The start of new life



Hi peoples!
Espero que estejam gostando!
Pod ser q vcs naum estejam entendendo o titulo da fic, mas um poukinho mais pra frente vcx vaum entende ^.^
Aos que leram e comentaram, amuuuuuuuuu vcx!
Aos q leram e naum comentaram, amuuuu vcx, maix amaria maix xe comentasem!
Bjux!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO 4 – O inicio de uma nova vida

-Potter, Weasleys e Granger!Até que enfim!Achei que não chegariam em tempo do banquete de inicio de ano!
Quem falava era a professora Mcgonagall, mas não era severa ou brava, era aliviada.Seu chapéu de bruxo foi colocado num ângulo que a deixava muito elegante, ainda mais sobre os cabelos soltos(N/A:Olha, eu naum xei qual eh a cor dox cabelux da Maggie Smith, pq estaum xempre prexos, max olhando ox expexiaix du dvd 3 ou 4 axu q xaum castanhos claro!Perdaum xe extiver erradu!) e castanho-claro.Essa mudança para uma pessoa mais doce veio nos tempos de guerra, onde brigas e desavenças entre si era a ultima coisa que se desejava.Mcgonagall mudou bastante.
-Até parece que a gente ia perder um banquete de seleção, Prof. Mcgonagall.Disse Ron.
-Bom, como não sou mais professora de vocês, acho que vão ter que se acostumar a me chamarem de Minerva.Disse ela, com um sorriso.
-Sem problemas.Não vai ser difícil.Vai ser até mais fácil.Disse Mione.
-Bom, vão aos seus aposentos, troquem-se que em 15 minutos os alunos vão desembarcar das carruagens.
Eles foram andando pelos corredores do castelo juntos.
-Cara, é tão estranho estar nesse castelo e não levar broncas da Mcgonagall!Disse Gina.
-Chama-la pelo primeiro nome vai ser ainda mais estranho!Disse Harry.
-Vamos logo.Ainda temos que nos trocar e irmos pro Salão Principal.Disse Mione, apressando-os.
Cada um foi para a sua sala, em 10 minutos já caminhavam juntos em direção ao Salão Principal.Usavam todos capas pretas e vestes de bruxo por baixo.Harry, vestes verdes, Ron, vestes laranja, Mione, vestes azuis e Gina, vestes vermelhas.
-Nós entramos pelas portas principais?Perguntou Mione, em duvida.
-É, né?Os alunos ainda não chegaram, ainda dà de ouvir as carruagens se movendo.Disse Gina.
Eles empurram as portas do Salão e entraram, se sentindo meio estranhos.
-É uma sensação muuuuito estranha estar nesse salão vazio só com os professores, com certeza.Disse Ron, olhando em volta.
-Ron, nós somos professores.Disse Hermione.
-Mesmo assim.
Os quatro foram em direção a mesa dos professores.Sentada no cadeirão do meio estava Mcgonagall,de cada lado dessa cadeira, tinha duas vazias.Ron e Mione sentaram-se lado a lado nas cadeiras da esquerda.Quando Harry e Gina se encaminhavam para as cadeiras da direita, Harry quase teve um troço: ao lado da segunda cadeira da direita, encontrava-se Draco Malfoy.Se não fosse Gina ter lhe segurado, ele teria caído em cima do loiro.
-Harry, calma!Disse a ruiva, segurando-o com uma certa dificuldade.
-O que é que ela ta fazendo aqui?
Mcgonagall se levantou e tratou de fazer Harry esfriar a cabeça.
Gina largou Harry e este arrumou as vestes e disse, ainda com raiva:
-Você ainda não me disse o que ele está fazendo aqui, Minerva. Ele encarou o loiro com puro ódio, enquanto um sorrisinho zombeteiro brincava nos lábios do mesmo.
-O sr. Draco Malfoy é o professor de Aritmancia.
-O que?Perguntou Hermione, indignada.Ela e o namorado estavam de pé ao lado dos amigos.Hermione estava chocada com a atitude de Mcgonagall.Como ela, que Hermione considerava um exemplo de bruxa, colocara Malfoy, o quase-assassino de Dumbledore, pra lecionar a maior das matérias do mundo bruxo(Na visão de Hermione)?
-O sr. Malfoy foi o único candidato que apareceu para a vaga.
