The Menace



Aqui estou!
Espero que não estejam mt bravos por aquela porcaria d cap. q eu escrevi antix!XD
Mas eo vo tentar fazer umax coixax melhorex.Eh q exa fic eo tinha excrito no papel primeiro, pq eu tava xem pc e naum pudia dexa a inspiraçaum i imbora, i os cap. du papel, qdu passadus pru pc, fico mt pekenux!Max vô tenta melhora!
Bjux!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


CAPITULO 5 – A ameaça.

Era o primeiro dia de aula deles como professores e estavam muito nervosos, quase tanto quanto no primeiro dia como alunos.
Gina foi dar o primeiro tempo de poções para o sexto ano.Quando entrou na sala depois dos alunos, muitos garotos assobiaram, coisa que ela fez que não ouviu.Foi até a sua mesa e se dirigiu a classe:
-Bom dia, classe.disse ela, num tom formal.Muitos se decepcionaram.Ela não parecia a verdadeira ‘Perigosa’ Weasley que todos ouviram falar.
-Agora, antes da aula, tenho que dizer algo.Percebi que não ficaram nada satisfeitos com o modo que eu os recebi.Pois saibam que não dá de ser uma ‘Perigosa’ Weasley com alguém como a Mcgonagall no seu pé – ela se permitiu um sorriso – mas admito que não vou conseguir ser uma pessoa seria assim durante 9 meses – ela sorriu um pouco maior – e quero que saibam também, caso tenham se entusiasmado, que não é a ‘Perigosa’ que vai dar aula pra vocês, e sim a Professora Weasley.Embora em alguns momentos pode ser ela sim que venha a dar aula.
“Bom, agora as poções.Alguém aqui já ouviu falar da Amortentia?”
Uma mão ergueu-se imediatamente no ar.
-Como é o seu nome, senhorita?
-Jullia Lee, senhora.A garota tinha cabelos rosa-pink, olhos azuis e era monitora.
-Muito bem srta. Lee, o que sabe sobre a Amortentia?
-A Amortentia é a poção do amor mais poderosa do mundo.Ela não gera o verdadeiro amor, só a paixão obsessiva, é impossível reproduzir o amor.Ela tem um brilho perolado, o vapor sobe em espirais características e dizem que tem um aroma diferente para cada um de nós de acordo com o que nos atrai.
-Muito bem – Gina pensou instantaneamente que aquela garota era a segunda geração de Hermione na escola – vinte pontos para a Grifinória. Bom, quero que vocês tentem, durante essa semana, preparar uma Amortentia. É a poção mais demorada que já fizeram, mas se conseguirem algo valido serão bem recompensados.
Todos arrumaram seus materiais, sentaram-se em seus lugares mais eretos e começaram a trabalhar.
Todos iam muito bem, era uma turma muito boa, apesar de ter uns engraçadinhos que ficassem fazendo palhaçadas e Gina teve que tirar pontos da Casa deles.
O sinal bateu, os alunos, seguindo as ordens de Gina, guardaram as poções em frascos para continuar a trabalhar na próxima aula.
Os alunos saíram da sala, mas Gina viu que dois grupinhos de quatro pessoas estavam parados a porta, duas figuras se destacavam entre eles, Jullia Lee e Rubens Baker, um aluno muito bom, Gina percebeu, mas muito brincalhão.Tinha os cabelos negros com pontas vermelhas e olhos cor-de-mel.
-O que esta acontecendo aqui?Perguntou a ruiva.
-Olha aqui, garoto, o mundo não gira em torno de você, se é isso que você pensa.A garota estava bastante alterada.
-Tem certeza que sou eu que penso isso aqui?Sou eu que sempre quero saber sempre mais que os outros?Sou eu que passo horas e horas, se não todo o fim de semana, na biblioteca da escola lendo tudo que dá e o que não dá?Ele também estava bem alteradinho.
-Pelo menos eu não perco o meu fim de semana roncando numa cama ou sendo esbofeteada por uma bola maluca!Eles iam aproximando os rostos cada vez mais ate ficarem nariz a nariz.
-Parem.Gina ordenou.Os dois se viraram e pareciam ter acabado de notar a presença da professora ali.
-Professora... disse Jullia, visivelmente sem graça.
-‘Perigosa’.Disse Rubens, surpreso.
-Posso saber o motivo da discussão?
-É o Baker que não me deixa em paz, professora.
-Depois diz que eu penso que o mundo gira ao meu redor.Ironizou ele.
-Mas pensa sim!A garota ia recomeçar a briga, um já tinha se virado pro outro, zangados.
-Já mandei pararem.Sinto muito mas vou ter que dar uma detenção para vocês.
-O que?Perguntou, Jullia chocada.
-Detenção.Isso não é modo de se portar no meio de um corredor, fazendo um estardalhaço desse, ainda mais a senhorita sendo uma monitora.
-Professora!Disse Rubens, com assombro na voz.Eu já a admirava a senhora pelas jogadas incríveis no Harpias, mas agora a admiro ainda mais1Você não sabe o bem que esta fazendo dando uma detenção a essa garota!Rubens pegou a mão da professora e tocou os lábios nela levemente.
-Vocês vão cumprir a detenção juntos.
-O que?Perguntaram os dois.Rubens largou a mão da professora imediatamente.
