The Game



Antes de tudo, vou agradecer as DUAS UNICAS PESSOAS que leram e comentaram, amo vcx do fundo do s2, tah?Agradecimentos:

Ú.u Mione Granger...*EmOtIv*:Os apelidus saum bem fofus, tá?Já falei isso nu msn, tah aqui u cap, fico grand neh???

Monique Felix:Ah!Tenkiu!Mandei o link i nu msm dia tu já leu!Olha, eu até tento separar melhor o cap, mas naum sô boa nixu... mas num dexa d le!E eu vo t proibi d ler us proximus cap se tu num atualiza a tua fic tah?

Agora sim!Hi!Espero que estejam gostando!Eu gosto dessa fic por ela ser pos-Hogwarts e se passar em Hogwarts!mas issu eh mais pra frente.
Prometi não enrolar mais!
Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO 2- O jogo

-Rony!Gina!Harry e Mione!Exclamou o matriarca dos Weasley, Arthur.
-Papai!Disse Gina, saltando no pescoço do progenitor(N/A:Adoru uxar palavrax difixeix!).Ela raramente via o pai, agora que se tornou Ministro da Magia.
-Oi minha caçula!Disse ele, abraçando a filha e lhe dando um beijo na testa.Como você esta?Esta sobrevivendo naqueles “apertamentos” de Hogsmeade?Os presentes riram
-Com certeza mas, pode acreditar, eu sempre sinto falta da “comida de mãe”.Desculpa amiga, mas a sua comida não é das melhores!Disse Gina olhando para Mione.
-Mas é claro que não é boa!Concordou imediatamente Rony. Hermione não nasceu para cozinhar, nasceu para devorar...livros!
-Uhum.Concordou Harry, rindo como os outros.
-O que é isso?Um complô contra mim?Disse Mione, falsamente indignada, fazendo os outros rirem ainda mais.
O Sr. Weasley foi cumprimentar os demais e Gina se virou para a mesa da qual o pai se levantara e viu que estava cheia de pessoas que a olhavam sorridentes.
-Ora, ora, ora!Vejo que todos os 6 Srs. Weasleys se reuniram hoje!
-Com assim?Perguntou Mione.
-Esqueceu que todos os meus irmãos já se casaram?Sorry!Quer dizer, quase - ela deu grande ênfase a palavra - todos, não é verdade?Gui se casou com Fleum... Fleur- Gina tratou de corrigir depressa o engano- Carlinhos com a Bella, Percy com Penny, Fred com a nossa querida Angie, Jorge com a doce Katie e só falta o nosso Roniquinho com a inteligentíssima Mione(N/A:Traduxindu:Gui se casou cum a Fleuma ¬¬, Carlinhos se casou cum Isabella uma ixtudanti di intercambiu du Braxil q ele conhexeu nu CALIXE DI FOGU, Perxi xe caxou cum Pnelopi, aquela namorada deli in Hogwartix, Fred xe caxou cum a Angelina e Jorge cum a Katie, agora xó falta u Rony i a Mione xe caxarem i u Gatinhu di Exmeralda e a Anjinha di Fogu!)!
-Pará, Gina!Coitada da Mione!Disse Fred, que se levantou e abraçou a irmã por trás e lhe deu um beijo na bochecha.Não vê que ela ta ficando vermelha?Hermione corou ainda mais.
-Hei!Disse Harry, “bravo” com Fred.Só eu posso fazer isso!Eu que sou o namorado dela!
-Há quanto tempo vocês estão nessa?Perguntou ele.
-Cinco anos.Ela mostrou o anel de “compromisso sério” que Harry lhe deu no final do 7° ano deles.
-O que?Você tá sendo enrolada á cinco anos pelo Potter?
-Não!Ela tá sendo amada á cinco anos pelo Potter!Harry a arrebatou dos braços de Fred, abraçou a namorada como o irmão tinha feito e lhe estirou a língua.Ouviram-se suspiros pela parte das garotas na mesa à tal declaração de amor.Gina se virou e deu um beijo no rapaz.Mal ela encostou os seus lábios no dele, Rony puxava o amigo para longe dela.
-Rony, que diabos você esta fazendo?Perguntou Angelina
-Salvando a minha irmã desse psicopata “papa-anjo”!
-Psicopata “papa-anjo”?Achei que ele fosse seu melhor amigo!Disse Carlinhos.Eles tão juntos, como disse a Gi, á cinco anos.Já devia deixar de ser tão ciumento, né?Até nós aqui de casa já não somos tão ciumentos!Até eu!E você sabe como a Gina sempre foi a minha irmãzinha indefesa que eu protegia até de uma formiga.
-Eu NUNCA vou me acostumar com a idéia de ver o meu melhor amigo, que a cinco anos virou um psicopata “papa-anjo”, beijando a minha irmãzinha mais nova, que vai ser sempre a minha irmãzinha mais nova!
-Deixa de ser palhaço!Disse Hermione lhe dando um tabefe na cabeça.
-E que história é essa de “papa-anjo”?Perguntou Gina, indignada com o irmão.Eu só um ano mais nova que o Gatinho de Esmeralda, não dez ou quinze!
-Mas que ele é um “papa-anjo”, ele é!Eles iam começar aquelas famosas “brigas pelo dono da verdade”
-Não é!
-É!!
-Não é!!
-É!!!
-Não é!!!
-É!!!!
-Não é!!!!
-É!!!!!
-Não é!!!!!
-É!!!!!!
-Não é!!!!!!
-É!!!!!!!
-Não é!!!!!!!
-É!!!!!!!!
-Não é!!!!!!!!
-É!!!!!!!!!
-Não é!!!!!!!!!
-ÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉeÉ!
-Não ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ!
-CHEGA!Berrou a Sra. Weasley.Vocês dois!Os dois se encaravam com visível ódio no rosto, mas depois, como sempre, se atiraram um nos braços do outro.
Era sempre assim:poderiam brigar até a morte para saber qual dos dois estava certo, mas depois de se calarem, batia o arrependimento de gritar tanto um com o outro que se desculpavam, como agora.Essa mudança aconteceu durante os tempos de guerra, em que as famílias deviam ficar unidas, para o bem de todos e depois “não conseguiram mais voltar ao normal”, como diziam.