-Mesmo assim!Disse Hary, tão indignado quanto Hermione, só que por motivos diferentes.A senhora esqueceu, por um acaso, o que foi que esse infeliz quase fez?Esqueceu?
-Eu não tinha outra opção!Agora por favor sentem-se em seus lugares.
Eles deram a volta na mesa e foram para os seus lugares.
-Eu não vou sentar ao lado dessa coisa.Disse Harry com um olhar de repugnância para Malfoy.
-Sem problema.Eu sento.Disse Gina.A garota fez menção de sentar, mas o namorado não deixou.
-Muito menos você!Se for pra alguém sentar sento eu!
-Harry – disse Gina, num tom deliberadamente calmo – o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas sempre senta ao lado do diretor da escola!
-Mas Gina...
-E alem disso – disse ela, como se ele não tivesse interrompido – se eu deixar você sentar ao lado dele, é capaz de mata-lo antes de chegarmos a sobremesa.
-Mas Gina...
-Senta, Harry.
-Mas Gi...
-Harry, senta!
Ele soltou um bufo e largou-se no seu lugar.Gina sentou-se ao seu lado.
-Cachorrinho da mamãe.Sussurrou Malfoy, provocando.
-E você cala a boca!Disse Gina rispidamente, virando-se para Malfoy.
-Uuuu!A ruivinha ta braba!Zombou ele, de leve.
-Você é surdo ou o quê?Perguntou Gina, zangada.Eu mandei calar a boca.
Harry sorriu satisfeito.Adorava ver a ruiva zangando-se com os outros.Porque ela sempre saia ganhando.É óbvio que ela ganhava,pois pobre alma se não obedecesse.
-Adoro ver você assim!Disse Harry, puxando-a pro seu lado pela cintura.Fica tão bonitinha, assim brabinha!
-Para, seu bobo!Mas ela não fazia muita força para ele solta-la.
-Bobo por que?Disse ele, lhe dando um beijo no pescoço.
-Harry, as pessoas vão começar a olhar!
-Que olhem!Ai vão ver o quanto eu te amo!
-Harry, pára.Os alunos já vão entrar.Ela conseguiu fazer ele larga-la.


Malfoy observava a cena com uma sensação estranha.Ele, de repente, desejou ser Harry.Para poder abraçar e beijar a ruiva sem problema nenhum.Ele observava a cena mas não via Harry beijando Gina, mas sim ele próprio beijando a ruiva.Ele sacudiu a cabeça, atordoado. “Que é isso?Draco, o que é isso?Você é um Malfoy, sangue puro, ela é uma Weasley nojenta traidora do sangue!O que me passou para querer agarra-la?Tá certo, ela é bem atraente e ... não!Você é Malfoy, ela é Weasley, ambos se odeiam e ponto!”

-Cadê a Mione?Perguntou Gina, quando se livrou de Harry.
-Ela foi recepcionar os alunos do primeiro ano.Respondeu Minerva.
-Ah, ta.É mesmo trabalho do professor de Transfiguração.
As portas do Salão Principal se abriram e Hermione entrou encabeçando os alunos do primeiro ano, que mais pareciam anões de jardim trouxa de tão pequenos.
-Meu Merlin!Sussurrou Gina.Eles tomam alguma coisa, só pode.Ninguém aos onze anos é do tamanho de um criança de cinco!
Harry abafou uma risada.Hermione levou-os até o Chapéu Seletor e lhes disse o que Mcgonagall sempre disse aos alunos do 1º ano.Muito lentamente, pro gosto de todos no Salão, a fila de calouros foi andando.Quando o ultimo aluno foi selecionado para a Lufa-Lufa., Hermione saiu do salão com o banquinho em uma mão e o Chapéu em outra.Em poucos minutos, ela já estava no seu lugar ao lado de Mcgonagall.Esta se levantou para dar as costumeiras boas vindas.
-Boa noite a todos os presentes!Bom retorno aos antigos alunos e boa chegada aos novos alunos!Antes do banquete de inicio de ano letivo começar, eu gostaria de apresentar as cinco novas aquisições ao nosso corpo docente.
“O sr. Draco Malfoy – este se levantou – será o professor de Aritmancia” Ouve bem poucos aplausos educados, os novos professores nem ergueram as mãos.Draco sentou-se novamente.
