A Vida continua...



Capítulo 20.


A Vida continua...





... Harry beijou-a intensamente, por um minuto pensou quer ela fosse se entregar àquele delicioso beijo, que até mesmo Pansy adoraria, mas sua reação foi diferente, se afastou dele, com as coisas debaixo do braço, passou para o outro braço, esticou a mão mais alto que podia, reuniu muitas forças nela, e foi aos movimentos em camêra lenta até encostar na cara do rapaz, sentiu cada dedo esfregando no rosto dele, sentiu os dedos dobrarem de ódio na cara dele, mas o tapa foi com tanta força que Harry não resistiu parar em pé, caiu no chão de costas, olhando muitissímo assustado para a garota que havia beijado...


- Hermione- sussurava de dor.


Hermione levou as mãos a cara de espanto, por um minuto não desejou ter matado ele, mas ele se mexeu, e por outro não desejou ter arracado metade da cabeça dele fora, mas não arrancou nem um pouco, por outro desejou não quebrar nem um osso, não quebrou, mas o estralo foi tão grande que pareceu, e por outro momento, pensou que não queria que ficasse a marca da mão dela para sempre na cara dele, o que possivelmente aconteceria nos pensamentos dela.


- Harry...- sussurou ela assustada com as mãos ainda na cara tampando o nariz, e a boca, deixando os olhos entre os dedos- Harry... - os joelhos cederam ao chão ao lado do braço dele, Harry se levantou inclinando a cabeça para ela.


- Ai...


- Desculpa- disse ela muito arrependida- Eu juro não te bater mais desse jeito.


- Eu não aceito desculpas, nesse momento, só aceito um beijo.


Hermione se levantou, o menino anti-pático de sempre havia voltado, estava ali, o mesminho depois daquele tapa, pegou o material, e relou a mão na maçaneta, ele se levantou rapidamente e puxou-a denovo, como fizera a dois minutos atrás.


- Eu sinto muito pelo tapa- desculpou ela.


- Ok, já esqueci do tapa.


E Harry puxou a novamente, beijando, mais beijando melhor que antes, dando um beijo muito mais romântico (praticamente quase impossível), mais úmido, e aquele sim demonstrava a paixão imensa que ele sentia pela mulher, estava disposto a tomar outro tapa como aquele, até mais dolorido, mas para seu espanto, ela deixou as coisas dela cair no chão, colocando as mãos na cara dele, imediatamente passou os braços entre as pernas dela, e depositou-a em cima da escrivaninha.


- Te amo.


Harry a beijou novamente, e desceu para o pescoço, beijou novamente, Hermione de olhos fechados, relaxou, Harry foi descendo, desabotoando cada botão das vestes dela rapidamente, e foi desabotoando um por um... tirou as vestes dela e deixou cair no chão, logo ele aproveitou para tirar as dele, e deixou cair no chão, puxou imediatamente a gravata, e tirou a dela, tirou a camisa branca dela, deixando as enormes curvas aparecer bem ali na frente de seus olhos, ela suspirou apaixonada, então Harry tirou sua camisa branca, colando seu corpo ao dela, mas a porta foi aberta com delicadeza, imediatamente ambos viraram a cabeça com muita pressa para a porta, nunca esperavam aquele cara estar ali, justo aquele, e por que não outro qualquer? O chefe de ambos estava ali na porta, espantado com a cena.


- Estão pensando que isso é Motel? é?


Não responderam, só se levantaram rapidamente, e foram vestindo as roupas.


- Desculpa- disse Harry quebrando o silêncio, com cára séria, a única coisa que queria agora, era ver a cara do patrão não mais franzida- Foi sem querer, na verdade...


- EU NÃO QUERO SABER A VERDADE, ESSES FORAM OS ÚLTIMOS MOMENTOS QUE PASSARAM NESSA SALA, ARRUMEM AS COISAS DE VOCÊS, E SUMAM PARA SEMPRE- e bateu a porta com tanta violência que o vidro trincou novamente, prestes a espatifar no chão.


Harry e Hermione reuniam as coisas.


- Hermione, eu volto logo, eu vou falar com ele, só confirme tudo o que te perguntarem ok? Ou eu te perguntar.


- Ok- dizia ela reunindo tudo, sem entender muita coisa.


Harry corria pelo corredores, entrou na Sala do Diretor sem bater, que se encontrava com a mão fechada apoiada na testa, com o cotovelo em cima da escrivaninha.


- Eu preciso falar com você.


- VAI EMBORA LOGO.


- Eu só queria dizer, que Hermione não tem culpa de nada.


- NÃO SABIA QUE DAVA PARA SE TRANSAR SOZINHO, COM SI PRÓPRIO.


- Eu forçei ela, pergunte você mesmo a ela.


- Ok, mas se fizer eu ir de besta lá, vai ser pior...- disse ele cerrando os punhos e se levantando apressadamente.


