Harry, seu coração não bateu tão forte com outros como bateu com Harry...
-Mas acabou, Mione.Ele é o meu Grande Amor, mas eu não sou o dele.
-É sim, Gina.Seus corações batem como um só.Um foi feito pro outro.Alguém, e você sabe quem é!, esta impedindo vocês de verem isso.Não posso fazer com que vejam a verdade nem posso fazer com que tirem essa pessoa de suas vidas.Só vocês podem.
-Mas como?
-Só depende de vocês.
E com essa nota enigmática, Hermione sai da mesa.
-A Mione esta certa.Só eu e o Harry podemos tirar o Malfoy de nossas vidas.E eu vou começar isso hoje mesmo.Mas não vou correr atrás de Harry Potter, tenho orgulho próprio, um maldito orgulho próprio Weasley.E saiu da mesa atrás de Mione.
-Não seja por isso – disse Harry para si mesmo, que tinha ouvido toda a conversa e tinha uma vontade incontrolável de dar pulinhos – a gente acaba com o Malfoy e eu volto com você, você não precisa dar o braço a torcer.E saiu da mesa mais que contente.Ia saindo pro Saguão de Entrada quando ouviu uma voz perguntando:
-Você tá bem Harry?
Quem perguntava era Hermione.
-Ahhh... Hermione!Hermione, você é a luz da minha vida!Não sei o que eu faria sem você!
-Você esta bem, Harry?Tornou a perguntar a amiga.
-Estou ótimo!Ele abraçou a amiga, perplexa, e lhe deu um beijo na bochecha.
-O eu houve com você, Harry?
-Nada não!Ainda não!Obrigada por existir, Hermione!Ele lhe deu um beijo novamente.
SOC
Rn apareceu do nada e deu um soco na cara de Harry.
-Qualé, Ron?Perguntou Harry, indignado.
-Rooooooon!Por que fez isso?Perguntou Mione, chocada.
-VOCE TAVA AGARRANDO A MIONE!Gritou o ruivo, ignorando a namorada.
-Me agarrando?Ele só tava me agradecendo a algo que eu nem sei que fiz!
-CONFESSA!VOCE TAVA AGARRANDO A MINHA NAMORADA!Ele continuou ignorando Mione.
-RONALD, PARA COM ISSO!Gritou Hermione.Os alunos já tinham formado um circulo considerável em volta.
-Eu não vou ficar brigando com você Ron.
-NÃO VAI, É?TA COM MEDO DE PERDER, SEU COVARDE!
-COVARDE NÃO!
Harry pulou em cima de Ron e os começaram a se socar, chutar, esmurrar e tudo que conseguiam sem uma varinha para ferir o outro.Os alunos em volta berravam “BRIGA, BRIGA!”.
-ROOOOOOOOON!HAAAARRYYY!PAREM COM ISSO VOCES DOIS.Hermione tentou separa-los mas quase levou um murro, por isso se afastou.Só tem uma pessoa que pode controlar um Weasley e um Potter ao mesmo tempo.Murmurou ela pra si mesma.Ela saiu dali, abrindo caminho entre os alunos, foi ate escada que dava acesso as masmorras e berrou:
-GIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAA!
Gina saiu correndo das masmorras seguida dos alunos do sexto ano.
-Que foi, Hermione.Parece que tem alguém se matando!
-Não, tem dois, um matando o outro, vem comigo!
-Que?Disse ela,confusa.
-Vem comigo.Eu preciso da ‘Perigosa’.
Gina foi na hora.Sempre que Hermione falava esse “Eu preciso da ‘Perigosa’”, era porque o assunto era serio.
Elas foram abrindo espaço pela aglomeração de alunos, que agora era maior, e chegaram ao centro do circulo.Harry estava dando um soco na cara de Ron, em seguida Ron dava um chute no estomago de Harry.
-Mas o que... o que esses dois estão fazendo?