“ A srta. Hermione Granger – Hermione se levantou, roxa de vergonha – será a nossa professora de Transfiguração” Ouve aplausos calorosos para a garota, o que deixou-a mais roxa ainda e comentários do tipo “Hermione Granger?A pessoa mais jovem a ser chefe de um setor inteiro no St. Mungus?” foram ouvidos com facilidade.Os amigos dela abafavam as risadas quando esta sentou-se, parecendo uma uva gigante de tanta vergonha.
“O sr. Ronald Weasley – Ron se levantou, esquecendo as risadas imediatamente – será o professor de feitiços”Ron foi tão aplaudido quanto Hermione e também teve comentários a seu respeito tipo “Ele não era o locutor oficial das Harpias de Holyhead?” e “Adorava ouvir ele xingando o time adversário das Harpias quando marcavam gol” foram captados.Harry e Gina estavam ficando roxos de tanto segurarem as risadas, estavam até com falta de ar.Ron sentou-se em seu lugar tão roxo quando Mione.
“A srta. Gina Weasley – foi com uma certa dificuldade que esta ficou séria e se levantou – vai ser a Mestra de Poções”A garota foi muito ovacionada com palmas, gritos e assobios.Também ouviram os alunos falando coisas do tipo “A melhor artilheira do Harpias vai ser minha professora!”, “Ô professora boa!” , “Até que enfim alguém bom pra professor de Poções!” , “Vivas as Harpias de Holyhead!” foram ouvidos.Gina, que já estava acostumada com a fama, levantou a mão e acenou aos alunos, com um sorriso no rosto, fazendo-os berrar ainda mais.Mesmo assim, foi um pouco corada que ela voltou a ocupar o seu lugar.
“E por ultimo, não menos importante, o sr. Harry Potter – Harry se levantou, já vermelho, fazendo os amigos passarem mal de tanta vontade de rir da sua cara – será o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas”O garoto, com certeza, foi o mais ovacionado. “Harry Potter?” “O mesmo que derrotou Você-Sabe-Quem?” foram ouvidos em todo o salão. O garoto sentou-se rapidamente no seu lugar.
-Vamos ao banquete. Disse Minerva, sentando-se.
-Harry!Disse Gina, conseguindo finalmente rir. Você precisava ver a sua cara!A Minerva mal falou o seu nome e você já tava vermelho que nem um pimentão!Ela secava as lagrimas de riso que teimavam em escorrer por seu rosto. Depois do banquete, Minerva deu os avisos de costume para os calouros e todos os alunos foram dispensados. Os quatro amigos foram para os seus cômodos.
-Espero que esse lance dos alunos gostarem de nós por nossas antigas profissões não nos atrapalhe.Disse Mione, receosa.
-Não acho. Disse Gina, com um sorriso e abraçada a Harry. Acho que é o contrário. Eles já gostam da gente, vai ser até mais fácil dar aulas, acho eu.
-Pode até ser. Mas eles podem ficar esperando que ágamos como agíamos antes.Disse Mione.
-E porque mudaríamos as nossas atitudes?Perguntou Ron, abraçando a namorada.
-Ron – Disse Mione, amarrando a cara – se algum aluno lhe desacatar, você vai xingá-lo de desgraçado e de mais alguns daqueles nomes de duas ou ter palavras que você usava nos jogos de quadribol para faze-lo se arrepender?
-Por que não?Ele perguntou, mas sabiam que era só pra irritar Hermione. Seria bom pra eles saberem o que fazer quando alguém desacata-los!
-Ron!Primeiro: Seria um péssimo exemplo aos alunos você ficar dizendo isso. Segundo: E não é xingando o mundo de tudo o que lhe vem à cabeça que você consegue ser superior.
-Mas você não muda mesmo, hein?Disse Ron, esquecendo a brincadeira e brigando com ela de verdade.
-Vamos deixá-los sozinhos, anda. Disse Harry puxando Gina pra dentro de uma passagem secreta ali perto.
-Eu juro que tem vezes que eu não acredito que esses dois estão namorando há três anos!Disse Gina, sentando-se no chão. Parece que mesmo juntos não conseguem parar de brigar!
-Gina...
-Oi?
-Você acha realmente que eu te trouxe aqui pra falar da relação amor-ódio do Ron e da Mione?