-Desculpa por dizer que o Harry é um “papa-anjo”.Rony murmurou no ouvido da irmã
-E desculpa por não entender o seu ponto de vista.Eu sei que você só quer me proteger.É o seu trabalho, né?
-Desculpa, Anjinha de Fogo.
-Desculpa, Tigrinho Flamejante.Ele sorriu
Hermione sempre chamava Rony de “Tigrinho Flamejante” quando ele estava com muita raiva de alguém ou estava envergonhado.
-Só a “Beija-Ron” pode me chamar assim...mas acho que ela abre uma exceção!
-Isso!Assim é melhor!Sem brigas!Mas que história é essa de Gatinho de Esmeralda, Anjinha de Fogo, Tigrinho Flamejante e “Beija-Ron”?Disse a Sra. Weasley, desconfiada.
-Codinomes, mamãe!Codinomes...como é mesmo a palavra?Marotos!Agora com licença que temos que ir para os nossos quartos!
Quando iam subir para os quartos, uma garotinha muito bonitinha veio correndo do jardim.Ela parou no portal e olhou para todos.Olhou por último para Gina e sorriu.
-Anjinha!!!E saiu correndo para um “abraço Weasley” da tia.
-Madellene, minha flor dos campos da França!Como está?
Madellene Weasley. Filha de Gui e Fleur tinha três anos e era o xodó da Vovó Molly, até mais que Harry. Tinha os cabelos compridos e loiros como os da mãe e viviam presos em um rabo-de-cavalo, como o do pai.Ela também adorava mexer com coisas perigosas, mas nunca perdia a classe, a pose de francesa chique.
-Muito bem, tia!Disse ela, no colo de Gina.Mas que gritos eram aqueles que eu ouvi lá do jardim?Você e o Tigrinho tavam brigando de novo?Ela fez uma carinha de cachorrinho abandonado que Gina nunca resiste.
-Não!Eu e o Tigrinho não estávamos brigando, não!
-Estavam tendo aquelas “brigas pelo dono da verdade”?
-Mais ou menos.Viu quem mais ta aqui, meu amor?Perguntou Gina, querendo mudar de assunto.
-O tio Gatinho de Esmeralda e a tia “Beija-Ron”!Ela pulou do colo de Gina para o colo de Harry direto, sem nem ir pro chão e ficou grudada na cabeça dele, arrancando risadas de todos.
-Madellene, calma minha flor, ou você mata o tio antes dele virar tio!Disse Mione, tentando arrancar a garota da cabeça de Harry e fazendo os outros rirem ainda mais.
-Calma, Mione- a voz de Harry saiu abafada-lembra como é?
-Ah!Eu tinha esquecido.O aniversário da Madellene.
-É mais legal quando é a Mione.Comentou Rony.
-O que é hoje, Lene?Perguntou Gina, com um sorriso malvado igual ao dos gêmeos no rosto.
-Uma galinha e dança russa!
-Hoje você esta excepcionalmente malvada, né?Disse Harry, com pena de si mesmo.Pega ela, por favor, Anjinha?
-Ok.Gina tirou a sobrinha da cabeça do namorado e a colocou de pé em uma cadeira.
Todos na mesa se viraram para observar o espetáculo.É que toda vez que Harry e Mione iam ali, Madellene dizia que era seu aniversário e, em quem ela pulasse na cabeça, teria que cantar a “música do aniversário da Madellene” com a fantasia que ela escolhesse.
Harry deu um toque de varinha e pareceu vestido com uma fantasia de uma enorme galinha gorda.Só isso já era suficiente para matar os presentes de rir, mas não era só isso.
-Não esqueça da música e dos passinhos de dança!Disse Jorge, rolando de rir.
-Que coisa feia, Jorge!Disse Fred, sendo falsamente severo com o seu gêmeo e lhe dando um tapa na cabeça. Ficar rindo da desgraça alheia!Ele se matou de rir após esse comentário.
Harry se preparou, quase chorando da própria desgraça.Deu uma sacudida na varinha e uma musica animada começou.Ele cruzou os braços e bateu o pé no ritmo da musica.Ele começou a chutar o ar com os braços cruzados e cantando:
“FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE TUDO SE JÁ AZUL, TU É MUITO GENTE FINA, BACANA PRA CHUCHU! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE TUDO SE JÁ AZUL, TU É MUITO GENTE FINA, BACANA PRA CHUCHU! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE TUDO SE JÁ AZUL, TU É MUITO GENTE FINA, BACANA PRA CHUCHUUUU!”(N/A:A dança du Harry eh uma dança russa, axu...elex dançam xutandu u ar i gritandu “HEY!”...daqueles kras que usam um tipo de gorro de pele na cabeça... axu ki a dança eh polka...mais naum tenhu certeza!I exa muxikinha eu vi em A NOVA ONDA DO IMPERADOR e axei legau por aki!XD).No final, ele esticou os braços na horizontal e abriu as pernas num V ao contrário.A cozinha dos Weasley explodiu em risadas quando Harry terminou a dança.
-Obrigado, muito obrigado!Ele se curvou em agradecimento.Fred e Jorge jogaram rosas par Harry, que apanhou uma com um gesto dramático, beijou-a e devolveu ao publico, fazendo Fred e Jorge pularem em cima dela pra pega-la e quase se matarem para conseguir a rosa beijada por “Harry, a galinha russa dançarina”.
Harry despiu a fantasia enquanto olhava pra Madellene e perguntava:
-Satisfeita, flor da França?
-Muito,Gatinho, muito!
-Agora, mamãe, quero lhe avisar que vamos ficar aqui até 1° de setembro.
-Mas por que, meu amor?
-Vamos ser professores em Hogwarts!Disse Rony, orgulhoso.
-Verdade?Perguntou Katie, maravilhada
-Graças a Gina aqui!Disse Harry com orgulho da namorada.Ela vem pedindo para a Mcgonagall as vagas lá a um ano e agora conseguiu!
-Agora nós vamos levar nossas malas lá pra cima, ok?
-Tá.