“OharrymebeijounorostoporagradecimentoaalgoqueuenemseioqueéoRonviuteveumacrisedeciumesmeteuumsoconacaradoHarry,quenãoquiscontinuarabrigaeiasaindoquandooRonchamoueledecovardeecomeçaramasesocar!” Hermione despejou tudo isso de uma vez só e sem interrupções.
-Idiotas.Mione eu separo eles e você segura o Ron por trás que eu seguro o Harry, ok?
-Eu quase levei um murro quando eu me aproximei deles, Gina.Avisou Hermione.Cuidado.
Gina se aproximou.Não tinha medo, já tinha visto os irmãos se brigarem assim dezenas de vezes e tinha que separa-los antes que a mãe lhes dessem uns bons e merecidos cascudos.Ela chegou perto e foi soltando os dois pouco a pouco, que pareciam nem notar a ruiva ali.Ron acabou errando um murro e acertou o estomago de Gina.
-RONALD WEASLEY!VOCE É UM HOMEM MORTO!Gina fechou o punho, recuou e, com toda a força que conseguiu reunis, meteu um soco na cara de Ron.Ele cambaleou, tamanha a força que a ruiva colocou no punho.Os alunos berravam em aprovação.Harry e Hermione estavam estupefatos.Ela recuou u punho novamente e já ia meter outro soco na cara do irmão, quando Harry lhe segurou pela cintura por trás e ergue-a do chão.Ela sacudia as pernas com raiva e berrando:
-ME SOLTA, POTTER!
Hermione já puxava Ron pra trás, caso ela se soltasse e ele levasse outro murro.
-Cara, ô punho de ferro!Disse Ron, massageando o rosto onde a ruiva lhe socara, que, a propósito, já tinha um hematoma.
Gina ainda se debatia nos braços de Harry, que a continha com dificuldade. “Vamos lá, Ginevra, use o cérebro!Qual é o ponto fraco de um garoto?”. Ela parou de se debater e sorriu. “O meio das pernas, e obvio!”Ela levantou a perna direita e mirou o chute mentalmente, colocando toda a força possível na perna, desceu-a rápido e acertou o alvo em cheio.Ouviu o garoto atrás prender a respiração e sentiu ele fazendo uma careta.Os presentes fizeram caretas de dor também, principalmente os garotos.Soltou-a no mesmo instante.
-Pegou pesado, Gina.Sussurrou ele, com dor.
-Você que não me deixou outra escolha!Disse ela sem a menor pena.
Ron se desvencilhou de Hermione e disse:
-Eu ainda não terminei minha conversa com o Harry.Ron amarrou a cara e partiu pra cima de Harry.
-Nem eu com o Ron.O garoto partiu pra cima do ruivo.Iam começar a se socar quando Gina se meteu entre os dois e estendeu os braços para afasta-los.
-OLHA O EXEMPLO QUE VOCES ESTÃO DANDO AOS ALUNOS!Berrou ela, cansada daquela situação.
-OLHA QUEM FALA!Berrou Ron.
-Voce, foca – disse ela, olhando pra Ron – Harry deu um beijo no rosto da Mione por agradecimento, nada mais.
-É verdade, Ron.Disse Hermione.Vão para as salas, agora!Ela disse pros alunos.Mas estes se recusaram a deixar o espetáculo.Comentários do tipo “Bem que disseram que essa ‘Perigosa’ Weasley não perde uma briga por nada!” e “Cara, esses professores novos são foda meu!Deviam contratar mais gente desse tipo!” eram ouvidos dos alunos.
-Voce, foca – Ela se virou pra Harry - você sabe que o Ron é ciumento, por isso não provoca!
-PROVOCAR?EU SÓ ESTAVA AGRADEÇENDO ELA!
-AGRADECENDO A QUÊ, A PROPOSITO?
-A COMO ELA ME MOSTROU COMO RECUPERAR MEU GRANDE AMOR, A ISSO!Berrou ele.Por que a ruiva gostava tanto de complicar?
-A HERMIONE CONSEGUIU O ENDEREÇO DA CHO CHANG, FOI?Perguntou a ruiva, com raiva.Droga de garoto, já vai correr atrás daquela galinha oriental.