Harry e o Diretor foram para a sala.


- Srta. Granger, é verdade que Harry forçou a transar com você?


Ela soltou tudo em cima da mesa, e olhou rapidamente para ele, espantada com a pergunta que ele fizera.


- O QUE?


- Vou perguntar pela última vez, é verdade que o Sr. Potter forçou você a transar com ele?


Harry fez que sim com a cabeça por cima do ombro do Diretor, e fez um "jóia" com a mão, Hermione sem saber de nada, disse.


- Eu...eu não ... - dizia ela, tendo a intenção de desmentir Harry- Sim, ele forçou- disse ela para a surpresa do chefe que virou-se rapidamente para o ele, para ver o que ele estava fazendo, e encontrou parado sorrindo.


- Viu, eu disse, eu forçei Hermione a transar comigo.


Hermione abriu a boca para discordar, mas ele deu um pisão no pé dela.


- Srta. Granger, você pode ficar, desculpa por desconfiar de você, enquanto ao Sr. Potter, pegue as malas, e de o fora para sempre- e saiu batendo a porta.


- VOCÊ É LOUCO HARRY?


- Cale-se Hermione, eu fiz isso pelo amor que sinto por ti, agora eu com toda certeza arranjarei outro emprego fácil, fácil, mole-mole, ok? Apanhador de Quadribol por Exemplo, enquanto você, se cuida- e deu um selinho nela, reuniu tudo que estava na mesa, e foi até a porta, Hermione puxou ele pelo braço, e beijou intensamente.


- Adeus, e obrigado.


- Não foi nada, se cuide, e vê se me visita ok?


- Ok- se beijaram e Harry fechou a porta lentamente, dirigiu a lareira acabado, tudo aquilo em só um dia? Como podia? Um dia tão horrível, sabia que o que deveria fazer agora era dormir, porque o dia pior, tinha até como, mas ele ficar pior talvez era impossível, então depositou tudo em cima do sofá, e correu em direção a cozinha, preparou um lanche e foi até o quarto do filho contemplar a cama do filho, a cada peça de roupa que tocava do filho, duas lágrimas desciam rapidamente, deitou na cama do filho, com as mãos na cara, acabou adormecendo.


Acordou bem tarde no dia seguinte, duas corujas piando ao seu lado, assim que abriu logo descobriu o porque, uma grande parte estava sabendo que ele estava desempregado, então, estavam perguntando se ele aceitaria uma vaga como apanhador, uma oferecia G$40.000, e a outra G$42.500, é lógico que Harry optou pela segunda opção, mas escreveria uma carta ao Treinandor depois que tomasse café, e para surpresa encontrou um bilhete de Hermione.


Caro Harry,



Estive aqui depois do Ministério, você estava dormindo, te dei dois beijinhos, você nem se importou, então fui embora para minha casa




E tinha outro espaço e outra a mesma letra logo abaixo.



Harry,



Passei aqui agora de manhã novamente, você estava dormindo, deixe-o dormindo e voltei para o Ministério, para mais um dia de trabalho, ah! assim que descobrir o meu novo colega de Trabalho, eu dou uma passadinha aqui para te avisar,



Com Amor,
Hermione Granger.



Harry sorriu, deixou a carta ali, e foi preparar o café, sabia que hoje teria o enterro do filho, mas para não ficar mais magoado, não iria, se fosse, voltaria a ter lembranças com ele e com Gina, e seria pior, pegou a jarra, preparou um suco, e comeu com pão cheio de manteiga, cinco pães foram o bastante para encher o estômago dele, que se encontrava um pouco vazio há algumas horas.


Harry foi até a sala, deitou no sofá, pensando em Hermione, como estaria agora.


~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


((inicio da música 02- Pretty Baby))


Hermione foi mais bonita hoje, assim quem sabe daria uma boa impressão ao seu Chefe, entrou na Sala vazia do seu trabalho, e fechou a porta, logo o seu chefe entrou com um rapaz um pouco mais alto que ela, muito musculoso, louro de olhos verdes bem claro, pele branca, parecia ser simpático, seu nariz era um pouco meio arrebitado, e estava bem vestido, não se encontra um amassado na sua camisa branca.


- Olha Hermione, esse será seu novo amigo de trabalho.


Rapidamente ela pulou da cadeira e esticou a mão, toda alegre e sorrindo.


- PRAZER, HERMIONE.


- Prazer, Luís Eduardo- disse ele apertando a mão dela e corando.


(( N/A: Esse Luís Eduardo é um Personagem Novo, ou seja eu mesmo, então tome cuidado com CERTAS palavras quando forem comentar, ou escrever insultos, por favor...)).


- Olha, sua escrivaninha será essa- disse o chefe, e ele deixou tudo esparramar em cima da escrivaninha- Bom dia de Trabalho, qualquer dúvida pergunte a sua amiga da frente, ou então me procure no meu escritório, ok?