As meninas ficaram no quarto de Gina e os meninos no de Rony.
Os quatro estavam no quarto de Rony conversando até que Mione disse
-Harry, você não quer ir lá embaixo pegar um lanche pra gente?
-Eu posso usar a minha varinha.
-Mas digamos que como estamos de férias da escola, não podemos fazer magia em casa.Por favor.
-Ok.Disse ele, dando ombros.
-Ótimo.Disse Mione no momento em que ele saiu.Vocês sabem que dia é depois de amanhã?
-Domingo?Arriscou Rony.
-Mas você é um legume insensível mesmo, hein, Rony?O aniversário do Gatinho!
-Pois é!
-Que tal falarmos com a mamãe prepararmos uma super festa-surpresa????Sugeriu Gina.
-Você leu meu pensamento, pseudo-Anjinha!
-Por que o pseudo?Perguntou Gina, inocentemente.
-Por que você é uma versão feminina dois-em-um de Fred & Jorge.
-Obrigada.Disse ela, com orgulho.
-Mas voltando ao papo, que tal a gente ir falar com a Sra. Weasley?Ia ser super-irado!
-Tá ok, mas depois a gente continua, o Gatinho ta voltando com uma bandeja cheia de doces.
-Como você sabe, mana?
-Eu senti o perfume dele.
-Que foooooooofo, Gi!Disse Mione, apertando as bochechas desta com as mãos.
-ME SOLTA!Berrou Gina
Harry entrou no quarto chutando a porta e mandando a bandeja pelos ares, com a varinha em punho.
-Quem ta te atacando, Gina?
Ao verem Harry com avarinha empunho procurando pelo quarto alguém ou alguma coisa que poderia machucar a namorada, não resistiram e caíram na gargalhada.
-Desculpa, Gatinho!Não era ninguém, só a Mione tentando arrancar a minha arcada dentária fora com as mãos.
-Ah, ta.Ele fez um movimento com a varinha e os doces voltaram obedientes para a bandeja.
-Desculpa, ta?
-Ok.
O sábado foi bem tranqüilo e no domingo colocaram as idéias para a esta de Harry em ação.
-Rony, é muito cedo!Disse Harry, com voz de sono, quando Rony levantou as 07:30 da manhã, abriu as cortinas e puxou os lençóis de Harry.Este se encolheu na cama e colocou o travesseiro sobre a cabeça, para impedir a entrada de luz.
-Deixa de ser preguiçoso!Ele puxou o travesseiro da cara do amigo e o puxou da cama.
-Ok!Eu levanto!Não precisa tentar arrancar o meu braço!Disse Harry de mau-humor.
-Anda logo, eu tenho um lugar ótimo pra você ver se ainda consegue ser apanhador!
-Onde?Rony conseguiu despertar seu interesse.
-Harry Potter- disse ele, solenemente- você vai passar o seu aniversário jogando quadribol com os jogadores da...Rony fez um suspense.
-De que time?Fala, infeliz!Harry quase pulou em cima de Rony de tanta curiosidade.
-Da União de Puddlemere!
-Tá tirando uma com a minha cara, né?Mas o rapaz sorria.
-Lembra que o Olívio faz parte do time?Então, eu falei com ele assim: “Olívio, será que não dá do Harry passar o aniversário dele jogando com você e a União?Sabe, não é todo dia que se faz 21 anos, né?”.Cara, ele e os jogadores concordaram na hora!Eles vão ter um amistoso contra o Harpias de Holyhead para arrecadar fundos para o St. Mungus e você vai jogar como apanhador!
-Tá brincando?É sério?Por um dia eu vou jogar num time profissional???
-É!
-Cara, esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber!Valeu mesmo!Agora ele realmente pulou em cima da cabeça de Rony em agradecimento.Mas vamos nos arrumar e vamos logo, não vamos nem tomar o café!
Eles colocaram a roupa para quadribol, pegaram as suas vassouras e desceram as escadas voando.
-Aonde vão com tanta presa?Perguntou Gina, curiosa.
-Quadribol.Responderam em uníssono.
-Garotos!Só pensam em quadribol, quadribol e mais quadribol.Disse Hermione um pouco dramática demais para a situação.
-Eu quero ir também!Disse Gina, desempenhando bem o seu papel.
-Não dá, Anjinha.Desculpa.Disse Rony, virando-se para irmã, colocando a mão no ombro dela e lamentando.
-Vocês vão aonde que eu não posso ir?Perguntou Gina, zangada.
-Eu consegui colocar Harry para jogar na União de Puddlemere hoje, num jogo beneficente.
-Na União?Mesmo?Perguntou ela, espantada.
-É, ai não dá de você ir!
-Nem pra ver o Gatinho jogar?Ela fez beicinho.
-Sorry, mas você tem que ficar em casa.Ele deu uma leve piscadinha com o olho.
-Droga!Resmungou ela.
-A gente volta logo, ta, Anjinha?Harry Deu um beijo na namorada e recebeu um sorriso cínico.
-Harry, eu cresci com 6 homens ao meu redor, já estou mais que sobre avisada de não acreditar em promessas do sexo oposto.
-Ah!Ele abriu a boca, indignado.
-Vão, vão!Disse ela, com um gesto da mão, mandando-os embora.Ela e Hermione entraram no quarto e, enquanto trocavam de roupa, falavam.
-Beleza.Agora eles vão passar o dia fora e vamos ter muito tempo para organizar a festa-surpresa de Harry.
-Vamos logo, então.Quanto mais cedo arrumarmos, melhor!Eu ainda quero ir falar com o pessoal da União!
-Gina... E se eles ficarem brabos de você ir a um jogo particular?
-Honey- disse Gina com um sorrisinho no rosto- eu sou eu!Se eles ficarem bravos, eu azaro eles.E você esqueceu que eu já joguei contra eles?Gina jogou os últimos dois anos no Harpias de Holyhead como artilheira.E é contra o meu Harpias que eles vão jogar!
Enquanto Gina jogava com artilheira no Harpias, Harry fez dois do três anos de curso para aurores no ministério, Ron foi comentarista de quadribol e Mione trabalhou como chefe da Sessão de Danos Causados por Feitiços no St. Mungus.