-GINA PARA COM ISSO!VOCE SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO!Ele ia berrando com mais raiva e ia se aproximando dela.
-POR QUE?EU ESTOU MENTINDO POR ACASO?Ela também se aproximava dele.
-ESTA!ESTA MENTINDO DESCARADAMENTE!VOCE SABE QUE EU NUNCA AMEI A CHO!
-ENTÃO QUEM É A GRANDE FELIZARDA QUE VAI SER A SRA. POTTER?Os dois estavam com os rostos muito próximos e as respirações descompassadas.
-VOCÊ!
Ela o encarou demoradamente e depois começou a gargalhar como uma louca.
-VOCE TEVE CINCO ANOS PRA ME PEDIR ISSO E NÃO PEDIU, POR QUE EU DEVERIA ACREDITAR AGORA?Gritou ela, com raiva.Pensava que Harry estava debochando dela.
-NÃO TE PEDIA ANTES PORQUE VOCE VIVIA VIAJANDO COM O HARPIAS, A GENTE MAL SE VIA, NÃO TINHAMOS MUITO TEMPO JUNTOS E QUANDO EU IA TOCAR NO ASSUNTO VOCE JÁ IA VIAJAR NO DIA SEGUINTE, POR ISSO!EU QUERIA UM MOMENTO ESPECIAL, NÃO QUERIA SIMPESMENTE PEGAR UMA CAIXINHA DE VELUDO E PERGUNTAR “QQUER CASAR COMIGO?”.QUERIA UM MOMENTO ESPECIAL!
-VOCE AINDA NÃO ME DISSE O PORQUE QUE EU DEVIA ACREDITAR EM VOCE AGORA!SE EU SOU O SEU “GRANDE AMOR” – Ela fez o sinal de aspas com as mãos – POR QUE TERMINOU COMIGO?
Os alunos abriram as bocas chocados.A ‘Perigosa’ e o ‘Escolhido’ tinham terminado?
Desde quando?Murmúrios brotavam da multidão de alunos que assistiam ao espetáculo, mas os dois pareciam ter esquecido que estavam cercados por vários alunos e um encarava o outro, serio.
Hermione levou os alunos para as salas sobre a ameaça de detenções e sem fim de semana em Hogsmeade.Os quatro ficaram sozinhos no Saguão de entrada.
-OK!OK!EU FALO O PORQUE, SUA RUIVA DIFICIL E TEIMOSA, EU FALO!O MQALFOY ME AMEAÇOU E DISSE QUE SE EU MNÃO TERMINA SSE COM VOCE ELE TE MATAVA!SATISFEITA?
-O que?Ela parou de berrar e olhou mais seria ainda pra ele.
-É ISSO O QUE VOCE OUVIU!ELE DISSE QUE SE EU NÃO TERMINASSE COM VOCE ATÉ 1º DE OUTUBRO ELE IRIA MATAR VOCE E QUE SE EU TE AVOSSASSE VOCE TAMBEM MORRIA E QUE SE EU ATACASSE ELE VOCE TAMBEM MORRIA!
-E por que isso tudo?Perguntou ela, pasma.
-PORQUE ELE QUERIA FICAR COM VOCE, GINA!ELE DISSE QUE VOCE ESTAVA MUITO GOSTOSA E QUE ERA PRA MIM DEIXAR O CAMINHO LIVRE PRA ELE!
De pasma a ruiva passou para furiosa.
-GOSTOSA?QUEM ELE PENSA QUE É PARA... ELE VAI VER SÓ!
-Gina, peraí. Harry parou de gritar.
-Que foi?Ela se virou e o encarou.
-Me perdoa?Eu não quis terminar com você.
-É claro, Gatinho.
E ela lhe deu um beijo, carregado de emoção, a emoção de ter seu amor de volta.Eles se separaram e ela saiu disparada pelo corredor.
-Aonde você vai?Perguntaram os três.
-Achar o Malfoy e mostrar que ninguém engana a ‘Perigosa’.Vocês podem ver, mas a distancia.