-Hoje a noite na Floresta Proibida. Hagrid vai vigiá-los. Agora vão para a sua próxima aula.
-Mas...
-Nada de mais, Jullia. Vão.
Jullia parecia em estado de choque e Rubens parecia que engoliu Palha-Fede.
Na hora do almoço, Gina se encontrou com os amigos.
-Algum de vocês já teve aula com o sexto ano da Grifinória?Perguntou a ruiva, empolgada.
-Eu já.Disse Harry, igualmente empolgado.
-Vai disser, aqueles dois, A Jullia e o Rubens, não são a segunda versão desses dois?Disse Gina, rindo.
-Totalmente.Concordou Harry, rindo também.
-Como assim?Perguntaram os dois.
-Simples.Disse Gina.Dá de ver que se amam mas vivem brigando sobre qualquer coisa.
-Nós não éramos assim!Contestou Hermione veementemente.
-Ah, eram, eram sim!Disse Harry, também com veemência.Tinha vezes que era quase impossível ficar junto de vocês de tanto que brigavam!
Os dois fecharam a cara.Harry virou-se para Gina e perguntou:
-E como foi o seu primeiro dia?Ele sorriu.
-Ah!Foi bom!Até que e bom ser professora, principalmente se você é quem dá broncas e não leva.
O garoto riu.Ele se aproximou para beija-la, mas ela baixou o rosto par o prato, vermelha.
-Harry as pessoas podem ver.Os alunos podem ver!
-E daí?Só alguns nunca viram isso!
-Mas nós somos professores!Temos que dar o exemplo!Disse ela, tentando conte-lo, mas tinha um sorriso.
-E vamos dar o exemplo.Vamos mostrar como se beija de verdade.Disse ele, com um sorriso maroto.
-A Mcgonagall vai brigar.Ela tentava achar argumentos, mas uma parte dela, a maior, rezava para não encontra-los.
-Não vai não!Ela sabe que a gente se ama e não vai brigar por isso.Ele ia se aproximando mais e Gina não conseguia para-lo, com aqueles olhos verdes a encarando era impossível dizer não.
-Mas Harry...
-Desse jeito acabo pensando que você não gosta mais de mim!Ele se virou de costas para ela, era tudo planejado, sabia o que a ruiva faria ao ouvir isso e sabia o que iria fazer depois dela.
-Não, Harry!Ela colocou a mão no seu ombro e se aproximou.Ele se virou rápido e prendeu-a pela cintura, fitando-a com um olhar maroto.
-Golpe baixo Harry Potter.
-Você não me dá outra escolha!Mas ela se desvencilhou dele.
-Aqui não, Harry. Disse ela, séria.
-Ui, Gina Weasley, desse jeito você me deixa louco!
-Numa sala escurinha como nos tempos de colégio. Ela sussurrou como se não tivesse tido interrupção. Ela sorriu marota e voltou a comer a sua comida. Ele fez o mesmo.
Em 10 minutos Gina acabara de comer e foi saindo do salão discretamente. Uns 5 minutos depois, Harry fez o mesmo. Ele se dirigiu ligeiro ao 5º andar. Entrou na primeira sala que encontrou e viu uma ruiva sentada na mesa do professor de costas para a porta.
-Você foi rápido demais. Alguém poderia te ver. Ela se levantou e encostou-se na mesa, com os braços cruzados e expressão séria. Ia endoidar o moreno. Se ele a visse sorrindo, não daria tudo de si, mas se a visse séria...
-Ah, não faz essa cara Gina!Ele estava fervendo, aquela ruiva gostava de provocar, mas ele ia mostrar, ia amansar aquela fera, ia tirar aquela expressão seria e colocar uma muito melhor.
-Claro que faço!Se alguém nos vê juntos nossos empregos vão pro espaço e a nossa reputação junto. Ela continuava séria.
Ele trancou a porta sem parar de fitá-la e andando em sua direção, com uma expressão marota.
-Harry...
-A porta tá trancada. Mas era mentira. Anda Gina – ele a segurou pela cintura e puxou-a para si, colando os seus corpos – para de me torturar dessa maneira é muita crueldade.
-Mas Harry – ela adorava vê-lo perder a cabeça – se alguém ver a gente...
-Eu namoro a cinco anos com Gina ‘Perigosa’ Weasley, não com uma versão ruiva da Hermione.
-Mas Harry, se pegarem a gente?Disse ela, ainda séria, sabendo que disso ele não passava, que perderia o controle.
-Que se dane!Dito e feito. Ele a puxou para um beijo desesperado. Ele sentiu a ruiva sorrir enquanto brincava com seus cabelos rebeldes. Ela fazia de propósito, ela era malvada com ele, mas ele gostava. Ia beijando a ruiva com mais vontade e ia andando pra frente, fazendo-a recuar até encostar na parede da sala, onde ele a prendeu e foi beijando-a com mais vontade.Ela ia arranhando suas costas enquanto ele ia beijando seu pescoço com carinho e vontade.Ia prensando-a cada vez mais na parede, chegando mais perto dela, querendo ficar mais perto dela sempre, embora fosse um pouco difícil no momento.
A porta se abriu sem fazer barulho e eles não notaram que Jullia e Rubens estavam de mãos dadas e parados na porta, sorrindo, mas ao ver os professores em tal situação, Rubens sussurrou para a garota.
-Vamos embora antes que eles vejam a gente.