-Pois é.Eu esqueci que você jogou profissionalmente.Te descobriram no ultimo jogo de quadribol da Grifinória, né?
-É.Foi um dia inesquecível!

FLASHBACK

-Peguei!Harry deu uma guinada particularmente brusca na vassoura par não bater no solo.
-Ganhamos!A Grifinória é a campeã da Taça de Quadribol e esse jogo vai entra pro Livro dos Recordes da Escola!Grifinória:950XSonserina:50!!!!Novecentos pontos de diferença!!!!Dos 80 gols marcados pela Grifinória, 45 foram da artilheira Gina Weasley!Meu Deus, o desempenho dessa garota é impressionante!
O comentarista era Dino Thomas e não perdia a oportunidade de bajular Gina.A garota acenou, constrangida para a torcida que berrava: “QUEM É A MELHOR ARTILHEIRA?A MELHOR ARTILHEIRA É GINA WEASLEY! QUEM É A MELHOR ARTILHEIRA?A MELHOR ARTILHEIRA É GINA WEASLEY!”
Ela e a equipe pousaram num abraço coletivo.Harry se desvencilhou da equipe e abraçou a namorada, ergue-a do chão, lhe dando um beijo.
-450 pontos!Minha Anjinha ta com tudo, hein?
-Harry, eu estou tontaaaa!
Ele a desceu, rindo, enquanto a torcida da Grifinória. Lufa-Lufa e Corvinal cantavam o grito de guerra:
“OS JOGADORES SÃO DEMAIS
E SUAS JOGADAS, MARAVILHOSAS
POR TUDO ISSO E MUITO MAIS
O MELHOR TIME É O DA GRIFINÓRIA!”
-Quem inventou essa letra?Perguntou Demelza, com um sorriso no rosot de quem já sabe a resposta.
-Eu e a Gina .Respondeu Ron.A gente combinou que só cantaríamos se vencêssemos.
-O que era quase certo.Disse Gabriella McKessie, a artilheira da Grifinória que entrou no lugar de Katie.
-Fomos todos ótimos!Disse Jaquito Peakes, o batedor.
-Mas a melhor, com certeza, foi a Gina!Disse Cadu Coote, o outro batedor.
-Verdade!450 pontos!!!45 gols!Gina foi o seu melhor jogo!Disse Harry.
-Parem!Disse Gina, embora sorrise.
-Mas é verdade!Disseram os jogadores juntos.
-Você é Gina Weasley?Perguntou um negro alto, forte e de sorriso simpático.
-Sim, sou eu.O que deseja?
-Eu sou John O´Flare, o...
-J-John O´Flare?Gaguejou Gina.O tecnico do…
-Harpias de Holyhead.O sorriso dele se ampliou mais.Sim, sou eu.Todos os anos eu venho aqui ver se acho algum aluno que possa jogar em algum time da Liga.
-Você é o Olheiro da Liga?Perguntou Rony.Mas o Olheiro da Liga foi sempre só um boato.
-Mas esse boato é verdadeiro.Eu creio que este é o seu ultimo ano aqui em Hogwarts, não, Srta. Weasley?
-Sim.
-Já tem alguma profissão em mente?Disse ele, sorrindo mais.
-Bem...eu estava pensando em ser Auror.
-Hum...Auror.Você vai passar o resto da sua vida entre quatro paredes do Ministério?
-Aurores não ficam só entre quatro paredes.Disse ela com um sorriso no rosto.
-Não, meu bem.Você não pode desperdiçar um talento como o seu no Ministério.O que você acha de entrar pro Harpias de Holyhead?
-Pro Harpias?Perguntou Gina, incrédula.
-Como artilheira titular?
-T-titular?
-Agora em julho?
A boca de Gina parecia a de uma gárgula, de tão escancarada.John ria da reação da garota.
-Tá zoando com a minha cara?Disse ela, se zangando.Eu, Gina Weasley, acabando de terminar o meu 7° ano, entrar pro Harpias de Holyhead como artilheira titular com 17 anos?É zoação, né?
-Garota!Seu talento é raro!45 gols em um jogo!Mesmo os jogadores da Liga tem certa dificuldade de marcar tudo isso num jogo, um jogador só tem muita dificuldade de chegar a essa numero sozinho.E eu nunca brinco quando falo de contratar jogadores.
E então?Quer entrar para a Elite do Quadribol?Fazer parte do Harpias de Holyhead, o único time de quadribol formado inteiramente por mulheres?
-É claro que sim!Jogar profissionalmente?É óbvio!Muito obrigada!Ela se atirou no pescoço dele para um abraço.
-Ela é sempre assim?Perguntou John, com um sorriso.
-Sempre.Respondeu o time em coro.
-Ah!Eu vou gostar dessa garota!Já gosto!
-Desculpa!Disse Gina, quando o largou.
-Mas é isso que eu gosto de ver nos meus jogadores, fazer e falam tudo que vem a cabeça sem se importar com o que os outros vão dizer!
A garota sorriu.
-Esse é o meu cartão.Você tem até o dia 25 de agosto para ir para o alojamento do Harpias.Entre em contato comigo que meus assistentes vão lhe buscar.
-Muito obrigado, Sr. O´F...
-Tire o senhor.Me chame só de John, srta. Weasley.
-Só se você me chamar de Gina.Disse ela depressa.
-OK.Você é esperta, garota!
Gina pegou o cartão e saiu para comemorar com o time.
-Harpias de Holyhead!Disse o time.
-Gi!Jogar profissionalmente!No Harpias!Disse Gabriella, de boca aberta.
Rony e Harry ergueram Gina nos ombros.o namorado desta gritou:
-Me soltem!Vocês dois, me deixem descer!
O namorado desta gritou:
-AI, PESSOAL!A NOSSA ARTILHEIRA-ASTRO, GINA WEASLEY, FOI CHAMADA PARA JOGAR NO HRPIAS DE HOLYHEAD!!!A torcida urrou de felicidade.
-Gina!Disseram os gêmeos, que, assim como todos os Weasley, vieram ver o ultimo jogo de Rony e Gina.Harpias de Holyhead!