-Nossa!Achei que não ia mudar de assunto nunca!Disse a ruiva ficando de pé e se aproximando dele.
-E por que é sempre eu que tenho que mudar de assunto?Perguntou ele, falsamente indignado.
-Porque você é que é filho de um dos Marotos, não eu!Digamos que você é... a segunda geração!Você que é que o malicioso. Ela virou as costas para ele. Eu sou uma santa.
-Com certeza!Disse ele, sarcástico, abraçando-a pela cintura. Gina Weasley é uma santa!Vamos ver... quem foi que se atirou nos braços do outro provocando o nosso primeiro beijo juntos?Perguntou ele.
-Mas quem me beijou foi você!Disse ela, na defensiva.
-Quem é que usa roupas ultra minúsculas pra provocar o outro?Perguntou ele, com um leve sorriso.
-É o meu estilo, ora?Eu me sinto bem assim!Ela continua na defensiva.
-Quem puxou o outro pra cama na nossa primeira vez?Agora o sorriso dele se ampliara.
-Se dependesse de você a gente ia ficar a noite inteira parado jogando cartas, ouvindo Black Eyed Peas e bebendo cerveja amanteigada!Disse ela, exasperada.
Ele riu.
-Que é?Disse ela, irritando-se com o riso dele.
-Não estou reclamando.
-Não?Perguntou ela confusa.
-Não. Eu estou agradecendo de você ser assim. Eu sou muito tímido pra essas coisas. Ela virou-se e viu-o corando.
-Pois eu vou tratar de fazer você perder essa timidez!
-Você acha que é necessário?
-Não é uma questão de necessidade, é uma questão de honra!Eu vou conseguir!
-Ah!É por que você esta se sentindo desafiada?Perguntou ele, com um sorriso.
-Exatamente. Você mal me agarra na frente do Ron e da Mione!
-Eles são os meus melhores amigos!Sem contar que o Ron é seu irmão e é super ciumento!
-Você tem a Mione como irmã e ele não se importa de agarrá-la na sua frente!Disse Gina.
-Mas o Ron é o Ron, né?Assim até parece que você prefere namorar um cara totalmente cara-de-pau!Ele fez um beicinho que Gina nunca resistiu.
-Ah!Golpe baixo!Você sabe que eu não resisto a essas suas carinhas. Mas você também sabe que entre um cara que nem o Ron, insensível e grosso, e um cara como você, lindo e romântico, não tem nem o que discutir sobre a minha escolha, né?
-Subi no seu conceito?Perguntou ele, enlaçando-a pela cintura, com um sorriso.
-Não.
-Como assim?Perguntou ele, parando de sorrir.
-Você sempre esteve no topo do meu conceito!Disse ela, abrindo um sorriso lindo.
O garoto sorriu.Mas ao fazer a menção de beija-la, ele parou:
-Que foi?Perguntou a garota.
-Vem comigo.
-Pra onde?
-Vem comigo. Ele somente repetiu o pedido e saiu da passagem. Ele foi puxando ela até a sala dos professores. Ele pos a cabeça na abertura da porta e depois puxou a ruiva pra dentro. Gina se admirou ao ver Ron e Mione se agarrando em uma cadeira no fundo da sala. Os dois viram Harry e Gina entrando, mas não ligaram.
Harry parou na frente de Gina bem no centro da sala.
-Repete o que você me disse antes de sairmos da passagem, por favor.
-Como assim?Perguntou ela, confusa.
-O que você me disse antes.
-Você sempre esteve no topo do meu conceito?Disse ela, num tom meio questionador.
O garoto sorriu e, aí sim, puxou Gina para um beijo apaixonado. Gina sorriu ao ver a atitude dele. Isso mostrava que ele era capaz de mudar o seu jeito para ter o amor da garota e isso, para ela, era uma prova linda de amor.
Ron ficou de queixo caído ao ver uma cena, na santa opinião dele, tão chocante. Tratou de se levantar e tentar separar os dois, mas toda vez que Ron colocava as mãos em Gina para separá-la de Harry, este girava no lugar e ficava de costas para Ron.
-Ron, deixa os dois se agarrarem em paz!Disse Hermione, cansada com a atitude do ruivo.
-E a minha irmã?
-Ô Ron... Harry soltou Gina, passou um braço pelo ombro do amigo e puxou-o pra perto para conversarem.