- Ok.


E o chefe saiu encostando levemente a porta que estava arrumada.


Hermione voltou o olhar para os papéis em cima da sua mesa, e sentou novamente corada, Que rapaz lindo, pensou ela, e como se tivesse adivinhado o pensamento dela, ele disse a mesma coisa.


- Você trabalha a muito tempo nesse setor?


- Faz algum tempinho sim.


- Oh!- disse ele- Eu fiquei sabendo que o Harry, trabalhava aqui, mais foi expulso, você sabe o por quê?


- Não- mentiu ela corando novamente- mas ele queria ir embora mesmo, ele me disse.


- Vocês eram namorados?


- Desculpe, mas eu não namoro ninguém, e você?- coraram.


Silêncio, ele deu um muxoxo, e disse.


- Estou a procura de uma, alguém assim linda como você.


OPA! QUE CANTADA, pensou Hermione, ESSE CARA ESTÁ ME CANTANDO.


- Obrigada, eu também estou procurando alguém como você.


- Sabe- disse ele indo até a mesa dela e olhando os papéis- Você poderia sentar ao meu lado para ajudar no primeiro dia?


Ela pigarreou e continuou.


- Acho que não será preciso né?- BURRA, pensou ela, DIGA SIM- mas em todo caso, eu vou te ajudar, Harry também teve muita dificuldade no primeiro dia- disse ela sorrindo.


Luís estava acreditando nela, mas até que ponto ela mentiria para ele? A cada mentira que ela dizia, cada vez mais ele se apaixonava por ela, mas sem saber que ela mentia em certas coisas.


Hermione colocou a cadeira perto da dele, cruzou as pernas, para não aparecer a calçinha para quem a via meio afastado.


Luís sentou ao lado dela sorrindo, e começou a assinar uns papéis, deixou a caneta azul de lado, Hermione continuou escrevendo em um papel, e deixou a caneta sua cair no seu colo sem perceber, e virou a cara para ele.


- Trabalha há quanto tempo no Ministério?


- Há quase 6 anos- disse sinceramente.


Sorriram, Hermione desviou o olhar para a caneta que se encontrava ao lado do papel dela, levou as mãos até a caneta, e Luís também, mas sem saber que ela iria pegar a caneta dele, Luís segurou a caneta e ela colocou a mão por cima, coraram e sorriram meigamente.


- Oh Desculpa!- disse ela tampando a mão com a boca.


- Pode usar se quiser, eu tenho outra- disse ele metendo a mão no bolso da camisa branca e tirando uma caneta de ouro, escrito em cinza com letras clássicas, Luís Eduardo.


- Obrigada, adorei a sua caneta.


- Obrigado, hum, qualquer dia desses você vai visitar a minha Mansão né?


- Mansão? Você também mora em uma mansão?


Ele pigarreou.


- Sim, ah! não sabia que você morava em uma Mansão.


- Bem, eu já morei- disse ela- Quando eu era casada.


- Casada?- perguntou ele assustado.


- Sim, com Draco Malfoy, mas não pretendo entrar nela nunca mais, estou morando em um Hotel.


- Oh! Se quiser pode se hospedar na minha mansão, tem quartos o bastante para você dormir, e o melhor, tudo de graça.


Ela sorriu meigamente, e desviou olhar para os lábios dele, LÁBIOS, aquilo não podia ter nome de lábios, eram os mais lindos que ela já tinha visto em toda sua vida, que lábios maravilhosos, mas será que era gostoso? Hermione tirou a mão da caneta, e colocou levemente no rosto dele, corando ele colocou a mão sobre a escrivaninha, e puxou a cadeira dela para mais perto, em menos de um minuto estavam se beijando suavemente.






--------------------------------------------------------------------------------



Nota do Autor: Estão gostando? Comentem... sabe o Luís SOU EU... não que eu seja tudo isso, mas metade das características eu tenho, como olho verde, cabelos louros, sou bem alto mesmo... mas o carinha que eu descrevi ai, é bastante diferente de mim, diria que os cabelos são do Draco Malfoy (sem gel), e da mesma cor, olhos verdes bem claros, que chegam a brilhar, pele branca, igual ao do Harry, alto, culto, vergonhoso, ricassimo, e bonito... BOM COMENTEM NÈ?...



O próximo capítulo voltará a Hogwarts, mesmo adultos, mas lembrem-se que ele mesmo sendo idêntico ao Fabio Assunção na época da Novela Celebridades, o coração do Renato era de pedra, mas deste cara é diferente, pelo contrário, ele é mais Ingênuo, mais bobinho, mais amoroso entre outros....


Gente Desculpa Essa capítulo, desculpa mesmo, eu não escrevi da forma que eu queria que saísse, estou com uns probleminhas aqui, desculpa mesmo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.