-O que você vai fazer?
-Vocês vão ver!Me sigam, discretamente, mas sigam.E usem a Capa de Invisibilidade.
-Ok. Harry puxou a capa do bolso e, com uma certa dificuldade, pois Ron tinha bem uns 1,82 de altura, saíram atrás de Gina.A ruiva saiu decidida, chegou a sala de Malfoy e entrou.
-Draco... você esta aqui?
-Ola ruiva.
Draco saiu silenciosamente de trás da porta, quase encostando no três.
-Ai!Você me assustou, Draco!
-Veio me ver?
-Não foi só isso. Sabe, acho que a nossa relação ta meio parada... não devíamos avançar mais um pouco?Perguntou a ruiva, com um falso olhar malicioso.
-Você quer...
-Exatamente. Ela pegou Malfoy pela frente das vestes, girou-o, deitou por cima dele na sua mesa, agora vazia e começou a beijá-lo.
-Sabe... disse Gina, entre um beijo e outro.Até que... (beijo no pescoço) você não é... (beijo na orelha) tão mal nisso!Ficou dando vários beijos na boca dele.
Enquanto isso, parados na porta, os sangues de Ron e Harry ferviam.De Ron por ver sua irmã beijando um inimigo declarado o de Harry por ver a sua namorada(como era bom pensar assim!) beijando quase-assassino de Dumbledore.
-Mas – continuou Gina – você não serve pra mim.
Ela parou de beijar ele e ficou encarando a expressão de besta de Malfoy.
-O que?
-Isso é por dizer que eu sou gostosa. E meteu um soco na cara dele.
-E isso é por chantagear o Harry para ficar comigo!Disse ela, zangada. Ora, você não achou mesmo que uma chantagemzinha barata ia me separar dele, achou?E meteu outro soco na cara dele, fazendo com que o nariz dele sangrasse. Ela estava ficando muito boa nessa historia de luta de trouxas. Ela se levantou e enquanto arrumava as pregas da sai disse:
-Nesse aspecto, só o Harry sabe fazer como eu quero!Ela piscou e saiu da sala deixando a porta aberta para os amigos passarem.
Sala pessoal da Mione.
-Gina, o que voe fez foi demais!Disse Ron, admirado.
-É verdade que quando você começou a beijar o Malfoy a gente teve que segurar o Harry para ele não pular em cima de vocês, mas foi incrível!
-É verdade, Harry?Perguntou a ruiva, virando-se para ele com os braços cruzados.
-Como você acha que eu ficaria vendo você beijar o Malfoy?Perguntou ele, emburrado.
-Hum, que fofo!Meu Gatinho de Esmeralda é ciumento!Disse ela, passando os braços em volta do pescoço dele e ele passando os seus em volta da cintura dela.Ron e Mione tinham ido procurar uma sala mais reservada.
-Que bom que voltou a me chamar de “Gatinho de Esmeralda”!Eu gosto!Ele sorriu.
-Gosta é? Gatinho de Esmeralda, Gatinho de Esmeralda, Gatinho de Esmeralda!Disse ela bem rápido e sorrindo também.Ele se aproximou dela e lhe beijou.Um beijo feliz, só de quem esta com o que se ama.Um beijo dos dois.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oie peoples!
Uau!Esse cap fico maior neh?Cara, eu admiro a Gi pelo sangue-frio dela, se fosse comigo eu jah teria enchido o Malfoy de pancada, se bem que ela fez isso depois neh?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Espero que tenham gostado desse capitulo!Kisses for everybody!Eu amo todos que estaum lendo a fic!E leiam as minhas outras, sim?
XXXHogwarts BallXXX, ***Uma historia de amor***, s2...Sou seu e fim...s2(amo essa) e .::. Se quiser.::. As duas ultimas saum songs fics, maix u meu xodó que eu amei escrever eh s2...Sou seu e fim...s2 Leiam todas e comentem (inclusive essa!)!!!!!!!!!!
Bjux!
By::Ruiva_Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.