-Aê, Gina!Disse Gui.Mal acabou a escola e já vai jogar profissionalmente!
-Muito bem, maninha!Disse Carlinhos.
-É a minha irmã!Essa é a minha irmã!Dizia Percy.
-Muito bem, Gina!Disse Hermione, se juntando com o time.
A torcida, puxada pelo time da Grifinória, gritava:

“QUEM VAI SER A NOVA ARTILHEIRA DO HARPIAS?
GI-NA WEASLEY!
QUEM VAI SER A NOVA ARTILHEIRA DO HARPIAS?
GI-NA WEASLEY!”

-Eles te amam, Anjinha!Disse Rony, quando a desceu e o time ia indo comemorar a vitória no Salão Comunal.
-Mas não tanto quanto eu.Disse Harry dando um beijo na garota.

FIM DO FLASHBACK


-O John foi um ótimo amigo!Durante as temporadas de jogos, quando eu não podia manter o contato com vocês, ele foi o meu grande amigo.O meu Meninão!
-Ele sempre foi assim, né?
-Um homem forte por fora, mas um menino doce por dentro.Ele dizia que eu era a protegida dele.Uma lágrima correu pelo rosto dela.Temos que convida-lo para a festa de Harry!Disse ela, sorrindo, disfarçando a lágrima.
-Com certeza.
-Agora vamos.
-Tá.
Elas desceram as escadas e encontraram todos os Weasley na sala, esperando-as.
-Hermione e Penélope vão ser as organizadoras, ok?Perguntou a Sra.Weasley.
-Ótimo.Espero que nossos gostos não batam, Hermione!
-Duvido!
-Bom, então eu vou escolher o local.Disse Gina com um sorriso no rosto.Ela foi para a sala, pegou o pó de flu, atirou na lareira, falando:
-John O´Flare!
A cabaça de John O´Flare apareceu na lareira em segundos.
-Gina, minha flor do campo!O que lhe leva a me conectar tão cedo num domingo?
-Eu preciso de um favor seu, Meninão.Disse ela com uma cara de cachorrinho abandonado que ninguém nunca resistiu.
-Iiihhh!Quando você me chama de Meninão é porque vem bomba!
-Eu sempre te chamei de Meninão!
-Por isso mesmo!Disse ele, com um sorriso, fazendo os outros rirem.
-Engraçadinho!
-Qual é o favor que você quer?
Ao notar que os presentes se aproximaram para ouvir a conversa, mas ela disse:
-Podem tirando o hipogrifo da chuva!Eu não vou deixar vocês ouvirem!Bando de fofoqueiros!
Ela se curvou para a lareira e cochichou algo para John.
-Gina ,Gina ,Gina!Dois meses longe e você não mudou, não é verdade?
-Olha, aproveitando a ocasião, eu tenho que avisar que eu não vou poder participar dessa temporada de jogos do Harpia.
-Por que?Você é a melhor artilheira!
-Obrigada pelo elogio, mas eu vou trabalhar durante essa temporada em Hogwarts como Mestra das Poções.
Ele assobiou.
-Você gosta de poções?
-Eu acho que não é uma matéria ruim, mas não é a minha favorita.
-Entendo.
-Mas a minha temporada fora não vai atrapalhar o favor, vai?
-Magina!Você e o povão da sua família podem vir agora mesmo, ta tudo livre, ninguém ta usando mesmo.
-Valeu, Meninão!
-E mesmo se estivessem usando, eu os faria desocupar, afinal...
-...eu sou sua protegida!Terminou Gina por ele.Thank you!
-Bye!
-Bye!
-Agora a srta pode nos dizer aonde vamos fazer a festa do Harry?Disse Fred, um tanto impaciente com o mistério da irmã.
-Na minha antiga casa!
-Quando você diz “antiga casa” quer dizer...disse Jorge, com um leve sorriso
-Exatamente isso!
-Você não muda nunca, Gina!Disse Carlinhos.
-O Ron já sabe que vai ser lá e depois vai ler o Harry direto pra lá.Agora vamos nós para arrumar tudo.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

-Ron...
-E ai?Pode dizer seu amigo aqui é demais!
-Meu amigo aqui é demais!disse ele, hipnotizado.É...fantástico.
-HARRY!
Os dois se viraram e viram um homem de 25 anos correndo na direção deles com uma vassoura na mão direita.
-Olivio!Disseram em uníssono.
Olívio Wood parou na frente deles comum sorriso no rosto.
-Feliz aniversário Harry!Quantos anos?
-21!To ficando velho!
Ron e Olívio riram.
-E ai?Já conseguiu chamar a Cho para sair?
Os dois riram com gosto.
-Mas você ta por fora, hein?Disse Ron, quando se recuperou um pouco do ataque de riso.
-Eu namoro a 5 anos com a artilheira do Harpias de Holyhead.
-A Lia Mumps?
-Não.
-A Verônica DiCarlo?
-Não.
-A Roberta Ellerby?
-Essa já se aposentou.
-Mas...peraí.Se você namora com a garota a 5 anos, tem que ter conhecido na época do colégio.
-E conheci.No meu 6° ano.
-Artilheira do Harpias que estudou em Hogwarts?Pensou Olívio.Então seu rosto se iluminou em um sorriso.Gina Weasley?
-Muito bem!!!
-Mas e você, Ron?Não ficou com ciúme?Todo mundo via que você era o defensor da sua irmã!
-Ficar, eu fiquei.No inicio eu fiquei, mas depois a gente se acostuma, né?
-Mentiroooooooso!Até hoje você me enche o saco e mal deixa eu beijar a sua irmã!
-Só porque eu me acostumei não quer dizer que eu goste de presenciar.
-Mas ela não veio jogar hoje contra a gente!Disse Olívio mudando de assunto.
-Essa temporada ela não vai jogar.
-Por quê?Todos dizem que ela é a melhor do Harpias!
-Ela vai dar aula de Poções em Hogwarts.
-Ah, ta.Então, vamos jogar?
-Vamos.
-Eu vou narrar o jogo.Disse Ron, se dirigindo a cabine do locutor.