-Eles formam um casal tão bonitinho!Sussurrou Jullia. Eles iam recuando e fechando a porta lentamente, mas ela rangeu alto. Eles congelaram. Harry e Gina se desgrudaram com certa dificuldade e relutância a parte dele e se viraram para ver quem estava na porta. Ao ver Jullia e Rubens, cada um mais vermelho que o outro, Gina fez a menção de separar-se de Harry, mas ele não deixou.Segurou-a pela cintura e encarou-a com firmeza.
-A gente não queria interromper nada, perdão. Disse Jullia, meio envergonhada.
-A gente... vai indo.Podem continuar a... fazer o que ’tavam fazendo.
-Espera aí mocinho!Disse Gina, lembrando-se de algo. Ela soltou-se de Harry e colocou as mãos nos quadris com uma expressão séria. O que fazem fora da cama a essa hora?
Rubens olhou para Jullia e viu que ela não tinha o que responder.
-A gente... a gente...
-’Tava fazendo o mesmo que vocês, por quê?Perguntou Rubens, passando os braços pela cintura de Jullia.
-Porque eu sou uma professora, ora!Disse Gina, indignada. E você pensa que é quem?
-Um aluno que acabou de flagrar dois novos professores muito famosos no mundo mágico no maior amasso. E que amasso!Disse ele atrevido. Gina indignou-se e corou, mas depois riu.Ele era idêntico a ela na época da escola.
-Olha – disse a ruiva, sorrindo – Vão até o 7º andar, na frente da tapeçaria de Barnabás, o Amalucado, andem três vezes em frente ao trecho liso da parede, pensando sempre em um lugar onde vocês dois possam ficar juntos e Filch não os encontrem. Na terceira volta abram os olhos e terão uma surpresa.
Gina e Harry saíram da sala deixando os dois intrigados. Foram andando pelo corredor com Harry agarrando Gina, mas ela se fazia de difícil. Perto da sua sala, ela saiu correndo, deixando o garoto correr atrás dela, doido de vontade de agarrá-la.
-Volta aqui, Sra. Potter!Ele dizia.
-Gostei do nome, mas não gostei da ordem!
-Mentira que eu sei que gostou!Ela entrou na sua sala e trancou a porta em tempo.
-Gi, abre!Não te dei um beijo de boa noite!
-Tá ok. Mas um beijinho bem comportado e rápido.
-Tá ok. Prometo.
Gina abriu a porta devagar e saiu. Olhou pra uma ponta do corredor, mas não viu nada nem ninguém. Quando ia olhar pro outro lado, sentiu dois braços fortes enlaçando-a pela cintura por trás e puxa-la pra si.
-Harry... lembre-se:um beijinho rápido e bem comportado.
-Ok.Rápido e bem comportado.Ele estava com os lábios grudados na orelha dela e falava num sussurro rouco fazendo a ruiva enlouquecer. Ela mal se virou e ele capturou seus lábios num beijo ardente e desesperado. Encostou-a na parede do corredor e foi aprofundando o beijo. Depois ele a puxou para si, querendo-a mais perto de si. Quando eles se separaram em busca de ar, Gina falou, ofegante.
-Não era... um beijo... rápido e bem... comportado?
-E ele... foi!Não... percebeu?
A ruiva sorriu, ainda arfando.
-Quero ver um beijo longo e indecente então.
-Quer mesmo?Disse ele, segurando-a pela cintura novamente, já com o rosto bem próximo do dela.
-Outro dia, ok?Agora eu preciso entrar e terminar de corrigir os trabalhos do 6º e 7º anos.
-Ok. Noite. Disse ele, lhe dando um beijo no rosto.
-Noite. E ela entrou em sua sala.
Harry saiu andando pelo castelo sem uma direção exata. Estava somente pensando. Pensando em como aquela ruiva era linda, perfeita pra ele. Nunca iria deixá-la, afinal, ele a amava.
-Olá, Potter. O garoto se virou e viu Malfoy saindo de uma sala.
-Que é?Disse Harry, de má vontade. Por que ele sempre tem que aparecer e acabar com a sua felicidade?
-Nossa que mal-humor!Só quero conversar!
-Quê que você quer?
-Conversar.
-Sobre?
-Sua namoradinha.
-O que você quer com ela?Disse Harry, zangado.
-Calma, Potter!Só quero conversar com você, já disse!Sabe, eu andei notando, de uns tempos pra cá, que a Weasleyzinha mudou fisicamente, ficou muito gostosinha.
-Cala a sua boca, Malfoy!
-Calma. Bem, minha proposta é: Se você deixar a ruivinha livre pra ficar comigo, ela continua viva, senão... não posso responder por mim!A escolha é sua!
-Você não teria coragem e petulância para...
-Ah, eu teria, teria sim!Cortou-o Malfoy. Você tem até a primeira semana de outubro. Quando você terminar com ela me avise ou a coitadinha vai sofrer ainda mais. A escolha é sua, repito. Porque se até a primeira sexta feira do mês que vem ela ainda estiver com você, coitadinha... vai sofrer uma morte prematura,E nem seja idiota de tentar me atacar de alguma ou qualquer maneira.Tenho Comensais ao meu serviço, entre eles Greyback.E não diga uma palavra a ruiva, ou já sabe o que acontece.Boa noite, Potter.
Malfoy saiu para a sua sala, deixando pra trás um Harry cheio de raiva. Por que sempre que ele estava feliz tinha que aparecer alguém querendo acabar com tudo?