-Que é?Disse ele, um pouco ríspido.
-A Gina não é minha namorada há cinco anos?
-É.
-Então você já devia estar mais do que acostumado a nos ver juntos!
-Mas eu não gosto de ver você junto com a Gina!
-Hum... isso foi uma indireta?Disse Harry com um sorriso.
-Como assim?
-Você disse que não gosta de me ver junto com a Gina, então devo entender que você quer que eu esteja com você?Perguntou Harry, com um sorriso.
-Eu hein?Disse Ron, com cara de apavorado, tirando o braço de Harry de cima do seu e fazendo as garotas rirem.
-Então é bom você parar com esse ciúme besta que eu posso acabar pensando que você é do outro time!
-Eu paro, eu paro!Ele foi na direção de Hermione e tornou a agarra-la.
Harry virou-se para Gina, ela estava com a boca aberta e um ar de riso no rosto que a deixava muito cômica.
-Harry – disse ela, enquanto o garoto a abraçava novamente pela cintura – eu to pasma.Eu juro que nunca pensei que você faria tudo o que fez nessa sala!
-Eu... posso fazer mais alguma coisa se você quiser.Disse ele, com um sorriso de canto de lábios.
-Tipo o que?Disse ela, mordendo o lábio inferior para disfarçar um sorriso maroto e passando os braços pelo pescoço dele.
-Eu posso mostrar melhor do que explicar...
A garota sorriu quando ele a puxou para um beijo.No inicio, foi apenas uma pressão mutua de lábios, mas eles queriam algo a mais.Ela foi beijando-o com vontade, ele foi retribuindo com mais vontade ainda.Ele ia puxando-a mais para si e ela ia bagunçando mais seus cabelos ultra bagunçados, até que ouviram a porta ranger e uma voz familiar dizer:
-Mas que cena comovente!
Os dois casais se separaram e viram Draco Malfoy encostado no batente da porta com os braços cruzados e um sorrisinho zombeteiro em seus lábios.
-O que você quer?Disse Gina, sem emoção.
-Essa é a sala dos professores, qualquer um pode entrar aqui.
-Mas você não é qualquer um!Disse Gina, com um sorriso amigável no rosto.
-Que bom que reconhece Weasley!Disse ele com um sorriso no rosto.
-É um verme nojento que ninguém nunca suportou. Terminou ela, ainda com um sorriso. O comentário fez os amigos rirem e o sorriso de Draco desaparecer.
-Um dia você vai se arrepender de suas palavras, Weasley!
-Já estou vendo esse dia!Rebateu ela, com ironia.
O loiro se retirou, enfurecido.
-Cara chato!Disse Gina, voltando-se para Harry.
-Esquece ele!Disse o moreno, puxando-a para si e capturando seus lábios em um beijo.
Eles ouviram a porta ranger de novo e Gina se virou zangada:
-O que você quer aqui?Mas logo em seguida se arrependeu do que disse.
Mas não era Malfoy que estava na porta e sim Mcgonagall.
-Onde vocês pensam que estão?Disse ela, zangada.
-Na Sala dos Professores?Disse Ron, meio incerto.
-Se eu ver vocês quatro se agarrando em um lugar onde qualquer um pode ver principalmente um aluno, vocês perdem o emprego, eu juro!
-Sim, senhora!Disseram os quatro juntos.
-E fora daqui!Disse ela, totalmente estressada.
Eles não esperaram segunda ordem. Se mandaram dali correndo.
-E não se atrasem amanhã!Gritou Mcgonagall, da porta da sala, embora já sorrisse.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi.
Olha eu sei q esse cap tah uma merda, mais tava sem inspiração e muito menos saco pra escrever de novo.Mas os próximos vaum ser melhores, garanto!
Agora agradeçendo aos comentarios:
Monique Felix:Oie^^ vlw por ler, eu to AMANDO a sua fic, garota!Tenkiu por ler a minha, mas esse é omeu jeito de escrever, ok:Leias as minhas outras, se puder!
Ú.u Mione Granger EmOtIv:Migááá!Vc sempre lendo as minhas fics e deixandu us come que me faix xora!Os apelido saum bem fofo, tah?Tá aqui o capitulo!Espero que goste, tb leio as suas!
Bjux pra todo mundu!
**Ruiva Potter**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.