Eles jogaram cinco partidas, duas a União ganhou e duas os Harpias ganharam.No intervalo entre a quarta partida e a quinta, quando iam levantar vôo, ouviram uma voz conhecida gritar.
-Rebatam esse balaços, rapazes, e joguem essa goles para cá!
Uma moça de cabelos castanhos e cacheados com saia jeans e blusa azul estava parada ao lado de uma outra moça de vestes de quadribol verde-escuras com uma garra no peito e cabelos ruivos longos presos num rabo-de-cavalo.
As jogadoras do Harpias se viraram ao ouvir aquela voz gritando o grito-de-guerra do time adversário com um sorriso nos lábios.
-GINA!As artilheiras correram até a ruiva e a sufocaram num abraço.
-Calma!Eu ainda quero jogar!!!!
-Gina!Achei que não viria jogar!Disse Anabel Roberts, goleira do Harpias.
-Pois é ruiva!Foram só 2 meses longe mas já morremos de saudades!Disse Jade Coleman, a apanhadora do Harpias.
-Eu vou ficar fora do Harpias essa temporada!Mas esse jogo eu não perderia por nada!
-O QUE?Gritaram em uníssono Dulce Montez e Carmem Gonzáles, as duas batedoras do Harpias, eram irmãs adotivas e eram batedoras tão boas quanto Fred e Jorge.
-O John te tirou do time?Perguntou Dulce com raiva, ela sempre foi a mais rebelde do time, Carmem a mais escandalosa, Anabel a mais calma,Jade a mais amiga, Lia a mais dramática, Verônica a com mais espírito de liderança e Gina a mais corajosa, desafiava qualquer juiz que fizesse alguma injustiça no jogo.Era conhecida como Gina ‘Perigosa’ Weasley.
-EU VOU MATAR AQUELE VEADO!Berrou Carmem.
-Calma, Carmem.Anabel nem se alterou.Ele não expulsou a Perigosa do time- ela deu um sorriso para Gina- a Perigosa que quis sair do time nessa temporada.
-Como?Disse Lia, teatralmente, se agarrando ao pescoço de Gina e soltando umas lágrimas de crocodilo.E eu?Como vou sobreviver sem a minha colega de zona?Sem a minha colega de pregar peças na Anny, no John e em todo mundo?Ela começou a chorar convulsivamente.
-Lia, calma!Disse Gina, tirando-a o seu ombro.É só uma temporada!
-Mesmo assim!É muito tempo!Nove meses!NOVE MESES!
-Calma, sua dramática!Eu sei que vai ser difícil, quase impossível, mas vocês sobrevivem sem mim!Gina sentiu alguém passar um braço pelo seu pescoço, com a outra mão fechada, bagunçar seu cabelo e ouviu uma voz familiar dizer:
-Beleza, Weasley?Disse um garoto da mesma idade de Gina, cabelos azul-celeste espetados e pontas pretas, olhos no mesmo tom de azul, um sorriso galanteador, alto, forte, musculoso e jogava na posição de batedor pela União.Seu nome era Daniel Danforth e sempre teve uma quedinha por Gina.
-É melhor você me soltar, Danny!Disse Gina, embora seu tom de voz fosse divertido.
Ele abaixou a cabeça e sussurrou no ouvido da garota:
-Ou vai fazer o que?Eu sei que você não tem coragem de me azarar, Gi.
-É verdade!Disse ela rindo.Não tenho coragem de azarar esse cabelo azul.É um pecado.Mas acho que não vai ser bem eu quem vai te azarar... e sim ele.Ela apontou pro namorado, que até o momento estava rangendo os dentes de raiva e ciúme, ao ver que apontava pra ele, colocou um sorriso irônico que dizia “ou-larga-a-minha-namorada-ou-não-vai-viver-pra-contar-a-historia”.Daniel deu mais uma arrepiada no cabelo de Gina, que acabou se soltando do rabo-de-cavalo, e a largou, rindo.Harry pegou a namorada por trás pela cintura e puxou-a para si, zangado.
-Ciumento, é?Sussurrou Gina.
-Magina.Ironizou Harry.Por que eu teria ciúme de um cara que nem se atira pra cima de você?
-Oh!Tão fofo!Ela se virou, segurou seu rosto com as mãos e lhe deu um beijo.
-TIME!Gritou uma voz zangada do outro lado do campo, correndo para eles.A voz pertencia a Rodrigo Bloomsbury, técnico do União.E parecia zangado.
-Como vocês suportam esse pela-saco ¬¬?Perguntou Gina, num tom alto o suficiente para todos(incluindo o técnico) ouvirem.
-O que você disse, Perigosa?Perguntou Rodrigo, com um sorriso arrogante no rosto.
-Uma coisa:1°:Pra você, é Weasley e 2°: eu disse “Como vocês suportam esse pela-saco ¬¬?”Os dois times prenderam coletivamente a respiração.As Harpias abriram sorrisos que mostravam que estavam se preparando para ver uma briga daquelas.Gina era assim:se olhasse para uma pessoa e não gostava, não gostava e pronto.E foi assim com Rodrigo Bloomsbury.
-Você é audaciosa, Senhora.
-Senhorita.
-Você acha que eu sou um treinador ruim?
-Não.Como treinador o senhor é ótimo, fez um belo trabalho com a União.mas o senhor, como pessoa, em questão de humor, o senhor, com todo o respeito da palavra, é um pela-saco!
-A Gina ficou doida, é?Perguntou Olívio, aos sussurros, para Anabel.
-Querido- disse ela com um sorrisinho no rosto- você acha que ela ganhou o titulo de “Perigosa” à toa?
-Então ta.Vamos fazer um negocio?
-Manda.Se for bom eu aceito.
-Se o seu time ganhar, eu deixo de ser técnico do União e vocês escolhem o novo técnico, o que vocês quiserem,mas se o meu time ganhar...
-Se o seu time ganhar...continuou Gina.
-Você muda a história e se torna a primeira garota a entrar pro União.
-NÃO!Gritaram as garotas do Harpias, Ron, Harry e Olívio.
-Gina, você não pode se sujeitar a um negocio desse.Disse Jade, alarmada.