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Setembro passou em um segundo e eles já se viram em outubro, indo a Hogsmeade com os alunos. Foram a Dedosdemel, na Zonko´s, na Derivex e Bangüês e, antes de voltarem para a escola, ao Três Vassouras.Sentaram-se em uma mesa e Ron e Mione foram “pegar as bebidas e já voltavam”.Harry chegou perto de Gina, pegou sua mão e disse:
-Gina, eu quero que você saiba que, independente do que venha a acontecer, eu vou ta amar sempre, até a morte... alem da morte.OK?
-Por que você esta dizendo isso, Harry?Ele abraçou a garota e disse:
-Porque eu quero que você saiba que não há nada mais importante que você... sua vida.Ele deixou uma lágrima escapar dos olhos, mas logo sumiu com ela.
-Harry, você esta bem?Está estranho... está me deixando preocupada!Ele botou um sorriso no rosto, a encarou e disse:
-Estou bem.
-Verdade?
-Verdade.Eu te amo Gina.Você vai estar sempre em minha mente aonde quer que eu vá ou no que quer que eu faça.
-Você tirou isso de onde?
-Do meu coração.
Harry lhe deu um beijo, mas foi um beijo diferente, pra Harry, um beijo de profunda tristeza, um beijo de adeus.
-Aham!
Ron e Mione reapareceram com 4 garrafas de cerveja amanteigada.
-Levaram um ano para pegar essas cervejas.Foram fabricá-las, é?Ou estavam se pegando?
-Cala a boca.Disse Ron, rispidamente.
-Vamos brindar a quê?Perguntou Mione.
-A nossa união.Disse Gina.
-A NOSSA UNIÃO!Disseram os quatro.Até Harry. “Já que não tenho escolha, os meus últimos dias com ela vão ser os melhores.Tenho que aproveitar ao maximo!” Ele estava certo, afinal, quem sabe o que o futuro guarda?

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Hi!
Esses cap. tão mt pekenos, neh?Num to gostandu!Mas vo tenta fazer melhor, ok?????
Bjux!
Se puderem leiam as minhas outras fics:
***Uma historia de amor***
XXXHogwarts BallXXX
s2...Sou seu e fim...s2 (meu xodó, amu d paxaum exa fic!)

E leiam tb as fics da minha amiga du coraçaum Mione Granger *Emotiv* (T amuuuuuuuuuuuuuuu amouráh du meu colaçaum!!!!!)

By:**Ruiva Potter**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.