-Você é a nossa melhor jogadora, sem favor nenhum.Não podemos correr o risco de perder você desse jeito!Disse Lia, deixando o drama de lado.
-Vai recuar?Perguntou Rodrigo.
-Garotas- disse Gina, virando-se para o time, séria- é mais do que uma simples aposta.É questão de dignidade.Ela se virou para Rodrigo, ergueu a cabeça, encarou quase nariz a nariz e disse:
-É claro que eu aceito.
-Muito bem.Mas não tem medo de perder seu posto de melhor do time?Porque aqui no União nossos artilheiros tem um nível bem acima do seu.
-Primeiro:Se eu sou tão ruim para pertencer ao União, por que me quer?
-Porque você é Gina “Perigosa” Weasley.
-Ah!É uma questão de imagem!Mas, olha, em questão ao medo de perder meu posto de “melhor do time”, usando suas palavras, não.Não tenho não.Eu confio total e plenamente no meu time e tenho certeza que vamos dar o melhor de cada uma e de todas nós.Não que eu esteja dizendo que vocês são ruins, caras - Gina estendeu a mão para os garotos do União- não, longe de mim, mas que nós vamos dar o melhor de nós, ah, nós vamos.Vamos, time.Vamos mostrar tudo e mais um pouco o que as Harpias podem fazer.Ela sorriu e fez um gesto para as garotas e elas foram para o vestiário.
-Isso, Gina!É assim que uma Harpia fala!Disse Dulce, animada.
Rodrigo se virou para o time e disse:
-Uma única regra:não tem regras.
-Eu não vou jogar.Disse Harry.
-O que?
-Eu não vou jogar um jogo em que, se eu vencer, minha namorada vai ter que deixar de fazer o que gosta.
-Ótimo.O nosso apanhador oficial entra.
-Eu também não vou jogar.Disse Olívio.Isso era só um amistoso!E não uma disputa por jogadores.
-Disputa por jogadores, foi o que eu ouvi?
John O´Flare apareceu com as mãos nos bolsos e com um cachimbo na boca.
-É, John, disputa de jogadores!Disse Olívio, exaltado.O Rodrigo aqui fez um negocio com as Harpias:Se ganharem, escolhem o nosso novo técnico.Se nós ganharmos, Gina será a nova artilheira do União.
-Como assim?E a Gina aceitou?Que pergunta!Aquela ali não perde uma briga por nada!Mas eu não vou deixar você sequer TENTAR capturar a minha protegida!
-Não precisa, John.As Harpias de Holyhead estavam paradas,com as vassouras em mão enfileiradas na seguinte ordem, da direita para a esquerda:Dulce, Carmem, Lia, Gina,Verônica, Jade e Anabel, a pose clássica de combate das Harpias.
-Eu nuca serei capturada.Muito menos por um prepotente como este.Disse a capitã do Harpias(N/A:Eo dixe q a Verônica tem expiritu d lideranxa, naum q eh a kpitam!A kpitam tein q xer a Gi, neh?).
“ORA,ORA,ORA!ACHO QUE ESTAMOS TODOS SURPRESOS COM A VOLTA DE GINA “PERIGOSA” WEASLEY AO HARPIAS, APÓS TER ANUNCIADO QUE NESSA TEMPORADA NÃO FICARIA NO TIME!”O narrador era Lino Jordan.Ron disse que não teria coragem de narrar caso as Harpias perdessem. “É, PARECE QUE JOHN O´FLARE SEMPRE TEM ALGO DEBAIXO DA MANGA PARA...ESPERE, A CAPITÃ DAS HARPIAS QUER FALA!COM A PALAVRA... PERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA WEASLEY!”Os fãs do Harpias enlouqueceram ao ver a garota se dirigir a eles.Gina ampliou a voz e disse para todos no estádio:
-EU QUERO QUE TODOS AQUI DENTRO SAIBAM QUE, NÃO IMPORTANDO O QUE VENHA A ACONTECER COMIGO, PRA QUE TIME EU VÁ NA PRÓXIMA TEMPORADA OU QUE CARREIRA E VÁ SEGUIR, NUNCA ESQUCEREI O HARPIAS.
O estádio inteiro se calou ao ouvir tal declaração.
“PORQUE O HARPIAS FOI O MEU PRIMEIRO TIME.FOI O HARPIAS QUE ME DEU A OPORTUNIDADE DE ESTAR FAZENDO O QUE EU FAÇO DE MELHOR, O HARPIAS QUE ME ABRIU AS PORTAS PARA A LIGA.RECEBI OFERTAS E OUTROS TIMES MAS AS RECUSEI PORQUE O IMPORTANTE PRA MIM NÃO É QUANTOS GALEÕES EU GANHE POR PARTIDA, MAS QUANTOS AMIGOS EU GANHE A CADA PARTIDA.VOCÊS, TORCEDORES, OS TECNICOS, O TECNICO E DONO DO HARPIAS, JOHN O´FLARE- ela sorriu para o tecnico- AS MINHAS COMPANHEIRAS DE EQUIPE- ela sorriu pro time- TODOS COM QUEM EU TIVE CONTADO DURANTE ESSES DOIS ANOS AQUI NO HARPIAS SÃO O QUE REALMENTE CONTAM.EU SÓ SOU O QUE SOU HOJE, GRAÇAS A ELES- lágrimas começaram a aparecer em seus olhos-!E EU SÓ CHEGEI ONDE EU CHEGEI HOJE- sua voz começou a tremer com a emoção- GRAÇAS A ELES, MAS PRINCIPALMENTE A VOCÊS!PORQUE QUANDO EU COMEÇEI, VOCÊS PODIAM MUITO BEM DIZER ‘É SÓ UMA GAROTA, NUNCA VAI SER UMA JOGADORA PROFISSIONAL!’MAS NÃO!VOCÊS, TORCEDORES, ME APOIARAM, COMEMORAVAM A CADA GOL E ERA ISSO O QUE ME DAVA FORÇAS PRA MOSTRAR O MELHOR DE MIM, DAR SEMPRE MAIS DE MIM NO JOGO!EU SÓ ME TORNEI ‘PERIGOSA’ WEASLEY GRAÇAS A VOCÊS!E É POR ISSO E POR TUDO O QUE EU VIVI COM TODOS VOCÊS DO HARPIAS, EQUIPE TECNICA OU FÃS, TODOS FAZEM PARTE DO HARPIAS DE HOLYHEAD, EU NUCA VOU ESQUECER DE NENHUM DESSES MOMENTOS.PORQUE QUANDO SE TORNA UMA HARPIA-ela sorriu- NUNCA MAIS SE DEIXA DE SER UMA.-ela estendeu a mão pra frente, formando uma garra-UMA VEZ HARPIA...As outras jogadoras também fizeram uma garra com as mãos e colocaram umas sobre as outras e gritaram, junto com a torcida-SEMPRE HARPIA!
-Vamos arrasar!Sussurrou Gina, mas o estádio inteiro ouviu, antes de explodir em aplausos.
-HARPIAS, HARPIAS, HARPIIIIIIIIIIIIIIIIIIAS DE HOLYHEAD!Gritaram as sete jogadoras.
-Essa garota tem futuro!Disse um senhor bem idoso fanático pelo Harpias, com lágrimas nos olhos, apontando para Gina, enquanto aplaudia.
-E como!Disse o seu amigo, igualmente emocionado, também aplaudindo.
-Falou bonito,amiga!Disse Jade, com lágrimas nos olhos.Falou longo, mas falou bonito!
Gina riu, enquanto montava na vassoura.
O jogo começou tranqüilo.Mas quando Gina, Lia e Verônica começaram a furar o goleiro reserva da União, eles começaram a pegar pesado.Daniel rebatia os balaços somente em Gina, esperando que a garota se machucasse e saísse do jogo, mas ela sempre desviava.
Jade olhava o céu todo a procura do pomo,mas estava difícil acha-lo.Dulce e Carmem também estavam violentas, se irritavam com muita facilidade e ao verem as canalhices de Daniel para cima de Gina, ficavam realmente bravas.
-E DEPOIS TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE GOSTA DA GINA!SAFADO!
Berrou Carmem, depois de rebater um balaço na direção de Daniel.
Quando estava 150X400 para o Harpias, Jade viu o pomo esvoaçando perto de Lino Jordan.Nem pensou duas vezes.Instigou a Firebolt 3000 Plus(Uma versão nova da Firebolt que todas do Harpias tinham) em direção a cabine do locutor, deitou-se no cabo e foi como uma bala.
“MAS O QUE A COLEMAN ESTA FAZENDO???QUERENDO ME MATAR?Ó, SE FOI PORQUE EU DISSE QUE SEUS CABELOS COR DE MEL SÃO LINDOS OU PORQUE SEUS OLHOS LILÁS SÃO FANTASTICOS OU SE TE CONVIDEI PARA SAIR DESCULPA, MAS EU SOU ASSIM MESMO E...ELA PEGOU O POMO!ESSA DEUSA LINDA PEGOU O POMO!O HARPIAS DE HOLYHEAD VENCE POR 550 A 150!QUATROCENTOS ONTOS DE DIFERENÇA!Ele diminuía a voz quando Jade pousou na cabine do locutor e corou.
-Eu adorei todos os elogios e pode passar no campo de treinameto das harpias sexta a noite para me pegar!Ela lhe deu um delicado beijo no rosto e saiu voando com o pomo na mão.Lino corou mais e sorriu, dizendo:
-Eu tenho que fazer isso mais vezes!
Os dois times pousaram.Gina se encaminhou a Daniel.
-Decidiu finalmente se render aos meus encantos?Ele exibia um sorrisinho cínico.
-Ora, por favor!Achei que você era legal.Mas você jogou sujo, foi desleal.Precisava jogar daquele jeito?Querendo nos derrubar da vassoura?Disse ela, furiosa.
-Ora, Gininha, jogo é jogo!Disse ele, querendo segura-la pela cintura.
-Não encosta em mim e não me chama assim!Disse ela, se desvencilhando, com raiva e lhe dando um tabefe na cara.Os torcedores prenderam coletivamente a respiração.
-Sabe...adoro mulheres difíceis.Disse ele, passando a mão no local em que ela bateu, embora a barba cerrada escondesse um pouco o vermelhão, antes de agarra-la pela cintura de surpresa e lhe deu um beijo a força.Gina nem deu tempo para ele tentar algo a mais.Lhe deu uma joelhada no meio das pernas que ela só ouviu o gemido antes dele larga-la e levar as mão ao local machucado.Todos no estádio voltaram a prender a respiração e desta vez, os homens fizeram caretas de dor e as mulheres riram.
-Garota...disse ele, com a voz fraca.Se ajoelhando diante dela tamanha a dor
-Pra você é Weasley.Ela falou, limpando a boca com nojo.
-Você ta ok, Gi?Disse Harry que chegou ali logo em seguida e demonstrava um ar de riso.
-É claro.Eu não ganhei o titulo de ‘Perigosa’ a toa.
Rodrigo se aproximou.
-Bem, parece que essa eu perdi.Mas eu ainda vou ter você no meu time, ‘Perigosa’.
-Eu já disse, pra você é Weasley.
-Quem vai no meu lugar?Disse ele, ignorando o comentário.
-John, você acha que pode comandar mais um time?
-Claro!Com todo o prazer!
-Agora, Rodrigo, passe o cargo para ele.
Rodrigo ampliou a voz e disse para todo o estádio:
“EU ENTREGO O CARGO DE CAPITÃO DA UNIÃO DE PUDDLEMERE A JOHN O´FLARE!POR TER GANHO ESSE JOGO, ELE MERECE.
-Muito bem!Disse Gina.Mas agora eu e a minha família vamos para casa.Temos que descansar, né?Até a ‘Perigosa’ merece descanso.
-Tchau!Disseram Harry, Ron e Mione.E os quatro aparataram, sem perceber a piscadinha que Gina deu para o time e pro capitão.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Uau!
Essi cap fiko grand neh?kuase morri pra digitar!E eu ainda ia por a festa do Harry aqui, maix ia fik grand d+ e eu keru tortura vcs um pokinho!
Espero q tenham gostado!
Bjux
By:**Ruiva Potter**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.